Pular para o conteúdo principal

Fuzis americanos citam a Bíblia: 'Eu sou a luz do mundo'

Fuzil de Jesus.
Comando diz que desconhece, mas arma
do Exército é chamada de "fuzil de Jesus"
O alto comando do Exército americano disse que não sabia, o que é pouco provável porque há tempos que os soldados chamam a arma de “fuzil de Jesus” por causa dos códigos em seu visor que se referem a passagens bíblicas, como JN8:12 (João) e 2COR:6 (2 Coríntios).

A referência ao oitavo capítulo do livro de João é esta: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida.”

As menções a 2 Coríntios são: “4 – Nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus." Etc.

O visor é da Trijicon, uma das maiores fornecedores de armas do Departamento de Defesa. O seu fundador é cristão devoto que administra a empresa “sob padrões bíblicos”.

A empresa informou que grava as referências no visor há mais de 20 anos e que ia enviar ao Exército instrumentos para ajudar na remoção delas.

Cerca de 300 mil fuzis estão equipados com o visor da Trijicon. Desse total, 220.000 estão com fuzileiros navais e o restante está com soldados enviados para o Iraque e o Afeganistão. Soldados britânicos também usam o equipamento.

A denúncia sobre as inscrições foi feita à MRFF (Military Religious Freedmom Foundation) por e-mail provavelmente por um soldado americano muçulmano. No dia 20 de janeiro da rede de TV ABC divulgou a informação.

Haris Tarin, do Conselho Muçulmano de Assuntos de Assuntos Públicos, disse que fatos como esse fornecem argumento aos extremistas para os quais os Estados Unidos lideram uma cruzada contra o Islamismo.

Não houve manifestação de religiosos cristãos.

Com informações do Le Monde.





Banco católico alemão investe em ações de empresa de armas
agosto de 2009


Comentários

Paulo Patux disse…
"Não houve manifestação de religiosos cristãos."

E ainda me perguntam porque eu abandonei a religião...
Anônimo disse…
...é...cada um com a sua "loucura".
...os insurgentes devem escrever "Allah Akbar" o crente "sangue de cristo" o macumbeiro "saravá" sei lá!!!...deve ter soldado procurando algum com frases da sua própria crença...o que estiver escrito não tem problema, o problema é que essa m... mata!!!...seja o que estiver escrito ou a religião que for.
Anônimo disse…
o fuzil é meu pastor e bala não lhe faltará.
Anônimo disse…
O bem mais precioso que um ser humano possuí é a sua Vida e sua família.

Nada, absolutamente nada na existência do ser humano justifica o estupro e o assassinato de mulheres e crianças e nem a destruição de cidades e a destruição do lares e nem a pilhagem dos bens das pessoas.

Nada, absolutamente nada na existência do ser humano justifica o assassinato meu caro nem merda de bíblia, nem deus algum, deus de lata, deus de pedra, deus de bíblia, deus inexistente de madeira ou algum imbecil dependurado numa cruz de madeira e nem barbudo doido mulçumano matando pessoas e assassino hebreu que seguem as mesmas mentiras absurdas por esse livro maldito chamado bíblia.
Nada, absolutamente nada na existência do ser humano justifica a guerra e a invasão de outros países tal como foi feito durante a Segunda Guerra, na Primeira Guerra em todas as guerras que foram deflagradas por toda a superfície da Terra seja por imbecis políticos ou débeis mentais em guerras religiosas não importando qual seja esta religião.

Muita coisa que a Bíblia - livro negro do sangue e da morte - narra em seus conteúdos ainda são praticados nos dia de hoje!

O livro maldito negro da morte e da destruição chamado bíblia é uma farsa hedionda e uma colcha de retalhos nada original, forjada a partir de doutrinas e obras mais antigas, a Bíblia é um plágio disfarçado com milhares de versões adulteradas e deturpadas ao redor do mundo. A cristandade, com seus muitos santos, anjos, bestas e demônios (tomados de outras religiões mais antigas) personificados em "pecados", é um politeísmo com mal formação, feito de restos mortais cadavéricos e de farrapos podres tal como a Bíblia.

Os ignorantes desorientados, a maioria de baixo nível intelectual, são iludidos pelos ardis dos línguas-de-verme (com o livro da morte chamado bíblia como seu "manual" de prontidão) que lhes mostram uma excessiva e falsa manifestação de afeto, de amor, de preocupação com os problemas pessoais, bajulando-os, criando uma ilusão de que eles são muito importantes para Deus e para a seita e gerando uma situação na qual o indivíduo sente-se uma "vítima" do mundo e que será bem acolhido na "comunidade religiosa". Então, "Deus" aprisiona a vítima que passa a viver sob pressão, opressão e repressão, sendo constantemente ameaçada moralmente com punições divinas. Isto é reforçado com a idéia absurda de que qualquer pessoa, desde o nascimento e mesmo livre de culpa, já está condenada ao Inferno, ou destinada ao Céu (obviamente, apenas os "escolhidos"). Assim, com toda essa asneira cristita, os fracos podem perder a auto estima, o respeito, a saúde mental, o dinheiro (que São Cifrão e Jesus vêm confiscar) e o livre-arbítrio que, em muitos casos, a pessoa nem sabe que possui.

O mais sórdido pretexto do poder máximo em nome do falso e mentiroso amor que literalmente caminha sobre cadáveres, sem hesitação ou escrúpulos. Apoiada pela falsa doutrina do Novo Testamento, o culto religioso Cristão intromete-se na política de todos os países. E além disso, não se envergonha em interferir na mais íntima vida familiar dos seres humanos – até mesmo na cama de parceiros casados – de modo a atacar até mesmo ali e destruir o derradeiro e mais
privado segredo dos seres humanos. Agora chegou a hora em que um basta pode ser dado a todas estas atividades inescrupulosas, se o homem tornar-se sensível o suficiente, revisar os seus pensamentos e devotar a si próprio aos verdadeiros ensinamentos de Jmmanuel.

Assinado: Zé Barreto
Pedro disse…
Faltou ai um NAO MATARAS kkkkkkk
Jackson S.L. disse…
Ezekiel 25:17.


"The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee!".
Moyses Godoi disse…
Administra sobre padrões bíblicos?? rsrsrsrs, piada né? É mais um religioso que administra a vida sob padrões religiosos...
Gostei do "o fuzil é o meu pastor e bala não lhe faltará"... Criatividade...
Moyses Godoi disse…
O Jmmanuel aí que nunca se revela enquanto alguém com nome, tem uma ideologia quase idêntica a que eu tinha alguns anos atrás, e pelos seus comentários nunca fez um estudo sistemático da Bíblia, apenas diz amém para o que lhe ensinam, age igualzinho aos propensos cristãos de baixo nível intelectual citados por ele que pensam ser guiados pela Bíbia, mas são apenas marionentes nas mãos de homens inescrupulosos que dela fazem uso para seus próprios benefícios, assim como eles, você somente recebe textos prontos com palavras persuasivas sendo guiado e direcionado em seus estudos de acordo com o que lhe apresentam como verdade absoluta, não tem uma opinião própria, jamais, mesmo como crítico fez um estudo sistemático da Bíblia procurando dentro dela segundo o que dizem ser Verdade de Deus encontrar o que seja interpretação humana, você não é menos miserável do que a maioria da massa de manobra evangélica no mundo, débeis fantoches com comichão nos ouvidos que se cercam de líderes que falam só o que desejam ouvir, a única diferença entre vocês é o livro anunciado, o deles é a Bíblia o seu é uma outra porcaria qualquer...
Paulo Assis disse…
Esse Senhor Paulo Roberto Lopes tem muito o que fazer mesmo, abordando sempre a temática religiosa em seu blog.
Deveria lembrar também que no Brasil há muita fome e muita desgraça advinda do tráfico de drogas. Esse último assunto poderia lhe interessar, mas não sei se teria coragem para abordar com tanta veemência, como faz com os assuntos em questão.
Pena que não tem formação teológica em um nível que possa deixar de ser imparcial e tendencioso, a ponto de ser mais honesto com a Bíblia e com os cristãos, pois para esse senhor, todo religioso é homofóbico, intolerante e estúpido.
Outra coisa não temos nada contra a pessoa homossexual, mas não vamos entregar de mãos beijadas, a base da família, a união entre dois sexos opostos, só porque os homosexuais querem. Pois o que se vê, inclusive se nota subliminarmente nas palavras desse jornalista é a tendência homossexual de ver o mundo.
Ah, deveria lembrar que nascera de um homem com uma mulher. Não é algo lindo isso?
Paulo Lopes disse…
Escrevo sobre religião pelo simples motivo de que esse é um dos temas do blog.

Já escrevi em jornais de São Paulo sobre política e economia, o que incluiu obviamente a miséria de uma parcela significativa dos brasileiros.

Sou heterossexual e, diferentemente do leitor acima, contra a homofobia, entre outros preconceitos.
Unknown disse…
Reacionário detected
Unknown disse…
Na favela deve ter vários desses!
Anônimo disse…
Cadê o fake "Cristão" pra comentar essa notícia agora? Estranho, né?
Luiz Paulo disse…
Bom, fazendo uma piadinha basica sobre RPG e Videogamezz.

O Rifle daria holy damage? ou como é só no visor ele ajudaria em mirar em demonios ou no caso pelo o que parece para eles como demonios, muçulmanos?


Anônimo disse…
Quanta merda!!!
Anônimo disse…
caro Paulo Assis, vc é burro mesmo ou tá dando uma de migé?? pra sua informação, o Trafico não recebe verba dos Governos nem isenção fiscal da União, só pra começar. Ah, ia esquecendo, Quando algum traficante abusa sexualmente de criançãs de 8 anos, os lideres MATAM o estuprador, já O Nosso Querido Bento 16, passou os ultimos 28 anos protegendo e dando moradia aos seus padrecos pedofilos. Entendeu pq o seu xará Paulo Lopes prefere blogar sobre a Fé/Igrejas do que o Narcotráfico? ah, mais uma, os perengues do tráfico são fatos subterraneos (e fora da lei), poucas pessoas sabem os nomes e os "contatos", pq Alguem iria Blogar esses assuntos? tipo, o Lopes ia blogar "Ontem o Traficante Hulk embolsou 250 do arrego do morro e se recusou a pagar o dono da Boca" rsrsrsrs Acorda Assis!!!! use a pouca inteligencia que vc tem pra tentar ser menos burro! Nem vou comentar sua visão babaca (e intrometida) de mundo sobre os sexos, vc deve ser burro demais pra entender o que eu iria digitar.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa