Pular para o conteúdo principal

Padrasto confessa ter enfiado as 50 agulhas no menino


image
Magalhães
confessou
o crime
O ajudante de pedreiro Roberto Carlos Magalhães (foto), 30, confessou que enfiou cerca de  50 agulhas em seu enteado de dois anos.

Ele disse à polícia que, ao longo de um mês,  levou o garoto – principalmente em fins de semana – para a casa de sua amante Angelina Capistana Ribeiro dos Santos (foto), 47, onde ele espetou o menino em um ritual de magia negra.

“Fiz isso porque queria ficar com ela [Angelina]”, disse ele, segundo a escrivã Luísa Maria da Conceição Assis. “Angelina pedia e eu introduzia as agulhas no menino.” Outro motivo foi o de vingar da mãe do menino, com quem brigava muito.

Angelina afirmou não ter envolvimento com o caso. Falou que nem sequer conhece Magalhães. Maria dos Anjos do Nascimento (foto), 56, é acusada de participar do ritual. Mãe-de-santo, é conhecida por Bia. Ela benzia as agulhas.
.
  
Cúmplices. Magalhães contou à polícia que recebia a ordem para espetar o menina de Angelina quando esta estava em transe.  De três a quatro agulhas eram espetadas por sessão. A mulher dava para o menino um chá para que ele não sentisse muita dor.

Depois de ter prestado depoimento à policia na terça (15), Magalhães desapareceu. Foi preso hoje por volta das 14h quando procurou o Hospital de Ibotirama (BA) para cuidar de dores no estômago. Houve tentativa de linchamento. Angelina foi pega  às 18h.  As informações são do jornal A Tarde.

Maria Souza Santos, a mãe,  tinha dito à polícia que seu companheiro se envolvera com uma mulher que fazia rituais de quimbanda (macumba). Falou que ultimamente em sua casa foram encontrados artigos usados em ‘trabalhos’ de macumba, como garrafas  de pinga.

O juiz Odei Alves da Silva, da Vara Criminal de Ibotirama, decretou a prisão temporário dos três suspeitos.

Os médicos informam que vão tirar as agulhas que ameaçam órgãos vitais. Eles  estão preocupados principalmente com pulmão, fígado e coração.

AGULHAS NO CORAÇÃO – atualização em 17/12/2009

menino-espertado Na manhã desta quinta, o menino foi transferido de Barreiras para um hospital de Salvador para ser submetido a uma cirurgia para a retirada de duas agulhas no coração.  O menino começa a ter febre. A polícia tirou Magalhães da cadeia de Ibotirama e o mandou para uma outra em local não informado, para livrá-lo de linchamento.

Caso do menino das agulhas de magia negra.

Comentários

Anônimo disse…
tenho fé em Deus que este menino vai ficar bem.Deus abençoe a cada um dos medidos q esta cuidando desta criança mas vamos fazer nossa parte vamos orar e pedir a Deus que a cada minuto ele fique bem,que nao tenha dores...q os medicos encontre a melhor forma de retirar estas agulhas para todos os eleitores vamos confiar no senhor...
izabel camargo
Unknown disse…
a justiça de nosso país deveria fazer o mesmo com ele!
Anônimo disse…
A mae do menino so pode ser evangelica, para colocar a culpa em uma macumba, sem ter provas para isso.
Francisco Costa disse…
Como se vê, mais uma vez a religião por trás de crimes.

O leitor "Leão" já quer que a "Justiça" faça o mesmo com o homem. É a volta da tortura institucionalizada.

O criminoso foi tomado por uma crença irracional que o convenceu a praticar tais atos contra o menino. Religião é religião...

E ciência é ciência. Medicina é ciência, não é religião.
mestredigital disse…
Religião é veneno!
Anônimo disse…
Palhaços, hipócritas!
Quantos e quantos crimes foram cometidos em nome da ciência, da racionalidade? Atrocidades médicas, atrocidades em laboratórios? Ideias malucas vindas de "doutores" pedantes, se achando superiores?
Os regimes mais totalitários, mais assassinos da história da Humanidade eram declaradamente ATEÍSTAS - comunismo e nazismo! Produziram a maior matança da história do planeta.
Viam a religião como atraso, como opressão. Confiscaram bens das Igrejas (não só a Católica), mataram religiosos, sufocaram vocações. Pois bem, viram o resultado depois. A religião tem sim seu lado ruim, quando aplicada de forma errada. Pessoas mais simples tendem a fazer uma interpretação mais palpável da religião, mais rudimentar. Mas a ciência também, suas mulas! Outra coisa, suas sapiências, racionais, vocês vão ter que comer MUITO feijão com arroz, gastar MUITO do seu cérebro pra chegar aos pés de um SÃO TOMÁS DE AQUINO. Estudem uma das religiões, com seriedade, antes de sair falando asneiras! Verifiquem casos de pessoas que eram antirreligiosas e depois se converteram. Veja a vida de intelectuais brasileiros: Jackson de Figueiredo, o grande Alceu do Amoroso Lima e outros. Um abraço.
Flavio Santos, do Rio de Janeiro.
Anônimo disse…
Engraçado que todo mundo quer "orar" para Deus ajudar o menino... Mas Deus, que supostamente é onisciente, melhor ajuda teria prestado se não tivesse deixado tal coisa acontecer.

Se Deus fosse funcionario de uma empresa capitalista já teria sido demitido... é muito pouco pró-ativo...
Anônimo disse…
O anônimo das 10:06 precisa se informar melhor, porque o nazismo não era ateísta.
juliano disse…
espero que o menino se recupere e fique bem esse negócio de deus, orações e etc é muito lindo, pena que não soma nada!!
Anônimo disse…
Acho que o fato de o criminoso confessar que fez em um ritual religioso não significa que a mãe da criança é evangelica , pode ser que seja catolica ou até mesmo ubandista , etc , o que não pode ser aceito em ipótese alguma é que os meios sejam superiores aos atos , ou seja ele comenteu um crime e deve ser julgado e condenado para servir de exemplo e para que nunca mais cometa essa atrocidade ainda mais com uma criançinha indefesa , poxa vida imagina o sofrimento desta criança , já percebi em comentarios acima que estão querendo colocar a culpa até em Deus , vejam só, temos livre harbitrio , e fazemos escolhas , se este homem escolheu fazer coisas erradas que concerteza qualquer , pessoa com humanidade repudia , ele deve responder , mas independente de tudo temos que torcer para esta criança não morrer e não ficar com sequelas , pois ela não merece pagar pela insanidade deste homem ou seja lá o que for .
Anônimo disse…
Juliano tu está errado e lamento um tanto fustrado sem querer ofender , funciona sim .
Anônimo disse…
A fé prevalece e a lei divina será feita contra esse monstro,sou mãe por isso minha revolta pq nao acredito na justiça dos homens a lei divina pra esse monstro rs ele nem keira saber kual sera monstrooooooo....e tenho fé em deus esse anjo de luz vai se salvar se Deus kiser e ele ker.obrigada.
Anônimo disse…
muitos podem não acreditar ou até mesmo defamar o nome de Deus,mais na verdade na 'minha opinião' Deus tem um projeto inesplicavel em nossas vidas,ou seja, sei que só deu estar aqui já é um milagre Dele e se essa criança esta viva foi um milagre indiscutivel como muitos podem ver...Deus tem um proposito na vida dessa criança...aquele que acredita sabe.
Anônimo disse…
o anomimo das 10.06 pra mim sinceramente é um idiota pq falar ke oracoes nao vira nada!!!!! sinceramente nao sei se tenho mais pena da sua alma ou da alma do padrasto.
Anônimo disse…
Pobre criança... Gostaria de espetar cinqüenta agulhas no saco escrotal do Roberto Carlos Magalhães.
Anônimo disse…
A religiao e a morfina do leigo este animal e sua comparsa devem ser condenados pelos seus atos, agora eu me pergunto que mae e esta que nao notou isso, se o meu filho aparece com um arranhao eu ja quero saber o que houve, tenho pena destas criancas, pois estas familias sem estrutura e onde a ignorancia prevalece geralmente sao os redutos destas atrocidades em nome de Deus ou outras entidades obscuras.
Unknown disse…
Dissem que a raça humana é evoluida, acredito que não.os animais são mais evoluidos
Lucio Ferro disse…
Os maiores crimes da humanidade com certeza foram cometidos em nome de deus. Hitler era cristão, e o criminoso Stalin era ateu, mas não cometeu crimes em nome do ateismo, e sim em nome de uma ideologia política. Orações não vão servir para nada, a esperança do menino está na CIENCIA MÉDICA. Quanto ao padrasto bandido, deveria ser jogado num presídio e ser justiçado pelos próprios presos
Anônimo disse…
Que gente mais desgraçada, deveríamos enfiar vergalhão neles, maldito fazer isso com a criança...
Anônimo disse…
O interessante é isso está acontecendo e pessoas (10:12) que se julgam juízes, questionarem Deus.
A onisciência Dele é tão tremenda e Ele é tão bom que permite que você escreva isso, pois foi ele quem criou algo que se chama de "LIVRE Árbitrio", coisa que pouco você conhece.
Anônimo disse…
Nossa... Como fico indignada com certas coisas...
Questionarem a existencia de Deus...Engraçado, acho que a água também não existe, porque existe seca no nordeste... Acho que cabelereiro não existe, tem tanta gente que não procura um salão rsrsrsrs.... Da mesma forma é Deus, deu o livre arbitreo para cada ser humano, vcs queriam o que? que ele descesse do Céu e segurasse as mãos daquela mulher? a verdade é que uma profecia esta se cumprindo, o mundo esta de ponta cabeça e o fim esta chegando....Infelizmente, isso é biblico...
Espero que este menino inocente saia de tudo isso...
José Lobo disse…
O pior é isto: a maluquice de quem acredita em magia negra vai alimentar a maluquice de envangélicos que acham que ela existe mesmo. No fim, uns e outros são dominados pela mesma ignorância.

Aposto que, por estes dias, vão aumentar as contribuições do fiéis de seitas cujo faturamento depende da pregação contra o demônio.

Eta povinho estúpido!
Anônimo disse…
Eh realmente triste o que esse mostro fez,tenho pena da alma desse mostro porque DEUS é maior do que satanás e tem mais poder...que a mão de DEUS pese em cima desse mostro!
Anônimo disse…
Que a mão de DEUS pese na vida de mostro!!!
Anônimo disse…
Juliano que DEUS tenha piedade da sua alma
Anônimo disse…
****Que a mão de DEUS pese na vida desse mostro***
Anônimo disse…
Que DEUS se manifeste na vida dessa criança inocente!que o poder de DEUS tire as agulhas uma por uma sem ofender a vida dela,e que todo o PODER de DEUS se manifeste na vida dessas pessoas que só fazem o mal!eu creio que o poder de JESUS CRISTO é maior do que todo mal que existe!
Anônimo disse…
DEUS vai fazer milagre na vida dessa criança!em nome de JESUS CRISTO,ESSE NOME TEM PODER!
juliano disse…
em resposta ao anônimo das 11:38
não sou frustrado, apenas sou ateu e com muito orgulho
não consigo acreditar na sua crença infântil de que do "NADA" surgiu um deus e que do "PÓ OU TERRA" fez um ser humano e que "DA COSTELA DO HOMEM" fez a mulher
um deus biblico que manda matar por coisas banais tais como crianças que riram da careca de eliseu e por isso deus mandou um urso despedaçar todas elas
fé soma alguma coisa? hum tenho certeza que não, até porque cristãos, pastores e etc quando estão doentes vão sempre aos hospitais e procuram médicos, tomam remédios os quais foram produzidos através da ciência no qual sempre criticam, ironia não?!

em resposta ao anônimo das 15:21
obrigado, mas os thundercats já estão cuidando da minha alma
Helena disse…
Gente está discurssão é valor algum, nada vai ajudar a crianaça, se é Deus, macumba, insanidade, seja o que for, vamos torcer para juntas a Ciência e a fé em Deus, a esperança em uma luz divina, ajudem essa criança.
Gente ruim tem em todo lugar, boas também, ela é uma vítima de uma mente doentia, e seu merecimento não é morrer, cada ajuda será bem vinda, imagina se fosse seu filho, até que não acreditasse em deus apelaria por ela, pois somos humanos e acreditamos naquilo que nos fortalece, nada de achar culpados, a hora é de soluções!
Anônimo disse…
Eu Creio na cura, a vitória é deste menino inocente. ELE FICARÁ BEM. DEUS É FIEL.
O gente não é por anda não, mas eu não estou aguentando olhar para a cada desse safado!
Anônimo disse…
Religião é religião!
cada um tem a sua e quem nao tem esta em seu devido dierito.
enquanto vcs idiotas ai de cima ficam discutindo se deus existe ou não,eu fico rindo aqui em baixo...quem diz q deus existe náo esta certo nem errado.está supostamente acreditando na verdade imposta por si proprio.mas na realidade só se sabe ao certo na hora da morte.
estudos comprovam que a religião foi criada para o controle de mortalidade(para fazer as pessoas acreditarem no pecado,inibindo-as da mortalidade a si proprias)e para dar algum sentido na vida da humanidade.
vamos nos respeitar sem interferir na crença de cada um!!
Anônimo disse…
na palavra de Deus diz q nos não devemos fz justiça com as propias mãos mais q Deus me perdõe um Homem desse tinha q pegar mil agulhas e espetar tudo na bunda dele e botar ele p sentar isso é um desabafO de uma mãe.
Anônimo disse…
Pelo amor de Deus!
Que coisa que dar um frio na espinha
Como que pode uma pessoa fazer uma coisa
tao horrivel como essa,fico imaginando o sofrimento desse pobre menino.Eu sou contra a pena de morte ou melhor era contra.
Anônimo disse…
Eu n sei o que esses idiotas tem na cabeça de fazer porra de ritual e mexer com o diabuh...q merda sabe q o diabo é uma desgraça na vida da gente e ainda mexe!!e elih é que e besta pq agora q mexeu com a peste vai morrer e ir direto pro inferno!!
Q DEUS AJUDE ESSA CRIANÇA E QUE EM NOME DE DEUS SEJA TIRADO TUDO DE RUIM Q POSSA FAZER MAU A ALGUÉM TANTO AKI COMO LÁ!!!
brigadão gentih!!
posta essih meu comentário pra ver c o povuh tem conciencia do q realmente está acontecenduh!
RAYSSA GA disse…
esse caso demoniaco, onde atribui-se o nome 'religião', por favor caros ateistas, não vamos ser ipocritas e justificar uma atitude monstruosa a religiao.. da mesma forma q existe o bem existe o mau.. a atitude desse 'homem' ñ justifica a inexistencia d Deus, pelo contrario, esse homem foi comandado pelo mau a fazer o q fez com o garotinho,e se permitiu a isso, agora ira pagar de alma e espirito, pois à ele ñ pertence mais. O q resta é orar pelo garotinho, Deus esta com ele e o protegera, mesmo q ñ consiga sua recuperação. Lembre-se o mundo SEMPRE precisa do BEM para COMBATER O MAU.. Deus é justo..
Anônimo disse…
Mais uma atrocidade causada por um monstro.Uma mãe omissa,que deixa um inocente `´a merce de um padrasto louco,com quem serelaciona mal ,sabe da existencia da amante,dos objetos encontrados etc.È entregar o pintinho para a raposa...Não se trata de religião,mas sim da maldade ,da ignorancia ,da falta de amor ao próximo e a si mesmo.Pena de morte para todos esses criminosos,para que jamais sejam postos em liberdade.Este caso me faz lembrar da Daniela Peres ,morta com requintes de crueldade.E os criminosos?Vivendo em liberdade como se nada houvesse acontecido.È revoltante.
Anônimo disse…
Além de está com muita ira destes 3 DEMÔNIOS ASQUEROSOS, eu também tenho raiva desta mäe, avó e toda a família tosca deste bebê. Como pode uma mäe, uma avó com natureza assim täo demente, a ponto de näo perceber nadinha de errado do que estava se passando com este bebezinho. Sinceramnete, por mais que esta mäe tivesse seus afazeres domésticos e coisa e tal, que mäe/avó säo estas que näo tiveram percepçäo visual e intintiva para ver que algo de errado estava acontecendo com este anjinho. Coitadinho, sofria no silêncio sem tem ao menos a quem recorrer, ô agonia!
Tenho nojo destas mulherzinhas que näo podem viver sem um macho e só sossegam o facho quando däo de cara com um vagabundo, um delinquente, sempre o colocando em primeiro plano e os filhos em segundo, terceiro ou em nenhum plano... os filhos que se danem, pra elas isto pouco importa.
A mulher com 6 filhos nas costas pra criar e se dedicar e ainda tinha tempo pra ir em busca de um DEMONIO HORRENDO, HEDIONDO deste. Que isto lhe sirva de liçäo e ela aprenda que em primeiro lugar deve vir os filhos, sempre o filhos.
Desejo de todo o meu coraçäo que este anjinho sai desta e se recupere sem traumas físicos e psicologicos.
Anônimo disse…
Belzebu

Olhem a foto e vejam a carranca deste sujeito. Viram os chifres?
O que se parece com cabelo, na verdade, são chifres de um ruminante de crack.
Se eu pegasse esse capetão magalhães eu iria torcer os seus cornos com uma tenaz.
Antes de ir para a prisão ele teria que ouvir um bom papagaio evangélico, pedindo grana e excomungando o seu demônio todos os dias.
A Angelina estaria automaticamente salva se renascesse em cultos universalmente quadrangulares?
Como as “seitas comerciais” não gostam de “Maria”, a outra parceira do crime pode, então, se associar a um padre pedófilo e montar uma creche até ser presa novamente.
Anônimo disse…
Tem que acabar com essas religioes que sacrificao animais
e agora alfineta menino aonde vamos parar?
Estou passando uma vergonha aqui na Europa que nao e brincadeira
pelo amor de Deus nao tenho coragem nem de ir na rua
todo mundo pergunta , QUe Pais e esse?
Lula auguma coisa tem que ser feita.
Feliz Natal.
Anônimo disse…
O que importa é que a criança precisa ficar bem!!isso que aconteceu com ele é uma monstruozidade! é injustificavel!!temos que parar de tentar justificar as coisas..."O pai do menino foi influenciado"..ele precisa ser preso, punido,!pra que outras crianças não passem por isso...fazer justiça com as proprias mãos ate eu queria...mais não é o correto, pois temos que ter é paz dentro de nós e não terrorismo!!E não vale a pena ficar remoendo o que a ciência fez no passado o que a igreja fez no passado e que religiões macabras fazem ate hoje...o fato está aí..e agora os culpados precisam ser punidos...hah!!e dentro de todas as religioes existem pessoas boas e ruins, como existe o mau e o bem...E Deus deixou o livre arbitrio você escolhe...e pra quem não acredita nele e ainda se acha no direito de juga-lo, espere só passar pela dificuldade..uma doença de carater terminal, aí vão saber reconhece-lo, por que só recebe a cura quem tem fé...e quando não se adquire a FÉ pelo amor é pela DOR!!
Anônimo disse…
Estou xtremamente chocada.
Não consigo falar mais....a revolta tomou-me o corpo a mente....
Que a graça de nosso senhor desça e proteja a esta criança.

Gisela
Moçambique-Maputo
Anônimo disse…
Que deus abencoe essa crianca e os medico para que essas agulhas seja retiradas
Anônimo disse…
QUE DEUS ESTEJA COM ESSA PEQUENA CRIANÇA,TUDO VAI DA CERTO,PODE TER CERTEZA E QUE A JUSTIÇA DE DEUS NUNCA FALHA.
Michelle Mota disse…
Segundo o próprio texto, e alguns comentários, estão usando a "religião" como desculpa para esse crime...
Isso é ridículo!
Gisele disse…
Acredito que esta criança vai sair desta...um anjo de Deus... mas esse homen que fez isso pagara por tudo, seja aki na terra ou em outro lugar....
Anônimo disse…
Nao e nada de novidade que existe religioes do mal tenta destruir casamento,sacrifica animais
bebe sangue etc... a Brigitte Bardot fez de tudo
para acabar com umas dessas religioes,mas a coitada e muito pequena nesse mundo,mas ela fez a parte dela nao e ?entao e voce ja fez a sua parte? Diga Nao para religioes do mal se tem so
religioes do Mal Diga Nao para todas
religioes mas faza a sua parte.Eu faco a minha parte
a muito tempo podes cre.
Amo a Brigitte Bardot.
descupe os erros.Boa Noite.
Anônimo disse…
Nesse mundo ta faltando amor... o ser humano ta insensivel e cruel!
Anônimo disse…
é muito fácil filosofar dentro de casa, colocando a culpa em Deus ou no padrasto louco desta criança.
TIREM A BUNDA DA FRENTE DA TELEVISÃO E COMECEM A SE MOBILIZAR BANDO DE BEBÊS CHORÕES RECLAMANDO DAS INJUSTIÇAS DO MUNDO...
Anônimo disse…
poxa to muito preocupada com a mae dessa criança...ela deve estar mais traumatizada q o proprio bebe,ela conceteza esta se sentindo a pior mãe do mundo,e sem chão!!!
pois sabia q havia algo estranho e nao tomou atitude...culpo ela um pouco pois isso naõ deveria ter acontecido se ela tivesse protegido mais o filho.sou mae e aprendi por experiência propria q nossos filhos são tudo em nossas vidas,não há nada nen ninguém que possa mudar a relação de uma mae com um filho,já passei por uma situação não tão garve como essa,algo me segou e eu tive que presenciar pra acrediatr q o maior amor que se senti ´´e por um filho...
o filho é a única pessoa q mesmo que voce diga: vai.. ele sab que pode voltar sempre!!!!
Anônimo disse…
Espero que nao linchao ele agora,minha gente!
tem que saber se esse ele fez com outras criancas essa maldade,quem sabe tem mais criancinhas coitadinha com agulha no corpo.O meu Deus
tenha piedade dos nossos inocentes!Eu estou
tao triste com essa historia que eu nem durmo
mais.
Anônimo disse…
Eu sou angolana /afrika e fiquei muito desgostoza com o que vi tenho uma bebe de 1 aninho e por ela a minha vida eu daria.Peço aos irmaos do brasil que nao deixem esse monstro sem castigo e muito menos essa bruxa e o resto da gentalha.tenho muita pena da mae e doi-me muito mais sinto por esse anjinho filho de DEUS que o SENHOR JESUS SEJA COM ELE E COM TODOS OS QUE VAO OPERA-LO DEUS e amor ele vai operar nesse filho amem
Anônimo disse…
Mais uma vez espero que a JUSTIÇA seja feita de forma bastante severa que ele sinta na carne e na alma o mal que praticou contra esse bebe e quanto essa macumbeira de meia tijela que o diabo a leve com os seus encostos pra cadeia mais sofredora e que pague em triplo a dor que causou eu sou de angola e estou muito decepcionada com tudo isso
Anônimo disse…
Esses todos envolvidos tem que sofrer muito mas muito mesmo e eu tenho certeza que DEUS ajudara esse anjinho amem angola torce por ti bebe força
Unknown disse…
Caracs ñ tem condições Usar magia Negra das bravas para matar uma criança....Tomara q ele descanse em paz...Ja o homen tomara q ARDA no inferno...
Anônimo disse…
As pessoas comentem absurdos e usam religião para se omitir ou minimizar a responsabilidade. Religião não faz essas coisas, religião nao mata pessoas - pessoas matam pessoas!
É lamentável, mas infelizmente iguais a esse devem ter mais!!!!!!
Anônimo disse…
Ah seus hipócritas e mentirosos !
Acham vocês que são os donos da verdade , vivem nesse mundinho pequeno e não reconhecem que acima disso tudo existe um DEUS que é santo,um DeuS de milagres,vocês nã imaginam o que ele pode fazer !Geração perversa e incrédula! Só me resta ter pena de vocês quando me SENHOR aparecer nas nuvens,e as disolações desse mundo destruírem vocês ,ai vocês terão a resposta para as dúvidas da existência dele ! Covardes! Ateísmo?o que é isso?Coloquem um bando de 'ateus' em um avião e quando ele estiver lá em cima em turbulência desliguem as turbinas pra depois ouvir na caaixa preta gritos de súplica á Deus por misericódia,ai verão se existe 'ateu' !
Muito cuidado BLASFEMADORES ao falar coisas contra a SANTIDADE do meu8 Deus! Pois este homem que fez covardia com a criança pode se arrepender e receber perdão,mas vocês que blasfemam contra a palavra jamais alcançarão perdão!E quanto á oração?Lavem suas linguas antes de falar,vocês não sabem o poder que ela tem !Jamais peçam pra que Deus pese sua mão sobre ninguem por que só Deus sabe o castigo para cada pecador e a bíblia não permite que os acusemos!Mais que Deus faça sua vontade,Na vida da criança indefesa,dosendemoniados que fizeram isso,dos blasfemadores pobres coitados que duvidam do meu Deus , e das pessoa que estão ajudando em oração ... Em nome de JESUS ! Abraços.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová