Pular para o conteúdo principal

'Roger Abdelmassih acabou, virou notícia do jornal de ontem'

de Aline, vítima de Abdelmassih, para as demais

Caiam na real.

Roger Abdelmassih não existe mais. Virou notícia do jornal de ontem. Perdeu sua clínica, perdeu sua fama, perdeu seu dinheiro, perdeu seu prestígio, perdeu seu direito de ir e vir.

Roger terá que viver escondido para sempre, padecendo no anonimato, o que para ele deve ser a própria morte. Onde quer que esteja tem vergonha de amigos, filhos e netos. Abdelmassih virou lenda.

Caiam na real... isso para vocês não é pagar? Difícil acreditar que esse ser, que sempre se mostrou tão covarde, mostre a cara novamente.

Que nossos pesadelos sejam substituídos pelos dele. Que fique escondido no seu canto, atormentado pelas memórias de uma vida toda, que o levou a este justo fim.

Roger Abdelmassih acabou, vamos comemorar.

Polícia acredita que o estuprador Abdelmassih esteja no Líbano.
abril de 2011

> Está achando que somos todos otários, dr. Roger?
por Barbara Gancia em janeiro de 2011

> Caso Roger Abdelmassih.    > Posts deste mês.   > Posts de leitor.

Comentários

Anônimo disse…
Não é bem assim não ?

O véio premeditando a sua prisão se desfez de seus bens , vendeu tudo que conseguiu antes da penhora judicial e bloqueio, deve ter reunido milhões em dinheiro vivo e deve tá levando uma vidona de rei em algum lugar do mundo...

Ele pode ter ido para o Oriente médio onde nao existe extradição , ou em algum pais da America latina , ou alguma ilha deserta por ai...
e com certeza está rindo das vitimas...

è so ele colocar uma peruca raspar o bigode e fazer um disfarce bacana...
Raquel dos Santos disse…
E como fica para renovar a licença da esposa que vence dia 10 de março... alguem pode me explicar?
Será que pode fazer on line para ir até outubro quando termina os 2(dois) anos de afastamento não remunerado.
Anônimo disse…
ALINE

Se vc e relamente vitima , procure a ajudar a encontra-lo ele deve ir para a cadeia , ele cometeu varios crimes , não pode ficar impune , se pra vc a fuga dele basta para que existe o codigo penal então , ACORDA menina !!!!!!!
lute , vc e como milhares de BRASILEIROS SE CONTENTAM COM NADAAAAAAAAAAAAAAA tudo ta bom

NÃO TA BOM NÃO ele tem q ir preso cumprir a pena q lhe foi dada .......

EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA

POVO Q VOTA MAL , NAO COBRA NADA DO GOVERNO , e so sabe reclamar de futebol......
O pais mais corrupto do MUNDO .....

ACHO q nunca vai mudar .....

Ja desisti....

fuiiiii
Anônimo disse…
Aline

como vc tambem sou vitima deste traste disfarcado de medico.
Concordo que ele nao vai aparecer, a nao ser que seja muito azarado e alguem resolva contar seu paradeiro, mas nao conto com isso.
Para mim ja e uma parte da pena cumprida pelo fato de ter sido desmascarado, perder a pose de grande medico,paizao, as celebridades sumiram e hoje ocupa um lugar nos tele-jornais, revistas, jornais nada recomendaveis: a coluna de procurados. Acho que isso e uma vitoria, pois nao acreditava que ele seria condenado.Moramos em um pais onde o dinheiro e a impunidade andam juntos.
Queria muito ve-lo cumprir pena na cadeia e nao sair de la nunca mais.Acho que nos vitimas merecemos ve-lo mais uma vez, algemado e sendo levado de camburao pra Tremembe.
Marcia
Aline disse…
ANÔNIMA DAS 16H23

Sou vítima sim e tenha certeza de que já cumpri o meu papel... e como cumpri.

Simplesmente pensamos diferente uma da outra, o que é perfeitamente normal. Eu não preciso acordar, estou plenamente lúcida, só tenho a opinião diferente da sua, felizmente.

Já sofri DEMAIS com essa história e não vou passar o resto dos meus dias torcendo por algo que acho que não vai aconter. Para mim é página virada. Quero viver e celebrar a minha vida e a vida da minha família, que valem imensamente mais, do que a vida desse imbecil.

Mais uma vez, diferente de você, não acho que ele esteja numa boa curtindo a vida. Acho que ela acabou. Já era.

Vou tomar um vinho para celebrar, enquanto você se lamenta mais um pouco.
Anônimo disse…
Aline, entendo o seu ponto de vista: você está pensando em si mesma e na sua família. Se agora está tudo bem com vocês, meus parabéns.

Mas como eu penso também na sociedade, quero que Abdelmassih apodreça na prisão porque se trata de um caso que exige o "cumpra-se" da lei para inibir casos semelhantes.

Eu tenho este problema (ou virtude, dependendo da avaliação de cada um): as minhas dores vão além do meu umbigo.
Anônimo disse…
Namorei mulheres que foram assediadas por pilantras fantasiados de médicos e nada foi feito contra eles.
As cantadas inoportunas e insistentes ocorreram durante as consultas ou as internações delas ou dos seus parentes.
Além da falta de provas materiais ou de testemunhas, a prudência e o medo conduzem para a reflexão e a constatação que uma denúncia com ou sem fundamentos pode gerar até uma tentativa de homicídio por parte de quem é acusado no nosso país.
Milhares de crimes são cometidos por motoqueiros portando pistolas semi-automáticas 9 mm ou PT-380 à luz do dia e inpunemente nas grandes cidades.
Por isso, o emblemático caso Roger Abdelmassih não deveria terminar na sua fuga sem atropelos ou na comédia da prestação de serviços comunitários ou na perturbadora doação de cestas básicas para creches ou asilos.
A dor e os destroços que ele deixou para trás nas lembranças das vítimas poderiam ser, parcialmente, apagados com a concretização e a celebração da sua prisão definitiva.
A sua perda da liberdade deveria ser acompanhada da penhora dos seus bens para ressarcir as suas vítimas mais corajosas que, diferentemente de mim e das mulheres com quem me relacionava e foram constrangidas nos consultórios, tiveram a coragem de desafiar e contestar o sistema estabelecido através da luta tenaz pela condenação do estuprador serial nos labirintos da não confiável Justiça Brasileira.
Anônimo disse…
Concordo com a Aline. Vocês, vítimas, não podem fazer mais do que já fizeram. Vão viver infelizes para o resto da vida ? Desse jeito essa úlcera não vai sarar nunca. Como ela disse vocês precisam virar a página.
NELMA LUZ disse…
Infelizmente, acho que não dá para simplesmente "virar a página", fico até admirada de alguém de contentar com isso, mas respeito a posição da Aline.

Eu quero ver esse desgraçado apodrecendo na cadeia e os outros "profissionais" que foram responsáveis pelos erros médicos daquela clínica pagando tudo que deve ser pago também.
Aline disse…
Bom, pessoal,

Não vou ficar batendo boca por aqui.

Esse cara já desgraçou o suficiente da minha vida e só me falta ficar brigando com outras vítimas em função dele! Chega de reflexos desse verme no meu dia-a-dia.

Cada um que pense o que quiser e ache o que quiser. Acreditem que eu fiz muito por este caso. A vítima que fala sem colocar seu nome, me criticando, não faz ideia de com quem está falando, para me chamar de umbigueira. Parece até gozação!!

Mas, chega. Cada um na sua. Desejo sorte para quem continua (continua fazendo o que, né ? não há nada para fazer, além de desejar). Eu, sei que consegui muito e me dou por satisfeita. Meu maior ganho, amiga das 21h52, foi conseguir, junto com todas vocês, que este traste parasse de estragar a vida de outras mulheres. Esse era o meu desejo e isso sei que consegui.

Não responderei mais, chega desse assunto!

Um ótimo final de semana para todos.
turista de shopping disse…
É Aline, mas a coisa não é tão simples assim. Se seguirmos seu conselho de que tudo está feito e não resta fazer mais nada...bem...muitos outros crimes que essa turma cometeu ficarão sem solução...Vc acha isso certo?

Pra se ter uma idéia,na minha modestíssima opinião, o pior de todos os crimes não foi ainda elucidado. Vc viu uma tal de Nelma aí encima escrevendo...chega a ser estranho fazer essas comparações mas vivemos em um mundo de comparações e escolhas...a começar pela escolha do "melhor médico de fertilização do país" que muitas de vcs fizeram. O que vc acha mais violento? ser estuprada (muitas vezes até sem penetração) ou ver um filho definhar por vários dias por erro médico, ganância de uma equipe de mercenários que só estavam ali para mexer com os seus embriões e óvulos e pegar o cheque no final do dia.

Não entendeu. Bem, então abra seu vinho e torça para não encontrar outra turminha como essa trabalhando por aí...aliás até aonde eu sei o roger e alguns da turminha já estão de clínica nova em outro país. Tomara que o "roger de lá" que fugiu também não venha para cá e cuide da gravidez da sua filha...com todo o respeito.

Será que teremos outra oportunidade de mudar o Brasil...? e o mundo?

Pense nisso.
Alê disse…
Aline, deixa essa anta falar sozinha. Não responda mais! É só o que te falta, depois de tudo que passou. A turista do shopping tá revoltada com a vida e resolveu usar você de cristo.
Boa noite, querida.
Anônimo disse…
Pessoal,

Não esqueçam o nosso foco é o "monstro", só chegamos aqui por causa de uma graça divina e da nossa unidade.

Só faltaria agora como a cereja final do bolo, depois de tudo que passamos, por causa de sermos diferentes em nossas opiniões em como levar nossa vida e minimizar o luto, estarmos nos gladiando uns contra os outros...

"Aquilo" foi para alguns, e continua sendo para outros o nosso foco.

E como unidos de dor, deveríamos entender e aceitar cada opinião e decisão principalmente daqueles que forma vítimas...

Um grande abraço e que estejamos, de alguma forma, em PAZ COM TERNURA.
NELMA LUZ disse…
Como já disse antes, respeito a opinião da Aline, acho que é até mesmo libertadora. Porém muitos crimes além dos estupros precisam ser elucidados, inclusive o do meu bebê, que arde diariamente no meu coração.
Acho que não ofendi a ninguém com a minha observação!
Anônimo disse…
O poderoso Dr. Endinheirado vai ficar impune. Diferentemente dos estupradores que precisam ficar no ¨seguro". Quem sabe alguma celebridade não está abrigando-o?
Engraçado que nenhuma celebridade esnobe que outrora ajudava a promover este profissional, apareceu em público para defendê-lo. Será que estão com vergonha de vincular sua imagem? Acovardaram-se? Ou ¨estão com a pulga atrás da orelha¨, na dúvida se são ou não seus filhos?
Um teste de DNA de programas de auditório cairia bem. Ou será que Teste de DNA na TV só serve para explorar e escrachar pobres e ignorantes em busca de audiência. ¨Quem com fogo fere, será ferido¨...
Silvia disse…
Aline,
Respeito a sua opinião, mas na condição de vitima quero ver este cara apodrecendo atrás das grades como um criminoso comum que é, pagando efetivamente pelos seus crimes.
Anônimo disse…
concordo com a vitima das 19:53...
eu tambem sou vitima e gostaria de ve-lo atras das grades
Anônimo disse…
eu tinha certeza que isso iria acontecer, afinal temos como advogado Thomas Bstos e por tras dele Gilmar Mendes. voces esperavam algo diferente do que aconteceu ? nao precisava ser vidente pra saber que ele iria sair impune dos crimes que esse monstro cometeu contra nós.
ainda tenho, la no fundo , mas bem la no fundo , a esperança de ve-lo atras das grades novamente, porque esse é o lugar de vermes podres como ele. porque tenho a certeza que ele esta vivendo muito bem em algum paraiso fiscal, ou voces realmente acham que ele so tinha dinheiro aqui ?! ha ha ha
Anônimo disse…
anonima das 17:11

ele tinha grana espalhada por todo o mundo mas uma hora a esposinha jovem vai cansar de se esconder e vai facilitar as coisas. Acredito que aqui se faz aqui se paga... e a hora dele ir pra Tremembe rever os amigos bandidos que la fez ainda ha de chegar.Tambem sofri abusos na clinica de horrores e espero ver o verme na cadeia. Nao vou desistir nunca e nao vou cansar de esperar por este dia.
Xavier SP disse…
Tmara que la no fundo mas bem la no fundo esse cara consiga sumir desse paizinho de ... pois o mesmo está pagando por todos os estupros. tinha que ser condenado? tinha ! mais 278 anos va pentear macaco ai tm coisa muito mais pesada que estupro porém a vaquinha que fizeram para armar essa sacanagem com esse cara é de mais ta na cara. portanto se eu estivesse no lugar dele eu iria viver muito bem em qualquer parte do mundo
Anônimo disse…
Só alguém que escreve "demais" separado (como o XAVIER), pode ter essa opinião sobre este caso. Nota-se como o moço é escolado.

Quanto à nova polêmica - parece que está faltando assunto - estou com a Aline. Acho que ele pagou tendo seu CRM cassado, sendo visto como um bandido pelo mundo todo, sendo obrigado a viver longe de sua família, etc, etc, etc. Se alguém pensa em punição maior , é porque realmente não conheceu o digníssimo senhor.
Vivi disse…
A verdade eh que nao importa a opiniao da Aline ou das outras vitimas. A realidade eh uma so: o homem esta longe do brasil a estas alturas. E nunca vai voltar, tenham certeza. Por isso eh bom todas irem se conformando com a ideia ou sofrerao em vao o resto da vida.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Teresa disse…
Aline, também acho que para o talzinho ter que ficar foragido já é uma grande pena ainda mais sabendo o quanto ele gostava de holofotes... Hoje se ver um tem que correr, imagina só o que deve ser para ele... (acho é pouco)!
Quanto à pena de 278 anos também acho pouco, o nosso amigo Xavier é pau mandado... ou então a "mesma" de sempre pelos erros grotescos de português.
Eu particularmente gostaria muito de vê-lo cumprindo sua pena atrás das grades. Só que em um país onde os maiores ladrões são os próprios governantes, fica difícil de esperar que a justiça venha por eles...
Para quem esperou quase quarenta anos, espero mais alguns, só que agora sentada em outra cadeira, hoje estou assistindo de camarote...
Anônimo disse…
Eu acho que ele merece prisão domiciliar. vcs não acham?
Anônimo disse…
Prisão domiciliar sim! Com a condição que indivíduo se mude de ¨mala e cuia¨para algum presídio comum, de preferência sem o tal seguro.
Na prisão comum poderá relaxar e curtir todos os dias,na condição de ¨passivo¨, nos leitos de vários homens condenados, ávidos para doar material genético. O outrora viril Dr, não terá direito à sedação. Terá direito à visita íntima,será depilado e gentilmente tratado.
Sob os princípios da isonomia e reciprocidade...
Anônimo disse…
Quando fugiu, desrespeitando o poder judicial, Roger admitiu publicamente ser um criminoso.
As autoridades não podem tolerar o descumprimento da lei, precisam agir com firmeza para capturá-lo rapidamente. Existem muitos recursos legais para iniciar a caçada, inclusive no exterior. Coletivamente não podemos aceitar a impunidade. Ele precisa cumprir a pena em regime fechado, conforme determinação da justiça.
Joaquim Filho disse…
A esposa de Abdelmassih precisa renovar sua licença acho que tem como pegar onde eles estão, mesmo sendo on line a justiça tem como pegar ela não vai deixar de pegar mais licença senão perde o cargo dai acaba todo luxo os pais dela não rico... portanto que está com o Adelmassih. Dia 10 de março tem que renovar a licença?...
Anônimo disse…
O cara, não foi punido, oque mais interessa para ele é o dinheiro, e isso tenho certeza que ele fez tudo para salvar oque pode, a unica forma de punir este cara é deixa-lo na miséria, ai sim ele vai sofrer, o Deus deste monstro tenham certeza é o dinheiro,lógico que a cadeia resolve, ma a miséria seria bem melhor , mas isto creio estar longe de acontecer, acredito sim que o pilantra esteja numa boa em algum lugar do mundo , é uma pena mas deixaram o cara escapar pelo ralo
Raquel dos Santos disse…
Será que Larissa pediu mais afastamento sem remuneração o termino da outra licença foi dia 10/03/2011...
Anônimo disse…
Para PAULOPES: Favor informar sobre a renovação da licença de LARISSA ...
Anônimo disse…
Gente, por favor, não invademos a privacidade de Larissa. O médico é criminoso, a mulher não.
Anônimo disse…
anonima das 17:25

que a esposa dele nao cometeu crime algum, todos sabemos (mas desvio de dinheiro e crime, nao e?!entao a mocinha nao e nenhuma santa)... o que queremos e localiza-la e com isso colocar seu marido-estuprador na cadeia. So isso. Privacidade e outra coisa.Queremos justica!
Anônimo disse…
mas isso só faz ajudá-lo. Se o juiz souber que prenderam o médico porque invadiram a privacidade da esposa, pode auxiliá-lo na justificativa de defesa. Informações sobre liceças, valores recebidos e mensagens são privadas, só liberadas por autorização de juiz a POLICIA.

Paulo Lopes,
sugiro retirar essa informação dos comentários.
ah, anônima das 18:32, sou homem. Mas quero que justiça seja feita de forma correta.
Eloisa disse…
Paulo Lopes, como pode apoiar as pessoas que tem o nível cultural tão baixo? Você é jornalista não é? Ou também é a vitima do "estupro"?
Ninguém pode se intrometer se na vida da familia do Roger. As vitimas estão falando somente das suas vidas. Porque não pensar na vida das crianças inocentes (netos) do Roger que elas estão passando.
Sociedade e as vitimas estão prontos pagar pelo sofrimento destas crianças diante do Deus? É não precisa colocar a responsabilidade no Roger, todos somos responsáveis, vitimas imprensa...
Isso não é a justiça .... paranóia
Anônimo disse…
Larissa é criminosa!! Cumplice e receptadora!


Roger desfilou no carro do Roberto Carlos!
Anônimo disse…
Eloísa, você tem uma visão distorcida de respeito. Agrediu o Paulo, a nós vítimas de estupros, e não de "estupros", tenha dó, minha filha. Tá com peninha dos parentes do safado, vai se tratar, você só pode ser uma doente.
Ana Luizia disse…
Concordo, com o anônimo acima.

Quem tinha que pensar na sua família era o estuprador.
Anônimo disse…
Membros do Ministério Público do alto escalão do Poder Judiciário e do Ministério Público (Juízes, Promotores, Procuradores, ....) sequer podem frequentar locais que coloquem em dúvida a dignidade da justiça. Quem pode o mais, pode o menos: Larissa, nesse momento, é a própria dúvida da dignidade da justiça.
Anônimo disse…
Com certeza, esconderijo de bandidos é local que não deve ser frequentado por membros TOPs da administração da justiça.
Anônimo disse…
Um esclarecimento: o Ministério Público não faz parte do sistema judiciário. É uma instituição independente.
Anônimo disse…
Larissa é quem se mistura com porco gosto de farelo e porco é.

Justiça - o que significa isso? Algum tipo de comida, ou dança, ou terapia, ou religião? Enfim é algo que os brasileiros não conhecem ainda.
Eloisa disse…
Entendo o sofrimento das vitimas e seus problemas. Apesar que elas ja estão bem crescidas e portanto não há como justificar que algumas delas voltaram para a "clinica de horrores" mesmo após de atentado a pudor. Além disso, o efeito do propofol dura somente três minutos e de maneira alguma pode provocar a fraqueza que dizem que sentiram.
Apesar de tudo isso o Roger foi condenado. Devem ficar felizes.
Quem tem que pensar na familia dele e nas crianças inocentes é a sociedade não é um desequilibrado como o Roger, isso é o nosso dever diante do Deus, cujo nome as vitimas usam com alta freqüência, e também da cidadania. Se não concordam porque vocês recorreram a justiça brasileira? A justiça é muito corrupta no Brasil, não é?
A dever de cidadania é igual para todos, temos que cuidar nossas crianças que são o futuro do pais.
Acho que o senhor Lopes como um cidadão honesto deve escrever uma matéria verdadeira sobre isso demonstrando o lado do estuprador, das vitimas e familiares e amigos do estuprador assim como Roberto Carlos, Ana Maria Braga e muitos outros....
Eloisa disse…
Para anonimo 15/03/11 14:40
De Eloisa

Ao contrário o que diz tenho um visão justa de respeito. Não agrediu o Paulo Lopes a as vítimas de estupros não tenho dor de não tenho dor de ninguém so quero ser objetiva e honesta e enxergar um pouco mais longe do que meu proprio nariz. E não uso grosserias do tipo "vai se tratar, você só pode ser uma doente".

A agressividade das vitimas somente confirmam as minha duvidas sobre o caso. Quem sofreu muito mesmo com as morte multiplas das pessoas mais proximas tem muita compreenção de sofrimento humano.

O que me preocupa é a falta de dignidade de todos envolvidos nessa historia toda.
Anônimo disse…
Anônimo das 15/03/11 16:21 O MP, tal qual Juízes e Advogados, é imprescindível à Administração da Justiça. Saber que LARISSA segue investida nas obrigações constitucionais de FISCAL DA LEI e da DEFESA DOS INTERESSES DA SOCIEDADE desacredita a Instituição MINISTÉRIO PÚBLICO e, consequentemente, desacredita a JUSTIÇA. FORA LARISSA !!!!
Anônimo disse…
Mais uma vez afirmo: vai se tratar, doente! Tem dúvidas sobre o caso depois de tanta sujeira???

Interne-se.
Anônimo disse…
kaskaskaskas!

Grande matéria sugerida - a lado humano de um estuprador em série e a dor da sua pobre família, que nadava na riqueza dele mesmo sabendo das inúmeras denuncias feitas a ele em mais de 40 anos!

Pobre senhora LOLÔ, acredita em papai noel, gnomos e deve frequentar a mesma igreja do PASSA MARIA.

kaskaskkaskaskas
Anônimo disse…
anonimo das 11:07, institua a pena de morte logo pra estrupadores. Aproveita a faça pra todos que cometam qualquer erro.
Anônimo disse…
Boa Idéia!
Anônimo disse…
LoLô,

Fico impressionado com a sensibilidade da senhora...

Muito preocupada com as crianças do sr. Roger que acho louvável... que são talvez 5 crianças... se for...

Mas ignora as que famílias que conseguiram entrar e foram aceitas contra este senhor, pois muitas não foram...

Então numa matemática simples 39 famílias com uma média de 02 crianças... são 78 crianças que estão passando muitas dificuldades emocionais...

Pois não enxergam a justiça ser feita... isto desde 1970 quando a primeira pessoa que foi NO CORRUPTO CREMESP e fez a denúncia mas eles se calaram... e agora o homem foge debaixo das barbas de todos com a ajuda financeira que conseguiu através de trabalho e muita pilantragem arrumar ...

Um outro problema muito sério que estas crianças podem estar passando é a dúvida, que não só elas mas também os seus pais, se são realmente filhos legítimos... pois uma senhora tão bem informada sabe que algumas crianças que nasceram já se sabe que não é filho do pai, ou da mãe e tem algumas crianças que não são filhos nem do pai nem da mãe... problema a ser resolvido onde com certeza psicólogos, terapeutas, drogas, vícios estarão no caminho deles...

Ah! Realmente a senhora deveria ouvir ou buscar defensores do pessoal da alta estirpe brasileira, anunciados na mídia escrita e televisionada... Para a senhora não perder tempo não procure a Ana Maria Braga pois a pouco tempo ela abriu o seu programa para falar desse DEVASSO... é só procurar na internet a ultima entrevista que a senhora verá.

Quem sou eu... sou um pai que foi enganado por este estelionatário, bandido, algoz, estuprador que teve, por não ter sido feito o exame que paguei bem caro para fazer, o meu único filho morto não antes de passar por uma UTI por alguns meses sofrendo várias intervenções cirúrgicas, tendo algumas paradas cardíacas, tendo que tomar sangue e plaquetas de dois em dois dias... E depois? Depois numa manhã de 02/09/09 retirei o meu filho de dentro de uma geladeira, arrumei-o com a sua mãe e tive que ir para um velório...

A senhora já arrumou algum filho teu para poder enterrar???? Se ainda não dê muitas graças a Deus dona LoLô, e que a senhora possa pedir a Ele para partir desta para melhor ou pior não sei, sem necessitar fazer este doído trabalho...

Sinceramente,

Um Pai ainda muito inconsolável
Anônimo disse…
Recado ao Roger e a Larissa (extensivo aos que manifestaram preocupação pelo futuro do filho deles)
Como psicanalista, afirmo:
"melhor será que seu filho nunca saiba quem é o pai".
e sugiro: "digam-lhe que ele é fruto da manipulação, na Larissa, do esperma de um desconhecido. Digam-lhe que vocês tiveram a infelicidade de ser atendidos por um médico inescrupuloso, sem vergonha, nojento, podre, estelionatário, bandido, algoz, estuprador).

Por fim, concluam: "melhor você não tivesse nascido".
Paulo Lopes disse…
Peço aos comentaristas que poupem as crianças.
Anônimo disse…
para anônimo 22:41

Você psicanalista? Não me diga!
Paulo Lopes, será que você não tem a dignidade para acabar com este blog? As pessoas tem que discutir as coisas e não xingar os que não concordam. Seu blog é uma vergonha para o jornalismo.
Paulo Lopes disse…
Não obrigo ninguém a ler o meu blog. Os incomodados que se retirem.
NELMA LUZ disse…
Parabéns, Paulo, sempre firme!

Eu sou a mãe inconsolável de uma criança maravilhosa, que o pai maravilhoso descreve acima. Cara LoLo, nós fomos a essa clínica maligna onde comprovamos ser ali um grande teatro, fomos envolvidos e manipulados pelo sonho de sermos pais, era tão diabólico tudo aquilo que acabamos crendo que era uma verdade, bom, minha senhora, isso tudo aniquilou nossas vidas, onde somos assolados diariamente pela saudade daqueles olhinhos mansos e meigos, do lindo sorriso (ele ainda sorria apesar de sofrer tanto), saudade do FILHO, meu FILHO, nosso FILHO. Seria já bastante trágico sermos vítimas desse monstro, nós sermos os únicos, porém tem ínumeros casais que sequer tem coragem de fazer o exame de DNA, o Menguele brasileiro tirou a paz de muita gente, muitas famílias convivendo com essa dúvida eterna. Nós mesmos, fomos indicados por um casal de amigos dentistas que vivem esse dilema com seus gêmeos, imagina o que é isso? Pagar para isso!!!

Sei, como já anteriormente dito que as denuncias passavam de 40 anos, sei também que a família dele sabia, mas usufruíam de muitas regalias para lançar mão disso, sei também que os médicos, pelo menos muitos deles sabiam, só queriam dinheiro e fama, eu não tenho pena de ninguém.

Procuro um foragido safado, maligno, maquiavélico, ordinário, para que aja justiça sobre as vítimas estupradas, suas família destruídas, as vítimas de erros médicos e suas famílias acabadas, procuro esse sujeito, bem vivo para que na cadeia ele pague tudo que nos fez, tudo que deve a sociedade.

Pena de morte seria muito alívio para ele, não concordo, quero ele PRESO!
Anônimo disse…
Isso não é jornalismo é um vandalismo psicológico.
Aqui não existe o profissionalismo e bom senso. Alias o que virou "a noticia de ontem" são as vitimas e suas esperanças. realmente o que sobrou somente este blog. Por favor não se preocupam não precisa responder, pois não vou ler mesmo....Continuam com seu masoquismo psicológico...

Passem bem.
Anônimo disse…
Vandalismo psicológico, seja mais clara.
Ou pegue o seu banquinho e saia de mansinho, aqui não tem espaço para pessoas sem cérebro.
Anônimo disse…
A última etapa
Só falta a prisão do Roger.
Até seus adeptos (anônimo acima) o abandonaram. Recusam-se, agora, a ler as notícias sobre ele. Que dizer sobre agir para ele.
Só restou o Roger, ou melhor, PEDAÇOS dele.
Aquele abraço !!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
O POST é uma constatação endereçada aos traidores de Roger, àqueles que o abandonaram, como fez o anônimo das 00h00.
Espero que a lei de LAVOISIER (na natureza nada se perde, tudo se transforma) não se aplique nesse caso.
Raquel dos Santos disse…
De uma coisa tenho certeza que ele vai preso vai, um dia o dinheiro acaba e a esposa com certeza larga dele porque velho e pobre ninguem quer ainda mais pessoas ambiciosa igual a ela, acho que a Policia está certa em dizer que estão na região de Presidente Prudente, Assis, Ribeirão Preto, Araraquara, igual aquele que o advogado dele era Marcio T.Bastos que ficou escondido aí em São Paulo mesmo e a pouco tempo foi reconhecido.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Paulo ja te disse uma vez e repito pois certa vez voce retirou meu comentário, voce não pode tendenciar questoes como esta, todos artigos que postou são tendenciosos e prejudicial a imagem de Roger, como disseram anteriormente - "isto não é jornalismo".

Muitos comentam aqui por falta do que fazer, não sabendo de fatos omitidos pelo imprensa que inocentam o Roger ou não dando oportunidade de acreditar em sua inocencia, afinal ele não teve a oportunidade de se reportar.
Anônimo disse…
Alguém precisa avisar aos “amigos” que o Roger fugiu, justamente quando os advogados se preparavam para recorrer da sentença de 278 anos de prisão. Ele pode e deve explicar o que aconteceu na Justiça. Assim sendo, espero que você, como bom amigo, possa convencê-lo a ir até a delegacia mais próxima para relatar a própria versão dos fatos.
Anônimo disse…
Anônimo das 20:22 - O que o Roger fez é aceito em muitos meios sociais.
Dos meios sociais e dos amigos que aceitam a conduta dele, ele não deveria ter se afastado, especialmente para inserir-se no nosso, onde os princípios morais e os valores sociais são outros. Ele não tinha o direito de violentar nosso íntimo.
Até os colegas dele (os já condenados, foragidos ou não) o rejeitam.
Esse quadro leva às indagações ou ilações como a postada aos 28 08 2009 e outras sobre o falecimento da Sonia.
E isso porque (resumindo ao anônimo das 20:22) "QUEM FAZ O MAIS, FAZ O MENOS" .....
... e, na nossa sociedade, para os nossos valores morais, a vida é de valor equivalente (às vezes, até menor)que a nossa moral íntima.
E tudo o que o Roger fez o torna um suspeito em potencial por "queima de arquivo".
Tudo justificava evitar uma condenação pelos crimes de estupro. Nenhum outro crime seria apenado com a previsível condenação superior a 200 anos...
Por isso, os comentários são tendenciosos e prejudiciais à imagem do Roger. Pode ter certeza: ISSO É JORNALISMO.
Anônimo disse…
Post acima Qual a vantagem de trocar uma pena de 200 anos por uma de 20 anos para quem já tem 70 anos ?
Anônimo disse…
Alguém saberia me informar se a "apaixonada" esposa do Roger, conseguiu renovar a licença, para continuar com todo o tempo livre para admirar a beleza estonteante de seu marido?
NELMA LUZ disse…
Estou pasma como alguém, na altura dos nojentos acontecimentos, ainda tem a falta de decência em tentar defender esse multi criminoso, foragido e sua gangue. É uma palhaçada!
cidadão honesto disse…
Acho que o Roger não se manifestou pois acreditou na justiça. Não adiantou, portanto resolveu se retirar (não fugir!), pois ele não tem a idade de Monte Cristo para ficar muito tempo prisão. A juíza mostrou a sua posição. Opiniões dos testemunhas da defesa não foram levadas em consideração, nem o fato que antes do Roger ser preso existia um blog "das vitimas". Neste blog palavra por palavra foi escrito tudo que as "vitimas" das "diferentes" regiões do Brasil que "não tiveram contato" alegaram contra Roger.
A clinica que foi melhor do pais foi destruída e simplesmente o fato que ele gerou ~7000 bebes foi ignorado.
Quer dizer que as vitimas são santas?
Não há jornalismo neste blog! Falta de classe e seriedade.

Passem bem. O Deus lhes paga seus pecados.
Anônimo disse…
Mas Deus nem existe nem para socorrer bandidos.
Anônimo disse…
Cidadão honesto;não sei quando más uma bomba vem ai seus advogados vão reverter esse quadro e é questão de dias muita gente que quer cobrar vai ter é que pagar.
NELMA LUZ disse…
Basta saber se estes 7000 bebes são filhos mesmo dos seus pais, alguns já comprovadamente não o são, DNA está aí para isso, fama, glamour não significa absolutamente NADA, principalmente a que preço, desgraçando vidas e famílias. ROGER PRESO JÁ! Justiça para todos nós!
NELMA LUZ disse…
"Clinica melhor do país" Barbaridade!!!

Covil!!!
Oficina de Satanás!!!
Gustavo disse…
Paulo dando uma passada pelo seu blog aproveito para fazer uma sugestão pega um pouco no pé de fraudadores do inss lembra daquela mulher que roubou 300 milhões do inss vc sabe o paradero dela?
Anônimo disse…
Nelma vc voltou com força total mesmo assim lhe dou um conselho o perdão é o melhor remédio para qualquer coisa nesse mundo É claro se é que ele precisa ser perdoado por vc e suas adpitas da seita da perseguição sem fundamento patrocinada pelos seus concorrentes invejosos.
Até minha filha
Anônimo disse…
Nelma corrigindo (adeptas)
Anônimo disse…
Parece que a Aline estava mesmo certa. Não tem mais notícias por aqui e em lugar nenhum. Não há mais o que se dizer sobre esse assunto. O velho tá morto e enterrado.
NELMA LUZ disse…
KKKKKKKKKKK!

Quanto argumento!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Anônimo disse…
Cidadão honesto, eu gostei mesmo foi do "Deus lhes paga seus pecados." Isso é tudo o que está acontecendo com o bandidão. hehehe,,,,,,,
Anônimo disse…
Sempre há os que se enamoram de criminosos frios.
Anônimo disse…
A bomba dos advogados para reverter esse caso poderia ser uma bomba caseira? Ela tem efeito pequeno mas pode detonar o velho babão no bueiro onde ele se esconde.Será essa bomba? Tomara que não.É gostoso acordar todos os dias e lembrar que ele está foragido.....que delícia.Fica foragido, fica, fica quanto você puder, para a nossa alegria.Dentro do bueiro da sua alma, suja e nojenta.
Anônimo disse…
Pois é, como diria o anônimo do dia 23, "muita gente que quer cobrar vai ter é que pagar." Triste ilusão. Quem pagará? O Ministério Público, a Delegacia da Mulher, o Tribunal de Justiça, o Supremo Tribunal Federal, o Conselho Regional de Medicina, a mídia que só divulgou os fatos? Quem? Acho que não, meu caro anônimo, acho que ele está mais do que fu.....
Essa é a vida. Tem hora que a casa cai e ninguém segura.
Anônimo disse…
Aline demoro p/ cair a ficha más como vc estou limpando meu coração de toda essa imundice.sendo assim não quero mais participar desse blog porque está me fazendo muito mal.abraço a todas e vão viver a vida
Anônimo disse…
O Conselho de Medicina (federal e/ou estadual) é responsável (responsabilidade objetiva)pelos danos causados aos pacientes do Roger (danos morais e materiais).
A "ficha" do Roger não trazia nenhuma mácula até que o processo criminal veio ao conhecimento do público.
A justiça admite, nos casos em que as infrações são praticas por longo período (no caso, mais de trinta anos) que, no mínimo, houve negligência do órgão representativo de classe do infrator (CRM e/ou CFM), uma vez que foram reconhecidos dezenas de atos delitivos do Roger ao longo dessas quase quatro décadss ....
Procurem seus advogados......
Experimentem o Juizado de Pequenas Causas como ponto de partida em busca de um pronunciamento por escrito do Poder Judiciário (sugiro a escolha de um advogado que entenda e SAIBA EXPRESSAR o valor moral da intimidade de vocês, vítimas, e que REBATA, COM ALTIVEZ, os argumentos desse órgão (CRM E/OU CFM) que se mostrou "podre" no caso ROGER ABDELMASSIH. Nessa ação, o ROGER deve figurar, também, no pólo passivo. Lembrem-se: o advogado e os representantes legais do CRM e/ou CFM serão, com certeza, profissionais bajuladores, que se mostrarão estarrecidos com a situação (TUDO TEATRO !!!!! - NÃO CAIAM NESSA) ...
Anônimo disse…
Roger: MELHOR A MORTE ........ o CRM quer vê-lo distante (TEME TER DE PAGAR POR SEUS ATOS).... nenhum médico lhe tece elogios (você é um "podre" para eles) ............. seus atuais colegas (os condenados pela justiça) o rejeitam....
... A MORTE É A SOLUÇÃO !!!!!!!!!!! conte comigo, com a Larissa, com as filhas da Sônia e com a Tânia em seu funeral ...
Unknown disse…
Na minha humilde opinião...de quem acompanhou um casal lindo com o sonho de ser pais...e que durou um pouco menos de 3 meses, por conta desse infeliz, eles perderam o bebê, o dinheiro, a alegria...
Eu queria MUITO que ele fosse para cadeia...
Anônimo disse…
Anonimo das 13:09 será que no velorio dele ele pode contar com Larissa, filhos de Sonia e com Tania!!! Duvido.....
Jaqueline dos Santos disse…
Será que a esposa do ex medico a procuradora tirou mais afastamento sem remuneração ou para ela as coisas são diferentes!!! Que exemplo para a PROCURADORIA GERAL DA REPUBLICA. FORAGIDA JUNTO COM O MARIDO? BELO EXEMPLO...
Anônimo disse…
Larissa, mais que comparsa de Roger, continua como procuradora .....
http://www.pgr.mpf.gov.br/conheca-o-mpf/procuradores-e-procuradorias/busca
.......
Anônimo disse…
Alguém sabe que processo é esse ???? (Roger, Larissa e companhia são réus)

Nº MP: 41.0161.0001229/10-4 Nº Documento: 0 Nº CAO: 16268/10
Município: SÃO PAULO
Assunto/Ementa: SERVIÇOS DE SAÚDE
Parte: AGROPECUÁRIA COLEMAR LTDA. - RÉU
AGROPECUÁRIA SOVIKAJUMI LTDA. - RÉU
ELAINE THEREZINHA SACCO KHOURI - RÉU
LARISSA MARIA SACCO - RÉU
ROGER ABDELMASSIH - RÉU
SANTA MARIA - PARTICIPAÇÕES E NEGÓCIOS S/C LTDA. - RÉU
Anônimo disse…
Este processo se refere a esta notícia: Mulher de médico acusado de estupros tentou desbloquear bens.
Anônimo disse…
Paulo, o que adianta ter um blog que se diz ser "democrata" sendo que removeu meu ultimo comentario o qual não falava nenhuma vulgaridade e que estava dentro do contexto e cabivel aqui?? só porque levantei algumas questoes em defesa do Roger?? AGora quando é para falar mal voce deixa todos os posts aí... e ainda diz não ser tendencioso
Anônimo disse…
Ô Paulo, como você é cruel!Deixa o anônimo das 09e34 defender o Roger..Ele está tão por baixo..vivendo nas trevas,coitadinho..comendo o pão do diabo, cuspindo pra cima..todo injustiçado...perseguido pelo mundo desumano..logo ele, um cara tão legal, que apenas estuprava pacientes anestesiadas..por puro carinho..por pura compaixão..e agora com essa condenação de 300 anos..e essa vida clandestina para fugir do xilindró, deixa alguém falar uma palavra por ele, deixa...estou quase chorando..
Anônimo disse…
Ainda não acabo... Vamos ver quem está certo ou errado.
A minha mulher foi paciente do Dr.Roger. Temos muito respeito por ele, mesmo com essa condenação de 300 anos.
Joaquim Olimpio Filho disse…
Anônimo das 20:32 sua mulher com certeza é bem feia, porque Roger gosta só de mulheres bonitas...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Anônimo das 21:41... tá por dentro hein............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
Ja fiz DNA dos filhos e muitos outras pessoas tambem fizeram e temos muito respeito pelo Dr. Roger e da clinica!
Anônimo disse…
Se você de fato tem respeito pelo Roger, não deveria ter feito o DNA, não é mesmo?
Anônimo disse…
Na canela do Anônimo de 09/04/11 21:07. Muito boa percepção Anônimo de 09/04/11 as 21:45
Anônimo disse…
Tomara que não tenho sido feito o DNA na clínica do roger, ou de algum da mesma quadrilha.

Olha, para falar a verdade eu dúvido que vc tenha feito DNA, e se realmente fez é como a amiga acima falou, você nem crê, nem tem respeito pelo tal ex, não esqueça ex, ex médico, foragido, condenado, marginal em série.
Anônimo disse…
Fiz DNA sim. Fiz num lugar independente. Aliás fizemos dentro de um grupo de ex-pacientes para poder responder os perseguidores do Dr. Roger.

Agora porque tenho acreditar em vocês se duvidam de mim?
Dr Roger é um ótimo especialista
Acredito que a verdade vai aparecer!
Anônimo disse…
Anonimo das 18:55 não tente enganar-se a si proprio, só vc quer devender o ex-médico o que vc esta ganhando com isso se ganhou 278 anos de prisão e tem mais porque fugiu, quem não tem culpa não precisa fugir, não acha?
Anônimo disse…
Marcos, ou Carlos, ou outro nome qq, ou ainda anônimo das 18:55H. Acho que vc é uma das pessoas que mais acredita que ele é um criminoso, atuante em várias demandas, enfim, vc tenta tapar o sol com a peneira. Fez mesmo o DNA? Acho que não.

Roger é um ótimo especialista em estupros, safadezas, erros médicos, lavagem em laranjas, fugitivo.
Anônimo disse…
Ah, a verdade já apareceu! Não lê os jornais?
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Comentários que envolvam filho de pacientes do Roger não são permitidos.
Cardinal disse…
Que papo mais furado. Então basta um criminoso fugir e ficar escondido, ou melhor, não ser encontrado, para que se considere que ele já pagou a pena?

Obviamente, quem escreveu isso foi o próprio ou então a mulher dele que tem a metade da idade e tb obviamente só casou com ele por dinheiro; fizeram um acordo...
Anônimo disse…
Caso Abdelmassih e da Escola Base...
Sabemos que em março de 1994, vários órgãos da imprensa publicaram uma série reportagens sobre abuso sexual de crianças, todas alunas da Escola Base. Os seis acusados eram os donos da escola.

Sem verificar a veracidade das denúncias a informação foi divulgada que levou à depredação e saque da escola. Os donos da escola chegaram a ser presos. Por sorte, o inquérito policial concluiu, que havia qualquer indício de que a denúncia tivesse fundamento.
Leia a sentença do Roger.... triste.... pois também não havia qualquer fundamento...
Anônimo disse…
Fizemos DNA ao pedido das pessoas próximas do Dr. Roger que tenham a esperança que as vitimas serão desmascaradas.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
É... tadinho do roger...

Vc criou um blog, não deu certo deletou, agora vem aqui tentar defender aquele que é indefensável.

Está por dentro de todos os crimes, se informe, pois tem mais 2 vindo por aí, e bem pesados.
Anônimo disse…
A que crimes vc se refere (mais 2 vindo por aí)????? Queima de arquivo ????
Anônimo disse…
Não, são crimes cometidos por ele e a clínica, mas até sobre queima de arquivo tem um caso, mas deixa quieto.
Anônimo disse…
Queima de arquivo: é importante montar o quebra-cabeças ... é o da moto q vc se refere ?????
Anônimo disse…
.... ou de uma mulher, q sabia d+ (sabia tudo) ... ????
Anônimo disse…
Queima de arquivo é sempre viável quando o acusado, para se ver livre de uma pena possivelmente superior a 30 anos, destrói provas, de forma criminosa, arriscando-se a ser condenada por esse novo crime.
Afinal, que diferença faz ao acusado ser condenado a 30, 100, 200 ou mais anos........
Vale a pena arriscar, em face da progressão no cumprimento da pena.
Na linguagem popular: perdido por 1, perdido por 1000 ....................... pior do que está, não fica .... .
Por isso, não cabe criticar o Roger se ele "queimou" arquivos ..... .
Afinal, ele obteve sucessos parciais que mantiveram acesa a esperança de se ver livre. Basta lembrar que a 1a. denúncia ofertada pelo Ministério Público foi rejeitada.
Anônimo disse…
A primeira denúncia contra o criminoso não foi rejeitada, mas devolvida porque a juíza Kenarik não aceitou a investigação feita pelo Ministério Público. Para ela, como para outros juízes, só a polícia pode investigar. Trata-se de uma polêmica sobre a interpretação da Constituição que só tem trazido prejuízo à sociedade. Não tem nada a ver com o caso Abdelmassih.
Anônimo disse…
Ele não sabia se seria condenado a 1, 2, 20, 50, 100 ou 200 anos, então queima de arquivo seria viável mesmo.
Paulo Lopes disse…
Comentários que usem expressões de apologia à violência, como "queima de arquivo", serão deletados.
Anônimo disse…
PAULO,diante do que noticiou o BAND NEWS, hj (18), pela manhã, essa história de queima de arquivo fica relegada a segundo plano, pois serve só para desviar o foco (que são mais 20 anos na condenação para quem já está com 270)?
NOTÍCIA DA BAND NEWS: POLÍCIA acredita que ROGER já está no Líbano. Fugiu pelo Paraguai, depois foi para o URUGUAI e, daí, com passaporte falso, voou direto para o Líbano, que não tem acordo de extradição com o Brasil.
Paulo Lopes disse…
Este blog deu ontem (17) a notícia sobre a possível fuga de Abdelmassih para o Líbano, conforme este link: Polícia acredita que o estuprador Abdelmassih esteja no Líbano.
Anônimo disse…
Paulo, nao entedi mais uma vez o motivo de minha postagem ter sido removida desse blog.... isso só demonstra suas más intenções e a falta de liberdade de expressão com este blog... fica aqui espaço somente para quem quer criticar NEGATIVAMENTE o caso... deve ser meio frustrante para vc Paulo fazer jornalismo em um blog e ainda querer tendenciar fatos e expressões....

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa