quinta-feira, 17 de junho de 2010

Filho do bispo Edir Macedo simula masturbação em vídeo

Moysés, filho do chefe da Universal,
usa na internet codinome de Mikefoxx 
O cantor Moysés Macedo (foto), filho caçula do bispo Edir Macedo, aparece em um vídeo no Youtube fazendo cara de mau, com gesto de foda-se (dedo médio levantado). Um ‘FODAM-SE’ toma toda a tela.

O rapaz também manipula um pedaço de madeira como se fosse um pênis e simula uma masturbação.

No começo do vídeo, Moysés – cujo nome artístico e Mikefoxx -- joga para ar um livro que seria uma Bíblia.

O vídeo teria sido postado pelo próprio cantor. Ele começou a carreira com música gospel. As novelas “Chamas da Vida” e “Os Mutantes”, da TV Record, a emissora do bispo, divulgaram duas ou três músicas românticas do rapaz. Agora, Mikefoxx dedica-se mais ao rock e pop.

O rapaz é descrito frequentemente como o “filho problemático” do Edir Macedo. Ele raramente aparece nas fotos de família que o bispo publica em seu blog.

Edir Macedo aconselha os fiéis da Universal a evitar a masturbação, porque, conforme escreveu em seu blog, o ato alimenta os “pensamentos sujos”, como o sexo “fora do casamento”.

Pastores da Universal afirmam que masturbação é coisa do Satanás.

No Orkut, na comunidade “Moisés – OFICIAL”, há comentário sobre o vídeo como “isso mostra que de cristão ele não tem nada” e “quem brinca com as coisas de Deus tem um fim muito triste”.

No Youtube, o tom dos comentários é outro. Escreveu um internauta: “Moisés vc tá devagar, faça mais vídeos e um blog contando as tramoias do cabeça da Iurd, quebra essa pra nós”.

MTV comenta o vídeo








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...