Pular para o conteúdo principal

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio


O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima]

Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade.

Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais.

Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres.

Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”.

REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010

Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoors com tinta vermelha. Foi escolhida essa cor para simbolizar a violência contra gays e lésbicas ao mesmo tempo em que fica registrado o repúdio à mensagem de homobofia de Malafaia, disse Aloísio Reis, presidente do Grupo Gay Atitude de São Gonçalo. "Já atacamos 243 outdoors."





Com informação do jornal O Dia.

Pastor gay repudia outdoors com mensagem homofóbica de Malafaia
outubro de 2010

Isto é Malafaia.     Casos de homofobia.

Comentários

Anônimo disse…
O sr. Malafaia esquece que não é necessário para ter relações sexuais... que ridículo.
manero disse…
não é a primeira campanha homofóbica com outdoors no brasil

http://eupodiatamatando.com/2007/06/22/extra-brasil-sob-a-iminencia-de-uma-ditadura-gay/
Pedro Almeida disse…
esse cara tinha q ser preso e processado civil e criminalmente, pra tirar bastante do dinheiro que ele acumula roubando fiéis e aplica-lo em coisas realmente humanistas (inclusive o apoio à união homoafetiva). babaca, queria q existisse um inferno pra mandar ele pra lá
Pedro disse…
E mais uma vez a religião deturpa valores tratando assuntos da maneira errada e radicalizando os atos como uma ditadura moral. Triste.
Fabiano Santos disse…
Não é por nada, não, mas já passou da hora desse senhor encontrar um companheiro.
Paulo Oliveira disse…
Além de desviar dinheiro dos pobres dizimistas,esse tal malafa é um cretino.Ele deveria falar sobre a amizade dele com pastor Marcos de Niteroi. Já passou da hora da sociedade se rebelar contra estes gangsters da fé.
Juarez Weiss disse…
Pedro Henrique, por favor, não generalize com o termo "religião". Obrigado.

E, homofobia já não foi decretado crime?
Que que esse imbecil faz que ainda tá impune?
Anônimo disse…
Bando de viados profanos e imorais,querem estabelecer a anarquia,destruindo a nossa sociedade com essa aberração que é 2 machos se unindo, voces imorais corruptos merecem a morte!
DEUS fez macho e femea,homem e mulher, fora disso é anormalidade,raça de vermes imorais!
Anônimo disse…
Típico amor e justiça cristã, a do anonimo acima...
Anônimo disse…
Gente eu sou evangélica, mas estou achando que o pr. Silas SURTOU!!!
Caroline J. disse…
E duas fêmeas lindas e gostosas se unindo, sr. Anônimo, pode?
Ana disse…
Processo nesse pastor, tirem até as calças dele na justiça!!! Que preconceituoso FDP, isso é crime!
Já foi provado cientificamente que todo homofobico é gay enrustido!
Esse pastor tinha q procurar um macho e ser feliz ao invés de infernizar a vida dos outros! Absurdo
OBS: eu sou heterossexual, sigo o Cristianismo e reprovo terminantemente essa atitude!
Anônimo disse…
Deus fez macho e femêa!!!sim.....alguns machos que gostam de outro macho e algumas fêmeas que gostam de outra fêmea.............ia me esquecendo........fez mula também...........e algumas falam.........caso desse ser........
Anônimo disse…
Deus também não fez corruptos, nem enganadores, nem preconceituosos, como este senhor. Ele se blinda como uma pessoa pura, mas não o é. todos criticam as relações homoafetivas devido a finalidade do sexo para reprodução, mas nem os casais heteros praticam deste hábito.
Se existem pessoas boas, humanas, crentes, que nada escolherem em ser homossexual, duvido que Deus seja contra estes. Mesmo que se tenha criado "macho para a fêmea", podemos variar e ainda assim seguir nos caminhos de Deus, pregando amor, justiça, fé, humildade e mais.
Tenho pena deste senhor, que usa de Deus para profecias que são suas. Mas ele será julgado.
João Guilherme disse…
Deus fez macho , fêmea e o Silas que também é do reino animal , bem ANIMAL
Unknown disse…
Processo nesse pastor??? Por que?? Discriminação?? Fala sério!!! É questão de princípios a séculos e séculos. E agora acham que é normal ser gay? Fala sério!!! Em alguns paises recebe pena de morte só de pensar. Infelizmente aki no Brasil tudo é oba oba. Os filhos vão perguntar o que é isso?? Como vamos responder???
Anônimo disse…
Jeanbistro, é muito simples: Aprenda e explique a seus filhos que o valor da vida de cada indivíduo é incálculável e que a grandeza de caráter é o que faz de um homem um homem de verdade e de uma mulher uma mulher de verdade.

Aprenda e explique também que o ser humano nunca é uma característica isolada, que sexualidade nunca foi e nunca será garantia de boa índole e caráter.

Aproveite e fale pra eles e quem mais necessitar ouvir, que cada um é responsável pelo que faz e que por trás de tanto moralismo reside a hipocrisia na mesma proporção.

PS. O ser-humano nunca deixou de ser um animal e a racionalidade não é o diferencial, mas a consciência.
Anônimo disse…
Fala sério!
Não sou gay e não tenho nada contra quem o seja desde que não me façam nenhum mal.
Se eles vão pro inferno eu não tenho nada com isso.
Que se fodam!!!

O Malapai de Santo está atuando na politica partidária e buscando visibilidade em época de elições.
Anônimo disse…
Brad Pitt foi o convidado especial na HBO Real Time with Bill Maher na sexta-feira .
O ator brincou sobre sua candidatura a prefeito de Nova Orleans em um manifesto anti-religião, pró-maconha e uma plataforma de união gay.
Leia um trecho de seu discurso sobre a igualdade no casamento via Towleroad :

"Você sabe, eu cresci em uma família religiosa, em uma comunidade religiosa, que simplesmente não faz sentido para mim. Ela não funciona para mim no longo prazo. Eu nunca quis pisar em ninguém, nem na religião e nem nas suas crenças até que eu comecei a ver a definição de políticas como a do casamento gay. Você tem um grupo de pessoas dizendo a outras pessoas como viver suas vidas e você não pode fazer isso .... Basta dizer que você realmente tem que verificar qual o país que está vivendo, porque a liberdade que lhe permite praticar a sua religião é a mesma liberdade que você está pisando ao ser preconceituoso. Isso não está certo. E quero acrescentar que se houver uma nação de casais gays que dizem que você não pode praticar a sua religião, eu estaria falando para eles também. Então, vamos parar de bobagem"

O ator doou US $ 100.000 à Fundação Americana para a Igualdade de Direitos.
Anônimo disse…
Rm 1:27 semelhantemente,tambem os homens,
deixando o uso natural da mulher, inflama
ram-se em sua sensualidade uns para com
os outros, homem com homem, cometendo
torpeza e recebendo em si mesmos a penali
dade devida ao seu erro.


DEUS detesta o pecado, mas ama o pecador, por
isso enviou o seu filho amado JESUS CRISTO,
para que todos tenham a oportunidade de conhece-
rem a verdade de DEUS e serem libertos.

JESUS CRISTO VOS AMA
Esse monstro chamado Silas malafaia acredita que ser cristão é espalhar o ódio e esquece do principal: Amar o próximo como Deus ordena! Não entendo como esse homem ainda não encarou um grande processo com essa atitude clara de homofobia! É muito revoltante!
Luciana disse…
Gente... é fácil...
não gostam de homossexualismo? Não pratiquem. Não imponha a sua visão, de querer pena de morte pra isso, como um mesmo aqui comentou. E deixem os homossexuais exercerem esse DIREITO deles, o de existirem, serem felizes, respeitados e partilharem a vida um com o outro que ama (importante: sem receberem pena de morte por isso, como sugerido acima em outro post). O humano deveria ter matado cruelmente outros por serem bruxos, comunistas; escravizado índios e negros? Acho que não. Não somos iguais, filhos de um só Pai, como a própria Bíblia prega?


Sou uma mulher, e não fêmea-repositório-de-espermatozóides-pra-ter-filhos-que-essa-é-minha-única-missão-nesse-mundo.
Anônimo disse…
Os homossexuais são altamente 'cristianofóbicos'. Não suportam o contraditório de forma alguma. Quer dizer que os outdoors colocados pelo Pr. Silas Malafaia são homofóbicos.
...
Os extremistas homossexuais estão tornando esta palavra tão banal que aos poucos a sociedade vai ignorando-a. Tudo os extremistas acham ser homofóbico.
...
Segundo o IBGE, em 2020 (portanto daqui Há 10 anos) mais de metade da população será evangélica. Outros tantos porcento serã católico e uma minoria espalhada entre outras religiões. isto implica em dizer que o Brasil é o país mais cristão e conservador do mundo e será impossível o termo homofobia conseguir lograr êxito.
...
Quer dizer que querem a todo custo colocar uma mordaça gay na boca dos cristãos.
...
Homofóbico, pois pôs um outdoor. Só faltava essa !!!
Anônimo disse…
Prezados amigos,

Tão solene quanto qualquer tipo de bom costume, é o livre-arbítrio.

O livre arbítrio também é bíblico, e deve ser respeitado.

O próprio Cristo dizia: "Não julgueis para não serdes julgados". Deus não deu a nenhum homem o poder de julgar.

Cristo comia com os pecadores, perdoou uma prostituta, e a defendeu contra uma multidão que a queria apedrejar.

Nos dias de hoje, para quem, como eu, lê o evangelho todos os dias, temos certeza de que Jesus estaria ao lado dos homossexuais, protegendo-os contra os hipócritas, que julgam seus semelhantes e esquecem dos próprios defeitos.

Acredito que, se houver um julgamento sobre esta vida, não seremos nós os habilitados para julgar.

Então, sigamos o verdadeiro evangelho de Cristo, que se resume assim:

"AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO"
"AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS"

Porque o livre-arbítrio é um Direito dado por Deus, e o julgamento não.

Aqui, por enquanto, para quem entende a verdadeira mensagem de Cristo, só devemos perdoar (para sermos perdoados), sermos solidários uns com os outros, agir com compaixão e compreensão, fazer o bem com toda a força de vontade, e nunca julgar nem propagar o mal.

Justiça vem de Deus! Isso tb é bíblico! vamos deixar as coisas de Deus para Deus, e vamos assumir a nossa parte com responsabilidade.

Não é criticando que vamos incentivar as pessoas a conhecer o VERDADEIRO evangelho. Devemos apenas dizer: Existe uma mensagem de amor e esperança para este mundo. E incentivar as pessoas a LEREM o evangelho. O resto do trabalho é com Deus. É Ele que transforma. É Ele que liberta. É Ele que faz milagres. E não o ser humano.

Nossa parte é ler o evangelho todos os dias, e viver, praticar e sempre ser exemplo vivo de AMOR, PERDÃO, COMPAIXÃO, COMPREENSÃO, SOLIDARIEDADE.

Um cristão verdadeiro diria a um homossexual: vc tem direito de fazer o que bem entender da sua vida, e qualquer que seja a sua decisão, saiba que eu te amo e Jesus te ama! Não deixe de ser meu amigo e não deixe de ler o evangelho! Porque eu nunca abandonarei nem desampararei vc, e Jesus tb não!

O resto, é Deus que faz, pois Ele é dono da obra, nós somos simples operários.

Lembremos do Bom Samaritano!

Julgar e criticar, jamais.
Rafael Barboza disse…
evangelicos e que o termo homofobía não existirá. Até quando a gente vai precisar julgar o outro pra que nos sintamos melhores sobre nós mesmos? Até quando vamos precisar de um livro pra que tenhamos um guia na nossa vida e aí sim sermos felizes e termos algum sentindo? Até quando o homem vai se sentir tão importante que precise de um Deus para se auto-denominar filho de Deus e assim estar mais próximo da divindade que é eterna e toda-poderosa se colocando em superioridade sobre os pobres mundanos? Até quando as pessoas vão ter que julgar a homossexualidade dizendo se aceitam ou não aceitam como se isso fosse algo passível de aceitação? Até quando vão tratar como se fosse uma "opção sexual" aonde aquele que optou por isso pode desopitar a qualquer instante? Tenho certo medo que o Brasil se torne evangélico pq ai sim estaremos tornando aqui o mesmo o que se ve hj em países como o Irã e Afeganistão que por simplesmente vc ser gay, em nome de Deus, te tiram a vida.
Igor disse…
Esse cretino tem que ir pra cadeia, junto com todos que o apóiam!

Criminalização da homofobia já!
Anônimo disse…
Depois que uma travesti dá uma giletada na cara de um nego desses na rua ninguém sabe o porque...
Anônimo disse…
Fico imaginando todo o sofrimento dessa alma para trazer tanto rancor em suas atitudes. Como diz a palavra do Mestre Jesus, que ao ver Maria Madalena, ao invés de julgá-la a perdoou.
Bom, não vou me referir ao pastor Malafaia, pois não vim à Terra para julgar meus irmãos sobre suas atitudes. Cada um sabe o que consegue renunciar e o que não consegue renunciar. Todos somos filhso de um só Deus e caberá a São Tomé , quando o Sr. Pastor Malafaia subir, pesar suas atitudes e palavras em sua balança.

Apenas oro por você e digo: Sarava sua banda.
Anônimo disse…
quanta hipocrisia!!!!
pastor de merda!!!
Anônimo disse…
ele e quem pensa como ele são ignorantes.....Nenhum gay fica falando pra hetero virar gay.....seja hetero e feliz....sou gay e feliz....morra de inveja...........e religião é da história recente, alguns milhares de anos........criada pelo homem pq não podiam competir diretamente pelo poder com a política..........mas se ainda assim preferem ser ignorantes..........sinto-lhes dizer.........Igrejas só querem ganhar dinheiro.......então um pouco de informação é válido.......Os investimentos publicitários em midia gay no mundo cresceram 4 vezes mais que no mercado comum nos ultimos 10 anos.........No Brasil, somos 18 milhões de gays.......gastamos 30% mais que heteros...........83% são das classes A e B e 57% têm curso superior.........são dados importantes, alerta gratuito para tentarem ganhar dinheiro de outra forma.........de forma limpa seus religiosos imundos!
Anônimo disse…
Quem tá bem resolvido no sexo tá andando e cagando o que o outro faz....
Esse cara se sente incomodado e quer repelir algo dentro dele, como uma auto afirmação. Não duvido nada que ele é gay, mas não quer assumir pra si próprio.
Dúvido um hetero que só quer saber de mulher se incomodar porque no mundo existem gays...
Ex-evangélica disse…
Só tenho uma coisa pra dizer: isso é grotesco, ridículo e preconceituoso.

Inventaram um Deus que ama mas mata, que perdoa mas condena, que pede para ter compaixão e mesmo assim manda cometer crimes em seu nome. Isso não é Deus, Ele não é assim!

Revejam seu conceitos, vc´s evangélicos, estão sendo enganados! E esses pastores se aproveitam disso (da ilusão, da necessidade que o ser humano tem de ter fé) para manipular as massas!

Eu sei, pq estive lá e vi tudo isso. Pq um dia acreditei nisso tudo, mas hoje estou salva! Sim, estou salva dessa insanidade!

Querem Deus? Amem ao próximo!
Anônimo disse…
Olha, O Silas Malafaia prega a prosperidade como sinal de deus em nossas vidas. Jesus disse: não acumulem bens na terra. Não preciso dizer quem eu vou seguir.

Trabalho, busco a Deus sem o Malafaia e sou muito feliz sendo quem sou.

Gay ou não, o que le prega é caótico, irresponsável e mesquinho.

Sem mencionar, é claro,que ele é um desses que adora uma conta bancária beeeeeeeeeemmm gorda.
Anônimo disse…
bem...acho que as interpretações variam. Para mim, o anúncio no outdoor está falando da procriação. Sim, Deus criou macho e fêmea. Criou os humanos para serem companias uns para os outros. Mas isso acontece? Cada vez mais vemos pessoas se odiando pelas diferenças culturais. Quem disse que gays não podem procriar? claro que podem. Assim como héteros doam seus espermas e óvulos porque gays não poderiam? Vamos parar de desrespeito! Se os homosexuais querem respeito não se rebaixem provocando ou xingando um e outro. Respeito mútuo deveria ser praticado, se eles não fazem isso, você pode.
Anônimo disse…
o problema é que a biblia condena e os escravos do diabo não querem obedecer ainda querem obrigar as igrejas a aseitar
Mateus disse…
Não é a primeira campanha usando outdoors com conteúdos homofóbicos, na Paraíba, em Campina Grande ocorreu algo semelhante também coordenada por uma igreja evangélica.
Denunciamos o conteúdo dos outdoors para o CONAR e foram retirados rapidamente, nessa campanha convidavam a população para uma manifestação na praça central da cidade contra a homosexualidade.
No mesmo dia acabou por acontecer em paralelo uma manifestação pela livre sexualidade num local próximo.
Não como estão se organizando por aí contra isso, mas vai aqui um outro exemplo.
Anônimo disse…
basta raciocinar: a biblia condena por qual motivo? NENHUM!!
roberto paixão sp disse…
Romanos I v 27 a 32 E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém; estando cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja,homicídio,contenda,engano,malignidade;Sendo murmuradores,detratores,aborrecedores de deus,injuriadores,soberbos,presunçosos,inventores de males,desobedientes ao pai e a mãe; Néscios,infiéis nos contratos,sem afeição natural,irreconciliáveis,sem misericórdia; Os quais conhecendo a justiça de Deus(que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem,mas também consentem aos que as fazem. II Tm 3v7 que aprendem sempre e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade. II Tm 3v13 mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior,enganando e sendo enganados. se Deus diz desta maneira porque querem criar leis contra as Leis de Deus
Anônimo disse…
GRAÇAS A DEUS MENOS O ESTELIONATO EVANGÉLICO.

Graças a Deus - menos o estelionato evangélico!- o Brasil resiste ao farisaísmo desses aiatolás malafaias, dentre outros, porque, no contexto tupiniquim, quando tudo não termina em pizza, soa como ópera-bufa...No país do carnaval, abunda esse non-sense, que levou o ditador francês a celebérrima frase:Ce n est pas un pays serieux...Pobre irmão generico dos grandes evangelistas eletrônicos americanos, como Rex Humbard, Jimmy Sweggar, esse papagaio histérico de pindorama, nitidamente um enrustido homofóbico, prossegue em seu afã de tornar-se celebridade via carochinha e gritos obscenos, em seus estertores eróticos televisivos...É pura obscenidade, do ponto de vista psicanalítico, ele é um estuprador de consciências, um canalha-benquisto, um tirano-benévolo, um pai pedófilo e sodomizador...Só não vê, quem não "entende" ou quem não quer.
Anônimo disse…
Não sei porque o Ministério Público ainda não deu uma conferida nesse Malafaia, errado é o que esse sujeito faz dentro da igreja tirando dinheiro alheio para adquirir bens de luxo. Se existe inferno, esse já tem uma vaga por lá.
Anônimo disse…
Ele já estar apelando para a baixaria, e o pior que tem muita gente que gosta desse merda.
Anônimo disse…
Ele deveria colocar nos outdoors: Deus fez um picareta, e este picareta chama-se $ILA$ MALACHEIA, para alienar os fiéis!!
Unknown disse…
Eu não vi nada de homofóbico no outdoor.
O que eu vi foi um cidadão expressando seu ponto de vista em uma sociedade democrática, nada mais.
Anônimo disse…
Tudo bem que todos podem expressar seu ponto de vista,mas,a pessoa que que bota uma coisa dessas deveria pensar com antecedencia que isso iria provocar intimidacao nos homossexuais e gerar discucoes entre as pessoas,ou seja,uma "guerra entre os sexos".
David disse…
Se o Pr Silas fosse um louco, ninguém ligaria para o que ele fala...

Se vocês detectaram a mensagem que está na entrelinhas, significa que são inteligentes o suficiente para perceber que não existe essa guerra contra os gays que todos dizem que os evangélicos estão travando... ao invés disso, os evangélicos estão buscando os próprios interesses...

Impedir do Pr Silas ou qualquer outro criticar qualquer coisa que seja é CENSURA.

E para terminar... quero que poste um comentário um que não seja gerado de um homem e uma mulher...

Todos fazem o que querem, mas querer institucionalizar uma inversão de valor, já é demais!
Anônimo disse…
Abaixo a pl 122, dá-lhes Silas!
Anônimo disse…
Se todos resolvessem virar gay o mundo acabaria por nao haver mais procriação. kkkkk tão querendo acabar com o mundo??? que beleza!!! viva aos gays.
Anônimo disse…
é isso aí são cambada de hospedeiros que depende dos outros para subsistirem, eles existem para acabar com os padrões morais da sociadade. é isso silas pau neles ou melhor pra cima deles,e e e..., ah! vcs entenderam.
Bezenex disse…
O que tem de errado nesse outdoor, por acaso quem criou o homem e a mulher ? Se o homen que receber outro pela "porta dos fundos" que recebam, não é isso que diz o cartaz.O outdoor está dizendo alguma coisa sobre dízimos, não, por que esse mandamento bíblico entrou nos assunto ? Tudo pela família, quem está reclamando é contra a família ? Mesmo o "casal" de homens ou de mulheres para conseguir filhos tem de adotar, essas crianças são geradas de dois homens ou de duas mulheres ? Então voltemos ao outdoor, ainda bem que Deus criou homem e mulher, macho e femea, senaão os hoosexuais não teriam família, aliás os homsexuais foram gerados de quem, não foram de homem é mulher, então para que reclamar do outdoor ? Quem interessar leiam Isais capítulo 5 versículo 20. Quem faz uma escolha,que assumam a consequencia dessa escolha, não podem impor aos outros. Qualquer cidadão brasileiro já tem seus direitos amparados por leis, idependente de cor, sexo, religião, time, região... Eu sou hoemsm macho e satisfeito, será que nós os heteros teremos de fundar associáções para ter o direto de ser homem macho ? Daqui a pouco vão criar leis que é proibido falar somos hoemns s as mulheres que são mulheres... Cromossomamente não existe nem terceiro e nem quarto sexo, só dois e esses dois são amparados por leis, agora se cada preferencia sexual for imposta o bicho vai pega. Falando politicamente, na cidade em que eu moro, uma candidata declarou ser a favor da união gay, batizada de união homoefetiva ( pra ficar menos agresiva) mas não muda a prática, e também a favor do assassinato no ventre, ela ganhou muitos votos das pessoas que pensam que isso é normal, mas perdeu os votos dos heteros e dos que respeitam a vida desde o ventre e agora ela vai ter de dar seus pulos para aguardar as proximas eleições, até o finado Clodovil que era homosexual assumido foi contra ela nesse caso de casamento na época gay.Ele deu um "toque" nela sobre esse assunto.lembram do xororô no plenário.
Bezenex disse…
Favor assumirem suas opiniões, pois é muita covardia ficar anonimo.A favor ou contra, assumam, fica mais "macho" ou não depende da preferencia.
Anônimo disse…
"Todo o homofóbico está esperando a melhor hora para sair do armário!" Oscar Wilde
"The whole homophobic waiting the best time to come out!" Malafeia, quem não te conhece, não te compra! Apesar da falta de respeito, vamos começar ensinar civilidade à Besta! Respeitai-o e fujam dele quando estiver com o Murdok! Pois a Bichona morre de ciuminho! Quem não e Viado, não se incomoda, sobra mais muié e eles fazem um trabalho ecológico ótimo! "Cada um tem a mala que merece." Proverbio Chines da V Dinastia. 每個人都有一個案例,值得
Fui, tem muié esperando pro papai fazer neném
Fernando disse…
Bla...bla...blá...rsrsrsrs
Adoro ler discussões como essas em que todo mundo quer estar certo, citam Deus, filósofos, pensadores gays e não gays, e se esquecem de olhar para si mesmos..acredito que cada um de nós está em dívida se não com Deus, então sim com a sociedade..muitos o chamaram de ladrão e não têm base comprobatória para isso, sequer o conhecem, outros lhe deram razão em sinal de não serem capazes de pensar sozinhos..enfim, sou étero(opção minha, aceite!), não homofóbico, apesar de não pensar que isto seja doença ou genético, prefiro que haja muito mais gays(sobram mais mulheres), sou a favor de que todos tenham sua parcela de respeito e responsabilidade, não se escondam atras das palavras de outros e estudem mais...um abraço a todos(e nada de querer me abraçar por trás heim, isso é pênalti!)KKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
Quem disse que o Malafaia é irmão gêmeo do Walter Mercado? Falaram que era Gremista? Por que tanto ataque ao M? Só a favor do Serra, não pode! Assim a comadre Dilma ganha disparada! Porque Protestante tem mania de sempre estar protestando? Porque os seguidores do Rei Henrique VIII, tem tanto ódio de mulher? Church Anglican. Viva o Tiririca, mais um intelectual na política! Nunca esqueçam Templo é dinheiro! Só a última perguntinha: Porque os presentes dos Reis Magos foram: ouro, incenso e mira? Viva “Maria” mãe sublime de Jesus, qual pagou o maio preço dos Tempos, com o Sagrado e Supremo Sacrifício do Calvário da Cruz, com a finalidade de Resgatar nossos pecados, veio ao mundo com a Mensagem do Perdão e nós ficamos o tempo todo em guerra! Perdoai-nos Pai, pois com nossa infantilidade, não sabemos o que fazemos! Jimmy da Silva, o verdadeiro Anônimo.
Anônimo disse…
Anônimo o verdadeiro Mestre do Anonimato.
Anonymous Anonymity of the true Master.
Anonimo Anonimato del vero Maestro.
Anonym Anonymität der wahre Meister.
Anonyme Anonymat du véritable Maître.
Аноним Анонимность истинного мастера.
Ανώνυμος ανωνυμία του αληθινός Δάσκαλος.
Anonymní anonymita skutečného mistra.
Quem quer que eu desenhe, procure pelo vaso sanitário Toto, o mais caro, tecnológico e chick geito de fazer ...
Anônimo disse…
A religião, como sempre, defecando em nossas vidas...
todo tipo de religião deveria ser abolida para sempre, a religião só trás guerras e sem contar que você só a segue porque tem medo de que exista realmente um deus que te punirá se você não o aceitar.A religião ao longo da história foi um atraso em todos os sentidos, social, tecnologico, científico, ... E esse pastor não passa do reflexo dela.
Anônimo disse…
homofobia nao era crime?
Anônimo disse…
Eu sou contra a essa atitude que o Pr. Malafaia tomou. O povo de Deus já está ciente disso...

Mas eu fico em cima do muro as vezes quanto a isso. Eu sou gay e cresci numa familia evangélica.
Não vou dizer que sou uma pessoa feliz, sempre fui zoado como "bichinha", viado pelos "amigos" de classe e algumas vezes de alguns da própria igreja. No entando nunca tive nenhum tipo de contato homossexual por medo do que Deus poderia achar.

Mas aí vem a dúvida, vou ficar minha vida toda se escondendo e sofrendo, ou caso com uma mulher que por não ter apetite sexual por ela poderia criar um casamento infeliz, onde além de me fazer sofrer também colocarei a suposta esposa também sofrendo.

Não venham dizer que eu nunca tentei, se tem uma coisa na minha vida que tentei e não consegui foi deixar de homossexual, fiz correntes, jejuns para me libertar disso, e a vida passando. Hoje estou com 22 anos, bem sucedido profissionalmente, mas por dentro sentindo o vazio de sentir atração homossexual mas ter que me afastar disso porque aos olhos de Deus é pecaminoso. Vocês que criticam nós homossexuais acham que somos, promiscuos e safados,como meu pai disse algum tempo atrás quando estávamos falando sobre homossexualismo, mas não escolhemos ser assim, já nascemos assim infelizmente...

Quem dera eu puder escolher ser Hetero, minha vida seria muito mais fácil.

BY Anônimo Rick
Anônimo disse…
Eu acho que esse Pastor é bicha. Processo nela...
Anônimo disse…
Como pode um ser que se diz religioso, ficar pregando a raiva e a discórdia entre semelhantes?Será que esses escândalos atraem mais gente descerebrada para essas Igrejas do mal? Do mal sim, pois filho de Deus quer saber é de paz, e não de ficar odiando.
Anônimo disse…
Sou Hetero porque o Sr. Jesus assim o quis ao qual sou grato por isso e por tudo o que Sou.
Porém não acho justo atirarem pedras nos Boiolinhas!
Se eles são assim, podes crer irmão, são porque D_us assim os fez! Não discordo que foi uma baita sacanagem como a que E_e vez com o irmão Jó. Mas o que fazer? Os seus desígnios, nós estamos aqui na terra para cumprir e não discutir! Acredito que a Religião mesmo com os seus controversos está Certa! Agora que tem Pastor Safado e Aproveitador, isso tem e muito!
No Caso do Malafaia, sempre foi um moço despeitado e morre de ciúme do Bispo Macedo “Sua Santidade, Máxima”, nada lhe faria mais bem, que se dedicar ao amor e perdão de Cristo! Não é um mau Homem, um pouco radical, mas é seu jeito. Vamos o perdoar.
Todos que vos sentis Perseguidos e Oprimidos, Venham a Mim que vos confortarei! Com Fé todos os males e as turbulências desta Vida passaram! Creiam irmãos, Arrependei-vos dos Pecados, que melhor que o Julgamento do Sr. Jesus, ninguém o suplementará. E o Sr. Jesus entenderá toda angustia dos humanos, seus deprava mentos, suas mesquinhezes e suas pequenezas!
Na certeza do Juízo Final, na Paz do Amor de Jesus Cristo, que no Sacrossanto Calvário espiou todos “sem exceções” dos nossos pecados, fiquem com E_e que é sempre foi, sempre será o único e Magnífico Consolador!
Que todas as Bênçãos do Pai sejam derramadas em abundancia sobre vós e sobre nós!
Amém.
Anônimo Veneziano.
Obs.:. D_us e E_e estão rigorosamente escritos certos.
Anônimo disse…
Raquel em hebreu: Rachael רחל, é uma das personagens da Bíblia; filha de Labão, sobrinha de Rebeca, irmã mais nova de Léia, esposa favorita de Jacó e mãe de José e Benjamim. O seu nome tem origem hebráica cujo significado é ovelha mansa, ou mansa como uma ovelha. Em (Tiberia/hebraico:Rāēl). Padrão do hebreu: Rael.
Raquel pertencia a uma família rica, de pastores e lavradores, homens e mulheres totalmente dedicados ao trabalho. A riqueza de sua família vinha através do único propósito "trabalhar e prosperar". Essa é uma das admirações que Deus tinha sobre essa família (Gênesis 2.15), apesar de não o conhecerem ainda, eles eram politeístas: adoravam vários deuses, Raquel também herdou a beleza da linhagem de Sara e Rebeca sua tia. Alguns copiadores "escribas" descreveram Raquel como "linda" sinônimo de máxima beleza já vista, no texto do original hebraico (בראשית-Bereshit) ela é descrita amorosamente como "bonita de forma e bonita de aparência" (em hebráico: וְרָחֵל הָֽיְתָה יְפַת־תֹּאַר וִיפַת מַרְאֶה). Nos dias de hoje, Raquel na verdade quer dizer "Rosa Amorosa", originalmente dos significados hebreus.

(Gen. 29:17). Como costume de seu povo, Raquel trabalhava na função de pastora de carneiros (Gênesis 29.9), que não era um serviço tão leve assim, além de dividir a tarefa doméstica com sua irmã, Léia
Enquanto Lia deu à luz quatro filhos em sucessão rápida, Raquel era estéril e não pôde conceber por muitos anos. Raquel então ofereceu sua criada (Bila) para o marido dela em matrimônio, como era o costume. Bila então deu à luz dois filhos. Lia que também desejou mais crianças ofereceu a criada dela Zilpa para Jacó, a qual deu à luz mais dois filhos. Finalmente, depois que Lia deu à luz outros dois filhos e uma filha, a própria Raquel gerou dois filhos.
Raquel sempre foi a esposa preferida de Jacó, e ele a amava muito e lhe dedicava a maior parte de seu tempo livre, dividindo seu leito com ela. Raramente Jacó visitava a tenda de Lia, que negociou com Raquel para que deixasse Jacó passar somente uma noite em sua companhia. (Gen. 30,14-16).

Morte e enterro de Raquel

Raquel morreu em parto no caminho da casa de Jacó. A parteira lhe fala no meio do nascimento que a criança é um menino, lhe saindo a alma, Raquel olhou e o chamou de Benoni (filho de minha dor), porque morreu, mas seu pai chamou-lhe de Benjamin. E foi enterrada por Jacó na estrada para Efrat, próxima a Belém. Hoje a Tumba de Raquel, situada entre Belém e o bairro de Jerusalém de Gilo, é visitada por milhares de pessoas cada ano. (Gen. 35-20).
Anônimo disse…
Enquanto Lia deu à luz quatro filhos em sucessão rápida, Raquel era estéril e não pôde conceber por muitos anos. Raquel então ofereceu sua criada (Bila) para o marido dela em matrimônio, como era o costume. Bila então deu à luz dois filhos. Lia que também desejou mais crianças ofereceu a criada dela Zilpa para Jacó, a qual deu à luz mais dois filhos. Finalmente, depois que Lia deu à luz outros dois filhos e uma filha, a própria Raquel gerou dois filhos.
Raquel sempre foi a esposa preferida de Jacó, e ele a amava muito e lhe dedicava a maior parte de seu tempo livre, dividindo seu leito com ela. Raramente Jacó visitava a tenda de Lia, que negociou com Raquel para que deixasse Jacó passar somente uma noite em sua companhia. (Gen. 30,14-16).

[editar] Morte e enterro de Raquel

Raquel morreu em parto no caminho da casa de Jacó. A parteira lhe fala no meio do nascimento que a criança é um menino, lhe saindo a alma, Raquel olhou e o chamou de Benoni (filho de minha dor), porque morreu, mas seu pai chamou-lhe de Benjamin. E foi enterrada por Jacó na estrada para Efrat, próxima a Belém. Hoje a Tumba de Raquel, situada entre Belém e o bairro de Jerusalém de Gilo, é visitada por milhares de pessoas cada ano. (Gen. 35-20).
Anônimo disse…
Tirica é um Gênio! Dizem que não sabe ler nem escrever. Se mesmo assim possui a medíocre fortuna de USD 100,000,000.00 se assinar o nome repete a dose e será o novo presidente!(2018)
Caso faça o primeiro grau, o que será do País?
Continue e terminar o segundo Grau? O que será do mundo?
Faça 3º grau, Mestrado, pós-graduação, Phd, MBA, Pharmacia, Para psicologia, aonde nos esconderemos!
Barrem este homem! Ele nas mãos erradas pode ser uma ameaça a Paz Mundial!
E o Cardeal Ratzinger tinha que ser Papa logo agora?
Unknown disse…
Eu nunca vi deputados, senadores, TV, Radio,Pastores,Padres, famílias que perderam seus entes queridos pela violência ou drogas, Professores, Policiais ,Homossexuais, Bancários, Artistas, Torcedores indignados com seu time e funcionários publico, lutarem por uma causa que não fosse a própria, “ problemas que afetam o próprio umbigo”, esse mundo e hipócrita “falso” e muito idiota,para mudar esse mundo temos que ser um só mundo, somos iguais, temos deveres iguais, se lutarmos, temos que por todos, so ético e não sei porque existe pessoas que gostão do mesmo sexo, mas fadasse , a vida foi dada a cada um, usem seus corpos e vidas sem tira a vida dos outros, mulher homossexual tem ovulo e útero podem gerar filhos homens homossexuais tem espermatozóides, podem gerar filhos , eu acho que a família continua e a espécie também, ponto não se fala mais no assunto.
Anônimo disse…
Sinceramente, meu coração se enche de tristeza! A 1ª vez que vi um desses outdoors fiquei revoltada... Com vontade de agarrar no pescoço desse pastor que na verdade, so sabe gritar! Mas enfim, não julgueis para não seres julgado! Será que ele sabe disso, ou na bíblia dele só tem coisas em relação a Macho e Fêmea?
Mas enfim, Deus fez Macho e Fêmea! Não, o macho para a Fêmea! Cada um interpreta do jeito que o convem!
Anônimo disse…
ganhou meu voto, abaixo a viadagem!!
Anônimo disse…
“Mulher bonita, bem administrada, dá mais renda do que Fla X Flu.”
“Pra mulher que não tem ziriguidum, o maior consolo é a fofoca.”
“Mulher bonita é igual a eleição pra vereador: o que não falta é candidato.”
“Homem que desmunheca e mulher que pisa duro não enganam nem no escuro.”
“O marido enganado é um homem que se engana a respeito da mulher que o enganou.”
“Pelo jeito que a coisa vai, em breve o terceiro sexo estará em segundo.”
“Rabo e conselho só se deve dar a quem pede.”
“A mulher ideal é sempre a dos outros.”
“O sol nasce para todos. A sombra para quem é mais esperto.”
“Quem desdenha quer comprar, quem disfarça está escondendo, mas quem desdenha e disfarça não sabe o que está querendo.”
“Mulher enigmática, às vezes, é pouca gramática.”
“Nem todo rico tem carro, nem todo ronco é pigarro, nem toda tosse é catarro, nem toda mulher eu agarro.”
“Quem diz que futebol não tem lógica ou não entende de futebol ou não sabe o que é lógica.”
“A diferença entre o religioso e o carola é que o primeiro ama a Deus, o segundo, teme.”
“Tinha tal pavor de avião que se sentia mal só de ver uma aeromoça.
“Mulher e livro: emprestou, volta estragado.”
“Consciência é como vesícula, a gente só se preocupa com ela quando dói.”
“O sol nasce para todos, a sombra, pra quem é mais esperto.”
“Há sujeitos tão inábeis que sua ausência preenche uma lacuna.”
“Antes só do que muito acompanhado.”
“Ser imbecil é mais fácil.”
“O mais perigoso é que já estão confundindo justa causa com calça justa.”
“O Reino Unido não é tão unido assim como eles dizem, não.”
“Difícil dizer o que incomoda mais, se a inteligência ostensiva ou a burrice extravasante.”
“Quem não tem quiabo não oferece caruru.”
“Mania de grandeza é a desses suplementos literários que têm um aviso dizendo que é proibido vender separadamente.”
“Pode-se dizer a maior besteira, mas se for dita em latim muitos concordarão.”
“Todo homem previdente sorri sem falha no dente.”
“Mulher expondo teoria sobre educação infantil é solteira na certa.”
“Hoje em dia ninguém é bonzinho de graça.”
“Às vezes é melhor deixar em fogo lento do que mexer na panela.”
“Quando um amigo morre leva um pouco da gente.”
“Nem todo gordo é bom, muitos se fingem de bonzinhos porque sabem que correm menos.”
Anônimo disse…
Sou evangélico e concordo com a crença do pastor, porém não com a sua atitude. Os defensores do movimento gay adora essas deixas para aparecerem na mídia. Por que os gays não vão pra rua protestar contra uma das inúmeras injustição que acontencem no país, o mesmo se aplica ao Pastor SIlas. É certo que a biblia condena a homossexualidade e é claro tb que existem diferentes interpretações contemporâneas que questionam essa posição bíblica. Alias, existe até uma igreja voltada para o publico gay. O livre arbítrio deve ser respeitado, porém é bom que se diga que cada decisão que tomamos tevemos arcar com as suas consequencias. O termo homofobia já esta saturado. Se eu digo que não kero que me filho seja gay eu estou sendo homofóbico. Eu não tenho mais direito de expressar minha opinião? Esse direito agora só pertece aos gays? O homossexual é tão filho de Deus quanto eu e tambem é alvo da salvação de Jesus, porém a homossexualidade o impede de conhecê-la, isso não sou eu que digo, é a própria bíblia. É um retrocesso a tal da lei que obriga a um pastor ou um padre a realizar o casamento homossexual. Se existem união civil de pessoas do mesmo sexo, que haja, vai no cartorio e registre, é a história do livre arbítrio, só não acho certo obrigar uma ou outra religião a mudar milenios de convicções. Concordo com o pastor qd ele sugere que um casal homossexual não pode se reproduzir. Algum genio aki no forum sugeriu inseminação artificial, excelente. Mas dá pra fazer a fecundação com 2 espermatozoide? ou dois óvulos? A criança não seria filho do casal... A homossexualidade não pode ser encarada como uma coisa natural, hoje em dia é até comum, concordo, mas não natural. A menos que a raça humana tenha entrado num processo de auto destruição, sem filhos, sem descendentes, que futuro terá essa espécie? Espero não ser chamado de homofóbico por expressar minha opinião.
David disse…
Lei da mordaça:

Eu posso não permitir que uma babá cuide de meu filho pelo fato de ela ser evangélica, mas não posso negar que um gay cuide de meu filho senão eu estarei sendo homofóbico.

A igreja sera obrigada a fazer casamentos gays.

Se dois gays se beijarem em um pátio de uma igreja, o pastor que impedir o ato sera preso, sendo que nem os héteros podem fazer isso.

Ao sair na rua com o meu filho, correrei o risco de me deparar com a cena de dois homens se beijando, e não poderei fazer nada a respeito disso, provavelmente meu filho ficara confuso, e os gays serão protegidos por lei para cometer tal ato.

Se um der encima de mim e eu lhe der um belo soco na cara, provavelmente eu irei preso.

---------------------------------------------

Os gays querem ser respeitados certo? E como eles fazem isso? Já viram a parada gay? Aquela é a maior forma de protesto deles, é assim que eles querem ser respeitados? Um monte de marmanjo saindo pelado pela rua com a bunda de fora!? Isso é uma prova de que a homosexulidade é uma coisa intimamente relacionada com devacidão sexual.
Vocês já notaram na capacidade argumentativa dos gays? Eles não argumentam, apenas se fazem de vítima, é necessário que seja provado cientificamente se o homosexualismo é genético ou não, mas os gays não permitem que pesquisas sejam feitas, eles tem medo de que a ciência descubra que ser gay é uma opção, eles fazem pressão para que a questão não seja estudada a fundo.

Enfim... sou contra qualquer tipo de ataque, cada um faz o que quer da vida, sempre tento tratar os gays da melhor forma possível, mas não dá pra tolerar homens se beixando na igreja, se casando... a liberdade deles não pode afetar a minha, e se eu aceito ou não a homosexualidade como algo normal isso é problema meu, até porque não existem provas ciêntificas de que existe um terceiro sexo.
David disse…
E a respeito da mensagem do Sylas Malafaia, eu achei desnecessária, tenho muito respeito pela obra que ele faz, mas acho que essa frase realmente pegou mal pra ele, foi até bem humarada, mas enfim... desnecessária.
Flavio disse…
Pra vcs que usam a biblia como arma contra gays, qual a parte dela que fala de um RELACIONAMENTO AFETIVO(AMOR) entro o mesmo sexo?
Flavio disse…
David

Não li seu comentario todo por que to com sono. Mas queria te fazer umas perguntas. Vc acha que todos homossexuais frequentam parada gay? Sera que é mesmo a maioria? Pq pra mim, a mesma quantidade de gays promiscuos não fica mto longe de heteros que transam pela rua no carnaval,finais de semana e etc.
Sou homossexual e detesto parada gay, e assim como eu existem varios.
Os gays não permitem os estudos? onde viu isso? desculpa mas q viagem! Todos estão cansados de saber que não é uma opção. Me explique por ex,pq tem homem ou mulher q esconde isso a vida toda, e vivem um casamento com alguem do sexo oposto infeliz? por opção?
Anônimo disse…
E é esse o Deus dele... o Deus que julga e puni!!

imagina a face do Diabo!
Anônimo disse…
Malafaia cospe no prato que come...Embora os bissexuais problemáticos e homos enrustidos, via culpa e homofobia internalizada, reprimam o lado transgressor e perverso, por uma não menos perversa NEUROSE , que é a RELIGIão...Ostenta a falácia e a aura pomposa de santarrão para condenar a thcurma dos alegres e a nova safra de lolitos que lhe faz concorrência no mercado...religioso, é claro!Se a homossexualidade é a alternativa ao assassinato simbólico do pai, semelhante à drogadicção, então a promoção do sacrifício do Filho para desviar a autopunição e "aplacar" a ira do pai, na verdade o Superego punidor...É A MESMA ENCENAÇÃO DA FARSA, para aplacar a fúria do inconsciente que sempre reclama por mais sacrifícios, mais orgasmos, ou mais neurose. O esperto psicólogo de massas trabalha com a catarse pentecostal, onte os tremores, os chiliques, os suores, os pulinhos, alternados com palmas e vôos de passarinho sublimam a incontida vontade de sodomizar...xô satanás
(maiores visualizações do conteúdo erótico das reuniões fechadas da seita, no www.youtube.com.br...segredos dos gideões).
Anônimo disse…
O que confirma a velha tese da psicopatologia criminal: todo drogueiro, todo crente, todo viado, todo homofóbico, todo homicida, todo ladrão, todo transgressor...tem uma ira e uma fúria assassinas (desviadas, pela transgressão da norma internalizada, e na autopunição via conduta desviante ou escandalosa) DO PAI. Daí o parentesco e a atração fatal entre ambos...E o pastor, como bom hipnotizador e terapeuta psicossomático que é, tenta projetar exteriorizando, a sua culpa por ter assumido indevidamente o lugar do pai, ou do deus antropofagiado...Mas a punição lhe está reservada pela implacável tecelã que é do fado a divindade: vede o rebento mais moço da sua prole, que bela sentença a Moira, ou a Parca lhe destinou...(www.youtube...malafaia e o filho masturbador).
Anônimo disse…
Deviam os coloridos espalharem 800 outdoors na cidade...filho de pastor defende a masturbação...no youtube...kkkkkkkkkkk sórrindo.
Pablo Jean disse…
[b]Nao li todos comentarios, mas é o seguinte, vi alguns falando que deus nao pune homossexuais e talz.....
PORRA, deus É HOMOFOBICO!
Ta na bíblia, crentes , PORRA, LEIA A PORRA DA bíblia INTEIRA, NÃO LEIA SÓ O QUE O PASTOR/PADRE/CATEQUESE ENSINA, AS PARTES MAIS LINDAS DA BÍBLIA, E AS PARTES QUE FALAM DE HOMOSSEXUALISMO!
Sou ateu, fikdik
[u]Versículos[/u]
Levítico 18: 22
Levítico 20: 18 (Principal)
Romanos 1: 26, 27[/b]
Pablo Jean disse…
Desculpem alguns erros de portugues(caso tiver) e os palavrões!
Anônimo disse…
Pow galera ele não falou de homossexuais ele é a favor da família homem e mulher eu tbm sou pow Deus fez as coisas tão certo e o homem torna tudo torpe Deus quer homem com mulher e não homem com homem ou mulher com mulher pow como vai ser construido uma familia assim homem não pode ter filhos e nem mulher pode ter com outra mulher e sem dizer qu em 1°Corintios 6 versic. 10 ta escrito assim: "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus". EFEMINADOS E SODOMITAS são pessoas homossexuais ná bíblia ta escrito que é errado não sou eu quem to dizendo mais sim a palavra de DEUS!
David disse…
Sou a favor do debate público ciêntifico, vamos até as ultimas consequências, não devemos seder as pressões feitas pelo movimento gay, eu quero argumentos, quero provas, precisamos de estudos, precisamos chegar a um consenso, não devemos comparar os gays por exemplo aos negros, um negro é negro porque nasce negro, e quem diz que um negro não é normal é sem dúvida um ignorante preconceituoso. Repito, não sou a favor de nenhum tipo de ataque aos gays, maus tratos, discriminação, efim... eles são seres humanos como nós, mas não me peçam pra engolir as suas ideologias sem fundamento. Se é pra liberar geral, e todo mundo fazer o que tem vontade então onde vamos parar? Precisamos de normas, isso vale pros cristãos também.
David disse…
ops! eu escrevi errado galera, eu quis dizer que "quem diz que um negro é anormal"...
Anônimo disse…
Escondem-se atráz da palavra de Deus, muitos Canalhas, sem palavras e sem argumentos Próprios! Anônimo Veneziano... (nem todos.)

Oscar Wilde

Oscar Wilde foi um dramaturgo, escritor e poeta irlandês. Expoente da literatura inglesa durante o período vitoriano, sofreu enormes problemas por sua condição homossexual, sendo preso e humilhado perante a sociedade.

A ambição é o último recurso do fracassado.
A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.
A vida é muito importante para ser levada a sério.
O descontentamento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação.
O Estado deve fazer o que é útil. O indivíduo deve fazer o que é belo.
O pessimista é uma pessoa que, podendo escolher entre dois males, prefere ambos.
Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.
Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza.
Um homem pode viver feliz com qualquer mulher desde que não a ame.
Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também.
A forma de governo mais adequada ao artista é a ausência de governo. Autoridade sobre ele e a sua arte é algo de ridículo.
Nunca viajo sem o meu diário. É preciso ter sempre algo extraordinário para ler no comboio.
As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos.
A maquilhagem diz-nos mais que o rosto.
Os homens ficam terrivelmente chatos quando são bons maridos, e abominavelmente convencidos quando não o são.
Deus, ao criar o homem, superestimou a Sua capacidade.
A história da mulher é a história da pior tirania que o mundo conheceu: a tirania do mais fraco sobre o mais forte.
Ser grande significa ser incompreendido.
Toda a gente é capaz de sentir os sofrimentos de um amigo. Ver com agrado os seus êxitos exige uma natureza muito delicada.
Perversidade é um mito inventado por gente boa para explicar o que os outros têm de curiosamente atractivo.
Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.
O trabalho é a praga das classes bebedoras.
A arte, felizmente, ainda não soube encobrir a verdade.
Muita gente estraga a vida com um doentio e exagerado altruísmo.
Anônimo disse…
Oscar Wilde

Oscar Wilde foi um dramaturgo, escritor e poeta irlandês. Expoente da literatura inglesa durante o período vitoriano, sofreu enormes problemas por sua condição homossexual, sendo preso e humilhado perante a sociedade.

A ambição é o último recurso do fracassado.
A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.
A vida é muito importante para ser levada a sério.
O descontentamento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação.
O Estado deve fazer o que é útil. O indivíduo deve fazer o que é belo.
O pessimista é uma pessoa que, podendo escolher entre dois males, prefere ambos.
Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.
Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza.
Um homem pode viver feliz com qualquer mulher desde que não a ame.
Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também.
A forma de governo mais adequada ao artista é a ausência de governo. Autoridade sobre ele e a sua arte é algo de ridículo.
Nunca viajo sem o meu diário. É preciso ter sempre algo extraordinário para ler no comboio.
As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos.
A maquilhagem diz-nos mais que o rosto.
Os homens ficam terrivelmente chatos quando são bons maridos, e abominavelmente convencidos quando não o são.
Deus, ao criar o homem, superestimou a Sua capacidade.
A história da mulher é a história da pior tirania que o mundo conheceu: a tirania do mais fraco sobre o mais forte.
Ser grande significa ser incompreendido.
Toda a gente é capaz de sentir os sofrimentos de um amigo. Ver com agrado os seus êxitos exige uma natureza muito delicada.
Perversidade é um mito inventado por gente boa para explicar o que os outros têm de curiosamente atractivo.
Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.
O trabalho é a praga das classes bebedoras.
A arte, felizmente, ainda não soube encobrir a verdade.
Muita gente estraga a vida com um doentio e exagerado altruísmo.
Anônimo disse…
Nem todos os Canalhas se escodem atrás da palavra de Deus! Só os Bons...
Anônimo Veneziano...
Anônimo disse…
Nem todo o Malafaia é uma Bosta! Nem toda a Bosta é Malafaia. O Pastor é gente Fina! Boiola é Viado!
Deus não gosta de "f" minado. Tá Na Biblia! Vão Lêr a Biblia seu Analfabetos. A BiBlia..Há Biblia?
Onde está a Biblia. Quem prova que essa é a Verdadeira Biblia? A verdadeira quem Ganhou foi o Povo de Israel, nunca esqueçam seus Boiolas!
Todos V. são Boiolas, se tivessem mulher não estavam aqui! Vão beijar na Boca do Grande Satã...
Anônimo disse…
Gente Abestada!!! Parem de Abesta o Pachtô Malafeita! Parem... Se Eu conegui Le e iscrivinha a thempo, vo fazze uma Lei que proibi ataca Pachtô!
Tudim que aprendi foi ovindu a bibria!
Unces são uns abestados!
Do seu DF T...
Obigaduuuuuuu.....
viu comu sei iscreve!
Anônimo disse…
Pachtô se inscreva aççim ou é como she diz Paschto?
Anônimo disse…
Dalhe alfabetização em massa!!!
Anônimo disse…
Coloridos X P&B!
Anônimo disse…
com essas estórias alguem conseguio uma Record!
Anônimo disse…
V. djá penso sê o P. Malafaia non será o Walter Mercado que virou "matchon"! ve no que se dá, um dia una Boilita, notro dia un malafaia? Pior só lo Djuidso Finale: Corintians 1 Flamiengo 1, V. poden estar sendo amaldiçonados! Poden, Poden!
Só ha un meo par dar un basts en tudo içço!
Ligue dJá... De su oferta...seras tsalvo! Punto e Basta.
Walter Mala (con dinerito) Faia.
Anônimo disse…
Pastô, vê si nun leva a sério, as brincanage! Pô, mim tendi!
Anônimo disse…
Malafaia, que nunca cai na malhafina, porque sabe fazer acordos com o sistema industrialista, capitalista, tropeça no texto bíblico...É COMPROVADAMENTE USURÁRIO. A briba sagrada, esse grande calhamaço que nem os crenti entendi, é bem clara quanto ao pecado da usura...mas o malafini, ou será mal-alfaia...só ataca o pecado que ele acha que não comete...nada mais lógico...

MAS SERÁ QUE A BRIBA CONDENA O HOMOSSEXUALISMO?
SERÁ QUE ESTES TEXTOS NÃO FORAM COLOCADOS PELOS SACERDOTES HETEROSSEXUAIS, APAVORADOS com a prática adquirida após o exilio da babilônia...
quando havia prostitutos cultuais até no templo?

E RESSALTE-SE QUE O TIPO DE PROSTITUIÇÃO SAGRADA, algo parecido com os HYEROGAMOS, ou os ritos de fertilidade dos cananeus, eram realizados por homens belos, que se TRAVESTIAM de mulheres...O QUE ESTA EXPLICITO NO TEXTO DA INTERDIÇÃO DO LEVÍTICO, que volta e meia vem à tona, é o com homem não te deitarás como se fosse mulher

daí alguns gays judeus até hoje transarem DE PÉ....kkkkkk


agora, francamente, esses crentes...tudo fuleiragem. Malafaia é um grande exemplo.
Sou de CRISTO disse…
Jo 3:16 Porque DEUS amou o mundo de tal maneira,
que deu o seu Filho unigènito, para que todo
aquele que nele crê não pereça,mas tenha a vida
eterna.

17 Porque DEUS enviou o seu Filho ao mundo, não
para que condenasse o mundo, mas para que o mun-
do fosse salvo por Ele.

18 Quem nele crê não é condenado,mas quem não
crê já está condenado, porque não crê no nome do
unigènito Filho de DEUS.

19 A condenação é esta: A luz veio ao mundo, e
os homens amaram mais as trevas do que a luz
porque as obras deles eram más.

20 Todo aquele que pratica o mal aborrece a luz
e não vem para a luz, para que as suas obras
não sejam reprovadas.

21 Mas quem vive de acordo com a verdade vem
para a luz, a fim de que veja claramente que as
suas obras são feitas em DEUS.
Anônimo disse…
Esse ateuzinho de merda!!!vcs nao tem ponto de referencia para comportamentos morais, ohh ateu canalha de merda!!!!aparentemente os paises que esses ateus de merda gostam de louvar como exemplo de sociedades "funcionais" apesar da sua alegada irreligiosidade,sao,ao mesmo tempo,paises q nao so normalizaram por completo o auto destrutivo comportamento homossexual, como tambem nao parecem ter problemas com o sexo entre seres humanos e animais.Esses Paises que esses imorais elogiam como a Escandinavia, Noruega etc... onde o "casamento homossexual" ~e legal, o bestialismo tambem e~ legal.E por que nao!Afinal, ter relaçoes com animais nao e~apenas mais uma "escolha de vida".Se calhar as pessoas q tem relaçoes sexuais com os animais ja nasceram assim, e portanto nao ha nada a fazer senao legalizar...ne seus imorais ateus e homossexuais!!!!de tais coisas voces merecem a morte!!!!!
Anônimo disse…
Um relatorio do Instituto de criminologia da Universidade de Oslo mostrou que os veterinarios noruegueses estao ciente de pelo menos 124 CASOS DE ABUSO DE ANIMAIS NA NORUEGA POR ATEUS PRATICANTE DO BESTIALISMO onde estes atos provocam repulsa moral.O relatorio diz ainda que 22% dos veterinarios noruegueses suspeitam ou estao seguros que eles ja trataram animais que tinham sido vitimas de abuso sexual por partes desses ateus q sao capazes de praticar de tudo o que e~ imoral!Ahhh esses Paises sao onde ha o maior numero de suicidio entre a populaçao.
Anônimo disse…
Amados: Sabemos que nós, os que cremos que Jesus Cristo é o Filho Deus, o Messias de Israel e nosso Salvador, não veremos a CARA desses ateus, na hora das pragas do Apocalipse desabando sobre o mundo inteiro! Aí eles vão ver o que é bom para uma boa crise de tosse causada pelo cheiro de enxofre!
Anônimo disse…
Na verdade estamos vivendo a era de Sodoma e Gomorra, onde, naqueles países o homossexualismo era lei. O final foi o juízo divino para àqueles habitantes. Da mesma forma, a volta de Jesus será o mesmo juízo para essas pessoas que praticam e defendem o homossexualismo. Vejam o que a Palavra de Deus diz em 2Pe 2.6: “E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente”.
Da mesma forma de condenação será para todos os que vivem na prática de homossexualismo como viviam os habitantes dessas cidades. E, se álguém quiser me processar por esta declaração, fique a vontade; afinal de contas Jesus disse que os que praticariam a justiça seriam perseguidos e até lançados nas prisões: “Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas; e sereis até conduzidos à presença dos governadores, e dos reis, por causa de mim, para lhes servir de testemunho a eles, e aos gentios” (Mt 10.17,18). Povo de Deus, nós não devemos nos acorvadar; devemos falar a verdade da palavra de Deus, mesmo que isso nos leve a morte. Pois os apóstolos de Cristo morreram por pregarem a justiça. Porém, devemos estar cientes de que a vida eterna com o Senhor é garantida: “E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo”; “Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á” (Mt 10.28,39).
Que o Senhor vos abençoe a todos.
Anônimo disse…
NÃO É DE CRISTO COISA NENHUMA...

Pois Cristo disse

Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios...E NÃO SE VÊ NINGUÉM DIZENDO QUE É DE CRISTO FAZENDO ISSO...só 171, neh?kkkkkk....Dá pena e dó, mas é so ligar a TV...
aliás, logo após CRISTO dar esta ordem (abra a briba e leia Mateus, 10,8) ASSIM FALOU...DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI.
NÃO SE VÊ NINGUÉM DIZENDO QUE É DE CRISTO FAZER NADA DE GRAÇA...eh 10 por cento, 20 por cento e até 30 por cento..kkkkkk INVENTARAM até o TRÍZIMO...

Negócio é o seguinte...pensávamos que com o fim da idade média a Igreja Vaticana e o Papa não mais enganariam ninguém com relíquias, indulgências, sufrágio dos mortos, távamos CERTOS???

errados...OS CRENTES INVENTARAM O SUFRÁGIO PELOS VIVOS...kkkkkkkk!!!!! negócio é o seguinte, como o deus mesmo É MAMOM, ou a riqueza( e todos sabemos que TAL QUAL os padres, bispos e cardeais, os crentes A-DO-RAM DINHEIRO, MONEY...) VOCÊ É pobre?????

Você é pobre??? então A CULPA É SUA...

AGORA, PRA SUFRAGAR SUA ALMA CULPADA PELA POBREZA, você tem que dizimar, que dizimar, que dizimar, que dizimar...e aí a moçada gospel entendeu como rebolar, rebolar, rebolar,...


kkkkkkk!!!!!É O DIZIMATION-TION É O DIZIMATION-TIONkkkkkkkkk, crentes...tsc, tsc, só rindo
Anônimo disse…
UMA COISA PORÉM A BRIBA TÁ CERTA

A PROSTITUTA FILHA É DIGNA DA PROSTITUTA MÃE...

Assim como os teólogos do bordel romano diziam pela boca do seu príncipe:
OS TORMENTOS DOS CONDENADOS AUMENTAM OS GOZOS DOS BEM AVENTURADOS, e vice-e-versa, AS DELICIAS DOS BEM AVENTURADOS AUMENTAM OS PADECIMENTOS DOS INFERNALIZADOS...

O crentepenteca ACIMA diz...QUANDO TODAS AS PRAGAS DO APOCALIPSE caírem sobre eles nós não os veremos....KKKKKKKKKKK...VINGANÇA, ÓDIO, É O QUE MOVE OS QUE DIZEM SEGUIR G-ZUIS,

Mas não estava (estava???) escrito na briba:
AMAI OS VOSSOS INIMIGOS...FAZEI O BEM AOS QUE VOS ODEIAM...ORAI PELOS QUE VOS PERSEGUEM???

bem se vê que NÃO SEGUEM CRISTO NENHUM, MENOS A BRIBA...crentes, tsc, tsc, só rindo.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Comentários escritos apenas com letras maiúsculas são deletados.
Anônimo disse…
Cristo também disse...

Mateus 10,8...De graça recebestes , de graça dai.

E ordenou-lhes Jesus, que nada levassem para o caminho, NEM DINHEIRO no bolso...(Marcos 6,8)

Mateus 10, 9...E não tenhais outro, nem prata , nem moeda nos vossos bolsos.

É CRENTES DE MALAPETA, de capafaia, estais todos condenados, porque não seguis Cristo...

Cristo mesmo diz: Por que me chamais SENHOR, se não fazeis o que vos mando?

Vejamos o que CRISTO MANDA, ...Vendei o que tendes e dai esmolas. Fazei para vós bolsas que não envelheçam...Tesouros no céu que nunca acabem. Porque onde estiver o vosso tesouro ali também estará o vosso coração. (Lucas 12, 33-34).

Não estais pregando a verdade, crentes,
não pregais o amor.
Sois fingidos.
Sois hipócritas.

QUEM TIVER BENS DO MUNDO E VENDO O SEU IRMÃO NECESSITADO, LHE CERRAR AS ENTRANHAS...COMO ESTARÁ NELE O AMOR DE DEUS?

Não amemos de palavra, nem de língua, mas por obras , e com verdade. Nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dEle, asseguraremos os nossos corações.

1a. epístola de João, 3, 16-20

QUEM DIZ que ama a Deus AME também o irmão.
Anônimo disse…
O Bom Pastor José Serra é explicitamente a favor do casamento entre Pares, gays, lesbicas, simpatisante, viadinhos, boiolas, maricõnes, prefeitos, psdbestas etc... e falou bem claro na Tv Horário Ótario Eleitoral! E agora MalafaiA?
Vais mudar de novo de candidato? ou o que esse te o... não dá para recusar? Tia Dilma não te ofereceu nenhuma boquinha?
Anônimo disse…
o BOM PASTOR malafaia está muito ocupado com o filho, que posta no youtube vídeo defendendo a masturbação e expõe os símbolos satânicos usados pelos roqueiros satanistas...
O BOM PASTOR malafaia está muito ocupado falando com GZUIS, para que , caso seu candidato não seja eleito, a possibilidade de perder a sinecura das tvs em todo o país seja-lhe retirada...
O BOM PASTOR malafaia está muito ocupado com a sua arquiinimiga, a Igreja Universal, que acumula um patrimônio de mais e 20 bilhões de dólares...
O BOM PASTOR MALAFAIA , está muito ocupado com o seu faturamento e arrecadação do trízimo, com que Valdomiro passa-lhe a perna...
O BOM PASTOR malafaia está muito preocupado com a aprovação da PL homofobia, pois quando os viados deixarem de ser seus bodes expiatórios, a população talvez pare de demonizar os transgressores e VOLTE-SE conta a usura, o estelionato, a usurpação do dinheiro de que são vítimas, por ELE MESMO.
Anônimo disse…
quem fala Bibria é anarfabeto! si fala bliblia, intendeu seu disinstruidú! aprenda a falá anarfabeto! i o qui u pastõ digi é vredadí! pastô num mentí, sabi u qui digi!só us briba menti, são contra pastô, num podi sê contra pastô, eles são santu e todus tem o mais arto grau di curtura!
num si deichhi ingana! pastô é santu, só digi a vredadi! dei u meu recadu em portugueis pras tudi voceis intende!
intenderu?
Anônimo disse…
A briba, não aquela que anda na parede, mas no suvaku dos crentes, enquanto a dos nazikatholiks é empoeirada e bolorenta na estante, serve pra todo tipo de interpretação fundamentalista, literalista, de um cristianismo intimista, verticalista e dissociado da realidade. Serve ao obscurantismo, ao sexismo, ao racismo, à escravidão, ao direito divino dos monarcas, à submissão e silêncio das mulheres, à homofobia, SÓ NÃO SERVE Á CONDENAÇÃO DO ESTELIONATO E DA USURA, QUE OS PASTORES PRATICAM. Tocar nesse ponto é tocar na menina dos olhos deles, que sobrevivem às custas da boa fé dos cristitas, fanáticos de gzuis e crédulos na autoridade dos intérpretes oficiais. É admirável que após tantas provas contundentes da mentira da criação de seis dias, do casal de irmãos adão-eva, do barquinho de NOAH, da jumenta falante, do cara que entra na fornalha e o cabelo nem fede a queimado, do outro que dorme com os leões famintos e nem é arranhado...e outras carochices, ainda seja a briba o recurso da jurisprudência teológica e pastoral para tantas sandices e bizarrices.
Anônimo disse…
As flôres da Bibla não transam deitados, Transam em pé! Não cansa? Dói? Só quem pode responder é o seu Pastor! A esperiência dele é o que vale para V.
Pastor é tudo para suas ovelhinhas e seus pupilos!
Crente é aquele que é enrabado de todos os lados e além de gostar, defende, ah, e ainda é contra Maria! Vão se catar!
Anônimo disse…
Nada mais lógico, porque a mariolatria foi uma invenção de homens reprimidos, misóginos, homofóbicos, que para compensarem a ausência da figura feminina, optaram por fixarem-se nela tornando-se efeminados...Daí imensa quantidade de padrecos boyolas e agora, os desencarapuçados crentes...Os gays crentes se escudam detrás da teologia da prosperidade, que é uma característica que o machismo pensa ser feminina, neles inculcada, a vaidade, o luxo, a ostentação, o apelo aos prazeres da comida e do sexo. Os mariolas católicos se encarapuçam na idolatria das flores, dos andores, das imagens de maria, de santas, com toalhas, jarros, velas acesas, coroinhas bem escolhidos, terços, medalhinhas, e coisas de brincar-de-casinha mais elaborada, onde em lugar de bonecas, brincam de santinhas...Quem é contra maria é o catolicismo misógino e homofóbico, que deturpa uma frase do hebraico, onde diz que uma moça jovem concebe, e transformando espertamente em um termo latino chamado virgem, enfia na moleira dos medrosos e supersticiosos de todos os tempos, a mentira que faz tremer de tanto rir os judeus...de que deus todo poderoso nasceu de uma virgem. Em ambas as concepções entretanto, como diz a brilhante teóloga católica Uta Ranke-Heinemann , excomungada pelo NAZI-Ratz, UM ATENTADO à todas as mulheres do mundo é perpetrado, como um verdadeiro estupro moral...Ser mãe é ser violada, só maria é mãe imaculada. Mas todo nazistinha como o de cima sabe disso, porque lêem bastante, o que querem é manter a plebe inculta e ignara para melhor por eles ser manipulada.
Anônimo disse…
Passamos aos comentários Científicos cognitivos quânticos antropofágicos religiosos, as baixarias deixemo-nas aos Pastores!
Anônimo disse…
Malafeita, que nunca cai na malhafina, espertamente serve-se de argumentos do senso-comum de crentólicos, espíritas, reigiosos, e até de ateus, para legitimar o fundamentalismo da velha briba, que em nada difere da sharia, tora, corão e sei lá mais o que. Basta ver como são tratadas as mulheres, os pervertidos sexuais nesses países de orientação judaica que se estribam nesses "livros santos". Qualquer idiota com o senso comum sabe que a natureza, e não deuses, reparte os sexos segundo a procriação, o que não impede que os seres criem suas próprias livres associações alternativas à procriação, não ao gênero sexual. E pressupõe a transformação desse argumento em religiosidade, que os adeptos daquela específica religião não praticam sexo senão pra procriação? Aja crush.
Ticiano disse…
Creio porque é absurdo, creio, porém, porque compreendo. Creio porque não é absurdo
absurdo, creio porque não compreendo, creio porque é inteligivel, há uma confusão no esquemático cibório onde ostenta a fé no indizível, inegável, esclera da cavevisionário intumescida pelo granulo cismático, hiperbóreo halo irizado que lhe oprime a enganadora sede de estímulos policromáticos, sem que com isso o acordo geodésico político seja negado, antes pelo contrário, matematicamente falando, o raio da décima segunda casa outrora astrológica, agora é ocultismo puro, com resquícios vestigiais anacrônicos do sacrifício de infantes. Paramentos, incenso e panóplias, misto de tortura e ferro e fogo dos incendiários, com misto de emolumentos vernais. Para onde convergem esses materialismos da psique, nenhum psicopompo sabe traduzir Na metade da Idade Média viveu o grande teólogo Anselmo de Cantuária (1033-1109). No seu trabalho, ele se firmou em dois conceitos que se tornaram célebres na história do pensamento cristão: Credo ut intelligam (“creio para que possa entender”) e Fides quaerens intellectum (“a fé em busca de compreensão”).
Anônimo disse…
voltaram? Q. Bom! Viva à Liberdade de Expressão1
Anônimo disse…
esse senhor malafaia e um idiota naum sabe o ke fala e um completo iguinorante estupido
queria que ele fosse uma vez so o ke ele se dizerr que é
ele naum sabe o ke,fala
quem e ele pra julgar as pessoas?
ele e Deus e?
um idiota desse naum sabe nem quando ele transa com a mulher dele
vai que na familia dele tem alguem que e gay tambem e ele naum saiba e fica falando isso ae e um idiota mesmo
Anônimo disse…
ah,ah,ah, ah, rrrrrrrrrrrrr na famia deli e´muito bão, seu istrupixio, abestado, qui famila? si eli é o proprio! E tu vai aprede a falai a inscrevinha, ben si vê qui uncê num é protestanti!
Si foçi sabia prelo menux increve direito qui nem qui eu!Vai lê a Bibra e comexa fache di Pé!
I dispois, num falá mar di Pastô qui eu num gosto!
Ainda bem qui io tenho istudo! Grassas...
Anônimo disse…
Pastor, Pastor onde estas?
Anônimo disse…
Recebi um Convite para ir a um Casmento Gay. O que faço? Peço permissão para o meu Pastor? Digo que isso é obra dos descendentes de Sodoma e Gomorra que não estavam no momento da distruição em sua Cidade e agora estão aterrorizando o mundo Capitalista e Civilisado! Protesto na Frente da Igreja como um bom Protestante, que só quer Protestar?
Meu Bom Pastor o que fazer! A que Ponto Chegamos!
Anônimo disse…
Recebi um Convite para ir a um Casamento Gay. O que faço? Peço permissão para o meu Pastor?
corrigido:
Digo que isso é obra dos descendentes de Sodoma e Gomorra que não estavam no momento da destruição em sua Cidade e agora estão aterrorizando o mundo Capitalista e Civilizado! Protesto na Frente da Igreja como um bom Protestante, que só quer Protestar?
Meu Bom Pastor o que fazer! A que Ponto Chegamos!
Anônimo disse…
Quero saber o que há de errado na mensagem do outdoor, está escrito alguma coisa de errado, pois até agora a ciencia só provou que existe cromosso macho e femea, não existe outro. E porque os homoxessuais se sentem prejudicados com essa mensagem já que são homoxessuais machos e femeas
Anônimo disse…
Oh! Abestado! Tu nunca leu a Bibra? Si num leu vai um ajuda= Quando foi (Mal) Criado o Mundjo, foi criadO= omi, muié, viado, sapatão, Boiolinha, Traveca, Não me toques, Bichinhas, Maricones, Inrustidu, Num sai du armariu, Puliticu, Simpatizantis, Anarfabetus, Abestados & etc. Tá tudio inscritu nas inscritura, só num ve quem num qué ou qué ve o qui qué! Degi pru centu também tá lá! "E é dando qui si recebi" Ditadu populá ditcho pelas boiolinhas da praça da ripubrica e qui querem cobra trintinha(30)!
Isso é qui é se disavregonhado! Ganharum di graça i querim cobrá? Num podí!
Anônimo disse…
Esse senhor Malafaia, esta matando a fé das pessoas, como se só os heterossexuais tivessem o direito de ter um Deus.
Meu Deus é para todos, meu deus é amor, nao julgo.
As pessoas deveriam se preocupar mais em falar de amor, paz e inclasão em um país tao desigual como o nosso, e nao ficar instigando a violencia que já é tao grande.
Anônimo disse…
This video is fucked up. It's basically some crazy Christian named Jimmy Swaggart telling the church that not only will he commit murder, which is a sin, but he'll lie to God about it!

Oh and I totally think I've blown him in the past.
e AGORA ATEUZINHO DE MERDA LA FEDE?
SILAS MALAFAIA É A MULHER DO MURDOK, AS VEZES TROCAM DE PAPEL! QUE FALTA DE VERGONHA PASTOR GAY!
VÊ SE PELO MENOS SE LAVAM!
Anônimo disse…
A homofobia, agora cientificamente comprovada, por experimentos da universidade de columbia, USA, com rigor eletrônico e provas informatizadas; é comumente a base da inclinação pela profissão religiosa, pois esta camufla as tendencias, tanto introvertidas, não expansivas, da homossexualidade inculcada e autoreprimida, quanto as tendências sublimadoras, pela imaginação de uma personalidade feminina e passiva, espécie de alma, com um referencial exterior masculino, ainda que na abstração, que é o gzuis ou deus, substituto do macho negado de que sente ausencia, talvez o proprio pai, ou a heterossexualidade desfalcada. Na projeção a homofobia se instala como comportamento devoto, piedoso, espiritualizado, buscando a fuga das atividades heterossexuais, inculpando-se pela masturbação, pelas primeiras experiencias comuns aos demais. Assim é todo crente, todo católico, todo homem devoto, que não é comum, ou fanático...não é normal vermos rapazes heterossexuais naturalmente inclinados ao sexo, as mulheres, aos esportes, com estas preocupações religiosas e metafísicas...daí a homofobia ser tão natural entre os crentes e católicos...é a sua maneira de serem enrustidos e incubados, preservando a própria autoenganação.
Anônimo disse…
Sério, se não fosse por preconceitos religiosos infundados de três mil anos atrás, nós ao menos estaríamos tendo essa discussão?
Não tinha nem que haver esse debate: as pessoas são livres pra fazerem o que bem entenderem, e foda-se os outros.
Mas não, Sr. Sou-dono-da-Verdade Barbudo da Silva vem querer regular todo mundo, daí pega um livrinho qualquer cuja intenção inicial provavelmente era apenas ser uma obra de ficção e vem impondo regras, sem nem todo mundo concordar com elas. Calma aê, pô!
Não vejo nada de errado com duas pessoas do mesmo sexo se gostarem (é, no máximo, estranhom mas nada mais que isso), e não consigo entender quem diz que é imoral. Já passamos do ponto de espécie selvagem que depende de copulação pra permanência da espécie, agora já temos tecnologia o suficiente pra nos darmos ao luxo de abrigar homossexuais na sociedade (antes que venham me apedrejar dizendo que não temos tal tecnologia, vide inseminação artificial).
Esse Malafaia é um retrógrado, controlador, manipulador e ladrão de dinheiro, e essa campanha é só mais uma prova disso: uma tentativa de controlar as pessoas dizendo-as o que pensar.
Pai da Julia disse…
homofobia é ódio contra homossexuais. e os cristãos ñ pregam ódio e sim valores morais e cristãos. alguém tem q se levantar para dizer o q está errado, temos o livre direito de expressar nossas opiniões, ou vcs preferem um regime como cuba ou Irã? ser contra práticas é uma coisa. odiar alguém por essas práticas e agredir alguém por ñ concordar com suas práticas ou opiniões é intolerância!
Malafaia ñ prega homofobia, ele prega valores, só isso! ninguém é obrigado a concordar. Expressar uma opinião ñ é agressão. "Defenderei até o fim seu direito de expressar sua opinião, embora discorde totalmente dela..."
Marcelo disse…
Deveriam espalhar outdoors dizendo que ele lixo homofóbico trai a esposa com uma irmã da igreja e que a esposa dele é uma surtada que vive à base de medicamentos pra mostrar o quanto esse senhor tem moral pra julgar os outros.
Anônimo disse…
PASTOR SAFADO...
ENGANADOR E LADRÃO!
O que fazer então... matar todos os gays?
odeio religiões,elas são culpadas por muitas coisas ruins que acontece no mundo,odeio esse tipo de coisa, Deus deu a cada um o direito de liberdade, mas tem pessoas ditas puritanas no meio evangélico e no catolico,que são verdadeiras ovelhas negras,se fazendo de bonzinho pra sociedade, mas na verdade é o verdadeiro pecador,o capeta em pessoa,fazendo campanha pra conseguir dinheiro em programas de tv e outros afins,pedofilia e etc...acho que essas igrejas deveriam se preoculpar em ajudar os outros, se somos pecadores como eles dizem cabe a Deus nos julgar, não um bando ipocritas e falsos profetas existentes nesse país chamado Brasil, só neste país mesmo, o dinheirro que ele gastou nesses outdoors deveria ter usado pra uma outra coisa mais útil,ex:ajudando a uma instituição de caridade.
Anônimo disse…
A Bíblia fala de relações homossexuais: Davi e Jônatas, Ruth e Noemi, Paulo e Timóteo, e todo mundo sabe que a "tendência" pra padre e pastor é um atenuante, já na adolescência, pra o reprimido sexual ou homoerótico se "enquadrar"; já que a sua "inclinação" homossexual é mimetizada, sublimada, na chamada dedicação a Deus...E não só os profissionais da fé, como os fanáticos, também, e todos os demais homofóbicos; sem exceção, todos comungam dessa fé no homem, nessa antropologização do divino, nessa imagem masculina que a-do-ram e amam, chamam, invocam, vem, vem, vem, Pai, Senhor, e choram, no seu delírio erotomaníaco masculino.
A raiva mesmo, contra os pastores gays, foi porque os caras PROVARAM , em cadeia nacional, num programa super popular, que os argumentos estúpidos e pífios da briba eram falseados, pela hermenêutica homofóbica, NA VERDADE UMA REVOLTA MILITARISTA-ECONOMICISTA, contra o empoderamento dos gays na sociedade transição para o estado laico. ELES VENCERAM. No mundo inteiro, e países ultra xiitas do catolicismo, tiveram seus lobbys anti-gay arruinados pela força do MONEY, e da movimentação megafinancial que eles fizeram. Na Califórnia eles perderam , por causa do impacto da dinheirama que derramaram os mórmons e os batistas, mas aguardemos, a próxima eleição já promete um retorno de queer power, com todo poder! Eu particularmente, sinto-me à vontade com eles, porque em vez de vender Bíblias para condená-los, vendo viagens internacionais pra diverti-los e civilizá-los. É bem mais lucrativo e menos contraproducente.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
O pastor Silas Malafaia é apenas um "MERCENÁRIO" que usa a "BÍBLIA" para ganhar dinheiro.
Anônimo disse…
Cara ridiculo, idiota!
Unknown disse…
MEUS AMIGOS, NÃO SOU NENHUM POUCO FÃ DO SR. SILAS,ACHO ELE EXPLORADOR DOS FIEIS, GANANCIOSO, QUER ABRAÇAR O MUNDO E SE TORNAR MAIS FAMOSO QUE JESUS, MAS TENHO QUE TIRAR O CHAPEL NESSE CASO ESPECIFICO....HOMEM TEM QUE SE CASAR COM MULHER E VICE E VERSA, O RESTO É ILUSÃO DO DIABO....MACHO E FEMEA OS CRIOU...... O PRINCIPE DESTE SECULO TEM CEGADO AOS HOMENS.... AINDA BEM QUE EU VEJO BEM....NA MINHA CAMA SOMENTE MINHA MULHER.... GOSTIO MUITIOOOOOO.....
bala dundun disse…
EU QUERIA SABER POR QUE TEM TANTA GENTE BESTA NESSE MUNDO
, TANTA GENTE SENDO ENGANADO POR UM LADRÃO SAFADO COMO ESSE PASTOR SILAS MALAFAIA, E AS ALTORIDADE POLITICA AS ALTORIDADE JUDISIARIA ESTADOAL E FEDERAL NÃO TOMA UMA PROVIDENCIA, SERA POSSIVEL QUE A POLICIA NÃO TENHA COMO PROVAR QUE ESSES MILAGRES QUE ELES FAZEM TODO DIA PARA ENGANAR AS PESSOA BOAS QUE ACREDITÃO EM DEUS. A POLICIA DEVERIA FORMAR UMA EQUIPE MEDICA PARA DESMASCARA ESSES BANDIDOS, EU PESSO A DEUS QUE ISSO ACONTESA O MAIS RAPIDO POSIVEL...
Anônimo disse…
Insurgindo basicamente pela via judicial o combate ao preconceito homofóbico precisa urgentemente de instrumento legal como ferramenta vigorosa e essa peça instrumental normativa tem de ser emanada do poder legislativo.
Anônimo disse…
Sou macho e gosto de macho e não deixei de ser macho por isso.
Anônimo disse…
Malassacanagem não para de incitar ódio.
Anônimo disse…
Esse idiota conseguiu incutir na cabeça das ovelhas alienadas dele que não devem odiar os homossexuais mas sim o homossexualismo.Ora seria como alguém falar não tenho nada contra negros mas sim contra sua cor.Patético.Silas é homofóbico sim e quer passar a ideia que não tem nada de mais em que alguém o seja.
Anônimo disse…
Politicagem nojenta e ambiciosa desse cara solta aos olhos.Esse déspota vive nessa politicalha imunda e porca tentando influenciar seu rebanho de ovelhas desmentalizadas.A homofobia desse sujeito pastorinho estelionatário é gritante.A profetada dele falhou ou melhor malafalhou ao prever a derrota da candita petista.Hehe...
Anônimo disse…
Argumento idiota de cromossomos masculinos e femininos.
Avisem a este imbecil que sexualidade nada tem haver com genitalidade masculina e feminina.
Anônimo disse…
Não se pode obrigar um homem a ter desejo sexual por uma mulher se esta não é sua natureza.
Anônimo disse…
Malabestafera a sexualidade brota naturalmente de impulsos involuntários oriundos de uma estrutura psicossistemática e neurofisilógica seu blasonador faladeiro ,seu lixo calhorda, seu animal burlesco tartufo, seu semeador de discórdia pastorico imbecil comandante de uma grei de desinformados ignorantes e anecéfalos.
Anônimo disse…
Tinha que ser o Malanazifascista.
Anônimo disse…
Pelo nível baixíssimo dos comentários cheios de palavrões ,ultrajes,insultos,vitupérios e ironias circences malapatéticas da cretinaiada gospel o MalaSSACANAGEM postou aqui.Vai procurar outra coisa para fazer MalaPALHAÇO.
Anônimo disse…
Pstu devvi di ter cucurtura soh podji.Sius crenti di bostia anarfabetyiuus
Anônimo disse…
PAstouuu é tudu ladraoooou
Anônimo disse…
Vai te ferrar Malaroubalheira.
Anônimo disse…
Esse sujeito é um incivilizado.
Anônimo disse…
O cristianismo de Malafaia é o cristofascismo.
Anônimo disse…
A cura gay tão propalada por crenças neoprotestantes é um mito quantos pastores mentem para si mesmos ao aliviar seus stresses com garotos de programa uma vez que suas esposas não são competentes para aliviar suas necessidades sexuais.
Anônimo disse…
Malafa a cada dia mostra quantoé imaturo.
Anônimo disse…
Malafaia é um ser nojento ,sórdido e torpe.
Anônimo disse…
Um sujeito que nem em seu deus ou seu g-zuiz acredita fica usando o besteirol da gibíblia para espalhar o ódio.
Anônimo disse…
{E triste ver pessoas comentando sobre assuntos que não entendem, vamos estudar e interpretar textos com exatidão ai sim, podemos fazer comentários.
Alias, inferno existe e é pra lá, pra bem distante do Criador, é que muitos irão.
Deus criou macho e femêa! ou alguem já viu uma minhoca humana andando por ai.
Anônimo disse…
Todos interpretaram o texto com exatidão.Agora,ninguém é obrigado a concordar com atos tresloucados como os atos deste sicário, ou concordar com os textos e fábulas de um livrinho, que se fosse seguido ao pé da letra por todo mundo,seguramente estaríamos na idade média e com todo o rigor da patrulha religiosa medieval nas costas a todos policiando.
Anônimo disse…
A natureza é sábia.Creio, que ainda que fosse possível todos serem ou tornarem-se homossexuais,ainda assim,a espécie humana jamais correria o menor risco de extinção.Além disso,a questão de homens homossexuais não é a incapacidade ou impossibilidade de manter uma cópula heterossexual com finalidade reprodutiva,uma vez que eles possuem um órgão genital erétil masculino e ,é inquestionável esse FATO, são capazes de introduzi-lo em uma vagina consequentemente engravidarem mulheres.A questão de homossexuais masculinos é que eles procuram sexo com outros homens pelo fato de terem atração sexual por outros homens e não por mulheres em virtude da sua orientação afetivossexual ser diretrizada por uma impulsividade instintiva que norteia sua libido direcionando-a para o mesmo sexo.
Anônimo disse…
A pl122 tem de ser aprovada sim.Essa pouca vergonha deste preconceito tolo e rídiculo contra homossexuas tem de acabar ainda que seja pela força da lei.
Anônimo disse…
A pessoa é livre para fazer do seu corpo o que quiser.Todos são livres para gostar de quem quiser,não importando o sexo.E ademais,a pessoa tem o direito de gostar de qualquer parte do corpo dele e da outra pessoa de quem gosta\/[...].É tolice e besteira querer obstar isso...
Anônimo disse…
morra pastor sem ensino fundamental
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Tachar a mensagem do Silas Malafaia como "homofóbica" é mera OPINIÃO (de alguns gays, ateus & cia.)

Não vejo nada de "homofóbico" e muito menos "criminoso" no outdoor, apenas uma manifestação legítima de liberdade de expressão.

O problema é que ateus, gays & cia acham que liberdade de expressão só vale pra eles, e não para cristãos e demais pessoas que discordem das verdades sagradas e inquestionáveis impostas pelo lobby gay...
Anônimo disse…
Não tem nada disso.Malafaia utilizou os outdoors com fins eleitoreiros.Os outdoors queriam insinuar acerca da sexualidade de uma das candidatas.E ele com isso foi no mínimo ilegal,só pra variar,os outdoors foram uma bobagem sem tamanho dignos de quem só quer aparecer .Lógico que ele queria alfinetar os homossexuais e afins mas o tiro saiu pela culatra perdeu a eleição e vai ficar no mínimo quatro anos sem concessão para televisão que ele tanto deseja; somente isso.Ele pensa que o povo é tolo e não sabe dos seus verdadeiros intentos.
Anônimo disse…
Gênio
Anônimo disse…
Tem que fazer campanha em favor do homosexualismo na China, ai nem precisaria do controle de natalidade.. em 20 anos diminuiria bastante o número de crianças e contigente humano.
José disse…
Quero mostrar ao anônimo que percentual não significa nada. Anônimo significa, medo de mostrar a cara. Talvez com medo de ser rechaçado pela família, ou pelos amigos. No meio evangélico está o menor índice de analfabetismo, de prostituição, de divórcio. O que existe são ex-viciados, ex-homossexuais, ex-ladrões, ex-traficantes, ex- prostitutas, ex-padres, ex-freiras, ex-macumbeiros, ex-lésbicas, ex-gays, ex-travestis, etc. Porque a sociedade não se importa com isso juntamente com o STF, com os políticos? 190 milhões de brasileiros, não pode ficar a mercê de pessoas que descaracteriza a família bem como a filiação. Isso é uma vergonha. O meu pensamento não vai mudar por força da lei. Pelo contrário, a lei vai me fazer ter ojeriza contra essa classe. Nenhuma força da lei vai me impedir de pensar a respeito da união instável dos gays. Isso é uma aberração social. Eles já existem sem precisar da lei. O STF, se engana, quando determina a união instável dos homossexuais. Quem aprova tal classe mediante a lei, é porque concorda com tal ato. E quem concorda é porque também gosta.
Anônimo disse…
Errado José, no meio evangélico está o maior índice de analfabetos!!
Anônimo disse…
A família José?Os gays descaracterizaram a família?Deixa de ser hipócrita.Afirmar uma bobagem dessas é viver na trincheira da alienação.Os gays NUNCA FORAM INIMIGOS DA FAMÍLIA.
Deixa de ser papagaio de Malamentiras da vida.
santos disse…
é muito triste ver o stf ser afavor de tudo isso,eu não vou mudar meu passamento e falar para os meus filhos o que é certo.
maldita esquerda que comanda o brasil.
SANTOS disse…
gostaria de ver as outras igrejas falar sobre o este assunto,parabem pastor; malafaia.
Anônimo disse…
Malapodre continua espalhando seu ódio sem limites!!
Anônimo disse…
AS PESSOAS TEM LIVRE ARBITRIO PARA SE EXPRESSAR DIANTE DE QUALQUER ASSUNTO. É O QUE GARANTE A NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
O QUE ALGUMAS PESSOAS QUEREM É CRIMINALIZAR OPINIÕES, ESSE SIM É O VERDADEIRO CRIME.
Anônimo disse…
Ninguém quer criminalizar opinião.As pessoas querem criminalizar a discriminação,segregação e o preconceito odioso gratuito e a violência contra homossexuais.O Malalixeira,que é uma biba enrustida mal-resolvida vive mistificando a verdade dos objetivos da pl 122.Colocar criminosos no seu devido lugar.ABAIXO O RACISMO,A POBREZA RACIONAL,A BURRICE,A ALIENAÇÃO RELIGIOSA,O FANATISMO,A HIPOCRISIA,O CINISMO E A HOMOFOBIA!!
Gostaria de saber, que espécie esse "babaca" quer preservar???? Só se for uma espécie de mente atrofiada seguidora de pastor obstinado que gosta de ovelhinhas obedientes que façam a vontade dele!! Tudo para o seu bel prazer!! Aí ele aparece na TV com aquela cara de pureza!!! Que lindo !!! Maravilha !!!! Já que eu não sou ovelha e não sigo a você , sr Silas e nem a ninguém, vou falar que este out door não passa de hipocrisia !!!!
Anônimo disse…
Por que malafa não manda fazer um outdoor com a seguinte mensagem:Sou louco para funicar líderes gays?
Anônimo disse…
Todos os posts referentes a questões homossexuais ou homoafetivas ficam cheios destes trolls bösses,bögar,boogoddars,lacayos de la encajadura e buggers fanáticos lunáticos tipo petit lait ou algum conspiracionista maluco off his nut com suas impressões homoeróticas mal-rechaçadas e mal-caladas provocando a todos.Querem defender os desatinos do Malapronta,mas fica complicado porque o cara é um desajustado-mor mesmo!.
Anônimo disse…
o anonimo das 16:32 você não tem nada ver com a vida do proximo, quer se preocupar com algo importante vai ajudar hospitais filantropicos que você ganha mais.
Anônimo disse…
Quero mais é que o mundo acabe MESMO esse ano.
Que morra todo mundo... Bando de MACACO.
Anônimo disse…
Homofobia, esse é o termo que muitos usam para tentar explicar agressões aos homosexuais, gostaria de saber qual termo utilizado a favor das familias verdadeiramente constituidas por Deus?? me desculpe aqueles pais que sofrem com filhos nessa situação, a vocês Deus abencoará.
Anônimo disse…
Os maiores homofobicos são os homosexuais, não aceitam críticas, respondem a qualquer ato contra-os de forma agressiva, são intolerantes, arrogantes, violentos, preconceituosos... se tem coragem respondem e me diz se estou mentindo!!!! ora porra!!!
Anônimo disse…
kkkkk ele não fez nenhuma ofensa no outdoor, veja quantas ofensas foram proferidas contra a pessoa dele nesse debate.
Anônimo disse…
caranal
Anônimo disse…
oque esta na biblia não pode ser contestada
Anônimo disse…
não! pos se referi a homons e mulheres só este dois sex os outros é anatemas.
Anônimo disse…
os comentários são a prova de que os mais intolerantes são os homossexuais militantes, defendem que " todos tenham a liberdade para fazer o que querem" mas não querem que o pastor divulgue a opinião dele. se enxerguem!! se realmente achassem normal o que fazem, não estariam nem aí para o que o outdoor fala.
Analista Man disse…
Como a família vai ser preservada se todos os homens fossem virgens?

Apocalipse 14:4
Estes são os que não estão contaminados com mulheres; porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá. Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para Deus e para o Cordeiro.
Anônimo disse…
Leiam o Livro => A Estratégia: O Plano dos Homossexuais para Transformar a Sociedade - Reverendo Louis P. Sheldon , VCS IRÃO ENTENDER O QUE O LOBBY HOMOSSEXUAL ESTA PRETENDENDO NO MUNDO.
Moonday Rain disse…
Foi mal aí, mas não sou obrigada a nenhum momento em acreditar na Bíblia. Não há evidências, beijos.
Anônimo disse…
ahhh na boa,
vcs querem uma ditadura homossexual agora!
cade a homofobia nas palavras dele?????

agora td é homofobia?
meu irmão, vcs tem que entender que a opinião dele é baseada na palavra de Deus, ]e assim como vcs pensam que ser gay é legal, ele acha que não é...
e assim como vcs querem que respeitem a opinião de vcs, vcs tem que respeitar a dele...
ou agora tds tem q pensar igual?
Fernando disse…
hum carol vc me fez fica imaginando coisas
Anônimo disse…
nao pode ser contestado? vou jogar meus filhos nas pedras por estarem muito desobedientes. aff

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos