Pular para o conteúdo principal

Vídeo mostra homem que seria o médico estuprador foragido

Suposto Roger Abdelmassih
Rosto e porte físico parecem ser do
condenado a 278 anos de prisão
 
Um vídeo [ver abaixo] do sistema de segurança de uma padaria de um bairro nobre de São Paulo, Vila Nova Conceição, mostra imagens que seriam de Roger Abdelmassih, especialista em reprodução in vitro condenado a 278 anos de prisão por ter abusado sexualmente de 56 pacientes.

O médico de 69 anos sumiu no dia 7 de janeiro de 2011, quando a juíza Cristina Escher expediu mandado de prisão a pedido do Ministério Público por ele ter tentado renovar o seu passaporte.

A polícia chegou a divulgar que o estuprador estaria no Líbano. Em recente entrevista, Soraya e Vicente Abdelmassih falaram que não sabiam onde o seu pai estava escondido.

As primeiras informações de que o foragido tinha sido visto na segunda-feira (10) em São Paulo circularam no Facebook. Depois, o site Glamurama divulgou o vídeo onde aparece o suposto estuprador. Ele e um homem estavam sentados em uma mesa na calçada e se afastam para um local menos movimentado.

"É ele", disse Henrique Salvador, médico e conselheiro do Cremesp, depois de ter visto o vídeo. "Eu o conheço bem."

A polícia está investigando.

Vídeo gravado em uma padaria


Comentários

Anônimo disse…
Mas o que isso tem haver com ateísmo e religião?
Paulo Lopes disse…
Nada. Publiquei porque quis.
Anônimo disse…
Obrigado pela resposta,um abraço!
Eduardo disse…
56 mulheres o_o Que absurdo, esse homem é um grande perigo, que o prendam o quanto antes.
Anônimo disse…
Eu também ia fazer a mesma pergunta, mas já foi respondida. Rsrs.
.....................................
Não pesquisei "sobre" a vida deste especialista em reprodução humana, mas, acho que ele era cristã. E ser cristã neste país, é, ter total liberdade de cometer crimes sem ser punido, preso ou condenado.
Pedro Lobo disse…
Se acompanhasse há mais tempo o blog, o anônimo saberia que Paulopes, quando tinha uma pauta mais ampla, deu tudo sobre o caso Abdelmassih.
Pedro Lobo disse…
Abdelmassih é católico praticante. Até sumir do mapa, ele se comungava todos os domingos na igreja Nossa Senhora do Brasil.
Anônimo disse…
"Não pesquisei "sobre" a vida deste especialista em reprodução humana, mas, acho que ele era cristã. E ser cristã neste país, é, ter total liberdade de cometer crimes sem ser punido, preso ou condenado".

Quando eu disse: - ...ACHO QUE ELE ERA CRISTÃ... Me referia, ao fato da possibilidade de ele ser cristã quando ele cometeu o crime. Ou seja, ERA cristã quando cometeu o crime.

Mas o Pedro Lobo, já disse que o cara era católico.
Anônimo disse…
Parece o Abdelmassih mesmo, mas eu acho pouco provável que ele daria essa bandeira. Ele teria que ser muito tonto para estar em São Paulo, e mais tonto ainda para sair às ruas sem pelo menos usar um disfarce, uma peruca que fosse. Mas espero estar errado, para que ele possa ser preso logo.

De todo modo, o primeiro comentador perguntou o que essa notícia tem a ver com ateísmo e religião. A rigor, nada. O Pedro Lobo lembrou que o Abdelmassih é católico praticante, mas isso não quer dizer que ele estuprava mulheres porque era católico praticante. Aliás, nem creio que o Pedro tenha dado essa informação para sugerir uma relação de causa e efeito entre ser católico praticante e estuprar mulheres.

Mas há uma coisa envolvendo a religião que pode ser discutida a partir do caso Abdelmassih. Trata-se do seguinte: religiosos afirmam que a vida começa na concepção e que, portanto, o óvulo fecundado deve ter os mesmos direitos que um ser humano já formado. Mas, se isso é verdade, então a reprodução assistida deve ser considerada uma forma de assassinato, já que as técnicas envolvidas no procedimento acarretam a morte de muitos óvulos fecundados.

O problema é que o Roger Abdemalssih jamais foi considerado um assassino por aqueles que afirmam que a vida começa na concepção. Ele não foi condenado porque matou embriões inocentes, mas porque violentou mulheres. Enquanto ninguém soube dos estupros, sua clínica, assim como muitas outras que existem no Brasil, funcionou normalmente, sem que isso despertasse qualquer protesto dos religiosos. Jamais ouvi falar de alguma manifestação de pró-vidas na porta da clínica dele.

O caso Abdelmassih expõe assim as contradições da sociedade brasileira sobre o tema aborto. Neste sentido, ele pode ser aproveitado por aqueles que vem debater neste blogue.


Anônimo disse…
vêm...
Anônimo disse…
Eu já faria uma outra provocação: este é mais um caso que o outrora ultra intromissor em assuntos terrenos, o Jeová abridor de mares matador de egípcios e tantos outros, se omitiu de proteger a sua 'criação', escondido no véu da desculpa esfarrapada do livre-arbítrio (esse santo remédio teísta para 'disfarçar' a inexistência do tal onipotente/oniciente/onipresente), deixando agir livremente mais um de tantos canalhas que ele próprio, Jeová/Alá/Papai Noel dos Crescidinhos criou. Como se vê, podemos dar uma conotação religiosa ou teológica também a esta noticia.

Ruggero
manasses disse…
bem esse vídeo já foi explicado hoje.... em uma reportagem... esse senhor do vídeo não tem nada a ver com o Dr. Monstro... ele simplesmente é fruto de uma coincidência fisionômica... Trata-se de um senhor chamado Mauro que havia chegado recentemente dos Estados Unidos... Vi a reportagem na qual era tudo explicado.
Anônimo disse…
Ruggero esse seu comentário foi de arrepiar! Parabéns!!
Aliás,também gosto dos comentários do Avelino Bego,Diabo,Rioko Hakubi,Cogita tibi,Espancador de pastores,Carlos maçaranduba e Warner parabéns a todos,continuem sempre assim com comentários razoáveis.
Anônimo disse…
Estou achando o cara do video um pouco obeso...O sujeito que vi passeando em Roma estava um pouco mais magro...O velhote conseguiu fazer inseminação na Sacco ,e certamente não foi no Brasil....Mesmo assim ninguém conseguiu localizá-los....Certamente já modificou a cara ,o corpo e até ficou cabeludo....Que pena,graças ao Gilmarzinho ,amigo do Marcinho,tudo virou PIZZA.....
daiane disse…
ele esta na praia grande na vila tupy proximo ao quiosque 64
daiane disse…
ele esta na praia grande na vila tupy proximo ao quiosque 64 eu o vi no dia de hoje 23/12/12 as 16:35 minutos tenho certesa q é ele
Nelma Luz disse…
Onde está "especialista em reprodução humana" deveria estar, criminoso, condenado foragido e EX médico.

Ele era, hahahaha, cristão, atuante na Igreja Nossa Senhora do Brasil. Onde, a despeito de uma autoridade maior, construiu um "mansoléu" para a esposa. Palavras que ouvi do próprio monstro.

Acho que seria bastante plausível que essa igreja manisfestasse um parecer sobre o caso.
Nelma Luz disse…
FOTO?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Justiça suspende lei do Amazonas que proibia sátira ao cristianismo

'Não entendo como alguém pode odiar tanto quem é diferente'

por Concebida Sales Batista a propósito de Associação de gays pede a retirada do ar do programa do Malafaia Escreverei pessoalmente à procuradora [Gilda Pereira de Carvalho], e em acordo com as dificuldades de saúde que atravesso, sob autorização médica, irei à Brasília obter audiência particular com ela. Perdi um filho no passado por crime de homofobia e recentemente um amigo muito íntimo, por bullying acadêmico, pelas mesmas razões, só que por homofobia inversa, que é praticada por homossexuais que se disfarçam de heterossexuais e ocupam cargos nas universidades e igrejas. Eles perseguem quaisquer jovens talentosos que lhes pareça ameaçar a vida dupla que levam, aliciando outros incompetentes por critérios sexuais e temendo serem descobertos, alijam os possíveis e eventuais discordantes, fazendo-o previamente pela perseguição odiosa. Meu amigo era também um colaborador assíduo deste site, e perdi-o para sempre. Deus sabe as razões por que abandonou a faculdade, não me pr...

Mara Maravilha diz que quem não paga dízimo rouba de Deus

Mara não quer  saber  o que o   pastor  faz com o dinheiro Eliamary Silva da Silveira (foto), 42, a apresentadora Mara Maravilha de programas infantis dos anos 80, disse que entrega à Igreja Universal todo o mês 10% do que ganha porque “quem não paga o dízimo rouba de Deus”. “Se o pastor vai fazer o certo ou o errado [com o dinheiro], isso não mais cabe a mim”, disse. Mara atualmente é cantora gospel e tem uma loja de produtos evangélicos. No auge de sua carreira, posou para a Playboy. Tornou-se evangélica aos 26 anos, após se livrar das drogas. O seu marido é também evangélico. A omissão de Mara sobre o que é feito com o dízimo é comum entre evangélicos das várias denominações. É como se os pastores pudessem se enriquecer com o dinheiro dos fiéis sem ter de prestar contas à lei dos homens e à de Deus. Carol Celico, 23, mulher do jogador Kaká, conseguiu superar essa alienação. Ela e o marido deixaram a Igreja Renascer em 2010 porque, entre out...

TJ impede que cidade gaste dinheiro com Marcha para Jesus

O TJ (Tribunal de Justiça) do Estado de São Paulo impediu pela segunda vez que a prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste libera verba ou funcionários para a realização da Marcha para Jesus. Os organizadores desse evento da Igreja Renascer estavam pleiteando R$ 25 mil, além do apoio logístico da prefeitura. A cidade tem 180 mil habitantes e fica a 138 km de São Paulo. O prefeito é Mário Celso Heins (PDT). Nenhuma instância de governo pode ter gasto ou se envolver com atividades religiosas porque a Constituição determina que o Estado brasileiro é laico. Além disso, para o TJ, Marcha para Jesus não tem nenhuma ligação “com tradições históricas, culturas ou turísticas da cidade”, porque se trata de um evento “exclusivamente religioso”. Tweet Com informação do Liberal .  Justiça manda tirar Marcha para Jesus do calendário de Brasília. julho de 2011 Marcha para Jesus.      Religião no Estado laico.

Religiosos criticam revista que mostra Neymar em uma cruz

Revista "crucificou" jogador para defendê-lo da pecha de "cai-cai" Católicos e evangélicos criticaram nas redes sociais a capa da Placar onde Neymar aparece crucificado. A acusação é de que a revista foi desrespeitosa e sensacionalista para com a religião ao fazer uma comparação entre o jogador e Jesus. Placar “crucificou” o jogador em uma fotomontagem para defendê-lo da pecha de “cai-cai”, uma crítica injusta, segundo a revista, porque no futebol brasileiro “todos jogam sujo”. Placar publicou em seu site uma nota pedindo desculpas a quem se sentiu ofendido, mas ressaltou que se trata de uma ilustração sem conotação religiosa. “A crucificação é um método histórico de execução pública”, diz. A revista foi, sim, oportunista ao colocar o jogador em uma cruz, porque a sua intenção é surfar na onda mediática envolvendo a religião. Quanto aos ofendidos, trata-se de uma postura de quem se coloca como vítima da liberdade de expressão — uma tendência retrô de com...

Relatora de projeto de lei livra religiosos do crime de homofobia

Marta Suplicy se dobra aos religiosos e desfigura o projeto   com atualização A senadora Marta Suplicy (foto), do PT-SP, a relatora do projeto que criminaliza a homofobia, fez um acordo de bastidores com a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos Brasileiros) e abriu exceção aos religiosos, tornando-os imunes diante da nova lei, caso seja aprovada. Ela alterou o texto do projeto, ficando assim: “A lei [da homofobia] não se aplica à manifestação pacífica de pensamento decorrente da fé e da moral fundada na liberdade de consciência, de crença e de religião". Com essa concessão, Marta espera que diminua a resistência dos líderes religiosos ao projeto, de modo que seja aprovado amanhã (8) pela Comissão de Direitos Humanos do Senado. A CNBB não se manifestou oficialmente porque alegou desconhecer a nova versão do texto do Projeto de Lei 122. O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e tido pelo homossexuais como seu inimigo número um, continua ped...

TV é condenada por divulgar ódio de Datena aos ateus

 Pregador com ódio no coração  Dias disse que afirmações foram "extremamente preconceituosas" O juiz federal Paulo Cezar Neves Junior, em São Paulo, condenou a TV Bandeirantes a prestar esclarecimento em rede nacional aos telespectadores sobre liberdade de consciência de crença pelo fato de o apresentador José Luiz Datena ter feito declarações discriminatórias contra os ateus. A emissora terá de pagar multa diária de R$ 10 mil, caso não cumpra a ordem judicial. O juiz determinou que a Secretaria de Comunicação Eletrônica, do Ministério das Comunicações, fiscalize a exibição dos esclarecimentos. A Bandeirantes poderá recorrer da sentença. Datena não quis comentar a condenação. No dia 27 de julho de 2010, em seu programa "Brasil Urgente", Datena, em conversa com o repórter Márcio Campos, disse que o fuzilamento de um garoto era sintoma de “ausência de Deus”. "Um sujeito que é ateu não tem limites e é por isso que a gente vê esses crimes aí...

Folha Universal afirma que Xuxa se vendeu para o diabo

A edição desta semana da Folha Universal, da igreja do bispo Edir Macedo, sugere que Xuxa fez um pacto com o demônio para obter sucesso. Abriu na capa uma foto da apresentadora sob a indagação: “Pacto com o Mal?” O título da reportagem, dentro do jornal, é “Contrato com o Diabo” (ver abaixo). O texto é extenso para o padrão do seminário - tem 1.004 palavras.

Expulso da TJs é rejeitado até pela sua mãe

Ramos foi expulso só por escrever sobre a religião O servidor da UFC (Universidade Federal do Ceará) Sebastião Ramos Oliveira  (foto) recorreu ao Ministério Público para denunciar a igreja Testemunhas de Jeová de discriminação religiosa. Expulso da igreja, agora ele se sente como tivesse uma doença contagiosa. Por orientação da TJ, seus amigos e parentes passaram a evitá-lo. Deixou de ser cumprimentado na rua e no trabalho. A amizade foi rompida. Ele afirma que até mesmo a sua mãe, pai, irmãos e filhos, todos fiéis da TJ, se distanciaram dele, conversando apenas o necessário dos assuntos domésticos. “É humilhante”, diz ele em um texto que publicou na internet. “Pois essa é a situação de uma pessoa quando é desassociada ou pede dissociação da igreja Testemunhas de Jeová”. No vocabulário da TJ, “associados” são os fiéis, “dissociados”, os que voluntariamente saem da igreja e os “desassociados”, os expulsos, também chamados de “mundanos”. O “desassociado” pode ser co...