Paulopes

Religião, ateísmo, ciência e astronomia

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Igreja Mundial unge celulares para que só deem boas notícias

Unção do celular pela Igreja Mundial
Ao celular é colocado um adesivo que faz referência
 à Bíblia "O que ligares na terra será ligado nos ceus" 
Pastores de um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, estão realizando cultos para ungir celulares de modo que os aparelhos só deem boas notícias aos seus portadores. O programa da Mundial em uma rádio afirma que “é garantia de que o telefone só vai tocar para dar notícias maravilhosas”.

Em um culto recente, o pastor Alvaro Moura citou a Bíblia: “O que é ligado na terra é ligado nos céus. O celular faz o quê? Ligações!”

No rádio, supostos fiéis dão testemunho de que a unção funciona. “Depois da unção do meu celular, quando sai da igreja, meu telefone tocou e era um cliente querendo fechar negócio em uma fazenda”, fala um. “Eu tinha um Celtinha, mas consegui comprar meu carro importado, de luxo”, diz outro.“

Há outros testemunhos como: “meu nome saiu do SPC”, “consegui um emprego em uma multinacional” e “vendi três casas que estavam encalhadas”.

Nos cultos, a unção dos celulares é procedida por uma longa pregação sobre a importância de se pagar o dízimo. Disse o pastor: “Hoje você vai deixar um dízimo que você nunca deixou. Pode ser em cheque, dinheiro... ”

O pastor explica que o fiel, para ficar rico, tem de ouvir pelo celular um sermão de 40 minutos, além de pagar o dízimo.

Uma senhora de 50 anos afirmou estar contente. Disse que na Igreja Católica tinha de vender bingo e na Batista só participa dos cultos quem paga o dízimo. “Mas aqui [na Mundial] é diferente. Se a gente for fiel e contribuir, Deus recompensa.”





Valdemiro quer obter R$ 20 mi com venda de tijolinhos de Deus
fevereiro de 2013

Valdemiro Santiago


Postar um comentário

Posts mais compartilhados na semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...