Porta-voz de santa pede rezas contra 'loucuras' do Carnaval


Mensagens da santa 
saem na página 
de avisos de site
Nossa Senhora está preocupada com a proximidade do Carnaval e, por intermédio de seu porta-voz, Cláudio Heckert, 66, pediu aos fiéis que rezem durante este mês “em desagravo pelos pecados e loucuras” dessa festa pagã.

Heckert é o fundador do Salvai Almas, um movimento  "católico, apostólico, romano e fiel ao papa". Ele publica na página de avisos do seu site as mensagens da santa.

Jesus também usa o site de Heckert para se comunicar com os cristãos. Nestes dias, por exemplo, está lá: “Em mensagem de 04 de fevereiro, Jesus nos pede que a Anistia da Mansão Pagão seja repetida na Quaresma, a partir do dia 21 de fevereiro até 30 de março.”

Quando não está ocupado com os comunicados que vêm do céu, Cláudio faz previsões sobre a chegada do anticristo, queda de asteroides, etc.

Pelo calendário que ele elaborou sob a inspiração de Nossa Senhora, no dia 23 de maio deste ano vai começar a Terceira Guerra Mundial, em um processo que acabará com o mundo.  

Mediante uma oferta em dinheiro para o pagamento dos gastos, Heckert distribui pelos correios lencinhos abençoados pela Nossa Senhora que servirão de escudos aos fiéis contra a radiação atômica da guerra final. Eles também têm o poder de curar diversas doenças. Os lencinhos são mais poderosos do que as toalhinhas ungidas de Valdemiro Santiago, chefe da Igreja Mundial.

O ex-escriturário Heckert diz ter contato com a mãe de Jesus há anos. Muitas pessoas acreditam nele.

Com informação do site do Salvai Almas.


Lencinho de santa protegerá fiéis da bomba atômica, diz religioso.