Pular para o conteúdo principal

Família esperou, mas Neide não ressuscitou; corpo foi sepultado cheirando mal

irma-neide
Corpo ficou à espera de um
milagre de Cristo
A família de Ivaneide Barbosa do Nascimento demorou três dias para enterrar o corpo (foto) dela porque a Irmã Neide, como era conhecida, tinha dito que ia ressuscitar.

Evangélica que dava conselhos espirituais a quem lhe procurasse, Irmã Neide, um pouco antes de morrer, disse à família que tinha obtido uma revelação de Deus segundo a qual ia ressuscitar, como Jesus.

“Vou ser arrebatada e muitos vão pensar que estou morta, mas estou viva”, ela teria dito.

O corpo de Neide foi sepultado na terça (27) cheirando mal.

Eudmarco Medeiro de Farias, 33, amigo da família, disse que não chegou a acreditar que Neide iria se levantar da caixão, mas reconheceu que havia uma “expectativa geral” de que isso ocorresse.

Neide morreu aos 66 anos de idade. Sofria de artrite e artrose, doenças que a mantiveram na cama por 20 anos. Morava em João Pessoa, capital da Paraíba.

O translado do corpo para o cemitério ocorreu em carro aberto do Corpo de Bombeiro, que foi acompanhado por batedores da Polícia Militar. Familiares da Irmã Neide foram transportados por um ônibus pago pelo governo do Estado.

O cemitério Parque das Acácias ficou pequeno para receber tanta gente: evangélicos (na maioria), jornalistas, autoridades e curiosos.

Fernando Rodrigues, do ClickPB, escreveu: “Pastores oravam, irmãs gritavam e os céticos não pareciam tão céticos à espera do milagre [a ressurreição]”.

O pastor Altamir, da Assembleia de Deus, citou trechos da Bíblia que se referem à ressurreição.

Por fim, ele se conformou: “Deus não quis que a Irmã Neide ressuscitasse.”





Com informação do G1.

Missionária morre após jejum de um mês à espera de 'enviado divino'
novembro de 2007

Bizarro.     Fanatismo.    Ceticismo e crendice.


Comentários

Pedro Lobo disse…
A família deveria ter adiado mais um pouco para o enterro, até 31 de outubro, Dia do Halloween.
Tanto disse…
Rapaz! A fé é uma coisa que assusta. Pode ser usada para coisas maravilhosas, mas é capaz de criar tantos absurdos! Joia essa notícia! Parabens.
Jess Veridiana disse…
Complicado esse tipo de coisa, não? Eu sou cristã, mas creio que Deus está preocupado em fazer outro tipo de milagres. E até onde eu sei, o próximo a ressucitar não será alguém nada querido.
Anônimo disse…
A família deveria ter adiado mais um pouco para o enterro, até 31 de outubro, Dia do Halloween [2]
Tsuki disse…
tsc,Jesus é cheater, por isso que ressucitou
Tava na hora mesmo!!!Cada absurdooo!
Anônimo disse…
Brincadeira hein?

Por fim, ele se conformou: “Deus não quis que a Irmã Neide ressuscitasse.”

Como se ele realmente existisse.
Anônimo disse…
Pois é Veridiana...
Será que próximo a ressuscitar será o mais odiado pelos ateus?
Se for, eles teräo de engolir... à seco!!
Anônimo disse…
"Pois é Veridiana...
Será que próximo a ressuscitar será o mais odiado pelos ateus?
Se for, eles teräo de engolir... à seco!!"

kkkk ilário,...próximo? quando alguem (de verdade)ressuscitou? se ouver, ninguem vai odia-lo, vão dar os parabéns pois ele conseguiu acordar da catalepsia antes de ser enterrado.
tania disse…
eu acho que cada um cre o que quizer milagre é aquilo que não se vê mas sente
Anônimo disse…
Sou Cristã, confesso nunca ter visto nada parecido entre os irmãos, realmente é de se causar estranheza essa informação, visto que, quem programa o horário do enterro é sempre um órgão publico e não a família.

Em casos excepcionais em que tem familiares fora do país ou muito distante, é autorizado que se exceda o horário programado, mas com autorização do órgão ou médico responsável.

Quando o corpo não está preparado (embalsamado) como o dessa moça não devia estar, geralmente é levado para a geladeira, necrotério onde aguarda a chegada de parentes ou alguns exames necessários.

No momento em que é constatada a morte, é assinado pelo médico responsável o atestado de óbito onde já vem estipulando a hora (máxima) que pode ficar exposto o corpo.

E dependendo da doença que causou a morte, pode ser pouquíssimas horas, não adianta a família tentar prorrogar o tempo. A empresa funerária chega e encerra o velório.
Leandro Ilek disse…
"Por fim, ele se conformou: 'Deus não quis que a Irmã Neide ressuscitasse.'"

Ele não anda querendo há um bom tempo...
Anônimo disse…
As vezes nem parece que estamos no sec. XXI... parece coisa da idade média ou das cavernas....
Eli Vieira disse…
É, "Deus" não quis que ela levantasse da tumba, mesmo fedendo como Lázaro.

O caso cômico é este, cristãos: o Deus de vocês está caladinho no canto dele, aparentemente, há mais de dois mil anos, como se não existisse.

O problema é que a fonte dos relatos de que esse Deus tenha se manifestado é um livro infestado de erros de tradução, incongruências, e com alta probabilidade de ter sido fruto da inventividade humana.

E o problema maior ainda é que vocês enfiam este livro nas crianças e praticamente as obrigam a tomá-lo como santo, algo digno dos sentimentos mais puros delas. Isso é um crime contra a humanidade e gera aberrações de irracionalidades como esta relatada pelo Paulo Lopes.
Anônimo disse…
Viemos do pó iremos ao pó, quando tudo fervilhar e tudo se juntar novamente renasceremos...isso é só uma questão de misturar
tudo a sopa universal... do caos universal...surgi a vida...
Lucio Ferro disse…
Como é que uma crente tão fervorosa e tão cheia do "poder de deus" permaneceu 20 anos presa numa cama? Porque não foi possível ser curada, já que tinha tanta fé? Se não pode curar reumatismo, achou que ia ressucitar? Deve estar no inferno(um lugar cheio de igrejas), enchendo o saco do capeta!
marina disse…
Sr Lucio Ferro

Vc devia ser um pouco mais respeitoso, FÉ É FÉ

Isso q ela fez é estupidez , mas DEUS EXISTE SIM , OU VC VEIO DO MACACOOOO PELO JEITO Q ESCREVE creio q sim.....Cada um com sua fé agora dizer q o inferno ta cheio de crentes voce foi bem preconceituoso hein....
Cuidado com a lingua, duvido q qd vc precisar estiver muito mal não vai pedir a DEUS ajuda...
Duvidooooo
Lucio Ferro disse…
Sra Marina: Eu respeito seres vivos, mas nçao respeito nenhuma fé. A fé é a negação da razão, não há virtude em crer sem evidencias.
Eu não vim do macaco, talvez este seja o seu caso. Se voce estudasse um pouquinho iria saber que a teoria da evolução não afirma esta idiotice, mas estudar não é uma coisa que se espera de gente tosca e com preguiça de raciocinar. Para uma pessoa cristã, até que voce está se saindo bem em rogar pragas, mas isto não me afeta. O seu deus é uma criatura de contos de fadas, e, com certeza, o pior inferno que eu consigo imaginar é um lugar cheio de igrejas, mesquitas, sinagogas, etc.
Anônimo disse…
eu ri!
Anônimo disse…
MARTINHO LUTERO o pai dos crentes era um:

BEBADO , PEIDORREIRO E GLUTÃO

´´Se o diabo vier me tentar ? espando ele com meus peidos´´
´´ Se o diabo me tentar a beber vou beber muito , mas em nome de Jesus´´

trechos de CONVERSAS A MESA
[Martinh luther & Brentando ]


SER CRENTE ASSIM COMO MUÇULMANO e acreditar no ALBOBÃO OU NA GIBIBLIA ?

é assinar um atestado de burrice literal !!!
Anônimo disse…
eu ri tambem!!!! isto é piada....
Anônimo disse…
esses crentes não tem jeito mesmo quando eles profetizam algo e não dá certo a resposta é sempre a mesma "DEUS NÃO QUIS"....
Anônimo disse…
Infelizmente, por falta de afinidade com As Escrituras há quem cometa esses absurdos , quando se trata de fé e conduta a Biblia e unica via de regra, e por este motivo que os ateus e ceticos com toda razão chamam os "crentes" de burro, agora entra a frase de um irmao aqui de sp "Crente não é burro pq se fosse burro nao era crente" na verdade burro e todo aquele que nao tem uma fé e nem em quem acreditar.
Dark disse…
lucio ferro falou e disse!! apoiado!
Anônimo disse…
Bom mesmo é não falar do que não conhece,
Existem muitas coisas entre os Céus e a terra...
Nelma disse…
Fiquei pasma ao ler tudo aqui. Primeiro: a falta de respeito entre as pessoas!
Segundo: a falta de conhecimento bíblico de ambas as partes!

Deus continua sendo Deus!
Antonioni disse…
Por isso que não tenho fé na humanidade. Há idiotas demais nela. PQP.
Anônimo disse…
Gente! Foram os alienígenas! É óbvio!
Tatis Sales disse…
Vai ser primitivo assim lá na pqp...
Anônimo disse…
Deus continua sendo uma ilusão.
Unknown disse…
Imagina, crente é bem intelectual, inteligente e etc, pra acreditar em além mundos, deuses e por ai vai. Esse mundo é mesmo ridículo de mais, vão viver com seu Deus então, vai lá. Que que é?
ta com medo?
relaxa, Deus te salva!
Vive essa vida que não existe, por uma simples razão: a insatisfação com esta!
Al-David disse…
- E se enterraram antes da hora, e ela ressuscitou debaixo da terra!???
Unknown disse…
KKKKKKKKKKKK eu toh me cagando de rir aki!!!!! Olha eu tenho fé e sou agnostico, me desculpa, mas se motivar a querer ser reanimado depois de tanta doença a ponto de ficar entrevado na cama... eu preferiria ficar lah no meu caixãozinho quieto...
MELHOR QUE FICAR VAGANDO COMO UM ZUMBI POR AI, FEDENDO E RECEBER UM TIRO DE 12 NA CARA APENAS PQ VIREI UM SACO DE CARNE PODRE!!!!!

Sinceramente experimenta criogenia, pelo menos, se ninguém "supostamente lhe reanimar pela ciência" se o Apocalipse acontecer vai ficar em conserva pra nem feder e nem ficar esticado e ressequido!!!!!!!! KKKKKKK tem gnt q nem se enxerga...
Anônimo disse…
E como sempre, terminaram com uma desculpa esfarrapada para justificar o fracasso estrondoso de suas crenças.
Anônimo disse…
mais uma prova de que os evangelicos de hoje estão se perdendo na su fé corrompida, as filhas da grande prostituta estão entrando em grande contradição, fé morta,amantes do dinheiro, e das loucuras do mundo,a mulher foi enterrada em estado de putrefação que situação triste,cegos guias de cegos,caem tudo em barrancos olha o barranco que esse senhora caiu.
Marcus Vinicius disse…
Sr. Lucio Ferro a pessoa pode dizer hum milhão de vezes e tentar provar que tem fé, porém é o coração quem demonstra se tem ou não fé.
Se ela não foi curada, talves não teve o suficiente para acreditar.
Para quem não acredita nas obras de DEUS, diga o seguinte: "Volte para a terra, pois dela foi tirado. Você é pó e ao pó voltará"(Gn 03;19).
Qdo meu primo foi fazer a exumação do corpo de seu pai que a muito tempo estava enterrado,
ele teve que comparecer e todos aqui sabem que isso é preciso.
O caixão estava inteirinho, qdo abriram, a roupa estava quase toda inteira apenas a calça que começava a rasgar, porém só havia terra dentro do caixão,os ossos e os cabelos.
Para quem não crê em DEUS, poderia responder prq isso ocorreu?
Anônimo disse…
Gente soberba,endemoniada,racionalista,auto-suficiente,zombadora, egoísta,ignorante na Palavra,sem educação,amante dos prazeres carnais, mimada, filósofa... Quero vê-las no dia do Juízo,dobrando os joelhos e confessando que Jesus Cristo é o Senhor!Aos irmãos na fé, apenas digo: não vale a pena jogar pérolas aos porcos. Paz do Senhor!
Livia Crystini disse…
Gostaria que as pessoas que duvidam da existência de DEUS, respondessem, mas dizendo sobre o que está postado aqui.
A explicação da ciência qdo um ser humano morre:

"No fim da decomposição sobram apenas os ossos e os dentes do cadáver. O segredo é que eles são formados basicamente por minerais, enquanto as bactérias decompositoras se interessam apenas por matéria orgânica. Se o defunto for enterrado em condições normais, longe da umidade e do calor excessivo, esses órgãos podem durar milhares de anos."

Vcs poderiam me explicar prq um caixão (feito de madeira) fica inteiro?
Prq as roupas tbm ficam quase inteira, apenas com algum dano?
E prq tem terra dentro do caixão se este está inteiro e tbm fechado? De onde surgiu esta terra?
Alguém aqui que é culto (formado) sabe me dizer sobre estas questões, já que a ciência é clara ao afirmar que só fica os ossos? Acho que tem algo que não foi explicado não é?
Quem sabe vcs refletindo um pouco, não chegam numa explicação melhor.
Eu tbm já fiz exumação de um parente meu e ocorreu a mesma coisa que o Marcus explicou. Havia os ossos, mas terra dentro co caixão que estava intacto, inteirinho!
Anônimo disse…
amado dou cristão, vejo que alguns comentarios exposto são um pouco de pura ignorancia não no sentido de brutalidade mas de conhecimento.
se estes que deram os seus comentario tivessem realmente fé não criticavam desta forma, pois a biblia é repleta de passagens de pessoas que ressucitaram se não agreditarmos na palavra de Deus e que podemos agreditar. as pessoas agreditam em fita, em aguas, nos sotiacos, em tantas e tantas coisas mas nçao querem agreditar que Deus pode fazer isso. é só ler o livro de joão no capitulo 11 e primeira corintios e ambos tiraram suas duvidas.
Anônimo disse…
verdade... Completamente falta de entendimento dela e da familia... só Deus pra te misericórdia...
Anônimo disse…
tanta ignorancia... No dia que Jesus vier buscar os escolhidos vão ficar rindo e brincando sim.... Vão queimar td num lago de fogo e enxofre.... Da mão do diabo Deus livra, mais vai brincar com Deus..
Unknown disse…
Um amigo meu ressuscitou. mas, uma hora após ter ressuscitado, arrependeu-se. E suicidou com uma facada nas costas.
Anônimo disse…
Todo crente é um assassino em potencial, com facilidade mata a mãe, o pai, os filhos, o vizinho, o gerente do banco, o patrão e bota as culpas em Jesus. Chegará um tempo em que nós os ateus teremos que andar armados até os dentes para nos protegermos dos crentes. Eu já ando faz tempo. Com a fé não se brinca, ela mata mesmo.
Anônimo disse…
Cara, você anda armada para se defender do crentes!? Nossa, você está delirando.
Anônimo disse…
Aos ateus,ceticos uma pregunta porque vocês não respeitam as pessoas e suas crenças ou religião. Se um padre,pastor sei la faz algo errado o problema é deles vão queimar no fogo do inferno agora vocês tem ira de evangelico,catolico etc porque a vida aleia encomoda vocês tem tanta coisa para se preucupar vamos fazer algo construtivo cuidar das nossas vidas deixa cada um com seu pecado ou seu crime quem vai pagar são eles mesmos!se a senhora ia resusitar ou não problema da familia dela!
blog-davijose disse…
deus tem o poder de curar,rescucitar e batisar com o espirito santo.TALVEZ jesus tinha mesmo promessas de rescucitar a irmã, mais a curiosidade das pessoas era maior do que a fé,e se realmente ela revivesse os de mais iriam falar que era truques,então o meu deus fez certo de não levantar esta irmã,para vc que quer saber ela vive nos seios de abraão para onde todos nois que morrermos em cristo vamos.
Anônimo disse…
queridos fico muito triste quando leio esses comentarios,independente de qualquer acontecimento estamos deixando de lado um grande mandamento que cristo nos ensinou: amar uns aos outros é porisso que o mundo esta cada vez pior para viver eu sou cristão não nego a minha fé,mas respeito a todos e não julgo ninguem.Precisamos parar de querer destruir uns aos outros porcausa de nossas convicções.Todos nos vamos morrer isso não dá para revogar, vamos viver com mais qualidade tendo compaixão com nosso proximo independente de religião,amo vocês todos. 05/10/2010
Anônimo disse…
Se ela não ressusitou foi porque Deus não quis.
Assim como ele pode ressusitar ele tambem pode tirar a vida!!
Todos deveriam temer a Deus pois ele, se ele quiser, pode ate retirar o ar que respiramos!!!
se vc não acredita em Deus, que Deus tenha missiricordia de sua vida!!!
Anônimo disse…
Lucio Ferro espero que Deus tenha missericordia de sua vida!!!
Pois vc esta muito errado!
Anônimo disse…
Lucio ferro, é so vc sair na rua para saber q Deus existe! E Deus é como o vento suave vc naum o vê mas pode senti-lo!
Que Deus te abençoe!
Anônimo disse…
DEUS,É Deus de milagres, eu creio,completamente,nem toda as profecia vem de Deus,a biblia é a boca de Deus falando, e nunca érra,amém
Anônimo disse…
Sou assebéiana,e creio em profecia,se ela não ressusito, époque Deus não quis, Deus sbe de todas as coisas,no arrebatameto éla há de resurgir, dentre os motos,eu creio, jesus é o caminho, a verdade e a vida, ninquem vai ao pai se não por ele.
Anônimo disse…
É muito ignorante comentando um monte de asneiras infudadas.
Anônimo disse…
Eu acredito em Deus porque sua exitência está comprovada em todo nosso redor!
Pessoas ignorantes de conhecimento ou pessoas egoístas é que preferem acreditar q a vida surgiu de uma grande explosão...Porque não pode existir um Criador? Quando admiramos um belo edifício não temos a certeza q um excelente engenheiro o planejou? Será q uma grande explosão geraria um lar que produziria vida inteligente,com diversificações ilimitadas?
Respeito toda e qualquer opnião, desde que tenha argumentos lógicos,de cunho pessoal ou não e acima de tudo q respeite a opnião geral.
Aos ateus,católicos,evangélicos, meu sincero respeito e reflexão!
Aos que acreditam em Deus, meus Parabens!!!
Elma. Bahia
Anônimo disse…
Opinião com argumentos lógicos?E o seus, que acredita em algo impossível de provar-se,tem alguma lógica?
Anônimo disse…
Eu já cheguei a acreditar em Deus, mas perdi minha fé quando tive razão. Como um dos comentários que li, não me lembro se dessa pagina, não acredito que um ser com poderes possa ter criado o mundo, também não acredito na história da ciência de que o mundo foi criado a partir de pedaços fragmentados resultante de uma explosão, mas creio que os cientistas estão mais próximos da verdade.
Bem, minha opinião não faz diferença para ninguém, pois cada um vai continuar acreditando no que nasceu para acreditar.^^
Enquanto ao caso de Neide espero que ela esteja feliz onde estiver agora, já que eu não acredito no céu, nem no inferno. Pena que demorei para postar minha opinião, mas estou lendo cada caso de fanatismo religioso, quero saber até que ponto isso pode chegar. FUI!!!
Anônimo disse…
A interpretação de uma palavra pode induzir muitos ao erro.Se irmã Neide foi realmente fiel, um dia ela ressucitará, e poucos terão tal sorte. Queirão ou não acreditem ou não, tudo oque a bilbia e não meros pensadores falaram irá se cumprir, independente se crem ou não Deus existe a Bilbia é verdade e a morte , não poem fim nem no relacionamento bom com Ele nem no afastamento Dele.Que Deus abra os olhos dos cegos e sarcasticos.
robinho disse…
vemos cada loucura neste mundo evangelico a fora que é só Jesus na causa...
Anônimo disse…
Hahahaha ... ri muito ... Cada comentário, cada coisa que eu tenho que ler ... hahahaha
Isso é piada, não pode ser verdade ! hahaha
Anônimo disse…
a biblia diz que o diabo é astusioso mentiroso e tem sapatinho de algodão.infelizmente tem pessoas que falam sem buscar de DEUS o conhecimento espiritual.quer conhecer a DEUS? dobra o joelho na madrugada e ora ao DEUS unico e verdadeiro q vc o conhecerar.a bliblia diz tambem q o diabo não vem dizendo qum é ele se nao fugiriam dele.afinal é coencidencia ou seu nome esta escrito errado seu nome é...!lucifer nome proprio do diabo ou vc tem mesmo certidao de lucio ferro?na verdade eu sei a resposta mas quero q as pessoas descubram como eu.arrependa enquato é tempo p/ diabo ja é tarde.
Anônimo disse…
O deus bíblico só faz "cura" coisas simples, uma dorzinha de cabeça,costas e etc.
Anônimo disse…
se DEUS SO FAZ ESTES MILAGRILHOS.COMO ELE FEZ P/CRIAR VC?COMO VC EXPLICA A SUA EXISTENCIA A NATUREZA E OUTRAS...é logico q existe algo superior a me e a te;e vc acha q como pai e criador ele nao quer mais de vc?se vc acha que é impossivel uma proxima vida como vc explica essa...vc não pode explicar essa entao nao desrespeite quem crer na outra.vc é ignorante n~ sabe nem quem é vc.
Radassa disse…
Tudo bem teve casos confirmados de ressurreição...Mais Deus não mudou Ele ainda ressucita se Ele quiser, a vontade é dele. Mais o que esta faltando é a fé do povo.
Anônimo disse…
Pelas postagens aqui (eu li todas), consigo tirar duas conclusões:

1) A grande maioria dos crentes aqui, ignora completamente o "amar ao próximo", bem como o "perdoai quem vos tenha ofendido". Belos seguidores dos ensinamentos de jesus.

2) Se preocupam muito em não perder a base de suas crenças, não contestando seu próprio conhecimento. Não entendo como consigo viver sem crença de nenhuma espécie, ao passo que muitos aqui parecem prontos a matar para não ter que contestar o que acreditam.

Eu tenho o direito, por lei, de dizer que deus é puro conto de fadas, da mesma forma que um religioso tem o direito de dizer que seu deus pode ressuscitar quem quiser. Ambos os casos são exemplos de liberdade de expressão.

Para os que acreditam, eu deixo algo para pensarem:

Se jesus voltasse hoje e provasse quem é de uma maneira crível, vocês acreditariam que é ele? A Bíblia perderia sua razão de existir imediatamente, pois a palavra viva de jesus valeria mais que qualquer escrito da bíblia. O Papa abriria mão de seu trono, e daria o comando da igreja e todo seu ouro para jesus? Todas as igrejas que crêem em jesus, iriam se unificar em torno da pessoa de jesus? Os pastores e sacerdotes perderiam a finalidade, pois nenhum deles poderia falar em nome de jesus. As filas de gente pedindo milagres seriam incontáveis.

Só para pensar um pouco.
Fulvo disse…
Casos confirmados de ressurreição.... cite eles, por favor (e não confundir aquela doença e/ou toxina que faz parecer morto, e depois sair do coma induzido por elas com ressuscitar)
Anônimo disse…
E depois desse comentário ninguém mais responde HAHAHA
Parabéns!
Anônimo disse…
entenda bem quando a palavra de Deus diz, eu o ressucitarei no ultimo dia significa dizer justificar aqueles que antes de morrerem aceitaram ao senhor jesus como senhor e salvador de suas vidas, a ressureiçao é a vida eterna com Deus, mas atençao somente para aqueles que aceitaram e seguiram o senhor jesus e obedeceram a sua palavra até o dia de sua morte, entao cuidado hen! para onde irá a sua alma, o cemiterio será a morada do seu corpo, mas onde será a morada da sua alma? Não se engane hei pois nao existe pulgatorio.
Anônimo disse…
cuidado com o seu comentario você deveria entregar a sua vida ao senhor jesus e nao ficar achando tudo isso como se fosse um teatro, porque o diabo veio para roubar matar e destruir. mas deus veio trazer vida e vida com abundancia, eu peço neste momento que deus possam abrir seus olhos espirituais para que voce possa enchergar afim de nao mais brincar com coisa seria.
Anônimo disse…
Vcs poderiam me explicar o que essa crentarada faz nessa página? Já que são tãooooooo fiéis, pq ficam "perdendo tempo" lendo essas matérias? kkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkk pensei o mesmo!
Thiago disse…
hauhauhauha, pra tudo eles tem uma resposta: porque deus quis, bla bla bla. Cristão são engraçados. Primitivos, porém engraçados.
Unknown disse…
Só tenho uma coisa a dizer sobre a religião: Ha-ha!!!!
Adriano Novo disse…
Adorei o pastor no final "Deus não quis que a Irmã Neide ressuscitasse." Acho que deus tava de brinks. kkkkkkkk deus não pode ressuscitar ninguém pois simplesmente não existe !
Unknown disse…
Se ressucitasse, metade do velório iria correr e a outra gritaria: The Walking Dead é real, The Walking Dead é real!!!!!!
Unknown disse…
claro sim deus existe huehue
Hip disse…
"ou vc veio do macaco..." ta falando alguem que acredita que veio do barro!! dhasuidhasdiuahsdiuash
Unknown disse…
Pqp, SENSACIONAL sua resposta :D
Não estou sendo ironico não!
Já falei que se jesus voltasse e falasse td que estão fazendo de errado, muitas, mas MUITAS pessoas não acreditariam nele, falariam até que ele era o anticristo!
Unknown disse…
Boa!!! kkkkkkkkkk
Ribamar Bezerra disse…
jesus ressuscita...só que não ¬¬
Ter fé não é virtude, é ingenuidade.
Guilherme disse…
Radassa, tb to louco pra vc me mostrar casos de ressurreição.
Unknown disse…
Casos de ressurreição confirmados, chega a dar graça kk '
Misael Parente disse…
"Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada."

Friedrich Nietzsche
Misael Parente disse…
"Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada."

Friedrich Nietzsche
Unknown disse…
Concordo :)
Guilherme disse…
Vou fazer uma sopa pa nois
Bom, Radassa, vamos corrigir a gramática do seu post, que está muito ruim. "Tudo bem, HOUVE casos confirmados de ressurrreição... MAS Deus não mudou. Ele ainda ressuScita, se ele quiser, a vontade é Dele. MAS o que estÁ faltando é a fé do povo." Agora, vamos ao conteúdo. Se os casos de ressurreição foram confirmados, onde estão as provas?
Igor disse…
CASOS CONFIRMADOS DE RESSURREIÇÃO

AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
Olha, cuidado tem de ter você com a língua. DEUS NÃO EXISTE, NÃO e eu vim do macaco, sim. Escrevo melhor que você, com certeza. E quando eu estiver muito mal, vou procurar um MÉDICO, não um sacerdote.
Igor disse…
"casos CONFIRMADOS de ressurreição"


AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAUHAUHAAU
Olha, Anônimo, se identifique antes de ameaçar com o senhor jesus (que nunca existiu) ou com o diabo (que não existe tampouco). Diga quem é.
Unknown disse…
onde assino?
Anônimo disse…
Tambem achei estranho essa fato da pessoa n ter sido embalsamada e ter ficado 3 dias pra velorio D:
Anônimo disse…
A Bíblia diz que todos ressuscitarão no Dia do Juízo. Uns para a vida eterna e outros (maioria) para a morte e horror enternos. Por enquanto, ainda dá pra escolher a vida eterna tendo Jesus Cristo como Único Senhor e Salvador (nenhum outro nome). Reflita.
Anônimo disse…
Tipo deixar as crianças da áfrica morrer de fome, sede e AIDS né ? Ou talvez assistir uma criança ser estuprada por vários homens não ? Deus é tão presente quanto papai noel, a diferença é que esse ultimo tem por consenso que não existe...
Anônimo disse…
Santa ignorância.... Teoricamente o seu deus criou o diabo, e sendo assim poderia destuí-lo quando bem entendesse. A palavra deus, é singular, então a frase correta seria deus POSSA abrir seus olhos, e enXergar é com X!!!!!!! Mais livros e menos bíblia para sua vida irmão. Mas os livros são difíceis de entender, não são?
Anônimo disse…
Deus tá muito zueiro, falar com ela que ela ia ressicitar e depois fazer um papel desse.
Cleber Reis disse…
Eu sou ateu e minha esposa é evangélica, engraçado não?
gabriel disse…
ainda tem chance de voltar como zumbi (y' ehheuhheuh
Unknown disse…
oi gente em pleno seculo xxi o povo acreditando em ressureiçao kk , se fosse para ressucitar para que iria morrer ,isso tudo é lenda nao existe ressureiçao
Anônimo disse…
desculpa, mas a ciencia pode provar que o vento existe
Anônimo disse…
Elma, como você pode arranjar argumentos logicos falando de Deus? Como você pode provar que ele exista? Não há sentido nisso. Não há lógina nas SUAS teorias.

- Vinicius
Anônimo disse…
seu portugues que não é coisa de deus

-vinicius
Cleber Reis disse…
Eu sou e minha esposa é evangélica, engraçado né?
Anônimo disse…
O próximo?

Houveram outros?
Anônimo disse…
Casos confirmados...

hehehehehehehehehehehehehehe
Anônimo disse…
Não pagou o dízimo, se deu mal..
Anônimo disse…
milagre é aquilo que não se vê, porque não existe.

Anônimo disse…
Chuuuuuupa g-zuisss
Thulio Fernandes disse…
Aiai, deixa-se o corpo dela mais 10 anos esperando que ainda continuaria la sem recussitar
Anônimo disse…
Você acha que escreve direito?

Realmente, você tem muita fé em sua gramática, pena que ela não corresponda...

Como o seu deus, que não existe.
Anônimo disse…
Primeiro que não precisa ser formado para ser culto... As bactérias precisam de condição ideal para sobreviverem, no caso humidade e temperatura certa. Cada material demora um tempo para se decompor, e o tempo da madeira e das roupas é bem maior que a da carne humana. Faz uma experiência ai na sua casa, coloca um pedaço de carne e um pedaço de tecido em cima da terra e vê qual decompõe primeiro. E o fato de haver terra dentro do caixão é perfeitamente normal, visto que o caixão não é 100% vedado. Pode entrar poeira ou água carreganto sedimentos do solo, que com o passar do tempo se acumulam e formam essa "terra" que você viu. A ciência diz que sobra apenas os ossos do resto do corpo, e não de acessórios que a pessoa está usando. Um anel de qualquer metal permaneceria por milhares de anos, faltou interpretação da sua parte. Mas na bíblia não ensina nada disso né?
Anônimo disse…
O pior inferno possível de se imaginar é pra onde os crentes vão...

deus me livre de seus seguidores!
lbssantos disse…
disse tudo como pode um livro de autoria desconhecida ser autointitulado sagrado o livro da verdade cheio de contradiçoes e aberraçoes de um DEUS sanguinario que ao inves de educar seus filhos pra livra-los do mal ou dos pecados resolve tudo num diluvio e salvando os animais numa arca?
Anônimo disse…
gozei
EMMANOEL ALMEIDA disse…
Todo dia a gente vê centenas de milagres na TV e nas religiões. O mesmo versículo bíblico que promete o poder de cura aos cristãos é o mesmo que promete o poder de ressuscitar mortos. Mas... cadê? Onde está o relato verídico de uma pessoa que estava morta e reviveu? Centenas de milhares de curas na TV e nenhuma ressurreição? Ah..... entendi. É porque cura dá pra tapear, né? Claro, centenas de curas subjetivas, nada de concreto, quer ver: será que Deus tem alguma coisa contra os cotós/amputados, e os míopes? Não vejo sequer uma cura de uma pessoa da qual fora amputada o braço e este cresceu. Cadê o relato pentecostais fanáticos? Porque não cura a miopia e a mão mirrada de Edir Macedo? Que contradição terrível. Sou teólogo formado, fui pastor de duas igrejas evangélicas e descobri que todas as religiões são iguais, e nenhuma leva a Deus (se é que ele existe). Leva, antes, à satisfação imediata do ego e do ventre de seus respectivos líderes. A maior conquista da minha vida, sem dúvidas, foi ter me libertado de Cristo, porque sei que não é fácil pra ninguém. A religião é a arma mais poderosa de todos os tempos. Foi usada em toda a história para persuadir, para dominar, conquistar, escravizar e punir - com tortura e morte, inclusive - os seus desafetos. Sou convicto de que o homem religioso é um homem parcial e doente de ideias, porque seu mundo está fechado com dogmas e pragmatismo irredutíveis. Donos da razão, centro das atenções de um Deus que em vez de salvar o mundo dos diários homicídios, estupros, genocídios, doenças incuráveis, acidentes automobilísticos, terremotos, maremotos, catástrofes, guerras etc, escolhe salvar o crente de uma dor de cabeça ou de um caroço no corpo - kkkk, é pra rir mesmo - são alvos da atenção de Jeová e da proteção dos anjos, todo o universo conspira a seu favor, sendo eles os únicos detetores da salvação, ratificando o que dizem que Jesus falou: "Ninguém vem ao pai senão por mim". O problema é que Maomé também reivindica a exclusividade de ser o profeta salvador, aí que é foda... quem tá certo? E olha que estamos falando apenas de duas religiões... agora imagine o que xintoístas, hinduístas, confucionistas, budistas pensam sobre Cristo. Sem contar a existência de inúmeras religiões, e voltando ao ocidente, o próprio Cristianismo está plurificado e descentralizado, cada uma de suas células divergindo da outra. São bilhares de pontos de vistas teológicos distintos um dos outros, que divergem entre si. Ninguém é de ninguém. Cada dia que passa, abre-se uma nova igreja, um novo templo, uma nova facção cristã que já migrou pro congresso nacional e outras áreas sociais. E cada cabeça é um mundo. É um reverenciando o sábado, outro, o paraíso, outro o véu, outro as línguas estranhas, outros, as curas divinas, a regressão, a libertação, outros o racionalismo bíblico, a reunião em casas, o contato com espíritos, o chá... e daí por diante... cada célula com um dogma diferente do outro. E aí, você cristão (ou qualquer religião), um grão de areia no universo, vem me dizer que tá certo, que o que você pensa é a verdade? Que Deus conspira a seu favor? Que você é protegido? Que tem anjos em sua volta? Que só Jesus salva? Ah... entendi, eu tinha esquecido de que Deus abriu franquias ou concessionárias de sua verdade. É por isso que é tão comum dizer: "Deus lhe pague", afinal, o mais famoso nessa história toda é ele.
Augustopia disse…
qualquer pessoa estudada raciocina como vc, parabens, nao se sinta diminuido por esses que precisam trocar a Biblia por uma gramatica, abraços
Paulo disse…
Casos confirmados de ressurreição??? Aff sem comentários...
Anônimo disse…
Essa esperança que exista algo após a morte é o que faz todos os religiosos delirarem dessa forma, não adianta querer provar a existência de "milagres", religiosos não fazem promessas dessas, do tipo "ressurreição" por que isso não existe e cada vez mais perdem mais credibilidade... é difícil aceitar que tudo ao nosso redor e inclusive nós somos apenas matéria, nada prova que existe um "Deus", mas o ponto aqui é que religião é a coisa mais errada e contraditória que já existiu, é algo criado pras pessoas se sentirem melhor e extorquir dinheiro... confesso que ri lendo a matéria, finalmente foi jogado na cara deles que ninguém é superior, muito menos velhos religiosos que acham que serão recompensados por viver uma vida de mentiras.
Unknown disse…
kkkkk
Adriano Novo,não existe para você que e uma pessoa vazia,Deus não vai ressucitar protestante que é uma falsa doutrina criada por Lutero,Deus é Amor
para ele nada impossível.
Unknown disse…
Esses crentes, sempre fazendo minha vida mais divertida!!!RSRSRSRS...
Xand disse…
não mais é sério, pode i la agora que a mulher vai ta vivinha, é que num deu tempo, pode desenterrar ela la que ta viva, vai la... :p Crentes ridículos !!!
Unknown disse…
aEEEEeeeeeeeee!!!!!! I like it!!!
Unknown disse…
aEEEeeee!! Falou tudo.
Fernando Sá disse…
ashuahsua, soh tenho q rir cm essa situação! Q povo mais burro, pelo amor d goku!kkkkk
Fernando Sá disse…
ashaushuah, isso eh soh p ver o que faz o fanatismo religioso! N existe isso d ressurreição, morreu jah eras! Q povo burro, pelo amor d goku...
Isa disse…
Radassa, o problema é: Deus nunca quer nada
E os cristãos acreditam que deus tá fazendo algo enquanto eles esperam o passar da eternidade de suas breves vidas...
Anônimo disse…
As nuvens e pássaros, por exemplo, exceto quando eles estão pousados...
Anônimo disse…
E, continua não existindo...

Fico pasmo com a presente invasão de crentes neste lugar.
Anônimo disse…
Porque você está mentindo?
Anônimo disse…
paz do senhor...

ofender a quem não acredita em seu conto de fadas, ameaçar as pessoas com seu deus vingativo e podre...

então desejar a paz do tal senhor...

Anônimo disse…
Você saberia me explicar porque o seu deus, que se preocupa em preservar um caixão de madeira e roupas de defuntos não dá a mínima para o bilhão de pessoas que passam fome no mundo?

Porque ele não liga para o fato de termos destruido metade das florestas do planeta e extinguido a maior parte das espécies animais deste mundo?

E, por que diabos ele não aparece de uma vez e acaba com todas estas charadas estúpidas?
Anônimo disse…
amiguinho...

o tal inferno NÃO existe ,então, se estes vigaristas pedófilos fazem algo errado devem ser levados a justiça terrena, como todo mundo.

Mas, se voc?ê acredita no inferno, porque não para de encher o saco, porque, afinal, nós vamos todos para lá, ao menos, nos deixem em paz nesta vida...
Anônimo disse…
disse bem!
Anônimo disse…
Algo que eu observo constantemente entre o grupo de pessoas que se dizem "cristãs" é a convicção que eles tem (ou melhor, que um grupo de pastores picaretas ou padres pedófilos incutem na mente dos seus fiéis) de que, somente pelo fato de frequentarem uma Igreja, terão sua vaga assegurada no famigerado "paraíso".

Outro fato a ser observado, são os supostos milagres oferecidos por algumas Igrejas existentes no Brasil. Um exemplo a ser citado é o da famosa "toalhinha ungida" da IMPD, em que um fiel afirma que, ao passar essa tal toalhinha na fechadura da porta de uma agência bancária, a sua suposta dívida com a agência no valor de R$ 18.000,00 teria sido quitada.

Com esses fatos dá para deduzir a real intenção de alguns pastores e fiéis.

Pastores: acumular riquezas e poder às custas da miséria alheia.
Fiéis: livrar-se do sentimento de culpa pelas consequências dos seus atos irresponsáveis, na esperança de uma nova chance de continuar repetindo-os em um suposto paráiso.



Anônimo disse…
E em que vc acredita?? Precisa ver para crer?? Ate onde vai sua ciencia?? Ela ja consegue explicar tudo? E o que ela nao consegue explicar, a quem vc atribui ??
Roquilane disse…
Fé nada mais é do que a rejeição voluntária ao pensamento crítico, fé é a autorização que certas pessoas dão a si mesmas para acreditar quando não possuem bons motivos para se acreditar.
A fé em si deveria ser considerada a experiência mais supérflua existente, pois é sega e burra, um verdadeiro desserviço a humanidade.
Em nome dela tudo se permitiu e tudo se desculpou, é preciso que se faça entretanto uma distinção entre fé e confiança.
A confiança possui uma justificativa baseada em fatos e não em premissas sobre naturais que nunca se confirmaram.Roquilane Kury
Roquilane disse…
Fé nada mais é do que a rejeição voluntária ao pensamento crítico, fé é a autorização que certas pessoas dão a si mesmas para acreditar quando não possuem bons motivos para se acreditar.
A fé em si deveria ser considerada a experiência mais supérflua existente, pois é sega e burra, um verdadeiro desserviço a humanidade.
Em nome dela tudo se permitiu e tudo se desculpou, é preciso que se faça entretanto uma distinção entre fé e confiança.
A confiança possui uma justificativa baseada em fatos e não em premissas sobre naturais que nunca se confirmaram.Roquilane Kury
Dylan Ricardo disse…
Radassa7 de março de 2012 14:21
Tudo bem teve casos confirmados de ressurreição...Mais Deus não mudou Ele ainda ressucita se Ele quiser, a vontade é dele. Mais o que esta faltando é a fé do povo. <--- hahahahahahahaha imbecil. hahahahahahahaha. deuses não existem. hahahahahahaha. aliso a bunda desse deus de merda.


Anônimo disse…
Besteira, a familia pode sim intervir nisso.
Anônimo disse…
A EVOLUÇÃO explica como cada coisa foi criada...

A raça humana existe a 10 milhões de anos, porque o seu "deus" só se apresentou a 2000 anos? (6000 se considerarmos que o deus da sua crença seja o mesmo jeová judaico, mas, os judeus discordam disto)

Guilherme disse…
Evangélicos, cada vez mais ridículos. ... Que povinho ignorante.
Mega disse…
tipo distribuir carros por ai.
Marcelo disse…
se deus é absoluto,ele n teria mudado de ideia,pois sua palavra é absoluta,mas sabe pq ela n ressucitou?Por que isso não existe,e ela nunca falou com nenhum deus,falou com ela mesma,ou pensou ter ouvido a voz de deus,sendo que ela estava falando com ela mesma,isso é tudo piscologico!
seirp disse…
Pera, o Estado pagou?
Então quer dizer que nós (povo) pagamos essa babaquisse toda?
Anônimo disse…
Então, ela rezou todos estes anso pro deus errado? Ela devia ter rezado pro deus protestante, não pro católico, certo?

Bom esclarecer...

Só uma dúvida, qual dos dois que é amor, o católico ou o protestante?
Anônimo disse…
Dá até pena...como é que as pessoas conseguem ser tão ignorantes??
Unknown disse…
nao tem a fonte da noticia?. Paulo Lopes, varias de suas publicações nao tem fonte. como explica isso?
Anônimo disse…
Veja como são as coisas:- Todo crente é um MENTIROSO VELHACO VAGABUNDO, quando cita que "foi" testemunha de algum "milagre" de deus, ou do sobrenatural. TODO CRENTE É UM MENTIROSO CALHORDA VELHACO E VAGABUNDO, quando diz ter testemunhado, pessoalmente, um deficiente físico real, no Brasil e com laudos médicos periciais do INSS, que foi milagrado, sarado e curado pelo deus calhorda cristão, o morto. TODO CRENTE É UM COVARDE VAGABUNDO CACHORRO FALSO TESTEMUNHO quando diz que vai apresentar, em público e sob responsabilidade criminal, UM SÓ DEFICIENTE FÍSICO MILAGRADO ou EVANJÉGUE RESSUSCITADO, com atestado de óbito emitido por médico crendenciado com CRM válido e, claro, depois de 5 dias do "morto" ter recebido o ATESTADO DE ÓBITO EXTREMA UNÇÃO. Todo crente dá a desculpa esfarrapada que o "deus" dele, velhaco ordinário e promesseiro, NÃO TEM QUE PROVAR NADA A NINGUÉM. Se não tem que provar, por que MENTIR DESSE JEITO? SE não tem como provar NENHUM MILAGRE, por que o deus cristão, velhaco ordinário e improvável, precisa fabricar milagres do caralho, como o "esperado" neste caso? QUANDO UM DEFICIENTE REAL, QUE TODA UMA CIDADE CONHEÇA FAZ TRINTA ANOS DE TETRAPLÉGICO ou CEGO DE NASCENÇA, será mostrado como MILAGRE DO DEUS SOBRENATURAL CRISTÃO DO CARALHO, em ambiente controlado por 5 médicos independentes da religião e 5 PROMOTORES DE JUSTIÇA? Nunca. Absolutamente NUNCAAAA! Todo crente nesse deus faroleiro e velhaco é um LUNÁTICO, de carteirinha dizimista. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Não dê bola pra esse cara, Paulo. Ele é um crente seguidor da Marisa Lobo, aquela que mistura psicologia com religião (vi no perfil dele). Ele só pediu a fonte da informação porque o fato expõe o ridículo da situação da família que acreditava na ressurreição da idosa. Se a notícia fosse a favor dos crentes, ele ficaria quieto. Ou seja, trata-se de um sujeito desonesto intelectualmente. Ele não passa de um bobão porque engana a si mesmo.
Unknown disse…
Ai minhas bolas .
Unknown disse…
deu ate lag no meu cérebro.
Anônimo disse…
"Tudo bem teve casos confirmados de ressurreição...Mais Deus não mudou Ele ainda ressucita se Ele quiser" kkkkkkkkkkkkkk VÉI, na boa... EU NÃO LI ISSO kkkkk Morte? fala sério... Isso é coisa do passado kkkkk lágrimas de riso :_D
Anônimo disse…
Respondendo suas perguntas:

Acredito em mim mesmo, sim preciso ver para crer, as coisas que não posso ver só acredito se existirem provas, não a ciência não consegue explicar tudo, mas também não vive de verdades absolutas como vocês crentes, e o que ele AINDA não consegue explicar poderá fazer no futuro, se você largar a bíblia um pouquinho e procurar se informar verá que varias coisas que antes eram atribuídas a deuses foram provadas como sendo fenômenos naturais.
Anônimo disse…
deus legal né, ressuscitar a pessoa só pra ele sofrer mais ainda, e ainda enchem a boca pra dizer que ele é amor, se for assim o diabo é mais amoroso que ele.
Anônimo disse…
Mais uma duvida, como você pode provar que o deus a quem ela rezava era falso e o seu verdadeiro?
June disse…
Deus tá muito ocupado ajudando jogador de futebol a marcar gol, não tem tempo pra salvar crianças de tragédias e tal. Sabe como é, esse negócio de onipotência e onipresença é meio superestimado.
Anônimo disse…
Paulinho 25 de março de 2013

Muito triste isto. Porém, eles podem contar com o conforto da fé.
Acho surpreendente que hajam tantos ateus tão intolerantes e insensatos quanto os fanáticos religiosos. Pensava que fossem diferentes, mais inteligentes. Porém são extremamente dogmáticos também. A grande diferença é que estão na ilusão de uma zona de imenso conforto: não ter compromisso com nada nem ninguém; então podem praticar as mesmas ações estúpidas que condenam nos religiosos, de forma bem mais raivosa e irresponsável. Isso até ficarem numa situação desesperadora e não terem com Quem contar. Uma pena isto. Tanta liberdade exercida de maneira tão burra. Felizmente, os ateus que conheci são diferentes -- inteligentes e sensíveis -- e convivemos muito bem.
Sou cristãi ( católico ) e não acho o ateísmo um defeito. Também não é qualidade, mas apenas mais uma maneira de ser. Na própria Bíblia está que não há motivo pra se vangloriar em ter fé, pois ninguém a tem por mérito próprio, mas pela vontade de Deus. O problema está na mentalidade de cada um, crédulo ou incrédulo.
Gerson B disse…
Calai-vos incréus! Há, sim, vários casos confirmados de ressurreição. Ikki de Fênix, Kal-El, Gandalf o Branco, Son Goku, Craig Hollis, Adam Warlock e muitos outros!

Homens de pouca fé!
O EVOLUCIONISTA disse…
Eli,

Concordo que, muitas pessoas interpretam erroneamente a Bíblia Sagrada.

Da mesma forma que, Hitler interpretou erroneamente a TEORIA DA EVOLUÇÃO de Charles Darwin, e promoveu o maior genocídio da História em um curto espaço de tempo!

Como você vê, ERROS GROTESCOS de interpretações ocorrem em todas as épocas, países e níveis culturais distintos, não é mesmo?
O EVOLUCIONISTA disse…
Anônimo 24 de março de 2013 13:02,

Deus não criou o diabo teoricamente. Ele criou de fato. As escolhas dele é que o tornaram esse ser, que os que creem, repudiam-no.
O EVOLUCIONISTA disse…
Tenente EMMANOEL ALMEIDA24 de março de 2013 13:29,

Imagine quando chegar a Major, Tenente Coroné, Coroné, aí é que você vai fazer a festa mesmo, não é?
Coitado de você tenente.
PS.:
Chamo-o de você, pois também sou tenente. 1º Tenente do quadro de combatentes.
LUZ NAS TREVAS disse…
Anônimo 24 de março de 2013 15:03,

Ateus também são muito parecidos com os IGNORANTES FANÁTICOS, quando estes cometem erros grotescos de interpretação da Bíblia Sagrada. Claro que essa similaridade se dá no sentido totalmente oposto. Se fiéis cristãos buscam reprimir seus desejos, ateus dão expansão completa, total e irrestrita aos desejos, descambando em um hedonismo desenfreado.

A principal ideia de um ateu é: FAZER TUDO O QUE QUISER, SEM DAR SATISFAÇÕES A QUEM QUER QUE SEJA.

Como diria DOSTOIÉVSKI: "Se DEUS não existe, então tudo é permitido"!

CONCORDO COM VOCÊ, QUE A PICARETAGEM ROLA SOLTA NESSE MEIO!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
É! Uma pena esses descrentes que acham que sabem de tudo! Uma coisa é certa: DEUS EXISTE, a prova disso é a VIDA. E tem mais, quer milagre? Basta saber PEDIR , ter a humildade de AGRADECER e a força da FÉ E ACREDITAR! Sobre a matéria: não creio nesse tipo de ressuscitação. O CRIADOR voltará e não pessoas que fazem da fé do povo motivo de chacota! Quero deixar claro que não sou evangélica e católica somente no batismo. Não acredito muito em igreja, opção MINHA! Mas tenho CERTEZA que ELE EXISTE e que vai provar pra todo mundo quem é DONO DA VERDADE! E cuidado pessoas, sua bondade e amor são tão infinitamente grandes que ele vai aceitar a todos que souberem admitir que ELE É O ÚNICO E ABSOLUTO!
Um abraço à todos!

Michelle R.
Anônimo disse…
SHOW!!!!!! Onde assino?? [2]
Anônimo disse…
Quanto amor cristão, hein?!??!
Anônimo disse…
walking dead geral!!!
Anônimo disse…
Essa é a verdadeira face da maioria dos cristão, evangélicos, muçulmanos e demais religiosos!!!!!
Anelise disse…
Nossa quanta besteira dessa "crentaiada"!! Se você acredita piamente em Deus, que bom pra você que acha que isso é bom e vai te levar para o céu. Como as escrituras falam deus não decidiu dar livre arbítrio para seus "filhos"?? Então, deixa quem pensa diferente de você em paz. Vai fazer uma faxina em casa. Isso é falta do que fazer, só pode!!!Vão ler a bíblia e pensar nos seus próprios umbigos. Se deus existisse de verdade, nós céticos seriamos mais amados por deus, pois somos mais bondósos com os seres ao nosso redor do que vocês, crentes, que propagam o ódio, a corrupção, o preconceito. Repense sobre o que você é e como você se comporta. Pelo que tenho visto por aí, cada vez mais vocês se distanciam do Jesus das histórias da bíblia.
carlosqevedo disse…
morto ressuscitar? só se for obra duma pirigueti aqui da minha cidade, eu particularmente já fui vítima do "poder ressuscitador dela".... kkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
PESSOAL ELA IRÁ RESSUSCITAR QUANDO DEUS PERMITIR.
Todas as promessas Ele cumprirá, mas no tempo certo.
Ricardo disse…
"Ressucitaivos-la-ei" em The Walking Dead quarta temporada! E tenho dito.

Ass: Jesus
Unknown disse…
1 Paulo e Timóteo, servos de Jesus Cristo, a todos os santos em Cristo Jesus, que estão em Filipos, com os bispos e diáconos: 2 Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e da do Senhor Jesus Cristo. 3 Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, 4 Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas, 5 Pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora. 6 Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; 7 Como tenho por justo sentir isto de vós todos, porque vos retenho em meu coração, pois todos vós fostes participantes da minha graça, tanto nas minhas prisões como na minha defesa e confirmação do evangelho. 8 Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo. 9 E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento, 10 Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo; 11 Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus. 12 E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho; 13 De maneira que as minhas prisões em Cristo foram manifestas por toda a guarda pretoriana, e por todos os demais lugares; 14 E muitos dos irmãos no Senhor, tomando ânimo com as minhas prisões, ousam falar a palavra mais confiadamente, sem temor. 15 Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; 16 Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. 17 Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. 18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. 19 Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo, 20 Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. 21 Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. 22 Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher. 23 Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor. 24 Mas julgo mais necessário, por amor de vós, ficar na carne. 25 E, tendo esta confiança, sei que ficarei, e permanecerei com todos vós para proveito vosso e gozo da fé, 26 Para que a vossa glória cresça por mim em Cristo Jesus, pela minha nova ida a vós. 27 Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho. 28 E em nada vos espanteis dos que resistem, o que para eles, na verdade, é indício de perdição, mas para vós de salvação, e isto de Deus. 29 Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele, 30 Tendo o mesmo combate que já em mim tendes visto e agora ouvis estar em mim.
Unknown disse…
1 Paulo e Timóteo, servos de Jesus Cristo, a todos os santos em Cristo Jesus, que estão em Filipos, com os bispos e diáconos: 2 Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e da do Senhor Jesus Cristo. 3 Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, 4 Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas, 5 Pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora. 6 Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; 7 Como tenho por justo sentir isto de vós todos, porque vos retenho em meu coração, pois todos vós fostes participantes da minha graça, tanto nas minhas prisões como na minha defesa e confirmação do evangelho. 8 Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo. 9 E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento, 10 Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo; 11 Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus. 12 E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho; 13 De maneira que as minhas prisões em Cristo foram manifestas por toda a guarda pretoriana, e por todos os demais lugares; 14 E muitos dos irmãos no Senhor, tomando ânimo com as minhas prisões, ousam falar a palavra mais confiadamente, sem temor. 15 Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; 16 Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. 17 Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. 18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. 19 Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo, 20 Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. 21 Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. 22 Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher. 23 Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor. 24 Mas julgo mais necessário, por amor de vós, ficar na carne. 25 E, tendo esta confiança, sei que ficarei, e permanecerei com todos vós para proveito vosso e gozo da fé, 26 Para que a vossa glória cresça por mim em Cristo Jesus, pela minha nova ida a vós. 27 Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho. 28 E em nada vos espanteis dos que resistem, o que para eles, na verdade, é indício de perdição, mas para vós de salvação, e isto de Deus. 29 Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele, 30 Tendo o mesmo combate que já em mim tendes visto e agora ouvis estar em mim.
Unknown disse…
1 Paulo e Timóteo, servos de Jesus Cristo, a todos os santos em Cristo Jesus, que estão em Filipos, com os bispos e diáconos: 2 Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e da do Senhor Jesus Cristo. 3 Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, 4 Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas, 5 Pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora. 6 Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; 7 Como tenho por justo sentir isto de vós todos, porque vos retenho em meu coração, pois todos vós fostes participantes da minha graça, tanto nas minhas prisões como na minha defesa e confirmação do evangelho. 8 Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo. 9 E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento, 10 Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo; 11 Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus. 12 E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho; 13 De maneira que as minhas prisões em Cristo foram manifestas por toda a guarda pretoriana, e por todos os demais lugares; 14 E muitos dos irmãos no Senhor, tomando ânimo com as minhas prisões, ousam falar a palavra mais confiadamente, sem temor. 15 Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; 16 Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. 17 Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. 18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. 19 Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo, 20 Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. 21 Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. 22 Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher. 23 Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor. 24 Mas julgo mais necessário, por amor de vós, ficar na carne. 25 E, tendo esta confiança, sei que ficarei, e permanecerei com todos vós para proveito vosso e gozo da fé, 26 Para que a vossa glória cresça por mim em Cristo Jesus, pela minha nova ida a vós. 27 Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho. 28 E em nada vos espanteis dos que resistem, o que para eles, na verdade, é indício de perdição, mas para vós de salvação, e isto de Deus. 29 Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele, 30 Tendo o mesmo combate que já em mim tendes visto e agora ouvis estar em mim.
Anônimo disse…
"Casos confirmados de ressurreição"??? Onde?? Jesus não vale, pois crer na ressurreição dele é questão de fé.

O pior de tudo é ver os pregadores comentando por aqui, achando que isso vai converter alguém. Por favor, né gente? Querem pregar, vão pra igreja e parem de encher.
deliano disse…
o homem nao vive sem uma boa lenda.
Anônimo disse…
Tadinho.
Hugo Leonardo disse…
Esse "tal de Lúcio Ferro" é um verdadeiro ESTÚPIDO
Tiago Morais disse…
Tá doido, tem mais comentário aqui que matéria! Se fosse para a doninha ter ressuscitado teria acontecido mesmo enterrada hora, Deus não faz milagres? 😂

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz