Pular para o conteúdo principal

Menino com 50 agulhas no corpo teria sido vítima de magia negra

agulhass
A polícia está considerando a possibilidade de o menino em cujo corpo há 50 agulhas (foto) de costura ter sido vítima de magia negra. O que intriga a polícia é que não há na pele do menino marcas de perfurações. 

> ATUALIZAÇÃO: Padrasto confessa ter enfiado as agulhas no menino.

Os médicos asseguram que o garoto de dois anos não engoliu as agulhas, porque, além de serem grandes, de 4,5 cm, elas estão espalhadas pelo corpo: pescoço, abdômen, pernas, tórax e no sistema digestivo. Uma delas perfurou o pulmão.

“É impressionante”, disse um médico.

A dermatologista Anete Olivieri disse que existe um jeito de enfiar agulhas em uma pessoa sem que haja marcas depois de alguns dias.

O padrasto do menino é o principal suspeito do crime. Desde a manhã de quarta (16) ele está desaparecido. Inicialmente, a polícia obteve a informação de que o padrasto cuidava bem da criança.

Maria Santos, a mãeDepois, Maria Souza Santos (foto), a mãe, admitiu que o padrasto de ter sido quem enfiou as agulhas no menino em um ritual de magia negra. Ele negou.

O menino chora quando se pergunta quem enfiou as agulhas nele.
A família é de Ibotirama, cidade baiana de 25 mil habitantes que fica a 650 km de Salvador, a capital.

O garotou queixou-se de dores na quarta-feira (9). Uma radiografia feita em Ibotirama mostrou 17 agulhas.
Transferido na madrugada de domingo para o hospital da cidade de Barreira, os médicos descobriram outras 33 agulhas.

Maria trabalha como agricultora, e quem cuida do menino na maior parte do tempo é a avó materna.
“Sou mãe de seis filhos. Trabalho e deixo as crianças com a minha mãe. Todos gostam dela”, disse.

“Uma coisa é certa: alguém colocou as agulhas na criança, disse o delegado Helder Santana. “Tenho 20 anos de profissão e nunca via um caso tão absurdo como esse.”

O estado do menino é grave, mas já esteve pior. “Tenho fé em Deus que ele vai melhorar”, disse Gessivaldo Alves, o pai.

Luiz Cesar Soltoski, diretor do hospital, disse estar preocupado com a perfuração no pulmão.  Foi colocado no menino um tubo para retirar o ar que se alojou entre o órgão e a cavidade torácica.

O médico falou que o garoto provavelmente terá de conviver com as agulhas, porque a retirada delas poderá comprometer o organismo dele. “Vamos ter de fazer um acompanhamento.”

[Atualizado às 14h de 16/12/2009 para incluir as informações sobre a fuga do padrasto]

> Caso do menino das agulhas de magia negra.

Comentários

Unknown disse…
Isso não tem lógica! Com certeza, foi feitiçaria e das brabas.
Anônimo disse…
meu deus!!
Anônimo disse…
Como essas peços tem coragem de fazer uma coisa dessa.
Anônimo disse…
talvez alguém da família deve ter envolvimento com feitiçaria, macumba e coisas assim da Bahia! então deve procurar a ajuda de jesus Cristo, que tem o poder acima de todas as coisas!a família deve se entregar a Jesus e procurar uma Igreja Evangélica...com certeza, Deus é a solução, só Ele,e não santos ou orixás!
Anônimo disse…
QTA IGNORANCIA de vcs ????????

se MACUMBA ou feiticiaria ou vodu desse certo ? ou tivesse EFEITO ? a BAHIA nao seria um estado atrasadissimo como é ? o HAITI nao seria o pais mais atrasado das 3 americas etc etc

so existem 3 possibilidades nesse caso :


. AUTO MUTILAÇÃO [ criança ter se espetado por algum problema psiquiatrico grave , como por exemplo decorrencia de um abuso sexual ]

. AGRESSÃO FISICA de um adulto [Pais , vizinhos ou até algum IMBECIL macumbeiro por exemplo...]

. APORTE um fenomeno PARAPSICOLÓGICO rarissimo onde a pessoa consegue com a força da mente transportar pequenos objetos como agulhas por exemplos , com inumeros relatos semelhantes....


PADRE QUEVEDO NELES !!!!
Anônimo disse…
Nada a ver com bruxaria, Jesuses, igrejas, magias, deuses, diabitos... e sim com uma acao humana.
Anônimo disse…
Não importa a origem, o que importa é que se acha o culpado e o coloque atrás da grade onde já deveria está, isto é um bandido, fazer isso com um inocente! Onde iremos parar!
Glenda disse…
Isso é muito estranho como a agulha poderia ter entrado no corpo do meninoo !!Isso provavelmente ou é feitiçaria ou a avó dele q deve ter colocado-as no corpo dele!!
João disse…
"talvez alguém da família deve ter envolvimento com feitiçaria, macumba"…"a família deve se entregar a Jesus e procurar uma Igreja Evangélica...com certeza, Deus é a solução"

Quero ver um pastor com toda aquela encenação conseguir tirar uma agulha do menino.
Não se tira agulhas do corpo de ninguém com religião, e nem se coloca.
josivaldo disse…
isto é um problema espiritual sim, porque o diabo veio para matar , roubar e destruir, e um lugar onde existe tanta magia negra como a Bahia é um lugar oprimido pelo diabo. Mas Jesus veio para desfazer as obras do diabo.
Anônimo disse…
isso é coisa do além. os ETs estão invadindo nosso planeta......eu acho.

Vagner rosa
Anônimo disse…
Não é porque a "macumba" não funcione, que os praticantes de UMBANDA irão deixar de existir. Por uma visão bem limitada do assunto, devido as escassas informações, pouco provável que tenham sido os "Umbandistas" os autores dessa crueldade. E quando a reportagem cita: "a possibilidade de o menino em cujo corpo há 50 agulhas (foto) ter sido vítima de magia negra.", não que o feitiço tenha sido direcionado à ele, mas ele foi utilizado como instrumento na realização de feitiço.
Anônimo disse…
Uma criança de 2 anos se mutilar com cortes, arranhões, traumatismos e outras lesões é fácil, agora se espetar com 50 agulhas de forma sorrateira e não morrer instantaneamente, das duas uma, ou ele nasceu um exímio anatomista ou foi vitima de um mal-feito com "propósitos macabros".

PC.
Anônimo disse…
Pelos fatos apresentados até agora não dá para tirar conclusões. Independente da crença, as pessoas estão chocadas com o acontecido. O homem é um ser que transita entre o angelical e o demoníaco. Espero que a investigação descubra a causa e o demônio, que tem nome e endereço, seja preso. Na cadeia enfiarão "agulhas" no rabo dele!!!!
Anônimo disse…
PADRE QUEVEDO é no ANÔNIMO das 22:12
Eita pessoinha de mente enferma!
Nunca vi tanta tontaria em cima de uma só pessoa.
Onde já se viu supor que um bebê se auto-mutilar.
Tenha paciência, afff!
Ele começa seu texto de uma forma e no final se contradiz todo.
marisete souza disse…
Eu acho que ele proprio pode ter engolido acidentalmente um tubo plastico com as agulhas,pois vende-se agulhas dentro de embalagens plasticas,ai o plastico foi digerido e elas se espalharam pelo corpo.
Anônimo disse…
Com certeza e macumba. Macunbeiros malditos
Anônimo disse…
Trata-se de um caso raro e grave, porêm devemos imaginar que se esta obra foi de um homen, deve ter sido alguêm muito proximo desta criança. A verdade vai aparecer, pois ela sempre prevalece, e todos ficaram perplexos quando o responsável por esta tragédia assumir e dizer por que fez isso...Seus motivos serão tão estupidos e banais que todos ficaram bestificados por uns dois dias...e aí depois se esquece!!!!!As pessoas neste país esquecem muito rápido das coisas...Assim foi a menina Isabela, e outros...Que pena!!!!!!
Anônimo disse…
essa avó é uma macumbeira das brabas, só a misericórdia de Deus para salvar essa criança destes endiabrados...
Anônimo disse…
Hoje em dia não procurados os bandidos que matam de tiros, facadas, emfim por outros meios. Mas aqueles que tem um endereço fixo e trababalham com magias negras nestes centros de magia negra nada são feitos para colocarem eles atraz de um grade. Eles matam sacrificam vidas humanas, animais e nada são feito para barrarem eles. Hoje no brasil são milhares de crianças desapaecidas umas são vitimas para retirar orgãos, outras são levadas a outros países, outras são oferecidas nestes rituais satânicos sacrificadas por estes escravos e cavalos de satanas. A biblia diz No capítulo 10 de João, está escrito que satanás veio somente para matar, roubar e destruir. Ele é perito nisso! A forma que estas agulhas foram colocadas no corpo dessa criança tem haveer com magia negra sim. O cavalo de satanas pega um boneco da o nome ao boneco da vitima, e vão espetando as agulhas no boneco:como pernas barriga coração etc ,ao passar as horas elas estão na pessoa onde foram colocadas.Tem um unico jeito dessas agulhas sairem do corpo da pessoas è Través Jesus Cristo só ele pode desfazer as obras de Satanas. Por isso aconselho a pessoa procuararem uma igreja evangelica, mas uma igreja que tem poder de Deus, onde tem oração e jejum, Pois Jesus diz que esta casta de demônio não a não ser com oração e jejum.
Pense nisso!Jesu é a unica solução.
Aline disse…
Em primeiro lugar quero deixar aqui o meu choque quando vi isso no jornal de ontem. É triste uma coisa assim acontecer com alguém, principalmente com uma criança. Que Deus proteja essa criança e guiem os médicos que estão cuidando dela.
Em segundo lugar, que MERDA foi essa de "talvez alguém da família deve ter envolvimento com feitiçaria, macumba e coisas assim da Bahia". Quem tem esse pensamento é tão ignorante quanto quem fez isso com a criança (se é que não aconteceu oq a Marisete falou. Moro em Salvador, tenho muito orgulho da nossa cultura, INCLUSIVE DA RELIGIÃO QUE VEIO COM NOSSOS ANTEPASSADOS QUE SOFRERAM EM NAVIOS NEGREIROS. Qualquer religião tem coisas boas e ruins, e não é só porque se pratica Umbanda e afins que dese ser logo associado a magia Negra. Tenho amigas mães de santo, já assisti uma reunião e devo dizer que não tem NADA a ver com o "lado negro". É uma manifestação religiosa quanto qualquer outra e que ojeriza a prática do mal. Cada pessoa tem a liberdade de seguir a religião que mais se identifica.
Este fenomeno é um Fenomeno denominado na parapsicologia de Apport,é uma espécie de vampirismo provocado por magia negra atravéz de espiritos obsessores,é preciso urgente á família da criança procurar um Centro Espírita Kardecista para um tratamento de desobsessão.Raudrin de Lima.Contato(82)9114-0012.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aporte
Anônimo disse…
Meeeedooo
Anônimo disse…
Com certeza isso ai, foi macumba, bruxaria, isso existe sim, tive um caso bem semelhante na minha familia, e a solução é aceitar a jesus.
Peço que orem por esta criança, que Deus a abençõe.
Anônimo disse…
Gente,

Por favor, né?! São 50 agulhas!!!!!!!! A criança não sente dor? Não gritou quando fizeram essa atrocidade? "PeloamordeDeus" parapsicologia não tem nada haver com espíritos obsessores, e aporte refere-se ao fenômeno de um objeto entrar ou sair por uma barreira física (sem saída e sem entrada)em receptaculos fechados ou selados...
E mais uma coisa, satanás não tem nada haver com isso, pois a escolha é nossa! Deus não deixaria que fossemoas apenas um "cavalo" para qualquer tipo que seja de energia.
Anônimo disse…
aaaah foi magia negra logikamnete nee ...
Anônimo disse…
Já assistir um video onde uma mulher endemonihada, em uma igreja, depois de oração começou a expelir mais de 20 agulhas que estava no corpo dela, as agulhas saiam pela pele, pelo braço e ela foi vítima de magia negra, So Jesus para livrar essa Criança.
que Deus a abençõe
André disse…
Caiam na real e se informem antes de falarem bobagem. Magia Negra NÃO tem nada a ver com Candomblé ou Umbanda, que são religiões dignas de respeito quanto qlq outra. Magia Negra NÃO é religião, é coisa de doido. Antes de falarem mal dos outros, olhem pros seus próprios umbigos e se concentrem na real situação: a malvadeza que fizeram com esse garoto, caso tenha sido feita por alguém.
Anônimo disse…
Muito bem André!
Concordo plenamente. E mais uma coisa, as pessoas não fazem mal só na Bahia, fazem no planeta inteiro!!!
Anônimo disse…
Meu Deus... q mundo é esse, acho pode ser coisa de macumbaria
andre disse…
caiam na real gente foi o padrastro que fez isso com ele
Anônimo disse…
Gente a investigaçäo aponta para o padrasto.
Ele já está foragido, desde terça!
Anônimo disse…
Isso, não passa de macumbaria, magia negra,cadomblé, e tudo a mesma coisa, são todos
dos diabo, todo mundo sabe que é isso, mas ignoram, mas sabe porque, para esconder os assassinos, da magia negra, que estão matando milhares de crinça no mundo inteiro.Não é a primeira vez, já vi uma pessoa com este caso, mas ela so foi liberta, quando aceita a Jesus, e só ele para libertar essa criança, E que Deus ilumine essa mãe procurar uma igreja evangelica de fé e poder de Deus. Só Jesus Salva
André disse…
Para os que acham que Magia Negra tem a ver com Candomblé, VÃO ESTUDAR. Aos que, de fato, se preocupam com o garoto, o padrasto acabou de confessar o crime: PURA MALVADEZA.
MAGIA NEGRA É CRIME SIM, mas não tem nada a ver com uma religião TÍPICA DE SEUS ANCESTRAIS ESCRAVOS, okay bando de ignorantes cegos. Vocês deviam é se informar sobre as outras religiões antes de sairem falando mal. Deus não salva aqueles que são cegos e intolerantes. Ele é amor e está EM TODOS AQUELES QUE NELE ACREDITAM. E ele se manifesta de DIVERSAS FORMAS, EM TODAS AS RELIGIÕES, porque ele é AMOR E FÉ...
Anônimo disse…
Misericórdia!!!!! Q Deus tenha misericórdia dessa criança!!! Que atrocidade cometeram com ela..
Com certeza é obra maligna...A cara do padrasto não nega o quanto é mal intencionado..
Anônimo disse…
Isto e um absurdo mais dai dizer que isso aconteseu so porque foi na bahia isso e um cumulo
Anônimo disse…
JA SAIU O RESULTADO

foi o padrasto !!

que estudar o que ? por acaso macumbeiro estuda ???
lourdes disse…
loudes. acredito que essa criança tenha engolido algum objeto com as agulhas dentro dele(do objeto),e chegando no intestino da criança se abriu,e assim as agulhas se espalharam pelo corpo da criança.
Anônimo disse…
Oh ingenuidade esta sua hein Lourdes!
E que GOELÄO tem este bebê!
E cadê o odjeto portador das agulhas, porque näo foi detectado pelo raio-x?
Ai ai!!
Anônimo disse…
quanta besteira este pessoal fala, pois uma criança de 2 anos é um inocente não tem pecado algum , por isto ele não tem que aceitar jesus ele ja é de jesus por ser inocente deus lhes disse vem a mim as crianças, pois quem fez isto é que é do coisa ruim cheia de pecados neste mundo ele sim mereçe fincar um milhão de agulhas no corpo dele e deixar ele sofrendo até morrer de tanta picada
Anônimo disse…
Existe sim o bem eo mau neste caso há uma atuação maligna e o alvo foi um inosente mas a poder no nome de JESUS que tudo pode somente Ele é quem pode destrir este mau essa familia precisa aceitar a Cristo pois somente Ele pode mudar essa situão hoje em dia o diabo tem feito sua porcarias usando as pessoas e a pessoas que se deixam levar por .o mau existe mas o bem tembém e é bem maior que toda a atuação maligna vamos orar por esta menino vamos lutar pela paz mas do lado de Cristo pois Ele esmagara a Satanas debaixo dos nossos pés ...
Anônimo disse…
tenho 13 anos e acho isso uma covardia,pq uma criança de 02 anos naum tem como se defender de três adultos. na minha opinião deveria ser feito o mesmo no padrasto e nas duas macumbeiras ridiculas para eles ficarem traumatisados como ficou essa inocente criança ! isso é uma coisa que nunca deveria acontecer em lugar nenhum, onde fica o sentimento paterno desse cara pq com brigas ou naum com a mãe da crinça ele convivia com o garoto então deveria se sentir um segundo pai ele é um barbaro que tem algum disturbio mental !!
um demente
marlete de vitoria ES disse…
foi uma malvadeza tao grande colocar agulhas num corpo enocente, foi que jesus disse das tais e reino dos ceus satanas tem usado pessoas para maltratar essas crianças elas sao dignas sao ser inevenciveis incapaz de reverter, as pessoas nao tem alhado para o bom pastor que e jesus cristo, quero dizer a quem fez esta obra de feitiçaria contra essa criança se nao se arrenpender dos seus pecados diante do senhor jesus vai sofrer no lago do inferno, a esta criança Deus tem um proposito com ela, Deus tem poder para tirar essas agulhas sem deixar sinais,leve essa criança em uma igrega evangelica para o pastor orar por ela repreendendo essa obra de feitiçaria. Deus opera por ecelencia porque ele e Deus as obras do diabo so e desfeito por Jesus Cristo.
Murilo disse…
Que absurdo, falar q a Bahia é do diabo. E oq uma criança de 2 anos tem com isso ?
Pode ter sido religião, mas teve a ação do padrasto que já confirmou o envolvimento. Mas gostei de um comentário que diz q religião sozinha nem põe, nem tira as agulhas do corpo. Vamos orar por este menino que é o apelo da mãe dele fez hj de forma desesperada nos jornais. Coitada dessa mãe e dessa criança. Ea origem das agulhas não importa, mas esse padrasto é um monstro.
Mas é uma duvida que tenho, esse negócio de vodu é só com bonecos ou eu ando assistindo mto filme ?! Não entendo como funciona essas coisas de magia negra.
Eu estou horrorizado e já chorei muito hj, pensando na dor dessa criança, ao ser perfurada. Agulhas no pulmão, coração e coluna. Além de outras 33 pelo corpo, como no fígado. Que grave, já teve infecção e agora os médicos vão operar a criança. Que dê tudo certo meu Deus. Vamor torcer e manter as esperanças.
Anônimo disse…
Ai que horror. Eu não sei oq dizer, mas isso é tão desumano que não recomendo nem pros culpados um ato desse. Devem pagar pelo que fizeram sim.
Mas qqr tipo de sofrimento humano provocado(ainda mais a uma criança)é um crime.
Tem alguns rituais de magia negra que sacrificam animais e comem tb. Outro ato a ser analisado. Uma religião não deveria mexer assim com tantas vidas.
Anônimo disse…
Respeito as religiões. Por favor, sou católico, mas já tive oportunidade de ver rituais candomblé e umbanda (conhecida como umbanda branca) onde não vi nenhum tipo de maldade ou riscos a vidas humanas. Falam do amor de Deus e tem tanta fé (ou mais) que mtas outras religiões. É uma religião antiga e linda, herança dos africanos (povo mto sábio). Agora quimbanda e magia negra são "seitas"(não consigo considerar religiões) que causam riscos as vidas e não deviam ser permitidas. É um crime td isso. O padrasto confessou ainda o maldito!
Anônimo disse…
A mãe disse ao jornal que o menino não gostava de sair com o padrasto e pq deixava ?
E ouvi no jornal que fazia um mês que o padrasto vinha introduzindo agulhas no menino. Nossa ngn percebeu ?
Eu achei a história mto estranha e ainda mais depois que envolveu magia negra. Não sei se acredito que seja isso. A mãe disse q sabia q o padrasto mexia com isso. oO Mto suspeito td isso...
Anônimo disse…
Olha. nao to entendendo mais nada!
de verdade! nao tava acreditando ate agora.. nbessa historia de magia negra! só depois que o proprio pai confessou!
Esta historia esta muito mal explicada:
como uma crinaça sore durante um mess calada? como ninguem percebeu?kde as marcas de agulhas no corpo? como uma mae nao percebe essa situação? se esta mae sabe do envolviomento do pai com este tip ode coisa, como ela ainda deixa seu filho nas maos dele?
O que sei.. é que magia negra ou nao.. isso nao pode ficar asim!
graças a deus que o pai foi detido, mas nao julgo a me como inocente nao!
issso foi crueldade e irresponsabilidade de toda a familia!
DAniele disse…
na verdade nao importa a religiao desse sugeito,ele nao tem amor no coraçao nem e temente a Deus, e um mostro merece que seja feito muito pior com ele, mais infelizmente no nosso paiz nao existe pena de morte,o ideal seria entrega ele a populacao em praça publica.isso chama se falta de amor ao px.
Anônimo disse…
as pessoas que dizem que não foi nenhum ritual estão enganadas, se existe o bem com certeza existe o mal, e podem ter certeza que foi algo macabro mesmo ainda vão descobrir aguardem...
Sabrina disse…
Gente,

Crueldade não precisa de credo!

O preconceito das pessoas logo cria a rotulação.

Antes de julgarem, estudem!

É uma lástima que as pessoas tenham que arranjar desculpas para justificarem atos cruéis. Ninguém precisa de ritual para matar uma pessoa enfiando agulhas... Basta enfiar as agulhas...

Por favor, é muita mediocridade ficar falando que foi por conta da religião que isto aconteceu...

Antes de falar do rabo dos outros, olhem para seus próprios rabos.
José Lobo disse…
É o próprio padrasto que fala de credo, que diz que recorreu a uma mãe-de-santo para se vingar de sua companheira espetando as agulhas no menino. Isso é fato. Não dá para omitir.
Anônimo disse…
Olha a unica coisa que deve ser feito é buscar o seu Deus que so ele tera a solução..... com Deus nada é impossivel sempre Deus tera uma solução...
Anônimo disse…
O que religiosos não fazen nem um outro faz!!!!
qu coisa orrivel para um ser humano!!!!
Anônimo disse…
Peço para Deus que esse menino não cresça com nenhuma sequela.
Anônimo disse…
como pode a familia não ter visto nada a mãe e a vó deixar a criança sair com o padrasto sabendo que ele mechia com feitisaria. é muita inginorancia da familia tambem. e como pode um padrasto fazer isso para se vingar da criança se ele tinha um poblema com a ex esposa que fosse la resolver com ela. só deus para ter misericordia dessa gente . vai saber se a familia tambem naum tava envolvida com isso o mãe desligada o filho com dor e a mãe esperar um tempo para levra o filho no medico uma de verdade leva o filho na hora q ele cente dor... que deus cuide desse menino
Anônimo disse…
Bem o que fica disto tudo é que este caso não será o primeiro e nem o ultimo, vivemos em um mundo de iniquidade,injustiça,egoismo, de pessoas sem amor e respeito ao Próximo...E sinceramente eu não acredito que haverá uma solução para este mundo...não á politico neste mundo que de jeito....A unica solução que eu vejo é Deus na vida de cada ser humano...é uma solução individual...
Anônimo disse…
ele tem que ser furado tambem com 100 agulhas
Anônimo disse…
o homen é claro... PARA FALAR VERDADE MAIS DE 100



EU ODEIO ESTE HOMEN



AFF
Anônimo disse…
Ele deverei ser furado cm todas as agulhas do mundo.
Rafael paulistano cristão disse…
O que aconteceu foi mais uma pratica cruel do ser humano na história. Quanto menos humano, maior a crueldade, e não importa a religião ou a cultura que ele seja. Há quantos padres pedofilos? Pastores evangélicos nem se fala, quanta maldade estes fazem c/ o rebanho de ignorantes. O que se precisa é de educação e respeito e não de "aceitar Jesus", os padres e pastores o aceitaram e não deixaram de ser crueis.
Quanto ao discurso hostil à Bahia que deixaram aqui, é lamentável. Haja ignorância, vocês podem até ser processados por essas palavras!! Mas a covardia faz vocês se esconderem no anonimato. A Bahia é um dos lugares mais admirados do mundo, e seu atraso econômico deve-se aos seus administradores, e não à sua cultura africana que é maravilhosamente linda.
Anônimo disse…
Ei pessoal, alguém já perguntou sobre os irmãos dessa criança? A idade deles, se são todos normais, se não há nenhum com problemas psicológicos? Sei lá, mesmo que o padastro já tenha confessado, acho que ainda não está resolvido. Não deve ser descartada a possibilidade dos irmãos dessa criança estarem escondendo uma parte dessa história.
Anônimo disse…
A culpa é dos crentes. Dos católicos, porque foram países católicos que invadiram a áfrica, escravizaram os negros, e trouxeram para cá essa boa religião que veio com os antepassados...também do concílio de trento, que com sua "contra-reforma", obrigou os reis de portugal e a monarquia brasileira do primeiro e segundo império a catequisar a nação com uma religião obscurantista, supersticiosa e atrasada como o catolicismo...por último, culpa dos protestantes, que com sua superstição não menos retrógrada e reacionária do biblismo fundamentalista e ao pé da letra, mantém todos alienados e ignorantes...para sempre VOTAREM TODOS em candidatos representantes dos já ricos, que se tornam com a política mais poderosos, e TODOS UNIDOS PELA GANÂNCIA não permitem que o povo se esclareça, que as massas se libertem do atraso que é a religião, a falta de esclarecimento, a crença em soluções transcendentes; JUNTANDO TUDO E TODOS NUMA SÓ CALAMIDADE QUE É A MISÉRIA SOCIAL, FRUTO DESTA INOMINÁVEL AGRESSÃO CONTRA UMA CRIANÇA E TODAS AS DEMAIS VIOLÊNCIAS. A culpa é dos crentes.
Anônimo disse…
Criança inocente vitima de algum fdp. So isso.
Anônimo disse…
fasinante

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Evangelho apócrifo de Tomé relata que, na adolescência, Jesus matou três meninos