Pular para o conteúdo principal

Comunidade no Orkut pede a Deus a destruição do Japão

Um fanático religioso que se assina como “Homem Sancto Executor da Escória” criou no dia 11 deste mês no Orkut a comunidade “D-us, destrua o Japão”, em uma referência ao devastador tsunami que atingiu aquele país.

Ele não escreveu a palavras ‘Deus’ com todas as letras porque, se o fizesse, acredita que seria uma ofensa, a exemplo dos muçulmanos em relação ao profeta Maomé.

A comunidade tem 38 participantes até este momento. Em sua apresentação, diz que “os japoneses são pagãos [porque] não aceitaram Jesus Cristo. Eles corrompem nossa juventude com seus animes e mangás que promovem o homossexualismo e a prostituição infantil. Que a tsunami sancta varra os fiéis da face da terra”.

Um dos tópicos é "Fico feliz em ver japoneses morrendo".

Os cristãos correspondem a 1% dos japoneses. Do total deles, cerca de 50%  se declaram xintoístas e 38%, budistas.

No Twitter, o advogado Florindo Poersch, presidente da OAB do Acre, aproveitou a tragédia para fazer piada de mau gosto. Escreveu: “No Japão, como é que sabem quem está desaparecido? São todos iguais (rsrsrs)”.

O deputado Moíses Diniz (PCdoB-AC) disse que a manifestação do advogado foi “vergonhosa”. “Dr. Florindo, peça desculpas ou renuncie. Isso é indigno.”

Poersch deletou a piada e pediu desculpas.

PARTICIPANTES - atualização em 15 de março de 2011

O número de participantes da comunidade "D-us, destrua o Japão" aumentou para 403. Passou a ser uma comunidade fechada -- novos participantes só são aceitos com a aprovação dos donos.

Com informação do Orkut e do Twitter.

> "D-us, destrua o Japão.   > Twitter de Florindo.   > Fanatismo religioso.

Comunidade do Orkut faz piada com o assassinato de Isabella.
abril de 2008

Comentários

Anônimo disse…
Este Sr Florindo é um infeliz mesmo!!! melhor seria ter ficado de boca fechada. O povo japones já mostrou ao mundo sua força. Superou coisas piores e está aí entre os países mais ricos do mundo. Ninguém precisa ser católico pra ser protegido de Deus. Sou casada com um descendente de japoneses com muito orgulho. São educados, respeitam muito os mais velhos e quando cometem algum deslize que envergonhe seus familiares se suicidam. vc deveria fazer isso Sr Florindo, pois envergonha a classe!!!!!
Victor disse…
Uma palavra, LAMENTÁVEL!!! Se deus realmente destruir um país de pessoas que vivem com pouca criminalidade e corrupção só por não ter uma "cultura cristã", esse deus é extremamente PIOR QUE O DIABO!!! Os Japoneses sempre me surpreenderam, se recuperam em algumas décadas após receber 2 bombas atômicas em cidades importantes......
Anônimo disse…
A comunidade não é realmente de um fanático religioso, e D-us não é por acreditar que é uma ofensa (é só um jeito de caçoar da divindade, como se diz G-zuis). É de um grupo de fakes que semeiam a discórdia pelo orkut. Pode-se ver que só existem fakes nos tópicos da comunidade, de nazistas, racistas, etc.
Anônimo disse…
Fake ou não, é preciso estar alerta para este tipo de coisa.
Anônimo disse…
Renunciar deveria os idiotas que nao entendem o que é piada e ainda fazem terrorismo em cima de sua estupidez.
P. Lobo disse…
Se for piada, é piada de mau gosto, e idiota é quem gosta.
Guto disse…
A comunidade em questão (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112250948) contém um link "denunciar abuso".
Avelino Bego disse…
Devem ser os famosos "Homens de Bem". Um grupo de idiotas fakes (não tem coragem de se mostrarem) que sõ fazem comunidades idiotas.

Por isso, cada vez mais prefiro o Facebook.
Lamentável as duas atitudes.
Isso deve ter partido de "gentinha" que nunca saiu dos arredores de sua casa, extremamente ignorante e preconceituoso.
tesc, tesc, tesc...



http://simplesmenteronaldo.blogspot.com/
Anônimo disse…
Ainda sendo piada é uma coisa deplorável e infame e se for coisa de crente fanático não me causa espanto porque eles se autoproclamam pessoas do bem porém são uns intolerantes que se pudessem acabariam ainda que fosse pelo genocídio com os que pensam diferentemente deles.Crentes são essencialmente nazistas.
Anônimo disse…
Certa vez um colega de trabalho, batista, disse-me que o tsunami da Indonésia teria sido um 'castigo' à população não-cristã, logo, é um pensamento corrente.Quanto ao advogado do Acre, é um imbecil e só desculpou-se por ter sido flagrado...
Anônimo disse…
É isso mesmo eles pensam assim.Faz alguns meses um famoso astro juvenil levou uma garrafada na cabeça em pleno palco enquanto cantava.Alguns evangélicos conhecidos meus que viram aquilo na internet e na tv que o fato havia ocorrido porque o jovem astro seria um sodomita efeminado passivo que desencaminhava aos jovens influenciando-os negativamente então o senhor dono da terra o teria castigado com a garrafada para que se convertesse ungindo a mão do agressor.Eles são tão ensandecidos pela crença deles que acham mérito no agressor.Pensam que a tsunami o terremoto no Japão foi castigo divino tenho certeza.
Anônimo disse…
As pessoas que criaram essa comunidade são tão neo-ateus quanto o dono deste blog
Anônimo disse…
Não vem com essa não, todo mundo sabe que evangélicos atribuem tudo a castigos,punições,retaliações e a capetas,capirotos,zé pilintra e demoniada do cão,a legião do mal.espíritos malígnos.
Anônimo disse…
Vão dizer que os japoneses estavam com o tarugo do diabo e por isso foram castigados e por não aceitarem Jesus.
Anônimo disse…
Isso é um absurdo...
Anônimo disse…
E os evanjegues ficam caladinhos porque é assim mesmo que eles pensam e pregam.
Anônimo disse…
Fake ou não eles estão reproduzindo o que a crentalhada pensa.
Anônimo disse…
São um bando de doentes mentais, isso sim!
Anônimo disse…
Como alguém pode em são conciência fazer piadas desse tipo? Isso, considerando q a comunidade e seus participantes sejam msm fakes, o q eu particularmente duvido muito. Sinto muito pelos religiosos que lerem isso, devem estar com muita vergonha desse verme. Religião causa msm esquizofrenia, diminui o intelecto (estou generalizando msm, lo siento) e transforma pessoas em zumbis.
Anônimo disse…
Religiões sempre atribuiram catástrofes a castigos e penalizações divinas por ser desobediente a vontade do pai basta ler a gibíblia.
Anônimo disse…
Crentes são a podridão deste planeta.
Isaac Kojima disse…
Melhor ser igual do que não existir, como o Acre. Viu Florindo, no dos outros, é refresco.
Anônimo disse…
Tudo em nome de G-zuiz.
Anônimo disse…
Florindo, piadinha de péssimo gosto e crentes parem com esse oportunismo religioso barato.
Anônimo disse…
Acabei de ver na tv agora mesmo um pastor dizendo que o mundo jaz no maligno e a humanidade recebe as respostas divinas daquilo que busca e num mundo onde reina a iniquidade as catástrofes servem como uma advertimento paterno para que cessem os pecados pois aquele que planta o vento colhe tempestade e quem semeia o mal não terá o bem como fruto a ser colhido.
Elias disse…
Ao autor do blog: que atitude vã de difamar a crença cristã, hein amigo ? Desde quando os crentes, em sua absoluta maioria, pensa assim ? A absoluta maioria está lamentando e rezando por esta tragédia, pode ter certeza disso.

Deveria se envergonhar de se aproveitar de uma mulecagem de alguem que se diz cristão (que no fundo pode muito bem não ser) pra criticar a fé alheia.
Paulo Lopes disse…
Uns malucos -- provavelmente cristãos fanáticos -- pedem a Deus a destruição do Japão, e eu é que sou culpado. Então tá, Elias.
Anônimo disse…
http://gospelbrasil.topicboard.net/t4626-tsunami-no-japao-e-as-incriveis-profecias-biblicas
Esse fórum crentoide também estava falando da destruição. Ocultaram para registrados ou apagaram pois tavam escabando pro ridiculo. Deve haver cache.
Anônimo disse…
Viva a esse deus "BOM".. "Me ame, ou te mandarei para o inferno.."
Anônimo disse…
Quem disse essas asneiras contra o Japão deve se orgulhar muito por ter o direito de comer cocô no Brasil.
Anônimo disse…
Deprimente.São uns tragedistas.Eles querem provar que estão certos a qualquer custo.
Anônimo disse…
São interpretações apocalípticas que eles dão aos textos bíblicos.XIITAS cristãos.
Anônimo disse…
O próprio governador de Tóquio disse que foi obra divina. Lamentável, politicos japoneses:
http://www.sankakucomplex.com/2011/03/14/ishihara-
quake-is-divine-retribution-against-japan/

Espero que reelejam um homem desses para aprenderem...
Anônimo disse…
Eu frequentei uma denominação evangélica por um tempo que ensinava que se o homem desobedecesse a Deus desastres naturais ocorreriam por conta da falta do temor ao pai do céu e mencionavam a destruição das cidades de Sodoma e Gomorra como exemplo .É pensamento corrente nas seitas evangélicas sim.
Anônimo disse…
Paulolopes é quem mesmo??Me perdoe amigo, mas vc deve ser mais um ateu recalcado, que só consegue 600 pessoas pra compartilhar com vc de sua ignorância!Larga mão de ser burro e não misture geografia com religião.Vai estudar vai??? @odeioateuburro!!!E outra, fake é como ateu...vive escondido pra poder falar o que quer!!!Uma pena, pois Druuzio Varella um homem inteligentíssimo tbém o é e não canta aos 4 cantos!!!@preguiçadeateuignorante
Unknown disse…
ABSURDO ESSE ANIMAL CRIAR UMA COMUNIDADES DESSAS, OBSERVEM O PERFIL DESSE ACEFALO, CADA UMA PIOR QUE A OUTRA...VAMOS ACHAR ESSE ANIMAL
Anônimo disse…
Cristãozinho revoltatindo detectado.Presta atenção vcs ensinam e apregoam isso mesmo.Agora depois da tragédia vcs querem tirar o bracinho da seringa...Não adianta a gente conhece a conversinha odienta de vcs que não passam de uns frustrados por o país inteiro não está nem nunca estará subserviente,dominado,subjulgado e oprimido por vcs
@edenfall disse…
Peraí, "Que a tsunami sancta varra os fiéis da face da terra"? de que lado esse cara tá afinal?
Anônimo disse…
DENÚNCIA!
Anônimo disse…
Vexaminoso pastorecos e padrecos pregando a teologia do caos e depois querem dizer que não.HIPÓCRITAS.
Anônimo disse…
São uns estúpidos e anencéfalos.
Anônimo disse…
Ele quis incitar ao ódio insinuando que os japoneses são fiéis ao diabo e servos dele e não do cristianismo por isso deveriam ser destruídos.
FANATISMO.
Anônimo disse…
E a crentaiada continua com a boquinha fechada porque não tem argumentos para tamanho absurdo.
Anônimo disse…
Fala crentaiada...
Anônimo disse…
Este é o post mais lido porém poucos comentam.Os crentes fogem da raia.Porque não há argumentos para esse ABSURDO DE FANÁTICOS.
Anônimo disse…
Quando ocorrem essas tragédias eles BERRAM EM VOZ ALTÍSSIMA do interior dos seus templos,igrejolas,garagens, e arapucas GLÓRIAS,GLÓRIA AO PAI,ALELUIA,DEUS É GRANDE,OH SENHOR,GRANDE É TEU PODER,O ÍMPIO HÁ DE PERECER,BENDITO SEJA,GRANDE É O TEU NOME,CRISTO VEM,O JOIO SE DOBRA ETC,ETC,ETC,ETC,ETC...digam que eu estou mentindo...Já frequentei seitas crentes e crentinas e sei o que é...
Anônimo disse…
A crentalhada nojenta cotinua muda...
Anônimo disse…
O Japão rico,desenvolvido é um país de gente do bem,educada,instruída,ordeiro e pacífica e esses fanáticos pedem o mal para uma nação decente.VERGONHA.
Alexandre Frota disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
David disse…
Ainda continuo achando que são um bando de muelekinhos de 15 anos tentando chamar atenção com seus fakes =P
Unknown disse…
A comunidade do Orkut foi mancada. Agora dizer que a piada do advogado ali foi de "mau gosto", foi no mínimo hipocrisia. Sensacionalismo de ambas as partes. Toscos.
Presunto disse…
Essa postagem cheira a moralismo. Filantropia só é-se exercida na desgraça. Que lindo! Huauhahuahuhua

E a piada do advogado nem foi de mau gosto e sim, um fato (por mais engraçado que seja) HAHAHAHA!
Anônimo disse…
Os crentecos radicais pensam assim mesmo...Não vejo nenhuma novidade.Eu só lamento a estupidez deles de pensar que o mundo inteiro um dia vai realmente dobrar o joelho pro G-zuiz deles bando de lunáticos fanáticos.
Anônimo disse…
Não tem nada de bonitinho nisso ainda que tenha sido fake ninguém teva a coragem de dizer que os evangélicos radicais do alto da desintelecção,alienação,ignobilidade e jumentalidade deles raciocinam exatamente assim.
Anônimo disse…
Pastores crentes,não todos mas a grande maioria pentecostalista,prega exatamente assim.
Anônimo disse…
A pastorada pentecostal estúpida tem justamente essa linha de pensamento teológico,se é que se pode chamar uma jeguice visceral destas de pensamento,logo é ideia corrente no meio de lunatismo e lama podre da falta de lucidez e da idiotez dos inflamados fiéis pela pregação insana pentecostal e neopentecostal que é o palco desses alienadores e manipuladores da dita fé da massa ou seja,o verdadeiro antro fétido infernal que constitui tais seitas evangélicas.
Anônimo disse…
Eles não respeitam ningém só sabem pedir dinheiro.
Anônimo disse…
Cristãos e talibãs tudo a ver.
Anônimo disse…
Hehehehe são todos trolls rindo de quem entra lá... só isso.
Anônimo disse…
Hehehehehehe crentes são uma praga mesmo que se pudesse matava todo mundo que pensa diferente das suas crenças patéticas.
Anônimo disse…
Se deus existisse mesmo e fosse como eles falam que ele é mais cruel do que um carrasco quem primeiro varreria do mapa seria esse raça desgraçada,falsa,fingida e hipócrita chamada crentes.
Anônimo disse…
O Japão é capaz de se reerguer antes do brasil se preparar para as Olimpiadas.
Anônimo disse…
É coisa de Deus hehe...
tenho medo de deus, somos sua semelhança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o ser humano é difícil conviver com as diferenças...
Anônimo disse…
Só podia ser coisa de crente mesmo.
Anônimo disse…
Fala crentecada....
Anônimo disse…
É no mínimo intrigante o fato dos crentes não argumentarem sobre este tópico.
Microcontrolados disse…
O problema todo na minha opinião, é o poder. Sempre quem tem mais poder, seja pessoa ou nação é odiado, invejado. Esse poder pode ser economico, a beleza, força física, influência ou inteligência. Isso é do ser humano. No trabalho por exemplo sempre vemos colegas com raiva e inveja dos que ganham mais que ele. Aqui em casa mesmo, eu comentei se não haveria envio de alimentos para o Japão, e disseram: "Para que? eles são ricos. Os Europeus que são ricos também, e que saquearam o mundo que ajudem"
Anônimo disse…
É deprimente esse tipo de mentalidade.
Anônimo disse…
E a crentayada com língua presa...
Não tem argumento.
Anônimo disse…
Fala...Desembucha... evangelibandidagem...
Anônimo disse…
E foi feita uma comunidade contra ele!


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112492360
Anônimo disse…
É impressionante como em posts como este os crentes desaparecem.
Unknown disse…
eu já tinha conhecimento dessa comunidade, já denunciei, e temos que denunciar também as comunidades relacionadas à ela.
Wilher disse…
Pessoas infelizes tendem a querer a infelicidade dos outros, é uma vergonha.
Anônimo disse…
o porteiro do condominio aonde eu moro, disse-me que o tsunami, era castigo de Deus ao Japão porque o deus deles, lá, é Buda...
Anônimo disse…
Não tenho Orkut, por isso gostaria de um pequeno esclarecimento: quando cai a cobertura de uma igreja evangélica surge comunidade atribuindo isso à vontade de Deus?
Anônimo disse…
Anônimo das 21:36: quando caiu o teto da sede de Renascer, Estevam falou que foi castigo divino. Leia o link Para Renascer, tragédia com mortes foi vontade de Deus.
Anônimo disse…
Sugiro hipnoterapia para os que tiveram o cérebro lavado pela fanatização crente.
Clélia disse…
Eu apenas digo uma coisa, qualquer pessoa em sã consiencia estaria triste pelo japão e não malhando o pau nele (desculpem a espressão) Mas porque fazer isso... Não acredito que alguem pode pensar nisso.
O japão é um ótimo pais, bem desenvolvido, é rico... E agora estão falando mau dele!!!
Anônimo disse…
que Deus,o dono de todo o poder,que julgue quem é o culpado...parem de falar o que nao sabem,ignorantes,nao conbhecem nem a Jesus,nem o poder de DEUS...
Anônimo disse…
Vou procurar esta comunidade para entrar.
Um povo que aborta fetos, faz um cemitério eedepois vão visitar sus túmulos e dizem"- Oh, filhinho, desculpe a mamãe e o papai ter te abortado,mas é que a gente queria curtir mais. Não era o momento certo. Mas olha, trouxemos chupetas, doces e brinquedos para você. Tchau. Te amamos filhinho abortado que rejeitamos e matamos sem nenhum pingo de dó e peidade.".

Pesquisem e verão tão quão maldito é este país.

Um país que não tem piedade de suas crianças e fetos não merecia existir!!!!

Que é a favor do aborto já nasceu!!!!
Anônimo disse…
bando de besta é o que fazem essas comus, trolls , gente com problemas mentais que sofrem disso des de pequenos e por isso fazem essas comus

POR QUE MAIS FARIAM ELAS SE NÃO FOSSEM POR SEREM DOENTES ?

isso nem eles sabem ,pois nem percebem que tem problema, acham que são normais HAUHAUUAUAHUhuAHUAH
Anônimo disse…
Fake + Fake, o Orkut devia ter uma arrastão todo ano só deletando essas pessoas mesmo que ela voltem ano que vem
Isa disse…
Olha o outro louco e preconceituoso ai encima cara colega, o aborto é algo de grande complexidade que sempre existiu e sempre vai existir, o Brasil trata as crianças q ja nasceram como lixo, uma verdadeira fábrica de assassinos. Se o aborto fosse legal no Brasil as adolescentes teriam mais apoio na hora de tomar uma decisão como essa e muitas poderiam até mudar de idéia, simplesmente proibir algo não faz com q o mesmo não aconteça!
Luciano disse…
Como disse Jesus aos profetas das sinagogas, o seu pai é o diabo e não Deus. Muitos dizem Senhor, Senhor mas não herdarão os reinos dos ceus.
Anônimo disse…
Cara Isa.
Nem preciso perguntar então então se vc é a favor deta atrocidade covarde não é querida?
Quem sabe até já não realizou algum, não é?
Pois acredito grandemente que por trás de cada pessoa que apóia este ASSASSINATO, deva ter existido um aborto praticado.

"Se o aborto fosse legal no Brasil as adolescentes teriam mais apoio na hora de tomar uma decisão como essa ..."

Engraçado né.
Tadinhos dos jovens...eles querem e precisam fazer aborto mas não tem apoio né.....

Ah...faça mil favores heim.....

Merecem morte qd forem procurar de fazer aborto.....

Acho que vou me disfarçar , dizer que pratico aborto...somente para atriair putinhas piriguetes e trocidar estas amebas...
Realizar meus instintos de psicopata com este tipo de puta.
Que fazer um tbm Isa querida????
Anônimo disse…
Não tem desculpas foi uma brincadeira de péssimo gosto e crente doido ,pilantra ,desmiolado,safado, fanático costuma fazer essas coisas!!!!!!
Paulo disse…
a ideia de deus não passa de fruto da imaginação humana,sabemos que essa ideia so existe para aqueles que creditam,não existem nenhuma evidência empirica da mitologia divina no universo.jesus,buda,apolo,afrodite,são deuses mitologicos criados para satisfazer os interesses religiosos de acordo com os seus caprichos.deus fora nascido do medo e da esperança,hoje alguns individuos se aproveitam desses produtos do sistema capitalista para explorar a fé da massa popular ignorante.no universo onde existem centenas de bilhões de galáxias so temos conhecimento de quatro forças:força forte,força fraca,eletromagnética,e gravitacional.onde está deus ? na mente dos ignorantes que não possui conhecimentos cientificos e filosoficos.se a biblia provasse a existência de deus,as revistas em quadrinhos provariam a existência do super homem.

Paulo Duarte Ateu Paraibano. (PB)
Anônimo disse…
Muito boa esta comunidade.
Já entrei.....
Apoio total.
Não só para o Japão, mas para outros também......hehe
Anônimo disse…
Essa comunidade foi excluida, graças a Deus
C@rLoS disse…
Ceteza? foi excluida mesmo?! Graças a Deus, que Deus tenha misericórdia dessas pessoas que criaram a comunidade, e dos que são membros dela também, ou melhor que eram membros. Embora os Japoneses, quase em sua totalidade não acreditem em Deus, Ninguém deve rogar a Deus para que eles morram, até pq ele ñ faria algo assim. Que Deus esteja com todos.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas