Pular para o conteúdo principal

Folha Universal afirma que Xuxa se vendeu para o diabo



fu_xuxa

A edição desta semana da Folha Universal, da igreja do bispo Edir Macedo, sugere que Xuxa fez um pacto com o demônio para obter sucesso. Abriu na capa uma foto da apresentadora sob a indagação: “Pacto com o Mal?” O título da reportagem, dentro do jornal, é “Contrato com o Diabo” (ver abaixo). O texto é extenso para o padrão do seminário - tem 1.004 palavras.

Para associar Xuxa ao diabo, o jornal da Igreja Universal pegou carona em um vídeo postado no Youtube do folclórico reverendo brasileiro e radicado na Califórnia Josué Yrion.

Universal terá de pagar R$ 150 mil a Xuxa por acusá-la de pacto com diabo
 janeiro de 2011

O vídeo reproduz trecho de uma pregação do Yrion. Nele, o reverendo diz que Xuxa vendeu a alma ao Satanás por 100 milhões de dólares e que no nome dela há dois demônios "do Brasil", o o- e o ori-XA, numa referência a religiões de afrodescendentes.

O pastor também afirma que Xuxa doa sangue duas vezes por ano à Igreja do Satanás, em São Francisco, e que a boneca Xuxa matou uma menina no Brasil. Ele vê o demônio  inclusive em desenhos da Disney e na boneca Barbie. Diz que o boneco Barney come cadáver humano.

Apesar disso, para a Folha Universal, “Yrion parece conhecer do que fala”.

O jornal cita ainda um vídeo em que a apresentadora canta "Cãozinho Xuxo", música que, tocada de modo invertido, seria uma invocação ao diabo. Legendas induzem a essa interpretação.

contrato_diabo
Para o jornal do Edir Macedo, as legendas “tentam ajudar a compreensão” da música na versão invertida. Qualquer garoto conseguiria fazer o mesmo com a gravação de um sermão do bispo Edir Macedo.

O jornal cita alguns exemplos de celebridades -- como o escritor Paulo Coelho -- que teriam vendido a alma ao diabo para ter sucesso, sempre para passar a mensagem do que existe um pacto Xuxa-Satã.

Xuxa não é a primeira pessoa famosa que é associada ao diabo pela Igreja Universal. Por uns tempos, Lula, ainda em ascensão política, também era tido como um representante do demo. Hoje, Lula e Macedo se dão muito bem.

O folclórico de Josué Yrion





Evangélicos retomam a crendice de que Xuxa fez pacto com o diabo

Comentários

Anônimo disse…
"Isto sim é que é comportamento de demônios, mas de verdade, reais, de carne e osso, que deveriam ser capturados, julgados e colocados na cadeia."

Concordo plenamente, mesmo sabendo que isso poderia desencadear acusações de "intolerância religiosa" ( é assim que a IURD age: detona o candomblé, catolicismo e espiritismo, mas quem fala alguma coisa da "igreja" deles, é processo e o acusador é rotulado como "encarnação demoníaca").

Não sou nenhum fã da Xuxa, acho que sua influência para as crianças e adolescentes é péssima, não tem nada que se aproveite, enfim, é fútil e consumista, apenas. Mas essa história de "pacto com o demo" corre a internet de forma indiscriminada (antes, também) e é inaceitável um veículo que se diz "jornal" publicar algo que é somente uma especulação de 'dizem que...' apenas para atacar uma concorrente ( se Xuxa fosse da Record, duvido que o jornal exibisse tal reportagem). É irresponsabilidade e falta total de ética e até de caráter.

Aliás, seria interessante que a "Folha Universal" publicasse uma matéria sobre Lucas Terra. Não sabe quem é Lucas Terra? É fácil: digite este nome no GOOGLE e "pesquisar". Veja só o que aparece relacionado à IURD.

É simplesmente estarrecedor.
@MaurizioNunes. disse…
oq Satanas fez com o dinhero??

que ignorancia ... ¬¬'
Paulo Lopes disse…
Groo, também faço restrições a Xuxa. Ela começou com alpinista social, dependurada no Pelé. Mas o que o pasquim da Iurd fez com ela é muita apelação, uma covardia.
Anônimo disse…
Procurem a comunidade Ex Obreiros no Orkut, ficarão bobos com tudo o q tem lá, e dizem q não é nem 10% do q ocorre nos bastidores.
Anônimo disse…
sobre isso eu não tenho nada a comentar cada um tem sua vida,so que quando fui lendo a reportagem,foi me dando vários arrepios,não sei o que era,mas me assustou,e muito,quero fikar be longe disso.
Anônimo disse…
A matéria realmente dispensa comentários, mas o jornal deu uma boa melhorada recentemente. É pena, é pena.
Anônimo disse…
O Barney come vadáver humano?
O Barney né um cara vestido de roxo?
ele come como?
ele se veste de Barney e vai no cemitério violar túmulos e comer difunto?
será q ele tira a cabeça do boneco?

Pense na cena ridícula q deve ser!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Santo Deus.. esse povo fala demais!
Anônimo disse…
As crianças a firmaram que Xuxa vendeu a alma ao diabo, pois não sabem ler e não conhecem os sinais de pontuação.
Demonstei à elas a entonação adequada e porque o pastor é dos EUA? Porque ele está de costas? O jornal entrevistou à apresentadora?
Isso é uma falta de respeito! Se promover denegrindo a imagem de outras pessoas!Imprensa marron,colocam palavras e usam a imagem da artista sem autorização,manipulam imagens...
Infelizmente o nosso povo analfabeto não sabe dirsenir uma notícia de jornal e que por usar o nome de Deus se "torna" confiável?
Se eles divulgam novelas de humanos com poderes vampíricos, homens feras (bestas), isso é de Deus? Ser são à favor de pesquisas com células embrionárias, isso não é aborto?
Quem são esses que implantam idéias contra o direito à vida pra falarem de Xuxa? Depois dirão que os católicos são macumbeiros, não respeitam as demais religiões, são eles que chamam os demônios para os cultos.
É preciso perceber que estão dominando a opinião de quem não tem como opinar por ignorância , analfabetismo e criam fanáticos!
Aida tem gente de alguma noção que pensa em votar nos candidatos deles!
Anônimo disse…
olha to com medo
Anônimo disse…
Esse tal de Yrion é um belo vagabundo, mais um safado estilo made in Brazil, para degenerar a imagem do Brasil no exterior, assim como a Universal arduamente faz...manchar o nome do Brasil no exterior.
Continuo a mesma pergunta: Até quando a impunidade pra esses ladrões da fé???
Ricardo Rigel disse…
estou completamente de acordo com o Blog...
Edir Marcedo é o verdadeiro Demonio...
Acho estranho a Xuxa que é da rival ter firmado algum acordo com ele...
Anônimo disse…
Ninguem conhece o mundo espiritual de outra pessoa a não ser ,JESUS por isso ninguem pode afirmar que a Xuxa fez pacto,porque muitos diz segir os mandamentos de deus mais segue somente as coisas materiais,e entrão em nossa casa falando do amor de JESUS mas nao tem temos a DEUS,POR ISSO temos que orar e pedir a DEUS que abra visão espiritual destas possoas,para que se elas fizerão isso que venhao se arrepender e conhecer o amor de CRISTO pois o SENHOR alem das beñção materiais tem a cidade da paz, e a coroa da vitoria e o outro tem a morte tambem espiritual
Anônimo disse…
Ninguem conhece o mundo espiritual de outra pessoa a não ser ,JESUS por isso ninguem pode afirmar que a Xuxa fez pacto,porque muitos diz segir os mandamentos de deus mais segue somente as coisas materiais,e entrão em nossa casa falando do amor de JESUS mas nao tem temos a DEUS,POR ISSO temos que orar e pedir a DEUS que abra visão espiritual destas possoas,para que se elas fizerão isso que venhao se arrepender e conhecer o amor de CRISTO pois o SENHOR alem das beñção materiais tem a cidade da paz, e a coroa da vitoria e o outro tem a morte tambem espiritual
Unknown disse…
minha irmão adora xuxa mas agora ela esta deixando de gosta de xuxa apessoa vender a auma por100.000.000 milhoes
Anônimo disse…
ELA VAI SER DE JESUS! A XUXA JÁ É DE JESUS!!!
Anônimo disse…
Acho que ninguém deve julgar ninguém!!
Cada um deve cuidar de seus problemas, não precisa de ficar julgando as pessoas.Se ela fez pacto então ela vai pagar queimando no inferno, pq vender a alma pro Diabo em vez de preferir o Reino dos Céus...Ahhh não trocaria a minha alma por nada nesse mundo a minha alma já pertence ao Senhor Jesus!!Ele sim é "O CAMINHO A VERDADE E A VIDA".!!
Anônimo disse…
Jesus disse que a igreja Dele seria perseguida como ele foi... Acho que é por isso que td mundo vive criando motivos pra falar mal da Igreja Universal, porque ela é mesmo a igreja do Senhor Jesus. Aliás, querem saber se uma igreja é ou não de Deus??? É só ver se ela é perseguida como a IURD é...
Anônimo disse…
Por esse critério, um bandido, quanto mais perseguido é, mais divino se tornar.
Anônimo disse…
Olha,não devemos julgar os outros mas se for verdade tem haver.Os nomes dos diabos O-xu e ori-xa tem haver,o XU e o XA forma o nome artístico dela,fica XUXA,pode ser que seja verdade.Atenção:mexer com o diabo não é coisa de Deus,é perigoso,ainda mais vender a própria alma.Se isso for verdade a Xuxa precisa de oração,pois ter a alma queimando no inferno é muito sofrimento,espero que ela tenha consciência do que faz,mas acho que isso talvez não adiante mais,pois talvez sua alma já tem dono,credo!Ah,não concordo com isso do tal de IURDI detonar o catolicismo,pois sou uma pessoa católica e não duvido de nada que tenha em minha igreja.E acho que esse IURDI e ninguém pode detonar a crença de ninguém,cada um deve seguir a sua e cuidar de sua própria vida,sem se intrometer na crença dos outros!!!E não acredito que o boneco Barney coma ninguém!Ninguém tem provas disso,ou tem? Então se não têm provas se calem, e não fique falando mal do que não se tem conhecimento!Pode ser verdade,mas pode também ser exagero.
Anônimo disse…
Todas as igrejas são boas, quem não presta são muitos de seus seguidores.
Anônimo disse…
Cambada de fofoqueiros.
esqueçe a Xuxa e cuida da vida de vcs.
por esta grana eu venderia não só minha alma, como o corpo todo rsrsrsrsrs
Anônimo disse…
bando de otário vcs da universal todo mundo pra vcs não presta so vcs são melhores só vcs tão salvos? vcs é q tão perdidos bando de otários
Unknown disse…
porque a xuxa deu a sua filha pro diabo? .....
Anônimo disse…
Porque, João, a sua mãe não está disponível: ela já pertence ao diabo.
Anônimo disse…
Para de encher o saco do João o vagabundo,quem disse que a mãe dele é do diabo?
Larga de ser vagabundo e falar malda mãe do João!!!vc gostaria que alguém falasse que a sua mãe é do diabo?!Se a resposta for não então cala a boca!
Anônimo disse…
Eu tenho certeza de q a chuxa é satanica sim...
Parem de defender o Diabo da Xuxa
Anônimo disse…
Se a xuxa vendeu ou não sua alma para o diabo eu não sei, porém, seus trampolins para alcançar a fama não foram dos melhores ( leia-se casos "amorosos" com Pelé e Airton Senna, homens cheios de dinheiro( porque não namorar com alguém bem sucedido, mas uma pessoa comum? Porque não dava mídia?Porque não ascendia?). Posar nua para revista de prostituição, fazer filme pornográfico seduzindo uma criança, etc), e também,a união de dois sufixos provenientes da umbanda (e-XU e ori-XA) e ser conhecida mundialmente por isso, creio que não é o melhor caminho para uma pessoa cristã. Além do mais, o apelido XUXA não bate com o nome Maria das Graças
Meneguel, a não ser se com algum fim ou interesse fosse.
Maria, saia um pouco desse ciclo chamado globo e procure pessoas que realmente possam te ajudar (Pr. Silas Malafaia, Nélson Ned, Matos Nascimento ou Mara Maravilha são algumas dessas pessoas, entre "N" outras que certamente DEUS irá te orientar, assim como fez com Paulo de Tarso). No mais, Maria (Maria é um nome bonito, não tenha vergonha dele, seja conhecida como Maria), que DEUS te abençoe segundo a Bíblia, pois, que adianta ao homem ( e a mulher) ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Mt.16:26
Anônimo disse…
Se realmente Xuxa não tem pacto com o "cara lá de baixo" não entendo o motivo d'ela cantar músicas subliminares louvando quém não é digno de ser lovado. Não estou jugando a Xuxa mas na palavra de Deus fala que conhecemos as arvores pelos frutos...
que um dia pela misericordia do SENHOR ela possa se converter e aceitar Jesus como seu único Sauvador!!!
Anônimo disse…
se a xuxa não tem pacto com o diabo então porque ela não se da ao praser de pronuncia o nome de Deus o criador ela só dis ´´o cara la de cima´´
Anônimo disse…
Achei a reportagem de muito mau gosto, inoportuna e totalmente sem ética! Assim como a IURD chama a imprensa que lhe faz críticas de MARRON; neste caso da Xuxa, além de marron, demonstrou falta de caráter! Isso independe do que a Xuxa tenha feito, ou deixado de fazer, com a sua vida!
Anônimo disse…
Sempre achei o Edir Macedo com um olhar maligno. As obras dele não deixam dúvidas. Se ele fosse contra a manipulação das massas desinformadas, não aceitaria esse tipo de publicação no seu jornaleco. Tenho pena de um povo que segue tão cegamente esses falsos líderes religiosos. Oportunistas de plantão.
Tone Ribeiro disse…
O direito de expressao assegurado pela democracia é uma faca de dois gumes. Causa indignação saber que esses bandidos podem publicar qualquer asneiras que lhes venham à cabeça, não se importando se vão prejudicar ou não a reputação de pessoas de bem. E ainda chamam esse pasquim de jornal. Fánaticos imorais. Profanam o nome de Deus.
Anônimo disse…
DEU DEU A VIDA PARA CADA UM CUIDAR DA SUA !!!
Anônimo disse…
Axo q a Xuxa já teve sim um pacto com o demonio, e a troca seria de ñ mencionar o nome de Deus... ou vcs ñ perceberam q nas musicas dela ela só falava ''O CARA LÁ DE CIMA'' SÓ q UM DIA ELA FALOU NO NOME DE DEUS E ACABOU QUEBRANDO ESSE CONTRATO...
AGORA ELA ESTA FREQUENTANDO UMA IGREJA...
VCS FALAM ERRADO E FALAM DEMAIS...
Anônimo disse…
Axo q a Xuxa já teve sim um pacto com o demonio, e a troca seria de ñ mencionar o nome de Deus... ou vcs ñ perceberam q nas musicas dela ela só falava ''O CARA LÁ DE CIMA'' SÓ q UM DIA ELA FALOU NO NOME DE DEUS E ACABOU QUEBRANDO ESSE CONTRATO...
AGORA ELA ESTA FREQUENTANDO UMA IGREJA...
VCS FALAM ERRADO E FALAM DEMAIS...
Anônimo disse…
eu ,acredito si que xuxa fez pacto com diabo, mais tem um detalhes,no final de tudo esso ela vai presta conta com deus, pos foi deus que deu a vida a ela ai, sim ela vai si arepender da hora que nasceu quando for jogada no lago de fogo juntamente com os demonios sera tarde de mais para xuxu.voltando o iniço do texto quando deus em viou seu filho jesus, pregando incinano e mostrando reomente milagres, muitos a cretitava e outros nao, e o caso da xuxa uns acredita outros nao acreditao, sao aqueles do tempo passado, leiam a biblia sagrada indiotas! se auguem gostou espero retorno no meu imail
Anônimo disse…
Eu fiquei estarrecida com o que os representantes da IURD eizeram com um africano no Norte de Mocambique. Boatram na cabeca do cidadao que ele vendendo a casa e dando o dinheiro à Igreja, seria abencoado com emprego e tudo o mais.Conclusao:o caso foi parar no MP mocambicano.,
Anônimo disse…
falem , FALEM MAL DA XUXA, continuem ... se assim achao que vai resolver ou mudar alguma coisa kkkkkkkk , ela esta cada vez mais rica , feliz com sua familia ( marido e filha ) e esse BOATO nao é de hj , é bem do comeco da carreira e vejam so sao 22 ANOS de GLOBO 28 de CARREIRA no geral .... e vejam so ela é a artista MAIS RICA DO BRASIL segundo a revista veja o imperio dela xega a 40 MILHOES DE DOLARES... pq ao inves de falarem mal dela ( invejosos ) nao sigam o exemplo dela de correr atras do sonho se esforcem , LUTEM pelo que vcs querem tenho certeza que serao tao ABENCOADOS quanto ela , ahh e pra quem diz que ela nao fala o nome de cristo e bla , bla ,bla , pesquisem as musicas que ela canta com o padre marcelo ( parabens p/ jesus entre outras ) xuxa canta ate o pai nosso , tem amizade com a evangelica Mara , aline barros e mtos amigos que sao evangelicos , ai ai vcs sao a escoria da humanidade tenho NOJO de vcs , julgaram e condenaram ela por pura INVEJA isso mesmo kkkkk , vcs sao uns pobres de espirito , xuxa esta cada vez mais RICA e amada e vcs sao oque estao aonde sao oque , tem oque na vida ? QUEM AMA VCS SUA MAE ? uauauuau , RIDICULOS ,querem se aprofundar no assunto + so procuram coisas negativas e nada favoravel a ela pois nem o programa dela nem os trabalhos atuais conhecem senao saberiam e teriam visto ela orando com o padre marcelo e cantando em missas do padre louvando o nome de JESUS , sim ela fala JESUS sim queridos ( alguem aqui sem ser evangelico scroto ja viu uma missa do padre ou tem o dvd ao vivo onde ela canta ? ) .... tenho pena de gentinha como vcs QUEIMEM NO INFERNO BANDO DE FANATICOS !!! uaauuauauauuaua
Anônimo disse…
Povo ignorante. A Xuxa conseguiu o q tem hj ( fama, sucesso, dinheiro) tudo por conta de sua determinação, beleza e carisma. Tudo q ela alcançou foi através do amor e só Deus e Jesus são capazes de criar esse sentimento.
Em relação as sua músicas com mensagens sublimares....as pessoas escutam o q querem. Dúvido se alguem rodar um disco dela ao contrario e sem ninguem falar o q tá sendo dito, se vão ouvir alguma coisa. Em relação ao nome da Xuxa....Parabéns! Vcs tem muita criatividade ô se tem. Quem deu esse "nome" q era um apelido e depois virou nome mesmo, foi o irmão caçula, uma criança pura e inocente.
O filme e a carreira de modelo.....naquela época toas as modelos fazia fotos nuas e me pergunto: Quem, desses hipocritas q ficam jugando ela por ter posado nua, nunca comprou esse tipo de revista pra ficar por aí se masturbando? Faça mil favor. Em relação ao filme, quase todo mundo fala q ela é Pedofila e coisas do tipo, a Xuxa quando fez o filme tbm era menor de idade, tinha 17 anos. Pq não falat tbm da Vera Shifer q faz as cenas mais "picantes" q a Xuxa com o menino? menino esse q já tinha feito outros filmes eroticos. Bom....depois concluo q quem realmente tem PACTO COM O DÊMONIO são essas Igrejas frajutas q ficam abusando da fraqueza e sofrimento das pessoas pra lucrarem e usam o nome do Diabo pra isso.
Anônimo disse…
Ola´pessoal,Nem tudo que acontece em nossa vida é propósito de D'us, mas podemos transformar os nossos infortúnios em alguma coisa bonita!entendo que a Maria das graças pode dar uma volta por cima de todo o seu passado ela e todos nós somos tendentes ao erro,oremos por ela e assim ela encontrarar o CRISTO.
olá, gostaria de avisar a todos os postantes que estão concordando com esse ato de extrema selvageria, que maria das graças(XUXA) já tomou suas atitudes e essa "igrejinha" ridícula que não sabe diferenciar oxu, exu e orixá dentre outras coisas que ela( a igreja ) deverá pagar 3 milhões de reais como danos morais a maria da graça meneguel.
informo-lhes de que orixá nada mais é do que os deuses do candomblé e se vocês acham que o candomblé é lugar de pessoas que cutuam o diabo estão muito enganados... muitas das orações que eles fazem é para melhorar o mundo e suas condições de vida tanto para animais quanto para seres humanos( é creio agora vocês estão perplexos, portanto antes de criticar ou levantar suspeitas de alguem ESTUDE primeiro pois, sei que você que publicou o jornal não deve ter o minimo de intelecto).O nome xuxa surgiu de um apelido de infância da cantora se você não tinha matéria para colocar ficasse calado ou colocasse um texto bíblico para os fiés enganados seguiremao pé da letra, lembre-se que a bíblia foi escrita a 2000 anos e não deve ser lida da mesma maneira que está escrita deve serr interpretada por teologos, porem isso é irrelevante pois, ninguem dessas igrejas de beira de esquina quer estudar são grande maioria semianalfabeto... e digo mais se alguém da igreja se ofendeu quando eu disse" essa igrejinha". *Bora*, pode vir dioscutir comigo, pois, eu sim tenho argumentos relevantes para ser descutidois com vocês!
e aviso-lhes de que se alguém pertencente a essa religião me criticar vou sim levar o caso a justiça, pois sei muito bem dos meus direito e não deixo-me influenciar por qualquer religião sem fundamentos, até porque para ser fundada uma igreja é necessário ter solo sagrado, a igreja tem que ser em um formato universal, dentre outras coisas que não saberei explicar pois não sou teólogo.nem você que escreveu essas barbaridades. não é mesmo? pois bem, se essas igrejas estão alojadas em solo sagrado, vamos comemorar, pois já estamos no céu já que em cada "Buteco", Garajem, Puxadinho, tem uma igreja aberta...
Anônimo disse…
É amigo, respeito todas as religiões cada um faz o que quer, onde quer e com quem quiser, mas muitos que hoje fazem suas criticas sem ao menos refletir em seus atos vão lembrar-se de que foram avisados, que é errado atacar uma pessoa assim?, concordo é errado, que ela ora com padre marcelo no dvd?, sim ela ora, ela fala em jesus?, sim ela fala, ela acredita em Deus?, sim acredita e o Diabo também acredita em Deus e em você, é melhor vocês começarem a acreditar nele tambem, pois vai chegar a hora que todo ser vai chamar pelo Pai(Deus)e talvez ja seja tarde!!
Não estou pregando para você ir a uma igreja evangelica, mas sim que você apenas cria em Deus por que Ele é unico!!!
Francisco Sousa disse…
ah xuxa sempre será abençoada,porque acredita em Deus!!!
Anônimo disse…
bem o que posso dizer é que essa história ja vem sido contada a muito tempo, Xuxa não pode falar o nome de Jesus, todo mundo ja sabe!!!! Pactos com o mal são feitos todos os dias e muitos ja fizeram... o que não prova nada, mas diante de tantas comprovações e testemunhas desse pacto como Pai Chico, um bando de macumbeiros da globo e muitos outros , coloca-se em duvida a verdade, quero que reflitam que boas obras não faz de ninguem um servo de Deus e que meus filhos não ouvem XUXA de forma alguma, se vc quer ter o risco de comprometer sua saude espiritual e a de seu filho amado dê a ele um REI deverdade que é JESUS não uma rainha que supostamente e quase que comprovadamente tem pacto com o diabo.
Anônimo disse…
Deixe o diabo ele só ri de voces e o que tem se ela vendeu a alma dela para o diabo uma que voces nem acreditam no diabo deixe o diabo caramba deixe esse diabão cossar o cu dele esse diabo é um pilantra é um cu floxo ele não tem nem pra ele esse pestiado desse diabo é um ninguem pra mim ele é um covarde é um pestiado um infeliz que não presta eu odeio ele se ele fosse o cara e aparecesse pra mim em forma de homem eu quebrava a cara dele e demulia todo ele bom chega de diabo vão dormir que é bom para vcs
Anônimo disse…
A igreja Universal deveria colocar uma nota no mesmo jornal explicando os motivos que levaram o pastor Galiza a matar ,violentar e queimar vivo o menino de 14 anos LUCAS TERRA juntamente com mais 3 PASTORES e o motivo que A IURD PAGOU OS ADVOGADOS MAIS CAROS DO BRASIL PARA DEFENDE-LO ao invés de defamar as pessoas de maneira leviana e imprudente com certeza DEUS não se serve desse tipo de atitude É REPUGNANTE E IMUNDA TAMANHA AÇÃO VINDA DE UM LUGAR QUE SE DIZ RELIGIOSO .
Anônimo disse…
Eu sei q ela fez pacto com o diabo mas nem por isso nós devemos julga-la.Como diz na palavra aquele q não tiver pecado q atire a primeira pedra, nos devemos ajuda-la e orar por ela pq ela é uma alma,um ser q DEUS fez com tanto carinho devemos ajuda-la e não condena-la ela é uma pessoa muito importante para DEUS assim como eu e vc somos, nos temos o dever de ajudar quem não conheçe a palavra.Se nos vamos julgar cada pessoa q faz alguma coisa errada nos vamos afasta-la de DEUS e não trazel-la para perto dELE pq cada um de nos somos criaturas de DEUS. E nos não devemos falar das outras religioes
pq eu acreditando em deus e seguindo o q a palavra diz é o q importa.pensse nisso:nos olhamos o mundo com nossos olhos mas o mundo com nossas atitudes então em vez de julgar ela vamos orar por ela ajudar mais uma alma vim para cristo!
Anônimo disse…
Eu vendo a minha por qualquer trocado!
Esse negócio de alma, deus, diabo, Xuxa, Safadão do Edir Macedo milonário, Papa em trono de ouro,Igreja católica, Universal que faz cada milagre que é duro de acreditar, qualquer religião e tudo balela.
Todo mundo vai morrer e aquele que voltar( até hoje desde do início de tudo isso nunca aconteceu ) que venha me dizer como é!
PS: pensando bem qualquer " trocado " não!

- Uns quinhentinhos mil dá para ficar aturando estas baboseiras todas escritas aqui.
- Inclusive a minha!
Fui fazer um pacto com qualquer um tanto faz Deus ou o Diabo o que chegar primeiro eu topo!

Ah, como será que está a conta particular daquele casal que omitiu aquel montão de dólares ( escondidos na mochila da filha pequena, nas cuecas e calcinhas ) ao entrar no Estados Unidos?
Como está cheio de anônimos eu seriei mais um!
Anônimo disse…
Isso tudo é uma besteira só.
A igreja universal é outras mais são verdadeiras quadrilhas.
O Edir Macedo, os Hernandes e outros mais roubam o povo usando o nome de Deus.
Mas estejam certos de que esses vagabundos todos queimarão no inferno.
Anônimo disse…
podemos pegar um video do pastor falando e colocar de tras para frente tbem... aposto q conseguiremos axar algum podre... hauhuahauha
imagine os cantores de funk entao!!! caramba! imagine os de musica sertaneja!!! oh!!!! tente falar tbem "socorram me, subi em um onibus em Marrocos!" vai ficar igual! OH! q coisa má!
Anônimo disse…
Eu Axu ki vcs naum tem mais nd pra faze e fika inventando ki ela tem pacto com o diabo.........
como uma mulher ki soh faz a alegria das crianças tem pacto com o demoio se liga neh..!!!
soh se ela tem pacto com DEus....

=P
Anônimo disse…
Xuxa é um caso unico de humildade e simplisidade!!!
parem com isso,de sujar o nome de uma pessoa que e tao abençoada por Deus!!
tanto e que a igreja pode pagar nada mais nada menos que 3 milhoes de dolares pra elae mais a retrataçao de 22 anos de calunias e difamaçao!!
ao inves de vcs ficarem falando vao comprar um cd ou dvd da xuxa pra vcs aprenderem a se comportar!!
ahhhh e o que vcs tao fazendo[julgando]é pecado nao se esquecam!!!
te amo xuxa,Deus me ensinou a te amar!!!!
Anônimo disse…
a xuxa e muito linda e simpatica ,quando batir na porta do vidro do carro dela ela abaixou o vidro pegou naminah mao eu disse que a amava e ela disse
- obrigada!!! fica com Deus!!!

ta bom!!!!
vao ler a biblia e aprendam que julgar o semelhante e pecado!!!
Anônimo disse…
Não so a xuxa como o Bispo Edir Macedo venderam a alma. E a universal quer mais almas, e as carteiras de vc´s tambem.
Anônimo disse…
Se DEUS voltasse hoje, como está sua vida com ELE então se é verdade ou mentira devemos pensar que DEUS é soberano e que esta sempre presente, acho que muitas coisas acontecem em nossas vidas por falta do Temor de Deus...
Anônimo disse…
Se ela fez o tal pacto pelo sucesso, pq a audiência dela só decai?
Anônimo disse…
Se é invenção da iurd, como se explica seus ex macubeiros (tio chico e jorginho de oxossi) hoje são pastores convertidos que anunciam aos 4 cantos que ela fez um pacto com a coisa ruim através deles, e o Xandi em paquito que fala algumas coisas sobre ela, ou estão todos loucos ou a dita, tá sem dinheiro pos seu ibope acabou e resolveu catar alguns trocados, pois uma mentira dita 100 vezes se torna uma verdade. Quem viver vera o final desse episodio. UMA COISA SEI QUE JESUS AMA O PECADOR MAS NÃO AMA OS SEUS PECADOS ELE CONTINUA DE BRAÇOS ABERTOS PARA NOS ACOLHER E NOS DÁ UMA NOVA VIDA.
Anônimo disse…
a igreja universal só presta para arrancar o dinheiro do povo besta que acredita em paú,rosa,oleo,martelo,etc...
Anônimo disse…
o tempo que muitas pessoas criticam xuxa...entrem no yotube e vejam como edir macedo ensina os pastores roubar dos irmãos idiotas procurem ver as mansoes que ele tem...se xuxa se vendeu ao diabo edir se vendeu a uma entidade inteira de demonios o verdadeiro demonio é ele e ninguem ve. Xuxa sempre foi bonita e de muito talento nao rouba nada de ninguem o tempo que perdem cuidando da vida dela e de sua filha tentem colocar o demonio edir macedo na cadeia ele rouba de quem pouco tem, e depois ri da cara dos idiotas que levam seu dizimo, dançam forro com seus pastores...procurem no yotube e depois vejam quem é o demonio... EDIR é o proprio demonio mas xuxa que leva a fama. Isso tudo é pura inveja de quem nao chega aos pés dela e se vendeu au nao ao diabo isso é problema dela.
Anônimo disse…
antes de falar, de qualquer pessoa devemos olhar em 1ºlugar para nos ,se ela fez um pacto ou deixou de fazer o problema e dela ela que arque com as consequencias com Deus depois.
e para comentar da igreja universal e melhor cara um ver com seus proprios olhos o que o tal homen que se diz bispo da igreja universsal faz para extorquir dinheiro do povo inguinorante e inocente
http://www.youtube.com/watch?v=o0iQji3nhqk
e so entar neste link e verem com os proprios olhos
Anônimo disse…
O problema da universal é achar que está certa e todo o resto errado, quando o dia da vinda definitiva chegar. Não vai ser católico, nem protestante, muito menos a universal que vai definir quem vai ser arrebatado. Quem já decidiu foi o próprio Deus, antes de qualquer pretensão humana. Saber capítulos e versículos de côr não faz ninguém mais santo, até o capeta conhece a Bíblia de cabo a rabo, no entanto o lugar dele é o inferno. Mateus escreve que no dia do juízo as obras é quem determinarão quem será salvo(Mt 25,31-46), e não só a fé. A fé não pode ser medida sem as obras, tb diz Tiago 2,17. Portanto, caros irmãos, a salvação deve ser construída dia-a-dia com boas obras.
Lendo Tiago 4,12, coloco-me diante deste dilema: Devo julgar, se a competência do juízo não é minha?
Anônimo disse…
xuxa e capaz de faser isso ??

eu acho q se enganarao !!!!

xuxa faser um trato com o diabo !! eu nunca vi o diabo e claro ! /õ/ !
Anônimo disse…
[red][b][i]Olha,não devemos julgar os outros mas se for verdade tem haver.Os nomes dos diabos O-xu e ori-xa tem haver,o XU e o XA forma o nome artístico dela,fica XUXA,pode ser que seja verdade.Atenção:mexer com o diabo não é coisa de Deus,é perigoso,ainda mais vender a própria alma.Se isso for verdade a Xuxa precisa de oração,pois ter a alma queimando no inferno é muito sofrimento,espero que ela tenha consciência do que faz,mas acho que isso talvez não adiante mais,pois talvez sua alma já tem dono,credo!Ah,não concordo com isso do tal de IURDI detonar o catolicismo,pois sou uma pessoa católica e não duvido de nada que tenha em minha igreja.E acho que esse IURDI e ninguém pode detonar a crença de ninguém,cada um deve seguir a sua e cuidar de sua própria vida,sem se intrometer na crença dos outros!!!E não acredito que o boneco Barney coma ninguém!Ninguém tem provas disso,ou tem? Então se não têm provas se calem, e não fique falando mal do que não se tem conhecimento!Pode ser verdade,mas pode também ser exagero.

10:21
Anônimo disse…
meu filho a dorava a xuxa mas ela vendeu a propia alma para o inimigo de DEUS !!!!!!!

eu nao erá capas de faser isso eu sou da igreja sou de deus nuca vou faser isso jesus cristo !





aonde q se acha o diabo ??


o meu filho ta intertido assistindo o progama da xuxa mas eu nao deixei eu desligei o dvd da music ilarelare e hohoho ilalare e hohoho e a turma da xuxa q vaidar no seu alo @!!

meu filho tava escultando essa musica ! e eu desligei a televisao por calsa do diabo e da xuxa !
Unknown disse…
Xuxa é uma mulher maravilhosa e abençoada!
Anônimo disse…
A xuxa tem pacto sim, aceite ou não as outras pessoas, não tenho nem um por cento de fama e dinheiro que ela tem, mas posso garantir que sou a pessoa mais feliz do mundo, porque o que eu tenho, nenhum dinheiro compra que é a felicidade de ter Jesus habitando e dirigindo minha vida, me fazendo realizada e feliz de verdade! Tenho muita pena da Xuxa porque da pra ver que ela é infeliz e só! quanto a IURD é um jornal como outro. ou vai me dizer que o jornal da globo nunca falou mal da IURD também!
Anônimo disse…
será que problema do pecado é financeiro? creio que isso é um abuso da fé das pessoas que supostamente crêem em Deus porque Jesus não prometeu riqueza a ninguém. E muitos não vão atrás de jesus procurando a salvação de suas almas e sim se libertar da condição financeira em que vivem. O foco é o R$R$R$R$,e a prática que se utiliza é todo tipo de misticismo que é contrário aoque as escituras Sagradas dizem. Apoc.21:8. Deus há de julgar e no dia final da prestação de contas perante o Juiz de toda terra saberemos quem tem a razão.
Anônimo disse…
xuxa eh tonga mesmo =)

odeio ;x
Anônimo disse…
Venhamos e convenhamos.
Para aqueles que não sabem, o Macedo é e sempre sera um espirita.
Cuidado para não confundirem espiritismo com macumba. Macumba é um instrumento musical de origem Africana.
Dizem que atras do altar da grande igreja, tem um altar espirita com diversos despachos, que no espiritismo chama-se DEITAR O SANTO.
Ele deitou o santo para poder ter o controle em seus cultos.
Mas tenham certeza que todos os males cometidos aqui, vão acertar contas no futuro com o grande pai.
Anônimo disse…
veja se o que estar escrito na biblia não estar se comprindo,jesus estar valtandomeu amigo para vc não ser pego de surpresa
Anônimo disse…
XUXA EU TE AMO MUITO VOCÊ E MARAVILHOSA, EM TODOS OS SENTIDOS TE AMO MUITO,MUITO,MUITO.............
Anônimo disse…
A XUXA E MARAVILHOSA, E MILIONARIA,LOIRA, E UMA PESSOA QUE TEM MUITO CARISMA, E PARA COMPLETA TEM OLHOS AZUIS AI O BICHO PEGA NE? SEUS LASCADO VÃO PROCURA OQUE FAZER.
Unknown disse…
Hahá, pelomenos nós da IURD não trocamos DEUS por imagens de barro, Deus é um só, e ela vendeu a alma pro diabo sim, pois ela mesmo assumio pro pastos da iurd, agora vem uuns trocha pra dizer que o verdadeiro diabo é sim o bispo macedo?
Hahá coitado de quem disse isso, queridinho, uum dia tu vai se arrepende do que tu diiz, Santa igniranciia ¬¬' teve coragem de escrecer um abisurdo desse mais não teve ciragem de postar seu proprio nome? aa gente pode não saber quem coloco, mais Deus sabe, não to aqui pra te julga, por que todo muundo tem pecado, mais toma conta da tua vida e ve se tu a de comunhão com Deus cou com o diabo? Te liiga queridinho, e não vem fala mal da IURD...
Deus é um só, É OO MEU DEUS *----*
Anônimo disse…
sabem de uma coisa? esse site publica apenas o q completa sua materia contra a igreja.Vale lembrar q hj nao existem nem1 processo contra a igreja ou bp macedo..pq nao publicam isso tbm? e nao dão a esse assunto uma ampla atenção como essa materia da xuxa? pq isso nao interessa a v6 ai..falar sobre isso..se esse blog fosse serio..e imparcial mostraria tudo..nao so o q interessa a eles..como caluniar a igreja universal..olhem..isso ja esta ultrapassado..falar mal da igreja..nao cola +..a cada dia ela so cresce + e +..e nada nem ningm consegue parar isso..mas tem alguns jornalistas sem inspiração q ainda se dispõem a falar mal de igreja por falta assunto ...nada q v6 possam dizer ,pode "arranhar" nossa fé...somos fortes em Cristo Jesus. e cada dia crescendo .estamos em + de 200 países..ja vencemos rede globo"nojo" revista veja..isto é,e outras..e estamos de pé..pq Jesus disse: " as portas do inferno nao prevalecerao contra minha igreja"..e isso eu vejo acontecer nessa igreja...pq se Deus é por nós.kem sera contra nós..arrependam-se..e se kerem falar de coisas erradas praticadas por religiosos..posso sugerir varios casos de pedofilia,gravidez,abortos,relacionamnetos entre madres e freiras dentro de conventos..e mto +...pq nao falam sobre isso? ja q estão dispostos a mostrar sempre "A VERDADE"???
Unknown disse…
Esse pacto dela é real, procurem bem me parece que saiu uma reportagem na extinta revista Manchete.E na época ela não tinha esse cacife todo pra tirar de circulação.
Mas em relação a estes xiitas "crentes", sem comentários, uns densmiolados mesmo, querem audiência a custa do diabo mesmo, pra evocar a Xuxa...sem comentariso mesmo.
Anônimo disse…
que isso fazer um paquito com o
cossarum ssocoro
pornada nesse mundo eu venderia
minha alma
Anônimo disse…
que jeito de se dar bem na igreja fasendo calunia ,nao sou fa da xuxa mais acho ela uma mulher batalhadora que conseguio tudo o que tem pelos seus meritos enquanto a igreja universal ROUBA os propios fieis voceis vao pagar caro por tudo que faz na terra seus , olha tenho do do diabo de dizer que voces e que sao dele mais e!
Anônimo disse…
bem edir macedo tanbem fez pacto com o diabo record era 4 hoge e segunda com faturamento de 5 lugar paga salarios com o dizimo dos fies e depos a xuxa que do diabo
Anônimo disse…
Bem que Jesus disse que o Reino Dele não pode ser subdividido...Ironia do destino: A Igreja Universal usando a imagem da Xuxa para promover seu jornal, acusando- a de ser satanista. Se ela é ou não, isso já nem mais vem ao caso. O que chama a atenção agora é o INTERESSE em contratar uma " satanista" para fazer parte de sua equipe televisiva,negociando sua imagem " negativa" para aumentar o IBOPE. Irônico, não é ?
Anônimo disse…
Comentários escritos só com letras maiúsculas não serão publicados.
Anônimo disse…
A Universal quer deixar a Xuxa mais rica pois, vai pagar uma indenização de 3 milhões por danos morais!
Anônimo disse…
a xuxa naum passa de uma fudida que vai morre e naum vai leva nada apenas ir para o inferno.
Anônimo disse…
Xuxa vai ganhar mais 3 milhões na justiça para ajudar as crianças da sua instituição maravilhosa,abençoada vá em frente xuxa,vc merece,faz da forma que o nosso mestre JESUS ensinou amor ao próximo,vc tem mais intimidade com JESUS que este bando de hipócritas.
Anônimo disse…
Oi para todos !! Vamos comecar por aqui !!!! O mundo mortal esta quase dominado pelo diabo....Somente ainda nao esta completamente dominado porque , EXISTEM BOAS PESSOAS..... Esta gente toda esta envolvida com o SR Diabo !!!!Edir Macedo sabe que xuxa esta envolvida com o Diabo, porque ele e um filho da puta de Diabo !!!! Edir Macedo agora esta em Los Angeles na California explorando o humilde povo espanhol, que e um povo de muita fe....Este safado promete curas milagrosas em troca de dinheiro.... Este safado filho da puta, e um filho do Diabo !!!!!Xuxa tambem deve estar envolvida, porque eles sabem quem e quem neste meio !!!!! A igeja catolica ja esta dominada pelos iluminates, ou seja , pela seita do Diabo, isto aconteceu em 29 de junho de 1963, a prova de que a igreja catolica esta dominada, e com os abusos sexuais cometidos contra criancas dentro de templos sagrados !!!!! COMETIDOS POR PADRES DO DIABO, QUERO DIZER POR PADRES QUE OS ILUMINATES COLOCARAM DENTRO DA IGREJA CATOLICA ...Guerras, crimes barbaros, enfermidades criadas pelos homens, e a prova de que senhor Diabo esta vencendo a guerra ! A igeja catolica e a primeira instituicao do diabo, logo seguida por estas outras igrejinhas com seus pastores diabolicos... Como podemos combate los ???? Afaste se destas instituicoes, nao lhes de dinheiro!!! Nao creia no que eles lhe dizem !!!!! Sao todos mentirosos !!!!Sao todos filhos do Diabo.... Viva com amor, respeite o proximo, ajude os humildes, nao seja egoista, jamais cometa o mal... Para fazer isto voce nao precisa visitar nem um templo do Diabo !!!! Cuide se , porque o Diabo tambem quer voce !!!!!Ele e seus seguidores vivem entre o mundo material, e entre o mundo dos mortos !!!! Mas nao tenha medo deles, porque eles todos respeitam Deus, e temem Deus !!!!Se a igreja catolica fosse uma casa de Deus, eles nao fechariam as portas na noite, quando os necessitados precisam um refugio !!!! Tambem nao seria construida em ouro, com propriedades milhionarias !!! OK, PAdres !!! sE DINHEIRO NAO TRAS A FELICIDADE, QUE VOCES FACAM UMA DOACAO DE TODAS AS RIQUEZAS DA IGREJA CATOLICA EM NOME DOS POBRES !!!!
lucmes disse…
Eu quero mais que a Universal, Xuxa, Jesus, deus e o diabo, se danem!!
neyffyson disse…
Eu acredito em salvação e Libertação!
Anônimo disse…
eu acredito que o diabo está em todos nós senhores assim como deus também esta. Cabe apenas a nós mesmos o nosso destino se você precisa que alguem te ensine como viver boa sorte, feche os olhos e aja como uma ovelha, mais a verdade é uma só a religião é usada pelo homem apenas para justificar aquilo que ele não compreende. Tendo em vista que é mais fácil culpar o diabo do que assumir as conseqüências dos seus atos, e pedir a deus algo que você julga incapaz de realizar sózinho. A humanidade se entrega na mão de pessoas de má indole que se aproveitão desse momento de iracionalidade geral para reger o comportamento e o pensamento da população mais póbre, não só financeiramente mais também de idéias, manipulando assim as massas.
DEUS JÁ MORREU A MUITO TEMPO, E O CULPADO POR SUA MORTE FOI A HUMANIDADE QUE FINGE ACREDITAR EM UM DEUS MAIS NÃO TEM MAIS CORAGEM DE ACEITAR SEUS VERDADEIROS MANDAMENTOS. Quem ama o próximo como a si mesmo não desvia de um desconhecido na rua com medo de um assalto, não matarás não quer dizer que você pode matar para defender a própria vida e sejamos sinceros quem pode dizer que busca a deus por amor quando na verdade é na hora de maior desespero que você lembra dele. O novo deus do homem é o dinheiro por ele é que nos sacrificamos, esquecemos até de nossos valores nos prostituindo por moédas para comprar pão
Anônimo disse…
ACHO QUE AS PESSOAS TEM QUE TOMAR CUIDADO COM ESSES BISPOS, ELES SÃO OS VERDADEIROS DIABOS, ELES DEVEM SER AS COISAS RUINS DO MUNDO, NÃO ADMITO QUE FALEM ASSIM DA XUXA, A CONHEÇO, FUI E VOU EM SEUS PROGRAMAS E NUNCA VI UMA PESSOA TÃO VERDADEIRA E FELIZ....ESSES BISPOS TEM QUE LEVAR UMA SURRA NA CARA, ATÉ SAIR SANGUE, ELES ROUBAM DINHEIRO DO POVO...ESSES FILHOS DA PUTA, ESSE BISPO DA RECORD E DE TODO O MUNDO SÃO UNS FALSOS...SEUS IDIOTAS FALEM EM AJUDAR AS PESSOAS COMO A XUXA FAZ E NÃO QUERE APARECER EM CIMA DE UMA PESSOA QUE TRABALHA MUITO......VOCÊS MERECEM UMA SURRA PARA APRENDER A NÃO FALAR MAL DAS PESSOAS PARA VENDEREM JORNAL...ODEIO A FOLHA UNIVERSAL .......
Aliny disse…
Pra começar ninguém sabe a capacidade de ninguém, então nenhum de vcs acima podem falar que ela não fez pacto e pá, vcs deveriam ler mais a bíblia, e também ninguém deve acusar ninguém, nem a Xuxa de ser uma demoníaca, nem os pastores da universal, deveriam era orar por eles, e aproveitem e orem por si mesmo! Deus é Fiel! E tem um plano na vida de vcs!
Anônimo disse…
Sabe oke mais meu sr vc é um preconceituoso e ingnorante meu. Ta certo falo do jornal e da xuxa e tem k falar das ofertas????? tens alguma coisa haver com isso??? o povo da pk ke!!! E se vc areriguar bem a historia da xuxa meu caro idiota ela comoço sua carrei com o papeis mais porcos k possam haver k ate hj ela tenta se livrar do seu passado porco como o filme pornografico k fez onde ela tem relaçoes com uma criança de 11 anossss... Entao oke me dizesss????? Kem é o mais errado ai????? Ela k abusa de criançlas ou a igreja q faz o povo usar a fé nos dizimos e ofertas??? Ha vdd meu os testemunhos provam isso e n sao poucoss so kem é "cego" k n vê ou n deseja enxergar....
Anônimo disse…
alguem diz para a xuxa dizer em vez de "papai do céu" em seus programas Deus!
Anônimo disse…
Para todos que lerem Deus esta acima de qualquer coisa,Deus nosso pai esta olhando e protegendo cada um de seus filhos , por isso orem, leiam a biblia, que nada lhes faltara!!
Anônimo disse…
SENHOR EDIR MACEDO O SENHOR NAO CONHECE BIBLIA COISA NENHUMA PORQUE SE CONHECESSE NAO SAIRIA POR AI DIZENDO QUE PESSOAS ANDAM VENDENDO ALMAS PARA O DIABO AO CONTRARIO DISSO ENTRARIA NO SEU QUARTO E ORARIA A ESSAS PESSOAS E INTERCEDESSE A DEUS POR ELES. AGORA A SUA IGREJA DE VEZ EM QUANDO SAI COM ESSA DE VENDER TERRENO LA NO CEU ISSO O SENHOR ACHA QUE E DE DEUS O SEU LUGAR NO INFERNO VOCE JA CONPROU FAZ TEMPO.TU E SUAS CORJA DE PASTORES CORRUPTOS E SEUS SEGUIDORES SE CU DE BURRO
Jefferson disse…
Eu nunca li tantas idiotices juntas, pelo amor de DEUS que povo cego e mal informado, o demonino está dentro de cada um basta vc querer coloca-lo pra fora ou não, homem tem esse dom de ser bom, mas quando ele quer ser ruim é capaz das piores coisas, eu acho que poderiamos nos preocupar mais com outras coisas doque se o boneco barney come gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
isso é td inveja de vcs q acreditam na idiotices desse edi macedo

seus bestas lagam mao de seguim esse edi macedo q ja foi ate preso

besta ....
Anônimo disse…
Por US$ 100.000.000 eu também venderia minha alma. =)
Anônimo disse…
c tem ou n foda-se quem somos nós pra julgar alguem,sou católico e aceito todas as outras religioes pq eu sei que muitos dos que dizem bons "pastores"(n criticand religiao)fazem verdadeiras porcarias como ROUBAR o dinheiro de fieis ou ate mesmo ABUSAR de crianças c ela fez blz vai ta onde deve estar quando morrer c n fez mesma coisa n importa para nos o que o outro faz,preucupe-se só com voce e abra seu olho nao deiche que falsos lideres te tornem um alienado!
a lembrando o paulo coelho vendeu a alma kkkkkkkkkk foi enganado entao pq nenhuma obra dele presta kkkkkkkkk francamente ¬¬
Anônimo disse…
Bom, numa coisa eu concordo... o Barney é demoníaco!!! A cantoria dele induz ao suicídio de tão chata!!! uahauhauahua
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKK Dentre todas as idiotices que li aqui a pior foi aconselhar aXuxa a procurar o Malafaia kkkkkkkkkkk......Tá de brincadeira.
Anônimo disse…
Manda esse povo maluco pra casa do Bispo, quero ver ele sustentar suas OVELHAS.....hahahaha, o paco com o diabo quem fez foi o macedo....ninguem mais nesta terra é mais CORRUPTO e LADRAO de pobres do que ele!
preleitor disse…
por falta de conhecimento o homens padesse ta na biblia eu os paquitos da xuxa confirma a denuncia ela fez sim paquito mais hoje en dias ela ta frequentando a igreja do rrsoares vei pregar na minha igreja o tio chico o que fez o paquito da xuxa porque ela nunca processo ele pois ele tem provas muito convincentes e outra o dono da maionese hellmans fez tanbem traduza HELL;INFERNO;;MANS;;HOMENS;; HOMENS DO INFERNO ;;;MAIS OQUE LIBERTA MESMO E A PALAVRA DE DEUS deus vai quebrar todo esses pactos
Anônimo disse…
santo troll
fui vender minha alma ao diabo mas ele só tinha cheques
Anônimo disse…
acho que a xuxa fez um pacto e esse pacto era de naodizer o nome de jesus ou deus nao de vender sua alma foi no clamor com aline barros que esse pacto foi quebrado.
Anônimo disse…
nao sabia que o barnei fazia isso antes assistia os flinsktons fiquei estarrecida sei que agora nao vou mais assistir esse programa amaldissoado.
Anônimo disse…
xuxa n~~ impora se ouve o pacto no passado se vc aceitar deus como seu salvadorse arrepender e pedir perdao vc vai ser perdoada e libertada pela maldiçao renunciando suas vontades para fazer a de deus vc tera o maior tesouro que satanas nao pode te dar a´´salvaçao´´atraves da fe em cristo um abraçode quemquer te ver felis jesus te ama e pode restaurar a tua vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E simplesmente ridículo as acusações feita a apresentadora xuxa, não que eu seja fã da xuxa, mas se a xuxa e uma pessoa carismática obteve sucesso na carreira não quer dizer que ela tenha feito algum pacto; assim poderíamos também pensar que o próprio Edir Macedo tenha feito tal pacto, afinal ele enriqueceu rápido demais mas como sou uma pessoa racional não creio nisso, acredito sim que ele usa seu carisma para obter lucro fácil dos menos esclarecidos e fragilizados.
O ser humano e assim para se defender sempre procura atacar, com o Edir Macedo e a mesma coisa, assim ele desfia a atenção dos fies que estão vendo as picaretagens.
ferdinand_bsb disse…
Para quem é cristão, garanto que esta discussão é INÚTIL, MESMO QUE SEJA REAL. Pois não interessa se essas pessoas fizeram ou não, "o mundo já no maligno" (1 João 5:19).
.
Portanto, ao invés de perder tempo julgando os outros, julgar a si mesmo diante de Deus e lhe pedir graça. Depois anunciar a graça do Senhor, lembrando que quem não aceitá-la será, por Ele, julgado.
.
Julgar os outros é perda de tempo. É inútil.
Anônimo disse…
Penso que é só evitar que as crianças assistam programas que julguem impróprios como no caso da XUXA! Xuxa existe porque ela faz o que as emissoras pedem, e lhe pagam muito bem para isso!!!Então a solução não é dar audiência assistindo as programações oferecidas!Todos sabemos que a última moda é "sexo" na tv e doutrina contra a constituição da família criada por Deus!!!Quando apregoam a aprovação do homosexualismo!!!O sol nasce para todos até eles merecem ser salvos se não cometerem mais a sodomia!!!!Ao invés de falarem dessa apresentadora, vamos orar para que Nosso Senhor Jesus Cristo tenha misericórdia de sua alma!Vamos procurar criar as crianças nos caminhos de Jesus!Elas não precisam se contaminar com as malícias pregadas pelas emissoras!!!É apenas uma idéia...
Anônimo disse…
A xuxa é realmente do demônio sim,não só ela mas,como muitos por aí também.Vocês querem saber a verdade?É só lerem a biblía,sendo assim vão descobrir a verdade.Bom!cada um cuida da sua vida,mas dúvido que quem segue esses demônios é realmente feliz.Porque esses dêmo,está na doença,na tristeza,em acidentes,em guerras,em separação de casais,brigas e tudo que é ruím.Eu sou feliz,poque estou com jesus,e ninguém tem mais poder do que ele.
Anônimo disse…
cada um com sua vida desde que não prejudiquem ninguem porque quando começa a prejudicar alguem preço e muito alto
Anônimo disse…
o diabo vai se dar mal pq deus e maior que ele otario viado e cotho esta emtendendo
Anônimo disse…
o diabo existe no mundo pq se existe estou fora dessa vida
Anônimo disse…
o diabo veio pra matar roubar e destruir e é isso k ele esta fazendo.a unica coisa k restamos a fazer eh horar pela xuxa ela precisa muito de oração.em relação a iurd,eh uma igreja k acolhe muito a quem precisa e por isso eh a mas perseguida por ser de jesus.amo a iurd,apoio o seu trabalho e com certeza seu trabalho não vai parar por ai por causa de fofoqueiros que falam mal a seu respeito.iurd pra sempre em meu coração.
Anônimo disse…
Se é verdade ou não, não sei...mas aonde há fumaça há fogo!
Anônimo disse…
Então funciona assim: quem consegue prosperar e não é evangélico fez pacto com demônios?

Na Biblia existe uma passagem que diz que toda riqueza é ilícita, pois se uns tem demais é porque outros passam privações.
Anônimo disse…
"A xuxa já é de Jesus"???? fiquei com muitas dúvidas quando olhei o vídeo, mas,tenho certeza que a xuxa não é de Jesus!!!
Anônimo disse…
se a xuxa não tem pacto com o diabo então porque ela não se da ao praser de pronuncia o nome de Deus o criador ela só dis ´´o cara la de cima´´???
Anônimo disse…
é mas acreditar não torna uma pessoa salva, muito menos abençoada por Deus, pode ser pelo diabo então... E se ela acredita em Deus então pq nas apresentações ela ñ fala o nome dele em vez de " o cara lá de cima " ?
Anônimo disse…
Na minha opinião esse pastor edir macedo deveria correr atras da salvação dele pois quando JESUS voltar não vai perguntar a ele se a xuxa ta salva ounão . e se brincar a xuxa vai pra o rieno do ceu e ele vai pra o inferno por esta falando da voda dos outros e esta julgando as pessoas sem saber de nada. edir macedo vai procurar uma lavagem de roupa ou procurar se concertar na presença de DEUS
Anônimo disse…
Eu gostaria de ficar entre quatro paredes com a Xuxa.dai eu garanto que eu ia desencapetiza ela na cama w
Unknown disse…
E agora,quem pagará essa idenização?Que por sinal é pouquissima,levando em conta á insensatez de quem á publicou.Será que quem vai pagar é Edir Macedo ou os fiéis?Quem pode me responder?
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkk não curto muito a XUXA... mas o Dia que ela apresentou Aline Barros... que cantou Ressussita-me no programa dela.... a Xuxa cantou junto chorou e disse Deus umas duas vezes e não "o cara lá de cima"... essa conjunto de palavras de "o cara lá de cima" foi muito divulgado para associarem a música dela e mais nada.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih