Pular para o conteúdo principal

Cristão americano desenvolve game de tiro ao alvo em gays

Jogo homofóbico de
extrema violência
foi retirado do ar
Herman Randall, um californiano que se apresenta como divulgador dos ensinamentos cristãos, desenvolveu o game online Kill The Faggot (“Matar o Viado”). [Ver vídeo abaixo]

Trata-se de um tiro ao alvo no qual ganha quem em um determinado tempo acertar mais gays e transexuais que correm de um lado. Perde ponto quem dá tiro em heterossexual.

Gays e transexuais estão vestidos de cor de rosa. Quando um deles é abatido, o game comemora dizendo coisas como “Posso colocar minha linguiça na sua bunda?”e “eliminado mais um transmissor de Aids”.

A descrição do jogo diz: “Tem ódio aos gays? Quer libertar sua frustração em relação à comunidade LGBT? Bem, agora é a sua chance”.

Postado na comunidade Steam Greenlinght, criada para avaliar a aceitação de novos games, o Kill The Faggot foi deletado algumas horas depois ao ser denunciado por usuários por causa de sua extrema violência e teor homofóbico.

Randall disse que desenvolveu o jogo para desafiar o exagero da indústria de game na postura do politicamente correto. Sua intenção, disse, não foi incitar o ódio aos homossexuais. O argumento não convenceu a comunidade LGBT.

Herman também é skatista. Em 2014, ele lançou o calçado Christian para a prática dessa modalidade de esporte, com o propósito, disse, de promover a palavra de Deus com um produto de qualidade.

Vence que matar mais gays







Nova geração de games violentos se inspira na religião

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos