Deputado evangélico celebra culto no plenário da Câmara Federal

Se depender de Juliano,
Brasil vira uma teocracia 
A Câmara Federal se transformou ontem (8) por alguns momentos em templo evangélico porque ali o deputado e pastor Cabo Juliano Rabelo (foto), do PSB-MT, celebrou um culto, como se o sistema de governo do Brasil fosse a teocracia.

O sermão ficou por conta do deputado Francisco Eurico (PSB-PE), que é pastor da Assembleia de Deus. Na tribuna, onde deveriam se debatidos os problemas do país, Eurico, citando a Bíblia, falou da perseguição aos crentes, do Espírito Santo e de milagres.

Rabelo e Eurico fazem parte da poderosa Frente Parlamentar Evangélica.

Sites evangélicos informaram que foi “o primeiro culto” deste ano no Congresso Nacional, deixando subentendido, portanto, que vai haver outros, em uma mistura de religião e política que não combina com a laicidade de um Estado democrático, cujo "livro sagrado" é a Constituição, e não a Bíblia.

Lei do pai-nosso nas escolas formará ‘cidadãos melhores’, diz vereador.
janeiro de 2012

Religião no Estado laico.    Religião na política.

Comentários

  1. Se fosse eu, seria preso.

    ResponderExcluir
  2. Inadmissível, o povo deve sair às ruas e protestar. A FPE deve ser extinta por inconstitucionalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho que deveria existir ALGUM TIPO DE PROTESTO!!! Tem algum email que possamos pressionar?

      Excluir
    2. Quem sabe a WWW.ATEA.ORG.BR possa te responder isso

      Excluir
    3. Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15

      Excluir
    4. A questão aqui é que nem todos aceitam esse tipo de pregação, enquanto pessoas estão morrendo pela violência, passando necessidades, fome, esses mesmos "Cristãos" estão enchendo o bolso de dinheiro, queremos que eles parem com essa baboseira de "Evangelizar" e comecem a nos representar realmente, chega de "Idiocracia", e os Cristãos que concordam com isso, parem com essa hipocrisia, de colocar palavras bonitas, porque a segregação social do Brasil, e os impostos excessivos só dão lucro para o bolso deles, e vocês Cristãos só estão perdendo com isso, dando ainda mais dinheiro para esses corruptos , e eles rindo da idiotice do apoio de vocês. D'us diz pala levarmos sabedoria a quem tem sede. E pelo que eu li essa atitude não foi nada sábia, e o povo brasileiro tem cede de uma reforma nesse governo corrupto. Sem mais, apenas pensem antes de apoiar uma atitude irracional dessa, vocês só ganham Prejuízo com isso. Tenham uma boa noite!

      Excluir
    5. "istuda minino" inconstitucional seria extingui-la!

      Excluir
  3. Isto é fanatismo puro, eu saberia separar religião do meu trabalho , mais parece que estes dai não sabem ou é falta de bom senso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem aprende algo que acredita ser verdade, não ficar quieto no seu canto ouvindo a verdade dos outros.

      Excluir
    2. Quem aprende algo que acredita ser verdade, não vai ficar quieto no seu canto ouvindo a verdade dos outros.

      Excluir
  4. rezar é o melhor jeito de nao fazer nada e achar que esta ajudando em alguma coisa.

    vai trabalhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, eles tem q trabalhar pra fazer oque eles tanto pregam.

      Excluir
  5. É o começo do fim do Estado Laico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na constituição diz que "laico como é, não deve estabelecer preferências ou se manifestar por meio de seus órgãos."Portanto esse cidadão esta descumprindo com seus atributos, e a imunidade parlamentar é o kralh%$#@""

      Excluir
    2. Estais certíssimo!!! e eu vou publicar tudo isto nas redes sociais q eu participo.

      Excluir
  6. Olha gente, esses crentes são etnofóbicos, eles desprezam,humilham e prejudicam todos seres vivos que pensem diferente deles.Ok? Por experiência própria,o único a fazer é depois de alfabetizá-los, porque não conseguem interpretar com coerencia e clareza uma linha da Bíblia deles, joguem eles no chiqueiro pra conviver com os porcos, porque eles são escória humana. E coitados dos porcos de conviverem com gente tão mal educada, burra e etnofóbica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não generalize...pq um dia querendo ou não vc vera..
      onde os cristãos sinceros e verdadeiros estarão...e não serão num curral.disso tenh certeza!

      Excluir
    2. Nunca vi tanta gente grosseira como vejo aqui nesse site. Nós podemos expressar nossa opnião sem menosprezar a opnião e a crença dos outros. O pior é o que ALGUNS (não posso generalizar) de vocês que são ateus fazem com muita naturalidade é colocar todas as pessoas que acreditam em Deus num plano inferior em relação a vcs. Gente todos nós cristãos, ateus, espíritas, umbandistas, etc somos todos iguais,(claro com pensamentos diferentes)mas ninguém nesse mundo é perfeito (só Jesus foi) DO PÓ VIEMOS E PARA O PÓ VOLTAREMOS, todos nós, os "burros" como vocês chamam e os que se acham intelectuais donos de todo o saber. Acho que podemos ter opniões diferentes, dicuti-las e ao mesmo tempo nos repeitarmos, pois ninguém é melhor que ninguém em nada, acreditando ou não a Palavra diz que: "Um dia todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor".
      Antes de decidir se vai ou não acreditar em Deus nós precisamos ter AMOR em nossos corações porque Deus é amor. Sem amor ao próximo fica difícil acreditar que podemos progredir em alguma coisa.

      Excluir
  7. Por essas e outras o Brasil nunca será considerado um país sério. Se religião adiantasse alguma coisa o Brasil ja seria primeiro mundo a muito tempo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resposavel da vergonha evangelia são tipos como ,edir macedo...cristãos verdadeiros,nada tem a ver com fanaticos e mercenarios

      Excluir
  8. Ai o que acho incrível em vcs Ateus, que vcs dizem não acreditar em DEUS, mas se incomodam com os filhos dEle. Por que investem tanto tempo em algo que vcs não acreditam? Ou será que no fundo vcs tem vontade de conhecer a Deus porém tem medo da mudança.

    E eu não sou anonimo, me chamo Eduardo Macedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que os crentes são todos ladrões descarados, que tiram dinheiro das pessoas usando o nome de um Deus...Eu já vi gente não ajudar financeiramente parentes, com crianças passando fome, porque pagam o dízimo, e não sobra pra dar de comer pro filhos e os netos, ah vá pro inferno, gente sem noção!!

      Excluir
    2. Na verdade, amigo, a gente se incomoda com os "filhos Dele" porque, no lugar da fazer o trabalho deles na Câmara, perdem tempo com coisas inúteis e que vão totalmente contra a laicidade do Estado. Ou você não acha que seria melhor eles gastarem esse tempo analisando e discutindo projetos para a melhoria do país? Afinal, não foi pra isso que nós empregamos eles?

      Excluir
    3. É bem isso, fui ver no dicionário o termo etnofóbic9, usado pela nossa colega e ele descreve com perfeição aos crentes:
      ETNOFOBIA ou: a demonização do conceito de identidade cultural no discurso pós-moderno.Viva Aurélio que previu que existiria esse tipo de gente!!

      Excluir
    4. Ai o que acho incrível em vcs Ateus, que vcs dizem não acreditar em DEUS, mas se incomodam com os filhos dEle.

      -------------------------------
      Talvez por que vocês tentam se intrometer na vida dos outros?

      ----------------------------------
      Por que investem tanto tempo em algo que vcs não acreditam? Ou será que no fundo vcs tem vontade de conhecer a Deus porém tem medo da mudança.

      ----------------------------

      Quando um deputado desrespeita a constituição brasileira você queria que nos ficássemos como? Quando você entender a razão de não acreditar nos deuses das outras religiões compreenderá por que nós não acreditamos na existência do seu deus.

      Excluir
    5. Eduardo Macedo, tenho certeza que dentro da sua vaidade EXARCEBADA de crédulo nas lendas do deus de Abraão, você tenha esse desejo, de que nós ateus "pocuremos o seu deus".

      Não, Eduardo Macedo, sua crença num deus é EMOCIONAL, suas justificativas, falácias (argumentum ad ignorantiam e argumentum ad consequentiam).

      Nossa reclamação AQUI, Eduardo Macedo, é sobre o Estado LAICO.

      Eu tenho certeza que você é mais inteligente do que aparenta.

      Excluir
    6. Cara, não é a religião alheia que incomoda os ateus. O que incomoda, e muito é o fato dos religiosos quererem usar o Estado para fazer proselitiso de sua fé/religião. Isso é proibido, já que o Brasil é um país secularizado e tem na sua constituição dispositvo legal que impede esse tipo de coisa.

      Agora, é tão difícil assim entender que você pode orar ao deus que quiser, celebrar seus cultos etc na sua Igreja/templo, sua casa ou qualquer local privado de sua escolha, mas não em local do patrimônio público????????????

      Seja honesto cognitivamente.

      Excluir
    7. Meu amigo, não me incomodo com sua fé, me incomodo com a maneira como os crentes querem enfiar guela abaixo seu jesus, não me importo com vosso delirio, so quero que a constituição seja respeitada.
      Tb não sou anonimo meu nome e Adriano Gonçalves

      Excluir
    8. A questão aqui não é de fé ou não fé. Os deputados não vão na igreja discutir política, verdade? Pois, da mesma forma, o Plenário não é liugar de culto religioso. Esses parlamentários evangélicos juraram defender a Constituiçåo...juraram em vão, então, porque a mesma garante a laicidade do Estado e a igualdade entre as religiãos, ou seja, nenhuma pode se sobrepor a outra...o mandato deles deve ser casado, e eles expulsos do Plenário por comportamento indecoroso e desrespeito á Constituição.

      Excluir
    9. O problema é que os crentes são todos ladrões descarados, que tiram dinheiro das pessoas usando o nome de um Deus...Eu já vi gente não ajudar financeiramente parentes, com crianças passando fome, porque pagam o dízimo, e não sobra pra dar de comer pro filhos e os netos,

      ...................................
      ANTONIO,este seu comentario acima,descreve mto bem o que são como edir macedo, eles tem feito um povo fanatico e burro,mas não se esqueça amigo,ainda existe lideres cristãos e cristãosque não são assim e que se preocupam sim,com outros e os ajudam...e tbm isso de não ajudar os mais nescessitados não esta so na religião,o que fazem os grandões neste pais°?amigo,td igual em quaquer segmento,existe cristãos verdadeiros,em todos segmentos,abaixo aos falsos...

      Excluir
    10. hhahah, deve ser parente do Bispo Macedo...

      Excluir
  9. AHhahahah nossa Luiza vc é muito coerente? Nos somos a escória, e depois desse comentário o que eu posso dizer de vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem é razão, sabia? vocês crentes estão tão fora da realidade que agem como animais...com medo de punições divinas estúpidas, reprimindo quem são de verdade e vivendo sob uma nuvem de fumaça de "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço".

      Excluir
    2. Que filho de deus o quê seu maluco, tú é filho de teu pai e tua mãe. Nenhum ateu quer conhecer deus nenhum por que ele não existe. Vai ler tua bíblia (conto de fadas) enquanto discutimos a laicadidade do nosso Estado que é um direito constitucional, se bem que vc não deve saber nem o que é constituição né? Crentelho bitolado!

      Excluir
    3. è isso aí KEREMOSJÁ !!São tão cretinos e pobres intelectualmente falando que não sabem de onde vem e pra onde vão. A minha sogra nega o Darwinismo, diz que eu devo ter vindo do macaco, porque ela ahhh ela é filha de deus!!ahsuahsuahsuash otários

      Excluir
    4. Nossa somos tão atrasados e vcs tão desenvolvidos, que a educação é algo que não precisam usar, mas não tem problema a ofensa é o argumento do ignorante.

      Excluir
  10. Que maldito desgraçado ! (Desculpe mas não me contive !)

    ResponderExcluir
  11. Estudante Bíblico Constitucional9 de fevereiro de 2012 16:21

    Professor, onde está a mão de Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está em Nibiru!

      Excluir
    2. a mão de DEUS,vc mesmo a reconhecera,na hora que ele quiser.

      Excluir
  12. Eduardo, nós não nos preocupamos com "Deus" porque tal coisa não existe - nós nos preocupamos é com as ações e atitudes de pessoas que, infelizmente, existem, e tentam o tempo todo transformar os pontos de vista delas em leis que influenciarão pessoas que não dividem as mesmas crenças. Se tais evangélicos se restringissem a praticar sua religião em paz (o que é um contrasenso em vista do próprio nome que adotam), eu não me importaria nem um pouco com quaisquer besteiras que escolhessem como norma para suas próprias vidas. Mas a partir do momento em que se acham no direito de utilizar uma moralidade da Idade do Bronze para cercear as liberdades dos outros, eles precisam ser combatidos acirradamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, muitas coisas que não acreditamos, e que são aceitas e feitas e não combatemos acirradamente, acho que se vocês querem respeito, devem respeitar, pois vc não nos vê em blogs e redes sociais combatendo praticas que são contra nossa crença, unica coisa que fazermos professamos o que acreditamos. Portanto visto o que foi escrito nesse blog e alguns comentários acima, fica impossível vcs obterem respeito, pois muitas pessoas que creem no mesmo que vc não respeita aos que creem no mesmo que eu.

      Excluir
  13. RECLAMEM AQUI PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://www2.camara.gov.br/a-camara/presidencia/multimidia/fale-com-o-presidente/layouts_contato_presidencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante Bíblico Constitucional9 de fevereiro de 2012 17:03

      Alô, Presidente da Câmara, o senhor está sendo protegido pelo povo ou por Deus?

      Excluir
  14. Pela lógica do eduardo se aqui fosse uma nação islâmica seríamos obrigado a fazer o que eles querem , caso contrário a gente só estaria perturbado com os filho de Allah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não deveria ser ateu e sim filho da lógica. Fale do meu comentário e não conjecture coisas absurdas.

      Excluir
    2. Você deve ser doido, né cara? Você acha o que? que agente é estúpido? ou que agente não tem memória? Olha pra trás, pras coisas que supostamente vc deveria ter aprendido na escola, na história, na vida, meu caro...Olha ao teu redor, e tenta fazer uma análise da realidade, cara, Vocês são ladrões, mentirosos, pretenciosos, incitam o Ódio,ignorantes, preconceituosos, prejudicam os que não são da igreja de vocÊs, qual é, cara??a única conjectura absurda aqui é a tua, mermão!!

      Excluir
    3. Hahahahahah e as ações descrita por vc são apenas praticadas pelas pessoas acreditam em Deus? Vcs ateus são cordeirinhos??? Não fazem mal a nada nem ninguem?
      Hhhahahah agora conta a do papagaio, por que essa piada foi boa.

      Excluir
    4. Eles não gosta que a gente esfrega na cara deles o quanto é absurdo que eles dizem , ainda bem que não é uma nação satanica porque senão iria dizer se satã não existe porque a vocês se preocupa tanto com seus filhos , imagina em plena audiência no congresso eles param tudo pra oferecer um sacrifício e a gente que esta perturbado com o que não existe --

      Excluir
    5. É, mas os crentes já fazem sacrifício humano obrigando todos a ouvir as besteiras que eles pregam, meus vizinhos fazem a tal vigília e é uma falta de respeito, tenho um bebê de 3 meses, e esse fdp não dão descanso.Se acham tão importante o estilo de vida deles, porque não fazem uma israel pra eles?Eu vou chamar a polícia d aproxima vez que eles me incomodarem.

      Excluir
    6. Não educardo, não somos cordeirinhos, mas se vc levar agente a sério, saberá que cada um de nós que comete qualquer coisa que seja condenável, quando tiver sua hora de consequencias, não vai ficar se fazendo de inocente, nem que foi tomado por um espírito, ou estava endemoniado.Podes ter absoluta certeza, de que eu simplesmente sofro as consequências dos meus atos, sem demonios, sem ezquizofrenia, sem sofrimento,sem condenações e principalmente sem preconceitos.Se fiz, fiz mesmo, porque quis,e se tiver que fazer o faço denovo.Não me absolvo num deus inexistente pra ser o bom samaritano pela frente e o belzebu pelas costas.

      Excluir
    7. o cristinismo,nada tem ver com falsos mestres,falsos profetas,mercenarios, crentes fanaticos,e preconceituosos,por conta destes hereges,que tudo esta da maneira que esta,ainda bem que temos cristãos genuinos,ainda existem.
      Sendo cristão ou ateu,td tem seu retorno.

      Excluir
  15. Se vai haver culto Evangelico, tem que ter Macumba, Candomble, Hare Krishna,Umbanda, Maracatu, e todas os outros cultos diversificados que este pais tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente de acordo. ou todas as religiões, ou nenhuma...e o nosso espaço como ateus também deve ser garantido

      Excluir
  16. HADOUKEN, HADOUKEN, HADOUKEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HADOUKEN, HADOUKEN, HADOUKEN

      Excluir
    2. Não, eles sao os filhos dele e eles sao os escolhidos, a exceção, os caras que sao tao fodas que querem regime federativo diferente, vai tomar no seu cú e ler o tal do dicionário, meu filho!!!

      Excluir
    3. TIGER, TIGER, TIGER, TIGER

      Excluir
    4. Vou tomar suco de laranja no copo.

      Excluir
  17. Respostas
    1. tiger...este é o livro do pedofilo?

      abaixo os pedofilos liguem 100 e denuciem
      não se pode dispensar uma oportunidade,,seja ela qual for.

      Excluir
  18. "vc não nos vê em blogs e redes sociais combatendo praticas que são contra nossa crença". E a cruzada anti-homossexualismo e a pregação nas escolas é o quê?!?!? É o cumulo da cara de pau, pregarem a teocracia, passarem por cima das leis civis, e ainda quererem posar de vitimas

    ResponderExcluir
  19. EDUCAÇÃO NIVEL BRASIL AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educação evangelica é mesmo que lavagem celebral, seus cultos também são iguais a banheiro publico surjo, fede a distancia.

      Excluir
    2. Você é um belo exemplo de eduação nivel Brasil.

      Excluir
    3. Pois é eduardo, acho que passou da hora de aprender alguma coisa sobre de onde vcs vem e pra onde vcs vão cara.
      Acho q n tem problema nenhum vc acreditar em qualquer coisa.dentro de vc, dentro de sua familia, da sua casa, dos seus amigos, mas na nossa escola, na nossa politica, na nossa vida? vc espera subordinação dos povos à sua religião??

      Excluir
  20. Que coisa mais absurda, uma vez fui a Assembléia Legislativa do Estado do Paraná assistir uma sessão, e do nada os parlamentares deram as mãos e começaram a rezar o pai nosso. Isso é inadmissível. Esse tipo de coisa não pode acontecer em um país laico. É um total desrespeito à Constituição. Quer rezar vai na igrja merda, tem espaço pra todo mundo, mas o ESTADO n pode ter influência de nenhuma religião. Se o pastor/deputado quiser rezar ele que vá na igreja dele, não em um espaço PÚBLICO. Porém, algumas pessoas religiosas ou quase todas elas não entendem isso. Esses deputados religiosos não passam de PARASITAS, repito PARASITAS, ficam tentando adequar as leis e o Estado à sua doutrina religiosa. As pessoas racionais tem que protestar e não deixar mais esse tipo de coisa acontecer. Já bastam os cruxifíxos e demais coisas religiosas que estão espalhadas pelos locais públicos, o que pra mim não passa de um reflexo da nossa primitividade.

    ResponderExcluir
  21. Eduardo macedo, esse blog e de livre pensamento se você está incomodado é por que você é um exemplo claro de pessoa que é contra a liberdade de expressão. Mas tudo be vindo de crente já se espera esse comportamento! Mas não é você e nem seu deus [mesmo que nada] que vai impedir o ateismo de cresce no mundo.

    ResponderExcluir
  22. Eduardo Macedo! Crentes como você sustenta acredita em algo que não existe, é logico que combateremos o cristianismo, o islamismo ou qualquer crença que prega a ideia de sobrenatural. Por que não vamos aceita que nosso filhos fiquem perto de gente pertubada, um pessima influencia.
    Quero o meus filhos num mundo racional e não um mundo delirante como a sua mente.

    ResponderExcluir
  23. Os evangelicos são todos possuidos por demonios, cai-cai eduardo macedo! Cai-cai que o demonio cai em você. Hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  24. Os evangelicos são fundamentalista por base ignorantes e por naturaza estupidos, mesmo assim ainda acredita em orações e cultos que não leva a nada!

    ResponderExcluir
  25. Eu acredito que só falta educação.. realmente eles deveriam ler um dicionário, pra entender o que as pessoas falam pra eles, e deveriam ter mais cautela, não adequar o mundo a eles, e sim eles se adequarem ao mundo, pois todos os crentes que eu conheço, principalmente os evangélicos, vivem num conto de fadas fantastico de dádivas divinas, e de castigos e julgamentos dos outros, e não olham o proprio rabo que tá pegando fogo.Ainda tem uma corrente que idolatra ao novo testamento que diz que jesus ja morreu na cruz pelos nosso pecados,e roubam carga, tem casas de prostituição comandadas por laranjas, se preocupam tanto na vida dos outros que não evoluem em nenhum sentido.Alguns até tem canudo de ensino superior, mas estão tao acostumados à pratica pela pratica que nao sabem o que fazer nunca.

    ResponderExcluir
  26. E o estado laico vai escada abaixo. Mas deixando o pessimismo de lado; devemos protestar contra esses manifestações que infringem a lei. Local de trabalho não é para se impor suas crenças.
    Eu queria dizer: "-Vão trabalhar vagabundos". Mas seria mentira. Eu não acredito que passe de 10% que realmente faça alguma coisa.

    ResponderExcluir
  27. Acho que voce esta errado eduardo. Sou adventista do sétimo dia, e aprendemos na escola que não se deve falar sobre religião fora de uma igreja.Isso é o suficiente para refletir onde começam os erros da sua religião.

    ResponderExcluir
  28. Sou contra meus "irmãos" abusarem do espaço de exercício público do cargo eletivo para, seja eles, seja outros, promoverem qualquer tipo de crença, religiosa ou não. Já temos por parte da Constituição a liberdade de expressão e de culto. Isso basta. No entanto, em nenhum momento vi o Macedo ser ofensivo ou fundamentalista com quem quer que seja nesse espaço. Algo tão comum quanto a ignorância e soberba de alguns religiosos é o mesmo ou até pior ranço intolerante por parte dos "tolerantes". Ateus ou religiosos, todos devemos ser brasileiros e cidadãos.

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que está faltando um despacho para algum exú lá dentro do congresso , por favor algum candomblecista leve este despacho e deixa lá dentro do congresso nacional eles vão aceitar , eles aceita a liberdade de crença lá dentro pode ter certeza que ninguém vai se incomodar com o despacho.

    ResponderExcluir
  30. Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê tá cansado? Parece pregadão...

      Excluir
    2. O G-zuis cristo ali tá pêgo, porque ninguém mais acredita nessas coisas, agente vê o tempo todo acontecerem coisas que contradizem a biblia e deus e jesus...se liga!!Isso é burrie demais, continuar insistindo numa coisa que não existe e que há provas o suficientes disso.

      Excluir
  31. Usem esse canal pra reclamar com o Deputado:

    http://www2.camara.gov.br/participe/fale-conosco/fale-com-o-deputado?DepValores=531722-MT-M-PSB&partidoDeputado=PSB&sexoDeputado=M&ufDeputado=MT

    Minha mensagem:

    "Senhor Deputado.

    Caso o Senhor não saiba, o Brasil é um Estado Laico, ou pelo menos deveria ser.

    Se o Senhor quer demonstrar sua fé, que o faça nas igrejas apropriadas à sua religião.


    Posso presumir que está havendo uma tentativa de transformar o Brasil num Estado Teocrárico de forma velada.

    Posso entender que o os que acompanham o seu credo possam ter ficado orgulhosos, mas, acredito que sua função, Senhor deputado não é praticar cultos à divindade das lendas do deus de Abraão, e sim, ser mais efeivo no seu cargo.

    Sem mais.

    Avelino de Almeida Bego."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai pôr em dúvida a minha justiça? Vai condenar-me para justificar-se?

      Excluir
    2. Porque da dúvida? Você não é onisciente?

      Excluir
    3. Eu não, os fiéis é que ficam dizendo que sou onisciente.

      Excluir
    4. Eu ouvi as acusações contra Sodoma e Gomorra e desci para ver se o que eles tinham feito correspondiam ao que tinha ouvido. A partir daí eu fiquei sabendo, portanto não sou onisciente.

      Excluir
  32. Vejam esta notícia e percebam a esperteza deste deputado:

    Onze dias após ter assumido uma vaga na Câmara Federal, o cabo da Polícia Militar, deputado Juliano Rabelo (sem partido), já articula sua APOSENTADORIA....

    http://midianews.com.br/?pg=noticias&cat=1&idnot=72408

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É evangélico. Esperava o que ?

      Excluir
  33. Entrei no site da Câmara e deixei registrado minha indignação.

    http://www2.camara.gov.br/a-camara/presidencia/multimidia/fale-com-o-presidente/layouts_contato_presidencia

    Quem quiser se unir e reclamar, só entrar nesso link acima.

    ResponderExcluir
  34. se nao me engano ano passado houveram celebraçoes umbandistas, e de religioes afrodescendentes, por se assim dizer! houveram reunioes de pensadores, e em grande parte "humanistas"(acho a palavra comica, me perdoe) e tantas outras mais manifestações de credos e crenças, que em um pais tao rico de crenças, teistas ou nao, é mais que normal! talvez nao "normal" mas aceitável!
    creio q com tantas outras mazelas na nossa camara sua indignaçao e do autor poderiam ter outro foco! ao inves de preocupaçao com teocracia deveria haver com a oligarquia que a cada ano de votaçao vemos mais clara e restrita! e outras merdas mais q nossos politicos adoram fazer!

    ResponderExcluir
  35. Mas se não há ateus para usar o plenário para defender suas crenças, porque impedir que outrros o façam?
    Qualquer deputado pode usar o plenário para suas palestras seculares ou religiosas.
    Aqui não é a china.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, ateus não têm crenças.
      Segundo, não, ninguém pode. Lá não é lugar disso. É lugar de trabalhar.

      Excluir
    2. Exatamente, ateus não tem crenças, Nós temos resultados, consequências,nós ateus nos baseamos em concreticidades, fatos, materialismo histórico.Não ficamos supondo em cima de outras suposições que de suposta forma, as coisas deveriam ser de acordo com a suposição de alguem que supostamente existe.Ou seja O NADA!!

      Excluir
  36. Essa é a notícia mais absurda dos últimos tempos!! (abaixo)
    Eu pediria à presidente Dilma, a intervenção do governo para o Estado Laico de verdade, com austeridade.
    Se isso continuar desse jeito, em breve estaremos fazendo frente aos países mais atrasados desse planeta, um retrocesso ao período das cavernas!!!
    Quando se fala alguma coisa sobre essa atitude, a desculpa é sempre "Intolerância religiosa". Eu sou uma pessoa que tem intolerância sim, intolerância ao desrespeito.
    Que direito tem um indivíduo desses de, além de não trabalhar como parlamentar, que é sua função, fazer do Congresso Nacional uma extensão de sua igreja???
    Sermão é para fazer na sua igreja e na sua casa, no Congresso Nacional é lugar da Constituição Brasileira.
    O único livro sagrado nesse país é nossa constituição.

    ResponderExcluir
  37. Unknowm,é verdade. Ele esta fazendo do congresso nacional uma extensão de sua igreja.

    ResponderExcluir
  38. Por ora só acompanhei, pois achava que não valeria a pena me desgastar por algo que ia dar em nada... mas segui o conselho do colegas aí em cima e mandei mail como seguinte:

    "Gostaria de parabenizar ao senhor pela falta de educação e decoro parlamentar, provavelmente causado pelo desconhecimento descortinado da legislação vigente em nossa Federação, na seção onde o senhor lamentavelmente expôs sua doutrina religiosa.Solicito retratação em público, em sinal de respeito e mantenimento da ordem e progresso do nosso país, para o bem da nossa Nação e saúde mental dos povos."

    ResponderExcluir
  39. E todo aquele ouro pendurado no pulso???? Hipocrita fia da.....

    ResponderExcluir
  40. Quando penso que está melhorando, aparece essa abominação, esse insulto ao Estado Laico.

    Mas será que é laico mesmo? Sério, educação religiosa em escolas públicas, bíblias obrigatórias em todas as bibliotecas, bancada evangélica no congresso, com direito até a culto agora, deputados evangélicos que não prestam para nada e que acham que tem mais poder que os demais políticos.

    Estamos virando uma teocracia!

    Esses folgados só esquecem que são os empregados do povo, e tem que servir para todos, e não só por uma parcela que mais lhes convém. Nós é que pagamos o salário desses canalhas!

    ResponderExcluir
  41. Simplesmente ridículo.Uma afronta à CF.

    ResponderExcluir
  42. Os islâmicos aqui no brasil estão quieto no canto deles por enquanto, mais estes evangélicos é uma vergonha para o brasil e para o mundo . Pelo menos nunca na minha vida um islâmico me chateou até hoje ,mais estes evangélicos parece praga dos inferno e se multiplica igual barata nos esgoto ,quero um veneno contra esta praga maldita.

    ResponderExcluir
  43. O estado é laico, por isso mesmo pode-se fazer culto onde bem entender, afinal laicidade é "separação" da igreja-estado, quer dizer, não existe uma religião oficial, mas existe liberdade de culto e de pensamento, e o parlamento é a casa do povo, e queira ou não, o segmento cristão é um segmento de maior influência no Brasil e tem que ser ouvido, afinal é uma democracia e na democracia se decide pelo voto e no voto ganha a maioria. Portant ateus voltem a sua insignificância, procurem alguma coisa a fazer ou continuem fazendo igual a mim, quando estou de folga do meu emprego e não tenho nada a fazer, fico na internet vendo besteiras e discussões tolas de ateus desocupados e ignorantes, que ao invés de fazer o bem a alguem, ficam impedindo que os cristãos façam, os ateus são todos bonofóbos e teófobos, mas mesmo assim DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  44. Como reagiriam o pessoal da frente evangélica se alguém puxasse um atabaque e começasse os rituais?
    Na palavra cristão tinha q ser adicionado um prefixo Hipo, ficaria perfeito para os Hipocristãos.

    ResponderExcluir
  45. um recado para esse JEFFERSON:
    além de ofender quem não tem a mesma crenaça que ele, é muito estúpido em suas afirmações. onde você viu que o congresso é lugar de culto evangélico? quem é ignorante aqui é você, seu idiota!!!! volte pra sua caverna, cristão de merda!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Esse Eduardo Macedo e outras figurinhas tem é que tomar Haldol!! Ouvir vozes e falar com deus tá cheia a Pinel, mas la dão Haldol, pena que não existia no tempo de jesus, abarão, moisés (sic). Mas no caso de uns tem que ser na veia!

    ResponderExcluir
  47. concordo com o artigo. O planalto está virando uma igreja evangélica: ladrão já tem, só falta agora a pregação, ou melhor, não falta mais. O Brasil já era: pastores indecentes na política, a religião horrenda que mantém todos escravos de um deus bíblico que manda matar matar matar e nada mais.

    ResponderExcluir
  48. Ta aí uma coisa interessante... A constituição nacional deveria mesmo ser a Bíblia! Garanto que um país moldado aos ideais de Cristo estaria em bem melhor condição do que esse país "racional" cheio de hipócritas e ladrões...

    Quando é que vcs vão largar de lado este orgulho besta, típico, do Homem e admitir que existe, sim, um Deus e que Ele está acima de todos nós...

    NADA, eu disse NADA, neste mundo faz sentido ter sido criado se não houvesse um Criador, que é Deus!

    Que Ele abençoe a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exemplo de pessoa que não tem um mínimo de conhecimento sociocultural. Mas só pra deixar claro, quanto mais religioso um país, maior a condição de vida de merda ele tem, ok?

      Excluir
  49. Culto + plenário da Câmara Federal = to vazando do país.

    ResponderExcluir
  50. A diferença entre pastores e políticos é que pastores roubam o dinheiro das pessoas utilizando o nome de deus.
    Quando esse povo iludido vai deixar suas crenças de lado e entender que o país precisa de pessoas que presem pelo bem-estar da sociedade laica.

    ResponderExcluir
  51. Bíblia onde quer que seja e para quem quer que seja, as pessoas que fazem apologia ao pecado são muitas vezes aplaudidas. Esse mundo vil e corrompido tem que ouvir a VERDADE.

    ResponderExcluir
  52. Crentes são pessoas submissas, ignorantes e otárias. O sr. Cabo Julio, saiu uma vez por falcatruas na compra de ambulância. Os idiotas colocaram ele lá novamente. Vão ser otários lá longe. Essa ala evangélica dizem perseguidos, massão eles que perseguem outras religiões. Pra acabar com tudo, ponha lá também o Fazendeiro Waldomiro, Edir Macedo, Malafaia. Ai o time dos bandidos vão estar completo.

    ResponderExcluir
  53. Pai Nosso Para As Escolas

    Pai Nosso que está no Planalto
    Perdoe os que nos trouxeram
    ao mundo.

    Perdoe os que agem como a ex-
    primeira dama que desviou a
    verba da nossa merenda para
    comprar calcinhas eróticas.
    Perdoe os que pegam o paga-
    mento das nossas professoras,
    enfiando-o nas cuecas sujas.
    Pai Nosso que está no Planalto,
    mude Sua desnorteada Teocracia
    e nós Lhe perdoaremos por nos
    cercar de de velhos tão safados.
    Porque teu é o Planalto, o
    podre poder e a suja glória.
    Amém.

    ResponderExcluir
  54. Onde o Brasil vai parar????? que nojo!!!!! qua falta de vergonha na cara!!!!
    Estes safados foram eleitos p trabalhar e nao para falar de religião!!!!
    Eles que vá orar, rezar, ou manifestar suas religiões dentro de suas igrejas, isso já esta ficando ridículo!!!!!!

    Tá na hora de parar com a falta de caráter dos evangélicos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário