Pular para o conteúdo principal

Por que é absurdo considerar os homossexuais como criminosos

Existem distorções na etimologia que vem a antiguidade

AURÉLIO DO AMARAL PEIXOTO GAROFA

Sou professor de grego de seminários, também lecionei no seminário teológico da igreja evangélica e posso dizer que a homofobia católica e evangélica me surpreende por diferentes e inaceitáveis motivos.

A traduções (traições), como o próprio provérbio italiano lembra (traduttore, tradittore) foram ao longo dos séculos discricionariamente destinadas a colocar no mesmo crime etimológico, categorias de criminosos sexuais que na Antiguidade distinguiam-se mais (sobretudo na cultura grega) por critérios totalmente opostos aos nossos.

O que o pseudoepígrafo que se nomeia Paulo condenava eram os indivíduos de costumes torpes, infames, os quais se infiltravam em comunidades para perverter mocinhas e rapazinhos sob pretexto de "discipulado" e com fins de proveito sexual.

Nada diferente de hoje, por isso vemos que a origem da efebofilia e pedofilia católica e evangélica é milenar.

O fato de haver homens autorizados a praticar o sexo entre iguais COMO SE FOSSE MULHER -- uma pedra de tropeço no pé dos tradutores homofóbicos e teólogos cheios de sevícias mentais reprimidas -- nada tinha a ver com deitar-se de forma passiva, menos ainda com outro homem "na horizontal", ou no populacho escrachado "de quatro".

Antes se referia ao costume dos prostitutos cultuais de VESTIREM-SE COMO MULHERES, hábito litúrgico trazido de Babilônia (pois a Bíblia foi realmente finalizada depois do exílio) e que os ortodoxos ABOMINAVAM, tanto que colocaram a palavra abominação ao Senhor (na verdade abominação pra eles) e algumas traduções até hoje lhes chamam de RAPAZES ESCANDALOSOS...(prostituição sagrada).

Os homens moles, os homens dados à cama, homens macios, e várias outras traduções possíveis para os termos que o falso Paulo nomeia ARSENOKOTAI E MALAKOI, podem abranger desde prostitutos masculinos de homossexuais (michês, na linguagem gay de hoje) até a simples preguiçosos ou parasitas que se querem sustentar por mulheres carentes ou homens mais velhos solteiros.

Não é justo hoje aplicar tais conceitos aos gays, cidadãos respeitáveis, trabalhadores e honestos, obedientes aos pais, fiéis nos contratos, alguns até muito educados, como se fossem todos criminosos sexuais por simplesmente gostarem de pessoas do mesmo sexo que eles.

Eu testemunhei ao longo dos anos que muitos deles, casados ou celibatários, formaram-se em clérigos ou reverendos, e foram e são excelentes profissionais da alma, conselheiros, padres e pastores.

O fato de os pastores se casarem compulsoriamente, como exigem as igrejas evangélicas, não os "modifica" na sua homossexualidade, que permanece latente, assim como a sua homossexualidade, latente ou conscientemente praticada e aparente, não os desabilita em nada na fidelidade da fé religiosa e na vida profissional eclesiástica.

Os casos patológicos e anômalos de desrespeito à prudência mais elementar, tanto por parte de padres quanto de pastores, devem-se não ao fato de serem homossexuais, mas ao de não se aceitarem, não se resolverem bem, e, pela própria vida sexual dupla e escondida, tornarem-se doentes emocionais e posteriormente, doentes sociais.

O fato de a maioria das pessoas que comentam aqui os verdadeiros absurdos que lemos deve-se não propriamente à homofobia, mas à ignorância e baixa escolaridade. Além do total desconhecimento da língua grega, da cultura e da história antropológicas, da antropologia sexual e cultural, enfim, do obscurantismo pré-medieval em que se encontra quem pouco ou mal lê.

Os absurdos também se devem ao fato de os supostos líderes cristãos homofóbicos serem tão veemente contra algo em que eles estão atolados até o talo. Até o mais elementar senso comum consegue descobrir o porquê.

Como começou a propaganda odiosa e assassina contra os gays.

Comentários

Douglas disse…
LINDO!
Yuri disse…
Belo texto, bendito o dia que descobri esse blog.
Anônimo disse…
EXCELENTE !!!!!! artigo muito bem escrito

Eu Heterosexual convicto , fico puuuuuuto de raiva pelos gays serem totalmente criminalizados pelas 3 religiões primas irmãs....[icar-jud-islã]

A culpa unica e exclusiva é da GIBIBLIA aquele livreco imbecil que tem uma parte absurda :


LEVITICO [ supostas leis absurdas de DEUS que os crentes , judeus e muçulmanos levam ao pé da letra.....católicos não ...]


Engraçado que no mesmo LEVITICO é totalmente condenado o consumo de :

carne de porco , javali , frutos do mar , filé de pintado , e uma dezena de alimentos extremamente saborosos....e qdo vc vai em festa de crente ? se logo ve um com um pedação de carne de porco na boca....




Resumindo :

GIBIBLIA É UMA BOSTA
Anônimo disse…
enfim algo sensato.
Anônimo disse…
Texto maravilhoso.Tudo exposto é a mais absoluta verdade!
Anônimo disse…
Aurelio do Amaral Peixoto Garofal,

Com todo o seu grego, e todo o seu prolixo texto para justificar o injustificável, há também algo elementar que você continua a ignorar:

"ÂNUS NÃO É E NUNCA FOI ÓRGÃO SEXUAL"! Só em seu grego mesmo!

Quando se fala claramente sem rodeios sobre essa prática que pessoas como você - que se intitulam cultas - acham normal, então você diz que falta escolaridade a quem critica. Penso que você devia rever sua CULTURA DIRECIONADA!
J.M. disse…
Ótimo texto. Sem mais comentários.
J.M. disse…
Estava faltando trolls "darem o ar da graça" por aqui, tentanto justificar o injustificável: seu preconceito tolo e hipócrita.
Fernando disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernando disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Cristão,estude semântica infeliz.Essa nomenclatura que você insiste em usar¨homossexualismo¨está errada.Você por a caso chama homossexual de homossexualista?Não,pois não é um movimento político-partidário e nem ideológico, seu tonto.Se você diz o homossexual,então o termo correto é HOMOSSEXUALIDADE!Mas para quem adota o termo, sem noção, ¨gaysista¨não se pode esperar outra coisa.
Anônimo disse…
Então se a lei(do antigo testamento) não foi revogada por que você come carne de porco?Hein?Explica essa!
Anônimo disse…
Cristão sem noção,por que vocês não fazem valer a lei do antigo testamento,que segundo você,não foi revogada,e apedreja mulheres adúlteras ou as que usam roupas com dois tecidos diferentes?Ou atiram suas pedras nos participantes de paradas gays Brasil afora?Ou metem pedregulhos e paralelepípidos ou muitos seixos nas suas costas e cabeças?Por que razão não enchem as mãos de tijolos para arremessar nos que trabalham aos sábados?Afinal,A LEI NÃO FOI REVOGADA!
Anônimo disse…
Cristão bobão,se a lei não foi revogada, então todos nós deveríamos ser apedrejados por estar em frente a um computador em pleno SÃO SABADO(SABATH/SANTO DIA DO SENHOR)!Não é?
Anônimo disse…
O troll aficionado em cópula anal está na área.kkkkkkkkkkkk.....
Anônimo disse…
Em festas crentes ou de crentes...Logo vê um pedaço de carne na boca...No escurinho crente...Logo vê o pastor dando um encoxada no filho adolescente do irmão...
Anônimo disse…
Cristão,

Sempre firme no batente! A luta não é fácil!
Anônimo disse…
Carne de porco em bocas crentes?Imagina,é intriga da oposição!
Anônimo disse…
Aurelio do Amaral Peixoto Garofal,

e demais sucedâneos, sempre com a mesma, aliás NOVA FALÁCIA!

Como não conseguem destruir a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, o novo objetivo é MUDAR O SENTIDO DAS ESCRITURAS, PARA ADEQUÁ-LA A SEUS INTERESSES PERVERTIDOS, COMPLETAMENTE PERVERTIDOS!
Anônimo disse…
Anônimo disse...
"O troll aficionado em cópula anal está na área.kkkkkkkkkkkk....."
27/08/11 11:05

Autêntico masoquista!

É avisado, como alguém já disse por aqui, que seu brioco é patenteado pela ONU para medida profilática de CONTENÇÃO DEMOGRÁFICA, e ainda acha que os outros tem fixação. Tem sim, mas os espertalhões que satisfazem sua lascívia é que estão a se banquetear COM O TEU.

Fazer o que! É direito seu ceder a qualquer um, pensando ainda que tem controle sobre o próprio corpo. És um C*OITADO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Anônimo de 27/08/11 10:28,

O Cristão está correto.

HOMOSSEXUALIDADE é para quem concorda, para quem tem consciência de que isso é um mal pleno, é HOMOSSEXUALISMO!
Anônimo disse…
Vai te tratar MALUCO!!!Essas teorias conspiratórias consomem os neurônios!!
LEGIÃO disse…
Traduções à parte, o fato é que ver dois homens se beijando na boca, em praça pública, sem se importar com quem passa por ali (idosos, crianças...) é algo um tanto quanto desconfortável. Falo isso com o coração aberto, muito mais como alguém que busca "resolver" essa sensação pessoal de rejeição do que como alguém que se predispõe a discriminar.

Em princípio, me ocorreu que os homossexuais assumidos e com sensibilidade o bastante para reconhecer que seus gostos pessoais podem agredir mesmo aqueles que os respeitam como pessoas, pudessem estabelecer e seguir um protocolo do tipo:

a) Não tentar impor ao próximo sua visão de mundo;
b) não praticar atos sensuais na presença de crianças;
c) Instrumentar-se da Lei, em vez da violência e o escândalo público.

Essa abordagem, porém, me pareceu semelhante às regras que vigoraram nos Estados Unidos até a década de 60 do século XX, onde os negros também tinham protocolos a seguir, para não "chocar" a Sociedade:

a) Sentar-se na parte de trás do ônibus;
b) Usar banheiros só para "Colored People";
c) Sair da calçada e dar passagem a um indivíduo branco que viesse em sua direção, etc.

Houve e há, também, protocolos semelhantes para as mulheres, os Judeus, os pobres, os mal vestidos, os feios, os gordos etc.

Então, estabelecer um protocolo pode ser mais pernicioso e reforçar um padrão histórico de discriminação. Isso não seria muito inteligente, nem tampouco respeitoso.

Talvez a única solução politicamente correta seja uma campanha, dirigida a todas as pessoas, sejam homossexuais ou heterossexuais. A Campanha da Moderação e do Respeito, na qual as pessoas seriam lembradas de que estamos no mesmo mundo, queiramos ou não. Seria esclarecido que há exemplos, no passado, em que se tentou varias soluções para resolver as diferenças humanas: extermínio em massa, tortura, encarceramento,votos de silêncio, etc. E que apesar de todo o esforço pretérito de eliminar as diferenças, somos mais diferentes do que nunca.

A frase-ícone dessa campanha poderia ser: Sejamos todos iguais na prática da moderação e do respeito a todos!
Anônimo disse…
O troll maníaco do coito anal está necessitado de uns ¨boners¨de cgts.kkkkkkkkkkkkkkk...
Anônimo disse…
Legião?Protocolos?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...E cada louco que aparece por aqui...kkkkkkkkkkkkk...
Anônimo disse…
"Não alimente os trolls"
Cristão

Eu não tô nem aí para o que a Bíblia diz sobre homossexualidade. O que tá escrito ou não lá eu jogo no lixo! Pouco me importa!

Acho interessante essa parte que Jesus disse que veio cumprir a lei, não revogá-la. Ou seja, só atrocidades! O Antigo Testemento é carregado de atrocidades, absurdos, coisas repulsivas e crueis! Deus manda matar, manda estuprar, manda queimar, manda destruir, manda despedaçar crianças. É isso que vocês chamam de "graça" e "justiça"? Não, obrigado!

Engraçado você dizer que "está escrito na Bíblia", mas não cumpre nem 90% do que está escrito nela. Você falou, falou, falou, e daí? Não disse nada, só tolices.

E, Aurelio, ótimo texto, vou botar no meu blog, ok? :)
E Legião

Eu respeito sua crítica, sinceramente. Também acho que a imagem de dois homens se beijando deixa muita gente desconfortável. Eu e meu parceiro não fazemos isso, não precisamos provar e esfregar na cara de todo mundo que somos apaixonados. Não expomos nossas intimidades para ninguém.

Eu também não gosto de ver ninguém se pegando no meio da rua, nem mesmo cachorro.
Anônimo disse…
Não alimente os trolls, instrua-os.
Anônimo disse…
Raciocínio do autor do texto: A palavra X significa Y, W e Z. Logo não é Y.

Quanto aos idiotas que ficam toda hora mencionando coisas do antigo testamento, entendam o seguinte:

As leis normalmente são compostas de coisas mutáveis e imutáveis. Por exemplo, o homicídio sempre foi crime no Brasil, e provavelmente sempre será,, mas coisas menores como, por exemplo a caça ou defloramento nem sempre foram. Não se pode imaginar a prisão de caçadores no século 18 ou 19 como não se pode esperar que se prendam os defloradores hoje em dia.

Portanto, seus ignorantes, aprendam que algumas regras mudam e outras não, e isso não vale só para coisas religiosas, até um clube de futebol de botão pode funcionar assim.
Então...

Pela sua lógica, a condenação à homossexualidade mudou bastante de lá pra cá.
Anônimo disse…
Mas há trolls que fecham os olhos a toda e qualquer instrução!Entrementes são insignificantes e não contribuem produtivamente com o blog.

A despeito do excelente texto de Aurélio do Amaral Peixoto Garofal,os fundamentalistas-literalistas torcem suas caras e não conseguem explicar as seguintes passagens bíblicas acerca dos personagens Davi e Jônatas.¨A alma de Jônatas se ligou com a alma a de Davi;e Jônatas o amou como à sua própria alma¨.¨E Saul naquele dia o tomou ,e não lhe permitiu que voltasse para casa de seu pai¨.Hummm...¨E Jônatas e Davi fizeram aliança porque Jônatas o amava como à sua própria alma¨.Hummm...

Acho que bastam essas passagens sobre as personagens e mais a que encontra-se em debate no outro post que deu origem a este outro para concluir-se ,sem embaraço, que de fato havia um ¨affaire¨homoafetivo violento entre as duas personagens.E mais,que tratava-se de um relacionamento efebofílico.Isso parece tão óbvio e inconteste quanto os anéis de Saturno observados em potentes telescópios!É um autêntico ¨caso¨de amor erótico de ragazzo ou ragazzino com il pappà!.
Anônimo disse…
Mudou na legislação secular, não significa que tenha mudado dentro da Igreja.

Há pontos em comum entre as leis divinas e as seculares, mas uma não está necessariamente atrelada à outra.
Anônimo disse…
Noviço,aí você está falando de leis civis(seculares ou ordenamentos jurídicos etc)) e não bíblicas,meu tchutchuco!
Anônimo disse…
Ademais,igrejas ou leis bíblicas não(nunca)servem(serviram)para o estabelecimento de códigos civis na atualidade(dias modernos)em parte alguma do ocidente!!
Anônimo disse…
Caríssimo, o Luan Cunha fez confusão com a explicação de leis imutáveis x leis mutáveis. Só isso.

* * *

Quanta confusão, eu só ilustrei essa divergência entre antigo testamento x novo testamento comparando com as leis do Brasil.
Fernando disse…
Anônimo 10:28. O meu dicionário diz: "homossexualismo |cs|
(homossexual + -ismo)
s. m.
Prática de actos sexuais entre indivíduos do mesmo sexo. = HOMOSSEXUALIDADE. para mim isso basta.
Mas parece o que você queria dizer isso, não fiz confusão nenhuma.

Não tente se justificar, você só está se complicando.
Cristão, seu dicionário é de 1960?
Anônimo disse…
Cristão,homossexualismo é a prática homossexual ou ideologias homossexualistas.Ok?Homossexualidade é a orientação sexual dos homossexuais ou a condição homossexual.ESTUDE SEMÂNTICA!DICIONÁRIOS SÃO BONS MAS NÃO SÃO TUDO!
Anônimo disse…
E vê se pega algo novo, como sugeriu subliminarmente, o Luan em seu comment.
Anônimo disse…
Além do mais, pelo sotaque,esse seu dicionário é do português de Portugal!
AlyneS2 disse…
rsrsrsrs^^

Nhaa, Luan fofinho, deve ser cansativo ficar respondendo o Cristão. Achei que tinha se cansado^^
Yuri disse…
O cristão é português, isso explica muita coisa...
Anônimo disse…
Ahaha... gente, isso é lindo... o amor cristão! só serve quando eles querem fazer propaganda, já que não praticam mesmo. Aliás adoooram fiscalizar o fiofó alheio e esquecem de tomar conta do seu próprio. Devem ter tão pouca fé que vem a sites como esse defecar sua "sabedoria" bíblica pra se auto-afirmar...

E os fiscais de fiofó conspiratórios? controle populacional da ONU?? fala sério!! se fosse verdade a África já estaria deserta, não haveriam mais conflitos por lá por falta de pessoas! e mesmo que houvesse um plano de controle populacional, isso não é um problema já que somos milhares destruindo o planeta. Aff ¬¬
Marcelo Idiarte disse…
O grande problema do Cristianismo é que eles não conseguiram apagar a História - da qual eram intrinsicamente dependentes para suas lorotas fazerem algum sentido hoje.

Eles bem que tentaram, com sede e esforço incomuns, vide os milhares de livros de Ciência, Medicina e Romance que foram queimados durante a nojenta Inquisição Cristã.

Mesmo não tendo conseguido completar o trabalho, os cristãos apostavam cegamente na perda de informações pela diminuição das fontes e pela limitação da memória humana.

Mas o conhecimento, este, é um valor imensurável: ele insiste em se transmitir como um código genético, por mais que tentem ceifá-lo ao longo dos séculos.

Hoje o Cristianismo é esse arremedo risível, que qualquer criança semialfabetizada consegue comparar a um conto de fadas.

As inconsistências bíblicas são tantas e tão estúpidas que se não fosse o puro fanatismo esse livro seria recusado até em jardins de infância.
Anônimo disse…
Paulo,

O texto que o Cristao postou aqui nao é dele. ele copiou de uns sites e colou aqui.

Isso é facil de verificar em pesquisa no Google.

Vc ja nao tinha advertido ele sobre copia-e-cola sem citacao de fontes ??

Se ele nao é capaz de ter opiniao propria e so cola textos, é melhor ele nem vir mais aqui.
Paulo Lopes disse…
Deletei dois longos comentários do Cristão porque, como denunciou o anônimo das 17:33, ele fez cópia da internet sem citar a fonte.

Não é a primeira vez que o Cristão faz isso, e eu lhe avisei que se trata de desonestidade intelectual -- uma falta de caráter, um pecado. E ele me prometeu que não faria mais isso.

Aviso o Cristão, portanto, que, deste jeito, terei de expulsá-lo do blog.
Anônimo disse…
Realmente não é a primeira vez que ele faz isso.Agora,eu perguntaria;o Cristão faz outra coisa a não ser colar?Afinal suas citações,recitações e exemplificações da bíblia também consistem,basicamente, em cola.Mesmo porque ele somente recita os versículos.Nunca os coloca para ilustrar seus pontos de vistas.Outra coisa,há trolls que estão fazendo praticamente o mesmo que o Cristão.Reproduzindo as baboseiras de(alguns) textos ,ainda que parcialmente,de blogs evangélicos de pouquíssima idoneidade(e muito teor homofóbico/essa é que é a verdade que eles odeiam ouvir) como o do Julio Severo,por exemplo.
Zaratustra disse…
LEGIÃO,

Concordo com você.

Ontem mesmo aqui em minha cidade, a Polícia Militar foi chamada para dar um "basta" em um CASAL HETEROSSEXUAL que estava a exagerar nas carícias dentro de seu veículo particular, estacionado em uma praça pública!
Anônimo disse…
Nietzsche se mexeu no sepulcro.rs rs Se a polícia for repreender todos os casais(heterossexuais) dados a uns amassos mais incontidos não VAI FAZER MAIS NADA!!!É cada uma...Não estamos no período paleolítico!!E se os heterossexuais podem por que os homossexuais não poderiam?
Anônimo disse…
Esse artigo é muito bom, mas não existe nada de novidade para quem não analfabeto e não cai nos canto da carochinhas dos padres e pastores. Aqui na minha cidade a metade dos efebos já deitou com pastores enrustidos, padres, homens casados e por aí vai. Para mim se for consentido e se for maior de idade. Se se pegam é porque gosta e se gostam é porque deve ser bom
Eu sei, eu sei, que no meio de tanta controvérsia doutrinária eu posso parecer superficialíssima, burra (mas não sou loura!) e até...reacionária; mas há um dado interessantíssimo nas últimas pesquisas em antropologia sexual e sociologia cultural, que apontam para o fato de que O ADOLESCENTE, que é o tipo UNIVERSAL midiático apontado como o ideal e O MODELO da felicidade(ou da IMAGEM desta); é o objeto preferido, realmente, de homens maduros, ou senectos, (qualquer que seja o gênero sexual de preferência); pela simples constatação epitelial e olfativa que determina a emanação dos poderosos instrumentos químicos que a natureza fabricou para a ATRAÇÃO sexual: os hormônios. A efebofilia e a pedofilia dos padres e pastores não se deve ao fato de serem os adolescentes UM SUBTIPO INDEFINIDO DE MATURIDADE MORAL, ou um alvo "fácil" de sedução, aliciamento, suborno, corrupção, etc. etc. E outras "falácias" de cunho psicológico ou moral. O ADOLESCENTE É DELICIOSO ...Eu já fui uma adolescente, e lembro como era "durinha", e "leve", "fácil", "fácil"...não às solicitações alheias, não fácil de ser "levada", nem comprada...FÁCIL DE DAR-ME. Então, o motivo real da efebofilia e da pedofilia não é a PATOLOGIA MORAL, é a simples atração quase irrestível, fomentada pela mídia e ajudada pela natureza via hormônios, que a pele "viçosa" e a carne "tenra" das lolitas, e dos lolitos, EXERCE...
Bem, perdoem-me os absolutamente politicamente corretos de todos os lados, gays e antigays, trolls, anti-trolls, crentes, e ateus, TODOS AO MEU VER UM POUCO DOGMÁTICOS AINDA...mas eu tinha de contribuir com a minha parca leitura e infima parcela de conhecimento, para tão douto e fundamentado debate, como de costume, nesse blog que eu amo e no qual encontramos brilhantes e impagáveis textos como o do Professor Garofal. Desculpem-me a intromissão, é que eu andava meio apagadinha, meio esquecidinha mesmo e pensei...entre oxigenar as madeixas ou reforçar o botox, prefiro coquetear com os meus companheiros de idade mental, as delícias do blog campeão da visitação nacional.
Fui.
Anônimo disse…
Pastores,padres e efebos.Essa tríade já protagonizou muitas histórias por aí e pelo mundo afora!
Douglas disse…
@Cristão:

O dicionário Priberam diz o seguinte acerca de "deus":

"deus
s. m.
1. Ser supremo. (Nesta acepção, grafa-se geralmente com inicial maiúscula.)
2. [Religião católica] Cada um dos membros da Trindade. (Nesta acepção, grafa-se com inicial maiúscula.)
3. Divindade do culto pagão ou de qualquer religião não derivada do mosaísmo.
4. [Figurado] Homem heróico ou de superioridade incontestável.
5. Objecto que exerce grande influência ou grande poder.
Plural: deuses."

Dado isso, eu posso ser deus, bem como o pode minha caneta esferográfica.

Grato.
Anônimo disse…
O Malafaia(Malatocaia)não acha que seja absurdo.Seus discípulos o aplaudem.São todos demenciados!
Anônimo disse…
Aliás,ergastulum para aquele desajustado emocional!Ergastulem aquela coisa!
Anônimo disse…
Esse texto importantíssimo do Aurélio Garofal, é sem dúvida uma aula de história. E de como a falta de cultura empobrece a alma. Sou casada ha mais de 25 anos e já ví mta gente detonando os homossexuais. Vou mandar esse artigo pro meu nobre marido ler. Quem sabe ele que si diz tão culto, aprenda mais um pouquinho. - Amo esse blog!!! é atualíssimo. ABraços,
Betinha
Anônimo disse…
Nenhum dicionário ou homem pode definir Deus.
Anônimo disse…
Nenhum dicionário ou homem pode definir Deus. Existe apenas uma definição para Deus. Porque Deus é amor. "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8"
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Paulo Roberto Lopes. Quantos artigos você cópia da internet só com o objetivo de perseguir os cristãos?(pois não me diga que estou pecando) E quantos colocam comentários longos aqui? Pois bem, faça o que quiser. Eu quero ver até onde vai a sua arrogância.---------------------------------------------------------------------"E Saulo, respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote.
E pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns daquela seita, quer homens quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém.
E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.
E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.
E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que eu faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer.
E os homens, que iam com ele, pararam espantados, ouvindo a voz, mas não vendo ninguém.
E Saulo levantou-se da terra, e, abrindo os olhos, não via a ninguém. E, guiando-o pela mão, o conduziram a Damasco.
E esteve três dias sem ver, e não comeu nem bebeu.
Marcelo Idiarte disse…
Qualquer dicionário e qualquer homem podem definir deus. Para comprovar isso, podemos até começar por mim.

Minha definição em 1 palavra: EMBUSTE.

Minha definição em 1 frase: ente imaginário que o Cristianismo inventou para manipular pessoas desprovidas de raciocínio lógico.

Quem mais se habilita? Não tenham medo: posso garantir que o talzinho não vai jogar um raio na sua cabeça. E tampouco aparecer para provar que existe.

A Desciclopédia também tem uma boa definição do dito: "Deus é uma mercadoria vendida e nunca entregue por todas as religiões. Curiosamente, todas elas afirmam ter o monopólio dessa mercadoria."
Yuri disse…
Cristão, o Paulopes põe a fonte da notícia. O que vc não faz.
Não é errado copiar um texto, mas é necessário por sua origem intelectual.
E se alguem põe um comentario grande não significa que é copiado. Comentários longos e esclarecedores podem sim ser forjados na hora em que vai comentar algo.
Mas continue se fazendo de vítima, quero ver até onde vai sua ignorância, e a paciência do Paulopes.
Anônimo disse…
Não pode expulsar o cristão não !!!!!!!!


Afinal de contas ele é o nosso bobo da corte ...

Um crente completamente viciado na gibiblia e que so sabe citar trechos dela ao invés de argumentar algo interessante....


Tudo pra ele é Biblia e satanás....igualzinho o pai dele MARTINHO LUTERO....


E ele nao me respondeu ?

CRISTÃO seu Deus condena da mesma forma os GAYS e quem come carne de porco ....


Deus é atemporal , portanto suas leis nao podem ser revogadas , senão vc tá dizendo que DEUS erra e volta atras....?

Portanto Porque os crentes so seguem as leis de Deus que lhes convem ????
Anônimo disse…
Cristão,

Você tem alguma razão.

Já vi o blog assentir comentários pra lá de chulos de gays contra o Silas Malafaia, como de um anônimo aí, que disse que transou com o Silas.
Todo mundo sabe, principalmente quem está próximo a ele que, ele ainda 24hs por dia acompanhado de sua esposa ou de algum de seus filhos, cunhados e cunhadas, que também são seus assessores.

Por isso, o melhor que você pode fazer, talvez seja saí desse blog, que excreta ódio contra cristãos em geral.

Basta ver que, jamais foi publicado aqui qualquer das corrupções que ocorrem amiúde no governo federal do PT.
Jonas disse…
Marcelo Idiarte,

Você acha mesmo que qualquer invectiva atirada de um ocupante de um Planeta, cuja dimensão é como um grão de areia comparado a todo o Universo, atingiria mesmo a Deus?

1º - Porque vivemos o Tempo da Graça de Deus, proporcionada por Jesus Cristo. Pode usar e abusar o quanto quiser de sua liberdade. "Sabe porém que, por todas essas coisas, te trará Deus a juízo"!

2º - Em sendo podada a sua liberdade de dizer o que bem entender, Deus estaria revogando um direito que ele deu ao homem: LIVRE ARBÍTRIO - parcial, mas livre.

Quando digo que o homem tem livre arbítrio parcial, é porque você pode fazer vários planos, mas nem sempre você tem domínio completo de tudo o que ocorre à sua volta, e esses planos podem ser frustrados.
Anônimo disse…
Betinha
28/08/11 00:36,

Tá cansada do Homem que tem em casa?
Anônimo disse…
Marcelo Idiarte:

"...vide os milhares de livros de Ciência, Medicina e Romance que foram queimados durante a nojenta Inquisição Cristã."

Negativo. O nome correto é Inquisição da Igreja Católica Romana, que não tem nada de Cristã!

De outra banda é forçoso admitir que os mais de 100 milhões mortos por governos comunistas, mataram(isso é fato) em nome do socialismo ateu!
Anônimo disse…
100 milhões?

E quantas vítimas da igreja foram mortas no passado?
Anônimo disse…
A imagem do Cristão está mais queimada que rabo de capeta !
John Constantine disse…
"Quantos artigos você cópia da internet só com o objetivo de perseguir os cristãos?"

---> Ate parece que eles sao inocentes. Ate parece. Nao importa o quanto vc reclame, vc nao conseguira apagar os atos e acoes cometidas por eles. Eles permanecem culpados dos atos que praticaram.

(pois não me diga que estou pecando)

---> Pecou inumeras vezes por aqui, atraves de suas palavras e atitudes. Reconheca seus erros.

E quantos colocam comentários longos aqui?

---> A diferença é que eles possuem opiniao propria e escreveram de seu proprio punho, em vez de copiar de algum site e colar aqui, sem citar a fonte.

Pois bem, faça o que quiser. Eu quero ver até onde vai a sua arrogância.

---> Ah, para de chorar... vc levou um puxao de orelhas por COPIAR E COLAR TEXTOS SEM CITAR A FONTE e ja foi advertido antes sobre isso.

Sua atitude é infantil e imatura.
Anônimo disse…
Os defensores(vide anônimo da hora excelentíssimo(a,o,os,as) 09:51) do Malafa já estão se revoltando!E quem promove a mais insidiosa perseguição aos gays?Esses caras que perseguem gays insana e duramente geralmente são papa-bofes e papa-michês!.Bem sabemos que curtem um caso¨homo love¨ e que são loucos varridos por lolitos,lobitos,schoolboys, teens e toda a turma(incluindo os filhos adolescentes dos irmãos).Apenas acidulam perfidiosamente sua HOMOFOBIA como forma de auto-defensa contra seus fortes impulsos homossexuais(vide pesquisas que apontam que homofóbicos extremados normalmente são homossexuais reprimidos e latentes ou enrustidos).Quem não sabe disso?E sobre as peripécias acerca do Malafinha?Já li coisas bem piores sobre ele aqui na INTERNET!E quem te disse que ter um relacionamento homossexual é ruim?Você já desfrutou de tal?E por acaso vocês não escrevem os maiores absurdos(sem provas)sobre desafetos de vocês em seus blogs e sites?Por qual razão pensam que esse blog também estaria a serviço de vocês?
Anônimo disse…
Se o Malafeto transou ou deixou de transar com gays ,isso não altera o que penso daquele ser ABJETO?VAI ME BATER POR NÃO APROVAR O QUE ELE FAZ?
Anônimo disse…
Não,não muda!Ele continua abjeto para mim e para MILHÕES!
Anônimo disse…
Pois somente quando se tem um caso amoroso mal-resolvido é que se é tão HOMOFÓBICO!!E ele O É!!
Anônimo disse…
É muito fácil e cômodo atacar aos outros e depois fazer-se de vítima!Não é nada nobre!
Anônimo disse…
Anônimo disse...
É muito fácil e cômodo atacar aos outros e depois fazer-se de vítima!Não é nada nobre!
28/08/11 11:36,

Fala sério!

E é algo nobre atacar pessoas, ACOBERTADO SOB O MANTO PROTETOR DO ANONIMATO?

Eu estou no anonimato, mas não uso isso para atacar ninguém!
Zaratustra disse…
Anônimo,
E se os heterossexuais podem por que os homossexuais não poderiam?
27/08/11 19:16

> Não podem não! Tanto que, quem quiser pode chamar a polícia e os "exaltado" serão devidamente contidos, ou encaminhados à delegacia da área!
Zaratustra disse…
Correção:

> Não podem não! Tanto que, quem quiser pode chamar a polícia e os "EXALTADOS" HETEROSSEXUAIS serão devidamente contidos, ou encaminhados à delegacia da área!
Anônimo disse…
Hey,e quem disse que vocês não usam o anonimato para atacar aos demais?FALA SÉRIO!FAÇA-ME RIR!
Anônimo disse…
A ICAR é cristã(se diz) e as igrejas protestantes(que também se dizem cristãs) são filiais suas!Ou toda a história é mentirosa?!
Anônimo disse…
Intolerantes os seguidores do Malafita são!!Porém,bater nas pessoas?Será que chegariam a esse ponto?Fanáticos são perigosos!É bom não confiar!.
Anônimo disse…
Esses caras homofóbicos que atacam os gays assumidos geralmente adooooooram um gaypat wrestling.
Douglas disse…
Favor não confundir ideologia política e ateísmo. O ateísmo era um dos fundamentos do comunismo, ótimo, nada de novo. MAS NÃO O CONTRÁRIO. "Todo quadrado é um retângulo, mas nem todos os retângulos são quadrados".
O ateísmo não matou ninguém. O ateísmo não prega nada. Bem diferente de incendiar mulheres em nome de deus por estarem "possuídas", ou fazer cruzadas em nome de deus (muito embora este evento também tenha sido, em parte, político.
Favor, também, separar política de partidos políticos. Não é o intuito do site tratar de escândalos de partidos deste ou daquele, a não ser que o teor seja de fundamento científico ou religioso. Se começarem a falar do PT (e eu detesto partidos políticos tanto quanto detesto bancos) teremos de nos lembrar de algumas façanhas PMDBistas, DEMocráticas, et cetera.
Pior é saber que tem gente que acha que o PT é comunista. Se soubéssem da origem do PSDB, ou o poruqe do "Social Democrata"...
Anônimo disse…
Esses defensores do Malafaia pensam que essa gabolice deles é um up-to-date fashionable mindway!Vão pensando...
Anônimo disse…
Já repararam que tudo que a turminha do Malafaia sabe fazer é achincalhar o PT(nem morro de amores pelo PT)?Será que ele,seus apoiadores e os partidos apoiados por eles(e a corrupta bancada evangélica inclusa)teriam moral para isso?
Marcelo Idiarte disse…
Pelo amor dos meus filhinhos... Num post aparece um que nunca estudou semântica e desconhe a definição dos vocábulos em Língua Portuguesa; neste aparece um que desconhece a origem do Catolicismo...

Igreja Católica foi uma das vertentes do Cristianismo (junto com a Igreja Ortodoxa, a Igreja Protestante etc), sendo que ela ainda é uma religião cristã. Todas as religiões derivadas do Cristianismo que pregam a crença num "Cristo" são cristãs!

Não é possível dizer que um cristão é católico, porque ele pode ortodoxo, luterano, anglicano, adventista, evangélico-de-não-sei-qual-porra-de-dia etc, mas é perfeitamente possível afirmar que um católico é cristão.

Eu poderia ter sido mais específico e citado "Inquisição Católica" (como aliás faço sempre: é só pesquisar aqui mesmo neste blog), mas dizer "Inquisição Cristã" não é exatamente um erro conceitual.
Fernando disse…
Anônimo 10:55. Quem se preocupa com imagém aqui? Sei que não sou bem vindo, e não me preocupo com isto porque há ainda uma certa democracia, Ainda que eu diga coisas coerentes, sábias e lógicas serei discriminado, porque este é o papel dos ateus loucos.(difundir o ódio contra todos os cristãos) por isso não me abato e nunca me abaterei. Aprendam ateus, "TUDO O PORQUE VOCÊS LUTAM, UM DIA TERÁ FIM,(na sepultura) MAIS O QUE TEME AO SENHOR VIVERÁ PARA SEMPRE.-----------------------------------------------------------------------------------------"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar. Lucas 21:33"
Anônimo disse…
Os distintos leitores do blog devem ter observado que todos os posts relacionados com homossexualidade sempre ficam repletos de trolls!Isso ocorre em toda Rede e constitui prova que a intolerância pregada nas igrejas tem repercussão nas mentes das pessoas. muitos afirmam que não, mas os fatos os têm negado o que eles afirmam.
Anônimo disse…
"Ainda que eu diga coisas coerentes, sábias e lógicas"

Ninguem nunca viu tais palavras desse tipo, vindas desse Cristão.

Pobre cristão louco.. ja foi abatido pelas advertencias por copiar e colar, e reclama infantilmente dos outros...
Fernando disse…
No meu comentário acima estão palavras sábias, e coerentes."TUDO O PORQUE VOCÊS LUTAM, UM DIA TERÁ FIM,(na sepultura) MAIS O QUE TEME AO SENHOR VIVERÁ PARA SEMPRE.-----------------------------------------------------------------------------------------"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar. Lucas 21:33" mas como disse: Ateus néscios a desprezam. Que pecado cometi em copiar? Todos não o fazem? O pecado de não citar a fonte? O Paulopes que vê e acompanha muitos comentários sabe perfeitamente que a maioria dos meus comentários são de minha autoria. Nisto ele foi injusto. Bom, o que se esperar de um ateu?
Anônimo disse…
O que se pode esperar de um cristao que se comporta como uma crianca imatura e chorona que é incapaz de reconhecer seus erros e faltas ?

Pobre cristão louco e nescio... é injusto mesmo que ele se comporte dessa maneira.

Patético vc, viu ? Nao ha nada sabio em vc.
Fernando disse…
Anônimo, Anônimo??? Eu tenho esperança e você?---------------------------------------------------"Assim são as veredas de todos quantos se esquecem de Deus; e a esperança do hipócrita perecerá. Jó 8:13" patético não?
Anônimo disse…
O Cristão parace que perdeu o norte!
Anônimo disse…
O Cristão-criancinha está choramingando?Tiraram o pirolito da boca dele?
Douglas disse…
Toda vez que leio um comment do @Cristão, paro tão logo encontre aspas ou seus eternos e chatos "----------------------------".
Se a gibíblia, por si só, serve de verdade absoluta, atribuo a mesma valia aos escritos de minha avó.
Aliás, proponho aqui: já que ciência e lógica não resolvem o problema dos cristãos mais cabeças-duras, proponho que usemos as VAA - "Verdades de Minha Avó". Estou certo de que as avós de todos (ou muitos) aqui têm suas verdades passadas a todas as gerações. COMPARTILHEM COM OS CRISTÃOS!!!
Douglas disse…
Verdades de Minha Avó:

1. Vós não bebereis do ventre bovino após regozijar das delícias da manga.

Fonte: VAA - Verdades de Minha Avó.
Yuri disse…
//*Vou tentar ser tão incoerente quanto o cristão

"Que pecado cometi em copiar? Todos não o fazem? O pecado de não citar a fonte? O Paulopes que vê e acompanha muitos comentários sabe perfeitamente que a maioria dos meus comentários são de minha autoria. Nisto ele foi injusto. Bom, o que se esperar de um ateu?"

2. Pois para evitar a dor de barriga, não comerás bolo que acabou de sair do forno.
Fonte: VMA - Verdades da minha avó.
roberto quintas disse…
Paulo, eu ecoei este texto no meu blog.
Cristão, Saulo/Paulo diz que viu Deus, mas não disse qual.
O que lhe falta para encarar a verdade que o Deus que o sr adora diz claramente em tua "sagrada escritura" que é Senhor de Israel, não dos brasileiros nem tão pouco de toda a humanidade?
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Roberto Quintas. Deus é também o Deus dos Gentios, ou seja, Ele é Deus de todas as nações agora e não só de Israel. Vejamos:----------------------------------------------------------------------------------------"E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? Atos 9:4"-------------------------------------------------------------------------------------------"E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.--------------------------------------------------------------------------------------E Paulo foi o Apostolo dos Gentios. Vejamos:---------------------------------------------------------------------------------------------------- "Porque convosco falo, gentios, que, enquanto for apóstolo dos gentios, exalto o meu ministério; Romanos 11:13
E no seu nome os gentios esperarão. Mateus 12:21
É porventura Deus somente dos judeus? E não o é também dos gentios? Também dos gentios, certamente, Romanos 3:29
Anônimo disse…
Vixe,enguiçou de novo o zureta!
Anônimo disse…
Como sempre, o Cristão sem argumentos e poluindo desnecessariamente o blog do Paulo.
Anônimo disse…
O ultimo argumento do Cristão é compatível, pois Israel será feita a lição para toda humanidade. Como foi em Sodomi e Gomorra.
Anônimo disse…
É difícil de entender esse Deus cristão.

Ele é o "princípio criador", o "senhor da criação" que fez todo o universo (galáxias, estrelas, nebulosas, buracos negros, quasares, planetas, luas, seres vivos etc, etc, etc), mas... odeia gays.

Um deus criador desses só pode ter nascido na mente de pastores machistas de lógica tribal.
Anônimo disse…
Com a personagem Davi em gay all over situation o pessoal começa a delirar com suas teorias conspiratórias ridículas.Quanto acabam os argumentos vira vale-tudo.
Anônimo disse…
Davi amou Jônatas mais do que sua própria alma. E disse textualmente que o amor de Jônatas ERA SUPERIOR ao amor das mulheres. E Noemi amou Ruth e Ruth amou Noemi. E Davi, já velhinho, gostava de mocinhas nuas dormindo em cima dele para o esquentar. Abraão transava com uma mulher em cima da outra, literalmente tirando do vaso de uma e pondo no da outra para que o filho de uma fosse considerado FILHO DA OUTRA...E homens maduros, e rapazinhos de conduta duvidosa, travestiam-se em pleno templo de Jerusalém para ganhar dinheiro com o sexo e ofertar ao deus deles...E os ciúmes e chiliques de Paulo com Timóteo e Lucas, e a história do escravo? E o peidão Lutero, e esse monte de gente histérica que apita, chilreia, regurgita, fala e balbucia um eterno cantalabaxuria dizendo que é lingua dos anjos, e voa, e bate asas igual a um passarinho e incorpora caboclos, depois exus depois cospe, tosse , sua e vomita, e abre os braços e sopra como se fosse avião, e cai hirta e tesa, em nítida histeria sexual e aqueles negrões arfando suados, encostando-se nas desavisadas...TUDO SACANAGEM. Depois a minha mente é que é suja!
Anônimo disse…
É lamentavel a situação em que o ser humano se deixa levar por satanas! Imagine uma pesso que se diz inteligente se referindo a Biblia Sagrada como gibibilia outros se dizendo inteligentes citando palavras que julgam ter algum valor para demonstrarem a sua total ingnornacia se julgando conhecedores.... aff! é terrivel ver quantos indiotas que se acham no direito de achar que é deus.... se bem me lembro existiu um ser imbecil assim na biblia um tal de lucifer que se deu muito mal e por essa rasão se ferrou pra valer... tome muito cuido senhores pseudos intelililili sei lá o que! pois vcs podem ser surpriendido a qualquer momento... imbecis.
Anônimo disse…
Se "o fato de a maioria das pessoas que comentam aqui os verdadeiros absurdos que lemos deve-se não propriamente à homofobia, mas à ignorância e baixa escolaridade", então é óbvio que ao invés de utilizar dinheiro público para distribuir gel lubrificante em parada gay, os governantes deveriam investir nas escolas, remunerar dignamente os professores e oferecer estruturas decentes.
Anônimo disse…
Exatamente,a ignorância e baixa escolaridade dos evangélicos que comentam aqui.Porque os demais ao menos estudaram ao invés de ler um único livro.
Anônimo disse…
Davi,para o destempero emocional dos candymen gospel e descabelamento dos misters reverendos homofóbicos, era dos boys become whores ou den Jungen eine Hure werden ou ainda at drengen bliv en hore.Membro do holy gay world party.wow!!.Puis arrive ven.Voulez-vous le petit beau garçon un enculé de la race?
João Alfredo disse…
Porque os homofóbicos falam tanto em "anus"? Será que todo homossexual é passivo? Homens e mulheres heteros também não curtem sexo anal? Dizem que o anus só tem a finalidade de defecar e porque a boca além de receber alimentos, também recebe o beijo e o sexo. A vagina foi feita para o sexo, mas também sai gente, urina e corrimento, entra órgão sexual, OB e DIU, consolo e água de ducha. O maior órgão sexual não é o penis, mas sim a pele, os homofóbicos religiosos dizem que dar o anus é contra a natureza e pecado e porque Deus foi colocar a próstata logo naquela área, porque não colocou na garganta ou no ouvido. Machões se vangloriam dizendo que dão três sem tirar de dentro, mas a maioria das mulheres prefere ter três orgasmos sem eles nem colocarem dentro. Os maiores machistas são as mães que perpetuam esse formato há séculos e que as tornam alvos da mesma forma que os gays e os mais fracos. Todas as “histórias” que tem homossexuais envolvidos sempre vão ter deboche, mentira, piadinhas infames e meias-verdades, porque Homofóbicos religiosos ou não, sofrem de retenção anal, homossexualidade enrustida, hipocrisia e machismo ignorante, mentiroso e suicida.
Anônimo disse…
João Alfredo,eu penso que todo cara que tem essa fixação exarada no exaspero que excrucia contundentemente seu desconforto do desejo violento de coito anal como ente passivo seja uma espécie de latência da sexualidade real mascarada,atribulada e reprimida nos recônditos de suas mentes que vive a lhes atraiçoar a compostura até a astenia.Falam tanto de ânus, que mais parecem adoradores compulsivos dele.E ainda dizem que os homossexuais assumidos são os que veneram o dito orifício tão falado,desejado e festejado.Geralmente,são pessoas com forte tendências para a passividade sexual e recorrem ao ensejo da homofobia exagerada para reprimir o desejo(muitas vezes semi-conscientes) de receptacular um falo que lhes corrói duramente os sentidos e as emoções.É a manifestação de sentimentalidade sexual de repressão da exterioização de sexualidades mais paranóica,estressada,vesânica.explosiva e histérica que resulta e incorre da repulsa de si mesmo e constitui a expressão mais esdrúxula e tosca da homofobia.
João Alfredo disse…
Caro Anônimo! Obrigado pela referência ao meu comentário. Desculpe a falta de acentos e alguns erros de Português, mas escrevi meu comentário muito rápido e de uma forma mais popular, usando o meu vocabulário do cotidiano. Sua explanação foi perfeita, foi tudo o que eu falei, só que de uma forma mais técnica e muito melhor. Parabéns!
Anônimo disse…
Se a bíblia é um livro inspirado por Deus,deveria ser um livro perfeito ou mais que perfeito e livre de todo erro.Mas,como muitas pessoas já racionalizaram e concluiram,isso está muito longe de ser a realidade.Na bíblia encontramos uma infinidade de erros científicos absurdos e uma enormidade impressionante de contradições.
Morcego é ave.
Lebres ruminam.
Baleia é peixe.
Cabelo ruivo é lepra.
Os idiomas de todo o mundo não evolucionaram,surgiram de reoente(Gênesis 11:6-9)etc.
Davi ser homossexual,bissexual,pansexual,multissexual ou metrossexual da idade do bronze é fichinha,nem é tão absurdo assim.
Anônimo disse…
Caro Joâo Alfredo,seu comentário foi perfeito e verdadeiro.Eu apenas humildemente acresci algo que achei interessante para torná-lo mais amplo no que concerne ao questionamento que você sabiamente fez.Não tive a pretensão de ¨enriquecer¨ou ¨eruditizar¨ sua postagem pois ela é ,como já disse,perfeita e melhor que a minha.
Anônimo disse…
Coitado do João Alfredo e asseclas, ainda não evoluiu, assim como o ânus não evoluiu para se autolubrificar, como ocorre com a vagina. Até agora vão à farmácia comprar vaselina e congêneres.

Pra não delongar, CONFUNDIR BOCA COM ÂNUS é de extrema rudeza e ignorância, isso sim!
João Alfredo disse…
Caro Anônimo! 07/09/11 14:58 Valeu! Mais uma vez obrigado.
Anônimo disse…
Anônimo das 20:13,nem precisaria alguém ser competente psicólogo ou psicanalista para perceber facilmente a terrível procela no álveo do fluxo dos seus impulsos sexuais que acomete sua estrutura psíquica e exacerbado quadro histérico de esboço emotivo de uma mente embretada no recôndito expletivo da sua deficiente função de memória de retenção de imagens e ideias e forte conturbação aflitiva, quase disfuncional e patologizada, em decurso de um afogueado desejo de penetração anal como agente receptivo de uma atividade homossexual varonil.PROCURE UM TRATAMENTO URGENTE PARA ESSA ULTRA-FIXAÇÃO EM ATIVIDADES SEXUAIS VIA ANAL QUE SE APOSOU DE SUA MENTE DOENTIA!!!!
Anônimo disse…
Completando:Se você não tem coragem suficiente para exercer sua sexualidade plenamente entregando-se a essa prática que domina sua mente ao menos deixe em paz os que não têm transtornos ou ¨grilos¨no que concerne ao exercício de sua sexualidade.

PS:Ocupar-se obsessivamente com as intimidades sexuais e afetivas alheias é de uma baixeza e vileza sem tamanho além de patológico!!
Anônimo disse…
É muito ingenuidade ou desbriamento intelectual acreditar que toda atividade sexual dos homossexuais giram em torno do sexo anal e creditar a essa espécie de atitude sexual a excelência e encargo como moldura exclusiva da sexualidade dos gays.Existem inúmeras outras práticas que propocionam intenso prazer sexual aos parceiros homoafetivos sem que haja necessidade de penetração anal que fazem parte do seu repertório de atividades sexuais.Insistir com essa ladainha escalafobética de que o coito anal é a única e principal forma de atividade sexual dos homossexuais masculinos é clara demonstração de desinformação ou no mais, só poderia ser interpretado como uma ideação fixa e doentia nesse tipo de cópula.
Anônimo disse…
Esses talebans hitlerianos neuróticos e histéricos do discipulado do ministério reverendista neopentecostalista do pastor brasiliense Joel Carvalho expressam sério conturbamento devido ao seu sentimento gritante de auto-renegação que decorre dos embimbamentos brutais malsinados de que foram vítimas em sua juventude(infância) e isso justificaria sua colossal homofobia(desde sua pequenez) causando enorme comiseração em toda gente.Tudo sugere que foram abduzidos por ets e sofreram abusos homossexuais violentos pelos alienígenas no ¨screw up¨ do forrobodó ocorrido no interior da nave extra-terrestre e isso causa grande comiseração na gente.Coitados.Dignos de pena,mas não muita. Ao que parece, ficaram traumatizados e fissurados em sexo anal depois dos ¨enroscamentos¨ pois, em outra coisa não conseguem falar em seus discursos paranóicos.Pobrezinhos.
Anônimo disse…
sei q cheguei tarde, mas admito: belo texto escrito por um camarada inteligente.
Ass Salete
Mas se ourros fazem, E DAÍ? Por que essa preocupação? Parece coisa de mal resolvido que adora se apagar.
Somos obrigados a ver propagandas patéticas com apelo heterossexista, nada com o assunto, mas APELAM ao heterossexismo. Filmes idem. Ou seja, propaganda heterossexista, tudo bem? Então DEVE haver de LGBTs para mostrar que existimos e não devemos ser "apagados" como v pretende ser.
Os reais significados:
- Deus, é "O" DITADOR. Ter SERVOS, gado, ovelhinhas, cordeirinhos, camelinhos (qdo no Islã 😁 ) para ficar cultuando, adorando, louvando o ser de Ego mais do que inflado. Não pensar por si próprio em muitas situações. E só age por meio de ditos "porta-vozes" ou "representantes", apesar de sem nenhuma procuração etc. 😁
Difama, calunia, lógico, quem é contra Deus e seus ideais totalitários.
Aí quem vem libertar o povo...
-- Demônio, do grego "daimon", conhecimento, inteligência. Para ser capaz de discernir e se libertar da ditadura divina. Sistemas Unix e Unix-like (Linux, *BSD...) tem diversos "daimons". 😱
-- Lúcifer, do latin "lucem ferre", portador da luz, claridade. Iluminar as mentes contra as TREVAS de Deus.
-- Satan ou Satanás, do hebreu "ha-shatán", questionador, acusador, opositor. Para enfrentar a tirania divina.
-- Herege, do grego "alretikós", aquele capaz de escolher. Coisa que ditador detesta.
-- Árvore do Conhecimento, uma metáfora dos diversos ramos do conhecimento. Não se adquire sabedoria com fé, e sim conhecimento, capacidade de pensar. "Comer o fruto dela" seria "saborear" o conhecer e saber. Paralelo com o Fogo de Prometeus.
.
Lógico que tudo isso são meras simbologias, IDEAIS. Existem apenas nessa forma. E são poderosos meios de manipular o povo, via os ditos "representantes" e o pior, o esquema organizado e até a INSTITUCIONALIZAÇÃO ou igrejas. Logicamente há complementos, como no Cristianismo com o personagem principal Jesus Cristo, e invariavelmente acaba em "n" versões conforme a vertente do "Deus único e verdadeiro com Jesus Cristo autêntico, com a unção do Espírito Santo que é só um".
.
Desses "únicos" Deus, focando apenas no Cristianismo, as divergências geraram enormes conflitos e até guerras.
Um nativo estadounidense, não lembro quem, até indagou para um colonizador: "Se voces afirmam haver um único Deus, porque divergem tanto?"
O amor DE Deus é fantástico! É só constatar na Bíblia, ou mesmo no Torah, no Corão... as insânias, horrores etc de Deus. Pena que o amor DE Deus nada com atos igualitários, de dignidade, respeito, discernimento, equidade e afins corretos racionalmente. Basicamente baseados em preconceitos.
Deus, NA VERDADE, é apenas um IDEAL humano. Deus, nas mais variadas vertentes, apenas reflete os preconceitos, insânias, e outros ideais humanos, raramente de algo bom... Valendo sempre de quem tem mais PODER definir Deus.
Legalmente NÃO, no caso trata-se clarmente de abuso de autoridade e preconceito!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih