Pular para o conteúdo principal

Senador da Universal pediu passaporte especial para R.R. Soares

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) pediu no dia 21 de dezembro de 2010 ao Itamaraty um passaporte especial para o pastor Romildo Ribeiro Soares (foto), o R.R. Soares, fundador da Igreja
R.R. Soares pediu o passaporte
ao seu sobrinho Crivella
Internacional da Graça de Deus.

Crivella é pastor licenciado da Igreja Universal do Reino do Céu, cunhado do bispo Edir Macedo e sobrinho dos dois religiosos. O PRB é o braço político da Universal.

Portadores de passaporte especial desfrutam de privilégios como dispensa da apresentação de visto e das filas nas alfândegas.

Esse tipo de passaporte só deveria ser concedido a funcionários do Itamaraty, parlamentares e autoridades do Executivo e do Legislativo, além de cônjuges, companheiros e filhos de até 21 anos. Mas religiosos como Edir Macedo e Romualdo Panceiro Filho possuem a regalia. Esses dois religiosos e R.R. Soares viajam em aviões próprios.

O Estado de S.Paulo, que descobriu o pedido do passaporte, procurou Crivella para que apresentasse uma justificativa, mas o senador empurrou a questão para o governo. "Prefiro não comentar nenhum assunto deste tipo, prefiro que o Itamaraty comente", afirmou. "Escreva aí que o senador prefere não comentar.”

O jornal também procurou R.R. Soares, que não respondeu à ligação telefônica. O Itamaraty até agora não se manifestou.

A imprensa, Ministério Público e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) estão pressionando o Itamaraty para que divulgue a relação dos nomes das pessoas que têm passaporte especial. Uma portaria do governo vai disciplinar a expedição desse tipo de documento.

Com informação do Estado de S.Paulo.

Governo Lula deu ao bispo Panceiro passaporte diplomático.
janeiro de 2011

R.R. Soares afirma que o Carnaval é uma 'vergonha nossa'
março de 2011

Isto é R.R. Soares.

Comentários

Anônimo disse…
Vcs imaginam ? o taaaaaaaaanto de muamba que esses pastores picaretas não trazem nas suas bagagens sem revista ???
Anônimo disse…
E a risadinha de picareta que o RR SOARES dá ???
Sueli disse…
Tem que levantar os tapetes desses pastores, pois deve ter muita sujeira por baixo...
Milene Torres(ex-viciada evangélica) disse…
Muamba??? Tolinho! O negócio é trazer no jatinho,sem passar pela alfândega O DINHEIRO DO TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS.Esse é o segredo para construir catedrais,comprar,rádios e tvs, tudo ao mesmo tempo.Os otários que entregam o dinheiro para esses pilantras não é suficiente para bancar as sucessivas compras.Está no forno uma grande matéria que será publicada pela revista Veja,com os autodenominados bispos fumando charuto.
O tal Marcelo crivela,responde diversos inquéritos por participar dos crime da quadrilha universal, ele é o lõbo em pele de cordeiro, fala manso quase convense todo mundo.Cadeia para todos esses safados, se for de Deus eles serão libertados.
Unknown disse…
Você quer ser crucificado, apedrejado e morto? É só falar a verdade , glorificar a Deus e fazer o bem . . . logo, logo aparecem milhares de Filhos do diabo, verdadeiros Cidadãos do inferno, que só sabem fazer a vontade de satanás.
Anônimo disse…
Mecenário Rouba Rouba Soares com privilégios do Senado?Isso é uma pouca vergonha!
Anônimo disse…
O ALTÍSSIMO JÁ FAZ JUSTIÇA NA TERRA COM A DESTRA DO CRISTO:

(JR.33.2) – Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): (EX.3.14) – Eu sou o sábio que me enviou a vós outros, (SL.33.19) – para livrar-lhes a alma da morte, e no tempo da fome conservar-lhes a vida: (MT.15.10)–Ouvi e entendei, (2PE.1.20) – sabendo primeiramente isto: Há meio século eu me tornei escravo da liberdade do meu próprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bíblico, no afã de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus à terra prometida. Tenho testado as almas nessa fé, e muitas terão dificuldades em alcançar a relevância dessa obra, dado a sua complexidade aliada à descrença reinante nessa terra pagã e sem futuro. Mas Deus é testemunho de que é com a mais pura das intenções que exorto o estudo acurado da nossa bibliogênese; porque sei que essa humanidade infiel e pervertida, já não poderá subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa através dela.
(LV.17.12) – Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.58.11) – Na verdade, há recompensa para o justo, há um Deus, com efeito, que julga na terra; pois é o Espírito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais dessa parábola:

(NM.16.28) – ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO:

(MC.14.27) – Todos vós vos escandalizareis porque está escrito:

E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA.

(GL.4.16) – Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (JÓ.19.4) – Embora haja eu, na verdade, errado, comigo ficará o meu erro. (1CO.4.3) – Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo; (1CO.4.3) – porque se julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. (2CO.5.10) – Importa que compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (MT.10.18) – Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes Aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo: (HB.10.30) – Óra, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, Eu retribuirei: (IS.46.13) – Faço chegar a minha Justiça e não está longe: (MT.5.6) – Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça; porque serão fartos.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes