Pular para o conteúdo principal

Maníaco da Cruz já matou três pessoas em Rio Brilhante

Neste ano pelo menos três pessoas foram mortas na cidade de Rio Brilhante, em Mato Grosso do Sul,  por um fanático religioso chamado pela imprensa local de Maníaco da Cruz.

Catarino_Gardena
Gleice, a terceira vítima
A mais recente vítima foi encontrada hoje (7) sem blusa em uma casa em construção com o corpo em forma de cruz: os braços estavam abertos e os pés, juntos (foto). Trata-se de Gleice Kelly da Silva, 13, morta por asfixia decorrente de  esganadura. Ela tinha saído de casa para dormir na casa de um amiga. O corpo da menina foi reconhecido pela mãe dela pelas fotos tiradas pela perícia.

A morte do pedreiro Catalino Gardena, 30, em 24 de julho levou a polícia a concluir que há na região um maluco que mata por motivos religiosos.

image
Catalino, a primeira vítima
Gardena foi assassinado com uma facada no coração, além de ter sido esganado com um saco de lixo. Em seu peito, foi escrito à faca INRI, que significa 'Jesus Nazareno Rei dos Judeus'. De acordo com o Evangelho de São João, Pilatos mandou afixar esse acrônimo na cruz onde Jesus Cristo foi morto. O corpo de Gardena foi  deixado em um terreno baldio (foto).

image
Letícia, a segunda vítima
A segunda vítima, a frentista Letícia Neves de Oliveira (foto abaixo), 22, foi encontrada despida no dia 24 de agosto sobre um túmulo do Cemitério Municipal. Estava na posição de cruz e em seu pescoço havia sinais de asfixia, que é como se dá a morte por crucificação.

A  polícia não tem nenhuma pista sobre o assassino. Mas para o delegado Elias Pereira Soares, as mortes “só podem ser obra de alguma seita satânica”.

Se uma seita estiver de fato por detrás dos crimes, pode haver mais de um assassino. A polícia local pediu reforço à delegacia regional.

image > INFORMAÇÃO de  9/10/2008:  Polícia prende suspeito de ser o Maníaco da Cruz; ele tem 16 anos e teria se inspirado no Maníaco do Parque.

Para o delegado, é possível também que o fanático religioso tenha resolvido combater o que ele entende ser o mal: Letícia era homossexual (morava com outra mulher) e Gardena bebia demais. Mas neste caso não se sabe por que o maluco teria matado a menina de 13 anos.

Até a primeira morte, Rio Brilhante era uma cidade tranqüila. Ela tem 27 mil habitantes e fica a 155 quilômetros de Campo Grande, a capital de Mato Grosso do Sul. Sua economia é movida pela agropecuária. Tem três usinas de álcool e açúcar.

O site Dourados.com, da cidade vizinha de Dourados, a 60 quilômetros, relata: “O maníaco continua solto, espalhando terror naquele município. As famílias estão alvoroçadas e a imprensa de todo país está ligando para a delegacia de Rio Brilhante [na foto abaixo].”

image


ATUALIZAÇÃO em 8/10/2008

A polícia disse ter um bilhete do Maníaco da Cruz e que não pode revelar o conteúdo para não prejudicar as investigações. Mas um jornal da cidade informou que a mensagem é inelegível e que só dá para entender a palavra 'inferno'. O recado -- em um pequeno papel -- foi encontrado sob a cabeça da mais recente vítima, a Gleice, de 13 anos.

Maníaco da Cruz.





Joel decepa mão direita e pênis 'porque Deus quis.
outubro de 2008

Comentários

Anônimo disse…
manda estes detetives ir até as locadoras ver quem andou alugando: DEXTER - RESSUREIÇÃO - SEVEN - ETC. POIS ESTE CARA ANDA VENDO MUITO FILME
Anônimo disse…
Bom axo que esse cara andou assistindo muito filme ele se identifica muito com dexter ( um seriado americano)onde o cara mata vitimas que devem algo a sociedade ( nao dizendo isso das pessoas que faleceram pelas suas maos) e com a ressurreiçao (christopher lamber) onde o serial killer tenta reconstruir o corpo de cristo esse veja so ele matou duas pessoas nos dias 24 nao foi entaum so a menina saiu dos planos ele vai ter que matar outra pessoa em novenbro e em dezembro ele vai ter que colocar a cara no dia 24 para o dia 25 data do nascimento de cristo eu axo que ao inves do inri no peito do rapaz significar que e uma seita religiosa como disseram eu particularmente axo que o inri significa a parte de cima da cruz onde esta escrito inri ele tem que fazer a parte de baixo da cruz agora, nao e, entaum e so procurar na regiao certa nos dias 24 tbem axo que a menina talves seja so pra desviar a atençao da pm e policia civil bom esse e meu ponto de vista tomara que ajude a pegar essa pessoa metida a serial killer eu falo mentida a serial killer por que seriais killers nao matam crinça de treze anos caeia nele ate mais galera abraço
Anônimo disse…
po eu de novo e que nao tinha lido toda sua enquete ja pararam pra pensar em sevem os sete pecado capitais luxuria inveja ira gula pod ser ne uma homosexualo cara que bebe di mais quem sabe a menina tenha gula ou inveja ne e de se pensar espero que ajude
Anônimo disse…
Mais eu vi no jornal e consegui ler as palavras q estavam escritas eram Corpse Thor, umas cruzes e a palavra Inferno, pra mim deve ser algum adolescente aficcionado em satanismo que anda praticando essas atrocidades.
Anônimo disse…
Perfil dos filmes alugados na cidade, esse cara é débil e aficcionado e está seguindo algum roteiro satânico.
Já houve um caso muito semelhante em uma cidade dos EUA, não me lembro como foi exatamente, mas sei que teve.
Verificar.
Anônimo disse…
Porque satanistas e não religiosos? Religiosos não matam? Aposto que matam 100 vezes mais do que os satanistas!

E olha que nem sou satanista e nem os defendo, apenas comentei o que sempre acontece, a culpa sempre vai para os que têm aversão a religão, até parece que os religiosos não cometem crimes...
Anônimo disse…
LOL...
Isso é oque o cristianismo faz com as pessoas...

Se o cara fosse satanista ele teria queimado o corpo da vitima...

Deve ser um evangelico tosco que não suporta sua vidinha miseravel de pregações e privações...
Anônimo disse…
ja prenderam o cara !! e não tem nada haver com cristianismo, apenas com loucura e fanatismo pelo maniaco do parque!!esse "ser" de 16 anos nunca deve ter entrado numa igreja, pois a primeira vitima ele escreveu INRE, que o certo seria INRI.
http://www.douradosagora.com.br/not-view.php?not_id=234963
Anônimo disse…
MUITOS ACERTARAM, POIS PEGARAM O MANIACO DA CRUZ COMO ERA DENOMINADO AQUI, TRATAVA DE UM JOVEM DE 16 ANOS PRESO NESTA MADRUGADA NA CASA DELE, ELE TINHA A MAIORIA DOS OBJETOS DAS 3 VÍTIMAS, E SE INSPIRAVA NUM MATADOR. ESTÁ PRESO EM CAMPO GRANDE. ONDE A POLICIA ESTÁ INVESTIGANDO P/ VER SE TEM MAIS GENTE ENVOLVIDA.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Esse monstrinho idiota não teve o minimo de pena das vitmas quiz ser "Deus" quem é ele para julgar as pessoas e que familia é essa que não percebeu as atitudes desse c...zão.
Anônimo disse…
Mais como que mata uma pessoa assim ?...
Quem que não vai gritar ou correr quando ver uma pessoa te seguindo ?
Se foose eu ja saia gritando e correndo

Bem capaz mesmo ein...

Agora só deus mesmo..

Que Deus nos proteja
Anônimo disse…
mata 3 pessoas e por ser menor daqui uns dias tah solto de novooo
é pra acabar!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
é um caso muito delicado!!!! só q eu tenho certeza q ele nao
fez isso sozinho, é claro q tem alguem ou ate + de uma pessoa por tras.........

ele se entregou por q é de menor e por q as leis brasileiras defendem os menores, entao as consequencias q ele tera é bem menor do q se fosse uma pessoa de maior...........
Anônimo disse…
foi bom mesmo q esse bosta foi achado...
Anônimo disse…
Eu acho que ele tem que permanecer preso durante muitos anos, na minha opinião menor de idade que comete crimes tem que ser condenado de acordo com seus crimes, ele por exemplos foram 3 assassinatos merece passar pelo menos 100 anos na prisão,na linguagem popular MOFAR na cadeia, mesmo preso nada trará devolta a vidas dessas pessoas.
Anônimo disse…
Eu e meus amigos de escola, andou investigando hoj por uma foto no jornal o que estava escrito no bilhete ! de fato o que esta escrito no bilhete é: corpos de espinhos , até o inferno ! mais graças a DEUS fiquei sabendo que ele foi preso :)
Anônimo disse…
Vejam como o cara é caoculista e frio...
.Ele uzava luvas para não deixar impreções digitais.
.Ele escolia suas vitimas e fazia amizade com elas para se aprocimar cada vez mais e ganhar confiança.
.Ele deixava codigos a serem decifrados.
.Ele queria se igualar ou até mesmo superar o Maníaco do parque ou algum psicopata de algum filme em que ele dveria ser fã.
.Ele tinha uma meta que era matar um homem(x),uma adolescente(x),uma mulher(x),uma criança( ) e um casal de velhos( )mas para a infelicidade dele ele completou a metade da sua meta.
.Ele deixava códigos que deviam ser decicrados,isso que diser que ele queria causar um mistério ainda maior e aumentar o clima de terror da cidade ou até mesmo queria fazer um jogo macabro.
.Ele agia como uma adolescente normal tanto em sua casa quanto na rua com seus amigos e na escola por isso ninguém desconfiava dele até mesmo seus pais e irmãos.
.A forma como ele matava as pessoas me deixou muito chocado pois ele perguntava se a vítima tinha fé em deus e a vítima respondia que sim intão ao começar a execução ele repetia a pergunta até a pessoa dizer que não e quando a pessoa negasse a sua fé ele a matava.
.me impreciona também é que apesar da pouca idade ele não temia as consequências,a dor de seus familíares e nem pensou que ele acabou com a vida dele.

