Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

......................................................................................

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Cristão americano desenvolve game de tiro ao alvo em gays

Jogo homofóbico de
extrema violência
foi retirado do ar
Herman Randall, um californiano que se apresenta como divulgador dos ensinamentos cristãos, desenvolveu o game online Kill The Faggot (“Matar o Viado”). [Ver vídeo abaixo]

Trata-se de um tiro ao alvo no qual ganha quem em um determinado tempo acertar mais gays e transexuais que correm de um lado. Perde ponto quem dá tiro em heterossexual.

Gays e transexuais estão vestidos de cor de rosa. Quando um deles é abatido, o game comemora dizendo coisas como “Posso colocar minha linguiça na sua bunda?”e “eliminado mais um transmissor de Aids”.

A descrição do jogo diz: “Tem ódio aos gays? Quer libertar sua frustração em relação à comunidade LGBT? Bem, agora é a sua chance”.

Postado na comunidade Steam Greenlinght, criada para avaliar a aceitação de novos games, o Kill The Faggot foi deletado algumas horas depois ao ser denunciado por usuários por causa de sua extrema violência e teor homofóbico.

Randall disse que desenvolveu o jogo para desafiar o exagero da indústria de game na postura do politicamente correto. Sua intenção, disse, não foi incitar o ódio aos homossexuais. O argumento não convenceu a comunidade LGBT.

Herman também é skatista. Em 2014, ele lançou o calçado Christian para a prática dessa modalidade de esporte, com o propósito, disse, de promover a palavra de Deus com um produto de qualidade.

Vence que matar mais gays

video






Nova geração de games violentos se inspira na religião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...