Pular para o conteúdo principal

Menina de 9 anos estuprada está grávida de gêmeos

Atualização em 4/3/2009 - Menina é submetida a aborto. Igreja tentou impedir.
Uma garota de 9 anos de Alagoinha (PE) foi estuprada e agora está grávida de gêmeos, na 6ª semana de gestação. O padrasto dela é o suspeito de ser o criminoso. J.J.S. foi preso ontem (26). Ele pretendia fugir para a Bahia.

menina_gravida
Meninas estaria sendo
abusada havia três anos
Cerca de 300 pessoas da cidade de 14 mil habitantes do agreste de Pernambuco tentaram linchá-lo. Até ofereceram dinheiro para a polícia soltá-lo. O suspeito, de 23 anos, teve de ser transferido para a cadeia de uma cidade vizinha, Pesqueira, informa a Folha Online.

Há suspeita de que o rapaz vinha tendo relações sexuais com a menina (na foto) havia três anos. E com o conhecimento da mãe, uma aposentada de 42 anos.

O padrasto também teria abusado de outra garota, de 14 anos, portadora de deficiência física e mental e irmã da menina agora grávida.

A polícia disse que ele admitiu que vinha tendo relações sexuais com as enteadas, mas porque as duas o “provocavam”.

Gabriela Amazonas, da organização não-governamental Centro Dom Helder Camara, afirmou que nesse caso, por se tratar de gestação de alto risco, o aborto é permitido por lei, e que a família da menina deveria considerar essa possibilidade.

Ela disse que se trata de um caso grave, mas não inusitado. Informou que a ong acompanha uma menina de dez anos também grávida por estupro.

Excomungador nem sequer sabe o nome da menina estuprada.
março de 2009

Caso da gravidez e aborto da menina estuprada.

Comentários

Anônimo disse…
Um absurdo. O que esperar do futuro dessas crianças? Lamentável.

Abraços
Francisco Castro disse…
Olá, Paulo! Eu gostaria de comentar em seu blog sobre alguma coisa que me desse alegria. Mas, infelizmente, esse fato não poderia de ser registrado aqui.

Uma pessoa dessa, eu imagino, deve ser tratado como um doente e viver o resto da vida em um hospital para débil mental. Isso é extremamente revoltante e deve ser punido com todo o rigor da lei.

Entretanto, não concordo nem com a população que queria matá-lo, como também não concordo com a moça ONG que quer que os bebês seja mortos (abortados). Tanto um como o outro caso não deve ser tolerável. Ao fazer o que pretendiam, tanto a moça como a população estariam se igualando em perversidade ao que esse marginal fez.


Abraços


Francisco Castro
Paulo Lopes disse…
Castro: esse caso realmente choca, mas estupro dentro do lar (se é que podemos chamar assim) é mais comum do que se imagina. Até porque não tem merecido a devida atenção da sociedade.
Abs.
Anônimo disse…
Eu moro em Alagoinha

Fikei chocado com essa historia

Q coisa feia

Ele vai eh apanhar na cadeia
Anônimo disse…
Um caso muito complexo..

Pena de morte seria justo em um caso assim.Mas como aqui no Brasil ainda não adquire esse termo..

Só resta nos contentar com o único modo de justiça.

Pelo menos a criança ta com a lei a seu lado..Permitindo que ela retire as crianças(algo que sou a favor pelo fato da menina ser uma criança e poder viver a sua infância assim como outras crianças e pelo fato do risco de vida que ela corre que não é pequeno)E de que a pena desse pedofilo será uma pena elevada e talvez até determinada.

Mas acho que também a mãe deveria passar por uma observação e orientação...Que mãe é essa que permite um tal absurdo?Que mã é essa que não acompanha a criança?Que mãe é essa que permite 2 anos de sofrimento?

Que mãe é essa que não enxerga o que ocorre em sua casa durante 2 anos??
Tereza disse…
Olá, Paulo
Parabéns pelas postagens constante sobre a todos os tipos de violência praticados contra as crianças.Faz justeza ao título do seu blog!

Mais um caso de violência sexual contra a criança que tenho a tristeza de conhecer. Tem um ponto em quase todas as histórias de violência no interior da família que merece atenção: É o muro do silêncio construído, na sua maioria, pelas mães. Sim, Carolina tem razão quando indaga sobre a presença da mãe no estupro recorrente contra a filha. Creio que a lei deveria ser mais atenta e rigorosa para julgar a violência sexual concedida contra as crianças. Estamos presenciando uma nova versão do infanticídio.
Deixar que esta criança leve a gestação adiante não seria o prolongamento deste crime encobertado pelo manto moralista católico? Não seria a morte da infância concedida pela sociedade? Tenha paciência!

Abs
Paulo Lopes disse…
Tereza, também acho que a gestação -- que é de risco -- deve ser interrompida. A menina é frágil, psicológica e fisicamente. Permitir a gravidez seria mais uma violência contra essa criança.
Bruney disse…
por que n soltaram o infeliz... =/ matar tb n... a morte ainda é pouco, mais pelo menos uma bela surra esse cara merecce, enfim a cadeia vai ser o verdadeiro inferno pra ele...
Anônimo disse…
maria
acho q a mae deveria ser presa e condenada junto com esse monstro , na verdade é uma dupla de crapulas
Anônimo disse…
E a mãe dessa menina, terá que pagar juntamente com esse vagabundo é um absurdo isso ............
Anônimo disse…
gente e com um caso deste que sempre falo isso não e falta de cultura de ensinamentos isso e falta de vergonha de lei que puna sumariamente um caso desse prisão perpetua para o padrasto e cadeia para a mãe conivente com isso agora hospicio e um paraiso para um canalha desta especie gente um canalha deste tipo não faria falta no mundo gente a população do brasil ja ta cheia de tantos casos deste tipo olha os brasileiros tão feito uma caldeira aguenta tudo calado mais um dia a pressão pode ser demais e esta caldeira pode esplodir e colocar toda revolta de uma so vez nas ruas isso creio eu que ja poderia ter acontecido pois eu seria o primeiro a colocar minha revolta nas ruas so assim nos seriamos escultados e visto por estes politicos coruptos que não vota uma lei rigorosa para um facinoras deste tipo desculpem o desabafo mais isto me revolta bastante.........
Anônimo disse…
-Olá pessoal, ontem eu estava comentando com minha filha sobre este caso, como é possível a mãe não saber ou desconfiar do que esta acontecendo dentro de sua casa? Mas pelos comentários acima vejo que que ela estava sabendo, neste caso ela deve pagar junto com este tarado.
-Imagino o sofrimento, medo e dor que esta criança passou durante este tempo nas mãos deste animal.
-A pena pra este tipo de crime além da prisão o mostro devia ser castrado. Pois a morte pra ele é pouco.
-Acho também que as escolas devem se envolver mais, conversando e orientando nossas crianças tanto os meninas como os meninos que também sofrem violência.
-E a pena pra este monstro será simplesmente uma cela com cama uniforme e comida de graça todos os dias, acho que é por isso que os crimes só aumentam. Os menores tem proteção quando matam pais de família e até famílias inteirasos tarados são acobertados para não sofrerem linchamento, agora eu pergunto o que ele fazia com está criança não seria um linchamento? Se esta garota não engravidasse esta sessão de estrupos iria durar por mais quanto tempo? Como um ser pode sentir prazer fazendo sexo com uma criança indefesa?
- E nós? Não podemos fazer nada para mudar esta situação?
-Os políticos querem ser político apenas pelo dinheiro, ganham uma fortuna as nossas custas e ainda roubam, sobem seus próprios salários enquanto o salário mínimo é uma vergonha. Já que eles trabalham para nós acho que podemos exigir alguma coisa deles.
-A imprensa só sabe comentar, eles tem uma arma nas mãos que é um microfone e não usam. Eles poderiam orientar a população sobre a vida desses cafagestes na época das eleições, só assim nós saberiamos em quem votar.
Será que o LULA vai sair da presidência sem arrumar a casa? Principalmente os hopitais e escolas que está uma vergonha. Nos hospitais não temos atendimento nas escolas os professores só dão aula quando querem, eles tem licença prémio de cinco meses, férias se quebra uma unha pegam licença para viajarem para as praias nordestinas e mais alguns benefícios, e tem mais se eles faltam as crianças ficam soltas nas ruas voltam pra casa se quiserem pois ninguém avisa em casa que o professor foi ao cabelereiro e por isso não irá ao col´gio pois no dia seguinte ele assinará a folha de ponto e PRONTO nenhum pai irá pertubá-lo pegam atestados.E ainda fazem greve para terem aumento de salário.Não estou generalizando mas a maioria é assim mesmo aqui no Distrito Federal.Nosso governador é muito bom ele está fazendo muitas melhorias externas (como, espero que começe logo as mudanças internas dos hospitais e colégios.
-Me desculpem acabei misturando os assuntos mas é que estou revoltada com muitas coisas.
-Vamos aí pessoal se podemos fazer um abaixo assinado gigante para mudar este código penal porque não agora?

Meu nome é Marthira
Anônimo disse…
Dentre tantos absurdos presentes neste caso, o cara-de-paua tem coragem de dizer que as meninas provocavam ele. Fico tentando imaginar uma criança de 9 anos se insinuando ao sexo (...).
- Teria sido a brincadeira com as bonecas?
- Teriam sido as danças ao ritmo do grupo Rebelde?
- Teria sido o medo do escuro?
- Teria sido a brincadeira de pega-pega?
- Teria sido a brincadeira de amarelinha?
- Teria sido o ato de andar de bicicleta?

Que coisa ridícula!

Por favor! Que absurdo tudo isso! Uma mãe condescendente com as atitudes do atual marido e um homem sem escrupulos!

Cada vez mais me decepciono com a sociedade. Se eu falar que estou indignada ou muito indignada não será suficiente para descrever como eu me sinto em relação a este fato!

Que a justiça seja feita, e que seja feita pelas mãos da justiça. Um pouco de esperança ainda me resta para acreditar na eficiência dos que defendem a sociedade. Que os dois sejam punidos (isso mesmo, DOIS!!): MÃE E PADRASTO!

Se a menina não pode contar com sua própria mãe para defende-la, que a justiça então o faça!
Anônimo disse…
moro emporto velho fiquei muito triste com esse caso absurdo mas infelismente isso esta acontecendo no mundo todo , aqui tambem aconteceu recentemente um caso bem parecido , mas com um final mais triste, pois o safado do padastro estupou e matou a criança tambem de 9 anos,é lamentavel.
Unknown disse…
dinar.olá paulo, sou de porto velho e aqui aconteceu recentemente um caso absurdo como esse e com um final chocante , muito triste , pis o infeliz do padastro estrupou a garota de 9 anos e ainda teve coragem de mata-la, a enganou dizendo que estava levando pra pescar....

É nao sei onde vamos parar com tanta violencia só jesus nas causas..
Unknown disse…
realmente isso é o fim do mundo,hj em dia nois so recebemos noticia de pedofolia,de coisas ruins.isso que esta acontecendo é falta de Deus no coração
Anônimo disse…
Marilda Leite PesseudÔnimo

Eu,fico cada vez mais indignada com esse tipo de coisa que vem acontecendo com as nossas crianças.Mas o pior de tudo é que á mãe dessa menina de 9 anos sabia e permitia o acontecimento.(Pode ser que haja uma permição cultural famíliar).Infelizmente isso acontece ainda em pleno século XXI.
Anônimo disse…
cara!!! é de mais o que esse home "se quer pode ser jamado de home!!" o que ele feis foi uma atitude de animais seres in-racioais!!!!


agora quem está sofrendo é a pobre garotinha de apenas 9 anos!!!!!

realmente essa noticia min chocou!!!! naum só eu mais todos que viram a reportagem!!!

eu como morador de Alagoinha fico envergonhado com a atitude desse "animal"

ass: RODRIGO
Anônimo disse…
como q isso pd acontecer nesses dias;;isso e uma vergonha para o nosso Brasil
cm uma mae deixa isso acontecer pois o dever de uma mae e sempre proteger os fihos de qualquer maneira mesmo q isso pd prejudicala;;
Anônimo disse…
eu acho o fim do mundo esto que esta acontecendo com nossas crianças e o pior e o quere fazer com 2 vida em nucente que nem nasc anda e ja esta marcado pra morrem e ser jogando nu lixo cade ais verba que tem pra cuida das crianças e so pra fazer ums badidos que não ponde trabhar com 15e 16 anos mais porque não pagar pra uma pessoa cuida destas crianças e da propria mãe que e uma criança e vitima do descalso do povo esto e uma vergonha pra nois brasiliro deixa tira as vidas de quem não deve nanda pra nigem assina maria
Anônimo disse…
Que absurdo ele vai pagar todas essas coisas que fez com a menina.
Que mundo é esse que vivemos?
cheio de barbaridade,violência....
O que é isso!? Onde vai parar isso Tudo?
Mas a justiça de Deus será feita,custe o que custar.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Atenção: comentários que fizerem apologia da violência não serão publicados.
Anônimo disse…
ela devi tirar o filho por que ela tem muito pela frente brincar essas coisas ela não tenque ter que cuidar de um filho
Unknown disse…
Meu DEUS só pode ser o fim do mundo...Como esta a coitada da mae hein?O pisicopata abusou das duas filhas menores...ele mereçe apodrecer na cadeia esse m0stroooooo
Anônimo disse…
Isso é um absurdo! Estou sem palavras...... é crueldade fazer isso com qualquer um, principalmente crianças! A que tinha obrigação de proteger as filhas não faz nada. Tanto o disgraçado quanto a "mãe" tem que apodrecer na cadeia e sofrer um monteeeeeeeeee!!!
Anônimo disse…
NOSSA QUANDO EU LEBRO DESSE CASO AFF DA VONTADE DE CHORAR É MUITO REVOLTANTE.
Anônimo disse…
Realmente concordo com aqueles(as) que acham que a mídia deveria dar mais cobertura sobre estas violências envolvendo crianças. Claro dar mais cobertura no sentido de fazer algo pra ajudar a sociedade a descobrir quem são estes mau-caráter "os lobos" de nossa sociedade, sendo assim, um meio pra divulgar os "criminosos" e fazer com que a justiça de nossa sociedade faça algo mais por nós cidadãos.
O Brasil de hoje e de sempre é um verdadeiro absurdo em relação a violência, que por sinal sempre existiu, apenas a mídia e o avanço tecnológico está divulgando mais.
"Este ocorrido é apenas mais um para a lista de violência ocorrido contra crianças, absurdo isto."
Mas deixo apenas uma pergunta. Até quando isso vai acontecer, a justiça vai saber ser justa quando? (Até policiais envolvidos em crimes, estes que deveriam combater o mesmo!)
Lidiane G.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
O ato cometido por esse homem ;é simplesmente horrivel...Na minha opinião a justiça deveria tomar proviências imediatas e não deixar mais um caso passar em branco,como a maioria dos casos...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Reitero que comentários que fazem apologia da violência não serão publicados.
Anônimo disse…
Essa e a realidade do nosso pais que mostra a realidade bruta e cruel..
Temos de uma lado uma mãe que se faz de vitima por ter uma filha de 9 anos e uma de 14 anos que estava sendo abusada por um Maldito
Temos uma criança GRAVIDA Resaltando que ela tem 9 ANOS .... Gente e algo REVOLTANTE não tenho nem palavras pra expressar a minha raiva , vai ser uma criança marcada pelo resto da vida , não existe mais infancia pra ela , somente uma lado sombrriu ....
No meu ponto de vista pra esses tipo de pessoa teria que ter pena de morte , mais de morrer ele pode ate escapar mais da justiça de DEUS NUMCA

Agora quero comentar referente a esse que se DIz padre , e facil quando vc tem um lugar pra morar , algo pra se alimentar e uma vida calma né ....
Ele querio tanto que a menina tive se os gemeos , então ee ira dar estrutura total pra ela né .... convenio , alimentação, moradia , tratamento psicologico ....
Dá um pouco das riquezas que vcs tem pra os ouros que tem nas coroas pra ela então
Falar e facil então se tem tudo ....
PAREM DE FALAR QUE DEUS NÃO QUER ISSO QUE A BIBLIA PAREM .... SEJAM SOLIDARIOS E HUMANOS COM ESSA CRIANÇA ....

ESSE PADRE NÃO TEM O QUE FAZER , PQ AGORA ATE ADVODADO QUER COLOCAR CONTRA A MENINA ...
ISSO E PADRE .... ISSO E O DIABO .

ASS. SUELEN
Anônimo disse…
nossa é até dificil falar!

sou a favor do aborto,principalmente se tratanto de crianças abusadas sexualmente por esses bandos de maniacos soltos no brasil!

parabéns a mãe da garrotinha q conceguiu na justiça impedir essa grávides!

só deixará de apoiar essa mãe só pessoas do nivél do crápula!

queria ver se os catolicos fieis se iriam bancar a garota e o filho dela até ficar de maior!

ra ra ra duvido !

mas para criticar isso els são bons!

atire pedra é fácil né!
Anônimo disse…
Bem, Boa Tarde!

Oque eu acho, é um seguinte, essas pessoas que dizem que não é a favor do aborto é totalmente iguinorantes ok, pois se a menina têm apenas 9 anos de idade e corre o risco de morrer junto com os bebês é óbvio que têm mais do que interrompe mesmo a gravidez SIM,Pois se não fosse tomada essa decisão,tanto a garota como seus filhos iriam morrer,pois ela têm a estatura 1.33 pesa somente 33 kilos,de fato ela não conseguiria prosseguir com a gestação pois é um estado de RISCO!

Fico triste, pois não têm como salvar as crianças mesmo, é uma pena, mas fazer oque não é mesmo?
Infelizmente a vida é assim, ou melhor, o mundo é assim mesmo.

A coisas na vida que não têm como nós entendermos mesmo!

OK,espero ter aqui deixado a minha opinião sobre esse assunto pra lá de Polemico,Foram dito aos jornais para que não revela cem o rosto da menina mas até isso a mídia já capturou e já ta correndo na NET.Isso é um total desrespeito com a garota, pois agora estão todos sabendo quem ela é,com isso ela pode até fica constrangida com asituação,os jornais só querem publica sem se quer saber se é ou não legal falar da pessoa mesmo sabendo que pode compromete-lá,é né, mais o melhor mesmo é fazer reportagem e por na mídia isso que eles acham legal,Parabéns desmoralizem o ser humano seus jornais de merda não têm mais oque fazer da vida mesmo né?

Gostaria que fosse com vocês pra vê,
Como o ditado já diz!
Pimenta no cú dos outros é refresco!


Ass:Layza
Anônimo disse…
Esse padre é defensor do bem ou do mal ?
É a favor da pedofilia ?
Cuidado povo!
Nem todos que dizem que amam a Deus ,verdadeiramente o ama .
A bíblia realmente diz para não cometer assasinato e tão pouco suicídio e, se essa garota tivesse esses bebes ela concerteza morreria .
Anônimo disse…
Vc com certeza deve ser desses crentes que adoram atacar a Igreja Católica quando tem um polêmica! Sinceramente, eu acho uma estupidez da sua parte dizer que o 'Padre' é a favor do mal, pois vc sabe que a Igreja quer o bem comum de todos. Agora eu lhe pergunto: É certo julgar as pessoas, como vc julgou o padre com a indireta: "Nem todos que dizem que amam a Deus ,verdadeiramente o ama."
Analise bem as coisas, e veja que não é assim. Claro que a menina morreria, concordo que isso é delicado por que a bíblia diz: "Não matarás"
E concordo ainda, que a menina deveria abortar sim nesse caso, por que zelaria pela sua integridade enquanto Criança. Mas nós, igreja católica estamos a favor da vida de qualquer maneira. Peço a você que se coloque no lugar dos gêmeos. Reflita mais e julgue menos. Observe e dê o seu ponto de vista sem degradar a Igraja dos outros. Vc será mais feliz!!! Pode crer.
Realmente esse é um fato tenebroso, terrível, horrendo, e o pior é que o caso dessa menina não deve ser o único, só veio à tona pq ela ficou grávida.
Não sou a favor do aborto, pois o que foi feito não será apagado com a morte desses inocentes, o mal feito a essa criancinha não tem como ser “remediado”, e quanto a menina estar correndo risco tenho lá minhas duvidas, já que no passado muitas mulheres eram obrigadas a se casarem com essa idade sendo mães com pouca idade.
Agora se a mãe sabia dessa monstruosidade ela também deve ser presa, julgada e condenada por um ato tão hediondo assim, afinal ela foi quem levou o inimigo para casa, inimigo esse que tb tem idade para ser filho dela.
Quanto à população querer linchar o marginal, acho terrível um ato de selvageria esse ato só iguala essas pessoas a esse criminoso.
Espero que esse bandido seja capturado e preso, e com ele todos os culpados por essa situação terrível........
Anônimo disse…
Realmente esse é um fato tenebroso, terrível, horrendo, e o pior é que o caso dessa menina não deve ser o único, só veio à tona pq ela ficou grávida.
Não sou a favor do aborto, pois o que foi feito não será apagado com a morte desses inocentes, o mal feito a essa criancinha não tem como ser “remediado”, e quanto a menina estar correndo risco tenho lá minhas duvidas, já que no passado muitas mulheres eram obrigadas a se casarem com essa idade sendo mães com pouca idade.
Agora se a mãe sabia dessa monstruosidade ela também deve ser presa, julgada e condenada por um ato tão hediondo assim, afinal ela foi quem levou o inimigo para casa, inimigo esse que tb tem idade para ser filho dela.
Quanto à população querer linchar o marginal, acho terrível um ato de selvageria esse ato só iguala essas pessoas a esse criminoso.
Espero que esse bandido seja capturado e preso, e com ele todos os culpados por essa situação terrível........
Realmente esse é um fato tenebroso, terrível, horrendo, e o pior é que o caso dessa menina não deve ser o único, só veio à tona pq ela ficou grávida.
Não sou a favor do aborto, pois o que foi feito não será apagado com a morte desses inocentes, o mal feito a essa criancinha não tem como ser “remediado”, e quanto a menina estar correndo risco tenho lá minhas duvidas, já que no passado muitas mulheres eram obrigadas a se casarem com essa idade sendo mães com pouca idade.
Agora se a mãe sabia dessa monstruosidade ela também deve ser presa, julgada e condenada por um ato tão hediondo assim, afinal ela foi quem levou o inimigo para casa, inimigo esse que tb tem idade para ser filho dela.
Quanto à população querer linchar o marginal, acho terrível um ato de selvageria esse ato só iguala essas pessoas a esse criminoso.
Espero que esse bandido seja capturado e preso, e com ele todos os culpados por essa situação terrível........
Anônimo disse…
Que coisa mais vergonhosa a mãe sabia? Que será feito dessa mãe? Vai pagar?
Espero que sim
ana lucia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
ana lucia disse…
MEU NOME É ANA LÚCIA, TENHO 42 ANOS, EU NÃO ACREDITO Q ESSA MÃE NÃO DESCONFIOU DO COMPORTAMENTO DA FILHA. ELA TB TEM QUE SER PRESA, POIS É CUMPLICE DESSE MOSTRO.
Anônimo disse…
Como algumas pessoas aqui podem discordar do aborto da menina ?

A garota tem, em média, 1.30, pouco mais de 30KG e está grávida de gêmeos... GêMEOS!

Vocês acham que essa garota teria uma boa gestação ? E o parto ? Vocês acham que o parto seria perfeito ?

E mesmo que num fosse situação de risco... ela não ficou grávida porque quis, nem quis transar também... é obrigada a viver com a prova da violência pro resto da vida ? Acredito que uma pessoa que foi estuprada tenha um certo nojo do filho que tem por causa do estupro.

Bom, mas vou finalizar com oque o outro rapaz disse:

Quem paga por isso é a garota, que está com a vida "acabada" ; )
Anônimo disse…
é um absurdooooo tudo isso, mas mais absurdo ainda é um bispo da igreja catolica descomungar o medico que fez o aborto, realmente tenho vergonha de dizer que sou da igreja católica.
Com certeza esse bispo só descomungo esse médico pq ele não tem uma filha, ou pq talvez naum foi a irmã dele que estruparam.
Bispoo idiotaaaa
Anônimo disse…
Pois é,concordo com vc,até pq o aborto na minha opinião deveria ser uma questão pessoal cabendo a cada mulher o direito de escolher fazer ou não.Quem acha que é pecado,errado,insano...não o faça.
E a igreja,deveria se preocupar mesmo,é com as crianças que já existem por aí pelos sinais de trânsito,nas esquinas das grandes cidades onde vimos crianças de dois,três,e até bebês passando fome,pedindo esmolas e se prostituindo.E deixar de ficar se metendo onde não é chamada,isso sim!!!
Pq essa igreja junto com esse bispo hipocrita não pensam no lado emocional dessa criança e no trauma que ela levará pro resto da vida?
Que me perdoem os católicos...mas tenho nojo dessa igreja que desde que o mundo é mundo se mete em tudo e já cometeu muitas atrocidades em nome de Deus!!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
essa pessoa que se diz ser mae pra mim ela nao tem nada de mae.ela tem que pagar pelo que ela fez com a garota de 9 anos.isso e 1 absurdo.muita covardia.da minha parte a justiça tem que agir tem que colocar os 2 na cadeia e nao deixar em pune o que aconteceu
Anônimo disse…
é um absurdo , isso!E a igreja ainda queria que essa criança levasse adiante essa gravidez!algumas pessoa dizem:-mas esse bebê é uma vida ñ tem culpa , é inocente.Sim ele é realmente ñ tem culpa. mas essa criança, a vítima tem alguma culpa? é lógico q ñ . tem q pagar pelo crime tanto o padrasto,como a terrível mãe q eesa menina tem.
LAMENTÁVEL.
PRECISAMOS nos chegarmos a Deus mais e mais.
Que todos fiquem c/ a graça de Deus . AMÉM.
Anônimo disse…
O caso é realmente terrível. Fiquei realmente chocado.
Mas, com o devido respeito, gostaria de tecer um comentário amigável. Uma coisa que tenho notado e que tem me deixado pasmo é a forma como estamos escrevendo.
Não sou professor de português e nem de longe sou um 'expert' no assunto, mas meu Deus, quantos e quantos erros de português em tão poucas palavras, tanto ortográficos quanto gramaticais. E o mais espantoso é que os que escrevem corretamente (ou pelo menos quase corretamente) já se tornaram a exceção.
Vamos buscar conhecimento e melhorar nossa escrita pessoal! Não é por ser na internet que precisamos deixar de lado a cultura e tratar nossa língua com desrespeito.
Desculpem-me pelo comentário fora do assunto relacionado, mas é que me senti realmente preocupado.
Obrigado.
Unknown disse…
eu concordo com o padre ele esta certo porque quem tira a vida e Deus e ñ os homem de mau fé
Unknown disse…
eu concordo com o padre ele esta certo.
porque quem pode tira a vida e Deus e ñ os homem ...pastor luciano.s.p hortolandia

01:29
Kary disse…
Tambem morro de vergonha de ser "humana" e concordo com um aborto. Essa criança nao tem condiçoes de gerar mais duas. Mesmo Uma mulher com familia estruturada precisaria de apoio, imagina essa menina entao. Otimo trabalho dos medicos, que nao se influenciaram por esse bispo, ou sei mais lá o que ele é.
Anônimo disse…
José Antonio, Rivera - Uruguay frontera con Brasil RS. Eu acho que o vispo e a igreja, ou cuaisquer religiao que foce teriao que ficar em silencio e so rezar, como pode ser que os medicos e a "mae" foram excomulgadas e o padrastro nao, Sr. vispo se trata de o estupro de uma menina de 9 anos que ya abusabam dela desde os 6 anos, ou sera que voce nao encherga deferenza entre uma criansa e uma pesoa adulta, e se ue entendi direito o dia que ue decidir frecuentar uma igreja catolica poso ficar trancuilo que nao avera nenhum abortista entre os presentes, mais o que se sentar a o meu lado pode ser estuprador, como o señor vispo pode esplicar que o estuprador de ese anjinho nao sera excomulgado,me discupem mais e muito forte para min, me imagino num domingo demanha todos os crentes na igreja, e chegando a ora do medico o padre pergunta: -cual e o seu pecado meu filho
-padre ue abortei uma menina d 9 anos.
-Voce Sera Excomulgado, Saia Ya Da Minha igreja.
y na ora do estuprador o padre pergunta.
-cual e o seu pecado mue filho.
-padre durante 2 anos da minha vida ue etuprei uma menina, oje ela tem 9 anos.
-filho rece dois pais nosos e tres aves marias vace sera perduado, nao deixe de vir na misa do proximo dumongo.
Por esas e outras coisas eu acredito em deus mais nao frecuento nenhuma religiao.
Um abrazo a todos voces e disculpem si com o meu comentario ofendi alguen. y espero resposta.

escobarjota@hotmail.com
Anônimo disse…
ivaneide campos(brasileira a viver em Portugal)Acho mt revoltante penso que a mae tem grande culpa,pessoas com este tem que ser castrado.Eles nao tem cura,so a castraçao.Que Deus abençoa estar criança.
Anônimo disse…
Uma pessoa como essa deveria merecer uma PENA de MORTE pois não é HUMANO . Estão certos aqueles que estão apoiando a CRIANÇA e errados aqueles que estão do lado da Igreja Católica
( arcebispo ), pois fizeram correto em ABORTA a gravidez dela pois a menina não sabe nen o que é isso . E esse ARCEBISPO está tão ERRADO quanto o ESTRUPADOR . Agora Vai uma pergunta para o BRASIL . Você deixaria sua filha de 9 anos ter uma gravidez de gêmes e corre risco de morrer por causa de uma CRUELDADES dessa que fizeram com ela ( INTERROGAÇÃO )
Anônimo disse…
lamentavel/inadimissivel, no Brasil deveria ter pena de morte para cidadão como este,para que não fassa com outros inocente tal crueldade.
Anônimo disse…
CADA DIA MAS ACONTECE FATOS PARECIDOS COM ESTE.CULPA SIM DAS AUTORIDADES,DA CONSTITUIÇAO,DA IGREJA,E POR VARIAS VESES DA IMPRENSA QUE AINDA DAO DIREITOS A ESTES MARGINAIS O QUE DEVERIA SER FEITO E PENALISAR REALMENTE ESTES CANALHAS COM PENAS SEVERAS.sou sim a favor da pena de morte para estes casos.
Anônimo disse…
Deixa-me confusa como uma mãe consegue expor as filhas de forma agoniante. Parece que não sou desse mundo ou que não é possível cruzar-me com tais pessoas. Lamento que uma criança não possa crescer de forma saudável porque houve alguém que não soube o que é ser humano.
Evelyn Bastos disse…
O mais absurdo é que a mãe sabia de tudo
e não fez nada para impedir durante esse tempo. Será que os ministros da Igreja não percebe tal atrocidade que esse homem fez? É porque não é filha de nenhum deles.O organismo dela é fragil ainda, a menina não iria aguentar!
É um absurdo as pessoas que não entendem. Devemos é orar por ela, para que possa viver com esse trauma pelo resto de sua vida. Que ela possa tentar esquecer e seguir em frente!!
Luis lk² disse…
Eu não compreendo o que a igreja católica prentede, é pura ignorancia de homens que se escondem atraz de uma batina, e querem nos ensinar a viver em familia.
Sendo que nem familia e podem constutuir, pelo simples motivo que se tivrem filhos irão deixar a herença para eles, e isso não pode acontecer tem de ficar com a igreja.

EU DESCOMUNGO A IGREJA CATÓLICA DA MINHA VIDA!!!!
Ass: Luis
luizinho_zui@hotmail.com
Anônimo disse…
não mi conformo com uma coisa dessa como uma pessoa pode ser assim..lamentavél uma coisa dessa..
Anônimo disse…
Incrivel, o Arcebispo excomungou os médicos, e o pai????????? a igreja nem sequer comentou sobre o pai.....um absurdo...parabens aos Médicos que tomaram essa atitude!!!!
Anônimo disse…
um absurdo uma menina gravida de 9 anos que horror esse padrastro aff ...
que horror que Deus abençoe muito ela ;D
bjinhus
Anônimo disse…
Absurdo para esse fato é pouco...Pensem vcs uma criança gravida por ser abusada do padrasto com concentiento de sua mae, que futuro essa menina terá...?????Axo que a justiça brasileira é mto fraca se é q posso usar esse termo...Na minha opiniao um cara que faz isso devia ser abusado da mesma forma e morrer..Eu tenho 16 anos, nao tenho filhos mas axo q se isso acontecesse com uma filha minha eu iria pro inferno se fosse preciso pra acabar com a raça d qm havia abusado dela....
Axo q tá na hra d pararmos para pensar em q mundo estamos,o que aconteceu com essa menina acontece tdos os dias com varias crianças..fico me perguntando será mesmo o fim dos tempo???Me revolto cada vez mais...

Ahh sem esquecer do papel da igreja nesse caso querer excomungar os medicos...e o F....... que fez isso com a menina..??? desse a igreja nao falou..isso é revoltante..

bjos a tdos
vi a reportagem,e fique revoltado, a igreja tem que punir é o homem que estuprou a menina, não é os pais e médicos. Os médicos estavam fazendo o trabalho deles, e os pais estavam só querendo o bem da filha.

Então estou deixando um recado para a igreja.
DEUS É UM SÓ, NÃO É DOIS, ou TRÊS... E SÓ ELE PODE JUGAR.

GOSTARIA DE PARABENNISAR OS MÉDICOS QUE PARTICIPARAM DO ABORTO.
E QUE DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS.

Atenciosamente:
jilmaikel francisco de lima

AGRADEÇO POR Está ORPOTUNIDADE.

E-MAIL: JILMAIKEL@YAHOO.COM.BR
Anônimo disse…
Quando essas coisas vao acabar?quando iremos ter paz por completo?!as pessoa deveriam ter mais consciencia dos seus atos...para que prejudicar uma meninha tao nova?colocar a vida dela em risco..agora ela leva mais duas vidas dentro dela..
quando isso vai acabar?!
Anônimo disse…
Conheci a palavra “estupro” já adulto, porque quando eu era criança, e mesmo jovem, nunca tinha ouvido falar dela; simplesmente porque os casos que existiam desse crime era raríssimo. Hoje, ao contrário, qualquer jovem e criança começam a saber do que se trata; por quê?

A resposta é muito simples: porque há um sexismo doentio que permeia a sociedade, levando as pessoas a buscar o prazer sexual a qualquer preço, mesmo que seja à custa do crime. Como cresce o número de assédios sexuais e de estupro! Por quê?

Sem a menor dúvida, porque estamos mergulhados até o nariz em uma perversa cultura, na qual o sexo é colocado simplesmente com um meio de prazer, independentemente de seu nobre sentido unitivo e procriador do casal, unido pelo sacramento do matrimônio.

Fora disso o sexo é perigoso, destruidor, causador de brigas, separações, gestações indesejadas, divórcios, estupros, doenças venéreas e outros males. Por isso a Igreja, “doutora em humanidade” (Paulo VI), repudia a vida sexual antes ou fora do matrimônio, e o tem como grave pecado.

“Guarda-te, meu filho, de toda a fornicação: fora de tua mulher, não te autorizes jamais um comércio criminoso” (Tobias 4,13).

“Mas o corpo não é para a fornicação, e sim para o Senhor, e o Senhor é para o corpo” (I Coríntios 6,13).

“Fugi da fornicação. Qualquer outro pecado que o homem comete é fora do corpo, mas o impuro peca contra o seu próprio corpo” (I Coríntios 6,18).

Essa cultura medonha, suja, indecente, baixa, asquerosa, lastreada na profanação do corpo humano, esquecendo-se de que este é templo sagrado do Espírito Santo (cf. 1Cor 12,27; 3, 16; 6, 15-20) é a causa de tantos males e também dos estupros.

Como pode a juventude se comportar dentro dos padrões morais, que recomendam a castidade e o respeito ao corpo, quando ela assiste o Presidente da República, em pleno Carnaval, na Marquês de Sapucaí, distribuindo cartelas de “camisinhas” aos foliões? Que mensagem um jovem faz em sua mente? É esta: “O sexo é livre; não precisa de compromisso com o outro; é apenas uma curtição; e agora pago pelas autoridades...”. A partir daí vale tudo; inclusive o estupro, para aqueles que não conseguem por bem o prazer que procuram.

Que comportamento pode ter um jovem que vê o Ministério da “Educação” colocar máquinas de distribuir camisinhas nas escolas públicas, vendo a sociedade se calar e sem coragem de denunciar esse atentado à educação?

Que controle sobre suas paixões pode ter um jovem que vê o seu professor de Ciências entrar na sala de aula com um kit sexual (pênis de borracha, camisinha, DIU, pílula abortiva do dia seguinte, etc.), para ensinar seus alunos a fazerem “sexo seguro”? Na verdade, esse sexo livre, ensinado nas escolas, é inseguro, porque é sujo, pecaminoso e perverso. Pois o sexo ensinado pela lei de Deus não é inseguro; é belo, gera os filhos, aproxima o casal.

Os adolescentes estão aprendendo, então, na escola, que o sexo é apenas um meio de prazer, prazer e prazer, independente de seu sentido e de suas consequências. Isso tudo vai desembocar nas milhares de meninas grávidas, estupradas, jovens doentes, etc.

Dá para entender por que tanto estupro, assédio sexual, etc.?

Quem semeia vento colhe tempestade.
Anônimo disse…
Casos como estes acontecem todos os dias. Só que as pessoas estão se acostumando com a falta de justiça.É muito triste termos que noticiar uma história que tomou uma repercussão muito grande.Tanto em relação a opinião pública quanto a igreja que condena o aborto da menor.No meu ponto de vista o que deve se fazer não é matar o padrasto,sei que ele tem culpa,tanto quanto a mãe que foi negligente mas,o que nosso país necessita são políticas públicas,no geral lei,que diariamente é falha.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Deletei o comentário do anônimo das 17:20 por excesso de erros de português.
Unknown disse…
tenho 23 anos sou Católico Apostolico Romano e tenho ORGULHO disto, afinal quem mais lutou pela vida destas crianças? Algumas pessoas falaram que a Igreja iria matar a infancia da menina, infancia é algo abstrato;Vidas são concretas(o que vc prefere perder, a infância,uma fase da vida, ou sua vida por completo?),as crianÇas não tiveram nem o direito a chegar na infância e isso não causa espanto???!!!! Falo agora com os cristão Católicos como eu, O que vcs acham que Jesus faria em uma situação dessas? Orgulhe-se da Igreja pois ela defendeu os ensinamentos de Jesus, em quem estamos depositando nossa fé num Deus da morte ou em um Deus da Vida? A Igreja não impediu o aborto como muitos falam, o aborto aconteceu, para quem é a favor do aborto comemore; Na minha opinião não deveriamos comemorar aborto nenhum. Outro fato importante é o perigo de morte da menina que existia, assim como existia o "perigo da vida"; As pessoas pensam que a Igreja pregava que a menina deveria chegar aos 9 meses e ter parto normal só pode. A Igreja propos algo diferente uma tentativa de cesariana, talvez um tratamento especial na tentativa de salvar as crianças;Se elas viessem a morrer em decorrência do tratamento não seria pecado(mas isso nem se quer foi analisado com calma). Outro fator importante foi a comparação do aborto com o estupro, vamos perguntar a uma mãe o que ela prefere, ser estuprada ou ter 2 de seus filhos mortos?, não gostariamos que nenhuma dessas situações ocorressem mas infelizmente não vivemos no mundo dos nossos sonhos. Há quem não se comova com a morte de 2 fetos, vamos para mais uma situação prática: se sua mulher tivesse grávida e perdesse seu filho lá pelo 4 mes, o que vc diria? Nao ela perdeu um simples feto, ou vc diria perdemos nosso filho? Outro fator importante foi a confusão das outras denominações a respeito do assunto, um Pastor dizia algo de um lado, outro dizia outra coisa do outro; A Igreja Catolica tem uma só interpretação do assunto: "SOMOS A FAVOR DA VIDA"!. Isso nao é uma crítica as outras denominações que eu tenho um grande carinho, mas é algo que como Católico me traz orgulho. A todos os Cristãos, o que nos une é maior do que o que nos separa! O amor deve ser vivenciado entre as pessoas independente de ser Catolico, Protestante, ou ateu! E não a discordia como visto acima em vários posts!
A.Teu disse…
Quando uma pessoa de apenas 23 anos diz saber mais do que uma junta de experimentados médicos é porque a mente dessa pessoa sofre dos males da religião.
Unknown disse…
"Quando uma pessoa de apenas 23 anos diz saber mais do que uma junta de experimentados médicos", tu o dizes!!! Leia com atenÇão em nenhum momento citei que sou mais inteligente que os médicos. Bem seu argumento é de caracter pessoal, faço suas as minhas palavras: Quando um ateu acha que sabe mais que 2 mil anos de religião, ele sofre dos males do ateísmo! Sabe eu não sei o que irrita as pessoas, ao saber que alguem quer salvar uma vida?!!! A Igreja Católica errou em várias vezes, ela reconhece isso, e já pediu perdão! Muitas pessoas se apegam a livros e histórias do passado sobre a Igreja, eu me apego as coisas presentes(Espero que vc encontre uma religião, e lute pelo amor entre as pessoas). A paz de Deus para você!
ziza reis disse…
Débio mental ou deficiênte mental são crianças no corpo de adulto.Os pedófilos são psicopatas irreversível.Porque o raciocínio é curto e não aprendem com os erros e muito menos com os acertos pq não os praticam.
Anônimo disse…
como é qui ele pode fazer isso com alguém eu acho isso um absurdo né.!! Beijokass xau! xau!
Anônimo disse…
esse cara e a sua esposa deviam ser mortos
Anônimo disse…
cuitada da rapariga ass cristiana
veronica disse…
olha se eu estivesse em essa situaçao eu me matava....de uma vez
Anônimo disse…
Oque sera desse mundo com pessoas assim
lamentavel oque um serumano e capaz fazer
estupros,violencia,roubo,pedofelia entre tantas outras coisa e isso nunca acaba....prendi um acha outro,isso nunca tem um fim ...
Anônimo disse…
Eu fico chocada em saber que existe monstros capases de fazer isso com uma criança, no meu ponto de vista aqui deveria tér prisão perpetua pra eles nunca mais vér o pór do sol.
Anônimo disse…
mas esta rapariga não deve ter vagina para ter dois gémeos. E a barriga não vá dar para alargar muito.
Anônimo disse…
OI MEU NOME EU NAO VOU IDENTIFICAR...MINHA MAE MORA COM UM VELHO FAZ OITO ANOS E A DOIS ANOS ATRAS ELE TENTOU ABUSAR DE MIM QUANDO EU ESTAVA DORMINDO.MAS NO OUTRO DIA QUANDO EU ACORDEI EU ME LEMBREI DE TUDO E CONTEI PARA MINHA MAE.NA MESMA HORA FOMOS A DELEGACIA E DEMOS PARTE DELE....... HOJE TUDO O Q EU MAIS QUERO E SUMIR DAQUI PQ ATE HOJE EU MORO COM ESSE CACHORRO.E MINHA MAE NAO SE SEPAROU DELE.E PRA COMPLETER ELE NEGA NE!EU MORRO DE MEDO DELE.POR FAVOR ME DE CONSELHOS O Q EU FAÇO PRA ME CASAR MINHA MAE NAO DEIXA.ESPERO RESPOSTA DE VCS.
Anônimo disse…
nao,nao acredito que querem soltar o padrasto dessa menina,a mae deve ter se ligado deus como ele pode ter feito isso a menina so tem 9 anos e eu tamem tenho 9 anos e tenho um padrasto mais isso nao vem ao vem ao caso.
se a culpa e do padrasto porque a manina foi estuprada o cara nao deve sai da cadeia,ainda mais,se a policia for estuprada tamem nao importa,ele fez uma coisa p r o i b i d a com uma menina de apenas 9 anos

nao e posivel pelo menos eu nao acredito temos o direito da criança e do adolecente
Anônimo disse…
manda este miseravel para salvador para a gente enterrar ele de cabeça para baixo so para fazer o mal.
Anônimo disse…
TERRIVEL
Kaah disse…
Olá,meu nome é Karina...isso é um absurdo.colocaria fogo nesse cara que fez isso!!
Anônimo disse…
Recrudesce o furor inquisitorial do catolicismo, a cada questão criminal relativa ao incesto, ao aborto, como se no inconsciente coletivo da humanidade, ardesse ainda o fogo da insanidade vestigial; este fogo, que alumiava as caves lúgubres da barbárie, é o arquétipo desses resquícios mitológicos, onde se abrasavam em pecados e culpas sexuais, os espíitos dos verdugos de então, fossem clérigos, feiticeiros, cristãos ou bogomilos.
Vê-se que padece da mesma fúria, a incendiária vingadora do comentário acima; tão perversa em suas ilações, quanto os móveis não dessemelhantes do celerado que inapropriadamente julga: pois é semelhante seu rancor, de todaa intenção destrutiva, homicida. Quer eliminar pela cólera e atitudes assassinas o diferente, o que exclui, aquele a quem na sua intolerância absoluta, prepotente, atrabiliária, quer banir da existência, como uma moira má, presuntiva juíza inautorizada da alheia sina. Observação nela. É criminosa, faltando-lhe tão somente, circunstância e objeto, pois a hipótese, em sua (má) consciência, prévia e calculadamente medra. Um bom católico, dizia meu avô, assiste à missa e depois vai ao churrasco do herege; aliás, não por ser maçom, mas historiador, ironizava o fato dos cristãos fazerem aos catarini, o mesmo que os romanos antigos perpetravam-lhes nos circos imperiais... Atenuam-me as preocupações, com os ímpetos refogueadores dessas inconsequências, certo tirocinio de observação de que me tornei expertise; pois quando o arcediago local de nossa pátria carnavalesca, baixou interdição sobre quem aqui se encontrasse, para os mominos festivais, que cumprissem a determinação governamental pró-camisinha; não diminuiram, antes aumentaram as vendas dos preservativos. Sinal que os católicos não temem mais a excomunhão? Ou que fogos outros, que não fátuos, ardem-se-lhe sob as entranhas inconfessáveis, e sobretudo, inapagáveis!
robsonbr disse…
Esse fila da puta,, tinha era q morrer,, pega ele e soltar, deixar pra população enfiar um cano no cú dele, ou então jopgar ele numa sela cheio nativos africanos da bengaa grandee, pra arrazar com o ## dele, pra ele sentir napele todos os dias da vida dele..
Anônimo disse…
Que abisurdo
Alyce disse…
Eu sei o que essa garota esta passando,sou de familia rica e tenho 14 anos,estou aos 5 meses de gestação,e estou completamente perdida,fui mt irresponsável,pois aliás esse filho q guardo em meu ventre é de meu primo,estou apavorada com o mundo!
Anônimo disse…
isso foi exa terrìvel
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
REBELDE FLAGA disse…
PO GENTE ABUSAR DE UMA CRIANÇA DE 9 ANOS E UM ABSURDO ISSO!! ESSE CARA NUM TEM CORAÇAO!! :(
Estudante Bíblico disse…
Se pelo menos Deus não tivesse dado a capacidade reprodutória a uma criança de 9 anos, ela não teria ficado grávida, enquanto que a Sara mulher de Abrão era estéril.
Anônimo disse…
aiii eu nem qro ler muiiito mas q absurdo a mae ela é pior q essse merecem ir pro infernooooo ele aproveitava duas meninas indefesas e sendo enganadas deviam viver encuraladas dependente deste homen..pessoal elas precisam de ajuda este monstro vai estuprar mais se sair da cadeia temmmm q morrerrrrrrrrr
Anônimo disse…
nao abortar é contra a Lei de Deus esta naooooooooooooo nao faça.tenha os filhos e vai ser feliz
Anônimo disse…
tem uma pessoa aqui que passa por abusos..espero q alguem possa a ajudar eu nao sei como fazer mas estou com o coração apertado..a menina fala em casar ela quer fulga se libertar ser feliz somente isso!! infelizmente acho q vai ser mais uma a carregar isto na vida, mais uma sendo estuprada, abusada deussss até a morte e ser infeliz tentando a felicidade..espero q ela consiga e tenha ajudas a nao passar por isso...Deusssssssssssss
AlyneS2 disse…
Casos assim sempre me enojam. Eu nunca desejei morte para ninguém, mas ele está merecendo e junto com a mãe dessas garotas. Pelo menos a garota conseguiu abortar, mas essa ferida ficará na memoria dela pra sempre. Triste, muito triste.
Estudante Bíblico disse…
Se Deus tivesse feito todo homem a partir de um boneco de barro e toda mulher a partir da costela do homem, não haveria esse negócio de gravidez.
MinhaKynha disse…
Lamentavelmente o que me deixa ainda mais frustrada é saber que muitas vezes aqueles que deviam zelar, são os que punem...por que depois que uma criança passa por um trauma dessa natureza, viverá uma vida como se fosse uma sentença e se sentirá como se punida por algo que não fez.
É nessas horas que temos que nos manter racionais para que não cometamos besteira ainda maior com a vida de quem imputou tamanho sofrimento a essa alma tão despreparada...
Deus que guie e guarde esta criança e que a proteja da própria mãe daqui por diante.

MinhaKynha
Avelino Bego disse…
Interessante como o aborto choca mais algumas pessoas, ditas portadoras da moral por causa de suas crenças, do que o ato do estupro.
Anônimo disse…
É o fim do mundo mesmo...
Anônimo disse…
esse homen deve apodresser na cadeia
Anônimo disse…
e um absurdo e um direito dela abortar eu dou maior apoio estou torcendo que ela aborte ou que ja tenha abortado
joao batista disse…
Fico cada vez mais sem entender ,que aquele que deveria proteger é quem pratica tal absurdo,falta leis mais severas para punir estes monstros, tem tantos LOBOS vestidos de CORDEIROS é preciso que seja incluso na CONSTITUIÇÃO DO NOSSO PAIS artigos mais eficaz ,bem como no ECA (estatuto da criança e do adolescente) algum artigo que condene estes animais no mínimo a prisão perpetua
joao batista disse…
Vamos botar na cadeia estes elementos
Anônimo disse…
E na história de Abraão e Sarah, a Sarah não engravidava por mais que tentasse, depois de muitas tentativas, após esperar um longo tempo, engravidou, essa é a justiça divina.
Anônimo disse…
E na história de Abraão e Sarah, a Sarah não engravidava por mais que tentasse, depois de muitas tentativas, após esperar um longo tempo, engravidou, essa é a justiça divina.
Anônimo disse…
Ela teve ou fez aborto ?
hnhggfj disse…
ñ aborte isso pode fazer mau para vc e para o bebê ñ façã isso
Anônimo disse…
eu so contra o aborto nao importa qual a situaçao gente é a msm coisa q vc pega uma criancinha la recem nasida e matar é um absurdo isso !
Anônimo disse…
CREDO

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih