Pular para o conteúdo principal

MPF quer que Datena se retrate de preconceito contra ateus

 Dias: TV não pode ser usada 
para difundir preconceitos  
O procurador regional Jefferson Aparecido Dias (foto),  dos Direitos do Cidadão do Ministério Público Federal em São Paulo, moveu ação civil pública contra o apresentador José Luiz Datena para que ele se retrate de preconceito que manifestou contra os ateus.

No dia 27 de julho, ao comentar um homicídio, Datena atribui aos ateus os desgraças do mundo.  Na ação, Dias transcreveu parte do diálogo que Datena teve com um repórter no “Brasil Urgente”, programa da TV Bandeirantes transmitido em rede nacional.

"Esse é o garoto que foi fuzilado. Então, Márcio Campos (repórter), é inadmissível, você também que é muito católico, não é possível, isso é ausência de Deus, porque nada justifica um crime como esse. [...] porque o sujeito que é ateu, na minha modesta opinião, não tem limites, é por isso que a gente vê esses crimes aí. [...] É por isso que o mundo está essa porcaria. Guerra, peste, fome e tudo mais, entendeu? São os caras do mau. Se bem que tem ateu que não é do mau, mas, é ..., o sujeito que não respeita os limites de Deus, é porque não sei, não respeita limite nenhum."

Dias afirmou que a TV aberta é concessão pública “e não pode ser usada para disseminar preconceito”. Ele quer que o “Brasil Urgente” dedique à retratação o dobro do tempo que Datena usou para discriminar os ateus.

Datena e a direção da Bandeirantes ainda não se manifestaram sobre a iniciativa do Ministério Público.

Com informação de O Globo.

Atea responde ao frei Beto: maldade de ateus é lenda preconceituosa
outubro de 2010

Mais sobre ateísmo.      Casos de fanatismo religioso.     Isto é Datena.

Comentários

Anônimo disse…
DATENA é um cara de origem pobre que agora riquissimo e com o maior IBOPE da fraca de ibope BANDEIRANTES acha que é DEUS ? a pior ´´cagada´´ que ele já falou no ar em toda sua carreira foi essa de ´´atribuir crimes a quem nao acredita em DEUS e mais referente aos ATEUS´´ ???

Os ateus convictos são pessoas :
. Inteligentissimas
. na sua maioria pacificas e cumpridoras das leis
. super informados e pouco influenciaveis
. respeitosos com as opiniões diversas
. pessoas de pouco ou nenhum preconceito
. altissimo nivel intelectual
Procurem ler na internet a lista de NOTÁVEIS ATEUS ...

A bandidada brasileira do BRASIL são na sua maioria absoluta declarada de crentes evangélicos conforme pesquisa em presidios...sem falar que o ROLIÇO DATENA deve ter faltado as aulas de historia ne escola por não saber que os PIORES CRIMES DA HUMANIDADE foram justamente cometidos em nome de DEUS-JESUS-RELIGIÃO como :

. massacre dos nativos da 3 americas por colonizadores católicos , padres e protestantes na america do norte que até usavama biblia como justificativa ja que a biblia apoia e incentiva a escravidão e a guerra...
. Inquisição catolica e protestante que matou milhares de pessoas em nome de deus
. Cruzadas e massacre de cristãos e judeus pelos muçulmanos
. atentados terroristas e guerras e genocidios por muçulmanos em nome de alah...
. aids e pobreza incentivada pela ICAR devido a suas arcaicas leis idiotas
. holocausto judeu pelos nazistas que eram catolicos e protestantes
. querrras diversas
. e 99,9 % dos crimes hediondos cometidos NO brasil não se de ATEUS mas sim de bandidos que praticam :

UNBANDA -ESPIRITISMO vide meninos com agulhas pelo corpo...
CRENTES ja que a maioria dos bandidos se declaram evangelicos
catolicos etc....

Vc nunca viu dizer que um BUDISTA que é uma religião ateista cometeu algum crime barbaro no Brasil ???

DATENA é um ZÉ RUELA INTELECTUAL...deixe os ateus em paz e peça desculpa pela cagada dita no ar....
Vilma de Almeida disse…
Esse ridículo, imbecil do datena é o pior que existe no ser humano:boçal,prepotente,metido a autoridade, se diz "jornalista" em qualquer país sério este marginal já estaria prêso. Uma verdadeira Iena, se alimenta da carniça humana.Já passou da hora da população deixar de falar com a imprenssa, eles não fazem nada para ajudar o ser humano,apenas querem ter uma entrevista exclusiva,depois internamente direcionam da maneira que atenda os interesses da emissora.Quero que datena pague por sua pretenção de ser alguém, quando ele é apenas uma pústula fétida.É preciso proibir os helicópteros desses programas cretinos que atrapalham a ação da polícia, mostram o ferido,mas são incapazes de socorrer alguém.
Serio disse…
Eu acho que o Ministério Público Federal deveria se preocupar com coisa muito mais grave;;;Francamente, se preocupar com o anti-ateísmo do Datena. Ele tem o direito de expressar sua opinião...Nota Zéro pro tal Promotor Federal!
Anônimo disse…
È pra rir!!!!os ateus são todos santos,não são preconceituosos...Hipócritas!que não respeitam quem professa uma fé, voces deviam se retratar por ofenderem os cristãos que é a maioria neste país, querem se fazer de bonzinhos, são filhos do diabo, pois são contra tudo o que é do bem!!!
Ateísmo: Ciência diabólica que tem contaminado o coração da humanidade

Principalmente nesses últimos dias, o ateísmo tem se espalhado por várias partes do mundo, trazendo inúmeros prejuízos para a vida humana. Esta corrente cética de pensamento foi criada pelo diabo, que usa seus filhos na Terra para introduzirem nos corações de pessoas desequilibradas a idéia da inexistência da dimensão sobrenatural.
Características diabólicas dos ateus:
A maldade
A principal ação dos ateus é disseminar as suas idéias descrentes para o maior número de pessoas (esse é o plano que Satanás tem usado para se tornar mais poderoso na Terra). Nesse esforço em tentar convencer as demais pessoas, geralmente, os ateístas ultrapassam a barreira do bom senso levando medo e desesperança para as pessoas que mais necessitam de uma consolação perante os desafios da vida. Por exemplo, alguém que está passando por grande dificuldade e não vê uma solução, considerando a grande limitação do ser humano e a sua incapacidade em resolver muitos problemas, tem em Deus a única esperança de garantia de felicidade futura. O pai que quer poder sustentar a sua família; o menino pobre da favela ou da zona rural que desejam um futuro feliz; a pessoa doente que quer ficar curada e tem Deus como a sua única esperança; etc... Essas pessoas são exemplos de gente que esperam um futuro agradável repleto de paz e harmonia, mas sabem que humaname isso é impossível ser conquistado, levando em consideração a sua pobreza extrema e o seu contexto social que os fazem excluídos da sociedade. Para essas pessoas Deus é a sua grande riqueza porque sabem que ele, o Pai Eterno, dará um futuro brilhante àqueles que nele depositam as suas expectaticas. Deus é a riqueza e a esperança do necessitado. É essa esperança que os ateus tentam aniquilar dizendo que ele não existe, assim os ateus fazem chorar o aflito e colocam desconfiança nos corações angustiados... Tentar tirar a esperança de alguém é uma das maiores maldades que uma pessoa é capaz de fazer, pois a esperança representa a própria vida.
Anônimo disse…
Todo mundo tem o direito de expressar opinião, mas de difundir o preconceito e o ódio a uma minoria. Isto é crime. Está na lei.
Anônimo disse…
Ateus ,o fim de voces está perto!!!
voces tem um disturbio mental, raça de víboras!!
Todos os ateus são portadores de uma anomalia psíquica que se aproxima bastante dos distúrbios apresentados por pessoas portadoras de psicose assassina, os psicopatas. Os ateus, são sociáveis, possuem um razoável grau de inteligência e, muitos deles, desenvolvem trabalhos importantíssimos. Porém, semelhante aos psicopatas, os ateus nutrem dentro de si uma obsessão. Obsessão esta que os fazem sentir repugnância por qualquer fenômeno que comprove a atuação de alguma força sobrenatural.

Nos casos mais graves, o ateísmo faz o paciente perder totalmente o senso de boa conduta e respeitabilidade necessárias para uma boa convivência em qualquer sociedade. O paciente sente uma inquietação desesperadora e começa a agredir personagens ícones de várias religiões; ele sente prazer em ofender os fiéis. Houve casos em que o paciente adquiriu dano cerebral, atingindo o grau de loucura.

Os ateus também sofrem de um distúrbio psicológico chamado TOCD (Transtorno Obsessivo Compulsivo Duvidoso), qualquer fato ou fenômeno ocorrido na natureza torna-se motivo de questionamentos para o paciente. O TOCD é o distúrbio responsável por fazer os ateus acharem a bíblia repulsiva; pois a bíblia apresenta algumas contradições de contexto, normais em qualquer literatura antiga, mas os ateus se sentem atormentados e desistem de lê-la, desprezando, assim, o conteúdo sagrado.


O medo

Uma característica comum de todos os ateus é o medo de pesquisar sobre os fatos sobrenaturais que acontecem no mundo. Os ateístas simplesmente os ignoram, dizem que tudo pode ser explicado pela ciência. Na verdade, os ateus têm medo de pesquisá-los e se depararem com a verdade absoluta da real existência de Deus. O grande pecado dos ateístas é não procurarem mais informações acerca da divindade. Com os grandes veículos de comunicações fica mais fácil descobrir os milagres extraordinários que Deus tem feito em todo o mundo. É preciso não ter medo e buscar com urgência mais informações sobre Deus, pois está escrito na Bíblia: Jeremias 29:13 Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
Anônimo disse…
Datena, voce falou a pura verdade!!!!Eles ofendem à todos que são contra suas bizarrices, e agora querem ser retratados.Isso q voce falou na frente do que eles ofendem os Cristãos não é nada!!! Eles são filhos do diabo!!!
Todo ateu é filho do Diabo
De acordo com a Bíblia, o livro sagrado, somente é filho de Deus aquele que recebe e considera o Senhor Jesus Cristo como o único salvador da humanidade.
João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome;

Os ateus não acreditam em Deus, então não são filhos de Deus. Os ateus são filhos de Satanás.

Crianças têm medo de seres ateus
Em uma pesquisa foi analisado o comportamento de crianças em relação a Deus. Estas crianças apresentaram medo quando ouviam dizer que existe pessoas que afirmam que Deus não existe. Algumas destas crianças começaram a chorar.
O mais surpreendente é que crianças filhas de ateus passaram a sentir medo de seus próprios pais, pois elas ouviam na mídia pessoas dizendo que Deus existe e ouviam seus coleguinhas dizerem que quem não acredita em Deus é filho do Diabo. Devido a esse conflito e ao medo de seus próprios pais, muitas dessas crianças passaram a desenvolver sérios problemas psicológicos dificultando a sua aprendizagem na escola.
Também houve casos em que as crianças filhas de ateus adquiriram traumas psicológicos devido à grande pressão dos seus pais em tentarem convencê-los que Deus não existe.


O que causa ateísmo
As pessoas se tornam ateístas quando desprezam todo o conteúdo divino oferecido por Deus e buscam apenas resultados de informações científicas.
O mundo está repleto de milagres e fatos sobrenaturais! Deus prova que existe.

A única solução
É necessário que as pessoas tenham consciência do extraordinário sacrifício que Jesus realizou para salvar aqueles que creem.João 3:16 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Se a pessoa não crer não terá solução, será levada para o Inferno e será castigada com os mais terríveis tormentos porque desprezou as santas palavras do Senhor Jesus Cristo, tornando-se filho de Satanás. Isso é muito sério, é um grande perigo alguém não considerar a palavra de Deus.



Isaías 45:9 Ai daquele que contende com o seu Criador! E não passa de um caco de barro entre outros cacos. Acaso, dirá o barro ao que lhe dá forma: Que fazes? Ou: A tua obra não tem alça.

Salmos 34:8 Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.
Anônimo disse…
Tem que botar camisa-de-força nesse crente que escreveu esse monte de babaquice aí em cima, deve ter deixado o teclado todo babado...

Ateu
botelho pinto disse…
Que pena que tem gente que ainda nao sabe o que é ser ateu a santa inquisiçao foi um conto de fadas,hora bolas querer enfiar religiao goela abaixo no presidio so tem ateu,ha e quem se esconde atraz do anonimato nao merece credibilidade nao existe deus e nem diabo existe fazer o bem e fazer o mal,se atrave´s do deus que acreditam nao teriamos doentes em hospitais,guerras fome papa rico,edir macedo rico,legiao da boa vontade rico so os tolos deixam se influenciar pela religiao.
Anônimo disse…
Esse pobre crente, na verdade um ser em conflito, angustiado, é digno daquilo que deveria ter, pela condição de crente, para conosco, pobres ateus sem Deus, ou seja, MISERICÓRDIA. Pobre martirizado, pela compulsão do sexo que habita em seus pensamentos, louco por sexo anal, viciado em sexo oral, não consegue deixar de odiar o ser vencido sempre por coisas tão animais, tão rasteiras...Ele que sonha com as alturas metafísicas, mas um simples orgasmo o derrota...Pobre esquizofrênico da moralidade sexual judaica. Goza, e sofre porque goza. Não consegue jejuar, não consegue orar 4o dias e 40 noites, precisa recorrer nas insônias ao ódio contra os decrentes, pra justificar sua angústia de crente. Culpa, é o que atormenta-o, remorso, é o que apavora-o. Nenhuma palavra de amor, nenhuma mensagem de perdão, nenhuma pulsão interior exteriorizada em forma de ternura, de compaixão de suavidade, de mansidão nem de humildade...Quão distante este pobre ser se encontra da espiritualidade verdadeira, da genuína religiosidade. É um religioso no pior conceito, que é o do fanático , do homicida, capaz de matar o inimigo, senão sanguineamente, pelo menos verbalmente, despejando seu ódio, que nutre e externaliza ao difamá-lo, ao desqualificá-lo. É um cristão medieval, um inquisidor, um lançador de anátmas. Pobre demoniozinho encarnado, como pode ostentar o sacrílego adjetivo de discípulo de Cristo, um desalmado sem amor, um mensageiro do ódio? Misericórdia para os teus, é o que pedem os ateus.
Emília Spinelli(liberta do pastor) disse…
Calma gente esse é apenas mais um dependente evangélico, trata-se de uma nova doença, um vício semelhante as drogas mais poderosas.
Os traficantes são os membros da facção que age dentro e fora das igrejas o temido: P.C.C. Primeiro Comando Crente - Armas com Valdo trêsoitão,queima de arquivo e relações com o governo Edir o pata do demo;transporte de valores Enandinho e Soninha botox.Esse crentino que escreve´é cúmplice por apoiar financeiramente as organizações criminosas.
Anônimo disse…
Aparentemente os países que os ateus gostam de louvar como exemplo de sociedades “funcionais” apesar da sua alegada irreligiosidade, são, ao mesmo tempo, países que não só normalizaram por completo o auto-destrutivo comportamento homossexual, como também não parecem ter problemas com o sexo entre seres humanos e animais.
Na Escandinávia, onde o “casamento” homossexual é legal, o bestialismo também é legal. E porque não? Afinal, ter relações sexuais com animais não é apenas mais uma “escolha de vida”? Se calhar as pessoas que abusam tem relações sexuais com os animais já nasceram assim, e portanto não há nada a fazer senão legalizar.

Para quê proibir esta prática se as pessoas vão continuar a ter relações íntimas com os animais à mesma? O que é que vocês preferem: que as pessoas tenham sexo com estes animais em lugares sem condições ou em lugares com boas condições?

Aparentemente, na Dinamarca há um enorme mercado uma enorme procura por parte de clientes estrangeiros (especialmente da Noruega) destes bordéis para animais. Ambos os países (já tinha dito que são, segundo os bulistas, países ateus?) tem falhas nos seus sistemas legais, o que torna tais estabelecimentos perfeitamente legais. A única proibição que tanto a Dinamarca e a Noruega tem é que os animais não “sofram”. Claro que isto depende da definição que cada um tem do que é “sofrer”.

Através da internet nós podemos ver que os donos de animais dinamarqueses abertamente publicitam o facto de terem animais com os quais os clientes podem ter relações sexuais. Como é perfeitamente legal, segundo o jornal dinamarquês “24timer” nem a polícia nem outras instituições terminam com esta prática vergonhosa.

Durante as entrevistas feitas aos donos dos animais, foi reportado que os animais envolvidos possuem “anos de experiência” e que os animais “querem” ter sexo. Não foi dito como é que eles sabem disso, mas sendo um país com (alegadamente) maioria ateísta, eles lá sabem o que dizem.

Torunn Knævelsrud, chefe da secção dentro da “Norwegian Food Safety Authority” que analisa o bem estar dos animais, não pôde excluir a hipótese de tais bordéis serem legais na Noruega. “É difícil dizer sim ou não” afirmou a Knævelsrud ao jornal Aftenposten.

De acordo com as leis vigentes na Dinamarca e na Noruega, enquanto as necessidades básicas como comida e abrigo foram supridas, e se não houver evidência de danos físicos ou sofrimento por parte dos animais, bordéis animais são perfeitamente legais.

Knævelsrud diz ainda:

Até pode ser que os animais nem se importem, mas está presente na natureza dos casos que os animais irão frequentemente ser vítimas de lesões, stress ou sofrimento conectado aos actos sexuais com humanos. De qualquer das formas, eles ou são agarrados, ou assustados ou sofrem dores e lesões físicas.

Uma nova regulamentação por parte da “Norwegian Animal Protection Act” está em consideração, e tem havido propostas por parte da “Norwegian Animal Welfare Alliance” entre outras para que o envolvimento sexual entre humanos e animais seja proibido.

Estes actos provocam repulsa moral. A questão é se a imoralidade deveria ser ilegalizada.

Esta frase em cima encapsula tudo o que há de mau no ateísmo. Como não tem um Ponto de Referência para comportamentos morais, as sociedades secularizadas ficam sem argumento absoluto contra comportamentos claramente auto-destrutivos como a homossexualidade ou o bestialismo.

De acordo com a reportagem do jornal dinamarquês “24timer”, alemães, holandeses, suecos e noruegueses visitam os bordéis, e um site dedicado ao bestialismo alega que muitos dos clientes do bordéis dinamarqueses são provenientes da Noruega.
Aparentemente os países que os ateus gostam de louvar como exemplo de sociedades “funcionais” apesar da sua alegada irreligiosidade,

Primeira contradição do arrazoado falacioso do
crente internauta:

Admite que tais países, LOUVADOS PELOS ATEUS como exemplares, sejam DE ALEGADA IRRELIGIOSIDADE

A contradição consiste num duplo paradoxo>
Primeiro, que não louvamos país nenhum como exemplar do ateísmo...O ateísmo não FUNDA NACIONALIDADES, pois estas são fundamentadas no trinômio...DEUS, PATRIA E FAMILIA.
Características dos estados teocráticos e das sociedaes religiosas.

A segunda contradição é que são países de ALEGADA IRRELIGIOSIDADE, portanto, genuinamente religiosos, luteranos, anglicanos, protestantes e minoritariamene católicos romanos. De tradição histórica cristã.

Por serem herdeiros do cristianismo, é evidente que torturas, maus tratos e outras bestialidaes são admissíveis, pois a Bíblia não é cheia desses exemplos? A história "cristã" não é cheia desses pessimos costumes e modelos deturpados?

TERCEIRA CONTRADIÇÃO





são, ao mesmo tempo, países que não só normalizaram por completo o auto-destrutivo comportamento homossexual, como também não parecem ter problemas com o sexo entre seres humanos e animais.

O comportamento homossexual não foi normalizado nem normativizado,com perdão do neologismo, nem nestes nem em quaisquer outros países do mundo...Permanecem lá, como aqui e em todo o planeta, a lógica, a norma, a usual prática heterossexual como ordem e vigência. Portanto,
a terceira CONTRADIÇÃO é que sociedades de maioria e leis HETEROSSEXUAIS tenham produzido as bestialidades, como a zoofilia e o ALUDIDO E ASSIM CONSIDERADO homossexualismo...Se homossexuais como é sabido até hoje nunca procriaram...são produzidos por heterossexuais e nascidos deles...Então heterossexuais é que produzem estas anomalias, que depois pela vergonha pública rejeitam e escorraçam...
Na Escandinávia, onde o “casamento” homossexual é legal, o bestialismo também é legal. E porque não? Afinal, ter relações sexuais com animais não é apenas mais uma “escolha de vida”? Se calhar as pessoas que abusam tem relações sexuais com os animais já nasceram assim, e portanto não há nada a fazer senão legalizar.

Legalizar, dar liciedade a algo, na visão desse confuso e ilógico comentador, é tornar normativo o costume, universalizá-lo, isso é contrário aos princípios da própria razão que mesmo ao distanciar-se dos senso comum, admite-o como ponto de retorno da reflexão.

Aí está a QUARTA CONTRADIÇÃO o que PROVA a falácia do argumento e a TORSÃO (erro e má fé) do raciocínio, pois ninguém esperará que a maioria imensa dos homens relacione-se com animais ou entre iguais do mesmo sexo... Dar a estes contribuintes dos impostos e pagantes do erário o direito de exercerem sua privacidade sexual sem a intervenção do Estado é prova de avanço do ESTADO LAICO, NÃO DO ATEÍSMO.

Comparar homossexuais com zoófilos é o mesmo tosco argumento do pastor Malafeita, e além de crassa ignorância um atentado de má fé.



Para quê proibir esta prática se as pessoas vão continuar a ter relações íntimas com os animais à mesma? O que é que vocês preferem: que as pessoas tenham sexo com estes animais em lugares sem condições ou em lugares com boas condições?

Aparentemente, na Dinamarca há um enorme mercado uma enorme procura por parte de clientes estrangeiros (especialmente da Noruega) destes bordéis para animais.

nos países "cristãos" há cativeiros para cria e engorda dos animais para matá-los e servirem de alimento, mas isso não incomoda o crente, pois criar em cativeiro espécimes da animalidade para puro assassinato não é contra sua ÉTICA para animais, apenas o uso e abuso sexuais, o que prova, 5A. CONTRADIÇÃO



QUE PARA O NOTÁVEL MORALISTA COMENTADOR a moralidade consiste, como aliás em toda a tradição da judaica e "cristã" religiosidade, na sexualidade....




Ambos os países (já tinha dito que são, segundo os bulistas, países ateus?) tem falhas nos seus sistemas legais, o que torna tais estabelecimentos perfeitamente legais. A única proibição que tanto a Dinamarca e a Noruega tem é que os animais não “sofram”. Claro que isto depende da definição que cada um tem do que é “sofrer”.

CERTAMENTE, POIS PARA O MORALISTA "CRISTÃO" comentador anônimo, sofrer não é ter os bicos cortados para comerem em demasia e aumentarem rapidamente de peso, como os pintos, passarem a vida inteira sem o repouso natural do sono, com a luz acesa, como os frangos e as galinhas e assim passarem mais tempo comendo e engordarem para serem mortos...


TAMPOUCO, EVIDENTEMENTE, PARA O GENUINO "CRISTÃo" moralista,

é tortura o ser degolado após passar por um longo corredor, recebe porretadas na nuca, ser acuado, acossado, estripado, sangrado...

tortura é um problema de definição "cristã"...
Através da internet nós podemos ver que os donos de animais dinamarqueses abertamente publicitam o facto de terem animais com os quais os clientes podem ter relações sexuais. Como é perfeitamente legal, segundo o jornal dinamarquês “24timer” nem a polícia nem outras instituições terminam com esta prática vergonhosa.

Durante as entrevistas feitas aos donos dos animais, foi reportado que os animais envolvidos possuem “anos de experiência” e que os animais “querem” ter sexo. Não foi dito como é que eles sabem disso, mas sendo um país com (alegadamente) maioria ateísta, eles lá sabem o que dizem.


NOVAMENTE, O ÓBVIO E ULULANTE, EM SE TRATANDO DE UM "CRISTÃO", A OBSSESSÃO, A IDÉIA FIXA, CENTRADA NO SEXO... não o incomodam a tortura, o asfixiamento e o afogamento, nem SEREM COZIDOS VIVOS OS CARANGUEJOS, POR EXEMPLO, qualquer outra dor ou sofrimento dos seres vivos o incomodam...RESSENTE-SE APENAS DO SEREM SUBMETIDOS AO ..............SEXO.


Torunn Knævelsrud, chefe da secção dentro da “Norwegian Food Safety Authority” que analisa o bem estar dos animais, não pôde excluir a hipótese de tais bordéis serem legais na Noruega. “É difícil dizer sim ou não” afirmou a Knævelsrud ao jornal Aftenposten.

De acordo com as leis vigentes na Dinamarca e na Noruega, enquanto as necessidades básicas como comida e abrigo foram supridas, e se não houver evidência de danos físicos ou sofrimento por parte dos animais, bordéis animais são perfeitamente legais.

Knævelsrud diz ainda:

Até pode ser que os animais nem se importem, mas está presente na natureza dos casos que os animais irão frequentemente ser vítimas de lesões, stress ou sofrimento conectado aos actos sexuais com humanos. De qualquer das formas, eles ou são agarrados, ou assustados ou sofrem dores e lesões físicas.

Uma nova regulamentação por parte da “Norwegian Animal Protection Act” está em consideração, e tem havido propostas por parte da “Norwegian Animal Welfare Alliance” entre outras para que o envolvimento sexual entre humanos e animais seja proibido.

Estes actos provocam repulsa moral. A questão é se a imoralidade deveria ser ilegalizada.

Esta frase em cima encapsula tudo o que há de mau no ateísmo.

GENERALIZA, CRIMINOSAMENTE, PERFIDAMENTE, COMO BOM "CRISTÃO" QUE É, O MORALISTA DO SEXO ANIMAL, incluindo na sua lógica reducionista e pseudocientífica e acrítica, além de antifilosófica, atribuindo as sevícias e os sofrimentos (apenas os sexuais) que sofrem os animais, AO ATEÍSMO...
Anônimo disse…
Ainda quero ver esses ateus ATOAS gritar: "PELO AMOR DE DEUS" quando estiverem em apuros...
Anônimo disse…
Bando de babacas esses ateus. Querendo aparecer na mídia com o "SOU DIFERENTE", "QUERO SER RECONHECIDO", só falta agora, reivindicar cota nas universidades...
Anônimo disse…
Babaca coisa nenhuma.Babaquice E IMBECILIDADE é querer colocar injustamente nas costas de ateus e agnósticosou outros a responsabilidade e a culpa por todas as mazelas e desgraças que assolam a humanidade!!Esse Datena é muito injusto faz questão de afirmar que quem não tem deus no coração é responsável por toda bandidagem que há no planeta.Quando não fala abertamente insinua isso!!Claro!!!São os pastores picaretas da quadrilha evangélica quem enche a emissora para qual ele trabalha de dinheiro roubado do povo idiota e alienado que acredita nas bobagens,mitos,mentiras e sandices daquele livrinho idiota.E o monstro do Realengo.Será que ele não tinha deus no coração?????/Agora,esse jornalista parcial fecha sua boca grande porque o camarada era um lunático fanático religioso.VERGONHA!!!!
Anônimo disse…
Ou seria o MONSTRO DO REALENGO UM ATEU? Lógico que ele deixaria provas de sua maldade ligada ao seu adversário maior A RELIGIÃO. Olha só que facilidade para convencer os miolos mole. Sinal dos tempos, o inimigo tem pressa...
Anônimo disse…
Ateus contra a liberdade de expressão.
Anônimo disse…
o problema é q tem muita gente se passando por ateu e dizendo coisas e até fazendo burrices,pois os ateus merecem respeito como todos os seres humanos.
Dúvida man disse…
E se o pós-conceito for igual ao pré-conceito?
Anônimo disse…
Cara vc e um retardado, lamento o dia que seus pais resolveram ter essa coisa como filho(a).
script disse…
Então se ele rotular todo pedófilo de católico só por termos tido vários problemas de pedofilia por parte de padres nós deveríamos deixar isso de lado também né. O grande problema do nosso país ainda é o preconceito, seja ela por sua cor, classe social, opção sexual, dogmaticas ou apenas ser ateu. Então amigo acho que não dá pra deixar de lado, nota zero pra vc .
script disse…
Eu sou ateu e não ofendo nenhum evangélico, vc deveria ter vergonha, seu próprio Deus diz para não julgar ninguém e vc já julga qualquer pessoa que vc nem conhece como filho do diabo só por ser ateu.

Você realmente deveria ter vergonha na cara por tratar indiferente um patriota seu só por ele não compartilhar da mesma crença de vc, isso é preconceito, o Ateu apenas não crê nos seus dogmas, se vc acha isso um insulto vai a polícia para ver se dá algum resultado . Acorda pra vida, chama a todos nós de filho do diabo e dpois quer falar de Jesus.
script disse…
Ateísmo não propaga crenças, o ateísmo não prega que relações sexuais com animais seja moralmente correto, não fale merda . O que tem d+ um Estado aceitar uniões homoafetivas? Ser homossexual interfere na questão moral do ser humano? ser homossexual quer dizer que o ser humano tem um caráter ruim? Meus parabéns, vc é prova de que a religião leva ao preconceito.
script disse…
911
script disse…
A pessoa até pode ser ateu mas isso não interfere na sua questão moral, ser ateu não leva ninguém a cometer atos ruins, se toda pessoa que crê em Deus, fosse religioso devido a sua crença não cometesse atos ruins então padres não cometeriam pedofilias.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Por que Câmara só tem símbolo do cristianismo? Vereadora defende representação do Exu