Pular para o conteúdo principal

Mórmon afirma que furacão Irene é 'uma bênção de Deus'

Beck disse que foi
um alerta de Deus
O líder mórmon Glenn Beck (foto) disse em seu programa de rádio na sexta-feira (26) que o furacão Irene previsto para atingir Nova Iorque nas próximas horas era “uma bênção de Deus”. Isto porque, explicou, as pessoas ficariam incentivadas a estocar alimentos, preparando-se para enfrentar desastres naturais.

Ele também afirmou que o terremoto que abalou a costa leste dos Estados Unidos no dia 23 já tinha sido, nesse sentido, um alerta de Deus aos americanos.

Antes dessa afirmação de Beck, o rabino Yehuda Levin, de Nova Iorque, afirmara em um vídeo que o terremoto foi um castigo de Deus pelo fato de o casamento de homossexuais ter sido legalizado em alguns Estados.

No programa de rádio, Beck disse: “Quantas advertências [de Deus] você acha que vai obter? Quantos avisos você acha que merece? Este furacão que se aproxima confirma o que eu sempre digo para que armazene comida, para que esteja preparado”.

Os mórmons surgiram no início do século 19 nos Estados Unidos reunidos na seita Santos dos Últimos Dias, nome que passou a ser Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Por orientação do seu fundador Joseph Smith (1805-1844) -- na verdade, ele foi o restaurador do  movimento religioso Mormonismo --, cada fiel estoca comida que dê para alimentar a sua família por pelo menos por um ano, em caso de desastre natural.
Para eles, na segunda vinda de Jesus – que será em Jackson County, Missouri, Estados Unidos --, os mórmons mortos vão ressuscitar para se unir no céu com os vivos. Quem não for da igreja, irá para o inferno.

Na tarde de hoje (28, domingo), as informações sobre o furacão Irene são de que ele perdeu força, mas deixou um rastro de destruição com mais de 15 mortos.

Com informação das agências.





Rabino diz que casamento gay provocou terremoto nos EUA
agosto de 2011

Fanatismo religioso.    Igreja dos Mórmons.


Comentários

Anônimo disse…
Vídeo bacaninha do South Park sobre a origem dos Mórmons:
http://www.4shared.com/video/bqECw3eS/12_All_About_Mormons.html
Avelino Bego disse…
Toupeiras! Sem mais.
Anônimo disse…
Conheça os mórmons antes que seja tarde:

http://pt.scribd.com/doc/60814718/Investigacoes-sobre-a-igreja-SUD-JULHO2011
Anônimo disse…
até quando essas bobagens serão aceitas, estamos ainda na fase infantil da humanidade? tenha paciência com tanta loucura. Sabe o que é pior nisso? Um tal deus sádico, louco e homofóbico fica destruindo as cidades que aprovam o casamento gay. Os gays são tão importantes, tão importantes, tão importantes que deus fez criar uma tempestade para assim matar 12 pessoas héteros, presumo, e aí assim o tal deus possa saciar sua sede de sangue e vingança e ódio. Realmente o mundo tá mal.
Fernando disse…
Não descarto a possibilidade de Deus falar através dos homens. Mas à princípio Ele tem nos falado pela palavra. Permanecendo a incredulidade o homem passa a colher o que planta e isso tem se acentuado nos últimos dias.------------------------------------------------------------------------------------------- Vejamos: "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.-------------------------------------------------------------------------------------"Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. 2 Timóteo 3:13"
Anônimo disse…
Disse o suposto jesus: Toda reino dividido contra si mesmo é devastado, toda cidade ou casa dividida contra si mesmo não subsistira.


Evangélicos[igreja mundial][iurd][ipda][assembleia de deus]etc
Catolicos
Testemunhas de jeova
Adventistas dos 7 dia
Mormons

De todos estes dai nenhum se bica, todos estão certo, este reinado de cristo esta mais dividido do que propina do mensalão KKK
Fernando disse…
Não anônimo, voce se engana por ter uma visão limitada. A igreja remida, a que voce não pode ver e que não está limitada pelas paredes de um templo é indestrutível.------------------------------------------------------------------------------- Veja: "E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós. João 17:11"
Anônimo disse…
Cristão esta igreja que voce falou não existe voce esta perturbado e acabou de criar ela agora por algum motivo seu ,talvez para aliviar tua mentalidade de crente.
Na propria biblia fala que o suposto jesus vai vir buscar a igreja dele, em apocalipse ele manda escrever carta a 7 igrejas,
Mais veja que hoje já não existe mais nenhuma igreja pela qual ele possa buscar, porque as igrejas estao divididas e todas elas dizem ser a verdadeira.
Então cristão para de falar merda ou melhor de escrever merda e vai estudar porque de biblia voce não entende nada.
Anônimo disse…
Cristãos=encefalos=pedofilos=estrupadores=cadeia
Fernando disse…
É; então o que ele(Jesus) vem fazer aqui? Talvez sómente mandar os incrédulos para o inferno. NÃO????? Então veja:----------------------------------------------------------------------------------------"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem(morreram), para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer(ressuscitar) com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras."
Anônimo disse…
pseudo-Cristão[sic] isto que voce escreveu por ultimo não tem nada haver com a igreja esta toda dividida e sem hegemonia nenhuma,
Os cristão estao divididos a igreja esta dividida, estão todos iguais a cegos em tiroteio , cada um diz ter a verdade e um vive contradizendo o outro , isto prova que esta igreja de morte é uma droga sem hegemonia.
Anônimo disse…
Como sempre, o Cristão nunca tem argumentos.

Ele transformou o blog do Paulo em um espaço para proselitismo religioso de forma incessante.

Esse Cristão deve ser um desocupado, sem emprego, talvez vivendo de renda do governo ou esmola, sem nenhum objetivo na vida, sem nenhuma realizacao. Que vida vazia a dele, so preenchida por proselitismo em um blog que é de outra pessoa.
Tomate disse…
Só um comentário, Glenn Beck é um comediante, ele é dessa linha de ancoras de noticias comicos como Steven Colbert.
Unknown disse…
GLENN BECK NÃO É UM LIDER MÓRMON. ELE É UM APRESENTADOR DE TV E RÁDIO E MEMBRO DA IGREJA, MAS NÃO FALA EM NOME DA IGREJA. OS LÍDERES DA IGREJA QUE ESTÃO AUTORIZADOS A FALAR EM NOME DA IGREJA SÃO DO QUÓRUM DOS DOZE APÓSTOLOS E O PRESIDENTE DA IGREJA.
ISSO É COISA DA CABEÇA DO IRMÃO BECK. MAS NÃO DEIXA DE SER IMPORTANTE AS PESSOAS ESTAREM PREPARADAS PARA DESASTRES NATURAIS ATRAVÉS DE ARMAZENAMENTOS E OUTROS. SABEMOS QUE OS ÚLTIMOS DIAS REALMENTE SERÃO DIFÍCEIS, AS ESCRITURA RELATAM MUITOS DESASTRES E GUERRAS ANTECEDENDO A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES http://newsroom.lds.org/
A fonte original da notícia em português http://noticias.gospelprime.com.br/lider-mormon-diz-que-o-furacao-irene-e-uma-bencao-de-deus/

MURILO VICENTE
MEMBRO DE A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS
Tomate disse…
Oi? você falou muito alto, não consegui ouvir direito.
Anônimo disse…
Glenn Beck não é um bispo mórmon?Ele não é apóstolo mas deve ser um bispo da igreja!

E o Cristão, não é subsidiado pela igreja do Malafaia não?
AlyneS2 disse…
Besteira.
Anônimo disse…
Pré-candidata a presidente dos Estados Unidos Michelle Bachman vê castigo de Deus no furacão Irene.
Anônimo disse…
Igreja mórmon multada por sonegar imposto na mega campanha contra o casamento gay na Califórnia durante a eleição presidencial

As famílias mórmons contribuíram com mais de US$ 30 milhões dos US$ 40 milhões arrecadados. A igreja SUD ainda produziu 27 comerciais, colocou um site caro no ar, arrebanhou milhares de voluntários em Utah, e tinha enormes centrais telefônicas disponíveis ao publico. Entretanto, de acordo com a lei, eles foram obrigados a declarar o valor gasto nessa campanha e, pasmem, declararam meros US $ 2.078,00 em contribuições três dias antes da eleição. Duas semanas depois, foi apresentada uma queixa a Comissão de Práticas Políticas(FPPC) contra a Igreja Mórmon por não relatarem a sua participação com vastos recursos financeiros na campanha. A Comissão processou o caso, e conduziu uma investigação sem precedentes, por 19meses, em Salt Lake City, com base finanças da Igreja. Foi descoberto que a Igreja mórmon coordenou contribuições correspondentes a mais da metade dos 45 milhões de dólares na campanha de apoio `a Prop8. Ela também contribuiu não monetariamente para a campanha através do envio de voluntários mórmons, no programa de "missão" da igreja, para pregarem a favor da Prop8 e ofereceu as propriedades da igreja em todo o estado com o mesmo fim. O FPPC declarou a igreja mórmon culpada de 13 acusações em seu relatório final em10 de junho de 2010, inclusive de ter gasto
$36.928,00

A comissão incluiu a cobrança de uma multa punitiva de 15% contra a organização SUD, totalizando $ 5.539,00 dólares."[A multa] parece um pouco leve, uma vez que [o FPPC] só olhou para 36.000,00 de dólares de suas contribuições, mas também histórica, porque nenhuma igreja foi multada antes por atividade política ilegal na Califórnia ", disse Fred Karger, fundador CAH. "Na verdade, é sem precedentes". Karger, quando estava em Sacramento participando da reunião da FPPC e certificando-se que multa fora aplicada, afirmou: "Quando os acusamos de contribuírem com mais dinheiro [do que foi relatado], eles declararam publicamente que nossas reivindicações eram falsas, mas no final, eles mentiram - uma das muitas mentiras". "É inacreditável, a arrogância ao violar grosseiramente as leis eleitorais da Califórnia e mentir repetidamente sobre sua participação na Prop8".Essa foi a primeira vez que uma religião foi considerada culpada de irregularidades eleitorais em 36 anos de história da FPPC

Até 1978 negro não entrava nessa igreja nem pintado de ouro.

O maior massacre por motivos religiosos da história dos EUA foi dessa igreja: O Massacre de Mountain Meadows.
Anônimo disse…
Mais um bando de otários que acredita na "segunda" vinda do mito inventado pela esperta igreja de Constantino.

E ainda mais importante que Constantino foi o cristão assassino contratado como guarda-costas do imperador Juliano - QUE O MATOU - seu sucessor e que queria acabar com a igreja delirante do imperador pagão.

Na história da humanidade o cristianismo é conhecido pelo rastro de sangue que deixa até nossos dias.
Anônimo disse…
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/08/30/conflito-entre-cristaos-muculmanos-deixa-13-mortos-na-nigeria-925249969.asp
Unknown disse…
Para o anônimo que perguntou aí em cima: não, Glenn Beck não é bispo mórmon. Ele é apenas membro da Igreja, sem qualquer cargo de liderança. Ele não é bispo, nem presidente de ramo, ala ou estaca, nem membro do quórum dos 12 apóstolos, muito menos membro da presidência da Igreja. Ele não fala em nome da igreja e expressou apenas uma opinião pessoal dele. A igreja mórmon inclusive está dando ajuda humanitária a todas as pessoas afetadas pelo Furacão Irene.
Anônimo disse…
A "igreja" mormon é igreja só no nome, pois é um conglomerado de centenas de empresas e bancos. É uma mega empresa norte americana que só consegue iludir uns poucos brasileiros mais trouxas e mais bocós.

LISTA PARCIAL DE EMPRESAS DA MEGA EMPRESA MÓRMON:

http://investigacoessud.blogspot.com/2009/12/empresas-da-igreja-mormon.html
Anônimo disse…
Doentes mentais são os que acreditam nessas babaquices.Deuses,virgens com filhos,anjos com espadas nas mãos,cura de cegos com lamas.Até onde vai essa ignorancia ?
Blog do Marcio disse…
Que porra de deus é esse? é como papai noel, duendes, saci pererê, fadinhas,
Mari disse…
"os mórmons mortos vão ressuscitar para se unir no céu com os vivos. Quem não for da igreja, irá para o inferno. "


Ainda bem que vou pro inferno, ficar a eternidade aturando religiosos chatos é a pior tortura.


"Ele também afirmou que o terremoto que abalou a costa leste dos Estados Unidos no dia 23 já tinha sido, nesse sentido, um alerta de Deus aos americanos."

Alguém está precisando dar uma lida em livros de geografia ^^
Rocha disse…
Quanta babaquice infundada de pessoas que se preocupam em distorcer a verdade e os fatos. Pseudo estudiosos que confundem filosofia dos homens com religiao. Sao tao corajosos que se escondem atras de nicknames, ou seja, nao querem assumir as besteiras que escrevem. Miseraveis espirituais, mas a Expiacao foi feita pra vcs, tambem, se a aceitarem.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih