Pular para o conteúdo principal

Artista gospel diz que música ressuscitou bebê no útero

Regis Danese, mais um milagrento.
Regis Danese canta um hit gospel:
"Faz um milagre em mim"
Valdemiro Santiago que se cuide, porque surgiu um milagrento a sua altura. Trata-se do Regis Danese (foto), cantor gospel.

Ele afirmou ao jornal Música em Foco que a sua música “Faz um Milagre em Mim” tem curado doenças como o câncer e feito paralítico andar.

Tudo isso o apóstolo da IMPD (Igreja Mundial do Poder Divino) faz diariamente na tv com o toque do seu dedo ou com uma gota do seu suor.

Mas Regis garantiu que a sua música ressuscitou um bebê que tinha morrido no útero da mãe. Valdemiro tem contado que, com uma oração à distância, já levantou um defunto, mas, ao que se sabe, nunca ressuscitou um bebê em gestação.

Ponto para Regis.

O artista contou que uma mulher sentiu que seu bebê – dado como morto pelo médico – se mexer no útero quando ouvia a tal música, exatamente no refrão que diz: “Entra na minha casa / Entra na minha vida / Mexe com minha estrutura / Sara todas as feridas...”

Regis informou que o milagre ocorreu há um ano com uma fiel que frequenta o templo do Bom Retiro, em São Paulo, da Igreja Assembleia de Deus.

“Deus me falou que eu iria usar a minha vida para quebrar barreiras. É o que tenho feito com a minha música”, disse.

De fato, algumas barreiras têm caído. Regis tem ganhado muito dinheiro com a música, que se tornou  tornou hit. Foi gravada por outros cantores em ritmo de pagode, sertanejo, funk e tecno.

O padre Marcelo Rossi incluiu a “Faz um Milagre em Mim” em seu repertório e a música foi uma das mais cantadas no ano passado na Parada Gay de São Paulo.

Milagrentos.

Comentários

Pangéia disse…
Acredito mais nesse cantor gospel do que em milagrentos como o Bispo Pedir-Mais-Cedo, ops!, Edir Macedo. Afinal, até alguns séculos atrás, os monges beneditinos conseguiam realizar maior número de milagres com a Música Sacra do que com orações. Estávamos na era do chamado Canto Gregoriano - ou Cantochão, como também era chamado - ; creio que isso se deva ao fato de que a Música eleva nossa auto-estima, fazendo com que o encéfalo encontre mais forças para procurar pelos anti-corpos contra os males que nos aflijam em dado momento. Segundo os Kardecistas, quando desencarnamos, somos recebidos no plano espiritual com alegria, festa e Música - tanto instrumental como cantoria - e não com orações, como pensam alguns.
Bom, posso estar enganado a respeito, não sei ao certo, só sei que essa é a minha opinião pessoal.

Amplexos sinfônicos!
P. Lobo disse…
O governo poderia usar esta música para acabar com as longas filas no SUS.
P. Lobo disse…
Esqueci de dizer: consta que os fabricantes de cadeiras de paraplégicos temem ir à falência por causa da "Faz um Milagre em Mim”.
Anônimo disse…
Milagres acontecem todos os dias. O problema é, estamos tão envolvidos com situações no cotidiano que não vemos o milagre da VIDA.
Mais para isso precisamos ter FÉ.
Anônimo disse…
O governo poderia usar esta música para acabar com as longas filas no SUS.[2]
Anônimo disse…
o deficiente correu pra se livrar dessa tortura.
Anônimo disse…
se existir milagre eu sou jisus
glauco disse…
afff.....TOMA VERGONHA NESSA CARA....HIPOCRISIA BRASILEIRA ...FICO CADA VEZ MAIS COM DÚVIDAS SE SÃO OS POLÍTICOS QUE ROUBAM DESCARADAMENTE OU ESSES RELIGIOSOS ALIENADORES QUE MAIS FAZEM MAL PARA O PAÍS.
Anônimo disse…
Somente retardados acreditam nessa historinha de crente.
Pastor Daniel Oliveira disse…
Depois que artistas decadentes começaram a ligrar para o engodo gospel, tudo é possível.
Estas igrejas e seus auto denominados pastores,bispos,apóstolos.Cadeia para todos e confisco dos bens, já! Vide o mistério da Record
foi paga com dinheiro dos otários para levar a palavra de Deus:hoje a programação é recheada de sexo,violência e todos os apelos de audiência a qualquer custo. Existe uma luz, a quadrilha universal, marcelinho crava nela e edir pata do demo estã prestem a serem presos e desta vez, não terá mobilização das outras igrejas sérias, que na primeira prisão do macedão, fizeram até passeata.
Lucio Ferro disse…
Atenção senhores médicos!!! Não percam mais seu tempo fazendo cirurgias, aplicando vacinas ou prescrevendo medicamentos!!! Chamem cantores gospel para os hospitais!
observações: 1- será que este cidadão procura um médico quando passa mal? Ele vacina os filhos dele?
2- será que os que forem "curados" das doenças vão conseguir sobreviver à esta insuportável música gospel?
Anônimo disse…
com toda certeza esse cantorzinho gospel é mais uma cria do tal valdomiro Shuerk!!!!!!!!!
tapeiam os trouxas e engordam muito as suas contas bancárias!!!!!!!!!!!!
Jarbas Gomez disse…
Vc são bandos de ridículos....
Eu tenho minha opinião sobre a música Faz Um Milagre em Mim.
Vc tem q tomar vergonha na cara pois se fosse macumbeiro, bruxo ou uma música de forró que pede pras mulheres botar chifre nos homens ou vice-versa, vc não dizia nada, só pq é uma música gospel desce o pau no cantor. Vão aceitar Jesus Cristo, raça de cobras...
Anônimo disse…
em tempo: tem uma sátira no youtube sobre essa música (invista em si mesmo, seja próspero) rolei de tanto rir..... assistam

www.youtube.com/watch?v=QHIaZXPstM
Anônimo disse…
kkkkkk....mais é muita cara de pau mesmo dizer uma asneira dessa....só mesmo um bando de fanáticos para acreditar nesse charlatão. O que ele quer é engordar a conta bancária dele à custa da ignorância do povo.
Anônimo disse…
ta bom manda ele ir nos hospitais curar o povo que eu digi que ele tem puder ...
eu afirmo até agora so vejo medico curando...
Anônimo disse…
Acredito sim que a música faz milagres na vida das pessoas, inclusive o bebê quando está no ventre materno também ,tenho exemplo minha filha que gosta tanto de uma música ,que não é do tempo dela,e eu ouvia quando estava grávida. Isso é impressionante mas é real.
Anônimo disse…
Meu Deus, compararam Canto gregoriano com essa coisa horrível que o "cantor" Regis Danese rosna.
Anônimo disse…
parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.
Anônimo disse…
Jamais poderiamos comparar Regis Danese com sua musica ungida, digamos assim, uma musica com forte unção para cura e libertação, com os paspalhos e velhacos tipo o Edir Macedo eo auto intitulado apostolo Valdomiro Santiago, analisem a cara deles de falsos, se liguem pessoal, sejamos verdadeiramente cristãos.
Anônimo disse…
Eu nunca le tanta asneira e tolice escrita em um so lugar na internet...O escritor ai é muito conversado e ipócrita. Ao inves de ficar ai escrevendo essas besteiras e ainda por cima com todos erros de português possíveis, porque vc não tenta chamar a atenção das pessoas com coisas mais úteis do que ficar ai defamando quem so esta procurando fazer o bem?
Ha oh ve se toma vergonha na cara....
Luci disse…
O anônimo das 23:24 acusa o dono do blog de cometer erros de português (sem apontá-los) e de ser "ipócrita" -- assim mesmo, sem h. Trata-se de mais um crente expondo a sua ignorância.
Fabyaana disse…
NOSSA...
Eu acho que cada um tem a sua própria opinião não vai adiantar ficar aqui debatendo o que realmente é bom ou não!!!
Cada um deve seguir a sua religião dá forma que acha certa.
Acredite no "DEUS" Que você quizer e que você acha que existe dentro de você.
Mais como diz a palavra de DEUS
"É NAÇÃO CONTRA NAÇÃO"
Dias PIORES VIRÃO COM CERTEZA!!

=/ =/ =/ =/ =/ =/ =/
Anônimo disse…
TUDO É QUESTAÕ DE FÉ.
Anônimo disse…
A todos vocês que criticam e não acreditam em Milagres, que Jesus possa tocar em suas vidas, para que vocês possam comtemplar o quanto é bom Tê-lo ao nosso lado, o homem pode falhar, mas Deus é perfeito! Atirem a 1ª pedra aquele que não têm pecados!Que o Senhor Jesus abençõe a todos os corações contritos e endurecidos pelas mágoas da vida!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos