Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Apoio aos gays é a causa do furacão Sandy, afirma pregador

McTernan disse que furacão é  
reação divina a Obama e Romney
Deus está castigando os Estados Unidos com o furacão Sandy por causa, entre outras coisas, do apoio que os candidatos presidenciais Barack Obama (democrata) e Mitt Romney (republicano) ao movimento dos gays, lésbicas e bissexuais. É o que afirma em seu blog o pregador cristão John McTernan, de extrema direita.

“Ambos os candidatos seguem a agenda do movimento gay”, disse. “Deus está destruindo sistematicamente a América. Basta olhar para o que aconteceu este ano.”

Ele escreveu que houve uma “incrível” onda de calor e seca que destruiu parte significativa das colheitas, além de incêndios florestais recordes. “O Oriente não foi afetado.”

McTernan disse que a seca e agora o furacão atingem, juntos, cerca de 80% do país. “Deus, o Santo de Israel, está destruindo a América diante dos nossos olhos, [...] e a Igreja não percebe.”

Em um texto com o título “Furacão Sandy e a Eleição”, o pregador disse que Romney, se eleito, manterá o Exército aberto aos homossexuais e forçará as organizações de escoteiros a fazerem o mesmo. “Ele quer os homossexuais mais próximos do Partido Republicano.”

O pregador afirmou que Obama, além de se declarar favorável às causas gays, defende “100%” os interesses da Irmandade Muçulmana, “que jurou destruir Israel e tomar Jerusalém”.

Em uma gravação de áudio, McTernan pediu misericórdia ao Senhor.

Religiosos fundamentalistas tendem a achar que os drásticos fenômenos naturais são castigos de Deus. Mais recentemente nos Estados Unidos, entre outros países, a avaliação desses religiosos é de que Deus está furioso com a humanidade por causa do consentimento que tem sido aprovado para o casamento de pessoas do mesmo sexo.

O rabino Yehuda Levin, por exemplo, gravou um vídeo em meados de 2011 afirmando que o furacão que tinha acabado de sacudir a costa leste dos Estados Unidos tinha sido uma consequência da ira divina por causa da legalização do casamento gay em Washington DC e Nova Iorque.

Com informação do site do pregador.

Sexo ilícito provoca terremotos, afirma aiatolá de Teerã.
abril de 2010

Fanatismo religioso.    Bizarro.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...