Pular para o conteúdo principal

Carla conta como sobreviveu ao ataque do Maníaco da Cruz

image

Carla, 17, contou hoje (15) à polícia como conseguiu sobreviver ao ataque de D.F., 16, o Maníaco da Cruz. “Não demonstrei medo, não entrei em pânico e deixei ele faltar”, disse ela com voz pausada em rápida entrevista à imprensa de Campo Grande. “Durante todo o momento achei que não sairia viva”.

Foi a mãe dela que passou à imprensa detalhes da abordagem do adolescente.

No dia 25 de setembro, quinta, Carla voltava sozinha para casa, vinda de um show de música, quando apareceu um jovem bem aparentado, de cabelos longos e encarolados e com uma faca pontiaguda na mão com luva.

Não demorou muito para Carla se dar conta de que estava diante do maníaco que já tinha matado duas pessoas em Rio Brilhante, deixando os corpos em forma de cruz (braços abertos e pés juntos).

Mais tarde, ela viria saber que o rapaz matava as pessoas que ele consideradas pecadoras, mas naquele instante, ao ser ‘entrevistada” pelo maníaco, ela intuiu o que se passava pela cabeça maluca dele. Foi o que a salvou.

Por quase duas horas Carla ficou sob a mira da faca. Ela se concentrou para se manter calma e responder as perguntas do maníaco de forma a não desencadear a sua fúria assassina. Qualquer vacilo, seria o fim dela. O rapaz tinha saído de casa para matar.

A primeira pergunta que D.F. fez foi se ela acreditava em Deus. Ela disse que sim e devolveu a pergunta, numa tentativa de estabelecer um diálogo amigável:  “E você, acredita em Deus?”. Ele disse que não.

O rapaz também quis saber se ela era virgem e a resposta foi sim. Perguntou várias vezes se ela tinha namorado e Carla sempre respondeu que não. Ela perguntou o mesmo para o rapaz e ele disse: “Você acha que alguém namoraria comigo?”. Ela: “Acho que sim”. A esperteza de demonstrar interesse por ele estava funcionando. 

Enquanto os dois conversavam, o telefone dela tocou várias meses, e o rapaz permitiu que ela atendesse somente um, o da mãe, mas no “viva voz”.

Carla precisava saber o que dizer para a mãe. Qualquer palavra que indicasse que estava sob a ameaça poderia ser fatal. “Já estou indo, mãe”, falou. A mãe desconfiou que havia algo de estranho na voz da menina e pediu para que o irmão saísse para encontrá-la.

Mas antes que Carla fosse localizada, D.F. setenciou: “Você é realmente ingênua”. Ele quis dizer que a garota era pura, uma não-pecadora, e, portanto, merecia continuar viva. E se mostrou frustrado: “Saí para matar uma vadia e encontrei você.”

image
Carla falou à imprensa coberta
  por um  colete da polícia
Quando um carro passou perto deles, Carla disse  a D.F. que seria melhor ela ir embora, e ele a soltou sob a condição de que não contasse nada à polícia.

Três dias depois, 28 de setembro, sábado, o adolescente ligou para a garota para reforçar a advertência de que ela ficasse quieta. E ela de fato não procurou a polícia, apenas contou o que ocorrera à mãe.

No dia 7 de outubro, o jornal de Rio Brilhante  informou que foi encontrado o corpo da terceira vítima do Maníaco da Cruz, a estudante Gleice Kelly da Silva, 13.

D.F. foi preso em sua casa na madrugada do dia 9, quinta. Em seu quarto, entre outras tantas provas, havia uma lista com os nomes de três pessoas. Na frente de dois deles estava escrito "morta" e na do terceiro, 'salva". Era a Carla.

Ela e a família mudaram-se. Querem distância de Rio Brilhante. Suspeitam que, lá, existam mais satânicos.





Maníaco diz que sua namorada sabia dos crimes
outubro de 2008

Caso do Maníaco da Cruz.

Comentários

Anônimo disse…
O mais terrível, é saber que esse camarada estará apto a matar impunemente daqui a três anos (no máximo).
Anônimo disse…
ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA
ELE NÃO AGIA SOZINHOOOOOOOO
TEM MAS GENTE POR TRÁS,
A 1º VITIMA, ERA BEM MAS FORTE DO Q ELE,
O 2º ERA UM HOMEM, MAS VELHO,
E ELE UM GAROTO DE PORTE PEQUENO NÃO IA DA CONTA.
OS AMIGUINHOS SATANICOS DELES CONCERTEZA, SABEMM QUEM É E AJUDARAM ELE, ISSO TA NA CARA!
Anônimo disse…
Pior que isso que vcs falaram faz sentido, ele com certeza nao agia sozinho
Léo Veimrober disse…
Este verme covarde não pode ser solto nunca mais !!!
Anônimo disse…
Sei não gente, mas no meu ponto de vista esta historia tah muito mau contada, porque se ele agiu sozinhu como a policia defende esta tese, havia possibilidade de as vitimas fugirem nao é verdade???????? A pessoa poderia se defender....
Ele usava luvas de procedimento para matar,, entao ate ele calçar as luvas dava para as vitimas ao menos tentarem fugir neh?????? Ow ele ja aboradava as pessoas com luva?????????
Acredito eu, que ele nao agiu sozinho, tanto que segundos indicios mais seis pessoas +/- sabiam dos crimes, e outra gente a arma dele era uuma faca, ou um canivete acho, se ele estivesse sozinho dava para as vitimas fugir, ou lutar com ele ei la, soh sei que este rapaz não conseguiria cometer esses homicidios sozinho.......
Anônimo disse…
também acho que a Carla q seria terceira vitima tem muito a esconder por que nao procurou a policia e pediu proteção fora da cidade? Ela acabou ajudando o assassino com o seu silencio!!!!!
Anônimo disse…
Pode ser que o grupo que abordou ela disse que se ela falasse que era mais de um, eles iam atrás dela em qualquer parte do mundo para matá-la. Daí o silêncio de não falar que tinha mais de um. Talvez seja isso que tenha ficado quieta naqueles dias a por omissão de certa forma contribuir para a morte da moça de 13 anos, suposições...
Anônimo disse…
Carla se tornou cúmplice da terceira morte ao não denunciar esse imbecil à Polícia. Como ela convive com isso?
Anônimo disse…
esse sem chance , tem ki ser morto sem justiça ,em julgamento ,sem defeza ,tem ki ter pena de morte pra casos assim, como esse como o dosnardonis o pai da eloa , ate mesmo pro namorado dela,esse infeliz pode sairmatando ai pessoas inocentes e pra isso num tem idade ,mas pra justiça tem e nem mostra a cara do demonio,,, kiria ficar famoso,era so subir numa cxa d agua com umas vinte melancias depunduradas no pescoço e a tocha olimpica acessa enfiada ,,,, no nariz,,, sucesso grantido ...
Anônimo disse…
Eu penso q a carla nao falou pq não podia.
Pq c ela pudesse ela teria falado e isso não faz dela cumplice deles ou dele.
Anônimo disse…
Como a policia chegou ate ele?Nao estou achando a reportagem...
Paulo Lopes disse…
Anônimo das 17:12: até agora, a polícia não informou como descobriu que o rapaz era o Maníaco da Cruz. O que sabe é que foi quebrado o sigilo telefônico de uma porção de pessoas.
Anônimo disse…
Luana: eu fico indignada com essa nossa lei, que protege um cara desses...meu deus, pega esse acra, arma uam e mete bala, ao esperar mais o que? ele sair e continuar a fazer vitimas? a ser um de nossos filhos ou nos mesmas? que pais é esse que quem tem que se esconder sao as pessoas que batalham, que lutam, que sao dignos..que país é esse que somos privados,q uando dizem que teremos segurança...fala serio essa nossa lei, protegem o bandido, ou seja, os inocentes morrem curelmente, e os bonitinhos sao protegidos para nao serem mortos...a realidade çe dura, mas tem que ser....se a policia nao mata....matamos nois....mas nao vamos achar que isso çe caso psicologico pq nao recebeu atançao, isso ou aquilo...é so mirar uma arma na cabeça dele, eou deles todos...pronto...daqui mais uns temnpos vai ter mais desses, ams se matarrmos, logo logo, ninguem vai querer ser igual a ele...pq no fundo no fundo a midia faz propaganda para o cara, ai todos acham ele o maximo...meu DEUS, fala serio....mete bala nesse cara, quantas pessoas ainda vao morrer?
Anônimo disse…
Detalhe...O homem do primeiro assassinato estava bebado..por+ q ele fosse menor e + fraco n deve ser dificil matar alguém mt bebado..rsrs
N descartando essa possibilidade de os amiguinhos ajudarem.Tudo mt mal resolvido ainda.
Anônimo disse…
O pior disto tudo, que ele vai ser solto, voltar a matar, e com certeza ele tem outros maniacos como ele que o ajuda.. O absurdo é que a lei do Brasil é muito fraca.. epor ele ser de menor facilita muito. Deveriamos ter a consiencia que o de menor deveria ser punido como adulto, já pratica crimes como tal.. ele deveria ficar preso durante toda sua vida.. pois ele é um risco a sociedade..Sinto-me indignada com tantas situações.. estamos nos fins dos tempos.. Devemos procurar a Deus e connhecer a palavra dele pois ele somente é a nossa Salvação.
Unknown disse…
Represária ou represália?
Paulo Lopes disse…
É represália. Agradeço a correção.
Anônimo disse…
No Orkut, voe encontrarao mensagens de alguns satanicos, de odio e apaoio ao criminosos , justo no perfil da vitima! a policia deveria investigar e punir estes dementes!
Anônimo disse…
ESSE CARA N PRESTA ELE DEVERIA SER MORTO IGUAL SUAS VITIMAS
Anônimo disse…
eu to morrendo de medo pq aqui em braganey ouvi falr que esse cara ta solto e fugiu pra cá eu to morrendo de medoo eu vivo andando sosinha .... eu quero que ele morra esse fdp
Anônimo disse…
esse cara e um burro porque ele nao entra no carderao do capeta

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos