Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sites religiosos fazem estardalhaço com o ateu que se tornou cristão

Ex-ateu Patrick Greene
Greene se converteu após
uma ajuda financeira
Sites religiosos de todo mundo estão reproduzindo com destaque a notícia do Huffington Post de que o americano Patrick Greene (foto), 63, deixou de ser ateu para se tornar cristão.

Pelo estardalhaço, é de se pressupor que Greene tinha sido um eminente ateu, um líder de uma organização importante de céticos ou um cientista candidato ao Nobel ou talvez alguém que tenha escrito best-sellers sobre a descrença.

Mas Greene é apenas um cidadão comum que um dia ameaçou processar uma repartição pública para que dali fosse removido um presépio. Isso tem sido o bastante para que apologistas cristãos digam que “um importante militante ateu" se entregou a Jesus.

Americano que se tornara cristão afirma que voltou a ser ateu.
7 de abril de 2012

Recentemente um canal de notícias entrevistou Mike Aus para que falasse sobre por que deixou de acreditar em Deus. Mas esse caso é diferente. Aus era um pastor protestante importante em sua cidade, um líder cristão de fato. Agora, ele é um pastor ateu porque continua ligado a sua igreja.

Greene disse que a ajuda financeira que obteve de uma igreja para tratar de uma doença que o ameaçava deixar cego de um olho foi um dos motivos de sua conversão.

Para os apologistas, foi um milagre da compaixão cristã.

Com informação do Christian Post, entre outros sites.

Pastor americano luterano afirma na TV que não acredita em Deus.
março de 2012

Ateísmo.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...