Mas como a jusíça do Brasil é uma BELEZA ele vai ser solto logo =]
Anônimo disse…
Essa coisa de códigos eu não sabia...eu sou do Interior de Sampa, meio longe, or aki qse não se ouvem casos de outros estados...mas esse muleke ai tava tirandu uma onda de Zodiac, não? Com bilhetes e códigos? E quem eh essa pesoa pra julgar a fé das pessoas? Sob tortura eu juro que sou o Michael Jacson, po...tenha dó...pena que nossa justiça não funciona, em breve esse doente vai tá solto, e fazendo de novo, pq, -repito- eh doente. Se fosse no exterior, corredor da morte pra ele...mas, esse eh o Brasil, neh...
Anônimo disse…
Essi Muleki eh um loko.. E daki um dia vai tahj solto fazendu mais vitima.. pq num interna uma desgraça dessa.? ou estora eli logo..
Falou..
Anônimo disse…
GENTE? O Q TA HAVENDO NO MUNDO? COMO UM ADOLESCENTE SE ACHA CAPAZ DE JULGAR OS QUE ELE CHAMA DE IMPUROS... É TRISTE SABER QUE ESSE MONSTRO É UM PERIGO PRA SOCIEDADE E QUE DAKI A MENOS DE 2 ANOS ESTARA NAS RUAS NOVAMENTE... AH SE FOSSE NOS ESTADOS UNIDOS!!! MAS É BRASIL, NE???
Anônimo disse…
nossa me revoltei agora, acabo de ver no jornal o moleque dizendo ao delegado, que quando ele for solto ele vai continuar matando, como as pessoas podem dizer que ele é cristão? o moleque é cheio de coisas satanicas e diz que ele é um enviado do demo, ah gente quanta ignorância! esse menino ficará preso até os dezoito anos, quando ele sair da prisão a ficha dele estará limpa, por ele ser menor de idade.. é o BRASIL.. ah mas a culpa não é só do juízes, dos políticos, a culpa é de TODOS NÓS, continuem votando em quem compra seu voto!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Gentee se esse Louco for solto vai fazeer muiito mais vitimas..
Isso que o povo chama de menino só porq tem 16 anos parece mais um mostro, um animal.
Acho se eu ficasse cara a cara com ele eu o mataria..
Tenho atéé medo da proxima vitima ser a minha familia.
Anônimo disse…
è um absurdo!!! aki no brasil tem que ter pena de morte!!!!
pô presidente Lula os brasileiros estão pedindo
è pena de morte já!!!!!
Anônimo disse…
BEM, É IMPORTANTE DIZER QUE ESTE HOMEM NÃO É UMA PESSOA NORMAL, ALIÁS ELE NÃO FAZ ISSO SOZINHO CONCERTEZA ELE TEM ESSAS ATITUDES POR QUE NÃO TEM DEUS N CORAÇÃO DELE, SE TIVESSE COM CERTEZA ELA NÃO AGIRIA DESTA FORMA, ENTRETANTO APEZAR DE SER UM SUJEITO FRIO, APOSTO QUE SE ALGUÉM PERGUNTAR PARA ELE SE GOSTARIA QUE ALGUEM FIZESSE ISSO COM ALGUM PARENTE DELE, CONCERTEZA ELE NÃO APOIARIA. ESSES INDIVÍDUOS ESTÃO ESPALHADOS POR TODA SOCIEDADE E FAZEM ISSO POR PURO PRAZER E TAMBÉM IDEALIZADOS POR UM ENSINAMENTO RELIGIOSO QUE PROPAGA A DESTRUIÇÃO DE VIDAS. ESTE CIDADÃO É UM POBRE, MISERÁVEL QUE PRECISA CONHECER O QUE E VIVER DE VERDADE...
Anônimo disse…
Ele vai vai ser periciado e ser for considerado insano,~não vai sair não, vai para um hospício e pode nuca mais sair.
Anônimo disse…
ele vai sair e vai continuar a fazer isso até ele encontrar um mais loco que ele !!!



isso se ele num fo espancado eki em cg
Anônimo disse…
Maníaco da Cruz recebe protestos na página do orkut
O menor de 16 anos, que ficou conhecido como o “Maníaco da Cruz” após a morte de três pessoas em Rio Brilhante está recebendo centenas de mensagens de protesto de usuários da página de relacionamentos do Orkut. De acordo com usuários, que utilizam a página, ele utiliza dois domínios com o nome fantasia de “ +++ Dark” e outro como “Dog hell 666”.
Amigos das vítimas e pessoas de todo o lugar do Brasil, estão se manifestando contra as ações do acusado e até mesmo fazendo ameaças na página de recados.

Os usuários se mostram revoltados com os crimes em série e com as justificativas apresentadas por ele para matar, de acordo com depoimentos na delegacia. O menor ainda teria entrado na página de relacionamentos da última vítima, uma menina de 13 anos, e deixado uma mensagem informando às pessoas que deixavam consolo à família que "mortos não lêem o orkut".
PERFIL
No perfil do adolescente ele se define como “sou um dark”. Nas fotos, muitas imagens de cemitérios, que ele considerou em legendas como sendo o local perfeito. Ainda na página de relacionamentos apontadas como sendo do jovem, ele define o poeta *Álvares de Azevedo como “O Mestre”. Ele faz parte de comunidades como “Gotic metal”, “Drácula”, “ta comigo, ta sem Deus” “Inimigos do sol”, "Cemitério minha segunda casa”, "adoro cadáveres", além de bandas góticas.
Claro, que o cara já passou a senha para alguém e suas comunidades foram apagadas, também tem 0 amigos, nessas horas ninguém quer ser gótico, andar de preto dizer que ama cemitério....
Anônimo disse…
eu acho que tem uma ceita por tras do maniaco da crus e deveriam forçar ele a comfeçar já que ele mata por prazer.
Anônimo disse…
O Maníaco da Cruz matou duas mulheres indefesas e um homem bêbado.

Por que ele não pegou um "pecador" fortão, destes que poderia lhe quebrar ao meio?

Além de louco, é covarde.
Anônimo disse…
oque e engraçado e que ele flw que iria matar mais gente que o maniaco do parque,então por que não da punião maxima num carinha desse?
vão soltar ele pra ele matar mais umas 10 pessoas? e dps ser preso novamente?
e se não pegaren ele? e se ele contnuar s atos doetis? aff se fsse no pará esse cara não ia comer mais nem fejão.
Anônimo disse…
Esse cara é doente,uma pessoa como ele nâo é um ser humano, nâo tem amor ao próximo, mas como se diz educaçâo vem de berço.
Unknown disse…
Sinto muito, mas corre o risco sim dele ser solto amanhã, Segunda feira. motivo? eu respondo, o unico lugar que tem pra ele ficar seria em ponta pora, fronteira, mas ainda sim a segurança não eh tao boa, e o pessoal de la nao quiz ele, pois eh um assassino que matou 3 pessoas sem nenhuma arma! apenas faca. cara perigoso, e tals.... Lamento, mas essa eh a nossa justiça e lei....
Anônimo disse…
Hoje as coisas estão acontecendo pq ja é a volta de Cristo Jesus.
aparecerão falsos profetas se possivel fosse enganaria até os escolhidos
Irmão vamos procurar fazer o que Deus fez quando estava na terra ele sentia dores como nós,chorava como nós, mais não caiu na mãos do maligno; Pois quem esta em cristo nova criatura é as coisas velhas se passsaram és que tudo se fez novo.
O mundo é do maligno
Vamos procurar coisas espirituais, levar as palavras que Deus deixou para ensinar os que ainda esta no mundo.
Sabem por que Jesus viveu uma vida vitoriosa nesta Terra? Não porque era Deus. Quando Ele veio a esta Terra Ele fez um pacto com Seu Pai: não usaria Seus poderes divinos sem o consentimento do Pai. Então Ele aprendeu a viver uma vida dependente do Pai. Aí estava o segredo de Sua vitória. Sabe por que nós, às vezes, vivemos vidas derrotadas? Porque não aprendemos a depender do Pai como Jesus fazia.

Mas aí estava Jesus cravado numa cruz. Sua primeira palavra podia ter sido: "Pai, tira-me daqui, liberta-me, acalma minha dor". Ou como Pedro quando estava se afundando: "Senhor, salva-me". Mas na hora da agonia Jesus não ora por Ele, ora pelos outros. E não é por Seus amigos ou por Seus familiares ou por cidadãos bons. Sabe por quem ora? Pelos Seus inimigos, por aquele que O esbofeteia, por aquele que prega Suas mãos, por aquele que cospe em Seu rosto, por aquele outro que coloca a coroa de espinhos em Sua fronte. Jesus ora pelos Seus inimigos e pede que Deus lhes perdoe.
Pergunto: Você é capaz de orar pelos seus inimigos? Talvez, se você está vivendo bem, com um bom saldo no banco, com boa saúde, com toda a família unida. Nessas circunstâncias talvez você até se anime a orar pelos seus inimigos. Mas condenado à morte por um câncer, sem um centavo no bolso, com a família feita em pedaços e todo mundo contra você, seria capaz de orar pelos seus inimigos?


Estou falando neste momento a alguém que não é capaz de perdoar alguém que lhe fez mal no passado? Vou mencionar agora porque é necessário perdoar, embora perdoar não seja sempre fácil. Na cruz, Jesus estava sofrendo, o sangue levava Sua vida gota a gota. Abandonado, esquecido pelos amigos, caçoado e insultado pelos inimigos, carregando o pecado de toda a humanidade, Ele experimentava um sofrimento mental, físico e espiritual profundo. E se Ele abrigasse em Seu coração mágoa por aquilo que as pessoas estavam lhe fazendo, o seu sofrimento seria maior. Ao perdoar, Ele não somente estava praticando a teoria de Sua pregação, Ele estava também aliviando a Sua dor. Sabem por quê? Porque o perdão beneficia mais a quem perdoa do que aquele que é perdoado. É isto que você tem que colocar em sua mente. Se por algum motivo não é capaz de perdoar alguém que o traiu, que o machucou, fez algo que marcou terrivelmente sua vida. Se você estiver guardando rancor em seu coração, com certeza não tem paz, vive um inferno cada vez que vê aquela pessoa. Seu espírito se envenena. Você pode estar vivendo um momento feliz, mas quando aparece aquela pessoa, estraga tudo.
Anônimo disse…
UMA VERGONHA DERAM MAIS IMPORTANCIA A POLITICA PODRE DO QUE PARA ESTE CASO PODERIA SER UMA VITIMA SÓ, SO DESCOBRIRAM POR CAUSA QUE ACABOU A POLITICA UM MONTE DE VAGABUNDOS NO PODER Nao é facil
Anônimo disse…
Mas você sabia que a outra pessoa não está nem ligando para o que você sente? O único que está sofrendo é você. Então, quando você perdoar, ele não ganha nada, mas você expulsa o veneno de sua vida. O veneno da mágoa não machuca nem um pouquinho seu inimigo, mas perturba a sua vida. O seu coração torna-se um depósito de lixo, porque a mágoa, o ódio, o rancor e o ressentimento, tudo isso é lixo. E quando você consegue olhar para o outro sem sentir mais mágoa, nem rancor, você se liberta. O maior beneficiado pelo perdão é a pessoa que oferece o perdão, não a que o recebe.


Uma família me convidou uma noite para jantar, mas na metade da ceia o pai me levou a um canto e disse:" Pastor, está vendo aquela garota bonita? É a minha filha mais velha. Está fora da igreja e não quer saber mais nada de Jesus. Ela nasceu num lar cristão. Levei-a para a igreja quando era nenezinha e a apresentei ao Senhor. Cresceu na igreja, era ativa, mas um dia alguém a acusou injustamente. Ela nunca fez aquilo de que foi acusada. Mas o pastor não entendeu suas explicações e a disciplinaram. O pastor não dialogou com ela, não ouviu o que ela tinha pra dizer. Simplesmente a disciplinaram. Então ela disse: Pai, eu não fiz nada e me disciplinaram. Nunca vou perdoar esse pastor por ter feito isso comigo. Mas agora, já que fui disciplinada, vou fazer o que nunca fiz, pelo menos para que a disciplina seja justa".
Anônimo disse…
É GENTE , O QUE NOS DEIXA APAVORADOS É QUE ESSE MONSTRO FICARÁ POUCO TEMPO DETIDO E LOGO ESTARÁ AÍ MATANDO NOVAMENTE, É O BRASIL NÉ!
Anônimo disse…
asassinos em serie costuman utilizar codificações para desafiar os peritos, tente decifrar o significado da palavra (INRI),que pode ser um Anagrama de Henique, ou quatro amigos com estas iniciais.
Anônimo disse…
O brasil é um país que cria esse tipo de gente, alimenta as esperança de quem quer ser no futuro um ladrão ou assassino, primeiro o estagio, depois a profissão. Que país é esse? me revolto com tudo isso e as vezes penso em fazer justiça com as proprias mãos, mas infelismente ja sou pai de familia, e se eu ao menos bater num filho da puta desse concerteza irei prezo e condenado a cadeira eletrica.
Anônimo disse…
PESSOAL ISSO É FALTA DE DEUS NA VIDA, AS PESSOAS NÃO PERCEBEM QUE ONDE NÃO TEM DEUS, O INIMIGO TOMA CONTA E AGE COMO QUER: QUE DESCULPA VÃO ARRUMAR AGORA PARA NÃO ENXERGAR A VERDADE,EM QUE TRAUMA VÃO POR A CULPA?
Anônimo disse…
APOSTO QUE AS ONGS DOS DIREITOS HUMANOS ESTARÃO DEFENDENDO ESTE COVARDE DAQUI A ALGUNS DIAS.
E TAMBEM APOSTO QUE ESSAS MESMAS ONGS NEM SEQUER UMA DELAS DEFENDERÁ AS FAMILIAS DAS VÍTIMAS DESTE MONSTRO.
ENTÃO DEIXO UM CONVITE A ESTES QUE DEFENDEM TANTO PESSOAS CRUEIS COMO ESTE RAPAZ, FALANDO DE DIREITOS HUMANOS, A FICAREM AMARRADOS EM UMA CELA TRANCADA COM ESTE BANDIDO ARMADO. OQ ACHAM?? GOSTARIAM?? ACHAM QUE ESTE MANIACO ESTA PREOCUPADO COM DIREITOS HUMANOS??
Anônimo disse…
Não aposta não, senão você perde. Até agora nenhuma entidade saiu em defesa do maluco. Não seja apressadinho, rapaz!
Paulo Lopes disse…
Atenção: comentários que fazem apologia da violência serão deletados.
Anônimo disse…
Vão se f**** ,vcs nem sabem com qual proposito ele fez isso,vcs nem conhecem ele,não sabem o que ele vive, ou o que estas pessoas fizeram a ele.
Este mundo é podre e as pessoas que vivem nele são todas falsas e superficiais.
Anônimo disse…
Pois a humanidade está sem Deus e é por isso que ocorre estas desgraças pelo mundo, e sei muito bem que esse rapaz só fez isso é por que não conhece verdadeiramente à Deus como muito que estão até criticando ele neste momento podem
fazer o mesmo se não buscar estar na presença de Deus, pois o único que pode tirar todos males que há no coração do homem é o Senhor Jesus.
Anônimo disse…
tem q deixar ele na cadeia para sempre q ele mora lá do jeito q ele fez com os outros
Anônimo disse…
o pior de tudo, é saber q uma praga dessa é menor de idade, e nosso querido país acha que menor de idade tem q ficar solto após a maioridade, países sérios condenam crianças mimadas iguais a esta a pena de morte, q eu acho muito justo. porém aqui no brasil temos q sentar e chorar sobre o código penal.
Anônimo disse…
Deus é muito mais que isso, só o amor dele para salvar. É isso que o Inimigo quer, gerar raiva, confução, ódio, com td isso ele se engrandece. Temos que parar de julgar e orar pela vida desse menino que é o maios inocente, por que ele nem sabe o que está fazendo, está totalmente cego pelo inimigo.
Que Jejus interceda por ele, Te amo Deus.
Anônimo disse…
QUEREMOS JUSTIÇA!QUE PAIS É ESSE?GENTE É O FINAL DO MUNDO.
Anônimo disse…
primeiro acho louvavel isso, naum pq ele matou mas sim o motivo, mais tirar o direito de viver de alguem so pq essa pessoa é pecaminosa e isso contradiz oque jesus prega, é dificil. mas o simples ato de criticar essa nova sodomo e gomorra, e mostrar que ha modernidade fere os priincipios da igreja ou ate das religiões é bem interessante, no mais nunka precisa matar para demonstrar suas opiniões. E nunka vincular satanismo, goticismo ou ate mesmo heavy metal a um sujeito desses, pois naum existe ladrão de gravata?, então que seja feita justiça para uma pessoa alienada por uma ideologia, ate mais......
Unknown disse…
ah
eu já acho que esse muleke fez uma coisa nada a ver com religião..

isso aí é falta de uma boa surra..ou um xoque bem dado...
peço desculpas a mãe dele..

hoje em dia esse bando de menores acham que podem fazer oque bem quiser..por que o tempo da prisão é mínima...

aquí deveria ser igual aos E.U.A.
sentença de morte...
todo mundo ía melhorar...

simplesmente ele cometeu o maior pecado do mundo...

tirar a vida do próximo....
se ele não pagar aquí vai pagar lá encima ou lá em baixo..

tenho quase a idade dessa ultima vítima dele..
a menina de 13 anos..

vendo essa reportagem...me dá uma vontade de matar esse menino do mesmo jeito que ele matou ela..
safao...sem coração..e sem alma..

é isso que eu acho**
Unknown disse…
Pra começar o assunto ...
se algum político etiver vendo esse comentário
que por favor preste atenção no meu pedido.

**tragam a justiça dos Estados Unidos** para o brasil..
Não tenho filho.. sou nova como a última vítima desse maníaco safado..tenho apenas 15 anos...

mais é aí que eu paro pra pensar...
se hj o mundo já está assim..imagina quando eu for mãe..daquí uns 12 anos...

vão estar matando,etuprando,atropelando,e as autoridades ñ vão poder fazer nada..
porque tudo já será possível..
oq esse menino fez..foi falta de amor..amor a si próprio...amor por ele mesmo...
como diz a bíblia..
ame o próximo com a sí mesmo...

Penso assim **Se isso não for cobrado aquí..
vai ser cobrado pelo altíssimo...
a justiça dele tarda mais não falha**

esse menino deve nunca mis sair de dentro da prisão...nunca mais..
Anônimo disse…
Brasil

Democracia e Justiça :?


??

Naum sei na onde existe
isso

Brasil é uma drooga

bye
:)
Anônimo disse…
eu sou dark tb, e sabe oke eu digo a respeito desse sujeito, ele é simplismente um escravo de suas ideologias eu sei disso pq curto cemiterios e varias coisas como roupas pretas e ate satanismo, gente nunka pense que esse cara vez isso por causa de seus gostos, mais sim pela sua mente doentia, afinal foi igual eu disse la em cima, não existe ladrão de gravata? então nunka vinculem esse fato ao resto das pessoas que curtem o mersmo estilo, obrigado ate mais...
Anônimo disse…
sinceramente, coisa de maniaco pra mim só em filmes .uhsuheuhv ..!
ese cara é lokooo, naun acredita en DEUS, naun ten noção da vida bela q ele ia levar en diante.DEUS nos deu a vida e só ele ten o direito de tirar eu achu assim ..

e outraa , naun ten essa de fikr tres anos fechado...e depois colokar na internação.porque nao cuidar disso logo...o quanto mais cedo melhor ...ow até dexar tres anos sim...e depois manda mata esse loko como ele faiiz com essas pessoas ..!
eu achu q ele deveria procurar uma IGREJA ow sei lá...UM CAMINHO , UMA SALVAÇÃO, ..!

boun ii c ele acha q issu é boom rsrsrs azar é dele...OKE ELE FAZ AKI ELE PAGA AKI SMMO ..=




___
Anônimo disse…
sinceramente, coisa de maniaco pra mim só em filmes .uhsuheuhv ..!
ese cara é lokooo, naun acredita en DEUS, naun ten noção da vida bela q ele ia levar en diante.DEUS nos deu a vida e só ele ten o direito de tirar eu achu assim ..

e outraa , naun ten essa de fikr tres anos fechado...e depois colokar na internação.porque nao cuidar disso logo...o quanto mais cedo melhor ...ow até dexar tres anos sim...e depois manda mata esse loko como ele faiiz com essas pessoas ..!
eu achu q ele deveria procurar uma IGREJA ow sei lá...UM CAMINHO , UMA SALVAÇÃO, ..!

boun ii c ele acha q issu é boom rsrsrs azar é dele...OKE ELE FAZ AKI ELE PAGA AKI SMMO ..=




___
Anônimo disse…
JESUS ESTÁ VOLTANDO!!
Anônimo disse…
Esse kra fez isso por q nunca perdeu alguem q ele AMASSE de verdade
por q a mae da garota q ele matou naum merecia um sofrimento tao grande
esse kra! ele concerteza deve ser loko
esse kra algum dia vai perder alguem q ama
e vai prova do proprio veneno
MANIACO SE ALGUM DIA VC LER ESSE RECADO
EU QRO Q SAIBA Q EU ODEIO VC E O PIOR SENTIMENTO Q EXISTE É ESSE VC E LOKO E ALGUM DIA VC VAI SOFRER MAIS DO Q AS FAMILIAS DAS VITIMAS SEU PSICOPATA
SO MAIS UMA COISA PQ FEZ ISSO?
Anônimo disse…
É, FALARAM AÍ QUE PODIA SER UM "EVANGÉLICO TOSCO" QUE ESTARIA CANSADO DE SUAS PREGAÇÕES . MAS DEUS É JUSTO E FIEL, O CAMARADA FOI DESCOBERTO E DISSE QUE NÃO CRÊ EM DEUS...... ENTÃO NÃO É EVANGÉLICO......VIU. AINDA DISSE QUE CRÊ NO DIABO.
Unknown disse…
eu acho q ele deve ter algum desvio mental
coitadinho dele
aff..
Anônimo disse…
para mim deus é bosta, se vc naum cumprir oque eu digo vc vai para o inferno, masi ele nos ama, se um parente seu morrer foi vontade de deus mais ele nos ama
muita guerra fome destruição desastres masi ele nos ama
Anônimo disse…
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=12206896

ve se aprende otario maniaco!
Anônimo disse…
Pois eh...eu acho que esse cara naum está sozinho...dah para perceber nas fotos do orkut, que ele tem uns amigos iguais a ele, qnd veh assim ele tah cobertando eles...
Anônimo disse…
dexa o cara em paz ele ja ta pagando mesmo
estamos
falano q ele nao é ninguem para julgar os outro
e o estamos fazendo
é a mesma coisa q ele
Anônimo disse…
O diabo veio para roubar, matar e destruir Mas Jesus veio para dar vidas em abundancia. Entao nao percam mas tempo aceite ele com sALVADOIR PORQUUE ELE ESTA VOLTANDO VOLTE ANTES PARA QUE VC POSSA SUBIR. Ou vc pretente ficar aqui neste mundo.
Anônimo disse…
nunca tinha dado importancia à esse caso mais acho qui esse ser é um demônio qui saiu do inferno pra tira vidas,se essas vítimas tinha algum defeito problema delas elas tinha contas à presta com deus...ai vem um louco,psicopata e em um ato demoniaco resolve matar pessoas,pra mim independente de ser menor ou não, deve ser prezo pro resto da vida...até mesmo porque o lugar dele já está reservado no inferno ele fez sua própria escolha nesse lugar!por que deus disse os homicidas já mais ganhara o reino do céu eles serão lançados no fogo ardente sobre o cheiro insuportavel do enxofre por 100 anos...
bom eu só lamento.não tem perdão espero qui justiça seja feita qui ele pagui e morra na prissão...é o qui sai acontecer infelizmente esse é o nosso mundo...HÁ QUERIDOS AMIGOS FIQUEI COM DEUS!EM BREVE ELE ESTARA DE VOLTA...
Anônimo disse…
Meeu Deus cada comentario idiota!
Na minha consepção esse garoto sofria de disurbio mental( fato)
quando ele assassinava as vitimas lhe ocorria estraitamento de carater, ou sejá ele psicologicamente saia de sí, por isso os crimes são tão frios.
A policia deveria procurar um bom psicologo para ajudar no caso
fikdik ;**
Anônimo disse…
EU NAO SEI COMO UMA PESSOA PODE SER ASSIM COMO E QUE ELE PODE DEFINIR SE A PESSOA TEM OU NAO SALVACAO SO DEUS PODE SABER ISSO POIS ELE PODE NOS JULGAR AFINAL SOMOS TODOS PECADORES E NASCEMOS DO PECADO NAO PODEMOS JULGAR UMS AOS OUTROS POIS ASSIM DISSE JESUS AOS QUE QUERIAM APREDEJAR MARIA MADALENA AQUELE QUE NUMCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA EU ACHO QUE NAO DESCULPA PRA UMA PESSOA QUE FAZ UMA COISA DESSA POIS SO DEUS TEM NAS MAOS NOSSAS VIDAS UM SER HUMANO NAO PODE ACABAR COM A VIDA DE UM INOCENTE ASSIM PELO SIMPLES FATO DE PENSAR QUE SE ESSA PESSOA MORRER AGORA SERA SALVA EU ACHO QUE ISSO NAO TEM PERDAO
BOM ESSA E A MINHA OPNIAO DEIXE A SUA!!!
ASS.KATHLEEN MICKELE
debora disse…
esse muleke foi muito kruel a kadeia foi poko p ele
patricia disse…
nossa um menino tão jovem e tão mal influenciado nossa fikei assustada kom tanta krueldade.
Anônimo disse…
ain ow elle e look ow moO medoO...
quee penaa que usem deus como um jeitoO de espor maldade sabee as vezes pensoO elle feiz tantoO porr nos agoraa pecarmos desse jeitoO ain morrendoO de medoO tais 17 campo novoO do parecis...
rua são paulo 251...
Anônimo disse…
ESSE MANIACO DA CRUZ E UM FANÁTICO RELIGIOSO Q SE JULGA SER O PAI DO INFERNO E DO CEU.ELE E ASSIM DESDE SUA INFANCIA POIS CHEGOU A EXPLODIR SEU FANATISMO AGORA, ELE NAO E UM PSICOPATA OQ DEU FORÇA PARA MATAR FOI A SUA RELIGIAO SATANICA! POIS PSICOPATAS IGNORAM TOTALMENTE TODAS AS RELIGIOES!!
Anônimo disse…
pra mim ele e um louco, que deveria apodrecer na cadeia......e isso seria pouco ainda p ele.....que deus tenha piedade dele pq tenho certeza q os familiares dessas pessoas q ele mato estao muito revoutatosss.....
Anônimo disse…
Esse vagabundo merrese a morte ...nada justifica o que ele fezes
Anônimo disse…
deus me livre esse homen e um demonio se é que da pra mpra gente comparar cm uma pessoa
Anônimo disse…
ele é muito perigoso para as crianças e adultos que fica muito tarde na rua , porque ta trabalhando ou brincando ..
Anônimo disse…
concordo
Anônimo disse…
ferrou moro em dourados
Anônimo disse…
Se eu topa ele eu nao penso duas vesez em atirar nele.
um a menos no mundo.
Anônimo disse…
agape 08/04/2013 20:25
acho que tem que dar uma surra neste vagabundo ate ele ficar com todo os ossos quebrado e arrancar as mãos desse degracado

Unknown disse…
Que palhaçadaaa, o manico mata em nome Deus e o delagado diz que é uma seita satanica, por causa disso q DEUS é o bonzinho
Unknown disse…
Pessoal parece que este maluco foi preso hoje 18/04/2013 em Pontes e Lacerda sou morador assim que tiver confirmado volto a postar
Anônimo disse…
Não foi preso, ele esta em minha cidade! ele foi perseguido perto da escola que estudo, e minha mãe ligo falando para eu ficar pro lado de dentro da escola!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová