Padre Fábio fala ‘besteiras’ a meninas em shows, diz Marcelo

Rossi pediu que Melo usasse batina
O padre Marcelo Rossi (foto), 44, disse que o seu colega também cantor, o Fábio de Melo (foto), 40,  “fala besteiras desnecessárias para algumas meninas nos shows”.

Marcelo não deu nenhum exemplo do tipo de besteiras que Melo diz, mas ficou subentendido que se trata de malícias sexuais. “Ele nos expõe.”

“Já falei disso prá ele certa vez”, diz Marcelo. “Como não tive uma resposta positiva, eu respeito, deixo que ele seja abençoado e quero que seja feliz.”

As afirmações do padre Marcelo foram feitas em entrevista ao Jornal da Tarde, de São Paulo, durante a qual falou sobre o recorde de vendas do seu livro Ágape e do santuário que está construindo em São Paulo para 100 mil pessoas.

Os padres-cantores nunca se deram bem e agora parecem mais distantes um do outro. Uma das diferenças entre eles, segundo Marcelo, é que Melo cobra cachê para cantar.

Desde o começo, quando o galã Melo começou a causar frisson nas moças, Marcelo dizia que o seu colega deveria se apresentar com batina para impor respeito. A resposta de Melo foi de que não é a batina que faz o padre.

Na entrevista, Marcelo avançou nas  insinuações ao falar sobre celibato.

“O celibato é uma oferta, tenho isso na cabeça. Eu já vivi do outro lado, sei quando uma pessoa olha com outra intenção. Eu trato bem, mas me afasto.”





Boff afirma que padre Marcelo e Xuxa são 'a mesma coisa'
setembro de 2010 

Padre-galã Fábio de Melo é o novo queridinho no Orkut
fevereiro de 2009

Padre Marcelo.


Comentários

  1. Nenhum ser humano é livre de instintos. Isso é basicamente um "ser" simples e incontrolável. A igreja "não entende" isso, e "provoca" desassociações miseráveis fazendo com que padres e "imagens" e "ícones" ligados a igreja católica não tenho relações pessoais com outras pessoas. Acho isso "injusto" com os instintos naturais de uma pessoa...
    Eu só acho que se ele escolheu o lado "religioso" deve seguir, com sua fé, ou seja lá o que ele tiver em mente sobre o seu (d)eus. Logicamente se for "verdade", pois não podemos julgar alguém, então se for verdade ou não, ele é homem, tem instintos de personalidade, e tomou uma atitude comum. Já como "padre", foi errado, pois é uma "religiosidade" a pureza do mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAI FORA PADRE MARCELO VC JA TA ULTRAPASSADO TA GAGA JA.. IDIOTA

      Excluir
  2. Eu queria saber porque a mitologia cristã tem essa aversão à sexualidade sadia.

    E fecha os olhos pra outras coisa mais importantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avelino, a resposta é simples: sexo gera filhos, filhos são herdeiros! ;)
      Qual interesse da instituição católica em sustentar as famílias dos padres?? Eles não tem outro "serviço" além da vida clerical, então a Igreja deveria sustentar as famílias dos sacerdotes, a exemplo do que ocorre com os pastores das igrejas protestantes.

      Excluir
    2. Na p.202 do livro do Marcelo da Luz.Gratuito no Google Livros. "Onde a Religiao Termina?" O autor comenta sobre a repressão sexual do clero e como tal condição pode contribuir para a manutenção de alguns distúrbios, além da falta de maturidade em aconselhar os fiéis em função da falta de experiencia conjugal e sexual.

      Excluir
    3. Povo infeliz é mais fácil de ser manipulado e colocado no cabresto dos dogmas.

      Excluir
    4. Corretíssimo,Cristiane.Aristóteles,filósofo pagão disse isto:um povo sem cultura é mais facil de ser dominado.E,se não tiver cultura bíblia,acredita nos maiores absurdos como,por exemplo, um pão comum se tornar "santificado" pelas palavras de um padreco pecador em sua prática pedofila ou homossexual...

      Excluir
  3. E também concordo com o comentário do Alberto.

    ResponderExcluir
  4. Como q consegue ficar sem mulher?

    raça estranha é este catolicismo...muito estranho.

    Punk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Como q consegue ficar sem mulher?"

      Boa pergunta!

      Talvez alguma sábia autoridade no assunto, tipo Jean Wyllys, Toni Reis ou Luiz Mott, tenha a resposta...

      Excluir
    2. Os padres são gays?

      Excluir
    3. E uma sábia autoridade como você pode nos responder como uma pessoa pode viver sem cérebro.

      Excluir

    4. O próprio papa sabendo da grande quantidade de seminaristas gays em suas instituições de formação,PROIBIU o ingresso de candidatos homossexuais a padres!
      Parece que tal decreto não pegou pois a infestação por lá é grande!

      Excluir
  5. @Alberto, normalmente isso resolve-se com masturbação. Ah não, esqueci que até isso é proibido.

    O padre de Melo é o próprio padre Gato!
    http://www.youtube.com/watch?v=Sin0_qlQ23s

    ResponderExcluir
  6. @Anônimo, a pergunta não é nem como se pode ficar sem mulher - já que a maior parte das mulheres consegue ficar sem mulher sem problema algum -, mas como se pode negar o próprio instinto sexual, de sentir prazer, presente na maior parte das pessoas saudáveis. Pra mim isso é algo desumano, anti-natural e maléfico, até.

    ResponderExcluir
  7. Como q conseguem ficar sem mulher?
    Resp:Eles talvez fiquem "sem mulher",não ficam é "sem homem"("sem garoto").

    ResponderExcluir
  8. @Leandro a ideia é que a pessoa esteja em contato tão íntimo com o divino que consiga passar indiferente aos desejos sexuais ou a vontade de transar com outras pessoas.

    Mesmo que seja algo desumano e anti-natural, é uma decisão que o religioso escolheu (como disse Alberto), portanto é algo válido.

    ResponderExcluir
  9. Contanto que não sejam crianças... VAI FUNDO FABÃO!!!

    ResponderExcluir
  10. @Aleatório, e a vontade de transar consigo mesmo?

    ResponderExcluir
  11. @Aleatório, ah sim, não estou, em momento algum, dizendo que é errado os clérigos fazerem sua opção por não manter relações sexuais com quem quer que seja. O problema é esta fixação que a igreja católica tem com o ato.

    ResponderExcluir
  12. Olha que seria basicamente, não a preocupação com o próprio sexo, mas somente com o próprio desejo. A religiosidade não importa, o que importa é a sua fé... Seguir os passos da crueldade é o que alguns aqui fizeram "criticando" alguns atos religiosos... Bom sei la, cada um tem sua fé, eu não tenho em (d)eus, mas tenho em mim, na minha mente... Acredito sim que cada um tem o que merece, o que construiu...
    Mas não podemos generalizar, pois é isso que os "moralistas religiosos" fazem por exemplo com quem usa droga. Cada caso, é um caso diferente. Cadê padre, ou ícone religioso tem uma personalidade diferente.
    Mas foi como eu disse, se ele "fez" mesmo isso, foi "hipócrita" com ele mesmo, pois ele acreditava e pregava uma coisa, e não "cumpria" isso, pra ele mesmo, em sua própria sentença de vida.
    Entenda mais sobre o que disse, lendo o Soy Tu Hermano: http://soytuhermano.blogspot.com/2011/09/atencao-aos-cavalheiros-moralistas.html

    ResponderExcluir
  13. Normalmente, padres são homossexuais ou pedófilos. Esse Marcelo Rossi não me engana. Quanto ao trabalho do Fábio de Melo, eu conheço desde que ele tocava com o pessoal do Vida Reluz, porque não tinha banda, lá no final da década de 1990, e sei que é um sacerdote sério, que faz um trabalho digno de nota dentro da Igreja Católica no Brasil. É justamente pela seriedade do Fábio de Melo, que o "carnavalesco baiano" Marcelo Rossi fica na bronca. Vai ver rola um amor não correspondido...

    ResponderExcluir
  14. Por isso, essa vida de viver sem mulher, rodiado de homens, que eu escolhi sair do seminário, casar e ser padre de uma Igreja histórica e tradicional, onde o padre opta em casar ou não. Sou casado a 5 anos, tenho um filho e sou muito feliz com minha esposa, meu filho e minha religião.

    Papa, libere o casamento...a não ser que o sr. queira os padres católicos só para o sr.rsrsrsrs

    è isso aí galera...

    Fui...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. O Fábio de Melo cobra pelos shows? Pelo meno ele assume. Do Rossi sei que já cobrou pra ver velhinhas moribundas no começo de carreira.

    Se eu tivesse a cara de pau de um desses pregadores tb iria me fartar de cocotinhas que acham que eu falo "em nome de deus", mas infelizmente não nasci com a lábia pra enganar infelizes.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. “Já falei disso prá ele certa vez”, diz Marcelo. “Como não tive uma resposta positiva, eu respeito, deixo que ele seja abençoado e quero que seja feliz.”

    Sujeitinho falso o M.Rossi. Diz isso aí em cima e depois vai denunciar o colega na mídia. Falso, invejoso, traíra...

    ResponderExcluir
  18. Babio de mel, quanto o Róseo, são criações da mídia. Pouca gente sabe, mas existe a mídia católica, o marketing religioso, etc. Canção Nova, Rede Vida, Século XXI são exemplos do fascismo midiatrônico do Vaticano tupiniquim. Uma tremenda lavagem de dinheiro sagrado, dinheiro doado, com escândalos tipo...doe seu ouro, traga seu generoso(cofrinho), venda docinhos na rua pra nos ajudar. A mesma apelação grosseira, vulgar, do materialismo mais crasso que pode existir; mas como tudo no catolicismo é imagem, o romantismo da imagem parece a farsa ocultar. É claro que estes dois não se dão bem nem se podem dar. Todos dois estão atolados até o talo na fraude da ocultação da própria sexualidade. Um gozo ausente, um gozo inumano, um gozo que ninguém sabe com quem; característico dos desvios e das perversões, do homossexualismo ao donjuanismo. O Babio de Mel respira apelação erótica por todos os poros; a Canção Nova é cheia de ex-garotos de programa homofóbicos; lésbicas enrustidas, gente com a sexualidade reprimida e recalcada; no afã de fazer as pazes com a falsa moral sórdida da repressão universal da sexualidade humana encetada pela Igreja Católica; por fins nada teológicos, nada religiosos, nada espirituais...Mas bem profanos. Fins de controle social. Só isso. Abaixo o Vaticano e seus padres de mel ou mer, tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  19. O Rossi ta com inveja só pq o Melo se lambusa! hahahaha!

    ResponderExcluir
  20. este padreco tá mandando cobra, opa cobrando.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho certeza que se liberasse o casamento para os padres tudo isso estaria resolvido. Por que os pastores de outras igrejas podem casar? os padres são homens como qualquer outro sentem os mesmos desejos então seria mais que justo que eles pudessem construir sua família.

    ResponderExcluir
  23. falar dos evangélicos é muito fácil pra um católico ,é prato cheio ,também falar um pastor mas agora ficam calado quando quando começam falar desses pedófilos que são esses caras de pau....

    ResponderExcluir
  24. Ai que lindo o amor cristão! como eles se "amam"

    ResponderExcluir
  25. Com certeza vç esta louco pra ir pra lá tb, mas como vç é perfeito e nunca errou na vida não precisa de uma chance, pois lá estão aqueles que admitiram estarem errados e procuram melhorar a sua vida espiritual. Ninguém lá é obrigado, vão de livre espontânea vontade; Ao contrário de muitas que ensina que o sexo é liberal.

    ResponderExcluir
  26. To disponiel,ele é lindo mesmo,ai se eu te pego rsss

    ResponderExcluir
  27. Voces acaso sabem no que se baseia a nossa fé? Adoram nos criticar, mas pouco atentam para o trabalho e missão da nossa igreja... Acordem!!! Vocês não precisam fingir não acreditar em DEUS para se sentirem melhores, exatamente ao lado Dele encontraram a verdadeira FELICIDADE e o AMOR!!! De nada vale pregar e não praticar o que se prega, os atos dos padres não são o que ditam a nossa fé! Nada conhecem do que tanto criticam

    ResponderExcluir
  28. Escreva um livro Paulo Roberto com seus melhores pensamentos. È UMA ORDEM

    ResponderExcluir
  29. quem disse que os homens nao podem casar, o padre pode casar e celebrar a missa normalmente.leia a biblia

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Se vc for padre e desobedecer as ordens do vaticano.casando,você será EXCOMUNGADO,EXPELIDO,da seita católico- romana.Católico é ESCRAVO do papa"

      Excluir
    2. O padreco não tem o direito de se casar.O deus-vaticano proibiu! Se o fizer será impiedosamente EXCOMUNGADO,EXPURGADO,EXPELIDO! Isso é que é "amor cristão"...

      Excluir
  30. eu quearia ser padre, mas queria uma mulher na minhha cama todas as noites,uma esposa,e mesmo assim nao estaria pecando.

    ResponderExcluir
  31. meus amigos eu nao posso ver uma mulher de calcinha, eu ja fico doidao, e esses padres nao sao diferentes de nos, apenas hipocritas

    ResponderExcluir
  32. Esse Marcelo tah parecendo veado correndo de mulher, e além do mais esse santuário p 100 mil pessoas tah mais parecendo hipermercado ou casa de show kk

    ResponderExcluir
  33. Só lembrando alguns comentaristas, o celibato não é exclusivo de católicos e outros religiosos. Sou ateu e celibatário, um compromisso que tenho comigo mesmo e não uma aliança divina.

    ResponderExcluir
  34. O Fabio de Melo me lembra este: http://www.youtube.com/watch?v=oZy5Guzi9ww

    hahaha

    ResponderExcluir
  35. esse padre pedofilo deveria morrer fuzilado desgraçado, hipocrita seu deus de merda faz o homem coloca penis e esse idiota escroto não transa o mundo tem que transar meter muito, deveria destruir todas igrejas e transformar em hospitais bibliotecas e escolas não precisamos de meios de alienação escrota desse punheteiro machista.

    ResponderExcluir
  36. Padre Marcelo é invejoso e egoista, um gambazão em fim de carreira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário