sábado, 5 de setembro de 2015

Fabricante cita Bíblia em arma para impedir uso por islâmicos

Rifle cristão cita
Salmo que faz
apologia da guerra
O fabricante de armas Spike’s Tactical, com sede na Flórida (EUA), colocou uma citação e uma cruz em um de seus rifles com o propósito de impedir que ele seja usado por radicais islâmicos.

Planejado para operações táticas e competição, o AR-15, um rifle médio de comprimento médio, tem em sua lateral direta a inscrição do Salmo 144:1, que faz apologia da guerra. “Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra”.

Na lateral esquerda, há um escudo e uma cruz.

Na alavanca de segurança foram gravadas as palavras “Pax Pacis” (paz), que é a posição de travamento, “Bellum” (guerra), que indica que a arma está pronta para abrir fogo, e “Deus Vult” (a vontade de Deus).

A arma é vendida por US$ 1.395.

Um porta-voz do fabricante explicou que as inscrições cristãs no rifle reflem a preocupação dos americanos com o terrorismo islâmico.

“Queríamos ter a certeza de que a nossa arma nunca seria usada por terroristas muçulmanos para matar pessoas inocentes ou fazer avançar sua agenda radical”, disse.

O Conselho de Relações Islâmicas, seção da Flórida, acusou Spike’s Tactical de usar um “vergonhoso truque” de marketing.

Destacou que neste ano, até agora, houve cerca de 250 assassinatos em massa nos Estados Unidos, e apenas um deles pode ser atribuído a muçulmano.

Arma tem escudo com cruz
para espantar radicais do Islã
Com informação das agências e fotos de divulgação.





Igrejas dos EUA têm sido tímidas em combater apego às armas

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...