Pular para o conteúdo principal

Pastor mata taxista a pauladas para pagar dívida com traficante

O pastor Fábio Borges Pedreira, 23, confessou à Polícia Civil de Maringá (PR) ter matado a pauladas e garrafadas o taxista José Mario de Chiaria Pismel, 47, para roubá-lo. Ele foi preso ontem à noite.

Na semana passada, o pastor pediu a Pismel que, de Maringá, o levasse a Curitiba, onde moram as suas duas irmãs. Em Curitiba, um traficante conhecido por Fernandinho entrou no táxi para, junto com o pastor, matar Pismel.

Pedreira disse que o Logan branco modelo 2009 do taxista ficou com Fernandinho para saldar uma dívida. O corpo foi jogado na região metropolitana de Curitiba.

A polícia não informou a igreja à qual Pedreira pertence, e o traficante continua solto.

Com informação da Gazeta Maringá.

março de 2010

Comentários

Anônimo disse…
Isso imbecil do datena não divulga naquele programinha vagabundo dele né ?
Anônimo disse…
Padre, pastor e pai de santo são homens santos.
Ao matar, o pastor aliviou o sofrimento do taxista neste mundo imundo.
O pastor não fez nenhum mal. Ele levou o irmão do volante para dirigir pra Jesus e os anjinhos, com as asinhas cansadas, que precisam circular para cantar os hinos e tocar aquela harpa manjada mostrada nas pinturas fantástico-espetaculares produzidas no Renascimento.
Tá perdoado...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Ateísmo faz parte há milênios de tradições asiáticas

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Nos EUA, a violência extremista de direita é mais frequente e mortal que a de esquerda, mostram estudos

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Na contramão de tendência europeia, mais da metade dos portugueses continua crente

Lula defende Estado laico e critica pastores que usam o púlpito como palanque