Pular para o conteúdo principal

MP vai investigar trote obsceno na Universidade de Brasília

O MPF (Ministério Público Federal) vai apurar quem foram os responsáveis pelo trote na Faculdade de Agronomia e Veterinária da UnB (Universidade de Brasília), no qual calouras tiveram de lamber uma linguiça com leite condensado de um boneco, em uma simulação de sexo oral. Ocorreu no dia 11 de janeiro dentro da universidade com a participação de aproximadamente 250 estudantes.

Confirme mostra um vídeo que caiu na internet, na plateia, no começo da gravação, um estudante avalia o desempenho de uma colega: "Garganta profunda!"

A investigação foi pedida pela Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres, órgão da Presidência da República. Para a secretaria, o trote é uma ofensa às mulheres.

A UnB criou uma comissão de sindicância para identificar os participantes da brincadeira, o que não será difícil porque as imagens são nítidas.

Um vídeo que se espalhou pela internet mostra que calouros também se submeteram ao constrangimento.

Com informação das agências e vídeo do Youtube.

Comentários

Anônimo disse…
"A estudante que 'abasteceu' a linguiça com o leite é a que mais aparece nas imagens. É a de chapéu na foto acima..." ... tá na cara que é UM ESTUDANTE com vestimentas femininas hahahha, nunca vi uma menina ter um peitoral igual à esse. hahahaha
Anônimo disse…
É UM ESTUDANTE. E o mais humilhante de todo o trote é que quando este estudante entre outros presentes no trote julgavam a lambida da menina na linguiça ''insatisfatória'' a faziam repetir a operação. Revolta é pouco para esse tipo de comportamento.
@amebarbosa disse…
Aff...se preocupam com coisas tão 'poucas'.

Meu, deixa a galera se divertir porra, e nao enxem o saco.

A galera que toma trote, e os virgens que nem tomam, ficam enxendo o saco por qlqr coisinha. Levam tudo muito à sério!
Anônimo disse…
Revolta nada... 90% das pessoas que participam dos trotes, como vítimas, participam por que querem. Se alguem foi obrigado, tudo bem, é revoltante e motivo pra existir punição criminal...

Mas o pessoal faz um estardalhaço por algo que as pessoas fazem como forma de comemoração, fazem por vontade própria. Até os veteranos se "humilham" (como gostam de colocar). Tanto que na foto dá pra ver o cara, que provavelmente é veterano, vestido de mulher. É uma farra, é uma brincadeira.

É que nem carnaval. Todo mundo brincando, se ridicularizando. O fato de vender bebidas pra menores, sexo à torto e a direito e drogas quase liberadas ninguém se importa. Mas mulheres adultas chupando leite condensado em uma linguiça é um crime hediondo...

Quem quer, faz. Quase todo mundo, na faculdade, é maior de idade e responsável por seus atos. Se não quer, não faz.
Paulo Lopes disse…
Sim, é um homem. Mas, apesar do (não) peitoril, a sua espontaneidade feminina me pareceu -- como direi? -- muito natural.
Unknown disse…
Hahahahaha... tinha que ser veterinária.

Época boa em que as pessoas passavam pelo trote sem reclamar, depois que o mertiolate parou de arder e inventaram o Bulyng... tudo ficou uma frescura!
Anônimo disse…
o trote sempre foi uma "brincadeira" baseada na humilhação do calouro, só acho que as pessoal envolvidas é que devem resolver os limites, nao vi nas imagens nenhum calouro indignado, muitos sairam rindo, depois da chupada no leite condensado, ministerio publico federal ta correndo dos assuntos sérios e se metendo em brincadeira de criança.
Viking disse…
Meu... trote participa quem quer...

Se elas foram obrigadas, com ameaças e violência verbal e/ou física, aí a conversa é totalmente diferente...

se nao foram obrigadas, estavam la pq quiseram... problema é delas...
Anônimo disse…
Na CEI entraram na sala pra raspar a cabeça da galera... voou umas 3 cadeiras lá do fundão, saiu todo mundo com o cú na mão... não sou contra as armas nas escolas, numa dessa aí, era tiro pra todo lado.
Helen disse…
Hahahaha
achei bem divertido o trote bem bolado e nao foi desrespeitoso pro lado feminino se fosse assim seria do lado masculino tambem.
Participa quem quer,que besteira tanto ladrao e vao processar uma brincadeiras dessas,rs
Anônimo disse…
É vergonhoso e humilhante sim, ainda mais sendo filmado. Imagine a família dessas meninas vendo isso? Não tem trote certo! E não podemos afirmar se foi um trote "obrigatório" ou facultativo, então é meio difícil estabelecer uma opinião sobre isso. No mínimo, não deveria existir.
Anônimo disse…
E é no mínimo nojento/anti-higiênico lamber a mesma linguiça que os outros, né?
Peideimolhado disse…
Conheça você também o novo blog de humor que em menos de 1 mês teve mais de 190 mil acessos. Pérolas, comunidades engraçadas, críticas, cantadas e muito mais você encontra no http://peideimolhado.blogspot.com/
Parcerias? Adicione clan.king@hotmail.com no MSN ou envie-nos um e-mail.

-

Quer seu link no "Links da semana" ? Sugira aqui:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110678657&tid=5564719389178291106&start=1

Um abraço do maior peidão de todos!
Unknown disse…
Revolta nada... 90% das pessoas que participam dos trotes, como vítimas, participam por que querem. Se alguem foi obrigado, tudo bem, é revoltante e motivo pra existir punição criminal...

Mas o pessoal faz um estardalhaço por algo que as pessoas fazem como forma de comemoração, fazem por vontade própria. Até os veteranos se "humilham" (como gostam de colocar). Tanto que na foto dá pra ver o cara, que provavelmente é veterano, vestido de mulher. É uma farra, é uma brincadeira.

É que nem carnaval. Todo mundo brincando, se ridicularizando. O fato de vender bebidas pra menores, sexo à torto e a direito e drogas quase liberadas ninguém se importa. Mas mulheres adultas chupando leite condensado em uma linguiça é um crime hediondo...

Quem quer, faz. Quase todo mundo, na faculdade, é maior de idade e responsável por seus atos. Se não quer, não faz. [2]

é exatamente isso ae...
Pedro Robelo disse…
Concordo com o(a) "Viking" Trote participa quem quer!
Cogonel disse…
Bando de corneteiro! Se filmassem trote de engenharia dava até pena de morte então. FAz quem quer, ninguem é obrigado.
Anônimo disse…
Não existe essa que quem não vai no trote é excluído. Eu não fui no trote e fiz mais amizade com veterano do que quem foi.
Incrivel como as pessoas não conhecem seus direitos e deveres. Abrem mão de um direito previsto na CONSTITUIÇÃO por algumas horas de diversão. Eu realmente concordo com o dito por alguns, "Trote participa quem quer", e também é preciso ter a ciência que tudo tem consequências, já que são todos adultos e sabem o que fazem. O Ministério Público faz bem em investigar essa prática e leve a juizo todos os envolvidos incluindo as "vitimas". Depois reclamam de bullying. Constituição. Art 3°,III, Art 5°,II,III
Anônimo disse…
É verdade, só participa quem quer, mas todos sabem que rola uma pressão piscicologica. Muito se fala de que quem foge dos trotes serão zuados é o ano inteiro, e não um unico dia entre outras coisas que pode deixar um calouro assustado neste "novo" mundo, onde se submetem a isso para ser bem aceito...

Acho correto o ministerio ao menos investigar.
Unknown disse…
E é no mínimo nojento/anti-higiênico lamber a mesma linguiça que os outros, né? (2) concordo, mt nojento!
mas é isso ae, faz quem quer, e tem umas que tão saindo ate bem felizinhas dali! e é claro que é humilhante pra familia quando sai uma coisa dessas, mas se sabe que ta sendo filmado e não quer aparecer não faz!
a história só muda quando se é obrigado a fazer isso, mas do contrario não, estão ali por que querem, é bem como já falaram ai em cima, ninguem vai ser excluido, ou coisa parecida por não participar do trote.
abraços gent!
Anônimo disse…
"É verdade, só participa quem quer, mas todos sabem que rola uma pressão piscicologica. Muito se fala de que quem foge dos trotes serão zuados é o ano inteiro, e não um unico dia entre outras coisas que pode deixar um calouro assustado neste "novo" mundo, onde se submetem a isso para ser bem aceito...

Acho correto o ministerio ao menos investigar."

Esse sabe o que fala. Observei e participei de vários trotes e é isso que ocorre. No fim, não participa quem quer. Por mais que não queira, acabam entrando por pressão psicológica. Isso já deu bastante confusão na minha faculdade e olha que os trotes não eram pesados.

Pra mim isso não faz sentido. A idéia do trote é promover uma interação pra unir os estudantes, fazendo-os passar por uma situação inusitada juntos. Precisa humilhar desse jeito aí pra isso..? Esse tipo de trote é só fachada pra divertir os veteranos.
Anônimo disse…
Sou da Unb e digo uma coisa: a agronomia fede! Esse povo TODO O SEMESTRE apronta, vai parar na tv e queima o fime da unversidade. Não sei o que passa nas CABEÇAS OCAS DOS REITORES, mas já passou da hora, há muito tempo, de FECHAR O CA DA AGRONOMIA. Eles não sabem se comportar como gente e ficam humihando as pessoas. Tem diversos CAs que fazem trotes com gincanas ou trote solidário, mas a agronomia tem sempre que apelar. já deixaram calouro em coma alcoolico, ja deram chicotada em calouro... não aprendem nunca. O foda é que só tem playboysinho deM*rda lá, filinho de papai. VE SE CRESCE AGRONOMIA!
Samuel disse…
Acho isso meio degradante a qualquer pessoa!
Anônimo disse…
Trote é assim, quem nao quer sai fora, quer quer chupa a porra da linguiça. Ô povinho pra faze estardalhaço hein? cmo se alguém tivesse se machucado, ou obrigado a faze alguma coisa. Era só mostra a linguiça q as minha caia de boca. processa elas então. huaihaiuhaiuahiuahiua
Loja Mix brazil disse…
No Brasil é assim mesmo, o que vale é ser medilcre e ter dinheiro no bolso!
As pessoas querem passar em concurso público, ganhar na mega-sena, etc.
O governo é sempre a mesma droga e ninguem faz nada !
Quando é tempo de copa do mundo, as pessoas ficam unidas para torcer pelo Brasil, mas quando se fala em política hein !!
Então é isso ai, é homem ficando com homem e mulher ficando com mulher !
Tudo muda nesse mundo para melhor, só o ser humano que piora a cada dia....
Negam a existência de Deus e vivem de bebida, de vaidades e fazendo sexo por sexo!
Lembrando que quanto mais se é intelectualisado, mais se tem a mente aberta para tudo de doença nesse mundo.
Bisexuais,afeminados,transexuais,swingers..
Enfim, é uma orgia só !!!
Ass: ALEX @@
BRASÍLIA DF
Anônimo disse…
ESSE COMENTÁRIO DEVE SER DELETADO!
Anônimo disse…
TROTE = HUMILHAÇÃO!
ninguem é OBRIGADO a fazer, e todas tinham consciência disso! ridiculo todo esse AUÊ de vocês, pq nao ficam indignados com a merda da educação do Brasil que é uma bosta, ou com a falta de segurança do Brasileiro. BRASIL UM PAÍS ESCROTO!
Loja Mix brazil disse…
Pô amigão desculpa ai, mas tenho que te contar algo que você parece não perceber ...
A DITADURA FOI NOS ANOS 70 KKKK
Estamos em 2011 já !!!
GRAÇAS A Deus !!!

ALEX
BRASÍLIA DF
Anônimo disse…
Ah para com isso, não passa de uma simples brincadeira, poha você entrou na facu, vai ficar com frescura...para da risada das situações como essa!, muito melhor do que trote com agressão, pode ter certeza que ninguém se machucou nessa brincadeira, melhor brincadeira do que violência, e outra a maioria ja é maior de idade.

G a B a.
Anônimo disse…
"É verdade, só participa quem quer, mas todos sabem que rola uma pressão piscicologica. Muito se fala de que quem foge dos trotes serão zuados é o ano inteiro, e não um unico dia entre outras coisas que pode deixar um calouro assustado neste "novo" mundo, onde se submetem a isso para ser bem aceito...

Acho correto o ministerio ao menos investigar."

Disse tudo.
Helo BomBom disse…
Absolutamente nojento!
Podiam pelo menos trocar a linguiça que nojooooooooooooooo
Anônimo disse…
Muito fácil dizer que vai quem quer! ¬¬ Não é bem assim, mesmo sem querer você acaba fazendo pois quando chegamos pra fazer a matricula eles nos abordão, nos sujam, e não deixam sairmos de lá. Eles obrigam sim, pq ai no video ngm desistiu ou bateu o pé em dizer que não fazia, pq quando fazemos isso eles são super grossos e estupidos a ponto de nos obrigar! Vamos fazer oq entrar numa briga contra dezenas de estudantes veteranos? Não né! E se de todo modo gritarmos chorarmos ngm vai nos ajudar pois quem vai deter eles? Isso é um absurdo que tenhamos de passar por isso pra fazer uma matricula algo importante nas nossas vidas de estudante. E AH PRA LEMBRAR QUE EXISTE MUITAS PESSOAS COM MENOS DE 18 ANOS COMO EU ¬¬ que tenho 16.
Anônimo disse…
Uma coisa é certa: Todas elas pegaram herpes!
Loja Mix brazil disse…
Levando em consideração que o mundo em que nos vivemos é esse né , que nojo !!!!
http://www.bvisa.blogspot.com/2011/01/trissexual-existe.html
ALEX
BRASILIA DF
Anônimo disse…
Simples, pergunte à qualquer veterano bosta desses ai se eles gostariam de ver namorada deles em uma situação dessas, chupando uma linguiça na frente de tanta gente ainda sendo filmadas e com várias fotos. Uma coisa é brincadeira, outra coisa é situação humilhante ai.
Anônimo disse…
Ps. Existem maneiras melhores e tradicionais de se descobrir se uma mulher chupa bem ;) bando de punheteiro de bosta!
Anônimo disse…
gavo os calouros se deixarem passar por isso, essa unb tem que ser fechada e os estudantes ir tudo pra cadeia, ja não é a primeira vez que ouço falar de trotes mal elaborados digamos assim nesse lixo de faculdade
Anônimo disse…
@amebarbosa, tu deve ser uns dos que fizeram o trote, quem apoio é tu marginal
Anônimo disse…
todo mundo metendo a boca correndo risco de pegar uma doença tem que pegar aquele viado que tava de vestido e colocando leite na linguiça e finca um poste desse de rua no toba dele pra ver se ele vai gosta filho da puta so pq ta a mais tempo na faculdade acha que é rei.
Anônimo disse…
Parem de Mi Mi Mi, a mina foi lah, sabia que rolava isso... e quis fazer a brincadeira. bebe cachaca, dah pros veteranos... ai depois a mamae ve e ela "se arrepende", fala que forcaram... forcaram nada nao, elas sabem bem o que rola nesses trotes... e outra, ninguem eh obrigado a fazer nada, ainda mais sendo mulher... ninguem vai colocar uma arma na cabeca dela pra forcar...

Ah, e nao falo isso porque sou um dos veteranos nem nada, mas sei bem como funciona isso na facul!!!
Anônimo disse…
Sério que vocês acham que eles não são forçados? LÓGICO que são forçados. A pessoa não faz o que pedem e depois fica com fama de "cuzões" ou "sem graça" e ninguém quer isso.
Trote de raspar o cabelo ou pintar a pessoa tudo bem, não é algo que chega a ser degradante, mas isso aí é demais, coisa de veterano FOLGADO, bostinha inseguro que precisa se impor aos outros pra sentir que vale alguma coisa.
Quero só ver como vai ser o meu trote esse ano, se começarem com palhaçada que nem essa aí eu vou me defender.
Anônimo disse…
não é obrigatório não... é somente imposto...

te garanto que nenhum deles ali gostaram daquela situação vergonhosoa, mt menos dos comentários pós humilhação. Se é tão cool assim toda festa tinha q rolar "hora de chupar linguiça" nova febre nas festas, mas não é o caso né? ou vcs ai q simpatizaram gostam de chupar coisas parecidas com pênis em público, ou o próprio?
Anônimo disse…
e digo mais, o rapaz ali machão, vestido de mulher cheio de atitude la passando leite condensado , creme de leite, seila na linguiça q ele parece idolatrar será o bucha da historia e tem uma cara de CAGUETE!!! haha amiguinhos, tomem cuidado com a fada da linguiça hein.
Anônimo disse…
I to ferrado,vo fazer med. veterinaria, aki no MT, e meu irmao disse, q eles usam merda de vaca, as aulas comecam 07/02
Anônimo disse…
aahuahuahua esses aborrescentes são muito escrotos...
não fazem merda nenhuma pra melhorar o país, só sabem fazer merdas como essas
Anônimo disse…
Há um mito de que quem não participa do trote vai ser zuado o ano inteiro, vai ficar isolado, mas é tudo uma puta besteira. Quem é tímido e solitário antes da facul vai continuar assim independente de participar do trote ou não e quem é mais extrovertido, sociável e se enturma com facilidade vai continuar assim mesmo se não participar.
Essas garotas participaram porque quiseram. As moças hoje estão saidinhas mesmo, se sentem livres pra pagar de piranhas "só pra zoar" e quem se constrange é a família, mais uma das conquistas do feminazismo.
Anônimo disse…
Uma pergunta essencial: Isso aí foi nas dependências da faculdade? Porque dentro do campus é responsabilidade da UNB vigiar, na época da matrícula e nos primeiros dias,pra evitar que ocorram trotes de mal gosto, independente da conivência dos calouros.
Anônimo disse…
alguem foi obrigado??
se não ta certo, eu sofri mto no meu trote, mas foi inesquecivel, cansei de andar de frealda pelo campus inteiro, comer e dar p estatuas, mas foi mto bom, é uma comemoração por passar em algo tao dificil!!

se a pessoa num ker fazer num é obrigada a nada!
Anônimo disse…
se num quiser tomar trote é só não ir p primeira semana de "aula".. se vai sabe q vai passar por coisas assim!
Anônimo disse…
Quero vê o macho que ia me obrigar a passar por isso Rapa!
Anônimo disse…
TANTA PU**RIA ROLANDO EM BRASILIA E O MPF VAI PERDER TEMPO INVESTIGANDO ISSO ?
Anônimo disse…
"Absolutamente nojento!
Podiam pelo menos trocar a linguiça que nojoooooooooo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O MP deveria investigar pq não houve a troca da linguiça...
Concordo... Pq o MP não investiga o porquê de não terem trocado a linguiça a cada lambida... Deixa o povo se divertir... É todo mundo adolescente e cada garota ali sabe o que é sexo oral. Sabem o que lamber a batata... Se elas se expoem a tamanha e vergonhosa atitude, o problema é delas. Concordo com os que dizem que não precisa fazer trote para arrumar amizades na faculdade. É normal para quem não tem personalidade, participar de ventos como estes para arrumar amigos. Mas o problema não é nosso. Deixa lamber a linguiça po... Normal.
Marcão disse…
haiuhaiuhauihaiuahuiahiuahiuahuiahiuahua
acho que caguei nas calças de tanto rir
Anônimo disse…
Trote é uma idiotice, é a decadência da sociedade.
Anônimo disse…
escroto condena a galera. é legal toma trote, curte pra caramba, conehce gente
e um dia vai ser sua vez d zoar os outros. è foda pq a maioria é hipócrita dimais
Anônimo disse…
hoje é leite condensado na linguiça, e depois?
tem trotes e trotes, pelo amor de deus. submeter os outros a esse tipo de constrangimento tá longe de ser da natureza do trote.
é claro que tem que ver se houve espontaneidade dos calouros em aderir ao trotes ou se eles foram forçados a isso - o que também sabemos que acontece...
Anônimo disse…
essaUnB só tem viados. credo!!! e que mau gosto.
Anônimo disse…
VSF BANDO DE RETARDADO Q DZ Q NAO EH OBRIGADO!..... E A PRESSAO PSICOLOGICA? COMO FICA?
FACIL D+ DZER VAI QUEM QUER...V SUA NAMORADA PRASSAR POR ISSO JA VIU? EU MATAVA ERA 1 POR 1 ...
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkk esse povo é pra criar animal mesmo, pq se fosse racional naum faria umas coisas dessas.. tudo haver com o curso.
Anônimo disse…
Se eles foram obrigados a se submeter a isso, seria digno fazerem esse drama todo, caso contrário, vão se preocupar com coisas mais importantes e deixa eles serem felizes... porra.
Anônimo disse…
A mulherada fez e curtiu.
É isso que importa hehehe

Na aula com cvalos elas vão ficar loucas huahuhuahu
Anônimo disse…
Pq a agressão é soh contra as mulheres se ambos os sexos participaram do trote... Ah vá procurar o que fazer!!!!!!! Coisa de quem tah querendo mostrar serviço(Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres) e não sabe como...
@laisoliveiracm disse…
Só de ler eu tenho vontade de vomitar. E as mulheres merecem SIM ser protegidas, depois de anos de repressão, nós temos SIM esse direito.

Nossa, é uma pena que existam estudantes que se submetam a isso, mesmo.
Gross!!!!!!
Anônimo disse…
Eita País mais doido, distribuir filmes fazendo alusão à homossexualismo e a sexualidade pode, um trote onde participa quem quer ou quem é tonto pra aceitar é crime . Fala sério!!!
Anônimo disse…
No meio do ano passado, entrei para a Unifal (que merda de instituição, não recomendo a ninguém!)...
Os veteranos chegaram na sala botando maior pilha no 1º dia de aula... Falando do trote e os cambau... No que vieram pra cima de mim pra "marcar" com esmalte e pegar minha sapatilha pra ter que pagar para tê-la de volta, simplesmente olhe bem na cara da putinha que veio de graça e falei não, ela ficou indignada, me perguntou mais 4x se eu tinha ctz que não queria, nas 4x respondi a mesma coisa, ai do nada ela da um grito pra td o resto da sala: AQUI TEM UMA BIXETE FRESCA. Veio geral de veteranos pra cima, só soltei um: SE ALGUÉM ENCOSTAR EM MIM, CHAMO A POLICIA! E ai, acreditam que ninguem veio e ainda me taxaram de paulista cuzona...
paciencia, como disse para meus familiares, estava la para estudar, não para ficar farreando e me deixar humilhar.... No fim das contas, a reitoria descobriu onde e qdo o trote seria e estava lá com policia e td...
Anônimo disse…
Esses calouros são um bando de escrotos tb. Eu acho maior babaquice qualquer trote, mas os próprios calouros ficam enchendo o saco dos veteranos p tomar trote... Só toma trote quem é otário e aceita.
Anônimo disse…
[Aff...se preocupam com coisas tão 'poucas'.] x 9

já falaram também: participam porque querem!

vai prestar atenção na sua vida... vc já estudou pra prova? se for o caso, como foi o seu dia de trabalho? vc foi honesto hoje? já deu comida pro cachorro? onde pensa em passar as próximas férias? tem filhos? se sim, está educando direito?

viu? tem MUITA coisa pra preocupar... fecha logo essa pagina e vá ser uma pessoa melhor!
Anônimo disse…
cara, naum vejo nada de ruim, muito pelo contrario, o unico ruim disso tudo eh que na minha epoca naum era assim =/
Anônimo disse…
"Hahahahaha... tinha que ser veterinária."
Comédia terem falado isso aqui! Poderia ser Direito, Medicina, Engenharias, entre outros cursos.

O que acontece é que hoje esse povo falso moralista, vem criticando um trote, onde participa QUEM QUER, e deixa de lado coisas tão importantes.
Ninguém é obrigado a ir na faculdade no dia do trote, ninguém é obrigado a participar do trote, tão menos fica excluido da turma se não participar.
Houve humilhação para os calouros no vídeo? Pensassem isso na hora... Pensassem em seus pais e etc.
Trote é uma simples brincadeira de universitários que não vejo explicação lógica para tanta polêmica.
Anônimo disse…
Não gosta de trote, não acha certo?
OK, opinião sua, então não participe.
Deixe pra quem acha legal fazer.
Sem polêmica.
Anônimo disse…
Hipócrita é quem insiste em dizer que não há coação aos calouros, porque acontece sim. A menina que teve seu nome divulgado, já está em alguns sites pornôs com nome de caloura da linguiça(que boa recordação da universidade, não?!?), e como sabem caiu na net, está marcada pro resto de sua vida. Ela está dizendo que não se sente humilhada, porque não pode dizer o contrário e sofrer retaliação, alguém duvida disso? Outra coisa, vi em um jornal de Brasília que afirma que o homem de vestido seria o coordenador do curso, será? Se for verdade a Unib deveria demiti-lo imediatamente e limpar sua imagem, já que tudo aconteceu com conhecimento do reitor e nas dependência de uma instituição que deveria representar a seriedade, a justiça, o respeito, a evolução do ser humano e o avanço de uma nação, que esta carente de respeito e credibilidade neste mundo globalizado. A falta de limites na sociedade hoje é a maior responsável pela banalização de fatos como esse, e as mulheres acabam sofrendo essa violência sem perceber. Lembrando que é caso de polícia sim, porque dentre as participantes haviam menores o que se caracteriza crime de abuso sexual de menores ( artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente.).Falam de protesto mas essa não deixa de ser uma tara sexual com as meninas que estão saindo do colegial, Tudo está banalizado,e talvez no próximo trote façam as calouras dar surra de bund... nos veteranos e todos vão achar normal, já que as tequileiras fazem show e ensinam essa pornografia à adolescentes nos bailes funk e através do youtube e o MP não faz nada também. Vai chegar o dia em que teremos que proibir o acesso de menores às tecnologias.Porque já têm gente achando normal também a enxurrada de pedófilos na escola twitcam, crescendo dia após dia e a PF nada, o MP nada. Ahh..me esqueci...as crianças fazem twitcam porque querem, não é verdade?
ATÉ QUANDO........
Apenas um brasileiro
Anônimo disse…
Desculpem o texto anterior, bem longo, mas devo reforçar que a maior universidade ou escola de formação da maioria dos cidadãos brasileiros hoje, é BBB na queridíssima Rede Globo. A cada edição, se superando em levar para as nossas casas tendências de culto ao belo, ao silicone, ao dinheiro, agora uma integrante chamada Paula se diz trisexual, não tenho nada contra, mas não é um bom programa pra criançada, não é? Ahh....esqueci.....as famílias assistem o BBB porque querem..., enfim!
Apenas um brasileiro
Anônimo disse…
Porra, eu levei esse trote! E acreditem, esse foi um trote light da agronomia da UnB, q vem sendo foco de departamentos de comunicação ja faz um bom tempo... e tem que ficar restringindo o trote cada vez mais.
E essa brincadeira da linguiça num foi a agronomia q invento e ja existe a séculos pode procurar por trotes da no you tube q ira encontrar no minimo 3 com brincadeiras do tipo.
Se num fosse a Globo para fazer esse materia horrorosa num teria esse problema todo, punindo um para ficar como cristo em meio a tantos outras barbaridade q acontecem por ai!
Anônimo disse…
senciacionalismo, nunca alguem reconhece pelas filmagens e o aluno de vestido q coloca o leite condessado é presidente do centro academico, ou seja, é um aluno, que por acaso um dos alunos com um otimo desempenho academico, que seria uma hipocrisia a universidade fazer algo contra ele por aplicar um trote.
Hiq disse…
*Alguém tem duvida que isso é uma humilhação?
*Alguém tem duvida que isso deforma a qualidade de individuo da sociedade?
*Alguém tem duvida que isso é feito por coação?
*Alguém tem duvida que nem todos são capazes de se defenderem em momento de pressão?

Bom, aqueles que tem duvida, revejam seu carater, sua moral, e eu sinceramente torço muito para não se formarem como profissionais, e que eu não tenha o azar de me deparar com esses futuros profissionais perturbados e problemáticos, pois isso se caracteriza como abuso hierárquico dentro da instituição, imagine como agiriam em posição de poder.

Se você tem duvida, reveja seu integro, pois você é um ser humano realmente desprezível.
Anônimo disse…
Paulo

Acho o cúmulo da hipocrisia que um órgão de tamanha importância como é o MP, se preocupar com um trote juvenil, sem qualquer violência física. A violência moral só existiria se alguém fosse obrigado a participar, o que não é o caso. Isto ai é o Brasil,do governo que ensina no saite do Ministério do Trabalho o que é prostituição e glorifica como trabalho digno; é o Brasil que dançou, sem interferência alguma!, a boquinha da garrafa, que enaltece a vadiagem com seus Big Brothers, que aplaude a imundície e vaia quem fala de moralidade.
Não é possível que fiquem vigilantes quando se trata das nossas liberdades - e esse vídeo, deprimente ou não, é manifestação da liberdade e por isso deve ser respeitada - e fechem os olhos para os verdadeiros crimes.
Querem nos dizer o que devemos beber, comer, fumar, digerir; querem nos dizer como andar,rir e se divertir. Querem nos amordaçar,nos guiar como se um cargo fosse uma verdade inquestionável, que nos obriga a seguir o que sequer está na Constituição.
Mais deprimente do que mocinhas chupando linguiça, que se deixam filmar sem se preocuparem com o futuro, é o desvirtuamento da função, que deveria ser pular com unhas e dentes sobre presidentes que estraçalham as leis, políticos que roubam e riem da nossa cara, médicos que abusam da confiança de seus pacientes e por ai vai.
Ju
Paulo Lopes disse…
Ju: também acho que o MP tem coisas mais importantes para fazer, mas ocorre que os trotes no Brasil têm uma tradição de violência física e psicológica, e isso vai ter de acabar um dia.

Creio que o contexto também tem de ser considerado.

Também acho deprimentes as mocinhas do vídeo. Tanto que pensei duas vezes antes de publicar o post. Mas, quando tenho esse tipo de dúvida, sempre acabo decidindo pela publicação, para não cair na auto-censura.

Abs.
Destroyer Girl disse…
Realmente, dá dó que os caras precisem disso pra se sentirem mais homens.
Anônimo disse…
DO TROTE PERTICIPA QUEM QUER!
Anônimo disse…
para os que defendem esse tipo de ato, imagine se sua mãe fosse submetida a tal coisa...

fica a dica;
Rodrigo Marucco disse…
Ainda há uns asnos que consideram essa idiotice uma "diversão". Se pelo menos respeitassem quem não quer se "divertir"... Dá vergonha.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
É a carnavalização do ensino superior patrocinada e estimulada por membros e lideranças de grupos estudantis ligados ao PT.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise