Pular para o conteúdo principal

Silas Malafaia compara homossexual a traficante e a serial killer

'Somos maioria absoluta neste país'
O repórter Eliseu Barreira Júnior, da Época, perguntou ao pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, como ele reagiria caso tivesse um filho ou neto gay. O pastor disse que ia “melhorar” a pergunta do repórter, com uma resposta mais ampla, na qual citou criminosos para dizer o que faria.

Afirmou: “Se algum filho meu fosse assassino, se algum neto meu fosse traficante, se algum filho meu fosse um serial killer e tivesse esquartejado 50, continuaria o amando da mesma forma, mas reprovando sua conduta. Meu amor por uma pessoa não significa que apoio o que ela faz. Daria o Evangelho para ele, diria que Jesus transforma, que ele não nasceu assim, que é uma opção dele”.

Em maio de 2010, em uma audiência pública na Câmara dos Deputados, Malafaia já tinha feito uma comparação desastrada dizendo que, caso fosse aprovada a união estável entre pessoas do mesmo sexo, seria o caso de se permitir tudo, como relação sexual com cachorro e com cadáver. (vídeo abaixo)

O Ministério Público abriu inquérito para verificar se essas afirmações têm conotação homofóbica.

A entrevista que ele deu à Época desta semana está pontuada por contradição. Ele disse, por exemplo, que não existe a ideia de se implantar no Brasil uma República evangélica, mas, um pouco depois, afirmou que a partir de agora os políticos vão ter de se curvar diante dos cristãos (evangélicos e católicos).

“A sociedade brasileira é conservadora, 90% da população. Desses, os evangélicos e católicos praticantes são 70%”, disse. “Somos a maioria absoluta neste país, amigo.”

“Hoje em dia o governante vai ter de dizer em que princípios acredita. Vai ter de botar a cara, porque a comunidade evangélica está bem esperta, madura. Não vai dar para [o governante] ficar em cima do muro. [...] Se apoiar leis que privilegiam homossexuais em detrimento da sociedade, vamos cair em cima.”

Malafaia se colocou como líder não só dos fiéis da Assembleia de Deus, mas de todos os evangélicos. Ele argumentou que, dos quatro pregadores que aparecem na TV, ele é o único que faz programa se dirigindo a todos os evangélicos. Edir Macedo, R.R.Soares e Valdemiro Santiago, disse, se dirigem somente a seus fiéis.

Afirmou ser ele “a maior barreira” para a aprovação da lei que criminaliza a homofobia. “E se [a classe política] abrir a boca para dizer que apoia o aborto, vai ficar feio também.”

"Vamos liberar tudo"

Comentários

Esse Malafaia só fala insanidade!

“Se algum filho meu fosse assassino, se algum neto meu fosse traficante, se algum filho meu fosse um serial killer e tivesse esquartejado 50, continuaria o amando da mesma forma, mas reprovando sua conduta. Meu amor por uma pessoa não significa que apoio o que ela faz. Daria o Evangelho para ele, diria que Jesus transforma, que ele não nasceu assim, que é uma opção dele”.

Falar é muito facil. Quero ver na prática, seu hipócrita!
AlyneS2 disse…
Coitado do filho ou do neto desse homem.
Que cara nojento, mente doentia.
Anônimo disse…
Caro Paulo Lopes,isso nem merece comentário ou mesmo postagem.Isso mereceria outra moção em assembleia legislativa de repúdio.Esse Malafaia parece que deu uma pirada geral!
Anônimo disse…
Realmente um ABSURDO o que esse homofóbico tresloucado falou.
Anônimo disse…
Imagina alguém perguntar a um ateu na televisão:
- Você é contra os evangélicos?
- Não, os respeito como respeito os traficantes, estupradores, assassinos...
Malafaia é quase adorado no meio evangélico. Ele é o reflexo dos absurdos de uma fé cega que a cada dia se propaga, nomeando inimigos e os expondo das piores formas possíveis!
Anônimo disse…
Esse malafaia é um impostor, também sou contra união de gays, acho ridículo dois homens se agarrando mesmo e não adianta vim os gays me atacarem que não vou mudar minha opinião.Mas esse pastor comparar criminosos com os gays foi muito exagero da parte dele, os gays não fazem mal a ninguém, só gostam de se aparecer, mas isso ai os pastores também adoram se aparecer.Esse malafaia com a boca calada é um poeta.
Anônimo disse…
Trollagem?Tava demorando!
Anônimo 13:14

Mostre seus argumentos aí eu respeito seu posicionamento.

E "ridículo" deu um conotação preconceituosa no seu comentário, não acha?
Anônimo disse…
Mas você é chato em Luan Cunha né, olha eu conheço gays me dou até bem com eles, e eles sabem que sou contra e acham normal, como eles falam se você acha que não é normal , mas respeita tudo bem, pois eles dizem que cada um tem sua opinião oque vale é respeitar as pessoas, e pelo que você leu eu me posicionei contra esse pastorzinho,então entenda as opiniões dos outros e seja feliz do jeito que você acha melhor.
Me desculpa, mas não vejo nenhum respeito dizer que é "ridículo" dois homens juntos. Acho que se você tirasse isso seu comentário seria um pouco menos preconceituoso.
Anônimo disse…
A pergunta que sempre se faz (e fica sem resposta!) nestas horas é: pq não perseguem e condenam a corrupção da mesma forma voraz?
É porque eles fazem parte da corrupção também. Esqueceu que o Malafaia resolveu fazer politicagem? (ele apoiou o Serra nas eleições)

Deve ser por isso que o irmão dele é político...
João Paulo disse…
Malafaia promove a segregação de homossexuais de uma maneira verdadeiramente criminosa e inaceitável.Seria muito interessante ele explicitar,o que não teria como,o que é ser normal ou anormal do ponto de vista psicobiológico ou psicossocial e mesmo biológico.Mas isso ele não o faz!Logicamente não teria como fazê-lo.E sabem por qual motivo ele não esmiuça isso?Porque é sabedor que tudo que fala contradiz essas falácias que ele utiliza em seu segmento sectário.Sabemos por raciocínio lógico que ele exterioriza esses dogmas e preconceitos da sua seita para toda a sociedade por razões políticas .Se,por acaso,o conceito de normal ou anormal se resume a questão quantitativa então de fato ser homossexual é anormal,porque apesar de numerosos,os homossexuais são minoritários,assim como as pessoas de olhos azuis,os ruivos e os membros da igreja evangélica porque também eles são minoria.De tal modo,os seria killers ou traficantes( que comercializam bíblias de 900 ou mil reais) e religiosos (tem muito evangélico,inclusive, envolvido em narcotráfico)também se comparam às pessoas ruivas ou às crianças que nascem com olhos azuis!

Logicamente,Malafaia,e haja trocadilhos para esse nome,diz esses desatinos chocantes por saber que isso causa polêmica.E saber também que tais incomposturas verbais podem ¨reverter¨em algum ¨lucro¨político para ele e quiçá, para o irmão dele ou outros políticos ligados a sua seita.O fiel evangélico de sua denominação religiosa comum normalmente é desavisado quanto a esse detalhe ou não consegue compreender as intenções escusas do seu líder.
Anônimo disse…
Esse Malafaia saiu da Assembléia de Deus para criar uma igreja própria, a A.D.Vitória em Cristo.
Com sua egolatria doentia e insaciável vontade de aparecer, tinha que ter seu próprio templo.
Anônimo disse…
Então desafia. Chato!
Anderson Souza disse…
Sendo maioria ou não, os 70 % tem que ter em mente que nosso País tem uma constituição que garante os direitos das minorias. Mesmo um plebiscito seria anticonstitucional. Seria o mesmo de a igreja católica e os evangélicos querem acabar com os espiritas. As palavras do Malafaia são puramente politicas e segregativas. Lamentável! Se apoiar em racismo e preconceito é uma vergonha. Difícil mesmo é tentar mudar o mundo como o próprio Cristo deles pregou:

"Amai ao próximo como a nós mesmos".

Isso sim é ridículo! Desprezam sua lei máxima por pura conveniência! Se dependessem deles, homossexuais, travestis, espiritas seriam presos e torturados, como assassinos e estupradores.

Seria uma nova Inquisição Cristã!
Anônimo disse…
ele esta certo agora pronto não existe homofobia e querem processar ele por isso /???? gays intolerantes nojo
Anônimo disse…
Anônimo homofóbico, se sua opinião (preconceito) não vem para o bem então deixe que ela faça o mal somente dentro de você. Já tem muita gente opinando sem expor motivos coerentes. Esse discurso cansa.
J.M. disse…
Esse ser pode ser resumido em vários adjetivos negativos, o mais simpático deles é ASQUEROSO.
Izaque Bastos disse…
amar o proximo como a si mesmo, nao significa apoiar o proximo nos seus erros, estao confundindo amor com conivencia.

nao vejo nas palavras do Malafaia nenhuma comparaçao, ele deu um exemplo, e nao venham dizer que estou defendendo ele, acho muitas vezes que ele se poe onde ninguem o quer, posso garantir que metade do povo evangelico é contra as ideias dele,

agora os gays estao confundindo liberdade com libertinagem.sao duas coisas totalmente diferentes.
J.M. disse…
Mais doentes que esse cara são suas crias que invadem blogs como esse para atuarem como trolls disseminadores de ignorância.
J.M. disse…
"agora os gays estao confundindo liberdade com libertinagem.sao duas coisas totalmente diferentes"

---> Claro que liberdade e libertinagem são coisas diferentes. A PLC 122 estabelece que se um casal homossexual tentar "transar em público" (parece ser isso que os fundamentalistas imaginam ser as reivindicações da comunidade GLBT) será punido da mesma forma que um casal heterossexual.

---> O que não será tolerado é agredir ou expulsar um casal homossexual de um lugar público por estarem de mãos dadas ou por trocarem um simples beijo.
Izaque Bastos disse…
tem uma coisa que me chama atençao nos gays, eles chamam evangelicos de homofobicos, e o odio que os gays tem pelos evangelicos ou catolicos se chama o que?

intolerancia... religiosa.

isso vale para os ateus tambem, que botam toda culpa da desgraça da humanidade nos cristaos e em Deus.
Unknown disse…
Esse Mala é uma vergonha inclusive dentro do meio cristão. Devia colocar-se em seu lugar e aprender alguma coisa com a religião que diz professar.
Izaque Bastos disse…
J.M, nao precisa de uma lei pra isso, ninguem tem o direito de expulsar ninguem de lugar publico, e ainda pior agredir, isso da cadeia, hj, nem precisa aprovar a plc122.
Anônimo disse…
Espera ai existem estabelecimentos que não é permitido troca de beijos e caricias nem entre casais héteros, agora os gays vão então querer entrar em um lugar desses e se beijarem e tal, e por cima se o dono falar algo vão querer processar ele, sendo que nem beijos héteros pode la.Faça o favor os gays estão querendo passar por cima de tudo e de todos, daqui um dia vão querer o direito de transar em publico.
Izaque

Malafaia não concordar ou apoiar os gays eu até entendo, agora ele pode corroborar que continuemos sem direitos básicos e nos chamar de "aberração"?

E eu não tenho ódio de católicos e evangélicos. Eu tenho medo.
Anônimo disse…
E outra coisa aquela cartilha gay que estavam querendo distribuir para crianças a partir de 7 anos, Tinha até videos eróticos, se não pode material erótico hétero na escola de maneira nenhuma, por que então os gays queriam distribuir aquilo, como eu disse querem passar por cima de tudo.Se um dia minha filha chegar com esse tipo de material da escola eu jogo no lixo, seja de héteros ou gays, pois aonde se viu distribuir pornografia para crianças, só na cabeça dos gays mesmo.
Anônimo

Apesar de não concordar com essa cartilha, não vi nenhum filme erótico nele. E ele não era para crianças, era para adolescentes

Agora eu já vi materiais didáticos pornográficos de educação sexual para crianças, e não tinha gays nela.
Fernando disse…
Afirmou: “Se algum filho meu fosse assassino, se algum neto meu fosse traficante, se algum filho meu fosse um serial killer e tivesse esquartejado 50, continuaria o amando da mesma forma, mas reprovando sua conduta. Meu amor por uma pessoa não significa que apoio o que ela faz. Daria o Evangelho para ele, diria que Jesus transforma, que ele não nasceu assim, que é uma opção dele”. -----------------------------------------------------------------------------------Não vi nada de errado aqui. O que ele(Silas) quis dizer é que mesmo o filho sendo um bandido de alta periculosidade tentaria ajuda-lo assim como faria se ele fosse gay. É claro que nos dois casos ambos(bandido e gay após 18 anos) iriam ter de arcar com as consequências dos seus atos. Que não raro os priva do convívio familiar.
E em que estabelecimento não permite demonstrações de carinho em público. Nunca vi uma placa dizendo "proibido beijar na boca".
Anônimo disse…
E essa raiva que os gays tem dos religiosos ninguém fala nada, também existe a perseguição religiosa feita por ateus e gays e ninguém se manifesta.Esses ateus ficam ai babando ovo para os gays só para bater de frente com a religião, pois a vida deles é isso, tenho certeza que nenhum desses ateus acham bonito dois homens se beijando.
Cristão

É claro que você não viu nada de errado nessa frase, porque é tão hipócrita e mediocre quanto o Malafaia.
Não tenho raiva dos cristãos, eu tenho medo deles.

E não fazem nada porque vocês não se manisfestam. Os homossexuais cansaram de ser tratados como pária pela sociedade e se manisfestaram, por isso estão conquistando seus direitos. Vocês cristãos são muito omissos e passivos, não fazem nada, só vêm em blogs alheios pra trolar, xingar muito no twitter e orar.
Anônimo disse…
muitos estabelecimentos, e precisa colocar placa para respeitar certos lugares,então se eu tiver em um parquinho que não tem a placa ''Proibido transar'' então eu posso transar la, pois não tem placa proibindo, e outro dia eu vi um caso do dono de um restaurante que proíbe caricias inclusive de héteros, pois ele foi chamar atenção de dois gays se agarrando, pronto os gays já fizeram a maior baderna,se os outros não podiam,porque seria diferente para eles.
A PLC 122(ou lei Alexandre Ivo, como querem chamar agora) só torna crimes motivados por homofobia como agravante. É muito diferente você bater numa pessoa por qualquer motivo fútil e você bater nela por ser gay.
Anônimo

Não transar na rua é princípios. Não somos cachorros.

Aliás, tem alguns parques na Europa em que é permitido ter relações sexuais.
Transar em locais públicos é crime, se chama "ato obsceno ou libidinoso", dá processo e multa. Beijar na boca não é, andar de mãos dadas também não, fazer carinho na cabeça menos ainda. Então porque expulsam gays quando fazem isso enquanto os héteros não?
Anônimo disse…
Luan não fica na esperança que os ateus todos amam os gays, muitos odeiam, inclusive na minha cidade bateram em um casal gay, e os marginais não eram de religião alguma, eram ateus, eles fazem isso para bater de frente com religião,como existem cristãos que não gostam, tem os ateus que não gostam.
Danilo disse…
BOlsonaro presidente e Malafaia Vice! Contra a ditadura gay! homonazistas!!!!
E quando foi que eu disse que todos os ateus amam os gays?
Anônimo disse…
E desde quando Malafaia representa todos os evangélicos?E pior,desde quando ele tem autoridade para falar em nome dos católicos?Pior ainda seria imaginar que o distinto sujeito pretensamente acredita ser um representante de toda cristandade brasileira,latino-americana e mundial!É cada uma...DEFINITIVAMENTE esse sujeito abjeto perdeu o senso do ridículo!Deveria ser considerado PERSONA NON GRATA EM TODO O BRASIL!
Paulo Lopes, apaga esse troll?
Anônimo, ele já é persona non grata. Ele ficou com ego ferido e atacou o deputado que chamou ele de homofóbico.
Anônimo disse…
'' É muito diferente você bater numa pessoa por qualquer motivo fútil e você bater nela por ser gay.''
Então bater em gays não pode,agora bater por qualquer outro motivo esta liberado, por isso que essa lei é uma vergonha, só protege os gays enquanto o resto que se ferre...
Anônimo disse…
Abaixo a ditadura nazimalafaísta.Bolsonaro é uma autêntica porcaria.JAMAIS será presidente nem de um lamaçal DE PORCOS!! Do Brasil....HAhahahahaha.jajahaYAhaha...
Anônimo disse…
Eles usam uma pessoa para generalizar todos cristãos do mundo, gays e ateus a minoria mais burra e imbecil que pode existir.
Anônimo, não disse isso, não se faça de idiota.

Bater em pessoas seja por qualquer motivo é errado, e punido. Agora bater em pessoas por puro preconceito é pior ainda.

A lei não protege só os gays. Esqueceu a lei Maria da Penha? Esqueceu a lei anti-racismo? Vai ler, menino!
Danilo disse…
No exterior, nos EUA e Canadá tão querendo fazer com a pedofilia o que fizeram com o homossexualismo! Transformar em "orientação sexual" Daqui a pouco esses movientos GLBTTWXYZ vão querer legalizar a PEDO|FILIA!!!!!!!! NÃO PODEMOS DEIXAR!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Abaixo a ditadura gay:
Bolsonaro para presidente 2014, vamos derrubar a ditadura dos gays.
Anônimo disse…
Ateus que não gostam de gays são raríssimos.O mesmo não se pode afirmar de religiosos!!
Anônimo, não é só uma pessoa, são várias pessoas, falsos moralistas, que defendem "moral e bons costumes".

E acho que burro é você por até agora não apresentar um argumento válido sequer, só vem aqui para trolar todo mundo.
Anônimo disse…
Existe lei anti-racismo,maria da penha, mas só no papel pois na pratica esta mesma merda de sempre.
Danilo disse…
PL122 ou "lei alexandre IVO" é um lixo feito por doentes, tarados e sociopatas gays para implementar uma ditadura HOMONAZISTA no Brasil é totalmente INCONSTITUCIONAL!
abr

Já tomou seu remédio hoje?
Anônimo disse…
Meu amigo,não misture as coisas.Ninguém pode bater em ninguém por MOTIVO NENHUM!!
Danilo disse…
Luan Cunha que precisa se tratar é voce para deixar de ser gay
Ninguém bate em gays só por bater. É claro que é por preconceito, discriminação, homofobia. E isso não pode ser tratado apenas como "agressão física".
Danilo disse…
querem trocar a bandeira do Brasil por aquela de gosto duvidoso do movimento homonazista, vamos queimar aquela porra daquela bandeira feia!!!!
Anônimo disse…
Claro anonimo das ''16:57'' é raro os ateus que não gostam de gays e raro os cristãos que gostam, você pelo jeito é um sabichão pois esta falando em nome de todo mundo, larguem essa mania de achar que vocês ateus são os top da humanidade.
Danilo disse…
A natureza fez o homem para a mulher e vice-versa, o resto é doença e desvio de conduta!
abr

Não existe tratamento para curar homossexualidade, mas conheço um psiquiatra muito bom, amigo meu, que cuida de esquizofrênicos e doentes mentais como você. Quer o telefone dele?
Anônimo disse…
Esse troll é tão por fora que nem sabe que há ateus gays e gays ateus assim como religiosos gays e gays religiosos etc...
Danilo disse…
Dia do "Orgulho gay" = orgulho de dar o cu AUHUHHAUUHUHUHAhuuHUAHUUhuhhu
Anderson Souza disse…
Izaque Bastos..... será que você sabe o que é amar?
Vamos ver se você está correto:

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=amor

"a.mor
sm (lat amore) 1 Sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso. 2 Grande afeição de uma a outra pessoa de sexo contrário. 3 Afeição, grande amizade, ligação espiritual. 4 Objeto dessa afeição. 5 Benevolência, carinho, simpatia. 6 Tendência ou instinto que aproxima os animais para a reprodução. 7 Desejo sexual. 8 Ambição, cobiça: Amor do ganho. 9 Culto, veneração: Amor à legalidade, ao trabalho. 10 Caridade. 11 Coisa ou pessoa bonita, preciosa, bem apresentada. 12 Filos Tendência da alma para se apegar aos objetos. Antôn: aversão, ódio...."

Note que o Antônimo de amor é "aversão, ódio."

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=%F3dio&CP=119928&typeToSearchRadio=exactly&pagRadio=50

"ó.dio
sm (lat odiu) 1 Rancor profundo e duradouro que se sente por alguém. 2 Aversão ou repugnância que se sente por alguém ou por alguma coisa. 3 Antipatia. Antôn: amor, afeto...."

Agora, me responda: onde está o "amor" dos ditos cristãos quando se referem a outros seres humanos como assassinos e traficantes só por causa da sua opção sexual? A insistência que lideres religiosos vem exercendo sobre a mídia e subsequentemente à população demostra claramente uma posição de perseguição, ou, como bem define o dicionario Michaelis, um "rancor profundo e duradouro".
Não importa qual é a sua posição, qual é a minha posição. O que importa é que no minimo, se você não aceita uma determinada atitude por parte de alguém, isso não significa que eu ou você temos o direito de disseminar preconceito, assim como fazem os ditos "cristãos". Pelo contrario, "amar ao próximo" significa ser benevolente, ser simpático. Nada tem a ver as atitudes individuais de cada um. O Cristo não impôs condições para se amar. Simplesmente amar, sem condições ou regras. Amor incondicional.

Você entende isso? Os lideres que professam ser "cristãos" entendem isso? Será que são "cristãos" mesmo?
Anônimo disse…
Agora ser contra união gay é proibido no Brasil,eita ditadura gay, eles confundem opinião com preconceito, depois ainda se acham os bons.
Danilo disse…
Luan Cunha, deve ser bem melhor ser quizofrênico ou doentes mental, do que ser homossexual (sugador anal de esperma) e dador de cu como voces AUHAHUAHU
Anônimo, você pode ser contra a união gay à vontade, só não pode impedir que ela aconteça só por preconceito (aliás, já aconteceu)
Danilo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo disse…
A maior mentira da década é essa tal de "Homofobia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem criança, que acredita em papai Noel, acredita numa mentira dessas!
Fernando disse…
Luan Cunha. Se eu estiver com a minha filha de dez anos numa pizzaria ou restaurante e ver um casal gay ou lésbica se beijando. Digo para ela: "É o diabo usando eles" e viro as costas. Agora podem dizer que sou preconceituoso que não ligo.
Vou parar de alimentar os trolls por aqui. Esse abr parece que pensa com a cabeça do pênis.
Anônimo disse…
Trolleiros,a campanha anti-homofobia nas escolas era e é do governo.Quem a promove é o Ministério da Educação e Cultura e não o movimento gay e muito menos ainda os gays.Um pouquinho de informação não mata ninguém!
Cristão

Se a carupuça serviu, ótimo, você é preconceituoso. Agora dizer que é diabo usando é muita burrice.
Danilo disse…
Os gays querem o prazer que eles têm e dar o cu, seja fonte geradora de direitos, depois disso até os pedófilos vão exigir seu "direitos"
Anônimo disse…
'abr' para de ofender o luanzinho senão ele vai mandar o bofe dele te bater, eles são sensíveis você não sabe.
Danilo disse…
Anônimo, errado.. o MEC fez aquele KIT gay/pedofila com a ajuda das ONGs gays de Beto de Jesus e Toni Reis
Danilo disse…
Anônimo o 'Bofe" do Luan "Santana" Cunha deve ser mais afeminado que ele!
Danilo disse…
No fundo esse movimento gay tbm prega a legalização da pedofilia e a perseguição aos cristãos!
Não preciso mandar meu parceiro ferrar com vocês porque o papel de imbecis que estão fazendo já estão manchando a reputação de "macho" de vocês.

E não sou afeminado.

Paulo Lopes, vai deixar os trolls à solta?
Já sabia que esse abr era seguidor do Julio Severo. É tão demente quanto ele.
Anônimo disse…
Eles querem direitos iguais de famílias normais, até adotarem o que eu acho uma palhaçada, eles estão querendo manchar a moral da familia.
De onde tirou isso, anônimo? Dos únicos dois neurônios que você tem?
Danilo disse…
Luan "Santana" Cunha, é melhor ser demente, doido e etccc do que ser homossexual!
Anônimo disse…
Julio severo é o inimigo dos gays, pois ele fala a verdade.
Esse trocadilho infame com meu nome é até engraçado.

Então, seja doido e feliz!
Anônimo disse…
Melhor ter dois neurônios e ter uma família decente, do que ficar com veadagem.
Danilo disse…
E eles querem inventar novos "sexos" com o termo "diversidade Sexual", isso é mais engraçado que piada. E inventaram uma expressão "Identidade de gênero", só para justificar a demencia de um cara que nasce homem e se acha mulher, e quer que todo mundo o trate como tal!
Danilo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vou parar de alimentar os trolls por aqui. Sou melhor que isso, eu raciocino.
Anônimo disse…
abr visite o blog do Luan, você vai rir bocados...

http://arcoirisrevolucionario.blogspot.com/
Danilo disse…
http://homofobianaoexiste.wordpress.com/
Danilo disse…
Anônimo sou mais esse aki http://homofobianaoexiste.wordpress.com/
Danilo disse…
Luan "santana" Cunha não faço esse trocadilho pq vc é chara do cantor, mas pq ele morde a fronha, como você hehehehehe
Fernando disse…
Anderson Sousa. Relação homoafetiva é o amor de dois amigos sem conotação sexual. Onde um pode abraçar ou dependendo da cultura de cada país beijar no rosto sem que sejam homossexuais. Ex: Bíblico Davi e Jônatas, Jesus e o Apostolo João. O que os homossexuais praticam é o amor homoerótico.
Anônimo disse…
Ele magoou e foi embora, coitadinho do Luan'Gosta'
de Cunha.
Danilo disse…
Cristão, esses caras tão inventando um monte de conceitos falsos para dizer que eles são melhores que os outros só pq são gays! Eles acham que as traras e a sociopatia deles estão acima de nós, todos são iguais perante a lei
Danilo disse…
Acho quele foi retocar a maquiagem para sair, já já ela ou ele volta
Anônimo disse…
Existe um louco defensor do Júlio Severo que ora se passa por Yasni,ora se passa por Joel ou posta como anônimo para atacar os homossexuais do blog e também ateus.Percebe-se que ele tratou de convidar outros ¨amiguinhos¨ para ajudá-lo no papel ¨digno ¨de trollar.Esse cara vai causar sérios danos a esse blog caso não seja advertido.
Danilo disse…
Todo mundo sabe que Adolf Hitler era homossexual
Fernando disse…
Anderson Sousa. Você sabe o que é o amor?--------------------------------------------------Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
------------------------------------------------------------------------------------------------Confesso que tenho orado e me esforçado para me aproximar ao máximo disto. Mas mesmo que não chegue a tanto, tenho esperança de ser salvo, pois quem me justifica é o Senhor.
Anônimo disse…
Cristão ,vai estudar uma coisa chamada SEMÂNTICA ao invés de ler textos do CALUNIADOR Júlio Severo.
Anônimo disse…
Todos sabem que Adolf Hitler era católico e foi apoiado por vários protestantes no massacre nazista!
Danilo disse…
Luan Cunha disse...
Vou parar de alimentar os trolls por aqui. Sou melhor que isso, eu raciocino.

Alem de gay ainda é arrogante! É Jean Wyllys Fazendo escola! AHauhahuuhaahuauuhua
Investigador disse…
Exagerou de mais.
O que a religião evangélica não faz com as pessoas?
Lamentável....
Anônimo disse…
Tanta luta por um país democrático e agora teremos uma nova época. Ditadura religiosa XD
Era só o que me faltava LOL
Anônimo disse…
As ONGS gays,inclusive algumas eram estrangeiras,e a ABGLT foram convidadas pelo MEC para ajudar na elaboração do kit escola sem homofobia.Será que deu para entender?Os caras não se ¨convidaram ¨ para tal propósito.Foram convidados pelo governo para ajudar na elaboração do material.Vocês ao invés de apoiarem ¨lixos ¨como esse insano Malafaia deveriam lutar contra a fome,miséria,desigualdade,insegurança,corrupção,violência,preconceitos e todas as mazelas que atolam esse país e QUE esse CRIMINOSO Malanazista ajuda a AUMENTAR!!
J.M. disse…
"Espera ai existem estabelecimentos que não é permitido troca de beijos e caricias nem entre casais héteros, agora os gays vão então querer entrar em um lugar desses e se beijarem e tal, e por cima se o dono falar algo vão querer processar ele, sendo que nem beijos héteros pode la.Faça o favor os gays estão querendo passar por cima de tudo e de todos, daqui um dia vão querer o direito de transar em publico."

---> Se hipoteticamente BEIJOS NÃO SÃO PERMITIDOS isso englobará qualquer tipo de beijo, logo beijos homossexuais também nao serão permitidos, consegue entender ou seus neurônios já estão completamente atrofiados?
Gabriela disse…
Vocês não são nada preconceituosos, imagina.
Ter o direito de expulsar um gay de um lugar sem ele fazer nada, só por ser gay nem é preconceito, não. Assim como expulsar um negro de um lugar só por ele ser negro não é racismo. Da mesma maneira que falar que "lugar de mulher é na cozinha" não é machismo.
Agora, se alguém quer criar uma lei pra defender essas pessoas, eles estão errados. Eles estão querendo uma ditadura gay/feminista/negra? Ou serão vocês que estão querendo uma ditadura religiosa num país LAICO?
Reflitam um pouco no assunto. Vocês tem todo o direito de seguir a religião que vocês quiserem, só não podem sair ofendendo e descriminando as pessoas por causa dela.
Anônimo disse…
Pode não ser o padrão sexual mais comum,mas é natural e normativo pois existe na natureza.Tudo o que há na natureza é natural.Existe homossexualidade em pelo menos 2500 espécies(já devidamente catalogadas).Inúmeros estudos biológicos e zoo-biológicos analisaram atividades homossexuais diversas em milhares de espécies de animais selvagens e domésticos(EX:GATOS,CÃES,LEÕES,TIGRES,MACACOS,GOLFINHOS,ETC).E por favor,não sejam tão estúpidos,não usem de falácias grotescas para justificar o preconceito.Não me venham com história do incesto ou da pedofilia(parafilia e transtorno interesse sexual),bestialidade e essas coisas todas porque não tem nada a ver com homossexualidade(fato).A homofobia é fato.Malafaia é a maior prova de que ela é real!Malafaia é absolutamente ridículo.A homofobia é um fenômeno existente no mundo todo(fato).E não seriam fontes religiosas nada confiáveis e extremamente duvidosas que vão mudar essa realidade.E Malafaia incita ao ódio sim portanto não há como deixar de reconhecer isso.E especialmente nesse caso ele extrapolou todos os limites da civilidade e do bom senso .E sem dúvida,Malafaiaia mostrou-se homofóbico e intolerante nessa fala sim!
Danilo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo disse…
Anônimo, se vc acha isso da homossexualidade só pq existe no reino animal, então achas normal tambem a pedofilia, o incesto e necrofilia, pois esses comportamento tambem há no reino animal!
Anônimo disse…
As expressões orientação sexual ou identidade de gênero não foram inventadas por gays e sim,são termos usados por toda psicologia do mundo todo e pela ciência(biológica,sociológica,antropológica,psicológica,neurobiofisiológica,neurolinguística,psicanalítica,ánalíitica,médica)em todo mundo.É muita ignorância o sujeito não saber disso.Deprimente viver em país de ignorantes como este.
Anônimo disse…
Eu não disse meu caro.Existem comportamentos naturais como a pedofilia ou incesto mas que são considerados CRIMES para nós seres humanos.E você deve saber que homossexualidade não é CRIME!!
Danilo disse…
Anônimo ignorante é vc que acredita nisso! kkkkkkkkkkkkkkkk outro gay e arrogante, É JEan BBBIcha Wyllys fazendo escola
Danilo disse…
Anônimo homossexualidade não é crime no Brasil, mas vai na Arabia Saudita e da um beijo no teu companheiro(a) para ver o que te acontece?! Tu vai pro inferno mais cedo do que deverias ir
Danilo disse…
Pois eu digo, quem acha a homossexualidade "aceitável" "natural" e "normal" então, se não achar isso tudo tbm do Incesto, da pedofilia e da necrofilia, está sendo incoerente!
Douglas disse…
@abr: Gays são melhores que religiosos fanáticos.

@Cristão: Se eu vir um religioso fanático (e você se enquadra) em qualquer lugar, digo ao meu filho que "é um idiota que tem amigos imaginários até na idade adulta e, ao invés de se tratar, ofende os outros sem qualquer fundamentação razoável".
Douglas disse…
@abr: Sim, a Arábia Saudita é um exemplo de sociedade tolerante.

Haja paciência com troll de meia-tigela.
Danilo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo disse…
Douglas, é melhor ser qq coisa nessa vida, mesmo que seja a pior das coisa, do que ser homossexual
Anônimo disse…
Esse abr deve ser outo ¨esquizóide¨igual ao Yasni-Joel.
Anônimo disse…
Então vá para Arábia Saudita ou para o Irã!
Danilo disse…
Anônimo, me xingue de qq coisa, mesmo de gay e sinônimos, flw?! huahuhua
Douglas disse…
abr disse: "se vc acha isso da homossexualidade só pq existe no reino animal, então achas normal tambem a pedofilia, o incesto e necrofilia, pois esses comportamento tambem há no reino animal!"

Se a natureza não é motivo pra isso tudo, então devemos acabar com a religião também. Ou alguém aqui já viu um tamanduá-bandeira tentar exorcisar alguém?

A questão de haver homossexualismo entre animais não serve para justificar o que ocorre entre seres humanos. Tão somente é uma evidência de que não se trata de um disturbio, mas uma variação de comportamento NATURAL. O mesmo vale para pedofilia, necrofilia, etc. O problema é o mal que cada uma dessas coisas causa para a sociedade. Nenhuma delas é ruim por si só. No caso da pedofilia há o problema de um adulto experiente tirar proveito da inocência de uma criança que não sabe o que está fazendo, e isso o bom-senso entende por "ruim para a sociedade".
A necrofilia, além de poder acarretar em doenças que o praticante poderia espalhar, acarreta, às vezes, no "desrespeito" ao corpo do falecido, que tem parentes que não gostariam muito desse tipo de coisa.
Douglas disse…
@abr você é bem limitado, não?
Danilo disse…
Douglas disse...
@abr você é bem limitado, não?


Isso é o que vc acha de mim, e não a realidade :)
Anônimo disse…
Vejam qual mavioso é o ¨amor¨dos religiosos...
Douglas disse…
@abr: eu gostaria que você passasse mais tempo elaborando um raciocínio mais razoável e lógico, ao invés de apenas ofender pessoas que não compartilham dos seus princípios.
Douglas disse…
@abr: é o que você expõe, por isso a pergunta. Não te conhecendo só me é possível avaliar o que você expressa aqui, e qualquer pessoa de juízo há de concordar que você não falou nada sobre qual valesse a pena refletir.
Marcelo Idiarte disse…
Malafaia dispensa comentários. É outro espertalhão como Edir Macedo et caterva, que conduz uma manada de ignorantes práticos. Mas, a bem da verdade, neste sentido não vejo grandes diferenças para Ratzinger e todos que o sucederam.

Sugestão, Paulo: tente obter junto à MTV (ou procure na internet, embora eu tenha feito isso uma vez e não tenha localizado) cópia daquelas vinhetas que eles produziram uma vez usando o ator Matheus Nachtergaele disfarçado de pastor.

Eram pelo menos duas diferentes, em que Matheus foi para o Viaduto do Chá e começou a "pregar" no meio da rua. Isso ocorreu há muito tempo atrás (no mínimo uns 10 anos), antes dele ser contratado pela Globo e ficar conhecido nacionalmente.

Um tempo mais tarde Matheus deu uma entrevista à revista Trip, se não me engano, onde falava sobre esta ação da MTV. Ele admitiu que ficou surpreso com o resultado: verdadeiras multidões se formavam para ouvir ele falar!

O mais hilário é que ele não dizia nada com nada, simplesmente usou seu talento de ATOR e foi emendando raciocínios não-lineares, com boa entonação de voz e bastante gesticulação. Isso foi suficiente para hipnotizar uma horda de ignorantes.

Ou seja: ser um Malafaia é muito fácil. O incrível é ver que tem gente que segue o cara.
Douglas disse…
@abr: eu poderia dizer que o que você fala dos gays é "apenas o que você acha deles, e não a realidade", mas aí seria um pingue-pongue inútil e sem fim.
Danilo disse…
Douglas não sou contra os gays, se o cara tem um desvio de conduta e prefere um macho ao invés de uma mulher interrompendo assim o ciclo natural da sua vida o problema é dele, cada um faz o que quiser da vida, eu sou contra esse movimento gay, o que é bem diferente! que quer incentivar as crianças na escola a serem gay e achar isso tudo "normal" com aquele KIT gay/pedofilia
Marcelo Idiarte disse…
Onde eu disse "Ratzinger e todos que o sucederam", leia-se "Ratzinger e todos que o ANTECEDERAM".
Anônimo disse…
Com júbilo eles proclamam quão lindo e tenro é o amor da Igreja que ama o pecador.Desse jeito?Bando de hipócritas!!Grei de fascistas travestidos de santinhos ¨abençoados ¨.Como diria o Tim Tones olha a sacoliiiiiiiiiiinha!!Malamofo é um tirano!!
Douglas disse…
@abr: não há problemas em não apoiar o movimento. Mas dizer que é contra porque "quer incentivar as crianças na escola a serem gay e achar isso tudo "normal" e interrompe "o ciclo natural da sua vida" é de se conversar:

1. Gays não acreditam (como qualquer psicólogo que se respeite) que se "ensina" alguém a ser gay. Ao fazer isso o homossexual admitiria sua condição de não natural, e não é o caso.

2. Porque você acha que a homossexualidade "interrompe o ciclo natural"? Se você crê que o natural é o clássico "nascer, crescer, se reproduzir e morrer", então a homossexualidade interrompe tanto quanto uma pessoa que decide não se relacionar sexualmente com outra.

3. Não é natural a condição de crer em sobrenaturalidade. Até agora observou-se que apenas o ser humano o fez, e é visto mais como cultural do que natural. Principalmente quando passa-se a impor sua crença sobnre as de outras culturas, é ainda menos natural.

Concorda?
Anônimo disse…
Hei,auto lá gajo, chamar homossexualidade de desvio de conduta é ,como dizem os portugueses,posta de pescado!
Anônimo disse…
Nova campanha!!!

Vamos parar de alimentar o abr

Vamos gente, se esforçando a gente consegue
Anônimo disse…
Fica muito complicado debater-se com pessoas de mente tão delimitada intelectualmente.
Danilo disse…
Douglas akilo la ta mais p/ KIT pedofila do que para KIT "Anti-homofobia" alias, na minha opinião "Homofobia" não existe! http://www.olavodecarvalho.org/semana/070523dce.html

"cota" para professor gay nas escolas do ensino fundamental e aquele kit gay eram/é justamente para isso só quem é gay ou segue esse movimento fala o contrario. Aqueles KITs não passam de propagandas de preferencia sexual, a criança vai querer experimentar para ver como é que é, isso é intensivo sim ao homossexualismo
Danilo disse…
Anônimo disse...
Fica muito complicado debater-se com pessoas de mente tão delimitada intelectualmente.

Eu não discuto com vc pq vc não tem tem capacidade de discutir comigo, vá da a bunda que eu acho que é a melhor coisa que vc sabe fazer
Anônimo disse…
Quero ver o Cristão ter coragem de gritar Jesus em uma mesquita no Irã!
Anônimo disse…
uuii, o abr ficou nervozinho
Danilo disse…
Anônimo disse...
uuii, o abr ficou nervozinho
que nada se falar a verdade é ficar nervoso, então vou sempre estar nervoso! hehehehee
Anônimo disse…
abr,parabéns.Assim você só dá demonstrações de quão maravilhoso e belo é o amor dos evangélicos...
Douglas disse…
@abr, citar o Olavo de Carvalho, uma pessoa que não consegue discernir marxismo de ateísmo, é um problema, principalmente quando se averigua as fontes e fatos mencionados por ele. Ele tem o péssimo hábito de deturpar conceitos e significados.
Mas me atendo ao "kit", fica difícil arrumar meios de esclarecer à sociedade, especialmente aos mais jovens, o que é homossexualidade, tendo em vista os preconceitos enfiados na cabeça deles por parte de famílias conservadoras, retrógradas e/ou machistas.
Além disso, supôr que uma criança vá "experimentar ser homossexual" para ver se gosta, é um argumento um tanto falho, porque você já parte do princípio que a homossexualidade é um desvio, o que não é a questão, como o ramo da psicologia aponta.
Danilo disse…
Anônimo disse...
abr,parabéns.Assim você só dá demonstrações de quão maravilhoso e belo é o amor dos evangélicos...

veja minhas mensagens anteriores e olhe se tem citações da bíblia, se tiver eu sou evangélico!
Anônimo disse…
Eu JAMAIS tive dúvidas de que evangélicos são os piores hipócritas e os mais dissimulados seres de todo o universo.
Anônimo disse…
Cuti cuti abr

que fofinho
Anônimo disse…
Não é de se admirar que essa matéria está cheia de comentários. Os seguidores desse homem ficaram mesmo revoltados.
Anônimo disse…
Os asseclas do Júlio Severo achem assim,não citam as mensagens da bíblia entretanto são evangélicos.Aliás,quando querem,eles sabem ser bem BAIXOS!!
J.M. disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Estão vendo que o Mala Caloteiro instiga ao ódio.
Danilo disse…
Douglas, você falou bonito, mas sobre o KIT gay, mas por favor, deixe de hipocrisia. E daqui a pouco esse movimento homossexual vai querer legalizar a pedofilia, como esta acontece o movimento la no EUA e no Canadá! pq eles não fazem uma campanha "anti-homofobia" na TV? onde se pode abordar muito mais gente? pq logo nas escolas?? e com as crianças??? Todo mundo sabe que Criança ainda não tem caráter pronto, se vc falar alguma coisa é claro que ela vai acreditar
Anônimo disse…
Quem ainda pensa que Malafaia não é homofóbico e propaga(promove)a homofobia?.
Danilo disse…
Eu acho sim, a homossexualidade um desvio de conduta, a natureza fez macho e fêmea para ambos completar-se e gerar uma vida e forma uma família, promovendo assim a perpetuação da especei humana. Dizer que homossexualidade é doença é "forte", é exagero, mas acho sim um desvio de conduta, e que se a pessoa quiser deixar de ser não há problema algum nisso, preferencia sexual tem que ser uma escolha pessoa l e não imposta pelo governo federal que esta dando rios de dinheiro a esse movimento
Anônimo disse…
Dilma e PT tratorem Malafaia em nome do bem e contra o obscurantismo!
Douglas disse…
@abr
Eu não fui hipócrita e, sinceramente, eu tinha esperanças de que você pudesse manter um diálogo mais pautado em raciocínio do que em mero diz-que-me-diz.
Finalizo respondendo à sua pergunta "porque com crianças": Porque fazer um adulto, como você próprio, com a ideia calcificada na cabeça de que homossexualidade é doença ou desvio, é muito difícil. Convém explicar às crianças para que venham a ter caráter e possam, desde cedo, entender a questão, e não brigar contra minorias porque os pais delas ensinaram que beijar pessoas de mesmo sexo é errado.
J.M. disse…
"Izaque: J.M, nao precisa de uma lei pra isso, ninguem tem o direito de expulsar ninguem de lugar publico, e ainda pior agredir, isso da cadeia, hj, nem precisa aprovar a plc122."

---> Não seja desonesto. Você sabe que vários casais homossexuais são constrangidos por demonstrarem carinho (mãos dadas, abraço, beijo) em alguns lugares públicos enquanto aos casais heterossexuais isso é permitido. E antes que você venha insinuar: não, NÃO ESTOU FALANDO DE TRANSAR EM PÚBLICO, ninguém está lutando para conquistar esse "direito". É tão difícil compreender isso?
Douglas disse…
@abr:
Gays homens continuam pertencentes ao gênero masculino e mulheres ao feminino. A natureza em nada foi alterada, nesse aspecto. Favor entender a diferença entre sexo e sexualidade.
Anônimo disse…
Sua opinião não tem valor científico mesmo porque você não apresentou nenhuma tese científica válida!
Douglas disse…
Seuxualidade NÃO é opcional.
Anônimo disse…
Confundir sexualidade com gênero é o fim da picada!!
Danilo disse…
Eu não falei Opção.. falei preferencia! hahahha vcs perdem os argumentos ai ficam atacando e inventando,
Danilo disse…
Tentar trocar ideias com homossexuais é como tentar dar banho em porcos: Perda de tempo
Danilo disse…
Ainda bem q acabou a novela insensato coracao, da globo; era so apologia/promocao do homossexualismo.
Anônimo disse…
Essa gente além de fã do estelionatário Malapronta certamente vê o lixo da Internet.A saber:O site do Júlio Severo.
J.M. disse…
Aos trolls que admiram a paradisíaca e exemplar sociedade da Arábia Saudita onde todos seguem o "curso normal da natureza" e respeitam "a moral e os bons costumes" sob ameaça de morte, favor, mudem-se para este tolerante país, onde poderão expressar sua "fé",sem barreiras, em qualquer local público.
Danilo disse…
"Identidade de gênero" "diversidade sexual" isso não existe! ppfffhahuahuhuuhahuahuahuahua esses termos são mais engraçados que uma piada
Danilo disse…
J.M. disse...
Aos trolls que admiram a paradisíaca e exemplar sociedade da Arábia Saudita onde todos seguem o "curso normal da natureza" e respeitam "a moral e os bons costumes" sob ameaça de morte, favor, mudem-se para este tolerante país, onde poderão expressar sua "fé",sem barreiras, em qualquer local público.


Se muda tu, quem sabe lá tu aprende a ser homem! hehehehe
Douglas disse…
@abr: preferir é optar, amigo.
Anônimo disse…
A preferência sexual em uma sistemática de impulsividade demarcada no esboço de uma sexualidade por um norte de libido é uma característica instintivo-irracional.Não é consciente.Portanto não se pode falar de escolha nesses institutos.
Douglas disse…
@abr: e você realmente acha que está "debatendo" apenas com homossexuais aqui???
Danilo disse…
Douglas disse...
@abr: preferir é optar, amigo.

Negativo
Douglas disse…
@abr:
Se preferir não é optar, então os homossexuais não têm opçã, é isso? Isso torna a homossexualidade "normal", então?
Anônimo disse…
Então qual é a diferença entre optar e preferir?
Danilo disse…
Anônimo disse...
A preferência sexual em uma sistemática de impulsividade demarcada no esboço de uma sexualidade por um norte de libido é uma característica instintivo-irracional.Não é consciente.Portanto não se pode falar de escolha nesses institutos.
22/08/11 20:21


Então o termo "orientação" é inapropriado tambem,:

Significado de orientação em Português
orientação (o-ri-en-ta-ção)

s. f.
Ação de determinar, do lugar onde se encontra, a direção dos pontos cardeais.
Posição de um objeto em relação aos pontos cardeais.
Marinha Disposição das vergas para permitir às velas receberem o vento da direção mais favorável.
Fig. Direção, impulso.
Orientação educativa e vocacional, orientação profissional, orientação da vida escolar e encaminhamento dos estudos em função das aptidões e motivações do indivíduo e em função das possibilidades de emprego e colocação.
Danilo disse…
Significado de optar em Português
optar (op-tar)

v.i. Escolher entre várias coisas aquela que se pode ou deseja ter; preferir.
Anônimo disse…
Querido,identidade de gênero é uma condicionalidade factual de uma referência de identificação quanto ao gênero(a genitalidade anatômica e psíquica).Diversidade sexual é termo não científico e sim jornalístico.
Anônimo disse…
E preferir?
Danilo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo disse…
preferir (pre-fe-rir)

v.t.
Escolher uma pessoa ou uma coisa entre outras; determinar-se por; gostar mais.
Danilo disse…
preferir (pre-fe-rir)

v.t.
Escolher uma pessoa ou uma coisa entre outras; determinar-se por; gostar mais.

"Preferencia sexual"
Anônimo disse…
São palavras bem próximas, não vejo muita diferença
J.M. disse…
Tentar argumentar com trolls/homofóbicos/fundamentalistas é EXATAMENTE como dar banho em porcos. Perda de tempo total.

Eles parece até que estão confundindo este blog com o "Fofocaline". Começaram até a falar sobre novelas. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Douglas disse…
Logo, a preferência sexual, enquanto definida na libido (parte do Inconciente), é natural. Com isso em mente, é contraditória a assertiva de que a homossexualidade "interrompe o cilco natural da vida".
Anônimo disse…
Preferir no que concerne ao padrão da sexualidade não tem sentido de optar e sim de gostar mais de,querer mais antes de.A preferência é ditada por recursos da circunstancialidade volitiva do impulso de libido homoafetivo predominante.É involuntária.Nada tem a ver com optar.
Danilo disse…
Mas na boa, O Silas Malafaia exagerou mesmo, se eu fosse ele eu tinha usado como analogia uma pessoa que fuma. Se gosto de uma pessoa, mas não aprovo a sua conduta como fumante, mas nem por isso por reprovar sua conduta vou dizer que odeio ela ou que ela está errada, se eu acredito que essa conduta só prejudique a ela e não os demais
Danilo disse…
Douglas disse...
Logo, a preferência sexual, enquanto definida na libido (parte do Inconciente), é natural. Com isso em mente, é contraditória a assertiva de que a homossexualidade "interrompe o cilco natural da vida".

Só se um homem conseguir engravidar outro, gravidez via anal, o cara que conseguir isso é premio nobel!
Anônimo disse…
Orientação sexual é uma instrumentalização ou titularização institucional das referências do expoente de um recurso ordinário-demandatório de necessidade premente de um norte de libido(carga energética padronizante)concernentemente ao padrão predominante do impulso sexual ou afetivo-sexual.Tem ligações com a funcionalidade do desejo sexual(instinto sexual)na consolidação da personalidade da pessoa.NUNCA pode ser entendida como um instituto opcional-voluntário.
Anônimo disse…
Essa foi ótima:¨Só se um homem conseguir engravidar outro,gravidez via anal,o cara que conseguir isso é prêmio nobel!¨.Não estamos falando de reprodução e sim de sexualidades e padrões de sexualidades concernentemente ao evento da orientação afetivo-sexual(condição libidinal estético-afetivo).Ademais,o que difere gays de heterossexuais é a predominância do padrão sexual homoerótico e não incapacidade para o coito heterossexual.Razão pela qual temos homens e mulheres homossexuais com filhos biológicos!
Anônimo disse…
Silas Malafaia,na condição de psicólogo, sabe que homossexualidade é uma variante do comportamento sexual humano e animal com prevalência de fatores biogenéticos que interagem com fatores ambientais diversos na sua deflagração.
Anônimo disse…
Acabou seu argumento?Eu tenho muito mais coisas para escrever sobre o tema!
Danilo disse…
Anônimo tu ta mais perdido do que cego em tiroteio
Anônimo disse…
Completamente acertada as assertivas de Silas Malafaia!

Os gays é que são melindrados e PATERNALIZADOS EXAGERADAMENTE NESSE BRASIL DO PT!

Claro, se até corruptos são acolhidos aos montes na Esplanada dos Ministérios!
Danilo disse…
Anônimo disse...
Silas Malafaia,na condição de psicólogo, sabe que homossexualidade é uma variante do comportamento sexual humano e animal com prevalência de fatores biogenéticos que interagem com fatores ambientais diversos na sua deflagração.

Então é um comportamento, não se nasce homossexual, ele fala justamente isso em outros videos, ai os fundamentalistas gays vivem dizendo: - "se a criança, o idoso, o negro, a mulher e o deficiente fisico tem suas leis temos que ter a nossa tambem!"

Se é um comportamento não deve gerar direitos, assim sua vontade vira lei, e vou criar cidadãos de primeira classe em detrimento da maioria. Ex: um hetero vai e diz que é gay, ai ela consegue gerar um direito p/ ela
Danilo disse…
Ninguem pede para nascer: mulher/negro/criança ou deficiente fisco, ninguém escolhe ficar velho ou não!
Anônimo disse…
Você entendeu muito mal.É um recurso volitivo concionalizado circunstancialista-ordinario-demandatório de carga referencial energética da sexualidade no tocante aos padrões de conduta norteados por uma libido.Orientação sexual é um senso neurobiopragmático e bioprogramatico de essencialidade funcional do impulso sexual.O comportamento que deriva da instintividade homoerótica é exactamente igual ao padrão de cadêncais da condição da libido heteroerótica tem origem NOS GENES (GENES=GENÉTICA) E MULTIFATORIAL.Infelizmente,o perdido,para o seu(des)governo não sou eu!
PS:A CONDIÇÃO HOMOSSEXUAL GERA DIREITOS(FATO).
Anônimo disse…
A pessoa não pede para ser homossexual assim como não pede para ser negro,ruivo,louro,bonito,feio,deficiente físico ou mental nem para envelhecer.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes