Pular para o conteúdo principal

Mãe joga banqueta na cabeça do filho que a incomodava na oração

A polícia de Ijaci prendeu na semana passada Maria Aparecida de Santos Mata, 35, sob a acusação de  tentativa de homicídio por ter jogado uma banqueta de madeira na cabeça do filho de 7 anos que estava incomodando-a na oração.

O menino foi levado desmaiado por Emerson Antônio da Mata, 35, o pai, para o hospital. Os médicos informaram que o estado do menino era grave, mas não corria risco de morte.

Ijaci fica no sul de Minas Gerais, a 310 km de Belo Horizonte, e tem 6.000 habitantes.

Quem chamou a polícia foi o motorista da ambulância após saber pela irmã do garoto que ele tinha sido agredido pela mãe.

Um policial disse que a frieza de Maria Aparecida pode ser indício de que tenha transtorno mental.

No presídio de Lavra, ela apanhou de suas oito colegas de cela. Na manhã de quinta-feira (10), teve de ser transferida para o presídio de Três Corações.

Com informação do O Tempo, entre outros sites.

Comentários

Anônimo disse…
Ela tem transtornos por frequentar essas seitas de fanáticos.
Anônimo disse…
Será que ela estava fazendo a oração da serenidade?
Tafa disse…
É bom ver o bom deus agindo em seus fieis.
Anônimo disse…
Imagine se não fosse tão religiosa! Imagine se fosse ateia como eu? Prefiro ser ateia!
Na verdade, essas pessoas são levadas ao fanatismo por pararem de racionar por si mesmas, não desenvolvem seu senso crítico,ficando estagnadas, estáticas. Acreditam literalmente naqueles pregadores que lhes falam, não passando suas palavras por seu senso crítico. Simplesmente não questionam.
Anônimo disse…
Eles vão justificar que ela ao orar não utilizou a prece com fervor de adoração e dedicação e o diabo aproveitou a brecha e a usou para o mal.É bem a cara deles esse tipo de desculpa evasiva e esfarrapada.
Anônimo disse…
É o extremismo religioso beirando as raias do absurdo.
Anônimo disse…
Interessante que em posts assim a crentayada desaparece...
Anônimo disse…
É a banquetada de g-zuiz...Triste e lamentável.Podre criança e mãe desnaturada.
Anônimo disse…
Na verdade me expressei mal quis dizer pobre criança.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Filipe disse…
Essa mulher cometeu um crime e deve ser castigada por isso mas sinceramente alguns comentários aqui querem dar a entender que ela fez isso porque e religiosa. por favor sejamos seres pensantes, racionais e não caiamos na dos crentes que dizem que tudo e culpa do diabo. ela fez isso porque e desequilibrada ou sei la o que. Ha no mundo muita violência contra as crianças feitas por pais não só religiosos, ateus,etc etc
Anônimo disse…
se fosse ateia, será que não teria feito a mesma coisa?
a violência infantil, os crimes, as guerras, e tudo o resto que envolve violência e só praticada por religiosos?
Lucas disse…
''se fosse ateia, será que não teria feito a mesma coisa?
a violência infantil, os crimes, as guerras, e tudo o resto que envolve violência e só praticada por religiosos?'''



pois é isso q tb sempre pergumntamos pra vc religiosos.. sera q toda violencia no mundo é so praticado por ateus ??? é assim q os religiosos mostram, cansei de gente fala assim'' pois é pessoas q faz maudades com as outras nao twem dus no coraçao'' aa vaaa é mesmo eu nao acredito em nada, mais sou feliz sou do bem ajudo quem precisa nao faço e nunca fiz maudades contra ninguem respeito os mais proximos nao tem preconceitos a nada.... ja o religioso e lotado de preconceitos... pelo q vcs querem mostra é tudo perfetinho santinho.. logicxo q existe muitos ateus q faz mau a humanidade mais tb existe muiotos q fica pagando de relgioso ou usaando a religiao pra tampa suas maudades
Anônimo disse…
Gente alienada, acreditando em contos de fadas!!!
Anônimo disse…
Aí brother, pra começar maldades e mal, palavras que tu citou, são com a letra 'l', se tu não sabe como escrever uma palavra muitas vezes não tem conhecimento do que fala. Se o religioso é lotado de preconceitos por que você também está os criticando? Creio que cada um tenha sua opinião e deva respeitar o próximo independente de suas crenças. A mãe dessa criança com toda a certeza está errada em sua ação e deve ser punida, todavia me diga, tens que colocar religião no meio? Ela poderia estar orando ou não e ainda assim poderia ter feito tal ação a qualquer momento! Raciocinem antes de abrir a boca pra falar besteira.

"Na verdade, essas pessoas são levadas ao fanatismo por pararem de racionar por si mesmas, não desenvolvem seu senso crítico,ficando estagnadas, estáticas."

Desculpe descordar com sua opinião, porém já paraste pra pensar que religiosos também são seres pensantes, que também estudam e por tal razão tem suas crenças bem embasadas? Se tu és ateia, deves ter algum estudo de que Deus não existe certo? Ou você só não crê em Deus, pois gosta da palavra? (A - Teu = Contrário, negação - Deus) Se tu achas que os religiosos não estão certos no que dizem, expõe tua opinião, entretanto não os critique sem ter o conhecimento necessário para tal. É o mesmo é válido para nós religiosos, que devemos respeitar as opiniões dos ateus, e se for para discutir, que tenhamos uma discussão saudável e com argumentos plausíveis dos 2 lados.
Anônimo disse…
Felipe falou tudo
Johnny Deiro disse…
Eu concordo, só me acho tonto por congratular uma mente brilhante que não mostra nem a cara pra bater.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas