Apoio aos gays é a causa do furacão Sandy, afirma pregador

McTernan disse que furacão é  
reação divina a Obama e Romney
Deus está castigando os Estados Unidos com o furacão Sandy por causa, entre outras coisas, do apoio que os candidatos presidenciais Barack Obama (democrata) e Mitt Romney (republicano) ao movimento dos gays, lésbicas e bissexuais. É o que afirma em seu blog o pregador cristão John McTernan, de extrema direita.

“Ambos os candidatos seguem a agenda do movimento gay”, disse. “Deus está destruindo sistematicamente a América. Basta olhar para o que aconteceu este ano.”

Ele escreveu que houve uma “incrível” onda de calor e seca que destruiu parte significativa das colheitas, além de incêndios florestais recordes. “O Oriente não foi afetado.”

McTernan disse que a seca e agora o furacão atingem, juntos, cerca de 80% do país. “Deus, o Santo de Israel, está destruindo a América diante dos nossos olhos, [...] e a Igreja não percebe.”

Em um texto com o título “Furacão Sandy e a Eleição”, o pregador disse que Romney, se eleito, manterá o Exército aberto aos homossexuais e forçará as organizações de escoteiros a fazerem o mesmo. “Ele quer os homossexuais mais próximos do Partido Republicano.”

O pregador afirmou que Obama, além de se declarar favorável às causas gays, defende “100%” os interesses da Irmandade Muçulmana, “que jurou destruir Israel e tomar Jerusalém”.

Em uma gravação de áudio, McTernan pediu misericórdia ao Senhor.

Religiosos fundamentalistas tendem a achar que os drásticos fenômenos naturais são castigos de Deus. Mais recentemente nos Estados Unidos, entre outros países, a avaliação desses religiosos é de que Deus está furioso com a humanidade por causa do consentimento que tem sido aprovado para o casamento de pessoas do mesmo sexo.

O rabino Yehuda Levin, por exemplo, gravou um vídeo em meados de 2011 afirmando que o furacão que tinha acabado de sacudir a costa leste dos Estados Unidos tinha sido uma consequência da ira divina por causa da legalização do casamento gay em Washington DC e Nova Iorque.

Com informação do site do pregador.

Sexo ilícito provoca terremotos, afirma aiatolá de Teerã.
abril de 2010

Fanatismo religioso.    Bizarro.

Semelhantes

Postagens mais visitadas deste blog