Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Icar reage a vídeo de Feliciano em que é chamada de satânica

dom Dimas Lara Barbosa
Dom Barbosa pediu "respeito"
para com a Igreja Católica
O bispo Dimas Lara Barbosa (foto), porta-voz da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), pediu “respeito” para com a Igreja Católica, após ter informado que tinha lido a transcrição do vídeo [ver abaixo] onde o pastor Marco Feliciano ataca com contundência os católicos.

No vídeo, gravado há 12 anos e que recentemente foi postado no Youtube, o pastor da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento afirmou que os católicos adoram Satanás, entregando seu corpo “à prostituição” e “a todas as misérias dessa vida”.

Contagiando os fiéis com sua pregação inflamada, Feliciano disse que a Igreja Católica é “morta e fajuta”.

“Se há algum católico entre nós aqui, o que eu duvido muito, mas, se tiver, deixa eu explicar uma coisa. Primeiro: você não pode sentir aquilo que nós sentimos sem experimentar o Deus que nós sentimos. 'Não, pastor, não, pastor, mas eu sou carismático. Eu até aprendi a falar em línguas, colocaram uma fita no rádio e eu decorei.' [Mas] Esse avivamento é o avivamento de Satanás.”

Dom Barbosa afirmou que a Comissão Brasileira de Justiça e Paz, um entidade de leigos que acompanha os trabalhos da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, da qual Feliciano é o presidente, vai decidir que medidas tomar em relação ao conteúdo do vídeo.

O bispo lembrou que a Igreja Católica está celebrando os 50 anos do Conselho do Vaticano II, que se posiciona a favor do diálogo ecumênico.

“O diálogo pressupõe o respeito à liberdade de confiança e à liberdade religiosa das pessoas”, disse. “A mensagem católica caminha na direção do diálogo e do respeito, não do confronto.”

Feliciano não fez nenhuma declaração. Sua assessoria comunicou a jornalistas que o vídeo foi tirado do contexto pelos “opositores” do deputado.

"Corpo de católico está entregue à prostituição"

video





Fontes: ExtraExame e Youtube, entre outras.

Caetano Veloso tem pacto com diabo, diz Feliciano em culto
abril de 2013

Feliciano   Religião contra religião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...