Pular para o conteúdo principal

Mara Maravilha diz que quem não paga dízimo rouba de Deus

Mara Maravilha
Mara não quer 
saber o que o  pastor
 faz com o dinheiro
Eliamary Silva da Silveira (foto), 42, a apresentadora Mara Maravilha de programas infantis dos anos 80, disse que entrega à Igreja Universal todo o mês 10% do que ganha porque “quem não paga o dízimo rouba de Deus”.

“Se o pastor vai fazer o certo ou o errado [com o dinheiro], isso não mais cabe a mim”, disse.

Mara atualmente é cantora gospel e tem uma loja de produtos evangélicos. No auge de sua carreira, posou para a Playboy. Tornou-se evangélica aos 26 anos, após se livrar das drogas. O seu marido é também evangélico.

A omissão de Mara sobre o que é feito com o dízimo é comum entre evangélicos das várias denominações. É como se os pastores pudessem se enriquecer com o dinheiro dos fiéis sem ter de prestar contas à lei dos homens e à de Deus.

Carol Celico, 23, mulher do jogador Kaká, conseguiu superar essa alienação. Ela e o marido deixaram a Igreja Renascer em 2010 porque, entre outras coisas, estavam descontentes com o destino do seu dízimo, que, no caso, chegava a milhões de reais ao longo de um ano.

Em recente entrevista, Carol disse que não precisa pagar dízimo porque “Deus conhece” o seu coração. “Se eu entreguei ou não alguma coisa para Deus, Ele sabe do meu sentimento.”

Com informação deste blog e do UOL.





Mulher de Kaká diz que se manterá longe de religião
julho de 2011

Comentários

Cláudio disse…
Se saírem das religiões ela não vai ter criatividade pra cantar sobre mais nada pelo visto tb.
juliano disse…
muitos artistas da tv que estão esquecidos, em fim de carreira, já aprontaram tudo quanto foi coisa, fizeram filmes pornográficos, sairam pelados em revistas e etc tem forte inclinação para se tornarem "cristãos" de alguma denominação religiosa quando se encontram em decadência profissional ou pessoal
é aquela coisa de sempre: quando as pessoas estão no auge, dificilmente são "cristãs" e pegam uma biblia na mão
mas quando estão em decadência,na merda, fazendo merda ou todas essas situações juntas ah então elas viram "cristãos lindos e amados, purificados e reluzentes" com a moral para julgar todo mundo que não faz parte do clubinho
Anônimo disse…
Ela ficou muito chata depois que virou crente.
Anônimo disse…
Ela sempre foi chata. Tava predestinada.
Helen De Rose disse…
Fala sério! Essas pessoas não precisam de Deus, precisam de um psiquiatra.
Anônimo disse…
Fala sério: Ela deve ter ganhado algum para ter falado esta merda.
Fernando disse…
Com relação ao CRENTE que não entrega o dízimo está roubando a Deus, concordo com a Mara Maravilha.

"Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos. Malaquias 3:8,9,10,11e12"

Porém creio que o dízimo é como uma semente que deve ser plantada em boa terra para dar bons frutos. Se o Pastor ou Igreja estiver atolado em escândalos que venham a envergonhar o evangelho, e suspeitas de roubo e corrupção, o crente deve sim, julgar se deve continuar entregando o dízimo a esse Pastor ou Igreja. Isso é responsabilidade do crente. Não deve o crente colaborar para a vergonha do evangelho. E sim certifica-se dos frutos dessa "terra" em que planta a sua semente.

No caso da Carol Celico, Se ela continua sendo crente fiel a Jesus, deve sim, entregar o dízimo. Se quiser faze-lo em sigilo que assim seja, mas não deve deixar de entregar o dízimo, pois se não, o devorador pode vir bater a sua porta.

"E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos."

O devorador é um espírito (demônio) que operava no passado e ainda opera atualmente. E no caso do cristão que tem compromisso com Deus o único modo de o determos é entregando o dízimo.

Não ficaremos ricos entregando o dízimo, mas mostraremos o amor e a fidelidade que temos à Deus.
Anônimo disse…
O CRENTE é um espírito
(demônio) que operava no
passado e ainda opera
atualmente. E no caso do
cristão que tem
compromisso com Zeus o
único modo de o determos é
entregando o furico.
Não ficaremos ricos
entregando o furico, mas
mostraremos o amor e a
fidelidade que temos à Zeus.
[] ainda opera
atualmente. E no caso do
cristão que tem
compromisso com Zeus o
único modo de o determos é
entregando o furico.
Não ficaremos ricos
entregando o furico, mas
mostraremos o amor e a
fidelidade que temos à Zeus.
[]
Fernando disse…
Está vendo Paulopes. O cara aí de cima não comenta nem com cópias de acordo com os pensamentos dele. Ele só persegue, isso que é contribuir para o não enriquecimento dos debates e a má fama do Blog.
Anônimo disse…
Cristão-criançola,vai pular amarelinha!
Anônimo disse…
Cristão fala serio camarada, voce so copia e cola textos da biblia aqui, pra tentar justificar estrupos assassinatos estelionato homofobia e vem falar de debate e má fama, presta atenção que voce que esta no lugar errado,
Agora pega ai sua biblinha sai ai do conforto da frente do seu pc pega sua fé se é que realmente voce tem alguma fé e sai agora que esta cheio de bebum e usuarios de drogas e já que voce acredita que a palavra pode salva-los vai agora ao encontro deles jesus te chama vai cristão.
Aqui tua pregaçãozinha é inutil.
Vai ajudar quem precisa, voces não dizem que os vagabundo não agrada a deus ,então vai agora ajudar estas pessoas ou esta doente? Ou esta sem fé?
Anônimo disse…
Dar dinheiro para os pilantras dos Hernandez?Cristão-debilóide,a Carol Celico criou juizo mas a Mara, falou em nome de um lobby de canalhas!Eis a verdade!
Fernando disse…
Jesus mandou pregar aos pecadores. E aqui está cheio. Estes aqui também precisam de luz de vez em quando. E agora mais do que nunca, enquanto Deus permitir a sua palavra estará aqui.

"E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19"
Anônimo disse…
Thor mandou pregar aos
pastores. E aqui está cheio.
Estes aqui também precisam
de macarrão de vez em quando. E
agora mais do que nunca,
enquanto Zeus permitir a
sua palavra estará aqui.
"E a folação é esta: Que
a Shiva veio ao mundo, e os
homens amaram mais as
trevas do que a Shiva, porque
as suas panelas eram más.
Sebastião 3:19s aqui também precisam
de macarrão de vez em quando. E
agora mais do que nunca,
enquanto Zeus permitir a
sua palavra estará aqui.
"E a folação é esta: Que
a Shiva veio ao mundo, e os
homens amaram mais as
trevas do que a Shiva, porque
as suas panelas eram más.
Sebastião 3:19
Anônimo disse…
O homem - aranha e o lanterna verde determinaram que suas palavras fossem pregadas a toda e qualquer criatura desavisada e aqui está seu servo: o Cristão para servi-los.
Anônimo disse…
li com atenção os escritos acima e quero parabenizar profundadente os pastores pela excelente LAVAGEM CEREBRAL aplicada nestes "coitados", muitas vezes fazendo até uso da hipnose para a perssuasão. por outro lado habilmente escondem o -concilio de neceia 325- escondendo também como foi criada a santidade de jesus e o espírito santo, plágio inconteste dos deuses egipsios ositis (pai), horus (filho) e isis (esp, santo). lembro ainda que pela biblia não estamos na lei e sim na graça, logo não existe mais dízimo. P.S. leia este fato hidtórico no google= CONCILIO DE NICEIA 325. Ocireb.
Arlequim disse…
Cheguei a uma conclusão. É necessário que existam pessoas como esse "Cristão" para que possamos ter um parâmetro de burrice. Infelizmente a maioria esmagadora não está preparada psicológicamente para reconhecer que nada é 100% certo. Pessoas assim não conseguem conviver com a dúvida da existência. É triste mas é verdade. Acho que educação e respeito não dependem de formação religiosa e sim de carácter. Esse tipo de pessoa precisa de uma muleta religiosa para conter o mal carácter pois não consegue por si só. Quem sabe futuramente com a contínua evolução possamos nos livrar desses correntes religiosas, quem sabe um dia possamos seguir nossos instintos, como era feito no início.
Fernando disse…
Cheguei a conclusão de que ateus são mesmo uma raça ruim e irremediável destinada ao inferno.

Pois sentem prazer em satisfazer a vontade(que eles chamam instintos) de seu deus a saber "satanas"

"Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?
E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição" Romanos 9.
Fernando disse…
Com muita propriedade a bíblia nos admoesta.

"Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem. Mateus 7:6"
etc e tal disse…
Sinceramente está critaura é uma alienada sem igual...
Anônimo disse…
Cheguei a conclusão de que
Cristãos são mesmo uma raça
ruim e irremediável
destinada ao inferno.
Pois sentem prazer em
satisfazer a vontade(que eles
chamam instintos) de seu
Deus a saber "satanas"
"Ou não tem o boleiro poder
sobre o coco, para da
mesma massa fazer um vaso
para honra e outro para
desonra?
E que direis se Zeus,
querendo mostrar a sua ira,
e dar a conhecer o seu
poder, suportou com muita
paciência os vasos da ira,
preparados para a azaração"
Egipcios 9.


Com muita propriedade o
Alcorão nos admoesta.
"Não deis aos macho as coisas
santas, nem deiteis aos
patossauros as vossas bolinhas,
não aconteça que as pisem
com os pés e saem rolando, voltando-se,
vos despedacem. Beleleu 7:6"


Cheguei a conclusão de que
Cristãos são mesmo uma raça
ruim e irremediável
destinada ao inferno.
Pois sentem prazer em
satisfazer a vontade(que eles
chamam instintos) de seu
Deus a saber "satanas"
"Ou não tem o boleiro poder
sobre o coco, para da
mesma massa fazer um vaso
para honra e outro para
desonra?
E que direis se Zeus,
querendo mostrar a sua ira,
e dar a conhecer o seu
poder, suportou com muita
paciência os vasos da ira,
preparados para a azaração"
Egipcios 9.

Com muita propriedade o
Alcorão nos admoesta.
"Não deis aos macho as coisas
santas, nem deiteis aos
patossauros as vossas bolinhas,
não aconteça que as pisem
com os pés e saem rolando, voltando-se,
vos despedacem. Beleleu 7:6"
Anônimo disse…
CRENTES SÃO UMA PRAGA inigualável mesmo vide o Cristão Fernando ?

Vcs podem notar que crente famoso é só aqueles com QI de AMEBA tipo :

Mara maravilha , gretchen , carla perez, rodriguinho , kaká , neymar e por ai vai ?

Vc nunca ve uma pessoal de notavel saber como :

Um procurador de justiça , delegado federal , medico psiquiatra , antropologos , sociologos , professor universitário etc

CRENTES ?


CRENTE É TUDO burro tipo essa mara maravilha ai ? porque só mesmo um ASNO pra nao saber que nao existe BANCO NO CÉU

esse papinho de dizimo é pra enriquecer o bolso do pastor picareta.....
Anônimo disse…
Estúpida, ladrão que rouba de ladrão tem 100 anos de perdão minha querida, falo por deus e pelos membros religiosos tanto catolicos como protestas.
Anônimo disse…
"Cristão disse...

Cheguei a conclusão de que ateus são mesmo uma raça ruim e irremediável destinada ao inferno."

Cristão, você conhece todos os ateus? por que usa o termo "raça"? essa gerenalização facilita o seu trabalho neh?! ao invés de responder aos questionamentos feito sobre o seu deus você promove ataques indiscriminados e irracionais, é a sua única opção, afinal. Gostaria muito de te ver debatendo os temas aqui sem ter que usar um livro escrito a mais de mil anos, e sem fugir do tema.

Sobre o dízimo, é triste ver que dinheiro e igreja são intrinsecamente ligados, quase todas as notícias sobre religião também falam sobre dinheiro.

"roubar de deus"? bom, um deus onisciente, todo poderoso, eterno, que ama a todos não deveria se preocupar com dinheiro, certo? o que exatamentenestariam roubando dele? ele tem dinheiro? precisa dele pra existir?

O que me revolta é que, uma pessoa sem religião, tenho que pagar os impostos das igrejas, que são isentas das taxações que todo mundo tem que cumprir. Isso é certo? seu deus justo e amoroso acha isso certo? se sim, ele não é quem você pensa...

Não entendo como os crentes conseguem viver diariamente com tantas bizarrices, contradições, burrices, violências de todas as formas, e ainda acharem que isso é uma coisa boa, um caminho para o paraíso. pqp...
AlyneS2 disse…
Nha, então eu sempre roubei a Deus^^
E continuarei o roubando.
Bem a pessoa não ganha o "roubando" mas acho que não ajuda dando o dízimo.
Anônimo disse…
Mara, continue entregando 10% dos seus rendimentos para o salafrário do Pedir Maiscedo.
Michelle disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
@Cristão;

Ninguém rouba de deus ao não dar o dízimo pq seres imaginários não precisam de dinheiro.

Quem precisa de dinheiro são as pessoas; nesse caso alguns pastores que se aproveitam da ingenuidade e da fragilidade psicológica e emocional de seus fiéis, fazendo promessas falsas de que deus/jesus vai resolver todos os problemas que os afligem se eles pagarem o dízimo.

É com essa mentalidade de quem passou por uma lavagem cerebral que faz a IURD podre de rica.
Michelle disse…
@Cristão,

Outra coisa: caso vc não tenha percebido ainda esse é um blog onde uma boa parte das pessoas que aqui comentam não acreditam em seu deus e não seguem a sua religião.

Portanto fazer pregações religiosas, citar passagens da bíblia e fazer ameaças vazias dizendo que nós ateus estamos destinados ao inferno é inútil e improdutivo.
Anônimo disse…
Fanatismo é uma merda!
Enquanto não sabem o destino do dízimo, se estiver disposto a doar, doe pra uma APAE, Hospital do Cãncer, Asilo, Cheche, enfim, algo que vai ajudar quem precisa agora.
A finalidade não é fazer o bem? Então tanto faz quem é seu Deus.
Ajude quem ajuda na prática e agora.
Wanderley disse…
A IURD é podre e rica...
Alta disse…
Cada um sabe o que faz da sua vida e como faz, agora nesta história toda, o intolerável e inaceitável é ser roubado pelos políticos que ficam impunes e rindo da nossa cara, e nós não podemos fazer nada.
m disse…
Muitos tem pregado que o Dízimo é uma “proteção” das finanças contra o demônio
chamado “devorador”. Este devorador, é bom que se diga que não se trata de um
“demônio”como muitos dizem. Isto é um erro grosseiro de interpretação da
Bíblia. Vamos analisar:

No verso 11 fala de um devorador na forma de “juízo de Deus”, são pragas nas
plantações. O contexto deste verso está, além das passagens anterior e
posterior a este versículo, também em Dt 28:38 onde este “gafanhoto” faz parte
dos “castigos da desobediência”, veja: “Lançarás muita semente ao campo;
porém colherás pouco, porque o gafanhoto a consumirá.” Isto é uma das
muitas conseqüências da desobediência do povo de Israel se caso desobedecesse
os mandamentos do Senhor.
Anônimo disse…
O Pedir Maiscedo está detonando a seita do bandido Aldo Bertoni na sua tv nesse momento no programa do Paulo Henrique Amorim!Por que a Record está metendo o pau em outras seitas crentes de uns tempos para cá?
Anônimo disse…
A Mara maravilha nao entende a biblia .Ela respondera por si mesma a Deus. Mas joga a responsabilidade do uso do dinheiro pro "pastor"
Aos que defendem que nao dar dizimo é ladrao peço que leiam e entendam o texto de Malaquias . Deus falou exclusivamente para a naçao de Israel. devorador?isso e o que os "pastores ensinam.abram os olhos saiam da cegueira espiritual. os "pastores" trocaram o inseto que devorava as lavouras de Israel por demonios por conveniencia. as pessoas com medo do devorador entregam o seu dinheiro suado a esses lobos profissiomais da religiao.o novo testamento começa em atos dos apostolos . e ate o apocalipse nao existe dizimo . o apostolo Paulo mandou dar o que propoe o coracao e dar aos pobres . nunca jamais para as "igrejas e seus negociantes da fe chamados "pastores"
Anônimo disse…
segue alista dos nomes dos lobos vorazes famintos por dinheiro e pregadores de mentiras .
pedir maiscedo-silas malacheia ou malafeia
esteban dido herrantes-maldice milhoes-rrdoares-pastor roubouvarios-nene pé na cova ou rene treva nova-valdemiro santobago e muitos outros.
John Constantine disse…
Cheguei a conclusão de que ateus são mesmo uma raça ruim e irremediável destinada ao inferno.

---> Eis o amor cristão pelo proximo, que julga TODOS OS ATEUS sem conhece-los (e sem levar em conta o carater deles, a vida que possuem, o que ja fizeram pelo proximo, como se comportam no dia a dia, etc) apenas pelo criterio de ausencia de crença. E ameacas de inferno so mostram que nao existe o tal "amor cristao" e nem um "deus de amor".

Pois sentem prazer em satisfazer a vontade(que eles chamam instintos) de seu deus a saber "satanas"

---> Satanas nao existe. Proxima desculpa esfarrapada de cristao cheio de odio pelo proximo ?

As palavras escritas pelo Cristão neste blog permitem que TODOS tirem as suas proprias conclusoes sobre o carater dele.

E as conclusoes nao sao nada favoraveis.
Headbanger Ateu disse…
Mara Maravilha certamente não diria esse tipo de coisas quando estava ganhando seu cachê posando para a Playboy nos anos 80. Parece ter sido um sucesso de tiragem naquelas épocas...


Mara Maravilha e Myrian Rios são farinha do mesmo saco. Sem mais delongas.
Jonhs disse…
Interessante!
Deus tem o poder de criar todas as coisas, e depende do nosso dinheiro? esses crentes e suas piadas,kkkk
roberto quintas disse…
Pela última vez, cristãos, leiam a suas bíblias. A lei do dízimo está contida no chamado Velho Testamento. Ou seja, é uma lei para os judeus ou ois descendentes do povo de Israel.
Os senhores mesmos vivem dizendo que não estão mais debaixo da Lei, mas debaixo da Graça.
Se insistirem, não se esqueçam que, na mesma bíblia, este Deus diz claramente que é Senhor do povo de Israel. Não dos brasileiros, nem da humanidade.
LEGIÃO disse…
Isso tudo é fantástico!

Pastores semi-analfabetos, ex-trombadinhas, ex-valentões, ex-fracassados, ex-drogrados... conseguem desenvolver argumentos tão poderosos a ponto de iludir e idiotizar a Massa. Ficam ricos, desfrutam do bom e do melhor com o dinheiro que criaturas fronteiriças lhes dão de bom grado.

Esses "Sacerdotes" estão colocando em prática leis que muitos no passado conseguiram, apenas, teorizar.

As ovelhas pensam de forma compartimentada, o que permite que idéias contraditórias convivam numa mesma "cachola" sem qualquer espécie de conflito.

Magnífico!!!
Ela foi muito infeliz em seu comentário porque classificou todos a uma obrigação individual. Disse Jesus: Errais não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.

O dízimo é uma obrigação do crente, não por ter se filiado a uma igreja, mas por reconhecer que Deus é seu sustento, e assim lhe devolvendo a décima parte de seu ganho. "Isto para o cristão" que aceitou a Jesus como seu salvador e professa a Bíblia como verdade divina.

As pessoas que não se enquadram nesse viver bíblico não ficam obrigadas a estas regras e portando "Não estão roubando a Deus"

Repito esse tipo de comentário publico e generalizado é por falta de conhecimento Bíblico.

A Paz seja com todos!
Anônimo disse…
volte para drogas e para playboy Mara que talvez assim vc fale menos merda
Anônimo disse…
Para o Cristão: Uhuuuuu, inferno I GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
kkkkk
Ops, que pena inferno NÃO existe. Fail! Mais sorte na próxima camarada.
Marcio Severino disse…
Quando DEUS quiser receber meu dízimo, é só ele vir pessoalmente na minha casa cobrar que eu pago.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Sua Playboy vale mais que sua carreira evangélica, o que não é muito ainda. O jeito é apelar mesmo, o próximo passo é virar pastora, quetal?
Anônimo disse…
DEPOIS DESSAS TIVE QUE COMENTAR!!!

O ONIBUS DA MARA MARAVILHA QUEBROU EM MINHA CIDADE, E FOI SER CONCERTADO NA OFICINA DO MEU PAI, DETALHE, CHEIO DE MUAMBA, MARA MARAVILHA É CONTRABANDISTA COM ONIBUS GOSPEL.. KKKKK LADRONA
Anônimo disse…
Se manda maluca!!!
Anônimo disse…
esses povo só vira cantor gospel pq é o único jeito de fazer sucesso pq quem é que vai vaiar músicas sobre deus kkkkkkk
Unknown disse…
O bispo vai tomar no culto
Marys-Band

Roubam a dignidade, Vendem o perdão
Paga-se em três vezes, À vista ou no cartão
Oh! Servo fiel compre um terreno no céu
Se não tiver dinheiro leve areia de Israel.

Vamos todos investir na obra, Troca granito,
Compra aparelhagem nova
Digno do salário todo trabalhador
Pegue todo seu dinheiro leve pra casa do Senhor.

Porque? O Bispo vai...
Vai tomar no culto. (4X)

A Igreja é uma boa oportunidade de franchising
Pegue todos os seus santos venda como merchandising
Disfarçados de cordeiros eles programam os robôs
Sem dó eles extorquem do lixeiro até o doutor.

Vamos todos investir na obra, Troca granito,
Compra aparelhagem nova
Digno do salário todo trabalhador
Pegue todo seu dinheiro leve pra casa do Senhor.

Porque? O Bispo vai...
Vai tomar no culto. (4X)

Irmãos e Irmãs,
Vamos ajudar o Pastor a comprar sua BMW nova,
A construir sua mansão na Califórnia,
E fazer a sua igreja em Angra dos Reis.

O bispo vai tomar no culto...
O bispo vai tomar no culto...
Vai tomar no culto!!! (4X)

O Bispo vai...
Vai tomar no culto. (4X)
klebson disse…
tenho 17 anos só fui a igreja uma duas vezes na minha vida.isso quando tinha uns 10 anos .Eu acredito em deus mais não acredito em pastor ,padre , papa o que for
pra min tu es acreditar em Deus .por só existe um ele esta na tua fé

uns pastor disse ai em cima

O dízimo é uma obrigação do crente, não por ter se filiado a uma igreja, mas por reconhecer que Deus é seu sustento

Mi diz uma coisa pra Deus se pra ti reconhecer tem que pagar quanto e ????

fala sério velho
Anônimo disse…
Essa gente só ¨vira¨gospel quando cai no esquecimento(ostracismo).
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ronaldo disse…
Quado era adolescente(faz um tempinho) bati muitas para a mara.
Anônimo disse…
acho que as pessoas fazem uma "social" nas igrejas, pessoas com problemas psicologicos e na maioria de conotação sexual, o sujeito mala por ex. é só reparar a informação corporal dele que fica evidente que ele é um devorador de p*tas do k7 ou por outro lado, ele tem um negão em cima dele de vez em quando. ou seja: ele se identifica como sendo muito macho, ou como um cara que gosta muito de macho.
Renato disse…
Carol Celico e Kaká largaram a Renascer, pra fundarem a própria igreja.
E o pastor, passa os 10% dele pra quem?
Anônimo disse…
Fanáticos por religião são pessoas de mente fraca,as quais precisam de crer em algo. Sinceramente,seria melhor pagar um psiquiatra pra ajudar do que dar dinheiro para um bando de Estelionatários que usam da fé como meio de ganhar a vida facilmente,um fato é- todo padre ja quis afogar o ganso,mas é claro ta cheio de mulher atraente pelo mundo e além do mais ele não é homossexual e se for tbm ta cheio de homossexuais no mundo,todo pastor vive na riqueza dos outros,e quem entra para esse grupo,está vivendo de mentiras e alienações. Pergunte para todos que tem determinação e persistência,e que trabalham honestamente nos maiores cargos,veja se ele chegou la pq ficou dando dinheiro pra um bando de safados,a resposta é q ele está la por esforço próprio e acredita em Deus sim,porém não é trouxa dos líderes formadores de opinião e manipulação em massa como os pastores! Vá viver a vida,criar seus conceitos e não ficar lambendo saco acreditando no q pastores dizem,coisas q se fossem verdade nem eles iam querer dinheiro para viver e muito menos iam esbanjar riquezas em frente de tantas pessoas q muitas vezes não tem nem oq comer direito e o pouco q tem usam para pagar o reconhecimento de sua fé.ABSURDO!
Anônimo disse…
Mara atualmente é cantora gospel e tem uma loja de produtos evangélicos.

Tá explicado... parei de ler ai!
Anônimo disse…
Mara,nowadays,vende ¨produtos¨ da fé made in IURD e CDs de música de qualidade discutível.Antes, ela vendia para OS MARMANJOS leitores da Playboy e para a criançada que gostava do seu programeco de quinta no SBT .Já o sujeito(biba)mala Mala é uma tremenda de uma mala periguete enrustidíssima(tipo ¨des sous-vêtements¨)QUE APOSTA NA ESTRIDÊNCIA PARA JESUS.Macedão,o jesus iurdiano ou dá ou desce, agradece o dízimo da ¨artista¨cantante ¨gospel¨.
Anônimo disse…
ela fez macumba para a angelica e a xuxa...agora vem pagar de boa moça...ata deus perdoa quando vc da dinheiro pro pastor...otarios....
dakar disse…
Sou um ladrão tão feliz!!!!!!!
Anônimo disse…
Afirmo e repito. Religião deixa as pessoas burras.
Anônimo disse…
eu acho que a mara esta com o anel do pastor eno...eu acho que ela ta com o anel do eno...
Luan Lopes disse…
a biblia foi modificada pra manipular as pessoas. Deus não se importa com seu dinheiro ele apenas quer que todos vcs amem uns aos outros.

Se Deus te mandar pro inferno pq vc não paga um dizimo reveja seus conceitos e o tipo de Deus que vc segue.
Like Stone disse…
É engraçado que qualquer instituição não governamental tem que se manter com a ajuda dos membros.
Qualquer festinha que vcs vão fazer tem ou não tem arrecadação de dinheiro ou vcx roubam as coisas para a festa.
A igreja não é diferente, ela se mantém com a arrecadação dos membros.
Se vcs forem seguir esse mesmo raciocínio vcs tem que parar de pagr os impostos por que vcs tão dando dinheiro pros caras luxarem e ai vacilõeszz?
Anônimo disse…
idiotas são vcs que não respeitam as religiões! sempre tem que criticar os evangélicos
Carlos Oakes disse…
Como já dizia Gabriel o Pensador... "E é inútil tentarmos abrir os olhos do povo
Pois se um abre os olhos mil olhos fecham de novo
E eles dizem que você está com o demônio
Mas o demônio habita no seu patrimônio
E eles farão o "favor" de tomar toda sua grana
Porque a grana pra eles é uma coisa profana
Só que aí o demônio vai parar com quem?
No bolso do pastor e do bispo também
(filhos da puta que ficam ricos dizendo amém)!"
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Deus precisa de dinheiro?
Anônimo disse…
Aquela playboy em... Que delícia, ai se eu pudesse!
Anônimo disse…
Esta Mara está possuida do demonio já faz muito tempo. Esta vigarista puxava fumo com aquele pilantra dos menudos.
Anônimo disse…
QUEM N DÁ O DIZIMO..TA ROUBANDO DE DEUS!!VOCE É LOUCA MARA??????DEUS N PRECISA DE UM TOSTÃO DOS FIEIS!!!ELE PRECISA DO AMOR ,SER FIEL A DEUS E ISSO N INCLUI DINHEIRO!!!VA SE TRATAR VA!E TODOS OS FIEIS DA IGREJA!
Mari disse…
Os pastores podem ser "ex-tudo de ruim", mas nunca conseguem ser "ex-ladrões".
Jesus Cristo disse…
Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Mateus 6:19-20(Se meu Pai tivesse feito isso com o fruto proibido, Adão e Eva não o teriam comido)
eu disse…
Não foi a IURD e nem os pastores evangélicos que disseram que quem não devolve o Dizimo rouba a Deus. Isto é biblico, esta na BIBLIA com todas as letras..." em que te roubamos Senhor? Nos dizimos e nas ofertas...". Quando se devolve o Dizimo no altar, não se esta obedecendo ao bispo e nem ao pastor, até porque ninguém é obrigado a devolver, se esta obedecendo o que esta escrito na BIBLIA...agora, se vocês so acreditam na Biblia naquilo que interessa, ai ja são outros quinhentos. Detesto gente "burra", que fala do que não conhece!
Anônimo disse…
Aff... Esses sem noção só fazem ficar copiando coisas do livrinho indistitamente, e ainda querem achar que estão debatendo...
Se ta escrito na biblia é uma coisa, se ta certo é outra totalmente diferente...
Anônimo disse…
Quem não paga o dízimo rouba de Deus? Mas como o dinheiro vai parar nas mãos de Deus? Os pastores depositam no banco na conta bancária de Jesus Cristo? Ou mandam a Ele por correspondência? E sobre o que está na bíblia, a bíblia diz que o dízimo deve ser pago em alimentos, não em dinheiro, e, já existia o dinheiro naquela época, portanto o dízimo é em alimentos. Além disso, segundo as próprias escrituras, o dízimo deve se entregue aos sacerdotes levíticos, o seu "sacerdote", o seu pastor, é da tribo de Levi? Ou é brasileiro?

Aliás, os membros da tribo de Levi já estão todos mortos, o que significa que não temos que pagar dízimo a mais ninguém.
Anônimo disse…
Email, pauloluiz41@hotmail.com

Dê melhor destinação ao seu dizimo.
Analisem bem o que é o dízimo, mas analisem com inteligência, discernimento, perspicácia, sobretudo sem medo.
Dizem os teocratas que o dízimo é para agradar a Deus e também custear os missionários que levam a palavra sagrada aos fieis. O que temos que analisar com muito critério é a quantidade de dinheiro arrecadado com o dízimo. Não sou especialista em saber o que é certo ou errado, mas vejo com muita clareza falsos profetas montando verdadeiros impérios de poder e dinheiro, vi na internet, um deles tem até jatinho particular no valor aproximado de 70 milhões, dizem ser para levar a palavra de Deus para todo o planeta. (segundo me consta, Cristo era humilde, andava a pé) Eu não vejo necessidade em transportar a palavra do criador, porque pelo que sei Deus está em todos os lugares, Cristo disse onde tiver mais de uma pessoa reunida em meu nome, lá estarei presente, sendo assim não vejo motivo para todo este aparato cheio de pompa das religiões.
Não sou expert no assunto, mas tenho certeza que Deus ficaria muito mais agradecido se o dinheiro do dízimo fosse carreado para uma instituição de caridade séria, como um orfanato, um asilo, uma santa casa, ou diretamente para as pessoas pobres, doentes e abandonadas. Este gesto deixaria Deus muitíssimo contente, pergunte ao seu pastor ou seu padre se eles concordam que este é o caminho correto da caridade. Se eles concordarem, acredito ser uma igreja séria. Eu poderia até participar de uma entidade religiosa se as finanças da mesma fossem transparentes. Como seria esta transparência, seria, do dinheiro arrecadado, pagar as despesas da igreja tal como água, luz, telefone, funcionários, pastores ou padres, a sobra da quantia arrecadada, não é possível enviar a Deus ele não aceita, a melhor coisa a fazer com a sobra seria distribuir aos pobres e necessitados em geral. Isso sim seria um verdadeiro ato de caridade. Todos que aderirem a esta prática, teriam vida eterna, direito as delicias do paraíso e com toda certeza a benção de Deus. Mas para isso é preciso pensar, analisar com clareza, deixar o fanatismo de lado e falar com Deus diretamente sem intermediários, pois Deus na verdade não ouve suas preces proferidas pela boca, o que ele ouve com toda certeza é o sentimento de bondade que sai do seu coração.
Paulo Luiz Mendonça.
Anônimo disse…
Se Deus recebesse uma porcentagem do dinheiro arrecadado em seu nome, ele estaria riquíssimo, mas a verdade e que o criador não quer dinheiro , não precisa e tem até raiva de quem só pensa nisso. Este papo da Mara dizer que quem não paga dízimo esta roubando de Deus, tenho 74 anos em toda minha vida nunca ouvi nada tão ridículo, tem gente que deveria nascer muda, assim não correria o risco de falar besteira.
Paulo Luiz Mendonça
Anônimo disse…
Podemos encontrar nas igrejas pessoas que acreditam, mas dificilmente encontraremos alguem que realmente pensa,e que conhece sua crença porque descobriu sozinho fazendo pesquisas, a maioria apenas segue sem saber o porque, na verdade foram induzidos a isso desde o berço.
PauloLuiz Mendonça.
Anônimo disse…
Manda Deus fazer um B.O.
Anônimo disse…
E quem fica com o Dízimo tá roubando quem ?
Anônimo disse…
Pra fazer caridade eu não preciso de intermediario.
Anônimo disse…
Ela esta certíssimas, e para saber mais sobre isso podem ler sobre no meu blog.

http://migre.me/7XBrH
Anônimo disse…
Fazer colaborações com a igreja que vc frequenta é sim indispensável, pela necessidade que essa igreja precisa ser mantida. Porém estipular valores como na maioria dessas denominações que pedem 10% sobre o que vc ganha é um absurdo, a casa de Deus não é comércio! affffffff.
"O QUE A MÃO DIREITA DÁ, A ESQUERDA NÃO PRECISA FICAR SABENDO" , ditado antigo que serve pra esse povinho manipulador de tais denominações evangélicas!
Anônimo disse…
Qual a utilidade de dar luxo ao procuradores do grande deus imaginario ?
carlosqevedo disse…
Enquanto existirem as mara maravilha da vida, as mirian rios, os kakás,e afins a vida farta dos "sóquerdotes" religiosos tá uma beleza. como pode a mara com aquele corpo da década de oitenta ( lembrava dela todo dia, a playboy até colou as páginas) ter uma mente tão restrita em 2012?
parece que o deus dela disse: ou voce tem corpaço ou tem cérebro.
amigo da verdade disse…
falou o dono do destino da humanidade...kkkkkkkkkk
quanta inteligencia...........kkkkkkkkk
você sabe tudo ne cara....!!!!!
amigo da verdade disse…
você acha é?
amigo da verdade disse…
vai no pisiquiatra cara....ta na hora.
amigo da verdade disse…
sim ....e por acaso você é o adulto aqui !!!....
amigo da verdade disse…
a pregaação fez efeito sim..tanto que você ficou com raivinha e com dor na alma doente.


naão importa o que vc pense cara Deus estaá acima de Você e ponto final...ele manda os seres vivos se calam.......

e outra todas as calamidades descritas por você foram condenadas por DEus..os que vc Chama '''''cristãos ""' os quais vc os acusa de ter feito as tais maldades..são religiosos e não cristãos de verdade....são pessoas como que você não acreditam no AMOR e por isso criaram as tais praticas......

bem ..acho que você ja entendeu Né...mas se quiser explicações estude e estude muito cara por que para se entender o ciclo da historia e naão falar bosta como vc falou....é preciso ser inteligente.
amigo da verdade disse…
Eu acho que eles nunca te pediram nada!!!
ta reclamando do que !!!
amigo da verdade disse…
cara vai no medico rapaz vc ta muito doido....
amigo da verdade disse…
falou o ser mais inteligente do mundo...pronto agora é so que pegar um cetro e dizer que vc é DEus e todo mundo vai acreditar em vc.....kkkkkk
você ta doente cara vai no medico pisiquiatra rapaz.
amigo da verdade disse…
não importa o que pense ou deixe de pensar,não adianta dizer que não acredita ,ou que é loucura.....DEUS EXISTE E CONTINUARÁ EXISTINDO QUER VC QUEIRA OU NÃO E O MAIS IMPORTANTE É QUE A MAIORIA DOS SERES HUMANOS ENTENDEM QUE DEUS É UM SER SUPERIOR E REAL....SO PRECISAM PARAR DE FAZER MALDADES E OBEDECELO NO QUE É BOM E PURO.
amigo da verdade disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
amigo da verdade,

vamos numerar as falácias dos seus "argumentos"?

1 - Ad Hominem;
2 - Falácia do Escocês;
3 - Falácia do Espantalho;
4 - Apelo ao emocional;
5 - Apelo à autoridade.

Além de escrever certos comentários em caixa alta como se estivesse urrando a plenos pulmões, escreve errado.

A Gretchen é cristã é evangélica e frequenta a igreja Sara Nossa Terra e o Neymar tb, ele frequenta a igreja Batista Peniel.
Michelle disse…
amigo da verdade,

Aqui estão as fontes:

- Neymar: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-neymar-revela-lado-evangelico-jogador-santos-21285.html

- Gretchen: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u455662.shtml

Foi divertido numerar suas falácias e comentar sobre seus erros básicos de português e a sua desinformação.
amigo da verdade disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
amigo da verdade disse…
ELA NÃO É DE LÁ DA UNIVERSAL ..
amigo da verdade disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
amigo da verdade disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
amigo da verdade disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
amigo da verdade disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
amigo da verdade disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
amigo da verdade disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
amigo da verdade disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Os comentários escritos só com letras maiúsculas vão ser deletados.
Paulo Lopes disse…
Os comentários escritos só com letras maiúsculas vão ser deletados.
Paulo Lopes disse…
Os comentários escritos só com letras maiúsculas vão ser deletados.
amigo da verdade disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Os comentários escritos só com letras maiúsculas vão ser deletados.
Paulo Lopes disse…
Os comentários escritos só com letras maiúsculas vão ser deletados.
Paulo Lopes disse…
Comentários foram deletados porque estavam escritos só com letras maiúsculas.
amigo da verdade disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
O amigo da verdade reclamando que o Paulo Lopes apagou os comentários só pq ele estava falando do deus dele em 3...2...1...
amigo da verdade disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
amigo da verdade disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
amigo da verdade disse…
As tuas fontes são inconsistentes, e inseguras,uma pessoa crente é uma pessoa mudada,ela não pode ter se tornado uma cristã de verdade..entendeu né eu falei cristã de verdade... se ela não mudou as atitudes,ser cristão é mais do que ser religioso,é ser puro.
amigo da verdade disse…
eu mesmo removo en att a norma ok.
amigo da verdade disse…
Apagou siplesmente por que escrevi tudo maiusculo,mas é so eu escrever tudo minusculo e postar dpois com o tempo.

mais seu comentario não te livra da culpa,vc esta em um dilema que ja tem uma resposta comcreta.
Deus existe sim, quer o homem acredite ou não.
Michelle disse…
amigo da verdade,

Acontece que para manter uma certa coesão e coerência no que se escreve é importante escrever com a gramática correta.

Escrever pisiquiatra (2 vezes!); obedecelo; escrever o nome do Silas Malafaia com c (Cilas); norral (o certo é know-how); pisicologo; despezas; celebral; boms (3x); moçã;existi(conjugação errada do verbo); enomeando; imover;construilo;prossionais;mendingo;;ilario;;; cauculo;siplesmente; comcreta; e o uso incorreto do mais. Esses são os erros de gramática. Isso sem contar a confusão dos seus textos - não apenas por estarem escritos totalmente em caixa alta que dá a entender que vc está berrando, além de ser visualmente desagradável - mas tb por erros de pontuação.

A internet tem uma linguagem própria onde escrevemos de forma abreviada. Por exemplo: vc; qq; tb; msm; msg; td;mto, etc. Escrever na internet não é desculpa pra escrever errado.
Os seus erros gramaticais são tantos que fica difícil de acreditar que são apenas erros de digitação.

E uma pessoa que diz que vai fazer curso de Engenharia Elétrica escrever engeharia e cauculo é mto tenso. Dá a impressão de que vc parou de estudar na primeira série do ensino fundamental.

Vc mesmo falou que alguém que postou aqui não fala nem português direito por falta de gabarito. O mesmo vale pra vc: vc não escreve em português correto por falta de gabarito.

E vc não é tão informado assim. Vc nem sequer sabe que a Gretchen e o Neymar são evangélicos. tsk tsk...
amigo da verdade disse…
È como eu falei eles não são cristãos de verdade eu achei que vc entenderia por ser tão inteligente.
quando falei sobre meu curso de engenharia eletrica
quero dizer que minha area não é humanas e sim exatas
sempre tirei boas notas.
e volto a repetir a linguagen da web é informal, o que vale é o sentido da informaçaão que se deseja passar e não os erros por você apontados a respeito do meu texto.
amigo da verdade disse…
Fiquei um pouco chocado ao ver alguns publicaçôes neste blog,tem uma que se refere aos cristãos como monstros em confronto com relatos de sacrificios de sangue feitos por outras religiões.
Quero vos dizer que o cristianismo surgiu apos a morte de Jesus o Cristo filho de Deus a 2012 anos,os atos relatados aconteceram muito antes de Cristo praticados por falsas religiões criadas por homems sem compromisso com a verdade,não deviam atribuir aos cristãos o nome de monstros.....monstro é um ser apavorante e mal.
Um cristão não pratica o mal,ele é educado,ele é pacificador,humilde,não fuma,não bebe,obediente as leis terrenas,é amoroso,é um bom ser humano.

Monstro!nunca imaginei ser taxado desta maneira.
amigo da verdade disse…
As informações para serem validadas precisam de provas.falam do que dizem por aí,informações tendênciosas.
amigo da verdade disse…
Deus não é imaginario ele é real um dia você o verá, vai se arrepender do que fala contra ele.
amigo da verdade disse…
Me parece que tu és profª de português, para estar tão intereçada em fazer correção gramatical,do que em interpletar as informações dos textos por mim redigidos.
humanas confrontam muito mundo real com o abstrato e o pior é inaltecem o real ilustrando romances,filosofias,entre outras manifestações cheias de ilusão,entendo por que vc decidiu não crêr em DEUS.
Mas as tuas colocações a meu respeito não lhe dão superioridade em relação a minha pessoa como ser humano.de modo algun,por enquanto teu nivel academico pode ate ser melhor que o meu,porém,a dignidade do homem não se mede pelo conhecimento academico e sim por seu modo de viver e saber levar a vida adiante.
É bom debater com estudiosos,é bem legal.boa noite
Michelle disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
amigo da verdade,

>> "È como eu falei eles não são cristãos de verdade eu achei que vc entenderia por ser tão inteligente."

Mas eu entendi, sim. Vc apelou para a falácia do escocês. Vai pesquisar pra ver do que essa falácia se trata.

>> quando falei sobre meu curso de engenharia eletrica quero dizer que minha area não é humanas e sim exatas"

E daí? Ser estudante de ciências exatas é desculpa pra escrever errado? Essa justificativa não colou. Escrever em português correto não é algo exclusivo de pessoas das áreas humanas, como Letras ou Jornalismo.

Qdo vc for prestar vestibular (se vc não tiver prestado ainda, claro) e na hora de fazer a redação vc escrever com os erros grosseiros de português que vc escreveu aqui, vc vai levar uma ferrada mto grande. Isso eu te garanto.

Mas vc tb se contradizeu aqui: num de seus comentários vc disse: "o que vc falou não tem norral (conhecimento) eu mesmo tenho certeza que sou mais inteligente do que vc, tanto em exatas quanto em humanas

Decide: ou vc é bom em ciências humanas ou não. hehehe


>> "e volto a repetir a linguagen da web é informal, o que vale é o sentido da informaçaão que se deseja passar e não os erros por você apontados a respeito do meu texto."

Mas a informação que vc passou fica com o sentido prejudicado pq vc escreveu em português errado, com pontuação errada, com o uso errado das palavras (ex: mais em vez de mas) e por escrever td em caixa alta e sem parágrafos.

Um texto tem que ser coeso, coerente e de fácil entendimento pra passar a mensagem direito, senão haverá ruído na comunicação e a culpa disso será do emissor da mensagem, não do receptor.

>> "Me parece que tu és profª de português, para estar tão intereçada em fazer correção gramatical,do que em interpletaras informações dos textos por mim redigidos." (ênfase nos seus erros de português)

Eu não sou professora de português, sou jornalista. Por isso sei a importância de um texto escrito de forma coesa e coerente.

Interpretar o seu texto? Modéstia à parte, eu sou mto boa em interpretações de texto e foi um trabalho de Hércules tentar interpretar os seus comentários. Eu tive que relê-los várias vezes pra entender o que vc realmente quis dizer. Qdo alguém precisa ler várias vezes algo que vc escreveu pra entender,é sinal que vc não soube passar a mensagem direito.

Conselho: qdo for digitar algo pra postar em qualquer lugar, digite o texto antes no Word e passe a correção ortográfica.

>> "Mas as tuas colocações a meu respeito não lhe dão superioridade em relação a minha pessoa como ser humano.de modo algun"

E quem disse que eu quis fazer isso? Eu não sou melhor ou pior do que vc por ser atéia e vc não é melhor ou pior do que eu por ser teísta.

>> "por enquanto teu nivel academico pode ate ser melhor que o meu,porém,a dignidade do homem não se mede pelo conhecimento academico e sim por seu modo de viver e saber levar a vida adiante."

Diz a pessoa que apelou para os conhecimentos acadêmicos de Silas Malafaia e R.R. Soares: "O pastor que é um exemplo para toda humanidade em relação ao seu carater como pessoa, o pastor cilas malafaia quanto ao seu nivel academico ele é graduado em teologia e doutorado em psiquiatria. Temos tambem o pastor r.r.soares ele fala quatro idiomas aposto que vc não fala nem o portugues direito por falta de gabarito.”

Lembra desse seu comentário? Santa hipocrisia, Batman!
Michelle disse…
amigo da verdade,

Ser cristão não exime alguém de ser uma pessoa ruim e sem escrúpulos. Crença em deus e ser cristão não é sinônimo de bondade e retitude moral.

Se assim fosse, não existiriam padres pedófilos e pastores estelionatários, por exemplo. (não estou generalizando; não é todo padre que é pedófilo e todo pastor que é estelionatário)

Ao mostrar casos nesse blog de pessoas cristãs que cometeram crimes hediondos queremos mostrar que religião não impede alguém de cometer alguma barbaridade e - às vezes - serve até como justificativa e motivação pra cometer essas barbaridades.

Mas não generalizamos. Sabemos mto bem que tem cristãos que são pessoas boas e que nunca fariam mal a ninguém. Nós não pegamos todos os cristãos - os bons, os maus e os feios (hehehe, brincadeiras à parte) - e colocamos no mesmo saco falando que nenhum cristão presta.

Só que tanto a crença qto a falta dela não são pré-requisitos para alguém ser ético, moral, uma pessoa boa que se preocupa com os outros.

Só pq alguns cristãos são pessoas de má-índole não significa que vc seja tb. Nós não te culpamos por associação. Fica tranquilo.
Michelle disse…
amigo da verdade,

Se for assim - de acordo com seu argumento - era para padres e pastores serem baluartes da moral e dos bons costumes, mas não é o que acontece considerando que há padres que abusam sexualmente de coroinhas e pastores aproveitadores.

Esses padres pedófilos e esses pastores são cristãos, crentes em deus, frequentam igreja e nada disso os impede de prejudicar os outros, né?
Anônimo disse…
Os pastores realmente são exemplos de boms seres humanos.Lógico que existe exceção,mas a maioria deles são boms homems.
Dos que conheço,notei que mesmo que pudessem,ou fossem provocados, não fariam mal a uma mosca.

Existe exceção ,mas a maioria deles são boas pessoas muito gentis e educadas.
Yuri disse…
O bom(not) e velho cristão. Massa ver esses posts antigos, as pérolas dele são d+ xD
Paulo disse…
Caro cristão, não tenho medo do seu Deus pois sou adepto ao deus Oziris, do antigo Egito. E meu deus é muito mais poderoso do que o seu!!!!
E foi o meu deus que criou o Universo, e não o seu!!!
E quero ver quem me prova que estou errado!!!
Anônimo disse…
Essa aí virou uma chata depois de crente. AFF! ¬¬'
Anônimo disse…
Até hoje sempre disse o que queria e ninguém, especialmente este tal de deu$ veio me mandar calar. Este negocio de teísta dizer não importa isto ou aquilo, deu$ te ama,... Caralho !! o povinho burro, ateu nenhum da a mínima pra isto vê se entende.
deus não existe...quem precisa de psiquiatra é quem acredita em um ser mitológico, invisível, irreal,imaginário, assim como papai noel, coelho da pascoa, etc.

Acreditar em Papai Noel para uma criança, faz parte da fantasia infantil, que com a maturidade normal e esperada, passa, se persistir deve-se procurar ajuda profissional,um psiquiatra e não um pisiquiatra, este último não existe.

ps: não uso o anonimato, não sou covarde ao defender meu ponto de vista.
Anônimo disse…
KKKKKKKKK porra como você é burro, só pode ser um troll !!
mafalditta disse…
E de umas aulas de ética também!!!
kkkkkkkkkkk
Paulo disse…
Aprontou tudo o que podia e o que não podia, mostrou a x*** pra todo mundo, e agora vira evangélica... isso é que é fim de carreira hein...
Anônimo disse…
Gente, venham ver, ela usou a Gretchen como referência!!
Anônimo disse…
"E disse, ainda: vós não dareis à igreja, apenas pais, irmãos, e cunhados. Vós e avôs não" Eu 3:12. Depois ainda completou com: "Ainda que crerdes que jamais existireis, portanto saberás que nunca fostes, então erguerás as mão aos altos!" Eumesmo 23:59.

Pronto. Basta escrever alguma coisa incompreensível e os crente repetirão.
Douglas Flaviano disse…
A pergunta que não quer calar: se "deus" é dono de toda essa "bagaça" e é todo poderoso e sabe que o que é considerado riqueza para o homem lhe é tolo e vão, para que raios esse ser todo-poderoso quer dinheiro?? Ah, saiam dessa alienação, caramba!
Douglas Flaviano disse…
Olha para o seu umbigo, camarada. Porque se esse papinho de "deus" que você apregoa estiver certo, você, eu e tantos outros ateus estaremos de mãos dadas no inferno. Saia dessa soberba e arrogância, reles mortal. Você, eu e tantos outros seres vivos só temos a inequívoca certeza de que somos meramente adubo.
Douglas Flaviano disse…
Beleza, amigão da galera... Agora, se ele existe, é facil para você provar. Então, prove!!! Do contrário, guarde essa vida de temor, recalque e proselitismo para você, tão-somente. We don't asked for your faith.
Nosferatuzod disse…
"Ser religioso é ser puro".

Nunca ouvi tamanha bobagem na vida. A raça humana está condenada pela soberba mesmo.
Nosferatuzod disse…
As religiões condenaram a raça humana ao abismo da ignorância mesmo pelos comentários que leio costumeiramente aqui.

Já estamos cerca de mais de mil anos atrasados em nosso desenvolvimento devido às atrocidades promovidas pela Inquisição, e agora temos essa nova forma de "polícia religiosa" em vigor nos dias atuais.

Triste. A extinção será nosso destino.
carlosqevedo disse…
Mara, Mara, voce me fez pecar demais sabia? colocava aqueles shortinho bem curtinho, e eu em casa me masturbava como se fosse o último dia da minha vida, tua playboy só deu pra abrir as páginas na primeira semana, as páginas colaram todas. e o pior é que eu era um adolescente teísta e me sentia culpado por bater bronha em sua homenagem, mas sabe como é batia de qualquer jeito... a carne é fraca...
Anônimo disse…
Puta merda!!! é serio isso? aff!! ja era pra eu estar preso... aushaushaushaushauhs

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih