Pular para o conteúdo principal

Livro revela atividades sexuais de padres e freiras do Vaticano

O jornalista italiano Carmelo Abbate vai lançar um livro que já provoca alvoroço nos bastidores da Santa Fé porque revela a vida clandestina de padres e freiras de congregações de vários países com representação no Vaticano e em algumas cidades da Itália.

O livro se chama “Sexo e o Vaticano, viagem secreta ao reino dos castos”. A viagem, no caso, foi a convivência de vários meses que Abbate teve, como infiltrado, entre sacerdotes e religiosas heterossexuais e homossexuais com intensa atividade sexual.

O jornalista apresenta relatos de orgias, de encontros com amantes, visitas a prostíbulos, sacerdotes com união estável e filhos, abortos e outros casos considerados pecados graves pela Igreja Católica.

Há também informação sobre as aventuras de padres homossexuais em casas noturnas.

Piemme, a editora do livro, adiantou que Abbate conta como sacerdotes se dividem “entre as austeras salas da Via della Conciliazione (avenida de acesso ao Vaticano) e a movimentada Roma by night”.

O Vaticano não quis comentar o livro e negou que existam padres homossexuais na Santa Fé. O vaticanista Marco Tosatti admitiu existir padres “com tendência homossexual”, mas, segundo ele, são poucos.

Abbate criticou a cultura de sigilo do Vaticano e a insistência da igreja em negar a existência dos desejos sexuais dos sacerdotes.





Com informação de agências e da Affaritaliani.it.

Comentários

Faguinho disse…
Por que esse deus reprova o sexo e o homosexualismo? Isso não faz sentido algum.
Jânio Lima disse…
Esses padres só provam a verdade da teoria evolução das epecies, os seres não podem controlar seu desejo sexual isso vem da necessidade, do mitivo de tal ser está vivo com o objetivo em produzir e criar. O vaticano é uma piada.
Anônimo disse…
Poucos gay na ICAR?Tudo mostra o contrário!
Anônimo disse…
A ICAR é totalmente diferente daquilo que ela prega....
Que bom saber que os dirigentes da ICAR são seres humanos relativamente normais. Somente seres desumanos seriam capazes de viver de forma totalmente assexuada. E seres desumanos, como sabemos, tendem a cometer desumanidades.
Anônimo disse…
Não é humano quem reprime a natureza humana, e o homem é por definição filosófica, antes de ser racional, um animal. Aristóteles já demonstrava que o homem é um animal político, vive na polis, depende da organização social para desenvolver-se, caso contrário desumaniza-se e perde a condição racional, tornando-se fera. O próprio Tomas de Aquino admite na sua teologia o homem como animal racional. Ora, faz parte da animalidade a produção de hormônios sexuais, a sua natural pulsão biológica para emissão dos fluidos sob o atrativo prazeroso do orgasmo, com fins de passar adiante o dna, como todos os seres vivos. O homem aprendeu culturalmente, consequência da sua evolução psíquica, que podia fazer sexo fora dos períodos de recorrência naturais dos ciclos biológicos. O homem evoluiu conjuntamente à liberação de sua sexualidade, quem faz sexo dentro dos limites naturais do cio e da reprodução são os animais. Os seres humanos fazem sexo livremente, por querer e fundamentalmente por prazer. A castidade é que é antinatural e desumana. O controle e a repressão da sexualidade humana exercido por um poder institucional de moral questionável como a Igreja Católica, é um dos resquícios da violência de poderes e instituições que se aproveitam da alienação que produz tal desumanização, e desnaturação sobre a pessoa humana, para melhor manobrá-la, após tê-la castrado. Se esses padres comportam-se naturalmente como humanos, liberando suas pulsões instintivas como todo ser humano não neurótico o faz, livremente; por outro lado CONTRIBUEM HIPOCRITAMENTE, PARA MANTER ESTA CASTRAÇÃO E REPRESSÃO SEXUAIS, que mantêm a humanidade dissociada, e separada da sua vida natural e essência humana sexuada. Os dirigentes são desumanos, na medida em que participando também da mesma técnica da camuflagem do COMO DESAFOGAM SEUS INSTINTOS, que nós sabemos muito bem não ser através de relações sexuais sociais, - IMPEDIDOS PELO CELIBATO - ; mas por meio de encontros OCASIONAIS, FURTIVOS E ANÔNIMOS, NUMEROSOS E FREQUENTES, como os dos padres em geral, sejam ou não gays; modos bem mais característicos das relações promíscuas, que hetero ou homossexuais. O alto índice de homossexuais na cúpula e no clero romanos, deve-se por um lado, à estratégia da coincidência, ENTRE o DEVIR existencial homossexual, forçado pela impossibilidade de casarem-se, DEVIDO AO FUNDAMENTALISMO DA MESMA IGREJA, POSSUIR IDÊNTICA TENDÊNCIA AOS ENCONTROS ANÔNIMOS, DESCOMPROMISSADOS E FREQUENTES; por outro lado, à fecundidade de matéria prima sexual de primeira qualidade, que são jovens e adolescentes em situação de indefinição temporária ou desajuste funcional familiar que lhes priva de uma orientação sexual sadia da personalidade; daí o alto indice de pedofilia e efebofilia do baixo e do alto-clero romanos, muito mais do que a imprensa confessional ousava mostrar, porém a internet veio desmascarar
Anônimo disse…
Será que é verdade este livro??É pra vender.
Anônimo disse…
Papa a besta do apocalipse
Anônimo disse…
a igreja catolica è um grande engano por causa deste falso ensinamento existem muitas pesoas indo para o inferno
Anônimo disse…
olha quero saber por qual motivo a igreja catolica nao aceita casamento dos padre,se a biblia sagrada diz que nao e bom que o homen fique so ai da para perceber que e falso ensinamentos
Anônimo disse…
Meu prezado irmão protestante, você conhece pouco a Bíblia, como talvez leia-a pouco.
Caridosa e fraternalmente venho em seu socorro:
"É bom para o homem que não toque em mulher".
(1a. Coríntios 7,1).
"Queria que todos fossem como eu" (sem mulher)
"Digo aos solteiros e aos viuvos que fiquem como eu (sem mulher).
(1a. Coríntios 7,7-8).
Porque o solteiro CUIDA MELHOR DAS COISAS DO SENHOR, e O CASADO CUIDA melhor das coisas do mundo, DA MULHER E COMO AGRADAR À MULHER.
(1a. Coríntios 7,32-33).
Se a Sua Igreja nao ensina isto, ela não é bíblica, muito menos apostólica.
Folgue em sair dela.
Paz no Senhor.
Anônimo disse…
Parece incoerente: A mesma Bíblia que "solicita" não termos mulheres é a mesma que em Gênesis diz que Deus deixou macho e fêmea...
Anônimo disse…
Cada dia mais me orgulho da escolha que diz: livre pensador

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Solução ao problema dos três corpos (ainda) não existe. Exceto talvez na ficção da Netflix