Pular para o conteúdo principal

Avô materno de Sean morre de câncer de pulmão aos 65 anos

Ribeiro com a mulher Silvana
Raimundo Carneiro Ribeiro Filho (foto), avó materno de Sean, 10, morreu aos 65 anos ontem (segunda-feira, 21) em consequência de um câncer de pulmão. A doença foi descoberta em janeiro, dois dias após ele ter entrado em contato por telefone com o neto.

Sean é o garoto americano cuja guarda está em disputa pelo seu pai, David Goldman, e pela família brasileira. Ele se encontra nos Estados Unidos desde dezembro de 2009.

Os avôs tinham entrado com pedido na Justiça americana para ver o menino, mas eles se recusaram a aceitar as condições impostas pelo pai, e o encontro não houve.

Silvana Bianchi (foto), mulher de Ribeiro, disse que o marido estava triste por não ter visto o menino quando estiveram nos Estados Unidos no ano passado. Até o início da tarde de hoje, ela não teria conseguido avisar Sean sobre a morte do avô.

Com informação das agências.

fevereiro de 2011

Comentários

Anônimo disse…
Macacada não existe INFERNO NÃO !!

o INFERNO é aqui mesmo.....aqui se faz aqui se paga...
Amélia Duarte disse…
Já foi tarde! Essa gente é degraçada.Agora vamos torcer para que a maldita vózinha má siga o barbicha para o inferno e livre o Brasil dessa vergonha.Morram todos com muita dor e sofrimento após perder todos os bens.Vai coisa ruim!
Carla Tavares de Mello disse…
O pior é que esse ridículo do tal dono da OAB seu Ophir(que nome em?)está defendendo toda essa sujeira dessa vó louca.Ele ophi deveria verificar os diversos casos envolvendo crianças que ocorrem todos os dias.Eu queria ver se esse ophir teria o mesmo empenho se não estivesse envolvida a poderosa família Lins e Silva, acostumados a mandar na justiça.Silvana, Raimundinho tá te esperando para vocês tomarem chá de enxofre com o capêta, vai logo coisa ruimmm.

Post mais lidos nos últimos 7 dias