Pular para o conteúdo principal

Diabo diz que assumiu a Mundial e declara ‘guerra de morte’ à Universal

A disputa entre a Igreja Universal e a Igreja Mundial no mercado de fiéis se acirrou a ponto de o diabo manifestar de que lado está.

'Nóis tá na Mundial'
Durante uma sessão de descarrego, conforme mostra um vídeo, um pastor da Universal ‘entrevista’ o diabo, incorporado em uma mulher, e este disse que assumiu o controle da Mundial.

Afirmou o chifrudo, anunciando uma ‘guerra de morte’: “Nóis tá cupiando tudo o que ocêis da Universal faz pra acabar com ocêis”.

Alguém precisa fazer um estudo para encontrar a explicação por que o diabo ainda não aprendeu direito o português, embora tenha chegado aqui com os jesuítas dos navios de Pedro Álvares Cabral. Nem o português de Portugal ele fala. Nos Estados Unidos, nos filmes de Hollywood, o diabo pronuncia o inglês sem nenhum tropeço, embora, como é de supor, também lá o seu bafo não seja dos melhores.

O que já dá para concluir é que o diabo é burro, porque, se assim não fosse, não iria à Universal falar dos seus planos.

Enquanto o pastor da Universal conversa com o diabo, Valdemiro em uma única apresentação na TV cura mais pessoas do que Jesus em toda sua vida, de acordo com os relatos bíblicos. Por conta disso, a Mundial tem crescido rapidamente, inclusive fora do Brasil, sob a observação atenta de Edir Macedo.

Parece que entre as duas igrejas logo haverá mesmo uma ‘guerra de morte’.

'Nóis quer acabar com a Universal'

Comentários

rayssa gon disse…
isso daí, meu senhor, é cobra comendo cobra.

jesus tenha misericordia.
Anônimo disse…
eita chifrudinho burro esse heim!!!!!
mas tambem para estar na briga entre essas duas arapucas o protugues está de bom tamanho.....kkkk
André RR disse…
O que eu mais acho incrivel é a cara de pau desses caras.
Daniel Alabarce disse…
Ridículo ao extremo! E ai de algum antropólogo babaca querendo dizer que isso é manifestação cultural da religião!!!

Isso aí é pura esquizofrenia, charlatanismo e idiotice!
Pedro Malta (ex viciado em igreja) disse…
Por favor tirem o pobre diabo,dessa guerra de gangs.Trata-se de uma briga por território o primeiro comando universal vai resistir, já valdo três oitão(que já foi bispo do macedão pata do demo) tem birra de corno, já que a mulher do valdo foi amante do panceiro. A universal prepara um bonde para atacar as bocas controladas por valdo.É necessário criar uma UPP(unidade de polícia pacificadora) e expulsar essas facções.O PCC(primeiro comando crente) composto pelos não menos perigosos:soninha põpozuda e estevinho canalhão, Siloca malafa a biba do éden e Romildo Soares o R.R. do alemão. tá de olho e não quer perder arrecadação.
Adolfo disse…
esta talvez tenha sido a reportagem mais engraçada deste blog... muito boa!!!
Anônimo disse…
O Diabo é o pai da mentira! Vcs acreditam no que ele fala? Vamos ser maduros na fé !
Anônimo disse…
Gente ? creio eu que o intelecto de um crente que frequenta essas seitas 171 , talvez seja menor que de os PRIMATAS AFRICANOS que deram origem ao seres humanos primitivos a 7 milhões de anos atras...
Anônimo disse…
É uma desgraça total!
Al Pacino da IURD mudou de sexo, assimilou o português errado e virou espião da Igreja Mundial.
baiano disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só essa noticia, p acabar c meu tédio,eu aqui pensando em minhas dividas e deparo-me c essa piada,vamos sorir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Nunca ví tanta estupides, não digo própriamente do vídeo, mais dos comentários. Gente ignorante que se deixa levar por tudo que vê e escuta. Saibam que JESUS DISSE: "O ladrão (diabo) vem sómente a roubar, matar e destruir") JESUS DISSE:"Satanás é o pai da mentira e nele não há verdade nenhuma". No Jardim do Édem o diabo mentiu para Eva. Os patores da universal estão compactuando com satanas a medida que dão crédito as suas palavras e emprestam os seus ouvidos para ouvir as suas mentiras. Raça de pastores sem sabedoria infelizmente.
Anônimo disse…
Paulopes
Tem como subir esse video para algum servidor como o megaupload ou o rapidshare?
O Daylimotion nao roda aqui por nada.
Pode ser tambem no Youtube ou google videos.
Grato
Anônimo disse…
Estes da universal fazem de tudo para agradar ao seu patrão e mestre (Bispo Edir Macedo)para não perderem os seus empregos de pastor. Podemos chegar a essa conclusão facilmente vendo as reuniões que Edir Macedo faz com os pastores.
Anônimo disse…
chega a ser um absurdo tais atitudes de alguns que se dizem cristãos, Jesus diz na sua palavra que um reino dividido jamais subsistirá, e é o que temos visto. provavelmente a maior intenção é não perder quem possa contribuir financeiramente, eis a questão!! coisa de gente inescrupulosa!!
Anônimo disse…
O diabo disse que tá no controle da Igreja Mundial. Qual a novidade nessa notícia?
Logo logo surge um outro capeta dizendo que tá no controle da Universal também.
Na dúvida, acreditarei nos dois.
Obstinação disse…
Esse diabo deve ser funkeiro aff!
CASSIA disse…
DESDE QUANDO EXISTE MAIS QUE UM DEUS,O POVO TA É LOUCO,E NAÕ SABEM O QUE DIZEM.
CASSIA disse…
SE TODOS SE UNICEM NAÕ TERIA TANTA DESORDEM NESTE MUMDO,PAREM PARA PENSAR POVO.
Anônimo disse…
QUANTA LOUCURA SÓ USAM O NOME DE DEUS....
Anônimo disse…
VÃO SE CONVERTER UNIVERSAL! e deixa a MUNDIAL EM PAZ! lá foi onde eu me converti porque fui 2 anos da UNIVERSAL E SÓ VI ENTREVISTA COM O CAPETA! e na MUNDIAL acontece milagres, por isso a revolta dos pastores e etc da universal. a vão criar vergonha nessa cara pelo amor de Deus! Que Deus tenha misericordia dessas pessoas ¬¬'
Raniere Menezes disse…
É a concorrência entre ladrões.
Ravengar disse…
"Parece que entre as duas igrejas logo haverá mesmo uma ‘guerra de morte’."
Que haja! E que as duas se autodestruam mutuamente, limpando o Brasil destas pragas!
Moyses Godoi disse…
E ele (o diabo) só não falou mais porque estava com uma entrevista marcada na Deus é Amor do Davi Miranda, do contrário ele tinha abrido o bico sobre muita coisa rsrsrrsrsrs
Anônimo disse…
Concordo com que o O'Range1 disse,assino em baixo.
Anônimo disse…
Ai... Ai... a Universal devia no mínimo abafar um caso desses porque é quase uma declaração de que estamos enganando o povo há 32 anos. Quem está contra nós tá contra vcs também. Hilário. Decepcionante e completamente idiota a gravação desse video pelo pastor da Universal. O Romualdo devia tranferí-lo para a cozinha da catedral mundial. Quem sabe ele não faz um quiabo dos bons pros Bispos comerem. Porque de diabo não entende nada.
Rute Shalom disse…
Em primeiro lugar o "anônimo" deveria ter coragem de se indentificar, em segundo, tira Silas malafaia dessa corja!! Se ele pede dinheiro para ofertas, se tiver errado é entre ele e Deus, pelo menos ele prega a palavra de Deus e não fica com essas palhaçadas de lenço, pulseirinha, sangue de jesus no vidro, sabonete rosas, sal grosso e tals!!
Anônimo disse…
Nem rpeciso citar que isso equivale à martirização de membros da ICAR em Cunhaú e Uruaçu, pois naquele evento eram espanhois e portugueses lutando entre si e o pior é que a ICAR canonizou os mortos católicos.

No que se refere aessa guerra entre a Mundial e a IURD, nada mais é do que animais famintos querendo cada pedacinho do mercado da fé, não seguem nem metade do que seu profeta dizia antes deles: que aqui é a casa de deus e não a casa do comércio. Parece mesmo que eles ignoram essa lição tão difundida pelo cristianismo em nome do mercado de indulgências, exatamente o que combatiam luteranos e calvinistas (antecessores dos que são hoje os neopentencostais) na idade moderna. O que se pode ver é que há muitos que preferem resgatar a história para errar com ela ao invés de aprender com os erros do passado e não repetí-los. Junte ignorância histórica com fundamentalismo religioso e está feita a receita certa para o desastre. Que bom que ateus e agnósticos desta vez nem estão envolvidos: de fato serão salvos, mas não por forças divinas (isso é que é delírio coletivo) e sim por que ficarão longe quando a bomba explodir. Vai ser chifre pra todo lado. Hahahahahahaha!!!!!
Jorge Gomes disse…
O diabo deles fala erado porque querem fazer parecer com os pretos velhos e caboclos da umbanda.
Não se esqueçam que o cristianismo sempre foi racista. Apoiou a escravidão Tanto católicos como protestantes.Não sei agora, mas, até os anos 80 do século passado na Austrália, a mesma denominação religiosa tinha templos para brancos e não brancos.
Jorge Gomes disse…
PS Eu quis dizer templos separados para brancos e não brancos. Desculpem
Cuidado disse…
A Bíblia diz que o diabo é mentiroso desde o principio e NUNCA se firmou na verdade...parece que o pastor acredita em tudo que o diabo diz...dá maior crédito e entrevista a celebridade com muito interesse .....
Svenn Hassel disse…
Não sei por que tem teísta se manifestando contra. Quem acredita em fábulas e acha que existe diabo, deus, inferno e esse monte de invencionice devia era se envergonhar por que alimenta esse tipo de monstro. Só que esses caras passaram a extorquir de quem tem menos "acesso" a cultura. Quem tem um mínimo de cultura deveria parar com essas baboseiras de bíblia e tal e fazer algo que preste contra esse mal que assola a humanidade chamado "religião".
Anônimo disse…
Vou deixar pra la pq esse povo vai pro inferno que esta criticando a iurd bando de idiotas
josé disse…
Todas estas coisas já foram anunciadas nas Escrituras e não devemos ficar escandalizados .
Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.

2
E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade;

3
também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.

Bíblia Online: Livro de 2 Pedro, Capítulo 2 http://bibliadeestudo.com//livro/leitura/61/2#ixzz1nzXLDcAL

Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo.

14
E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.

15
Não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras.

Bíblia Online: Livro de 2 Coríntios, Capítulo 11 http://bibliadeestudo.com//livro/leitura/47/11#ixzz1nzY9Y2x1

14
tendo os olhos cheios de adultério e insaciáveis no pecado, engodando almas inconstantes, tendo coração exercitado na avareza, filhos malditos;

15
abandonando o reto caminho, se extraviaram, seguindo pelo caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça

16
(recebeu, porém, castigo da sua transgressão, a saber, um mudo animal de carga, falando com voz humana, refreou a insensatez do profeta).

17
Esses tais são como fonte sem água, como névoas impelidas por temporal. Para eles está reservada a negridão das trevas;

18
porquanto, proferindo palavras jactanciosas de vaidade, engodam com paixões carnais, por suas libertinagens, aqueles que estavam prestes a fugir dos que andam no erro,

Bíblia Online: Livro de 2 Pedro, Capítulo 2 http://bibliadeestudo.com//livro/leitura/61/2#ixzz1nzZUZmEX
Anônimo disse…
Assinado, Anônimo.
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
Aqui quem fala éa Senhora EVANGELICA:-Paulo Lopes, Luan Cunha, Baphomet, Israel Chaves vocêis precisam se comverter, libertar dos pecados, ter luz na vida.
Eu era uma pessoa assim que nem vocêis perdida na vida, hoje eu só feliz, tenho familia, respiro, recebo a luz de Deus e todo o seu amor, minha vida era uma grande escuridão...

Mas Depois que eu descobri a Lanterna, minha vida ficou muito iluminada.

KKKKKKK(shua shua shua)-Morri de ri
Anônimo disse…
Deus- Ola meu querido povo, peço aos Catolicos e Evangelicos que quero vos velos no cèu dentro de algumas horas e quero que se suicidem para poder se encomtrarem comigo, preciso da presença dos irmãos no cèu, ESTOU ESPERANDO.
Xryztopher disse…
Incorporou o Smigle não Lúcifer
Anônimo disse…
Por que o pastor foi logo perguntar o diabo ( se realmente e)
sobre a igreja mundial? Nao tinha outro assunto? Alguem me responde.
Margha disse…
Fala sério não há nem o que discutir,palhaços de terno,kkkkkkk
Esses idiotas, seguidores dos palhaços de terno é só ter uma oportunidade e vem dizer se converta,aceita Jesus,quero que vc se salve,é na rua,no trabalho,redes sociais,eka!Salvem-se vocês que o dia em que não houver diabo acabou a sua religião,o diabo devia cobrar dízimo também
tudo é culpa dele.FERREM_SE

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz