Pular para o conteúdo principal

Modelo brasileira morre em Lisboa de uma queda do 15º andar

A modelo brasileira Jeniffer Corneau Viturino (foto), 17, morreu na sexta-feira  (8) de uma queda do 15º andar de uma torre do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa.

 Jeniffer estava em ascensão 
Ela deixou uma carta na qual manifestava a intenção de se suicidar por causa das brigas com o namorado, o português Miguel Alves da Silva, 31, herdeiro de uma fortuna cuja origem são negócios no setor de aviação. Ela morava na torre, que pertence ao empresário.

A polícia não descarta a possibilidade de ter havido um homicídio. No corpo da brasileira, havia arranhões e hematomas que seriam marcas de uma briga.

Procurado pela imprensa, Silva disse que deixou de ser namorado de Jeniffer há um certo tempo. Ele tem fama de mulherengo e de ser violento com suas namoradas.

Jeniffer morava em Portugal com a família havia cinco anos. Com 1,81 metro de altura, a modelo parecia estar se firmando na profissão.

Com 1,81 metros de altura, ela começou cedo a trabalhar como modelo. Foi capa da revista J (reprodução ao lado), um suplemento do diário “O Jogo”.

Com informação do Correio da Manhã.

fevereiro de 2011

Comentários

Anônimo disse…
Até que 31 anos ainda dá...
mas qdo vc vê meninas com velhos , eu até lembro de um locutor de festa de peão que falava assim :

Moça nova com homem velho não pode ser amor verdadeiro....
Ou a moça é muito doida ou velho tem muito dinheiro....[rimando]
maria Inês Pereira disse…
Trata-se da velha estória da mulher brasileira no exterior.fatos Jenifer,chegou em Portugal com 14 anos e começou a frequentar lugares badalados e com muitos milionários, começou a namorar Miguel que tinha o dobro da idade dela,ele conseguiu que ela posa-se para algumas revistas.Quando Miguel mandou-a embora ela se matou.Trata-se de mais uma brasileirinha querendo dar o golpe do baú ou da barriga.Onde estavam os pais dessa moça?Não viam os presentes,as noitadas fora decasa?Namorando um homem bem mais velho?
Maria Inês Oliveira disse…
Aquí em Portugal, a mulher brasileira construiu a pior fama.Inclusive existe uma associação que alerta sobre o perigo em relacionar-se com as brazucas:empregada seduz o patrão,visinha toma marido,jovens querem dar o golpe da barriga e muitas outras práticas que equiparam as brasileiras a verdadeiras bandidas.
Maria Inês Oliveira disse…
Aquí em Portugal, a mulher brasileira construiu a pior fama.Inclusive existe uma associação que alerta sobre o perigo em relacionar-se com as brazucas:empregada seduz o patrão,visinha toma marido,jovens querem dar o golpe da barriga e muitas outras práticas que equiparam as brasileiras a verdadeiras bandidas.
Anônimo disse…
Onde estava a família dessa moça? O pai declarou na TV que falou com a filha por telefone pela última vez dia 11/01 dia do aniversário do outro filho??? São três meses sem trocar uma palavra com a filha de 17 anos.A mãe permitiu que a filha de 15 anos tivesse um caso com um homem milionário de 28, com diversas namoradas ao mesmo tempo.Pobre moça,foi vitima da própria ambição e do desleixo dos pais.Pode até ser moderno mas que é triste ver uma filha virar garota de programa informal.
Anônimo disse…
As brasileiras deveriam saber que se envolver com os portugueses bandidos dá nisto. O português, tipicamente burro, uma maioria, vê as mulheres interessantes, famosas, gostosas e inclusive decentes,maioria das brasileiras, e acaba querendo pegar qualquer uma de quinta para sanar algum fetishe. Acontece que os portugueses são mouros, são árabes, são ciganos e possuem índole e genética criminosa que são passadas para o próprios descendentes.O Brasil precisa cortar relações com Portugal.Os mesmos comportamentos criminosos de muitos brasileiros são comuns nos portugueses dos dentes podres, fedorentos e se vocês pesquisarem na internet irão perceber isto.Digam não para Portugal!Portugueses, fora do Brasil para sempre.Percebo que esta gostosa que se matou era ítalo-brasileira.Que burrinha ter disperdiçado tamanha beleza por conta de um português-turco-velho e cuja a pipa não levantava mais nenhum vôo.Inclusive, brasileiras, os portugueses fumam muito, bebem muito e não tem condições psicológicas e físicas para darem para vocês, mulheres, aquilo que realmente precisam em todos os sentidos. São pedófilos e violentos com o sexo feminino e votaram em um homossexual chamado Sócrates em outras épocas porquê é de homem que eles gostam. Fica aí uma dica para as portuguesas: No dia que tiverem um brasileiro de verdade, na vida de vocês, nunca irão querer outra coisa.
Anônimo disse…
os próprios descendentes*.É brincadeira seus idiotas!Hahahahahahahaha. Eu queria ter visto a cara dos imbecís após terem lido o texto acima. Se bem que toda a brincadeira tem um fundo de verdade.Oras pois, pois, pois, pois, oras pois, pois, pois e pois.
Gerson B disse…
Tem muita pinta de homicídio mesmo.
Anônimo disse…
Os portugueses tem culpa das brasileiras terem a periquita solta?
visite qualquer país da Europa Ocidental e procure saber o conceito da mulher brasileira...
melhor não saber

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica