Pular para o conteúdo principal

Polícia prende casal que vendia carne de cachorro a restaurantes

A polícia prendeu ontem o casal Roberto Morais, 41, e Roseli Nascimento, 39, por vender carne de cachorro e de gato a restaurantes coreanos do bairro de Bom Retiro, de São Paulo.

carne-cachorro Na moradia do casal, em Suzano, na Grande São Paulo, a polícia encontrou 60 kg de carne canina resfriada (foto) e dois gatos mortos. Também havia instrumentos – como machado, ganchos e maçarico – que serviam para abater os animais.

"Eles matavam com um machado e queimavam o couro com maçarico", disse o delegado Anderson Pires Jeanpaoli.

Os donos de restaurante Tae Soon Choi, Mak Neachoi, Ho Nan Park e Kun Ok Park Chung também foram presos. Em anotações do casal, o nome deles e telefone constam como de clientes.

Em dois restaurantes foram encontrado carne dos bichos. A ‘especialidade’ constava do menu, em escrita oriental, acompanhada, no caso de um deles, da foto de um cachorro.

Já prontos para o uso dos restaurantes, os animais eram vendidos pelo casal por unidade por preço que variava de R$ 180 a R$ 220.

O abatedouro funcionava havia pelo menos três anos no quintal da casa e atendia em média dez encomendas por semana.

Os cachorros e gatos que estavam na casa foram recolhidos pela Vigilância Sanitária, exceto um rotweiller e três poodles, que seriam dos dois filhos do casal – eles choraram quando perceberam que podiam ficar sem os animais. A mãe deles mostrou o comprovante de vacinação dos bichos.

A carne de cachorro faz parte da culinária coreana. No Brasil é proibido o abate de caninos e felinos para o consumo.

matadouroO casal pegava os animais na rua para engordá-los, segundo a polícia.

Os suspeitos vão ser indiciados por formação de quadrilha, crueldade contra animais e crime contra o meio ambiente.

A polícia fechou dois restaurantes que ofereciam a carne dos animais. Os estabelecimentos eram frequentados por coreanos, que são a maioria no Bom Retiro.

Um morador disse que os restaurantes eram frequentados por pessoas que chegavam de ‘carrões’. “Eu nem imaginava que ali havia carne de cachorro, disse o motoboy Sandro Félix.

Com informação da Folha Online e emissoras de tv.


> Rapaz que arrastou cadela até a morte terá de pagar indenização.
agosto de 2010


> Casos de maus-tratos a animais.

Comentários

Anônimo disse…
será que é bom carne de cachorro?
Ricardo Reis disse…
Dificil entender a mente de alguem que possua cães, mate outros tantos para vender a carne. Cadeia neles!
bruna disse…
isso e uma idiotisse humana deveria apanha na rua e quem faz isso nao tem amor proprio.afinal um animalsinho tambem e um ser vivo que possui uma vida mais abençoada que nos e que tem mais direito do que nos porque nao faz mal a ninguem ao contario as vezes ate nos protege e nos ajuda como por exemplo os cegos.
Anônimo disse…
1º Bruna,volta para escola que tenho certeza que você não foi alfabetizada.
2º cães podem ser amigos, mais o que você me diz dos pitbulls que comem criancinhas?
3º É carne então vamos comer. se fosse tão grave porque comer boi,porco,que também são mamíferos como nós!
4º Libere o abete humano!!!
Anônimo disse…
isso é uma estupidez para nós coreanos, isso o que aconteceu é uma ofensa a nossa cultura!
nós gostamos se os brasileiros não gostão o que fazer!
só não esquece que 50% dos empregos em são paulo é pq tem coreanos ou asíaticos!

같은 젠장!
Anônimo disse…
Todos sabemos q Coreia e china são pobres em carnes...porisso se submetem comner qualquer ser vivo...só faltam ser canibais...povinho nojento e sangue frio...e p/ estes q moram aki no Brasil, o min. que pode ser feito é puni-los de qualquer forma, pois estão em nosso país e não na casa da mãe seja de kem for se num gostam das milhões de carnes existentes aki...pois retornem p/ sua origem....o brasileiro é mau visto em varios paises. e ainda fikaram 3 anos na pça maltratanto e ainda ganhando c/ isso...seus porcos, desumanos, nojentos! sumam do nosso paíssssss!!!!
Anônimo disse…
e mais.....se faz parte da cultura de qualquer ser q aprova isso.....pois vai p/ programa Tabu, pk aki no Brasil os cães fazem parte da nossa familia e não p/ consumo...Se não estão aguentando ficarem sem maltratar qualquer tipo de animal...pois retornem p/ seu país de origem...pk aki...o brasileiro tem sangue na veia...ningm é clonado ou robô...se alimente de milhões de coisas que existe em nosso rico páis da culinaria...seja mais culto..Jesus já deixou outros animais p/ serem abatidos p/ consumo proprio! Pense: Vcs tem que sobreviver p/ comer e não sair matando animais quaisker p/ sobreviver!
Simone disse…
Se é uma ofensa à sua cultura então voltem para o seu país, porque não são bem vindos aqui. Que existam mais denúncias como esta e que vcs sejam punidos por isso aqui no Brasil.
Unknown disse…
É revoltante, quase inacreditável como existam pessoas com tal crueldade para matar esses animais (gatos e cachorros) em razão de lucros. Cadeia não é o bastante para um ser humano desses, quer dizer pode se considerar humano?
Anônimo disse…
Para o leitor das 21:33. Antes de emitir sua opinião a respeito da escolaridade de outro leitor, verifique a sua própria redação, vez que seus erros gramaticais são muito primários.

Para o leitor das 21:37. Todo estrangeiro deve se adaptar à legislação do país que escolheu para residir ou trabalhar.
Anônimo disse…
Vai comer cachorro na tua terra,seu coreano babaca.Lá vc pode comer até a sua mãe ,se tiver vontade.....
Paulo Lopes disse…
Só para deixar claro: este blog não apoia afirmações preconceituosas contra coreanos ou contra quem quer que seja.
Anônimo disse…
Que maravilha seria o mundo se os seres humanos fosem puros de coração como os cães e os gatos eles não matão por prazer,não matão o que não vão comer,não fazem bombas,bazucas,não roubão por pura ganancia como faz os politios[NO BRASIL],não sabem o que é calunia,corrupção... eu tenho gatos e cachorros e nenhum dos machos sequer chegão perto das filhotinhas com intenção de cruzar com elas não senhor eles só-as proucurão quando elas já estão adultas pontas pra cruzar [Todos os bichos tem esse senso]só os que se dizem seres HUMANOS,é que são capazes de cometerem pedofilia até com recem-nascidos e há quem diga nós é que somos imagem e semelhança de Deus os padres pedofilos principalmente ecaaaaaa
Anônimo disse…
Voces tao falando o que !
olha pro espelho antes de falarem mal dos outros .
voces fazem bem pior que eles.
Este casal de corianos tem que ser deportados para o pais deles e nunca mais pisar no Brasil, seres como eles tem que ser pisados, chutados são os verdadeiros demonios! Espero que a lei seja comprida realmentes . Safados , ordinários eu odeio corianos! Zoraya Andrade
Anônimo disse…
Zoraya Andrade, sua imbecil!!!

Deu p/ notar que nem a noticia vc leu...

Deportar o casal de "corianos" ??? o casal que vendia a carne é Brasileiro e não descendente de coreanos.
Anônimo disse…
Seria bom se as pessoas gostassem tanto dos próprios seres humanos quanto desses meros cachorros. São animais como vacas, parcos, frangos, que todos nós comemos. Duvido que esses moralistas imbecis fiquem tão consternados quando ouvem notícias sobre chacinas nas favelas brasileiras. A verdadeira crueldade é matar pessoas.
Anônimo disse…
Ai Giszuis, pódi cumê caxolinho non ç_ç ton butinim, i u gatinhu tumém. Ai mew Déls, korianos mauvados, brazileirus malvadus!!! Tem qui cumê nóis tudo, orgiaaaaaaahhhh!!!!!!!!
Anônimo disse…
Sabe o que eu acho mais estranho disso tudo...
Um bando de carnivoros que adoram comer hamburger vindo aqui no blog e querendo dar lição de moral contra os correanos que matam cachorro...
O Brasil é o maior exportador de carne, e quanto ao gado que já nasce confinado a morte ninguem fala nada.
Claro que é errado matar cachorro e gato, mas será que também não seria errado matar gado, porcos e tudo mais????
Carlos: disse…
Todo estrangeiro deve se adaptar à legislação do país que escolheu para residir ou trabalhar.(2)
Anônimo disse…
Coreanos Malditos! Voltem para aas suas origens e comam o que quiser! Aqui não! #koreaSucks
Anônimo disse…
apesar de eu não concordar com isso, acho uma hipocrisia.
fazem isso com vacas e porcos e ninguém fala nada, só porque eles não são bonitinhos e fofinhos.
Nano disse…
O cidadezinha de merda essa que eu moro viu. Suzano NUNCA aparece na grande mídia pra algo de bom. Toda vez que alguma coisa sai de Suzano é ruim. Um dia foi um assalto que passou na Band, no outro não sei quem do PCC que estava preso na delegacia da cidade e deu não sei o que, e no outro dia outro crime e agora essa. Porra, quando minha cidade é assunto na TV é só desgraça.
Bruno disse…
bando de hipócrita aposto que todo mundo postou dizendo ser contra come frango,peixe,boi,porco dentre outros...
quer dizer que matar o frango e o boi pode e o não pode o cachorro só porque você tem um em casa?
ou libera tudo ou proibe tudo, do contrario é hipocrisia sim
#prontofalei
Anônimo disse…
Ai ai ai, pq sera que brasileiro é tão pobre culturalmente? Não quero entrar numa briga etnica, mas poxa, um país que tolera políticos corruptos, uma lei que coloca sequestradores, assassinos na rua em menos de 5 anos por bom comportamento, um povo que aceita ser enganado e ainda se diz feliz, um povo onde sua imagem no exterior se baseia no "jeitinho brasileiro de ser" vulgo Malandro! Agora vcs vem com essa de julgar a nossa cultura coreana? Ai ai ai, se isso começa a virar uma discussão sobre culturas, tenho mta coisa a xingar esse povinho "aculturado" daqui do Brasil (claro sem generalizar)
Anônimo disse…
e outra coisa, vcs não conhecem absolutamente nada de nossa cultura coreana, onde td se baseia no respeito ao próximo, fraternidade, perseverança e esforço, além da disciplina. Agora no que a cultura de vcs se baseiam? Na malandragem? Em passar a perna em seu próximo para benefício próprio? Credo...ainda bem que nasci coreano. Teria vergonha de ser brasileiro! Nossa nação possui mais respeito e melhor imagem mundo afora, agora oq outros países pensam do Brasil? Pensam em bunda, violência e carnaval...hahaha...q orgulho ein!
Anônimo disse…
1° como ja disseram é carne como qualquer outra ( tirando a procedencia )
2° eu respeito qualquer cultura de qualquer lugar ( lembremos que com esse pensamento xenofobico é que ocorreu a 2° Guerra mundial)
3° pode parecer crueldade mas tambem é cruel o modo de abate de outros animas
Se a carne for boa e for regularizada e igienizada como as de boi ( embora nem essas sejam) eu to comendo
Anônimo disse…
Quer dizer que comer carne de boi, frango.,porco, peixe tudo bem....pode mas carne de cachorro não pode?
E comer ovo?....matar um pintinho.pode.rs*
E alface......pobre plantinha..morta para matar nossa fome...rs*
Alguns insetos podem morrer principalmente baratas... formigas...mosquitos......agora borboletinha.......não né....
Parem com isso!!! que hipocresiaaa.....Na minha opinião. comer carne de cachorro faz parte da cultura do povo coreanos.......o fato de comer cachorro acho até normal......só não acho normal comer carne de cachorro de rua..
Na coréia comem cachorro, mas são cachorros criados em cativeiro próprio para o abate..com certificado.
Devemos sempre respeitar a cultura de um país....de um povo..pode ser que para nós comer carne de cachorro é um absurdo como para eles pode ser um absurdo a gente comer feijoada aquele caldo preto..
Como qq outra animal...se for para matar a fome....pode sim comer..
Estranho tamanha revolta de algumas pessoas...falam tanto no amor pelos cães, mas não é oque vejo nas ruas os muitos cães e gatos abandonados a sorte....essas mesmas pessoas que criticam a comunidade coreana tem um hyundai......tem uma tv samsung............um aparelho eletronico Lg....
Por isso aprem de hipocresia e ve se entrem na real..
O problema nunca vai ser comer carne de cachorro..ou a cultura de um povo que devemos respeitar.....o problema está em saude higiene...certificação e a permissão para comercialização e abate desse tipo de carne.
Meu Deus! Se eu soubese que comi carne de gato ou cachorro eu ficaria vomitando durante um semana oO
Eca!
Anônimo disse…
se querem comer cachorros e gatos,voltem pra o fim de mundo de onde vieram,ou sairam,todos devem seguir as leis e costumes do local onde moram,se aqui não tá bom vão embora.
Anônimo disse…
Ao autor do comentario das 22:09(16/11/09) - Hahaha, vcs mandam agente sair de seu país, e se agente sair mesmo, mta gente em Sao Paulo fica desempregada, quem sabe a sua mãe ou a sua irmã? Hipocrita! Nao sabem nem que guerra estão brigando! Nao sabe o pq esta discutindo, nem argumento concreto possui. Coitado!
Anônimo disse…
seja em qualquer pais...e proibido o abate de caes e gatos, porque sao animais doceis e domesticados, exceto por coreanos e chineses ,nao acho correto uma atitude dessa aqui no nosso pais...apesar do nosso pais nao ser grande coisa como os coreanos dizem ...mas se eles nao estam satisfeitos que vao embora mesmo porque aqui a Lei e que manda!
Melhor faltar emprego do que o nosso pais dar dinheiro para canibais como eles!!!
Anônimo disse…
oO eu não comeria cachorro acho muito estranho
mas uma coisa é verdade porque que boi, pato, galinha, ovo e porco pode e cachorro e gato não?
gato, nooooossa véio gatoo... que vantagem tem comer gato???
o bicho mal tem carne e dá o maior trabalho matar!
particularmente prefiro ir no açogue comprar um monte de carne de boi e de frango engordados com hormonios femininos.
Anônimo disse…
obs 17/11/09 15:21 : canibal eh qm come outro ser da mesma especie a qual pertence. por mais que cause revolta em algumas pessoas comer cachorrinhos naum eh canibalismo.
comer bichinhos de rua eh mto cruel, se quer comer bicho de rua por que num cozinha rato (desde que naum venda para outras pessoas...)???
Igor disse…
Acho que o problema não é comer carne de cachorro/gato, o problema mesmo é comer carne de cachorro/gato de rua, carne impropria para consumo.

Não ligo comer carne desses animais, a quem critica tente experimentar passar um dia num abatedouro qualquer para ver se não vira vegetariano.

Ou você come carne e concorda com a matança de animais, ou vira vegetariano...

A quem critica os coreanos realmente não sabe o que ta falando, garanto que a Coreia (do Sul?) é muito mais respeitada do que o Brasil, isso eu garanto
Anônimo disse…
Se a coreia é tão boa assim estão fazendo o que aqui??? Vivam sua cultura, mas no seu país, que a gente continua vivendo a nossa aqui. Nossa cultura não é comer carne de animais domésticos, aprendemos desde pequenos quais os animais que Deus deixou para serem consumidos...essa é a nossa cultura. Então cada um com sua cultura no seu PAÍS!!!
E anônimo 16/11/09 15:01 , quem é você pra falar de malandragem??? trabalho no comércio, e muitas das vezes que ocorreram roubos era um coreano....o povinho pra ter mão leve viu!!!
Anônimo disse…
Trabalha no comercio? deve ser ambulante! hahaha
Anônimo disse…
18/11/09 09:31 não sou ambulante, mas também se fosse não teria problema algum, pois estaria cometendo práticas ilegais no meu próprio país e não estaria ilegal e cometendo práticas ilegais em outros países!
:-))
Anônimo disse…
Se Anônimo tem vergonha de ser brasileiro, vai embora! Volta a plantar arroz.Se vieram para o Brasil respeitem nossa cultura. Se pudesse expulsava todo koreano do Brasil. Não tem a menor noção de higiêne, exploram os bolivianos e comem animais domésticos. Só mesmo o Brasil para aceitar vocês aqui!
Anônimo disse…
O palhaço do coreano acima que va comer cahorro no país atrasado dele! aqui no Brasil cachorros so sao animais de companhia! e só!
Anônimo disse…
O cão é um dos animais mais proximos do ser humano. Inteligente e tem sentimentos fortissimos. Li uma reportagemque uma mulher abortou umacriança e enterrou-a. Um cão de rua se aproximou da cova, cavou e liberou a cabeçinha da criança da terra, umasenhora passou e avistou o bebe, chamou a policia e a criançase salvou. Vejam o qto um cão tem valor. (Só para refletirem). Abraços a todos os amigos dos animais.
Anônimo disse…
putz quanta genetque gosta de reclamar do erro de portugues dos outros o0 (pelo jeito a maioria sao professores kkkkk)a tem gente que gosta e acha bonito comerem carne de animais como caes?como o la de cima disse que qualquer carne é boa se for de procedecia (que bobagem) lol, queria ver se a noticia fosse sobre canibalistas q comera sua famila se voce iriam gostar...
Anônimo disse…
É um absurdo uma pessoa de outro país que está vivendo no Brasil falar dos brasileiros. Se nós brasileiros somos aculturados ...etc. O que vc está fazendo aqui? Toma vergonha nesta tua cara de pau, respeita o país que vc ecncontrou um meio de ganhar seu pão de cada dia. Eu não gosto de hábitos coreanos, a maniera que vcs matam os animais. Só a maneira que vcs matam os animais provam que ainda falta muito para se dizerem cheios da cultura, me poupe, se aqui nós somos tão aculturados, peguem o beco, rápido vcs não fazem falta neste país maravilhoso, se manda, e já vai tarde.
Anônimo disse…
MEU NOME SANTOS MORO NA FAZENDA DESTERRO NO MUNICIPIO DE CARIDADE, GOSTARIA DE DEIXAR MEU RECADO PARA ESSES IDIOTAS, NO BRASIL DEVEREMOS MANTER A DIGNIDADE HUMANA PARA COM OS ANIMAIS, PRINCIPALMENTE COM OS CACHORROS, PORQUE É UM DOS ANIMAIS MAIS INTELIGENTE E QUE SE RELACIONAM COM O SER HUMANO DE UM MODO ESPECIAL, O CACHORRO É O ANIMAL MAIS FIEL PARA SEU DONO, FAZENDO ATÉ PAPEL DE ESCRAVOS, GOSTARIA DE QUE VC POSSIVEL, SEI QUE NAO É, MAIS QUE ESSA QUADRILHA TIVESSE PRISAO PERPETUA, GOSTARIA QUE AS AUTORIDADE SE SENSIBILIZASSE COM ESSES TIPOS DE FATOS, CADEIA É POUCO PARA ESSES DELIGUENTES,ASSASSINOS, MALDITOS E SAFADOS, AINDA EXISTEM PESSOAS DESSA NATUREZA NA RAÇA HUMANA.MANDA ELES PARA CÁ QUE EU DOU JEITO NELES.
Paulo Lopes disse…
Texto escrito só com letras maiúsculas será deletado.
Anônimo disse…
Olá, na realidade, apesar de eu gostar de churrasco, nâo deveríamos comer carne de nenhum bicho....
vcs já pararam para pensar no sofrimento desses bichos?
estou pensando seriamente em me tornar vegetariana....
além de tudo será ótimo para a minha saúde!!!!
Anônimo disse…
Putz povo burro ignorante hipocrita, larga de se otario.. carne de boi pode e de cachorro nao? acha q boi nao sofre tbm? em certas religioes na asia comer carne de boi eh o pior crime.. oq eles axam de vcs? pqp eh por isso q o brasil nao avanca ...
Anônimo disse…
CADEIA NELES!
Anônimo disse…
Hipócrita esse país. Cachorro e gato são tão seres vivos quanto um boi, um bode, um frango ou um porco. Ou permite o abate de todos ou não permite de nenhum. Animais são seres vivos. O ideal é ser vegetariano, não fazer mal a natureza mas...se tem que comer carne, tem que massacrar os animaizinhos como bois e porcos, que massacrem também os cachorros e gatos. Eu me recuso a aceitar essa distinção, como se a vida de um cachorro valesse mais que a de um boi! Hipócritas! É como se a vida de um político valesse mais que a de um mero cidadão. Tsc Tsc.
Anônimo disse…
Incrivel como tem gente que vem aqui discutir com opinião formada, só vejo gente enxergando seu lado. Hipocrisia esses coreanos que se acham superiores dizendo que geram emprego pra brasileiros... Quem veio atras de emprego aqui foram vocês, ou então n estariam aqui. Fugiram na aula de história sobre imigração? Só se for em SP pq nos outros estados vocês não fazem falta alguma. E sim, considero coreanos mais inteligentes q brasileiros e tbm acho q cachorro, gato eh a mesma coisa que boi e frango, porém vcs achariam nojento e estranho dizer q um indio canibal do Brasil (que acredito n existir) vendeu carne humana a um restaurante na Coréia, então fiquem de bico calado em vez de vir nos insultar.

Se coreanos comem cachorro, gato e até insetos como grilo e formigas, deixe que comam, o estômago é deles, mas se for pra vender por aqui, todos precisam estar bem cientes sobre o que estão comendo.

P.S: Só como carne de peixe e frango...
Anônimo disse…
O pior de tudo isso, é que os coreanos estão fazendo o que estão acostumados na sua terra, e quem está matando os animais são acredito eu brasileiros ¬¬'

Revoltante!!!
Anônimo disse…
Bom se algum coreano canibal, podre quiser comer carne de cachorro, gato ou BARATA como eles são acostumados a comer o problema é deles são imundos. E outra não presisamos desses japoneses de bosta, se algum axa ruim pega as trouxinha e rapa fora do nosso país vão come carne la na puta que pariu aqui não. E se esse filha da puta brasileiro axa que é bom come esse tipo de carne vai pra coreia junto com esse povinho repuguinante. Odeio a cultura japonesas, chinesa ou de desses Zoinhos puxados remélentos.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
aaaa já que que algumas pessoas apoiam a matança de cães e gatos vamos começar a matar crianças e vamos comer né! É TUDO CARNE mesmo... HAA e somos todos mamiferos NÃO É MSM GENTE!

Retardados!
Anônimo disse…
Me Desculpem Coreanos,Japoneses,Chineses e Etc....
Vocês tem que pensar em uma coisa o que vocês fazem no País de Vocês e uma Coisa...Agora querer fazer isso em Outro País e Falta de Respeito...Cada país tem suas leis e regras aqui no Brasil não e diferente...Se vocês gostam de Comer cachorro e Gatos ( eu tenho e amooo os meus Bichos )ai vai do gosto de Cada um...Porém vocês tem que estar Ciente que Cada País tem um gosto se na China e na Coreia e liberado no Brasil não é e vocês tem que respeitar isso...Os coreanos foram criados para comer Cachorro e Gato (Para vocês são Normal) mais nos Brasileiros Somos Criados Para ter Cachorros e Gatos como Bichos de Estimação...Eu não estou aqui para julgar ninguém. Porém Coreanos,Chineses,Japoneses...Não Gostei do fato de Criticarem o Brasil ele não pode Ser o melhor do Mundo...porém as pessoas são amigaveis,Amorosas,Estão sempre de bom humor,Que sempre estão dispostos a ajudar todo País tem seu lado bom e seu lado Ruim e o Brasil não vai ser diferente de nenhum Outro...Do mesmo jeito que vocês se acham inteligentes o povo Brasileiro tbem e Outra o Brasil tem qualidades que nem um Outro país vai ter é olha que eu sei Muito bem do que estou falanfo Morei na Europa Durante 8 Anos e digo Não tem lugar melhor que o Brasil faça Chuva ou faça Sol o povo Brasileiro está sorrindo Agora na Europa todo mundo tava de mal humor não Olhava na sua Cara e nem de dava Bom Dia enquanto Brasileiro te conhecendo ou não e Educado então Por favor Menas Reclamações do MEU
País...Vocês tem a sua Cultura Nos temos as Nossas e como vocês estão no Brasil e não na Coreia vocês que tem que se Adpitar a nossa Cultura e ao nosso Jeito e não ao Contraio!
Se preferem mesmo fazer isso fiquem a vontade de fazer isso no seu País...
è Finalizando eu não me acho melhor que ninguém mais eu respeito a vontade de Cada um...!
Unknown disse…
PARABÉNS! Esta postagem do seu blog foi escolhida para ser publicada numa obra literária que estamos a preparar, caso esteja interessado/a em ceder-nos gratuitamente todos os direitos autorais e literários, será recompensado/a com a inclusão no nosso livro do endereço do seu blog (E o seu nome se assim o desejar). NOTA: Caso esteja de acordo, aguardamos resposta para o e-mail: blogstalentosos@gmail.com
Anônimo disse…
carne é carne deixa os caras comerem se gosta.aqui na minha cidade tem bastante vira latas pelas ruas se quizerem podem vim pra k e comer todos vai nos fazer um grande favor rsrs
Anônimo disse…
Sou uma brasileira com muito orgulho, apesar das dificuldades do nosso pais. E ao ler esta reportagem, juro que chorei, chorei de raiva destas pessoas com sangue frio que somente visam o lucro, dinheiro este da loucura em consumir carne de cães e gatos, possivelmente animais de rua... Estes criminosos provavelmente pagaram multa ou prestaram serviços comunitários e continuam a fazer estas barbáries Brasil a fora, e por isto venho fazer um pedido a todos os brasileiros - ao verem este tipo de crime cometido por estrangeiro ou não, denunciem estes bandidos, pois merecem cadeia, sofrer tortura, a mesma tortura praticada aos animais merecem sentir na pele, estes coreanos que voltem ao pais de origem, pois não fazem a menor falta, e se houver desemprego, não tem a ver com vocês, afinal so fazem desgraça ao nosso pais... Bye bye coreanos!!! Ahh e levem junto suas falsificações e seus péssimos gostos gastronômicos!
Anônimo disse…
voltem pra coreia filhos da putas nojentos!! vao morrer la no seu pais!!!tenho nojo!!!! comedores de cahorros !! por isso que voces vivem brigando corea do sul e norte !joguem um bomba um em cada um e sumam do mapa o mundo nao precisa de vcs!!!!!
Anônimo disse…
SEM FALAR DOS ''FETOS'' QUE TMB SAO CONSUMIDOS PELOS COREANOS!!! CANIBALISMO PURO.
Anônimo disse…
é crueldade sim. goste ou não é CRIME e ponto final.
Anônimo disse…
''carne é carne''.. se fosse a sua vc não ia gostar muahahahahahaa..
Anônimo disse…
Não como nenhuma carne.. e sou chamada de extremista.. e esse casal matando a cachorrada com machado e queimando a pele.. enfim. ai tá a verdadeira hipocrisia.
Anônimo disse…
algumas pessoas dizem que é cultura. eu não acho que uma cultura pode ser chamada assim se faz mal aos outros seres vivos com tanta crueldade.
Anônimo disse…
Sinceramente estão muito enganados os coreanos que acham que alguém sentiria falta deles aqui no Brasil, vejo muitas empresas brasileiras falindo por culpa deles, e da China um exemplo são as empresas têxteis. Concluindo, não estão felizes aqui, ninguém está pedindo pra ficarem, bemmm pelo contrário. Esse mundo precisa é de amor. Bjus
Anônimo disse…
Sinceramente estão muito enganados os coreanos que acham que alguém sentiria falta deles aqui no Brasil, vejo muitas empresas brasileiras falindo por culpa deles, e da China um exemplo são as empresas têxteis. Concluindo, não estão felizes aqui, ninguém está pedindo pra ficarem, bemmm pelo contrário. Esse mundo precisa é de amor. Bjus

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

MPF recorre no Rio à Justiça para permitir a ‘cura’ de homossexuais

O MPF (Ministério Público Federal) no Rio deu entrada na Justiça a uma ação civil pública para anular a resolução do CFP (Conselho Federal de Psicologia) que proíbe os profissionais de prometer “cura” da homossexualidade porque se trata de uma orientação sexual, e não de um transtorno. A iniciativa do MPF coincide com o esforço que lideranças evangélicas, incluindo seus representantes na Câmara dos Deputados, estão fazendo para derrubar essa resolução do conselho. Fábio Aragão, um dos três procuradores que assinam a ação, é evangélico. Para o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), isso demonstra que o Ministério Público está sendo instrumentalizado pela crença pessoal de um de seus integrantes. “Isso é um erro grave, porque a Justiça deve ser laica”, disse o deputado. “Retomar a discussão sobre a homossexualidade ser ou não uma doença é um absurdo do mesmo tipo que seria retomar a discussão sobre se o sol gira em torno da terra.” Carlos Tufvesson, estilista engajado no movimento de

Malafaia acusa biólogo de usar a ciência em causa própria

Silas Malafaia disse que Eli Vieira   cometeu "erros que chegam a doer" Em um vídeo de 7 minutos (ver abaixo), Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo, acusou o biólogo Eli Vieira (foto), que é ateu e homossexual, de usar a ciência em causa própria. A manifestação do pastor foi em resposta a um vídeo de 15 minutos de Vieira onde ele contesta a afirmação feita em entrevista por Malafaia de que “ninguém nasce gay, homossexualismo é um comportamento”. Para o biólogo, que faz doutorado em genética em Cambridge (Reino Unido), existe uma “farta literatura” sobre a contribuição do gene no comportamento sexual durante o desenvolvimento de uma pessoa. Malafaia, em seu vídeo, disse que o biólogo cometeu “erros que chegam a doer”. Afirmou que existe diferença entre descoberta científica (que pode ser comprovada em qualquer laboratório cientifico) e teoria científica (como a do big bang, sobre a origem do universo), que se inscreve no campo das conject

'Respeito na escola não pode ser amparado em divindade'

Título original: Escola laica, liberdade e igualdade por Roseli Fischmann  (foto) para Folha Roseli é professora na Universidade Metodista O lugar do ensino religioso não é na escola pública, mas na família e nas comunidades religiosas, para quem assim o quiser. Por ser ligado ao direito à liberdade de consciência, de crença e de culto, o ensino religioso depende de ser buscado, não de ser oferecido sob a égide do Estado, por ser matéria íntima, de escolha, segundo a consciência de cada pessoa. Daí o caráter facultativo para o aluno que a Constituição estabelece para o ensino religioso nas escolas públicas, buscando preservar tanto o direito à liberdade de crença quanto a laicidade inerente à escola pública. Razões de ordem ética, jurídica, histórica e pedagógica amparam essa posição. Crianças pequenas, de seis anos, iniciando o ensino fundamental, têm suas consciências tenras plasmadas pela escola. Quais as repercussões de conteúdos religiosos conflitantes ao que recebe no

Malafaia acusa Fantástico antes mesmo de o programa ir ao ar

Para site do pastor, denunciar a homofobia  é o mesmo que defender a "causa gay" O site Verdade Gospel, do pastor Silas Malafaia, está acusando o Fantástico de tentar “convencer que o Brasil é um pais homofóbico” antes mesmo de o programa ser apresentado, amanhã (5) à noite. Durante a semana, a TV Globo divulgou um número de telefone para colher depoimentos de vítimas de homofobia que vão compor um quadro deste domingo do programa. Para o site do pastor, isso já foi suficiente para acusar que a emissora pretender, “por meio da comoção social, instalar a homossexualidade como algo inerente à natureza humana”. A mesma acusação Malafaia fez ao “Na Moral”, de Pedro Bial, que mostrou o preconceito contra casais de gays e lésbicas. Só que, nesse caso, a crítica foi feita depois de o programa ser apresentado. Desta vez, o pastor resolveu atirar primeiro para ver depois o que atingiu. Com informação do Verdade Gospel . Site do Malafaia omite que marcha teve só 3

Pondé escreve que o comunismo matou mais gente que o nazismo

Título original: A mulher, o bebê e o intelectual por Luiz Felipe Pondé para Folha Os comunistas mataram muito mais gente no século 20 do que o nazismo, o que é óbvio para qualquer pessoa minimamente alfabetizada em história contemporânea. Disse isso recentemente num programa de televisão. Alguns telespectadores indignados (hoje em dia ficar indignado facilmente é quase índice de mau-caratismo) se revoltaram contra o que eu disse. Claro, a maior parte dos intelectuais de esquerda mente sobre isso para continuar sua pregação evangélica (no mau sentido) e fazer a cabeça dos coitados dos alunos. Junto com eles, também estão os partidos políticos como os que se aproveitam, por exemplo, do caso Pinheirinho para "armar" a população. O desespero da esquerda no Brasil se dá pelo fato de que, depois da melhoria econômica do país, fica ainda mais claro que as pessoas não gostam de vagabundos, ladrões e drogados travestidos de revolucionários. Bandido bom é bandido preso.

OAB-PR diz que psicóloga cristã sofre perseguição religiosa

Marisa diz que ficou juridicamente comprovado que é vítima do CRP A Comissão de Direitos de Liberdade Religiosa da seção do Paraná da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) emitiu parecer segundo o qual Marisa Lobo (foto) — que se apresenta na internet como “psicóloga cristã” — está sofrendo perseguição por parte do CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Paraná. No começo do ano, o CRP-PR intimou Lobo a retirar da internet a associação da psicologia com religião, porque o código de ética da profissão impede esse tipo de deturpação. Marisa desafiou o conselho ao responder que, como profissional de psicologia, não renunciará a sua fé cristã. Ela é evangélica. Relatado por Francielli Morêz e aprovado por unanimidade, o parecer da OAB-PR afirma que a exigência do CRP é inconstitucional, porque se trata de um cerceamento do “direito inabalável” de a Marisa Lobo assumir publicamente a sua fé. A CRP não se manifestou sobre a decisão da OAB, e a psicóloga afirmou que agora está

Por que eu sou um 'não cristão cultural', diferentemente de Dawkins