Pular para o conteúdo principal

Feliciano na presidência da CDHM é 'inaceitável', diz Anistia

Feliciano disse que só sai
da comissão se morrer
A Anistia Internacional divulgou nota afirmando ser “inaceitável” a escolha do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, para a presidência da CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara), por ter "posições claramente discriminatórias em relação à população negra, LGBT e mulheres".

"É grave que ele tenha sido alçado ao posto a despeito de intensa mobilização da sociedade em repúdio a seu nome", diz.

Embora esteja sendo pressionado para renunciar inclusive pelo seu próprio partido, Feliciano declarou no fim de semana que só morto deixará a presidência da comissão. O seu mandato no órgão é de dois anos.

A Anistia manifestou a expectativa de que os deputados “reconheçam o grave equívoco cometido” e  “tomem imediatamente as medidas necessárias” para substituir o deputado.

“[Os integrantes da comissão] devem ser pessoas comprometidas com os direitos humanos” que tenham “trajetórias públicas reconhecidas pelo compromisso com a luta contra discriminações e violações”, afirmou a nota.

Feliciano é o autor de afirmações como “a Aids é o câncer gay” e que os africanos descendem de um filho amaldiçoado de Noé”. Ele nega as acusações de que seja homofóbico e racista. Na TV, reclamou que suas filhas está sofrendo bullying na escola.

O deputado Henrique Alves (PMDB-RN), presidente da Câmara, afirmou na semana passada que não há mais condições de o Feliciano permanecer no cargo e prometeu uma solução para os próximos dias.





Com informação das agências.

Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista
março de 2013

Marco Feliciano

Comentários

SenhorX disse…
Eu nao deveria, mas estou feliz que as filhas dele estejam sofrendo na escola...muito feliz :)
Anônimo disse…
Pensando bem, se ele saísse agora, ia até ficar sem graça. Tá tão gostoso malhar esse Judas, que eu preferia que ele saísse daqui alguns meses.
Anônimo disse…
Entrevista com Sabrina Sato:

http://www.youtube.com/watch?v=6oFu6cxp7KE
ANISTIA INTERNACIONAL DA PARCIALIDADE disse…
Que anistia? Só se for a anistia gay.

Mais uma organização, que tem APENAS PROCEDIMENTOS SELETIVOS!

Na África mesmo, essa orgnização é praticamente inexistente no combate a massacres de minorias.

"Originalmente a Anistia Internacional atuava como organização dos direitos humanos mundo afora, ao lado dos prisioneiros políticos. Através desta atitude, a Anistia Internacional recebeu muitos elogios. Mas isso já faz tempo."

Fonte:http://inacreditavel.com.br/wp/anistia-internacional-quem-te-viu-quem-te-ve/

É para essa ANISTIA, que pretendem correr os BANDIDOS CONDENADOS PELO STF NO MENSALÃO DO PT. SEGUNDO OS PRÓPRIOS CONDENADOS por corrupção, formação de quadrilha, peculato etc, isso é uma questão humanitária!

Como se vê, os amigos deles são bem exemplares...

Anônimo disse…
feliciano é mentiroso ninguém muda de posição do dia para noite, pra ele o amor gay é uma podridão , ele disse que não quer ver gays juntos..disse que a emancipação da mulher na sociedade é uma maldição para a "família tradicional" , acredita que negros são amaldiçoados e que só (jesus) pode livrar eles de serem malditos, ele odeia o candomblé, a umbanda o catolicismo e as imagens santas, e terminantemente contra o casamento homossexual, fora feliciano volta de onde veio lá das trevas medievais seu endemoniado.
Allan Santana disse…
Mas que vergonha, meu Brasil! Que vergonha...
Anônimo disse…
@jeanwyllys_real 6h Ato, hoje, em defesa da Comissão
de Direitos Humanos e Minorias, no
Rio de Janeiro: bit.ly/ZQgJ8d (ASCOM) Ver detalhes · 1 favorito Jean Wyllys

@jeanwyllys_real 9h Cyro Barcellos, Jaime Alem e Preta
Gil. Hoje, no auditório da ABI, no
centro do Rio. (ASCOM) Ver detalhes · 4 favoritos Jean Wyllys

@jeanwyllys_real 9h Confirmados para o ato de hoje:
Wagner Moura, Caetano, Dira Paes,
Lazaro Ramos, Leandra Leal, Rita
Benneditto... Ver detalhes · 2 favoritos Jean Wyllys

@jeanwyllys_real 9h e de religiões de matriz africana
(Candomblé e Umbanda) além de
artistas famosos e representantes
de entidades da sociedade civil.
(ASCOM) Ver detalhes · 2 favoritos Jean Wyllys

@jeanwyllys_real 9h O ato de hoje, no Rio, terá
participação de lideranças
evangélicas (CONIC e rede FALE),
católicas, judaicas, muçulmanas...

JEAN PRECISA SER PARABENIZADO PELO TRABALHO DELE.
Anônimo disse…
Pessoal lembre nas próximas eleições não vote em nenhum senador presente ,póis elegeram renan calheiros,.não vote no psc que se prostituiu com o pt, e não vote em ninguém do pt porque são desonestos com a humanidade.. Vamos fazer uma revolução nas próximas eleições ,vamos frustras os planos deles e eleger levi fidelix pelo menos teremos o trêm bala, chega de acreditar em politico porque é uma mafia um monte de jogos de interesses que a humanidade e deixada de fora..
Anônimo disse…
Conspiração gays, uiuiu mordaça gays, seila gagis cancers ashuh dsa uiuiu.
Anônimo disse…
era o minimo.
Anônimo disse…
feliciano você fica gritando girando porque você esta endemoniado.
Anônimo disse…
vá se tratar enquento é tampo, pobre esquizofrêncio cospiracionista.
Anônimo disse…
Seria mais interessante se ele saísse daqui uns mêses, como disse um amigo aí em cima.
Queria ver o que ele faria a frente dessa comissão.
Será que veríamos os evangélicos mostrando as garrinhas?
Unknown disse…
Chora mais crentalhão! Vendo que muita gente desaprova esse seu mundinho tradicionalista, retrógrado e débil, acima de tudo, o jeito vai ser ou se isolar do mundo ou berrar (principalmente da piti na frente dos outros) mais alto pra ver se te ouvem.
conspiração sionista disse…
A olavete cita um blogue nazista que nega o holocausto e que inventa conspirações sionistas!!!

Só podia ser uma louca conspiracionista.
Unknown disse…
Paulo Lopes, isto pode não ter nenhum sentido com a matéria mas vale a pena virar uma postagem para o blog.
http:// www. pavablog.com/2013/03/25/10-bandas-mais-perigosas-do-rock-segundo-pastor-americano/
Chega a ser surreal o nível desta gente.
Anônimo disse…
Vapaputaquepariu anisttia, quem é vc pra dar pitaco?, recebeu algum voto? participou de alguma eleição no Brasil? é lógico que n.
Por acaso o Marcos felciano ao contrário do grupo gay foi hostliza-lo na porta da igreja, ou foram provocar os caras do IPCO que estavam em curitiba deram com uma pedra na cabeça do rapaz, o pastor gay disse que pega em armas?, o Tony Reis machão que empurrou um sexagenário?
Será que anistia não esta defendendo as pessoas erradas?
Rubim Geontelus disse…
ANISTIA INTERNACIONAL DA PARCIALIDADE25 de março de 2013 20:51


Amigo, essa sua tentativa de esvaziar o apoio da AI não cola e não rola! Podemos ver claramente que C é alguém de extrema esquerda e/ou um fundamentalista islâmico. Vejmaos:

O Argumentum ad Hominem também pode ser extendido a pessoas jurídicas. Nesse caso, C tá fazendo um ataque à instituição pelo simples fato de uma norte-ameicana de religião judaica, Suzanne Nossel, que trabalhava para o governo americano, ter assumido cargo na AI. Que C quer, amigo? Se fosse alguém ligado a algum país islâmico ou comunista estaria tudo perfeito para C, né? Esse link que C colocou aí é claramente um site antiamericano e antijudaico;

O Argumentum ad Verecundiam também serve nesse caso porque C quer um site como esse sirva de 'autoridade' para julgar uma instituição como a AI. Que autoridade pode ter um site de orientação comunista, pró-islâmico, e que é antiamericano e antijudaico?;

O Argumentum ad Terrorem também serve nesse caso porque C está tentando sugestionar os incautos sobre uma influência norte-americana e judaica nos problemas ruins do mundo, ou seja, a velha conspiração sionista e que tem como capacho os americanos, ingleses, franceses, etc. Mas C esquece que aqui a maioria tem boas informações, viu! Que C queria que os americanos fizesse após o fatídico 11 de setembro? Que ficassem estáticos esperando novos atentados? Terroristas não merecem misericórdia porque eles não têm misericórdia por ninguém e abdicam de suas condições de seres humanos ao fazerem o que fazem: são monstros. Vai fazer terrorismo psicológico na pqp, otário. Sabemos o que esses terroristas islâmicos e comunistas são e do que são capazes. Devem ser tratados a ferro e fogo, sim! Percebam que o site que esse otário coloca defende Líbia, Síria, Costa do Marfim e Irã. É a velha tentativa de demonizar o Ocidente e glorificar esses regimes podres, nefastos, cruéis: nazismo, fascismo, comunismo, islamismo, cristianismo fundamentalista. Sabemos que os Estados Unidos não são ‘santos’, mas prefiro ficar ao lado deles, do Ocidente, a ter que dar apoio a comunistas, terroristas islãmicos, fundamentalistas cristãos, fascistas, nazistas ;

Atenção a esse parágrafo: Infiltração esta que acontece a todos os níveis da administração pública não só norte-americana como aquela de todos os países ocidentais. Paralisados apenas pela possibilidade de serem acusados de “racista”, “antissemita” ou “nazista”, os políticos destes países aplainam o caminho para os “eleitos”. Ainda mais quando eles levam no currículo algum histórico holocáustico: no caso de Suzanne Nossel, seus avós maternos refugiaram-se na África do Sul, fugindo da “perseguição nazista”. Sobre Israel, onde visita frequentemente seus parentes, ela diz: “It’s a place where I feel very comfortable and at home” (é um lugar onde me sinto muito à vontade e estou em casa). Infelizmente os palestinos não podem dizer o mesmo – NR.

Como podemos ver, perseguição nazista encontra-se entre parênteses, e isso caracteriza a maneira neonazista de pensar. Isto é, os neonazistas, bem como os islâmcos tendem a negar que houve o holocausto ou a diminuírem os números de vítimas do mesmo. Sabemos que o nazismo teve grande aceitação entre os islâmicos, e ainda tem, de modo que houve cumplicidade para com a Alemanha nazista. Amigo, ou C é ingênuo ou é um adepto de neonazismo, pró-terroristas comunistas e islâmicos, ou tudo isso junto e misturado!


Anônimo disse…
Hoje eu percebi uma coisa que não posso deixar de comentar.

Esse pessoal fundamentalista religioso confunde a religião deles com a "direita política" quando eles se referem à direita política na verdade eles estão se referindo a religião deles, e não de fato à direita política de fato.

Por exemplo a esquerda pra eles é o pt, e a direita é o cristianismo.

Se pedir a eles informações sobre a direita política provavelmente eles não saberão responder nada, esses na verdade são as "olavetes" ,direita é o cristianismo , esquerda é o pt.

Quando você vê um olavete falando "esquerdistas" eles estão falando do pt, e quando ouvirem falar sobre direita , estarão falando da cosmovisão cristã deturpada deles. rsrsrs
Anônimo disse…
As filhas do do cretino estao sofrendo bullying por culpa dele, mesmo, mas vai esse verme orgulhoso reconhecer isso... Prefere que as filhas continuem sofrendo. Tomara elas se tornem atéias para que esse pastorzinho sanguessuga quebre a cara. E o vexame já se tornou internacional, hein...

Ruggero
O que as filhas dele tem haver com isso?!
Anônimo disse…
Eu só voto o PSOL, está decidido.
Anônimo disse…
Quais garrinhas você gostaria de ver? Quer ver eles queimando sua mãe numa fogueira em praça pública, é isso?

Há vidas (literalmente) em jogo por causa desses lixos teocratas, e você quer "ver o que ele faria a frente dessa comissão"? Ah, vá...
Anônimo disse…
Os reaças nacionalistas morrem de medo e ódio de autoridades internacionais, mas isso não tem nada a ver com o seu sentimento nacionalista (nazista), não é mesmo?

Sei...
Anônimo disse…
Mas eles não estão tão equivocados não...
Anônimo disse…
"estou feliz que as filhas dele estejam sofrendo na escola...muito feliz :)"
(SenhorX 25 de março de 2013 19:59)


Palavras sinceras de um militante gay típico.
Anistia de piiii é piiii disse…
Avisem a tal "Anistia Internacional" (organização mais suja do que pau de galinheiro) que o Brasil é uma democracia soberana e livre, e que os palpites dela sobre nossos assuntos internos não valem absolutamente NADA.

Diante desse fato, e como os homosssexuais devem, obviamente, continuar tendo o direito humano de fazer o que gostam, os integrantes da Anistia também continuam tendo todo o direito de enfiar seus pitacos em algum buraco de sua própria anatomia que eles acharem mais apropriado e prazeroso.

Exercerão, assim, o seu direito de ser feliz, mas sem se meter em nossas questões internas, sem abusar de nossa paciência, sem nos encher o saco com seu palpites insignificantes.

normal disse…
Bandidos gayzistas atacando o deputado e sua família, e culpando as vítimas.

Afinal, contra os malvados "homofóbicos" que cometem o terrível crime de falar coisas que não agradam a certa militâncai gay, vale tudo.
Anônimo disse…
Agora são os evanjas falando de Capêta para um lado e AnarcoMiguxos falando de comunistas para o outro.
Átila disse…
Feliz?
Só por serem filhas dele já tenho dó, sofrem lavagem cerebral desde o nascimento, provavelmente são as vítimas mais atingidas pela ignorância do pai, devido a isso a raiva contra os perseguidores pode afunda-las ainda mais na burrice do fundamentalismo hipócrita do Pa$tor Feliciano.
Elas são mais vítimas até do que os trouxas que dão dízimo para o Feliciano.
Anônimo disse…
Como defender esta afirmação. Nascer negro é azar. Ainda precisa mais ?
bizarro disse…
Bandidos teocratas atacando o deputado e sua família, e culpando as vítimas.

Afinal, contra os malvados "anti-família" que cometem o terrível crime de falar coisas que não agradam a certos teocratas, vale tudo.
Caruê disse…
Boa analise, infelizmente eles misturam as coisas e não vivem dentro da realidade, eles tem muitas razões para se opor ao PT ou a direita, mas preferem fantasiar a porcaria de um espantalho.
Caruê disse…
Anônimo26 de março de 2013 02:01
Palavras de um cristão que corta a frase ao meio para acusar alguém.
As vezes ela nem esta sofrendo bullying, Cristão fica lendo a Bíblia e lá tem historias de cristãos perseguidos pelos malvados pagãos, só que eles esquecem que nos seguintes dois mil anos em que os cristãos perseguiram tudo que era diferente.
Anônimo disse…
O islamismo é uma religião que respeita a laicidade aqui no brasil ,bom pelo menos por enquanto.
Anônimo disse…
Discordo, as filhas não tem culpa do pai que tem e não deviam estar sofrendo.
Anônimo disse…
e papai noel existe.
Rubim Geontelus disse…
Anistia de piiii é piiii26 de março de 2013 02:38

Esse seu discurso é igual ao do cara que bate na mulher e nos filhos e quando chega na delegacia diz para o delegado que o assunto é 'interno' da 'família dele' e que ninguém deve se meter. Geralmente esse cara está embriagado, e se faz de vítima dizendo que a muher faz isso e aquilo...

C e outros neonazistas, ou comunistas, ou fundamentalistas, também são assim: estão embriagados por suas ideologias e querem fazer o que bem entendem sem que ninguém ou nenhum país ou organição faça algum juízo. É o mesmo princípio! E também se fazem de vítima.

Esse seu discurso é próprio dos piores sistemas que existiram e existem! Nazismo, comunismo, fundamentalismo islâmico, fascismo, se utilizaram e se utilizam desse expediente grotesco: 'Não se metem em nossos assuntos internos'.

De certa forma, também podemos ver esse comportamento nos loucos de todas as espécies, principalmente nos esquizofrênicos: suas mentes são tão desorganizadas que eles pensam serem pessoas diferentes; daí que não admitem uma intervenção médica (psicológica e/ou psiquiátrica) porque se acham bem demais. A analogia serve bem: Comunistas, nazistas, fascistas, fundamentalistas, são simplesmente loucos de pedra!


Mas vivemos num mundo onde os países equivalem a 'pessoas' numa sociedade; daí que as intervenções no que existe de errado é sempre bem vinda...igual a intervenção feita por delegacias, assistentes sociais, médicos...
ANISTIA INTERNACIONAL DA PARCIALIDADE disse…
NÃO PRECISAM DAR PITI,

Apenas respondam, ÉTICOS DE DHs SELETIVOS: por que é para essa instituição, que bandidos brasileiros, os mesmos que assumiram cargos na CCJ, pretendem recorrer, para verem seus DIREITOS de continuarem a assaltar o Erário PRESEVADOS?

MERECE CREDIBILIDADE uma instituição dessas?

Também acho que FELICIANO jamais deveria ter assumido a presidência da CDH, mas por ser a CDH, mas porque ele realmente mistura alhos com bugalhos. E não digo do direito dele de manifestar suas crenças ou defesa delas, pois o próprio JEAN WYLLYS afirmou que "FORAM OS ORIXÁS QUE ME COLOCARAM NESSE MANDATO".
O problema é que, FELICIANO fala muita besteira mesmo. Mas em defesa do que crê, não difere em nada do TRESLOUCAMENTO de JEAN WYLLYS, por exemplo.
ANISTIA INTERNACIONAL DA PARCIALIDADE disse…
OUTRA COISA:

Onde está a ANISTIA e vocês, que tanto falam em DHs, quando o TONY REIS, presidente da ALGBT deu EMPURRÕES em um SEXAGENÁRIO dentro da Câmara dos Deputados?

Se fosse um cristão, teria saído algemado do Congresso Nacional!

BANDO DE PILANTRAS!
Rubim Geontelus disse…
ANISTIA INTERNACIONAL DA PARCIALIDADE26 de março de 2013 14:20


Como C sabe que as pessoas que aqui comentam não ficaram contra a atitude de Tony Reis? O nome que se dá a esse tipo de comportamento é leviandade.


Jean Wyllis não está tentando enfiar goela abaixo seus 'orixás', diferentemente da BANCADA TEOCRÁTICA, que quer impor a 'bibra' no lugar da constituição.

Qualquer um pode recorrer a AI, como também pode recorrer a justiça, mas será que obterão apoio? Além do mais, assim como na justiça brasileira, todos têm o direito de recorrer contra abusos cometidos contra a polícia e própria justiça. Ou seja, não é porque eles foram condenados que merecem sofrer abusos, etc. Caso contrário, a justiça acaba sendo pior que os bandidos que condena.


Quem está dando 'piti' aqui é C, não é mesmo!? Chegar ao cúmulo de rotular os outros de 'BANDO DE PILANTRAS' só demonstra seu nível, seu desespero, sua falta de lidar com opinões diferentes. Enfim, C é um desqualificado, um tresloucado, um mentecapto....

C É UM TROLL ENERGÚMENO TOSCO APEDEUTA (T.E.T.A). Ha! Ha! Ha! E minhas respostas encerram aqui porque não devemos alimentar trolls.


SE DESCABELA MAIS T.E.T.A..
Rubim Geontelus disse…
Um filhote de leão ou tigre também vai respeitar C, viu! Mas deixe-os crescerem e sentirem fome. E fica próximo deles para ver o que acontece! Aliás, nem precisa deixar com fome, pois o perigo a exposição a tais animais é uma constante.

Se expor a radicais de quaisquer espécies é o mesmo risco!
Rubim Geontelus disse…
Esse comentário acima é uma observação ao comentário do Anônimo26 de março de 2013 11:06
Anônimo disse…
Filho de peixe, peixinho é.
Se quiserem ser vistas como diferentes dos pais, terão que dar provas claras disso, nada mais justo!
Anônimo disse…
nazista é o teu pai, porque a anistia n vai ver no Irã o que eles fazem com gays? ou para os presos cubanos por serem contra o regime de fidel? ou que os muçulmanos da Nigéria egito e países árabes estão fazendo com os cristãos são 150 mil mortos ano
Anônimo disse…
é só ver quem a midia apoía e vc verá que defende o que, toda a mídia apoia os gaystapos
Anônimo disse…
Tem certeza que Feliciano não está possuído por um demônio?
Anônimo disse…
é só ver quem a midia apoía e vc verá que defende o que, toda a mídia apoia os teocratas.
Anônimo disse…
esquerdista é o teu pai, porque a anistia n vai ver no EUA o que eles fazem com mexicanos? ou para os presos politico por serem contra o governo bush? ou que os católicos estão fazendo com os evangélcios são 150 mil mortos ano.
Unknown disse…
É sempre assim, parece que essa gente tem algum problema mental ou cognitivo em níveis assombrosamente graves. Pra eles o mundo é, obrigatoriamente, bipolar e dividido em somente 2 polos: "se não é do meu lado é petralha!", e por incrível que pareça eu não ando vendo isso do outro lado. Os que são acusados de Petralhas (qualquer um que se oponha e discorde da visão distorcida e doentia dos típicos olavetes, julietes e demais "filósofos" da mesma linha) tem todas as vertentes, desde livre-epnsadores, comunistas, socialistas, anarquistas, humanistas e todo tipo de -istas, mas pros apedeutas só existe o "Paraíso dos iluminados" e os petralhas. Depois que são chamados de retardados e dementes ainda acham ruim!
ANISTIA INTERNACIONAL DA PARCIALIDADE disse…
Como eu sei?

o blog não é arauto da justiça? Aqui não vi nem uma matéria censurando o ATO COVARDE de Tony Reis, que deveria ter sido preso na hora!

Não sou leviano. NÃO VI e nem nunca verei um gay importante e representativo na sociedade, salvo exceções como Ney Matogrosso e Clodovil, criticarem erros ou crimes de gays, como no caso em comento.
---------------------------------------------------------------
Se seu pai naquela idade estivesse sendo agredido fisicamente daquela forma, o que você faria?

Como gay, que infere-se que é, é provável que você não fizesse nada! Você me fez lembrar o SELETIVO Hitler, que também era gay e selecionava os gays, que viveriam em paz em seu convívio. Os outros eram mortos. Inclusive o chefe da temida SA, gay assumido e que sabia do “segredo” de Hitler, o qual foi morto a mando de Hitler. É o que informa o historiador alemão Lothar Macthan, em seu livro biográfico “Segredo de Hitler – A Vida Dupla de Um Ditador”.
Sustenta até que, toda a vida de Hitler, só pode ser entendida se for levado em conta o fator de sua homossexualidade.

FONTE:
http://veja.abril.com.br/101001/p_142.html


http://www.esmaelmorais.com.br/2013/03/jair-bolsonaro-divulga-video-contra-toni-reis-militante-da-abglt/#comment-80456
ANISTIA INTERNACIONAL DA PARCIALIDADE disse…
Vocês dizem que mudarão o Brasil, se acabarem com os religiosos, porém, acreditam que os PeTralhas, os quais, assim como os tucanalhas, desviaram milhões do Erário, estão sendo injustiçados porque foram condenados a penas mínimas(aquilo não é pena de verdade), pelos graves delitos de lesa-pátria?

E, essa defesa insana desses patifes, que já podem ser chamados de bandidos, - pois estão condenados pelo STF, - só é feita por vocês, porque os PeTralhas e demais partidos esquerdopatas são carne e unha do movimento gay no Brasil. E, isso, de per si os inocenta e os tornam pobres coitados, perseguidos pela mída e pela Justiça do Brasil, não é mesmo?
Tem olavete mamando nas tetas do governo do PT disse…
Coloquem uma camisa de força no direitopata olavete nazifundamentalista e nazifascista-pentecostalista Joel Carvalho!!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Humorista enfrentou a ira de crentes Chico Anysio  (foto) tornou a sua descrença em Deus pública em meados de 2010, ao comentar na internet a morte por atropelamento do filho da atriz Cissa Guimarães. “Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos?”, escreveu.

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor