Pular para o conteúdo principal

Como começou a propaganda odiosa e assassina contra os gays

por Concí Sales a propósito de
Igreja mostra sua vocação para violência ao se impor aos não fiéis

Uma das propostas do golpe geopolítico imperialista que criou o catolicismo romano foi o de destruir a imagem da civilização anterior, rotulando-a de "pagã", "lasciva", adepta do "nefando", associando a liberdade sexual no inconsciente coletivo da humanidade à desordem político-econômica e social.

O intuito era de explicar a decadência econômica e ruína do império creditando-a à adoração dos deuses gregos, então passados a se considerar demônios.

Sendo o homossexualismo um costume também considerado "grego" (hoje diríamos que é mais italiano e cristão), inculpar os homossexuais pela derrota dos exércitos de Roma foi outro argumento por causa da clássica identificação destes com a feminilidade e fraqueza, depravação e falta de "virilidade".

Toda uma propaganda odiosa, assassina, contra os gays tomou corpo desde então, com todos os pontífices, santos, doutores e teólogos criadores do clamantia coeli (pecado que brada aos céus e clama a vingança de Deus) amaldiçoando perenemente este pecado também chamado eclesiástico.

Para desvencilharem-se da culpa pela incidência da então chamada "peste-gay" entre seus redutos, como no caso da morte de conhecido compositor religioso carioca, clássico autor de hinos de missas católicas, o vetusto cardeal atribuiu à vingança divina como punição pela natureza violentada, o castigo celeste da AIDS. Por ironia do destino, ou máscara da realidade, o "amor que não ousa dizer seu nome" medra onde mais o escorraçam, seja no mosteiro ou na caserna.

Conhecida missionária, mãe de um pitbull homofóbico que a cidade inteira sabe que é gay menos ela, prepara-se com suas amigas socialites da igrejinha neopentecostal onde frequenta para distribuir folhetos dizendo aos gays que Jesus te ama.

Eu me preparo para mais uma manifestação solidária de apoio - conquanto admita que em primeiro lugar ocorra a emancipação feminina – a libertação da humanidade como um todo, de todos os preconceitos.

Alguma outra alma caridosa, imbuída do piedosíssimo amor cristão, me diz: “Concí, quem em sã consciência vai pegar o telefone e dizer pras amigas: "Estou muito orgulhosa, tenho um filho gay!".

Eu respondo que prefiro ter um filho gay a um machista preconceituoso e homofóbico, inimigo das mulheres, racista, misógino e reacionário.

Não que um gay seja moeda de menor desgraça, na troca do nenhum senso, da consciência alienada. Muito pelo contrário, um gay é um cidadão apenas diferente, cuja específica diferença, justamente pelo incômodo que causa, é oportunidade prazerosa, para se avançar na direção dos outros não incomodos, ou não visíveis diferenças.
Por que ninguém sai
de casa para protestar
contra a corrupção?
Por que ninguém sai de casa pra protestar (a favor?) ou contra a corrupção da política? Evangélicos saem de casa no dia de Corpus Christi "pra defender toda essa corrupção", como dizia a candidata de Brasília.

Ou por que não há passeatas pelo fim da compulsoriedade do imposto? Ou para denúncia do abuso da não taxação das fortunas? Ou do absurdo que ricos e pobres paguem por tudo o mesmo preço?

Mas se há passeata a favor da legalização da maconha, ou da união civil entre homossexuais, é porque o nível da discussão, das liberdades políticas ainda é este. E o poder religioso "sabe" onde atacar pra evitar que se possa avançar.

É onde justamente eu digo que se deve contra-atacar. Vive la difference! Da guerra dos contrários é que nasce a mais bela harmonia. A bitentôt!

Comentários

Anônimo disse…
Muito bem explanado meu amigo;pena que poucos te darão credito.
Anônimo disse…
Excelente texto.Sem dúvida a igreja(quase todas elas na quase totalidade de seus pregadores) é a maior propagadora da homofobia e da intolerância dirigida aos homossexuais.
Anônimo disse…
Ótimo texto !!

obrigado
Anônimo disse…
"Por que ninguém sai de casa pra protestar (a favor?) ou contra a corrupção da política?".Isso porque vários religiosos decidiram se tornar,também,políticos.
"Ou por que não há passeatas pelo fim da compulsoriedade do imposto? Ou para denúncia do abuso da não taxação das fortunas? Ou do absurdo que ricos e pobres paguem por tudo o mesmo preço? "Os religiosos sabem que os países ricos-e com isso me refiro ao estado e ao povo-são menos ligados á religião.
"Mas se há passeata a favor da legalização da maconha, ou da união civil entre homossexuais, é porque o nível da discussão, das liberdades políticas ainda é este. E o poder religioso "sabe" onde atacar pra evitar que se possa avançar."Todo mundo aqui já deve ter ouvido falar em "cultos quentes",é simples:quando o sermão está chato,vamos carregar de polêmica para animar mais um pouco...
Anônimo disse…
Na verdade,as igrejas(principalmente as evangélicas)querem tirar os direitos dos homossexuais.Um abuso despótico inaceitável.
Fernando disse…
"Como começou a propaganda odiosa e assassina contra os Gays?" Não é verdade, é mentira o que diz o autor do texto acima CONCI SALES porque isso não existe, À não ser para anarquistas que também odeia negros, asiáticos, nordestinos, empregadas domésticas e prostitutas. O que existe é uma orquestração diabólica querendo colocar a sociedade contra a igreja e a bíblia. Mas a sociedade na sua maioria esmagadora já mostrou que é inteligente, só alguns ateus incoerentes insistem em dizer tais coisas. Aqui segue o que a Bíblia diz a respeito: "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Romanoas 1:26,27 e 28" Vemos aqui claramente que não há ordem para se que se cometam violência contra os gays e sim que Deus os abandonou a sua própria vontade. Os pervessos nunca crerão na verdade, mas sempre irão crer na mentira. Não seja você um pervesso.
Anônimo disse…
Cristão você sabe que as religiões ou igrejas sempre perseguiram e perseguem aqueles por elas anematizados,demonizados e considerados devassos,dissolutos,imorais,impuros etc.Seja honesto e reconheça que o único mentiroso aqui é você.
Anônimo disse…
Pára com esse papagaiamento de versículos da bíblia meu camarada.Isso daí vale não é lei.
NÃO ESTÁ NA CARTA MAGNA BRASILEIRA!!
Deixa de ser mentecapto.
Anônimo disse…
Ratificando:Não vale, pois não é lei.
Fernando disse…
Já citei as ordenanças de Deus sobre como tratar os gays (abandona-los) Romanos 1:26,27e28. E quanto a perseguição a ponto de mata-los como diz o tema em questão,(Como começou a propaganda odiosa e assassina contra os gays) Já disse que é coisa de Anarquistas(Religiosos com pele de ovelha), e Nazistas que em sua maioria são ateus. Agora quanto ao homossexualismo ser pecado, isso é verdade, é pecado, e diz a Bíblia: "o salario do pecado é a morte eterna."
Fernando disse…
Anônimo 13:40. Quando se fala de Ser Humano, Religião ou Igreja. A Bíblia é autoridade sim Senhor. querendo você ou não.
Cristão,

por favor me esclareça qual a prevalência de anarquistas e nazistas entre os séculos III e XVIII
Fernando disse…
José Gouvêa, A matéria em questão se inspira no passado. Mas eu procuro me ater aos dias atuais. A Igreja Romana tanto no passado como hoje ao meu ver são Anarquistas.( NUNCA se submeteu ao governo ao qual se propuseram obedecer, ao Reino de Cristo) antes enganam o povo até hoje. Quanto ao Nazismo, os ateus dizem que Hitler era cristão(católico). Ou seja, no mínimo anarquista. E não é segredo para ninguém que os Neonazistas pregam e defendem "supremacia branca". Por fim, o que quero deixar claro é que nós cristãos protestantes não temos nada com as obras nem de uns e nem de outros. Porque quem lê as matérias deve saber que há "cristãos" católicos e por causa das más obras destes agora e no passado os cristãos protestantes são envergonhados. José Gouvêa, Apesar de saber que é grande o teu conhecimento, procurei colocar os argumentos sob a ótica dos cristãos. evangélicos. (prevalência, bom, superioridade? creio que nenhuma, pois nazistas, anarquista ou católicos da época eram farinha do mesmo saco, todos lutavam contra a Igreja de Jesus e contra os Judeus principalmente)
Anônimo disse…
Hei moço,não esqueça que líderes das igrejas protestantes ,notadamente a luterana por ser majoritária na Alemanha à época da ascenção do nazifascismo, também apoiaram o massacre nazista de HITLER.Protestantes também estão no meio desta farinha que você mencionou.
AlyneS2 disse…
Os gays queiram ou não fazem parte da nossa sociedade. E vocês religiosos devem saber que o ser que dizem que amam a todos nós então deve amá-los também.
Nem Deus nem o diabo controlam a gente. Os gays como qualquer pessoa tem o direito de ser feliz. Lutam contra o preconceito. As pessoas criaram essas diferenças para umas se sentirem superiores as outras. Como a divisão de classe social, o racismo e etc...eles continuam existindo e vão continuar convivendo conosco. Eu estarei sempre torcendo por eles.
Anônimo disse…
CRISTÃO TROPEÇA NA GRAMÁTICA, NA SEMÂNTICA E NA HERMENÊUTICA BÍBLIA,
ATEU GENTILMENTE O ESCLARECE.

Cristão, você tem todo direito de ser simples, aliás, está escrito: Dos pobres em espírito é o Reino dos Céus. Sei que sua humildade não o capacita a tanto, mas no Reino da Terra, nada o impede de adquirir um pouquinho de conhecimento, afinal, também está escrito: até o tolo passa por sábio quando se cala! Não seria melhor você seguir este divino conselho, antes de falar tanta baboseira no meio daqueles que estudaram mais que você? Afinal, a Sua Infalível Regra de Fé, Vida, e Prática, o exorta a "respeitar as autoridades"...Entre estas, encontram-se obviamente aquelas que ministram aulas de grego tanto em seminários católicos, quanto protestantes; respeitadas pelo simples fato de terem aprendido não só a língua, como a literatura deste povo que foi a elite intelectual do mundo e por isso mesmo, impôs-se como o idioma que, embora por você desconhecido, nele o único livro que você lê foi compilado...Você sabe realmente o significado e o sentido de termos como malakoi, arsenokotai? Sabe a diferença entre o termo homossexual, criado no século XIX, e a tradução espúria de macho-cama? Você atualizaria um termo que pode abranger desde um gigolô a um pedófilo, como "homossexual ativo e passivo" (SIC) SEM INCORRER NO CRIME DE TRADUÇÃO ADÚLTERA E INJURIOSA? Você classificaria pessoas que se introduzem nas assembléias para seduzir mocinhas e viúvas, claramente comportamentos desviantes de uma preferência heterossexual, como "homossexuais" só porque estes são os que mais lhe incomodam à consciência?
Pois foi isso que seus tradutores fizeram. A Bíblia foi escrita por pessoas como você, com a mente suja por preconceitos e repletas de ignorância. Parabéns! Você escolheu o livro certo e a doutrina certa! Mas não queira impor-nos sua particularidade como universal.
Fernando disse…
O que me parece é que este Blog é democrático, ou estou errado. Quem é você então para dizer: "até o tolo passa por sábio quando se cala! Não seria melhor você seguir este divino conselho, antes de falar tanta baboseira no meio daqueles que estudaram mais que você? Talvês você seria realmente sábio se não fosse ateu. Quanto a mim tenho toda a sabedoria de que preciso. "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1:7"
Fernando disse…
Corrigindo: O que me parece é que este Blog é democrático, ou estou errado? Quem é você então para dizer: "até o tolo passa por sábio quando se cala! Não seria melhor você seguir este divino conselho, antes de falar tanta baboseira no meio daqueles que estudaram mais que você?" .... Talvês você seria realmente sábio se não fosse ateu. Quanto a mim tenho toda a sabedoria de que preciso. "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1:7"
Anônimo disse…
O blog é democrático mas não é igreja para você abusar de citações bíblicas como se estivesse pregando para uma assembleia ou plateia de fiéis.
Anônimo disse…
Quanto a mim, tenho toda a sabedoria que preciso...tem não. Você é um tolo
Você é um tolo.
Você é um tolo.
Você é um tolo.
Você é um tolo.
O tolo, a gente responde SEGUNDO A SUA PROPRIA ESTULTÍCIA.
e você é um estulto. Qualquer criança nota isso em você. Você lê pouco. E é pobre. E vai morrer pobre. Por isso é que você vai para o céu. Lá é o SEU lugar.
Anônimo disse…
Felizes os pobres, porque deles é o Reino dos Céus.
Anônimo disse…
Não respondas ao tolo segundo a sua estultícia; para que também não te faças semelhante a ele. Provérbios 26,4
Anônimo disse…
Responde ao tolo segundo a sua estultícia, para que não seja sábio aos seus próprios olhos. Provérbios 26,5.

A Bíblia como sempre SE CONTRADIZ E DÁ RAZÃO AOS DOIS LADOS.

Em todos dois você perdeu.
Anônimo disse…
Mas tenha esperança. Pois você é pobre. Você irá com certeza para o céu com tripa e tudo.
Anônimo disse…
Não concordo com que o Conci diz, mas tem algo de profético. Dias atrás li o comentário e considerei um pouco precipitado, mas vejo que ele não deixa de acertar neste ponto, da causa assassina da propaganda odiosa ser eminentemente religiosa, embora traduza obviamente um fascismo sutil e refinado, porque ocultado. Vemos que os simplórios, como este pseudoCRISTÃO que de cristão não tem nada, pois é persistente e recalcitrante no ressentimento e no ódio, disfarçado sob capa de fervor farisaico e homicida...(um novo Saulo-Paulo?) se arvoram em defensores do direito, da moralidade, da justiça; embora se traiam aqui e acolá, porque sabemos, e aqui vamos trair o noblesse oblige do silêncio caridoso a respeito, que pessoas sem graves distúrbios e neuras sexuais não enveredam por essas inúteis pendengas religiosas; então, o que em comum têm os pecadores, EM CUJOS PENSAMENTOS ÍNTIMOS SATANÁS HABITA? Uma gigantesca e mal resolvida sexualidade...E o pronunciamento recente da mandatária legislativa, professa missionária católica, ex-pecadora pública; revela o quão profético foi o artigo do Conci Sales, grande amigo dos estudos de grego. Não sei se merece o céu ou o inferno, mas merece os parabéns.
Fernando disse…
Os ateus dizem que Hitler era cristão e até o defendem, não é para menos, se Satanas expulsar a Satanás o seu reino não subsistirá. Disse Jesus. A árvore se conhece pelos frutos. Disse Jesus. A pergunta é, Adolf Hitler deixou bons frutos? Vejamos algumas de sua frases: " Não pode descutir critianismo com loucos , primeiramente quem dis ter fe , suponhamos que seje fe en satanas. hitler nada em tende de fe amor de compaixão e nunca entendera. ~ Frase de Adolf Hitler."
"Na guerra eterna a humanidade se torna grande - na paz eterna, a humanidade se arruinaria. ~ Frase de Adolf Hitler." "O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes. ~ Frase de Adolf Hitler."
"Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada. ~ Frase de Adolf Hitler. "O primeiro quesito essencial para o sucesso é o emprego eternamente constante e regular da violência. ~ Frase de Adolf Hitler. "Sou e sempre fui um católico e sempre serei. ~ Frase de Adolf Hitler." "Hoje acredito que estou agindo de acordo com a vontade do Criador Todo-Poderoso: - ao defender-me contra os judeus, estou lutando pelo trabalho do Senhor. ~ Frase de Adolf HitlerQue "sorte para os ditadores que os homens não pensem. ~ Frase de Adolf Hitler"


Uma casa com alguns membros pode subsistir? Assim também uma nação sem governo está fadada a extinção.

Frases de Anarquistas.
"Os anarquistas adulam os povos, como os cavaleiros afagam os cavalos para os montarem sem resistência." "Os anarquistas e desordeiros falam aos povos em resistência e liberdade; os monarquistas ordeiros em religião, moral, obediência e lealdade." "Os anarquistas se revelam pelos seus discursos, como as cobras cascavéis pelo seu tinido." "Nunca esperem os anarquistas chegando ao poder, governar tranqüilamente; os maus exemplos que deram e as más doutrinas que inculcaram reverterão sobre eles e contra eles." "A audácia dos anarquistas é prodigiosa: ousam muito porque nada aventuram e esperam tudo."

"Liberal e anarquista são sinônimos freqüentes vezes."
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
É os ateus não sabem perder e partem para os xingamentos e ofensas desmedidos.
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Não respondas ao tolo segundo a sua estultícia; para que também não te faças semelhante a ele. Provérbios 26,4
29/06/11 00:21
Anônimo disse...
Responde ao tolo segundo a sua estultícia, para que não seja sábio aos seus próprios olhos. Provérbios 26,5.

A Bíblia como sempre SE CONTRADIZ E DÁ RAZÃO AOS DOIS LADOS.

Em todos dois você perdeu.
29/06/11 00:22. ...... Vamos mudar um pouco, "Não responda ao tolo os seus "xingamentos com xingamentos"(estultícia) para que também não te faças semelhante a ele Provérbios 26:4." Vamos mudar um pouco, "Responde ao tolo os seus xingamentos(estultícia) com sabedoria, para que não seja sábio aos seus próprios olhos. Provérbios 26:5" Está Escrito: "O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos;
Para entender os provérbios e sua interpretação; as palavras dos sábios e as suas proposições.
O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1:5,6e7."
Anônimo disse…
José cristão fernando wellington o unico que não sabe perder aqui é você.Aliás você já foi refutado em vários posts de forma RETUMBANTE.
Anônimo disse…
Citador da Bíblia é tolo
é tolo
é tolo
e é fundamentalmente pobre.
E vai morrer pobre.
É a praga que eu vou rogar em você
crente de meia-tijela...
Você vai morrer pobre
E pedindo misericórdia aos ateus
Porque os cristãos estarão muito ocupados pra lhe ajudar.
Mas não desanime, lembre-se que o Reino dos Céus é seu, pois é dos pobres. E está escrito...Bem-aventurados os pobres, porque deles é o Reino dos Céus. E você além de pobre é humilde, sua humildade transparece em cada argumento, em cada citação bíblica, assim como o seu amor, e o seu discernimento.
Feliz você, cristão humilde.
E pobre.
Ao morrer, você irá direto pro céu.
Anônimo disse…
Pra começar, meu caro José, você também é pobre. Por isso você foi chamado, porque segundo a Gibíblia, ..." não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados". 1 Coríntios 1,26. Ou seja, você foi chamado porque é pobre.
Tem que se conformar.
Tem que aceitar.
Não é sábio,
nem é poderoso,
nem é nobre.
É pobre.
Por isso o evangelho foi anunciado a você, pelos pastores espertalhões e endinheirados,
porque o evangelho é anunciado aos pobres.
Segundo a gibíblia "aos pobres é anunciado o evangelho"...Mateus 11,5.
Pensava o que? Que é por ser inteligente, rico, bonito? Abençoado?
eleito?
Não...é porque você é pobre.
E com este nome de pobre, José...
O evangelho casou sob medida pra você.
Não sou eu quem digo é a gibíblia...
Se não acreditar em Mateus, acredite em Lucas 7,22:..."aos pobres é anunciado o evangelho"... feito sob medida pra você, pobre.
O céu é seu.
Anônimo disse…
Além de pobre, cristão-josé-wellington...
você é GOTEIRA.
E como toda goteira, sem querer,
VAZOU.
Fernando disse…
"Não responda ao tolo segundo a sua estultícia" Este é o conselho.
Fernando disse…
Os ateus dizem que Hitler era cristão e até o defendem, não é para menos, se Satanas expulsar a Satanás o seu reino não subsistirá. Disse Jesus. A árvore se conhece pelos frutos. Disse Jesus. A pergunta é, Adolf Hitler deixou bons frutos? Vejamos algumas de sua frases: " Não pode descutir critianismo com loucos , primeiramente quem dis ter fe , suponhamos que seje fe en satanas. hitler nada em tende de fe amor de compaixão e nunca entendera. ~ Frase de Adolf Hitler."
"Na guerra eterna a humanidade se torna grande - na paz eterna, a humanidade se arruinaria. ~ Frase de Adolf Hitler." "O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes. ~ Frase de Adolf Hitler."
"Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada. ~ Frase de Adolf Hitler. "O primeiro quesito essencial para o sucesso é o emprego eternamente constante e regular da violência. ~ Frase de Adolf Hitler. "Sou e sempre fui um católico e sempre serei. ~ Frase de Adolf Hitler." "Hoje acredito que estou agindo de acordo com a vontade do Criador Todo-Poderoso: - ao defender-me contra os judeus, estou lutando pelo trabalho do Senhor. ~ Frase de Adolf HitlerQue "sorte para os ditadores que os homens não pensem. ~ Frase de Adolf Hitler"


Uma casa com alguns membros sem ordem pode subsistir? Assim também uma nação sem governo está fadada a extinção.

Frases de Anarquistas.
"Os anarquistas adulam os povos, como os cavaleiros afagam os cavalos para os montarem sem resistência." "Os anarquistas e desordeiros falam aos povos em resistência e liberdade; os monarquistas ordeiros em religião, moral, obediência e lealdade." "Os anarquistas se revelam pelos seus discursos, como as cobras cascavéis pelo seu tinido." "Nunca esperem os anarquistas chegando ao poder, governar tranqüilamente; os maus exemplos que deram e as más doutrinas que inculcaram reverterão sobre eles e contra eles." "A audácia dos anarquistas é prodigiosa: ousam muito porque nada aventuram e esperam tudo."

"Liberal e anarquista são sinônimos freqüentes vezes."
Cristão,

algumas frases do seu Hitler ateu:

"Por isso, acredito agora que ajo de acordo com as prescrições do Criador Onipotente. Lutando contra o judaísmo, estou realizando a obra de Deus."

"O verdadeiro sentido da democracia germânica reside, justamente, graças a Deus, no fato de não ser possível ao primeiro ambicioso, indigno ou impostor, chegar, por caminhos escusos, ao governo de seu povo."

"A destruição da existência da cultura humana pelo aniquilamento de seus detentores é, porém, aos olhos de uma concepção racista do mundo, o mais abominável dos crimes. Quem ousa pôr as mãos sobre a mais elevada semelhança de Deus ofende a essa maravilha do Criador e coopera para a sua expulsão do paraíso."

"Em vez do palavreado irrisório sobre a segurança da paz e da ordem, por meios pacíficos, a missão da conservação e do progresso de uma raça superior escolhida por Deus é que deve ser vista como a mais elevada."

"O primeiro dever de um Estado nacionalista é evitar que o casamento continue a ser uma constante vergonha para a raça e consagrá-lo como uma instituição destinada a reproduzir a imagem de Deus e não criaturas monstruosas, meio homens meio macacos."

"Justamente o homem de sentimentos nacionalistas devia ter a sagrada obrigação, cada um dentro do seu próprio credo, de cuidar, não só de falar sempre da vontade de Deus, mas também de cumpri-la, não permitindo que a obra de Deus seja desonrada. A vontade de Deus foi que deu aos homens sua forma exterior, sua natureza e suas faculdades. Aquele que destruir a obra de Deus está desta forma combatendo a obra divina, a vontade divina."
Mais frases do Hitler ateu:

"Tudo deveria ter sido posto a serviço dessa grande missão, desde o abecedário das crianças até ao último jornal, todo teatro, todo cinema, toda coluna de cartazes. Isso se deveria repetir até que a tímida oração dos nossos atuais "patriotas" - "Deus Todo-Poderoso libertai-nos!" - Se transformasse, mesmo no cérebro dos mais jovens rapazinhos, na súplica ardente:, "Deus Todo-Poderoso. abençoai no futuro as nossas armas; sede tão justo como sempre fostes; decidi, agora, se somos dignos da liberdade; Deus Todo-Poderoso, abençoai o nosso combate!"

"Verdade é que este [Jesus] não ocultava seus sentimentos relativos ao povo judeu; em certa emergência pegou até no chicote para enxotar do templo de Deus este adversário de todo espírito de humanidade que, outrora, como sempre, na religião, só discernia um veículo para facilitar sua própria existência financeira. Por isso mesmo, aliás, é que Cristo foi crucificado, enquanto nosso atual cristianismo partidário se rebaixa a mendigar votos judeus nas eleições, "

"Na realidade não se pode servir a dois senhores, sendo que eu considero a fundação ou destruição de uma religião muito mais importante do que a fundação ou destruição de um Estado, quanto mais de um partido."

"Em outro sentido, seria também injusto tomar a religião ou mesmo a igreja como responsável pelos desacertos de quaisquer indivíduos."

"Mesmo a religião do amor, na sua ação, não é mais do que um reflexo fraco da vontade de seu sublime fundador"
E o Hitler ateu continua falando:

" A grandeza do Cristianismo não está em qualquer tentativa para reconciliar-se com as opiniões semelhantes da filosofia dos antigos, mas na inexorável e fanática proclamação e defesa das suas próprias doutrinas."

"Nesse assunto, a Igreja Católica oferece um exemplo muito instrutivo, o celibato dos sacerdotes obriga-a a recrutar os seus futuros ministros, não nas suas próprias fileiras, mas na massa do povo. Essa importância do celibato eclesiástico passa despercebida a muita gente. Aí está a razão da incrível força dessa instituição multissecular. Porque, ininterruptamente, esse gigantesco exército de dignitários espirituais é recrutado nas camadas inferiores, só por isso, a Igreja se assegura uma natural ligação com os sentimentos do povo, como também uma soma de energia que só se pode encontrar na massa popular."

"Tão pouco condeno ou devo condenar a igreja pelo fato de um sujeito qualquer de batina cair em falta imunda contra os costumes, quando muitos outros mancham e traem a sua nacionalidade, em uma época em que isso ocorre freqüentemente. Sobretudo hoje em dia, é bom não esquecer que para cada Efialtes há milhares de pessoas que, com o coração sangrando, sentem a infelicidade de seu povo e, como os melhores de nossa nação, desejam ansiosamente a hora em que para nós o céu possa sorrir também."

A fonte de todas estas citações (e de numerosas outras), é a mais óbvia: o Mein Kampf.
Fernando disse…
José Gouveia que saber a verdade sobre Hitler? Está Escrito:"Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Mateus 7:17
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Mateus 7:18
Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto. Lucas 6:43
Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Mateus 12:3. (Assim Ele era). "Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus. João 16:2" (Assim Ele pensava)." Por causa da violência feita a teu irmão Jacó, cobrir-te-á a confusão, e serás exterminado para sempre.
No dia em que o confrontaste, no dia em que estranhos levaram cativo o seu exército, e os estrangeiros entravam pelas suas portas, e lançaram sortes sobre Jerusalém, tu eras também como um deles.
Mas tu não devias olhar com prazer para o dia de teu irmão, no dia do seu infortúnio; nem alegrar-te sobre os filhos de Judá, no dia da sua ruína; nem alargar a tua boca, no dia da angústia;
Nem entrar pela porta do meu povo, no dia da sua calamidade; sim, tu não devias olhar satisfeito o seu mal, no dia da sua calamidade; nem lançar mão dos seus bens, no dia da sua calamidade;
Nem parar nas encruzilhadas, para exterminares os que escapassem; nem entregar os que lhe restassem, no dia da angústia.
Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça. Obadias 1: 10 a 15. (Assim Ele agiu e teve a recompensa). Esta foram as suas obras.
Anônimo disse…
Concordo em parte com teu argumento, irmão Concí, pois o militarismo é um dos sustentáculos do ódio homofóbico, junto com o teológico-religioso. Mas a CAUSA do sistemático projeto de exterminação dos homossexuais, perpetrada junto com o anátema da fé, está mais além da simples defesa do poder da masculinidade identificada com a beligerância e com a violência, como no trabalho de Fátima Regina Ceccinato; vê-se ali que a identidade masculina é construida sob mão dupla, da inclusão dos iguais, ou seja, dos violentos e homofóbicos, e da repressão e exclusão dos diferentes, no caso os supostos pacíficos ou efeminados. Esse fenômeno é universal. MAS NÃO TOCA NA CAUSA, isto é , a OCULTAÇÃO das práticas homossexuais como coletivamente disseminadas, inclusive nestes grupos ou redutos masculinas, desde que ocultadas. E acompanhadas de um discurso, portanto de uma referência exterior condenatória. A verdade é esta, mas seu texto está muito bom.
Anônimo disse…
Falso-cristão semeia ódio e contenda. Não convoca ninguém ao arrependimento de pecados, não ora, não suplica ao Espirito Santo o dom da convicção, a unção das lágrimas, pelo qual o pecador é convencido da enormidade e gravidade dos seus pecados vindo se entregar a Cristo.

Falso-cristão não amoriza, não usa de sabedoria, de persuasão, apenas de maldição, é um falso-discípulo, seguidor do anátema. Seu coração é cheio de ódio de si mesmo, projetado sobre os irmãos.

Falso-cristão não arrebata, não empolga, não queima o coração com o ardor da palavra, prega-a sem ser autorizado, sem estar ungido, sem ter orado. Falso-cristão age por orgulho, por soberba, por vaidade, nunca pelo genuíno amor cristão.

Falso-cristão não pede humildemente a Deus o dom de expor a verdade sem intimidar, sem humilhar, sem criticar de modo que venha a ferir a suscetibilidade, TRAZ O REMÉDIO SEM SABEDORIA PARA DERRAMAR SOBRE A FERIDA EXPOSTA, provocando muita dor e revolta...

Falso-cristão é típico de lares violentos, criança que não foi amada, nem abraçada, nem tem carinho ou afeição alguma em suas desumanas palavras. Falso-cristão não tem exemplos pessoais, portanto CARECE DE VERDADE PORQUE NÃO DÁ TESTEMUNHO.

Falso-cristão é um pobre copiador de citações.

Falso-cristão é economicamente pobre.

E também espiritualmente pobre.

E vai morrer pobre.

Está, portanto, na religião certa.
Anônimo disse…
Felizes os Pobres, porque deles é o Reino dos Céus.
Anônimo disse…
Cristãos que não falam palavras amáveis,só condenatórias.
CRISTÃOS QUE SEM FERVOR FAZEM SUAS PRECES E FINGEM FAZÊ-LAS CO FERVOR.
Cristãos que com gestos cheios de rancor,frieza matam suas amizades e assassinam a alegria alheia.
Cristãos que hipocritamente pregam uma coisa contudo seu agir é o oposto disso tudo que preconizam.Cristãos que com frases ásperas e frias e que a seus irmãos não amam mas antes odeiam e perseguem espalham seu furor contra seus divergentes.CRISTÃOS QUE AO PAI BENDITO NEGAM AO HOSTILIZAR OS ¨DISSOLUTOS MALAVENTURADOS¨.
Cristãos que negam os ensinamentos de tolerância do próprio ser cristianizado.Cristãos que não sabem respeitar a pluralidade da vida.
CRISTÃOS DIGNOS DE PENA.
Anônimo disse…
Deixa eu ver se eu entendi:
.
O autor do texto diz que o homossexualismo do império romano (não seria da Grécia?) era uma característica da sociedade, onde o inconsciente coletivo (Carl Young se remexe no túmulo) era dissimulado e dominante na sociedade foi colocado como causa da queda do Império Romano pelo Cristianismo. Logo após, temos Hitler Pseudo-cristão e a religião forma idiotas contraditórios porque diz que devemos amar o próximo. Depois disso tudo, temos ainda poemas cheios de erros feitos por ateus?
.
No final das contas, ainda há aquele blá-blá-blá de sociedade sem preconceitos e que "estou aqui porque estudei" como justificativa para o ateísmo.
.
Ainda bem que eu só venho aqui pra ler os artigos do Pondé; Deus me livre dessas crias brasileiras do Dawkins.
Anônimo disse…
Porque você lê pouco. E escreve nada.

A causa, é a sua matriz biopsicossocial pobre.

Também a ausência de estímulos literários na infância, a pobreza discursiva dos pais, a baixa escolaridade dos avós, tudo influenciou para que você tivesse matriz verbolinguística pobre.

Você é incapaz para a escrita, porque é inábil com os raciocínios, com os jogos e brincadeiras com as palavras. Com que você brincava? Com objetos, coisas concretas. Palavras exigem um alto grau de abstração e uma coisa que você não possui: pensamento próprio.

Invejoso, ressentido, autoengano e ilusão própria de juiz inautorizado e não solicitado dos ditos alheios, apresenta-se como CENSOR!

Aqui temos ótimos comentadores, pesquisadores, como José Geraldo, Ferdinando, Lucio Ferro, Lukretia Borggia, Adelgundes, Stephano, Concí Sales, com os quais aprendemos, refutamos e somos refutados, mas sem esse ódio, esse furor iconoclasta, tipico de...pobre. Estuda mais rapaz. Lê mais. Cria brasileira de Olavo Carvalho, de Orlando Fedeli, você cheira a goteira. E cheira mal.
Anônimo disse…
ERRATA:

Eu não estou aqui porque estudei, como você diz...

Eu estou aqui PORQUE LI.

É por isso que quando você tenta ensinar os outros sem ter primeiro aprendido, sua propria matriz verbolinguística deficitária o assoma e o sabota.

Quem leu, sabe que não há Carl Gustav Young, você confundiu com jovem, em inglês?

Pelo menos isso, já que o português é-lhe estrangeiro.
Anônimo disse…
O nome coreto é Carl Gustav Jung.
Fernando disse…
Anônimo 7:18 Ateus raça maldita que querem palavras afáveis quando eles são os primeiros a atacarem a zombarem da Bíblia de Jesus e de Deus. ........................................................................................................................... "Deveras estou cercado de zombadores, e os meus olhos contemplam as suas provocações. Jó 17:2."......................................................................................................................."Com hipócritas zombadores nas festas, rangiam os dentes contra mim. Salmos 35:16"........................................................................................................................"Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências. Judas 1:18".........................................................................................................................."Nunca me assentei na assembléia dos zombadores, nem me regozijei; por causa da tua mão me assentei solitário; pois me encheste de indignação. Jeremias 15:17"........................................................................................................................."Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento? Provérbios 1:2"
Anônimo disse…
Cristão, não perca seu tempo com esse ateu aí ! Ele é só mais 1 !
Anônimo disse…
Falso Cristão se desespera, por falta de argumentos, e tendo esgotado as citações, se esquiva do debate.
Falso Cristão, qualquer sexólogo, psicólogo, ou psiquatra, já sacou a sua.
Eu também já saquei a sua.
Você PEDE APROVAÇÃO via negativa.
Você odeia seu pai, e adora um Deus invisível pra se eximir da culpa.
Sua homossexualidade não será resolvida enquanto você não se reconciliar com ele, o seu paizinho terreno, que você odeia e quer ferrar...
Não adianta nada transferir a má-resolução pro Pai Celeste!
Você quis matá-lo através da homossexualidade, pois seria um enorme desgosto, mas chegou lá e desistiu?
Agora persegue o próprio desejo homicida do pai, nos que imaginariamente pensa serem também portadores do mesmo desejo parricida seu?
Reconcilie-se com seu pai, cristãozinho, abrace e beije ele...E durma em paz.
Considere da minha parte um ato de misericórdia...de uma biba, para outra.
Math XD disse…
Boa!
Anônimo disse…
Cristão,

Estás perdendo tempo à toa e se estressando com ateus!

Você não conseguirá livrá-los do fogo do inferno.

É jogar pérolas aos porcos.

Lembra que Jesus Cristo disse que, quando sua Palavra não fosse aceita, deveríamos "sacudir até mesmo a poeira dos pés", da terra que rejeitou sua Palavra?
Anônimo disse…
Cristão, tu é gay, que eu sei.
Anônimo disse…
Acho que o Hitler era gay viu .... rs
Anônimo disse…
Parei de ler em "imperialista"....
Adelio Fagundes disse…
Sou gay e religioso, e tenho certeza que vou pro céu. Deus é pai e mãe, Jesus era um homem feminino, mais pra bissexual que pra homossexual ou heterossexual. Eu tenho certeza que no céu, por constituir-se num reinado cheio de palácios, um pra cada santo e santa, e por viverem como vivem os reis e ricos aqui na terra, numa eterna festa...vai ter lugar para os gays sim! Quem vai pentear os cabelos longos e encaracolados de Jesus, fazer seu bigode, sua barba?Quem vai fazer os penteados cheios de cachos e arranjos, das santas? Quem vai maquiá-las? Quem vai fazer os bordados, compor as coreografias das danças, enfeitar as mesas, fazer os quitutes, as iguarias, organizar o cerimonial, ornamentar os salões, fazer a publicidade, os convites e a propaganda? Quem vai fazer os modelitos ma-ra-vi-lho-sos das divas, dos arcanjos, todos drapeados, com aqueles mantos e tiaras belíssimas; quem vai plissar todos aqueles véus e anáguas, costurar macramês, rolotês, cianinhas? Quem vai pregar canutilhos, svarovskys, paetês, lantejoulas? Sem os gays não tem festa, meu amor, o céu não ia ter a menor GRAÇA...E está escrito. PELA GRAÇA SOIS SALVOS.Aleluia! Hosana ao Gay!
Adelio Fagundes Jacó
adelgundes@hotmail.com
Anônimo disse…
Muito bom texto. Muito esclarecedor, embora eu já conhecesse alguns pontos. Parabéns!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos