Mundo acabou hoje, de acordo com pastor que afirma ser Jesus

Luis de Jesús Miranda
Miranda diz que vai
se tornar imortal
O mundo acabou hoje (30 de junho de 2012), ou deveria ter acabado, porque assim vinha anunciando o portorrinquenho José Luis de Jesús Miranda (foto), líder da Igreja Cresciendo em Graça. 

Para a irritação de outros líderes evangélicos, que o chamam de anticristo, Miranda diz ser o próprio Jesus, e que seu corpo, a partir de hoje, ou seja, após o fim do mundo, vai se tornar imortal.

Muita gente acredita em Miranda. Tanto que, a partir de sua sede em Miami (EUA), ele abriu templos em 35 países e mantém programas em 287 emissoras de rádio e um canal de TV em língua espanhola.

No Brasil, a Cresciendo tem templos na Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio, Roraima e São Paulo.

Ultimamente, Miranda deixou de aparecer em público porque, dizem seus seguidores, o corpo dele está passando por transformação para se tornar imortal.

Aguarda-se o seu reaparecimento, provavelmente daqui a três dias, para explicar por que a sua profecia falhou. Talvez ele marque nova data para o fim dos tempos, como outros pastores já fizeram.

Contagem regressiva

video

Com informação de sites e vídeos da Cresciendo.

Igreja antecipa data do fim do mundo para 30 de junho
maio de 2012

Notícias do fim do mundo.

64 comentários