Pular para o conteúdo principal

Silas Malafaia acusa ativistas gays de querer amordaçar a sociedade

Malafaia disse que gays 
não querem ser criticados
O pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, disse que os ativistas gays querem impor uma mordaça em toda a sociedade, impedindo que a conduta sexual deles seja criticada. Argumentou que essa minoria o critica, mas não admite ser criticada.

Malafaia fez essas afirmações no sábado (23), em seu programa na TV Bandeirantes, a propósito da representação ao CFP (Conselho Federal de Psicologia) de uma ong de homossexuais para que o seu registro de psicólogo seja cassado.

Falou que não exerce a profissão de psicólogo e que os ativistas foram "ridículos" porque se basearam em seu programa na TV de pastor, não sobre psicologia, e em uma revista do seu ministério. Destacou a inconsistência da representação porque ali os gays se referem a ele como "pastor".

Irônico, agradeceu os ativistas gays por mais essa tentativa, a terceira, de anulação do seu registro de psicólogo, porque eles provaram ser “o grupo mais intolerante” da atualidade. “Eles não estão brigando pelos direitos deles, mas para cercear os meus [de livre expressão].”

Malafaia afirmou que vai continuar lutando contra o Projeto de Lei 122 que criminaliza a homofobia.  Disse duvidar da aprovação desse PL porque os parlamentares sabem que os evangélicos e católicos estão unidos na questão de poder criticar as práticas homossexuais.

Mas se ainda assim a chamada Lei da Homofobia for aprovada, Malafaia disse que recorrerá ao STF (Supremo Tribunal Federal) para reivindicar a validade do artigo 5º da Constituição, segundo o qual todos são iguais perante à lei, sem qualquer distinção, incluindo a de religião.

Ele citou o ministro Celso Mello, do STF, que, ao dar voto favorável à Marcha da Maconha, disse que “o pensamento deve ser livre, sempre livre, permanentemente livre”.

julho de 2011

Comentários

Anônimo disse…
Os gay são um espinho na carne dos evangélicos, mais nem de todos , mais no silas malaquefala este espinho esta enterrado até a garganta.
Ah silinhas bebe uma agua e engula este espinho ou vai morrer de ''treco'' no coração. Relaxa doido fica frio, e deixa os gay em paz.
Anônimo disse…
Malafaia parece um cd arranhado, continua com o msm discurso preconceito de sempre. Eu acho que ele adorou aquele maldito lá da Noruega, aliás não é isso que ele prega preconceito, intoleância e etc.
Cláudio disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Calaboca, malafalha!
Anônimo disse…
É uma das figuras que mais me enoja.

Gabriel
Muitos querem se apegar na tese de que o desejo é indomável como a água que despenca da cachoeira — que o ser humano, por causa disso, tem liberdade para agir conforme o seu desejo, por que temos ojeriza dos psicopatas, estupradores, pedófilos e efebófilos, e queremos que eles sejam condenados por seus atos?! Afinal, o desejo é indomável como a água que despenca da cachoeira. Como controlá-lo?

Vou exagerar um pouco agora. Digamos que pedófilos e efebófilos, aproveitando-se do precedente aberto pelo STF, ao liberar a passeata pela legalização das drogas, se reúnam em uma grande passeata na Avenida Paulista, em São Paulo, com cartazes, serviço de som, e comecem a gritar: “Estamos cansados de ser discriminados neste país! Pedimos cadeia aos fundamentalistas religiosos que pregam o preconceito pedofilófobo e efebofilófogo. Nós não escolhemos ser pedófilos e efebófilos, pois o nosso desejo é indomável como a água que despenca da cachoeira”. Estarão eles certos em sua reivindicação?

Assim penso que esse argumento acaba incorrendo em simplismo e pode até ser eventualmente compreendido como certo preconceito contra os evangélicos e católicos e cristãos em geral.

Por outro lado amigos... penso que essa discussão precisa ser melhor compreendida, dentro do contexto da grande realidade que o Homossexualismo é na verdade UM COMPORTAMENTO APRENDIDO. Quando digo comportamento aprendido é bom que se entenda que estou afirmando que esse aprendizado quase sempre ocorre inicialmente inconscientemente e cirscunstancialmente, ainda na infância, ocorrendo de diversas maneiras. Assim, nesse contexto, a criança que está inserida em um lar desequilibrado em alguma area ou em muitas areas, está virtualmente em um ambiente propicío e hostil - desarmonico, que termina por afetar a formação de personalide daquele indivíduo. Lógicamente que aqui é somente um único exemplo... pois existem muitos outros fatores e circunstâncias a serem consideradas e que aos poucos vão moldando o conflito interno e fazendo-o ebulir, a ponto de que em determinado momento, o individuo terá de dar vazão aos seus desejos e aí acaba quase sempre se revelando homossexual que nem sempre se assume publicamente.

Por fim essa pessoa, mesmo se quiser procurar um tratamento psicológico para ajuda-la no refreamento ou nas inibições de desejo, acaba sem opção alguma. Pois no Brasil a Nova Ordem Mundial ditada pela ONU, já proibiu há anos o Conselho Federal de Psicologia de se pronunciar e de oferecer tratamento aos individuos PASMEM... QUE VOLUNTARIAMENTE desejarem recuperar sua identidade heterossexual. Ou seja mesmo se o cara disser EU NÃO QUERO SER GAY, ele não pode procurar auxilio, pois é proibido em território brasileiro, de ser tratado para fins de recuperação de desvios de personalidade ou comportamentais.

Nos EUA e na Europa, existem algumas Instituições, quase todas na maioria ligadas a instituições religiosas, que tem conseguido exito em seus números de recuperação de identidade sexual de individuos com desvios sexuais, como no caso os homossexuais.

Também há boatos na mídia tradicional, que alguns artistas hoje bem sucedidos de Hollywood, se curaram de desvios homossexuais, através de tratamentos psicológicos em clinicas alternativas, com cientistas da area comportamental - psicologica, sendo mencionado inclusive, Tom Cruise, John Travolta e outros mais, que hoje são tidos por héterossexuais.

O que a elite não quer é que a sociedade saiba disso e assim poder continuar mantendo cativos suas ideologias de manipulação em cima do ativismo gay e da população, a nível global e em especial, para avançar com a causa da Nova Ordem Mundial. Basta ver as proibições aqui no Brasil para quem quiser se tratar. Total razão ao Sr. Silas Malafaia, a liberdade de expressão é garantia constitucional.
Engraçado, ninguém nunca me ensino a ser gay, ninguém nunca me deu uma apostila que me ensina a gostar de homem. Como que é "aprendido"?
Acho nojento e tendencioso quando usam o argumento débil da pedofilia em debates sobre homossexualidade. Existe um grande abismo entre as duas coisas, mas líderes religiosos como Malafaia e Severo querem que as pessoas pensem que não, que as duas coisas andam de mãos dadas. Lembrem-se que essa baboseira começou quando aquele cardeal afirmou que os escândalos de pedofilia dentro de igreja católica é culpa da homossexualidade dos padres, e não porque eles vivem sexualmente reprimidos. Tudo isso é só para desviar o foco dos reais culpados da história.
Eu não vou nem comentar essa merda de “Nova Ordem Mundial”. Só digo que pessoas viciadas em teorias da conspiração deveriam ser internadas num hospício, com camisa-de-força e focinheira. É um tipo de pessoas que não vive na realidade, que vive preso na ficção, num romance policial do Dan Brown.
E depois, não foi a ONU que proibiu os supostos tratamentos de reversão, foi o Conselho Federal de Psicologia. Isso porque homossexualidade não é uma desordem do comportamento sexual, ou coisa parecido, portanto não há nada a ser tratado ou curado. Esse tipo de tratamento não funciona e só causa mais sofrimento. Mesmo que o individuo diga que não quer ser gay, ele é, senão nunca foi. Os psicólogos devem orientá-los e ajudá-los a lidarem melhor com a própria sexualidade, e não reprimi-los ainda mais.
E homossexualidade não é aprendida. Ninguém te dá uma apostila que te ensina a ser gay. Muito menos é imposta, ninguém te coloca contra a parede e diz: Você tem que ser gay porque... porque é legal. Você vai sofrer muito, vai ser um pária da sociedade, é show de bola! Tão pouco é escolha, se fosse, quem escolheria uma vida onde você é discriminado e tratado como se a própria existência fosse um crime, como se fosse um aborto de natureza? Nem é o resultado de uma família desestruturada, com um pai ausente e uma mãe superprotetora ou o resultado de uma infância traumatizada. Sou a prova mais cabal que isso é mentira. Não tive nenhum dos dois e sou homossexual e nunca fui estuprado na infância
Pessoas que afirmam que pessoas são “influenciadas” a serem gays nunca conheceram um homossexual de perto, nem sequer ouviu o que ele tem pra dizer. São pessoas que tiram suas conclusões de outros ignorantes que fazem afirmações baseadas em seus preconceitos. Acham que sabem de tudo, mas não sabem de nada porque nunca sentiram na pele o que é ser gay, o que é ser discriminado. Portanto eu, Luan Cunha, afirmo que nasci gay, porque é a minha natureza e a minha verdade, e ninguém que não me conheça, que nunca me viu crescer tem o direito de dizer o contrário!
Anônimo disse…
Anonimo de 17:54 voce esta blefando falando de religiosidade, o que queremos dizer é que ninguem tem nada com a vida deles, mesmo até se um dia eles tivessem sentado e pensado agora vou ser gay e dai ninguem tem nada com isto.
O c* é deles camarada eles fazem o que querem e ninguém tem nada haver com isto, e fato deles ser gay não faz eles escapar de nenhuma responsabilidade civil sao seres humanos como qualquer outro, sofrem, tem desejos, tem medos, tem depressao, compram vendem e não tem que ser discriminados. Voce paga as dividas deles, eles comem na tua casa?
Então todo o preconceito contra eles é um preconceito canalha religioso e desumano.
Voce comparou homossexualismo com criminalidade?
E falou sobre liberdade de expressão, e que tem haver liberdade de expressão com preconceito?
Anônimo disse…
Malafaia usa os gays para ter um inimigo em comum e manter os fiéis evangélicos da seita dele unidos.Só tem um detalhe nisso :Está beirando o criminoso!
Anônimo disse…
Luan Cunha,você esqueceu o Magno Malta que vive falando abobrinhas como terceiro sexo,casta de privilegiados etc além de querer associar homossexualidade à pedofilia.Porém sem sucesso.O Magno Malta chegou a ameaçar renunciar caso a pl 122 fosse aprovada.Até que não seria má ideia!
Anônimo disse…
Perguntem se li o post inteiro de, como é mesmo o nome? "blog de midia global", das 17h54? De global tem somente a chatice que está infestando o planeta. Luan, cuidado também para não pecar pelo excesso! Abraços
Anônimo disse…
Liberdade de expressão não pode ser confundida com prédica de incitação ao ódio e preconceito discriminatório.
Magno Malta é fichinha agora. Ano passado ele era nosso inimigo número 1, posto que foi pego pelo Bolsonaro. Ele era contra a antiga plc 122, mas agora ele e a bancada evangélica tá negociando um novo projeto com a Martha Suplicy e os esquerdistas para que a homofobia seja criminalizada, desde que mantenha a "liberdade religiosa" intacta.

E anônimo, sento que não excedir no meu comentário. Só botei tudo que estava entalado na garganta pra fora, porque fico puto quando afirmam coisas que não sabem.
Anônimo disse…
to ligado. fica frau
Manoel Machado disse…
Blog Mídia Global, infelizmente você peca em um quesito: ausência de provas e vomita puro e simples achismo... Só um ignorante a mais no mundo.

Para o seu governo, a união homossexual se dá entre dois indivíduos adultos maiores de idade. Pedofilia e efebofilia muitas vezes acontece por que somente uma das partes consente. NÃO SEJA IGNORANTE E VÁ LER UM POUCO.
Manoel Machado disse…
observação do comentário acima: no popular: ESTUPRO!
Anônimo disse…
Eu pessoalmente vejo esse novo projeto de lei de criminalização do preconceito homofóbico como uma tentativa de favorecer os setores religiosos e conservadores (para não dizer fundamentalistas).

Essa história de ficar repetindo de forma sistemática que sexo homo é pecado e antinatural já cansou e é anti-biológico comprovadamente.Comparar gays com pedófilos,ladrões ou traficantes e homicidas já extrapolou os limites.Incomodar-se com as uniões homoafetivas é totalmente rídiculo.A vida de cada pessoa é um bem inalienável de qualquer ser humano.Querer isonomia e paridade de direitos é desejar tolher liberdades ou amordaçar aos demais?Onde estaria a tal ditadura?Por que Malafaia não se preocupa com a corrupção no Ministério dos Transportes e no DNIT?Por que a bancada evangélica barganhou o veto ao kit anti-homofobia e bullying nas escolas públicas acobertando corrupção e irregularidades do Executivo Federal ao invés de exigir probidade e investigação de irregularidades diversas do governo?Por que não barram os escândalos de corrupção dos próprios políticos religiosos ao invés de se ocuparem com a vida sexual e intimidade das pessoas? Por que seria errado ser homossexual ou bissexual?Por que só deveria haver a heterossexualidade na natureza e sociedade?Por que a homossexualidade é comparada a crimes hediondos e enfermidades parafílicas ou perversões sexuais como a pedofilia,efebofilia ou bestialidade?Qual a semelhança entre gays e abusadores de crianças?Qual a semelhança entre pedofilia e homossexualidade?Isso seria uma campanha de pervertidos?Como pode ser não-natural ou contrário à natureza o que está registrado na natureza em mais de 1500 espécies ou 2000 espécies diferentes,incluído a nossa(homo sapiens), são atos considerados pelos conservadores e fundamentalistas ¨aprendidos¨?Por que confundir propositalmente comportamento aprendido ou condicionado com impulso instintivo natural?Não percebem a diferença entre um gay e um ladrão porque não é conveniente.Não saber separar a questão sexual de uma pessoa ou das pessoas das questões morais e criminais é fingir que sabe o que é certo e o que errado?Absurdo!E quanto ele é a mais perfeita síntese da mediocridade!
Anônimo disse…
Completando:Quanto ao Bolsonaro é patético e medíocre ao cubo!
Isso porque você ainda não viu a visão doentia e nojenta que Julio Severo tem. Ele próprio me disse que homossexuais bebem urina e comem e se sujam de fezes uns dos outros nas relações sexuais, enfiam metade do braço no ânus, lambem o ânus, ou seja, ele acha que idolatramos o ânus e coisa e tal. E ele fala de uma maneira que parece que tem monopólio nisso, e bota isso pra fora de uma maneira tão podre, tão repugnante que ainda não sei porque o Google ainda não tirou aquela merda de blog do ar!
Anônimo disse…
Luan,eu conheço Júlio Severo é um doente além de caluniador e mentiroso.Pior que ele é quem o segue!!
Anônimo disse…
Esse malafaia (com letra minúscula mesmo) é um grande trapaceiro. Quando ligo a tv, sempre ele está pedindo dinheiro. É descarado mesmo. Dele, eu só queria era a conta bancária. Essa, sim! deve estar abarrotada do dinheiro alheio.
Betinha
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Todos que são contra o homossexualismo para os homossexuais são doentes e preconceituosos. E eles em relação aos cristãos? Mas não faz mal, a melhor arma é a oração. Peço à Deus que se possível salve os homossexuais e ateus, a conversão de um pecador é a pior derrota para o diabo. O Silas Malafaia está certíssimo.
Anônimo disse…
Se esse tal de inferno existisse mesmo, esse tal de Malafaia e esse cristão-papagaio já estariam com suas vagas reservadas
Anônimo disse…
Cristão,já que você diz homossexuais,a palavra correta é homossexualidade.Se dissesse o homossexualista,aí sim seria admissível o termo homossexualismo.Aprenda um pouco de semântica e deixa de ser bitolado.
AlyneS2 disse…
Eu acho que hoje eu vou orar, apenas para tentar salvar a alma do pobre CristãoT.T
Nossa ele parecia ser tão legal, mas tem uma mente tão doentia.
Senhor, se você existe salve a alma do Cristão, por favor.^^Eu sei que você não escolhe seus servos então por favor, como um bom Deus o perdoei^^
Anônimo disse…
"E eles em relação aos cristãos?"
Se liga Cristão!...Tá cheio de bichinha religiosa!
Anônimo disse…
se o cara é gay o problema é dele .
cada um que cuide da sua vida.
Santo Troll
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Obrigado de coração AlineS2. Sua oração é muito bem vinda, continue orando. Retribuo a sua bondade pedindo a Deus que te ajude porque vejo uma luz em voce.
Anônimo disse…
O que os gays querem é acabar com toda OPINIÃO contraria a libertinagem que desejam. Então por isso eles sentem que precisam DETRATAR todos aqueles que se opoe aos privilégios superiores que eles querem arrogar para si. Então, para isso precisam atacar seriamente a opinião LIVRE de todos os que são cristãos ou mesmo aqueles que não concordam com as aberrações deles, através da forma de projetos de lei que os ativistas deles tanto desejam.

Essa é a grande verdade. Eles não querem tentar viver naturalmente como os demais e assim como em todos os tempos essa classe de pessoas sempre se acharam no direito de ter mais direitos que os outros.

Ontem vi em outro comentário aqui no Blog sobre a passeata de San francisco, e fui analisar e é coisa de dar nojo e ogeriza em qualquer pessoa.

Cosntatei em videos no youtube essa passeata e vi eles zombando de Jesus Cristo, já que alguem lá estava se travestindo dessa forma, e pior alguns fazendo sexo em plena praça pública. E ainda me vem falar de respeito. Criem vergonha na cara!

E porque que esses e também as seitas religiosas só ridicularizam a fé cristã, os cultos e as missas? Alguém já viu eles ridicularizando do budismo, do xintoismo, do kardecismo, e etc..?

...em san Francisco, uma enorme multidão de gays cercaram uma igreja tradicional na hora do culto, impedindo o acesso a entrada do público. A policia local teve de intervir durante o empurra-empurra e até escoltar os lideres da igreja.

Vejam e parem para fazer uma reflexão.

Pensem comigo... se nessa cidade eles chegaram a BLOQUEAR o acesso, a LIBERDADE DE LOCOMOÇÃO das pessoas, que eles consideravam como opositores de suas ideologias, imaginem o que um grupo desses poderia fazer se tivessem o poder público em suas mãos... e se eles pudessem representar a maioria? Agora imaginem isso a nível global e pensem no que eles seriam capazes de fazer com a humanidade, especialmente a juventude.

Seria a ditadura global gay.

Não sou religioso, mas nessa hora acho que até eu viraria um cristõa. rsrsrsr
Anônimo disse…
Anonimo das 10:37, quer parar de fazer relato anedótico da Roma Antiga e passa os links que comprovem sua afirmação, por favor?
Anônimo disse…
pois não "lindo(a)", aqui vai somente um, mas quem quiser mais que procure e pesquise no youtube assim como eu fiz.

http://www.youtube.com/watch?v=XKUQI9RAD60

http://www.youtube.com/results?search_query=hunk+jesus+2011&aq=f

Se ainda não estiver satifeito(a) procure pela net que tem muito mais... rsrsrsr Afff!
Anônimo disse…
29/07/11 10:37

"O que os gays querem é acabar com toda OPINIÃO contraria a libertinagem que desejam. Então por isso eles sentem que precisam DETRATAR todos aqueles que se opoe aos privilégios superiores que eles querem arrogar para si"

R:Você é apenas mais um preconceituoso. Eles querem sim viver naturalmente, você não precisa se misturar com eles, você não precisa aceitá-los mas eles tem o direito de se manifestar devido a enorme dificuldade que eles tem para se relacionar com a sociedade.

"Então, para isso precisam atacar seriamente a opinião LIVRE de todos os que são cristãos ou mesmo aqueles que não concordam com as aberrações deles, através da forma de projetos de lei que os ativistas deles tanto desejam"

R: Os gays também tem opinião LIVRE. E acho que eles se revoltam muito mais com os Cristãos pelo fato da religião considerar o homossexualismo como um pecado.

Sabe, os links que você postou me fez refletir. Eles não fariam isso se não existisse esse tanto de preconceito pra cima deles. Você acha que todos os homos são iguais? Não. Muitos e muitos querem apenas ter uma vida como a de qualquer outro.

"Não sou religioso, mas nessa hora acho que até eu viraria um cristõa"

R: CRISTÕA? KKKKKKKKKKKKKKKK

Você é o tipo de pessoa que me enoja. Cristão é o que combina mesmo com o seu jeitinho.

Gabriel
Anônimo disse…
infelizmente o que vemos desses gays são um monte de disparates e loucura... rsrsr. Infelizmente para eles a verdade é que NÃO tem ARGUMENTOS para se contrapor com nenhum dialogo sério seja meu ou de qualquer outro comentarista aqui do blog.

Tudo o que sabem fazer é estardalhaço e barulho, esgoelando e esperneando como animais em busca de coito e nada mais. poius lucidez e coerencia passa longe dessa gente. lógicamente que não são todos os gays que são assim, mas a grande maioria, lamentável...

Argumentos claros e lógicos para se contrapor a qualquer ideiologia contraria aos seus desejos loucos,... NADA.

E tem mesmo que ter nojo dos heteros, dos normais e dos cristãos também, logicamente, pois são esses que IMPEDEM a loucura e os devaneios deles.

Mais que óbvio e previsivel, mas só estou postando esse comentário, para aqueles que são normais, e que prezam pelos bons costumes e respeito e que vem no Blog em busca de informações sensatas.

Se dependesse de responder para gente com desvios comportamentais, certamente os encaminharia aos psicanalistas, psquiatras e psicologos sérios e comprometidos com o que é normal.

E tomem cuidado viu gente, pois hoje em dia a grande maioria dos psicologos foram amordaçados e não podem nem fazer tratamentos nesses anormais no comportamento humano, se voce tiver parente gay, que queira sair dessa "roubada", procure averiguar bem antes os profissionais, pois muitos com medo de repreensão do Conselho, acabam cedendo aos apelos desses ativistas alucinados por sexo livre e indiretamente (?) contribuem com o avanço da causa deles.

rsrsr

Abraços aos normais. porque os anormais, gostam de ser abraçados por trás... rsrsr... aFF!
Anônimo disse…
Vejam os leitores do Blog, que essas bichanas só sabem gritar... eles não tem sensatez para REFUTAR nenhum argumentos ideologico contra seus intempérios e desejo louco por pessoas do mesmo sexo.

Prestem atenção: quase todos esses que comentam aqui, acabam tendo chiliques e neurazinhas e outras coisas típicas dos desviados de comportamento e acabam por serem EXTREMAMENTE agressivos, hostis e histéricos. Se pudessem pegariam os heteros pelo colarinho e enforcavam... (não antes sem tentarem se aproveitar sexualmente, especialmente se for jovens).

Coisas típicas de gente descontrolada e de comportamento desviado e anormal, não acham?

gente normal, conversa com educação e respeito, mesmo se não concordar com a ideologia alheia.

Já os coloridos... lembram-se do que disse acima sobre eles tentarem impedir as pessoas de LIBERDADE DE LOCOMOÇÃO. Pois é... se pudessem só eles madariam e goveranariam...

Quem será o próximo desviado de comportamento histérico, que vai aparecer para dar xilique?

rsrsr ahahahaha!
Anônimo disse…
Temos mais um tresloucado tentando trollar aqui.Opiniões absolutamente sem nexo e conteúdo científico.LAMENTÁVEL.E fui polido.Uma coisa que vocês definitivamente não são!
Anônimo disse…
ta certo o Malafaia, não somos obrigados a gostar do homossexualismo,nós gostamos de quem queremos gostar e pronto!

devemos respeitar os gays e todas as pessoas e pronto.
Anônimo disse…
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém mas é obrigado a respeitar enquanto cidadão!
Anônimo disse…
Não concordo com o homossexualismo, entendem? Mas admiro as respostas dos gays que são educados e respeitosos em suas opiniões, ressaltando que pouquíssimos os sensatos, que se mostram dispostos a discutir esse delicado tema de forma coerente e sem XILIQUES das nervosinhas-histéricas, que quando confrontadas não sabem o que falar e partem imediatamente para hostilidades. Aliás, isso só serve para denegrir a classe não acham?

O assunto já é delicado, aí aparecem aqui umas recalcadas e mal informadas e começam a agredir os demais que tem ideologia diferente, e sequer sabem responder aquilo que postamos de forma lógica, racional, clara e sensata.

Aceito debater e discutir pacificamente qualquer tema com gays responsáveis e educados (civilizados), pois vejo que pouquíssimos são os que tem maturidade e educação para dialogar e isso é o que importa em uma discussão pública como essa aqui no Blog.

Vejam se entendem definitivamente o que digo: não sou contra gays, acho que todos podem viver da forma que desejarem... o que discordo é do individuo gay, querer se equiparar a condição natural de um hétero e exigir direitos iguais, (apenas para uma minoria) e isso sim são coisas distintas e bem diferentes.

Há milenios que os gays sempre foram uma minoria. Se desejam viver assim tudo bem, mas querer vivenciar isso publicamente em sociedade milenarmente tradicional aí é outra coisa, entendem o que digo agora? E sim, as coisas que estão pedindo no Congresso podem sim ser consideradas privilégios (nao tudo que esta na pauta, mas algumas coisas) e nesse sentido a constituição garante igualadade a todos e não sou eu quem afirmo isso, mas diversos cientistas da area juridica.

Agora em tudo quanto é pesquisa está mais que claro, que a maioria da sociedade é contraria a essas pretensões da causa gay e a barra somente é forçada por conta dos ativistas que querem a todo custo conseguir certos privilegios em detrimento de outra classe.

Quer ser gay, ok, mas que viva sua vida de forma privada sem querer alastrar a pratica no mundo inteiro para que a maioria tenha que ficar vendo esse tipo de privacidade pessoal, questionavel e não tolerada pela maioria.

Se fizessem isso, não haveria tanta discussão, mas o caso é que querem privilégios a mais.

Até mais.
Anônimo disse…
O que importa em uma discusão pública é a gente argumentar honestamente sem recorrer ao ad hominem ou ao argumento ad ignorantum.Infelizmente a imensa maioria dos religiosos anti-homossexuais ou (não,necessariamente) são insensatos,inconsequentes,intolerantes,radicais,ilógicos,fantasiosos,fabulistas,ficcionistas e desonestos.Não fazem uso da razão e do equilíbrio.Lamentavelmente são(não todos mas ressalvando que há os equilibrados mas com raras exeções) histéricos,fanáticos,incautos,precipitados,injustos,desumanos,egoístas,grotescos,rudes,obscurantistas,hostis e com labilidade e instabilidade emocional grande.Lamuriavelmente muitas pessoas estúpidas e espúrias são adeptas de religiões estelionatárias e vigaristas e de seitas fundamentalistas as mais extravagantes,deturpativas,fanáticas e estranhas.Evidentemente há gays indelicados, desequilibrados e incivilizados também.Quem não o sabe?Mas não é isso que está em debate.Sim,gays chiliquentos como religiosos igualmente chiliquentos.Descontrolados,réprobos e desajustados são alguns nunca todos ou a maioria pois há porém os que contrariam o que vossa senhoria disse todavia não implica em afirmar-se que são todos necessariamente como o descrito.Há homossexuais,assim como há heterossexuais e bissexuais; equilibrados,bem-articulados,racionalistas,civilizados,tolerantes,flexíveis,educados,decentes e lógicos.
A luta dos gays são justamente pelos motivos aludidos por você.Ninguém quer privilégios.Queremos paridade e isonomia de direitos aos heterossexuais!.Equipara a condição natural de um hétero pois ser gay é tão natural(psicogenético,psicológico,biológico e fisiológico) quanto.Biologicamente comprovado.É um concurso de circunstâncias neurobiopsicofisiológicas dos humanos e dos animais.

Por um longo tempo ,em virtude de discriminação e incompreensão e de sermões religiosos insanos e ilógicos que ostentavam essa pregação condenatória,eu me senti anormal e até antinatural afinal,me diziam isso insensantemente.E isso dói bastante e nos faz sentir desumano e mesmo quando se trata de encontrar um companheiro,a sério,as pessoas se sentem anormais(anômalas) com toda uma prédica anti-científica de que elas são.Como pode ser anormal e antinatural algo que ocorre na natureza em diversas espécies animais?Algo da natureza!Estranho não acham?
Respeito as crenças mas não acredito em nenhum deus!E não acredito porque é totalmente desnecessário e ilógico.É impossível que algo místico ou mágico nos tenha criado.Matematicamente improvável e racionalmente inconcebível.
Por fim ,eu recomendaria a todos os que odeiam aos gays que reflitam,meditem e usem a razão e o equilíbrio de uma mente sã.Aconselharia a deixar de sentir tanto ódio,repulsa e nojo injustificados contra os mesmo.Aconselharia a tentar compreender os sentimentos dos gays,lésbicas,bissexuais,transexuais etc.Eu te diria que alguns dos melhores amigos da minha família e não só meus são homossexuais honestos,responsáveis,polidos,decentes e dignos.Eles são excelentes pessoas!Quanto a exigir direitos iguais está correto e é justo.Por que não estaria?
Anônimo disse…
Malafaia quer um canal de tv.Com essa pregação nunca vai conseguir!
Anônimo disse…
Diante do exposto até aqui só duas coisas então.Primeiro,homossexualidade é uma orientação sexual.É um deslindamento de um padrão de sexualidade.Opção implica positiva e necessariamente escolha e ninguém escolhe ser gay assim como não escolhe ser heterossexual.Segundo,vivemos em um estado laico e não em um estado teocrático,a instituição do casamento ou da união estável é uma instituição fundamentalmente governamental.Ela garante direitos e deveres aos cidadãos que resolvem fazer parte dessa instituição ou sociedade.Direitos esses,que muitas vezes,são negados aos casais do mesmo sexo.Acredito honestamente que religião ou fé religiosa(dogma ou doutrina religiosa)não é justificativa para impedir algo que faz parte da própria cidadania e do direito constitucional.Isso significa viver em um estado laico.E há necessidades de leis!A constituição não é perfeita e não assegura todos os direitos.Vejam as medidas provisórias e emendas.Elas,por si só,já demonstram isso de forma clara e inquestionável.
Anônimo disse…
Entre os animais distintos existem milhares de espécies de espécimes diferentes que praticam a homossexualidade,mas apenas uma pratica a homofobia.O que é antinatural aqui?
Anônimo disse…
Vejam todos que a controvérsia em torno dos direitos gays, é apenas em um ou dois pontos, senão vejamos:

Também não concordo com muitas coisas que o malafaia e outros por aí dizem, mas nessa controvérsia, tenho de concordar com os argumentos dele e explico. No projeto dos ativistas gays estão querendo proibir os religiosos ou não de se manifestarem contra a causa gay. isso é CENSURA ideológica e é isso que estamos discutindo aqui. assim como tenho direito a discordar de hetero também posso discordar de gay. esse é meu direito constitucional. Aliás o STF ao liberar a marcha da maconha, o que também sou contra, todavia concordo com STF no que diz respeito que todos podem ter sua opinião, até mesmo aqueles que desejam a liberação da droga. Isso é direito de livre pensamento. Já no caso dos gays não se pode criticar nem falar nada que imediatamente apelam para a mascara da pseudo homofobia.

Tem gay que nem sabe o que é homofobia, mas de tanto ver os apologétas da midia falar, também começam a repetir a mesma ladainha. Oras, se um gay pode se opor ideologicamente a um hetero, o direito é igual. Porque do contrario seria heterofobia.

tenho amigos gays, sabem que discordo do estilo de vida deles, mas nem por isso deixo de considerá-los. Aliás, meu sócio tem um funcionario no outro escritorio, que é gay. E mais o carinha namora com um rapaz aqui da minha rua. Já vi os dois juntos diversas vezes, e inclusive esse funcionario de meu socio, até já veio aqui falar comigo e me pedir orientações varias vezes.

Pode parecer que sou leigo, mas não sou, pois já fui diretor de disciplina em uma Casa de Recuperação para pessoas como problemas de vicios, inclusive na area sexual. E muitos de nossos psicologos conosco da direção, conseguimos ajudar varios gays a conseguirem uma restauração de sua identidade sexual masculina e consequentemente hoje, alguns são casados e outros noivos, assim como alguns, preferiram abandonar as terapias e voltar ao estilo anterior de vida gay. isso mais uma vez, comprova que os que eram gays, OPCIONALMENTE decidiram deixar de ser e tiveram exito. Reconheço que o trabalho é longo, arduo e duradouro, mas se a pessoa quiser ela consegue.

Tanto é verdade que se algum gay por aqui quiser ajuda para deixar e tentar recuperar a heterossexualidade deixe o email que entrarei em contato e poderei indicar diversas coisas para ajudá-los.

Por fim, digo que o casalsinho que mencionei aqui são exemplares e nunca vimos eles em nenhum ato indecente publicamente e tenho certeza que todos aqui os defenderiam caso precisassem. Agora, deixa eles sairem na rua se beijando na frente de jovens e adolescentes e outros para ver se a sociedade pega ou não eles. Nessa hora acho que eles seriam vítimas de homofobia. E não da forma como a midia tenta descer a coisa toda goela abaixo de todos. essa é a questão. Abs.
Anônimo disse…
É importante ressaltar que discriminar não é a mesma coisa de discriminar .Os religiosos fingem que não entendem.
Anônimo disse…
Refazendo:Discriminar não é a mesma coisa que criticar ou discordar.
Anônimo disse…
Considerando que há seis homossexuais em cada cem homens, segundo as estatísticas; e levando-se em conta que cada um destes seis tenha transado com pelo menos dez homens ao longo de toda sua vida ( o que é muito pouco, convenhamos, mas estamos supondo muito por baixo); temos aí já sessenta homens, portanto, bem mais que a metade e já uma maioria. Agora, se pusermos aí os bissexuais, aí é covardia...Pra começo de história, o comentador TROLL anti-gay e homofóbico, como é usualíssimo, máxima universal e provérbio já desgastado...só pode ser uma bichona. Vê se homem, heterossexual (aí sim, minoria!) se toca pra viado, meu! Que conversa é essa? Meu pai, num post, meus irmãos, num site, pra defender a heterossexualidade, que papo é esse? Nem meu filho, que tem 25 anos, e sabe que em sua família há homossexuais, se toca pra viado. Homem que é homem não se toca pra viado. Ignora. Finge não existir. Não se constrange, não se incomoda. Absolutamente verídico, comprovado, incontestável. Agora , essas mariconas religiosas, bissexuais problemáticas, que renunciaram (castraram) a parte homo, escudadas no casamento, nos filhos e com culpa bíblica; são as que perdem tempo fazendo suas prédicas, suas homilias, em sites como este e noutros, tipo julio severo, olavo de carvalho, e de fanáticos fundamentalistas católicos e protestantes! Gente! Não argumentem, não alimentem estas bibas-trolls.
Anônimo disse…
...Hmmm...
taí a prova, querem mais?


contra fatos não há argumentos.

...(SIC)...diretor de disciplina em uma Casa de Recuperação para pessoas como problemas de vicios, inclusive na area sexual. E muitos de nossos psicologos conosco da direção, conseguimos ajudar varios gays a conseguirem uma restauração de sua identidade sexual masculina e consequentemente hoje, alguns são casados e outros noivos, assim como alguns, preferiram abandonar as terapias e voltar ao estilo anterior de vida gay.
Anônimo disse…
kaô de maricona, só guéuri.
Só migué.
Já fui interno nessas escolas de pederastia e pedofilia e sei que todos são contaminados, uma putaria de fazer nojo. Essas tias e vovós que alegam recuperar gays escolhem justamente os sarados, os bem-dotados, levam pra morar com elas em casa, colocam junto dos filhos...da mulher. Aí o pau come(literalmente).
Anônimo disse…
Felizmente e mui sabiamente,o STF reconheceu que gays são cidadãos como todos os outros,com os mesmos direitos ainda não são iguais para todos,é coreto e salutar que o Estado desenvolva políticas específicas.Já quem argumenta que minorias não têm direitos,é bom lembrar que foi esse o argumento dos nazistas e de seu líder Hitler para perseguirem os judeus ou de Saddam para perseguir os curdos.
Anônimo disse…
Geralmente, nestas "Casas" de Recuperação para problemas com vícios e "desvios" sexuais (coloco Casas em parêntesis pois não são casas, mas alojamentos, abrigos, aqueles institutos padronais incentivadores da pedofilia e pederastia, como mostram a história e experiência); são pessoas com "afinidade" temática aos "problemas" com que irão trabalhar. Prima mano, são pessoas "inclinadas" aos jovens, adolescentes, por uma refinadíssima e sutil sublimação de suas perversões íntimas e taras, todas com adolescentes. Muitas delas vivenciaram abusos ou prostituição na adolescência, são ex-michês, ex-gigolôs, ex-primos pobres que tiveram que morar em casas de primos ricos e foram abusados por eles (gostando, é claro, mas depois se culpando); enfim, sem analogia, não há conhecimento, isso é lógica.
Depois, há toda aquela boa gente endinheirada, por trás, que fica mais distante, e que não se envolve; mas mesmo no meio destes, há aqueles mais espertos que "recrutam" ou "aliciam" os "recuperandos" ou "internos" (os mais tesãozinhos, vocês estão a me entender?); para serem seus "protegidos", "adotados" ou simplesmente "patrocinados"...Ora, estamos falando de bofecas, bofinhos, homossexuais durinhos, machudas, é óóóbvio; ninguém vai se deixar seduzir por uma pintosa, uma biba, (muito menos levá-la pra casa e metê-la porta adentro com a mulher e os filhos!); não sei se vocês estão a me entender. Isso acontece também em quartéis, redutos militares, etc. É comum recrutas gostosões, solicitados para serviços nas residências militares, paparem a familia toda do oficial , a mulher as filhas e os filhos, inclusive ele.Tudo muito bem escondido e sacramentado pela doutrina da heterosseualidade oficial e natural. Ninguém jamais suspeita dessas coisas, não sei se vocês estão a me entender.
Anônimo disse…
Acontece muito também em oficinas, sobretudo de mecânicas de motores, automóveis, serrarias, carpintarias, serviços de empreitada de pedreiros, construção civil; sempre que vocês virem um coroa rabugento e um efebo maravilhoso ao lado dele, disciplinado, obediente, submisso, com pinta de "adotado", refugiado, asilado, seja lá o que...faîtes attention, s' il vous plaît! trata-se de uma vieille damme et son petit garçon, son valet-de-chambre. Isso é tão usual, quanto UNIVERSAL. Aconteceu na Bíblia, na Babilônia, em Atenas, nas cortes dos Reis de França e Inglaterra, por que não ocorreria aqui? Só por conta dos adolescentes Felipe o Belo francês e Ricardo o britânico terem morado juntos certo tempo e ter rolado o troca-troca, deu toda aquela confusão, por conta da moral católica, imagina o resto!Aliás, tem um filme maravilhoso chamado Bárbaros e Traidores, com a Glenn Close, que mostra bem o resto, não precisa imaginar. Quem tiver problemas e quiser "se curar"(da não aceitação e da autorejeição), pode deixar o email também que eu acesso.
Anônimo disse…
A propósito, essa Má Lacraia não me engana. Na panela de cozinhar homem, ela passou foi longe...
Anônimo disse…
Afortunadamente,o STF reconheceu que homossexuais são cidadãos como todos os outros,com os mesmos direitos.Como esses direitos,muitas vezes, ainda não são iguais para todos,é correto e salutar que o Estado desenvolva políticas públicas específicas.Já quem argumenta que minorias não têm direitos,é bom saber(lembrar)que foi esse argumento de nazistas e de seu líder Hitler ,que colocaram toda gente de bem na Alemanha irresponsavelmente em periclitação,para perseguirem e matarem judeus ou de Saddam para oprimir e perseguir os curdos.Quanto aos impropérios e intempéries intempestivos não devem se levados em conta.
Anônimo disse…
Concordo com que pensa que Malafaia tem desajustes sexuais agudos seríssimos.Malafaia deve ter problemas quanto à sexualidade.Ele ,no mínimo,é desconfortável quanto o exercício dela!Não é possível tanta hostilidade gratuita.
Anônimo disse…
Enfim, vou terminar minhas impressoes sobre o tema e encerrar por aqui, porque certos marmanjos "meninas" infelizmente ainda não dispoe de maturidade e outros nem mesmo de capacidade para saber expor e refutar suas ideologias e como sempre são raivosas e agressivas.

O que quero definitivamente dizer aos que são heteros e também aos gays civilizados, é que jamais conseguirão CALAR (silenciar o direito de expressão da sociedade) de criticar esse tipo de comportamento e seja gays ou apologistas de drogas. Podem ir para STF, ONU onde quiserem, se alguma lei vier a ser aprovada cerceando o direito de expressão, certamente a sociedade como em outras leis mortas, também não obedecerão com certeza e não adianta espernear. Em um pais que não tem segurança nem para proteger de ladroes, quanto mais haverá policiais dispostos a dar "segurança" pra gays ousados e atrevidos publicamente.

Por outro lado, gays do tipo das cantoras Gal Costa, Cassia Eller, Marina, Maria Betania, alem de Ana Carolina que claramente se posicionam contra esse ativismo tolo, é que merecem respeito. O mesmo se diga de outros tantos, inclusive o Clodovil, que chamava esses ativistas de tolos. E isso sem falar de pelo menos um terço das estrelas de Hollywood que são gays mas nunca se metem nessas idiotices de querer confrontar a grande maioria da sociedade. Aliás, muitos deles dizem abertamente, que quem quiser ser gay, que seja, mas não venha com a palhaçada de querer serem libertinos publicamente, porque se assim fizerem, certamente muitos vão se ferir muito no seio social.

Essas personalidades, sim merecem o respeito da sociedade, porque mesmo sendo gays, lutaram e venceram em suas vidas e carreiras, e são admirados e referenciados até pelos heterossexuais.

Agora o que mais se percebe nessas respostas de blogs da net, é um bando de mariconas histéricas, despreparadas para se poscionar ideologicamente, que quando confrontadas esgoelam mais que galinha d'angola em centro de macumba. afff.

Enfim isso é para as bichas, que estão quase doidas e que precisam de um Divã. Para aqueles que sabem, responder os comentarios mesmo sendo gays, o meu respeito e considerações, mesmo com essa opção que não concordo.

Mas o que escrevi é principalmente para os heteros e para os gays responsaveis que sabem o que estou dizendo.
Anônimo disse…
Mais uma vez digo:Ninguém quer calar(silenciar)direito de expressão de ninguém!Isso é pura falácia!E quem agride os gays são os Malafaias da vida e não o contrário.Você tentou comprar briga aqui e não conseguiu.Agora,sai do debate derrotado.
Anônimo disse…
Os religiosos deveriam,se fossem honestos e soubessem argumentar ideologicamente sem bravatas e deturpações do contexto da bíblia,deixar de tratar de manipular ou interpretar literalmente as leis do Levítico.As leis do Levítico não se aplicam ao novo testamento.Os cristãos,ao menos deveriam ser honestos quanto a isso.O novo testamento há um pacto com base na revogação das leis do Levítico em que se possa fazer as coisas baseadas no novo testamento e não nas leis do livro de Levítico.Malafaia apenas propaga a ideia condenatória da lei levítica e da mosaica quando estimula a discriminação de gays.Ademais,em numerosos lugares nas escrituras há passagens que deixam claro que mentes e corações de todas as pessoas são por natureza pecaminosos e polutos e portanto não se pode confiar a uma orientação precisa.Se os religiosos fossem honestos falaria a verdade.Jesus aboliu a lei do Levítico!
Priscila disse…
Uma vez eu estava no meu trabalho, sou bilheteira em um parque de diversões, e um casal de gays de aproximou de mim e um deles falou: você tem cara de homofóbica. Simples assim. Engana-se quem acha que essa militância de gays não existe, tem muitos deles querem que os outros engulam quem eles são, sendo que todos têm a liberdade de pensar do jeito que querem,isso não é preconceito, é uma forma de pensar; afinal, ainda vivemos em um país de livre expressão. O fato de você não concordar com alguma coisas torna você uma pessoa preconceituosa, mas o que esse rapaz falou pra mim foi uma coisa muito certa, né?
Anônimo disse…
Priscila, com gays inseguros e instaveis emocionalmente (o que a maioria deles são e isto é fato comprovado, basta ver os pitis e xiliques aqui nas respostas) não adianta tentar explicar essas coisas. Voce fala de liberdade de expressão, foi o que disse no inicio das respostas, mas eles por não terem argumentos coerentes para sair dessa, (e mesmo assim querer insistir em suas ideologias) passam a apelar mudando e distorcendo a conversa e tentando inverter os argumentos, para tentarem se safar sob a alegação de homofobia.

Como disse antes, a maioria desses (marmanjos com desejos de meninas) são totalmente desinformados e pior, são tão incultos, que não conseguem ver um palmo diante do nariz. Imagine voce se o Congresso aprovar o texto daquela Pl que eles tanto alardeam, TODA a sociedade não poderá nem critica-los e isso é cerceamento de liberdade do pensamento. Pior se algo assim é aprovado em um país, vira precedente para depois cercearem toda sociedade também em outras ideologias diversas. O que muitos dos babacas nem sabe é que se cercearem a liberdade de expressão em um pais, logo esse estará a caminho da ditadura satalinista ou hitleriana. Aliás, imagine voces o PT que tanto quer calar a sociedade em varios assuntos, se conseguirem algo assim, esse pais que já está a caminho de uma ditadura com PNDH3, então tudo estará nas mãos desses políticos corruptos do país e ninguem poderá dizer nada, tendo em vista a censura ao livre pensamento.

A verdade é que muitos deles se fazem de bobo, porque o que querem é a libertinagem, mesmo se isso for a custa da mordaça da maioria do país. Uma coisa é o individuo querer direitos iguais, que alias a justiça brasileira, ja recon heceu esse direito. eles podem muito bem se unirem por contratos e outros meios, e terem seus direitos reconhecidos e caso alguem se negue a isso, eles poderiam recorrer a justiça, mas o que querem é outras coisas bem diferentes.

Homofobia segundo o diconario é "Repulsa ou preconceito contra a homossexualidade ou os homossexuais". É verdade que existem varios homofobicos, mas para esses o caso é de se levar a justiça e pronto. A grande maioria não tem homofobia, o que temos é aversão desses abusos públicos que muitos deles fazem (e que por isso mesmo a muitos tem nojo), basta ver as passeatas de san francisco e da Europa, onde eles ridicularizam as religioes dos outros. isso é falat de respeito, pois a crensa religiosa é um direito humano natural e constitucional. Com esse tipo de atitude eles só tem conseguido mais repulsas da sociedade.

Mas, enfim, comentarios como esses são para os lúcidos independentes de serem gays ou não. e como o Blog é livre, estamos aqui expressando nossa opinião com respeito e sem histeria esquisitas e as vezes bizarras. Mas a verdade é que a maioria são mesmos indisciplinados e histéricos, tresloucados, em busca de satisfações pessoais, sem se importar com a responsabiliodade social e cidadania dos demais.
Anônimo disse…
Ninguém aqui está dando chilique(escreve-se corretamente assim)e nem piti.Ninguém aqui distribui panfletos mentirosos e difamatórios em igrejas contra um segmento da sociedade para enganar pessoas desinformadas e deseducadas E PASSAR UMA PÉSSIMA IDEIA SOBRE ESSE SEGMENTO.Ninguém está agressivo,hostil,furioso,destemperado,colérico ou iracundo.O único agressivo e odiento radicalista aqui é você pois está demonstrando isso em suas falas!Os gays não estão obscura,sinistra e incircunspectamente estimulando nenhuma pessoas a adotar o estilo de vida deles,comportamentos ou sexualidades comuns dos homossexuais daqui nem do além-mar.Ninguém está obrigando ninguém a ser homoafetivo ou relacionar-se homoafetivamente com ninguém.Não queremos ser adorados ou venerados tampouco endeusados!Queremos ser gente!Cidadãos comuns mas com direitos assegurados como qualquer outro.Não objetivamos privilégios.Os gays e por extensão os cidadãos LGBTs estão apenas a requerer e buscar justa e honesta e legalmente o que muitas vezes lhes é negado a saber:ISONOMIA PLENA DE DIREITOS CIVIS E HUMANOS FUNDAMENTAIS E OUTROS DIVERSOS AOS HETEROSEXUAIS COM OBSERVÂNCIA DA PARIDADE CONSTITUCIONAL PLENA QUE AINDA NÃO ESTEJAM EM FRUIÇÃO!.Avisem ao ¨solapado¨,como diriam os hispanofalantes,para o senhor pastor brasiliense Joel, que está travestido de anônimo e defensor do bonachão e habladero,como falam os espanhóis pastor mala-vitrola-quebrada-samba-de-uma-nota-só-faia-fail.Essas teses conspiracionistas baratas são absolutamente risíveis(ridiculas) iguais a historinha de conto infantil o boi da cara preta.Nem bebê acredita mais nesse besteirol.Isso é A VERDADE NÃO ADIANTA FICAR NERVOSSINHO OU CHEIO DE NEURAZINHAS E PARANOINHAS E NEM DESTILAR VENENINHO!
Anônimo disse…
Essas conversas velhas repetidas desde a última eleição presidencial não comove ninguém.O povo não é trouxa e sabe perfeitamente as motivações completamente políticas atrás do Malafaia.Esse sujeito e seus discípulos,mesmo após estrondosa derrota,não aprendeu que essa conversa mole não dá frutos!.A despeito destes e de outros disparates e desatinos de evangélicos inconsequentes e e em devaneios delirantes, megalomaníacos, hitleristas e histéricos extremos descrevo-lhes uma historinha.Outro dia vi atônito um desinformadíssimo,inculto.despreparado,alucinado,tresloucado e irresponsável pastor neopentecostal de uma dessas seitas enganadoras de pessoas humildes e desinformadas crazy for money afirmando irresponsável e criminosamente que foram os gays que trouxeram a aids e o HIV ao mundo e por isso até inocentes crianças morriam porque foram contaminadas por terem sido abusadas por pedófilos homopreferentes e sodomitas imorais malditos contaminados com o vírus da aids ou por transfusões com sangue contaminado de gays contaminados pelo vírus.Que a doença(síndrome)surgiu em decorrência da imoralidade e da imundície das relações antinaturais e promíscuas dos gays efeminados ativos e passivos e que eles morrem de doenças como câncer retal ou de próstata em virtude da destruição do sistema imune que ocorria por causa do tipo de sexo que eles praticavam e seria castigo divino.
Total desinformação!Além de ignorante,o tal pastor irresponsável e anti-ético,disseminou em seu discurso pseudo-moralista patético, medíocre e preconceituoso desinformação por meio de um argumento anti-gay ad hominem.

Primeiro,hoje é sabido que a aids é doença sexualmente transmissível e que qualquer pessoa com vida sexual promíscua em seus relacionamentos amorosos e sexuais pode contrair o vírus independentemente de cor,raça,credo,idade,sexo,orientação sexual ou identidade sexual.As pessoas não morriam em virtude de práticas sexuais antinaturais,anormais ou anti-bíblicas como ele,tentando fazer um marketing inconsciente para o seu credo,sugeriu e nem em decorrência da própria aids ou da ação do HIV no organismo.Morriam-se de infecções oportunísticas que se afiançavam de um organismo fragilizado depois de terem seus organismos completamente destruídos pela aids e não da síndrome em si e muito menos ainda de práticas sexuais diversas.Tecnicamente,morriam de enfermidades oportunistas como tuberculose,pneumonia,broncopneumonia,hérpes zóster,toxoplasmose ou câncer de tipo raro etc que seus corpos eram incapazes, devido ao nível baixo de imunidade e à diminuição drástica e aniquilante dos glóbulos brancos do sangue.O vírus por si mesmo nunca matou!Muito menos ainda a prática e vivência da homossexualidade de muitos pacientes da enfermidade e nem sua bissexualidade ou heterossexualidade.Isso é TOTALMENTE ABSURDO!.Por aí,podemos ver a gritante ignorância,incultura,burrice,incientificidade e desfaçatez dessa gente!Esse tipo de pregação é nociva.A isso não se pode dar outro nome a não ser estupidez,ignorância e HOMOFOBIA!
Anônimo disse…
Pesquisas indicam que 70% dos brasileiros são favoráveis à criminalização da homofobia.Casos de agressões homofóbicas são uma realidade e não é discurso religioso que vai esconder isso.Segundo a Wikipedia,homofobia é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a lésbicas,gays e,em alguns casos,contra transexuais e pessoas intersexuais.As definições referem-se variavelmente a antipatia,desprezo,preconceito,aversão e medo irracional.Também entende-se como homofobia toda e qualquer agressão física ou psicológica motivada unicamente por questões de natureza sexual ou de orientação sexual e sexualidade.Também é definida como rejeição ou grande repugnância a homossexuais e a homossexualidade.A homofobia pode levar até ao ato extremo do homicídio.
Alguns estudiosos e indivíduos comuns atribuem a origem da homofobia às mesmas motivações do racismo.
Algumas pessoas consideram a homofobia uma forma efetiva de xenofobia.Outras uma resultação de uma repressão sexual e há até estudos que mostram que homofóbicos extremos podem ser homossexuais latentes,frustrados e reprimidos que precisam agredir seu semelhante para se assegurar de uma espécie de ¨imunidade¨contra a homossexualidade e desejos homossexuais que pululem e fervilhem em suas mentes doentias e anômalas.
Essa situação de barbárie social é agravada na medida em que a justiça e a polícia tratam tais agressões como conflitos menores,tal como brigas de trânsito,atritos entre vizinhos ou sequer isso.Quando é uma situação que pode levar à agressão física e ao homicídio.Assim,os agressores e homodetratores se sentem encorajados a continuar seus ataques e insultos livremente pois o Estado lhes passa a mão cândida e benevolente sobre o ato deletério e sobre a cabeça,a famosa impunidade.Isso é uma carta branca para todas as hostilidades criminosas e doentias.

Para a OAB,situações como as registradas em Barretos,São João da Boa Vista e outras não tiram a força da discussão sobre o tema da criminalização da homofobia.Até mesmo reforça a necessidade de lei!E de equipará-la ao racismo!
Se não fossem essas borboletices,a sandice de alguns ou o radicalismo de outros que pregam que fazemos e protagonizamos certamente haveria uma redução da hostilidade social e do próprio sentimento homofóbico das pessoas em geral e dos próprios conservadoristas fundamentalistas nós gays seríamos,de certo, mais bem vistos por esta parcela que nos demoniza e recrimina se eles não apenas reproduzissem prédicas de pastores inconsequentes e odientos.Culpem-se vocês mesmos pelo esterótipo errôneo e equivocado que alguns fazem passar...
Felizmente não somos todos iguais.Toda generalização é burra.Não existe um gay igual a outro assim como não existe um hétero igual a outro ou mesmo um ser humano igual a outro.Cada cérebro funciona a seu modo.Criticar gay é uma coisa ,discriminar,outra(fato).É idiota,tolo,nocivo e sem sentido demonizar,execrar e xingar os gays gratuitamente e ficar no jacking off vendo twinks,lolitos,bofitos,mocinhos,hunks e machões e até teens na net.Malafaia berrando loucamente contra gays tem de pagar uma fortuna para ter um espaço na tv.Edir Macedo nem toca no nome dos gays e já tem a segunda rede de tv do país e é um dos homens mais ricos do Brasil na atualidade.Notaram a DIFERENÇA?
Anônimo disse…
As igrejas e seitas são hipócritas e estão cheias de hipócritas e fariseus.Não têm moral para falar de ninguém!Sujos e praticantes do estelionato!Como alguém que tem o descaramento de comercializar bênçãos de mil reais pela tv como esse neurótico,histérico e gritador Malafaia pode querer cercear ou querer obstaculizar a luta pelo direito das pessoas homossexuais?Quem ele pensa que ele é?Um desmoralizado e malfeitor que foi acusado até de ser um estuprador!O Caio Fábio desce o pau nesse maluco no youtube.Desmascara esse sicário e celerado totalmente.
Anônimo disse…
O sentimento de repulsa exacerbado,estrompado,retumbante,exclamado,exarado dos religiosos inflamados e radicalistas extremistas anti-gays exacerba ao idiossincrático e patológico.Isso tudo é deplorável e injustificável mas não deixa exautorado o clamor que brada por justiça aos excluídos.Gays,ateus,agnósticos e todos que são hostilizados pelas seitas e religiões diversas continuam na peleja incansavelmente.Os homomaledicentes e homodetratores não vão prevalecer NUNCA pois se abrigam na MENTIRA E MESTIFICAÇÃO.Esse discurso foi rejeitado ano passado.Eles sofreram uma acachapante e humilhante derrota mas ao que parace não aprenderam a lição!.
Anônimo disse…
Ser homofóbico não é fazer críticas ou discordar de homossexuais ou ainda de suas ideologias,opiniões,estilos de vida,uniões,relacionamentos e pensamentos e práticas homossexuais.Ser homofóbico é agir de forma agressiva,espancar,agredir fisica e ou psicologicamente gays.Ser homofóbicos é tratar de forma humilhante,aviltante e depreciativa os homossexuais.Ser homofóbico é dar uma lampadada em rosto de dois rapazes de mãos dadas caminhando pela rua.Ser homofóbico é usar termos pejorativos e chulos para ridicularizar,humilhar e diminuir os gays.DEFINITIVAMENTE não é criticar ou discordar.É perseguir,segregar,agredir,humilhar,aviltar,xingar,distratar e até assassinar homossexuais!
Anônimo disse…
Evangélicos geralmente são agressivos,hostis,carregados de bazófias e gabolices prepotentes,arrogantes,jactantes,desequilibrados,ilógicos,autoritários,desumildes e pernósticos.Se acham os ¨donos da verdade¨ e sempre argumentam com pretensa e fala superioridade.São uns coitados dignos de pena.São uns fanáticos aloprados e cegos pela radicalidade dos extremismos da fé.São alienados em dogmas,doutrinamentos,prédicas,homilias,teologias,hermenêuticas,exegéticas pseudofilosóficas e sempre recorrem à bravata intempestiva para espinafrar os ¨pecadores¨.Não sabem refutar absolutamente nada sem usar de mentiras,deturpações,falseamentos de realidades,fraudes cientificescas e falácias geralmente ad hominem.
Anônimo disse…
Vejam a cara de louco do Malafaia.Querendo omitir o óbvio.Isso sempre foi uma biba carnavalesca desvairada!Um desarvorado e devasso.Um alucinado pansy que não fez seu out ainda.Desde pequenino deve ter sido um petit garçon en formation en ballet.Isso é um desajustado sexual!Vai ter de comer muito feijão com arroz para chegar aos pés do Macedão de quem tem imensa inveja e tremendo rancor!
Anônimo disse…
O gay genetic inside do Malafaia salta aos olhos!rsrs...É um crossover evidente!
Anônimo disse…
rssss

conselho meu para vc:

acho que vc deveria se preocupar mais com o que é discutido nesse debate do que se preocupar com nós evangelicos.

O que se é discutido é a constituição e não somente a biblia.

rss vc é muito engraçado.
Anônimo disse…
Amigo,nunca vi algo mais obsceno, dissimulado,hipócrita,indecoroso,indolente,indevido impudente,RETORCIDO e indecente do que essa conversinha CÍNICA indexadora da excentricidade mentirosa e descarada de certos grupelhos evangélicos de que amam o pecador mais abominam o pecado!Primeiro,pecado não existe na constituição.O que existe é crime!Você que debater a constituição?.Então esqueça essa historieta de pecado?Debater mitos,fábulas e dogmas ilógicos ou fantasiosidades inoperantes e improfícuas não me interessa!E debater acerca deles é efetivamente inútil.Nada agrega.Atacar pessoa covardemente utilizando a égide ou o guarda-chuva da bíblia ou da religião além de covarde é criminoso.O debate é bem claro:EQUIPARAR DIREITOS CONSTITUCIONAIS E LEGAIS A TODOS!Heterossexuais não são seres inferiores nem superiores aos homossexuais e toda a diversidade sexual enorme existente não é melhor nem é pior.A constituição precisa garantir indefectivelmente liberdades,inclusive de expressão,mas NUNCA PODERÁ SER USADA COM O PRETEXTO IDIOTA E MENTIROSO DO CULTO LIVRE PARA CONSENTIR QUE O USO DESSA LIBERDADE POSSA INSTIGAR PESSOAS A SURRAREM PESSOAS DE BEM COVARDE E INJUSTIFICADAMENTE COMO O CASO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA.Casos assim,mostram que a homofobia é algo que pode atingir gays e outros não-gays indistintamente!A MENTIRA EVANGÉLICA FUNDAMENTALISTA NUNCA HÁ DE PREVALECER!
Anônimo disse…
Quer discutir preceitos constitucionais?Então esqueça essa conversa de pecados!Isso não existe na constituição do Brasil.
Anônimo disse…
Walk it out!Realmente sou muito engraçado pessoalmente!
Anônimo disse…
O problema é que todos que comentam, não atentam para o principal, para quem lê e entende o que lê saiba que, o que tanto o Silas fala é sobre a intolerância da Lei PL122 e os seus absurdos muitos que comentam aqui e em outros blogs tenho certeza que não tiraram um tempo para ler a Lei PL 122, aí invertem a coisa alegando que o Silas é contra gays, mas isso não tem nada a ver, está bem claro que ele é contra a Lei e seus absurdos, ora afinal gays e coisas do gênero já estavam aqui quando o Silas chegou, mas como ele diz, você pode criticar tudo e todos, desde religião como políticos, mas se criticar os gays e cia, aí o negócio fica estreito. Leiam a lei e saberão com mais clareza do que se trata! Assista no youtube
PLC 122 - Suas ameaças e perigos - parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=IkTYnIyAVHQ&feature=related

Detalhe a pessoa que fala acima não é um zé mané e também não é cristão, assista e fique informado.

Nome:Alex S.Paulo Souza
Guarujá - S.P
Anônimo disse…
Tenho minhas dúvidas sobre isso pois só evangélicos(principalmente os pentecostais e neopentecostais)de base dogmático-doutrinária fundamentalista se ocupam de tentar entravar esse projeto-de-lei!Nunca vi outros grupos se ocuparem disto.Talvez alguns grupos católicos de alas ultra-conservadoras e mais viscerais dentro do catolicismo romano porque de resto a coletividade cristã-católica não está muito preocupada com essa lei.Repito:DISCRIMINAR NÃO EQUIVALE A CRITICAR.se vocês procurarem os significados dos verbos no dicionário vão chegar ao entendimento pela leitura que esses verbos não são sinônimos.E ,por favor,perdõe-me mas o Silas Malafaia hostiliza gays sim!Seu discurso é cheio de sentimentos de ojeriza e de repúdio aos gays.Como alguns dizem;até faz lembrar algum homossexual em condição de latência que agride aos outros para reafirmar sua auto-negação e a auto-rejeição da sua situação e condição libidinal verdadeira omitindo seus verdadeiros impulsos!.
Anônimo disse…
Ditadura gay?Menos gente...Menos...
Anônimo disse…
A via sexual da homoafetividade é uma expressão de uma caracterização circunstancial referencial sistemática de uma personalidade concernente a cada pessoa.Não compete a terceiro julgar.Se cada um cuidasse do seu próprio nariz não teríamos necessidade de criar leis para refrear a agressividade animalesca da gente incivilizada!
Anônimo disse…
Homem que é homem não se toca pra viado. Aliás, ele fala assim ó..."quero é que aumente, pois sobra mulher pra mim". A maricona cheia de Kaô e de guéri, é fervorosa adepta do ENRUSTIMENTO, que é a tática dela. Desde quando cantoras gays, atores e atrizes de Hollywood, Clodovil, são exemplos de moralidade para uma pessoa verdadeiramente militante da Cruzada Heterossexual? Só com isso ELA se traiu...é uma Santa (assim as bibas se chamavam umas às outras antigamente, mas deixa pra lá).
Também se traiu quando usou o dialeto gay meio que "deixando escapar", coisa que um bofe jamaaaaais o fará! Querida, quem é histérica, aqui, é você. Quem tá na praia errada, é você.
Quem precisa de aprovação da ONU, é você. Porque você é pobre. Só ISSO, meu bem. Vocé É POBRE. O seu problema em não ter sido aceita não era ser gay, mas ser pobre. E aí eu reconheço, kaô de pobre é que nem encardido de sujeira, não sai com limpeza, só nascendo de novo, Santa. Agora, quanto ao fato de pedir aprovação, que é o que você propõe, este é o seu balaio, querida, não meta-nos nele. Não precisamos de aprovação, darling. Já vencemos.
Já somos considerados cidadãos. Já podemos casar. Já podemos ADOTAR filhos. Agora, vê se homem, cabra-macho, bofe, vai se preocupar com o que IRÃO FAZER COM OS FILHOS dele...Isso é preocupação de viado complicado, meu amor, tipo você. Passou a vida bolinando os filhos dos outros e agora vai querer "defender toda aquela corrupção"??? ENGANA OUTRA, SANTA.
Anônimo disse…
Essa conversinha aí desses crentes já cansou e eles ainda não se tocaram!CAIAM NA REAL CRENTES!!!ACORDA GENTE!!!
Anônimo disse…
Curas e reversões para gays?Que liberdade seria essa?Cinto de castidade para a garotada dos colégios e escolas do governo?Ensino religioso obrigatório?Fornecer educação sexual para crianças?É piada?Chacota de mau gosto?Ideologia anti-homossexualista e homofóbica malafaísta cristofascista?É isso que querem?Promover o bolsonarismo?Agredir os gays?Calar a boca dos gays?Proibir gays de doarem sangue?Os gays não querem calar a boca de ninguém apenas lutam pelos seus direitos!Querem questionar o STF?Surrupiar os direitos legítimos dos gays?O que observamos são grupos fanáticos de evangélicos fundamentalistas virulentos e despóticos marcharem para pedir repressão para os outros!Instrução nas igrejas de 200 anos atrás?Inquisição?Viver em uma comunidade regida por fascistas da religião da ideologia pentecostalista-fascista?Culpar os gays e até crianças e o mundo ou a sociedade,as novelas,as celebridades e até artistas de Hollywood pelo desejo de dar a bunda que os coloca aflitos?Meditem!
Anônimo disse…
podem espernear o quanto quiserem, jamais serão considerados pessoas normais. Pior, são as personas mais esquisitas e de comportamentos estranhos. Não adianta se histerizar, continuaram sendo insignificantes... e por isso mesmo precisam ficar se esgoelando para ver se conseguem alguém para ouvi-los. Virem machos e sejam decentes que é o melhor.
Anônimo disse…
Não quem está a espernear,vociferar,bradar,urrar, hesterizar,esgoelar-se e patologizar é você.Eu não sou anormal!ANORMAIS são homossexuais envolturados,revoltados,despeitados ¨homofobizados¨ aos berros guerreando contra seus ¨irmãos¨ assumidos!Quem é o estranho e esquisito aqui?Não sou eu!Seria um latenciado que faz ilações e comparações absurdas em blogs por toda a net para inutilmente tentar macular os homossexuais NORMAIS E ASSUMIDOS?!.Seria um frustrado insignificante com discurso crentóide fascista que vive tentando associar gays a pedófilos sendo ele próprio um enfermo que vive nas portas das escolas de olho na gurizada e nos pirulitos do male sex?Aquele que deseja kids e boys teens e preteens e vem chamar aos outros de doentes,anormais,histéricos e pedófilos?Aquele ,que já não tendo mais argumentos,parte para agressão pura e simples?TOMA INTENTO RAPAZ!VAI PROCURAR OUTRA COISA PARA FAZER AO INVÉS DE INSULTAR AOS OUTROS!!
Anônimo disse…
Quer dizer que todos os que não são da sua laia ou da sua seita são esquisitos?Deixa de ser DISCRIMINADOR cara!!
Anônimo disse…
Gays,ateus,agnósticos ou irreligiosos são insignificantes?Então por que vocês fazem campanhas contra eles?Por que postam comentários todos os dias contra os mesmos por toda net?Por que falam tanto sobre eles em seus blogs?Por que se preocupam tanto com seus fiéis gays e oferecem tantas terapias fajutas de curas que são o mais puro charlatanismo?Por que precisam barganhar politicamente(em uma jogada vergonhosa)um kitzinho e umas cartilhazinhas de combata à discriminação homofóbica em escolas públicas aceitando apoiar corrupção e um partido que é tão combatido por vocês mesmos e propagando falsamente que um programa do Ministério da Saúde para travestis faria parte do referido material apelidado maldosamente de kit gay?Por que ficam o tempo todo fazendo propaganda odiosa,falaciosa,repetitiva e mentirosa contra os gays em seus horários de proselitismo televisivo comprado com dinheiro sujo lavado do narcotráfico e de outras práticas criminosas ou de estelionato dantesco aplicado no povo pobre e desassistido sem poupar nem mesmo as crianças?Por que espalham panfletos mentirosos nas suas igrejolas com mentiras vergonhosas sobre um determinado projeto-de-lei falando em¨ditadura gay¨e ¨mordaça gay¨ou a marca GAY 666 da besta na testa dos impuros em teses conspiracionistas ridiculas que dizem(entre outros desatinos aberrantes) até que a ONU quer homossexualizar 70%da população do planeta e outras coisas igualmente sórdidas,ridículas e absurdas?Por que pagam a pilantras como o Júlio Severo e outros crápulas sem moral nem dignidade para caluniar líderes gays por toda Internet?Por que necessitam de Bolsonaros da vida e Malafaias da vida para os defender?Por que se sentem tão ameaçados pelos insignificantes?Por que acham lindo um juiz de primeira instância desqualificado qualquer furtar o direito de casais homossexuais anulando contratos de uniões homoafetivas contrariando e desrespeitando o princípio da hierarquia de um órgão muito superior a ele só para defender os dogmas de sua seita?Por que se esgoelam e se rebaixam tanto?Por que tentam de todas as formas linkar os homossexuais a pedófilos?Agora respondam-nos:Quem realmente está desesperado aqui e a esgoelar-se?
Anônimo disse…
No dia em que arracarem uma orelha de vocês por está abraçado com o próprio filho aí eu quero ver vocês apoiarem Malafaia.
Anônimo disse…
Impressionante como nesse Blog existem leitores que ao invés de se ater ao tema postado, e assim apresentar suas opiniões, terminam por desvirtuar toda materia postada pelo articulista e causando uma tremenda pastelada de ideologias aberrantes.
Anônimo disse…
Qualquer jurista séria que não esteja ilhado pela ignorância da religião considera a pl 122 uma boa lei.E que é justo equiparar a homofobia ao racismo.
Anônimo disse…
Não gosto do Malafaia. Não gosto de gays que não respeitam opinião de quem não gosta de gay. Gosto de mulher. Daqui a pouco os héteros apanharão nas ruas.
Anônimo disse…
Não tem nada disso.Os homossexuais só querem ter (em virtude do que lhes foi negado historicamente) seus direitos reconhecidos e amparados pelo estado laico através da lei.
Anônimo disse…
Vai de retro doido!
Anônimo disse…
Abaixo a homofobia e abaixo o racismo.
Anônimo disse…
As igrejas e esse senhor Malafaia baseiam-se num livro hipócrita,incoerente,preconceituoso,machista e contraditório!
A bíblia pinga sangue!
A bíblia cheira a carnificinas e genocídios!
Esse senhor é um desequilibrado.Mas o que podemos esperar de quem segue ou promove esse livro?
Anônimo disse…
boa malafaia,acho que essa lei é uma vergonha, uma palhaçada,e uma baita perseguição contra os cristãos,porque se fosse uma lei a favor dos cristãos iriam cair em cima.Fiquem todos com deus.
Anônimo disse…
o seu mané,a biblia e o nosso livro sagrado onde se encontra o inicio e o fim do mundo.e o livro mais sadio de se ler.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Postagem deletada por ser homofóbica.
Anônimo disse…
I coríntios 6:10 diz assim:Não erreis,DEVASSOS,nem os idólatras(alguns católicos),nem os adúlteros,NEM OS EFEMINADOS,NEM OS SODOMITAS,nem os ladrões,nem os avarentos,nem os bebados,nem os maldizentes,nem os roubadores herdarão o reino de deus
Anônimo disse…
Pode criticar mais...Chinga não tá!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor