Pular para o conteúdo principal

Malafaia desmente fim de acordo entre sua editora e Avon

com atualização em 22 de junho de 2012

pastor Silas Malafaia
Pastor diz que falsa notícia
foi safadeza de gays
Silas Malafaia (foto) desmentiu a informação divulgada pelo site "A Capa", do movimento gay, e reproduzida por este blog segundo a qual a Avon tirou do seu catálogo os livros da Editora Central Gospel.

Para o pastor, trata-se de “mais uma mentira e safadeza de ativistas gays, o que é bem peculiar do caráter deles”.

Na versão de "A Capa", no folheto “Moda e Casa” que a Avon divulgou no dia 13 de junho não tem nenhum livro da editora de Malafaia e que isso, segundo o site, é o desdobramento da campanha que ativistas gays moveram na internet contra a empresa de cosméticos.

Malafaia informou que a Bíblia que consta no folheto é de sua editora e que é comum em algumas quinzenas a Avon não divulgar os livros da Central Gospel. Afirmou que o acordo entre a editora e a Avon tem uma programação de distribuição de livros até o final do ano.

O pastor criticou os sites evangélicos que deram crédito ao "A Capa" sem fazer uma checagem da informação. “O que não pode acontecer é o povo de Deus ‘comer pela mão dessa gente’”, disse. “Antes de dar alguma notícia que venha denegrir um pastor ou igreja, faça como o Verdade Gospel, pesque primeiro.” O Verdade Gospel é o site de notícias de Malafaia.


Com informação do site A Capa e do Verdade Gospel.

Pregação anti-gay de Malafaia respinga na imagem da Avon.
abril de 2012

Silas Malafaia.

Comentários

Carlos disse…
Igor,

E porque ele é contra homossexuais então?
De graça?
Igor disse…
Carlos:

E porque ele é contra homossexuais então?
De graça?


Porque existem pessoas que não conseguem conviver com as diferenças na sociedade, e praticam atos hediondos. Ele o faz da mesma maneira que um racista faz contra um negro, ou um xenófobo faz contra imigrantes de outros países.

Se é de graça ou não, pouco importa: é homofobia!
Michelle disse…
Carlos,

>> "Assim como voce tem suas convicções ateistas e não concorde com religiosos,voce tem pleno direito disso,eu sou cristão e tenho minhas convicções,mas minhas discordancias com homossexuais ficam só nisso."

Eu não diria que tenho convicções ateístas. Eu tenho convicções claro - como td mundo - mas elas não tem nada a ver com o ateísmo. Eu já as tinha bem antes de me tornar atéia.

>> "Quanto as outras religiões,a discordancia,pelo menos comigo,só fica no campo doutrinario,pois jamais atacaria a moral ou seria violento com alguem,só porque esse alguem tem um credo diferente do meu."

Bom saber. : )

>> "Não sei se é o seu caso e do Luan,mas muitos acham que a maioria dos cristãos são contra tudo e contra todos,e não é assim,pois nossas discordancias são só por causa de nossas convicções religiosas,no mais nos relacionamos com eles com toda educação,gentileza e simpatia."

Eu nunca generalizei falando que todos ou a maior parte dos cristãos são contra todos os que não compartilham de suas crenças. Mas religiosos fanáticos - independentemente de qual religião seguem - são bem intolerantes com quem não compartilha de suas crenças, com quem não vive de acordo com os preceitos e dogmas da religião deles e tentam à todo custo converter as pessoas e não estão nem aí se não dissermos que não estamos interessados.

Só um exemplo que aconteceu comigo na semana passada: duas evangélicas apareceram na locadora que eu trabalho no meu horário pra fazer pregação religiosa. Mesmo eu falando que estava trabalhando e que não era hora e local propícios pra fazer essas pregações elas não foram embora e a mais velha delas continuou insistindo e tal. Fala sério...

>> Eu sei que nem todo cristão é homofóbico e que homofobia não é algo mutuamente exclusivo de cristãos. Só que liberdade de credo religioso não é carta branca pra discriminar homossexuais e praticantes das religiões afro-brasileiras por exemplo(que são os maiores alvos dos neopentecostais). Por isso que o "argumento" do Silas Malafail de que a PL 122 é uma censura à liberdade de credo religiosos não passa de uma falácia e das grandes. Esse PL não tem como objetivo impedir alguém de ter uma religião ou de interferir nos cultos religiosos. O que o Silas Malafail fala da porta da igreja pra dentro durante um culto é problema dele. Quem não gosta de ouvir o discurso intolerante dele durante o culto é só não ir. Simples.

Agora fazer o mesmo discurso intolerante em um canal aberto de TV por exemplo - que tem concessão pública - já é outros quinhentos.
Anônimo disse…
Quem não entende o que é democracia são os militantes gays perseguidores e autoritários, bem como os ateístas uteis que os apóiam.
Michelle disse…
Anonymous (27 de junho de 2012 15:36)

Quem não entende de democracia é vc, querido Anônimo.

Democracia é uma forma de governo que representa e garante direitos para todas as parcelas da sociedade sem exceção.

De acordo com um governo democrático, todos são iguais perante à Constituição e todos tem os mesmos direitos e deveres, não importando se a pessoa é religiosa, atéia, agnóstica, deísta, panteísta, politeísta, evangélica, católica, espírita, judia, muçulmana, budista, hindu, satanista, wiccana, praticante de religiões afro-brasileiras, hétero, bi ou homossexual, homem, mulher, transexual, drag queen, tom boy, travesti, negro, branco, asiático, indígena, etc, etc, etc.
Psicopata maldito, desgraçado, escória da humanidade! Volta pra Idade das Trevas, maldito!
Mais antigos Antigos 201 – 206 de 206

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

'Psicóloga cristã' afirma ser vítima da militância ateísta

Lobo nega ter criado uma  anticiência, a 'psicologia cristã' Marisa Lobo (foto), evangélica que diz ser “psicóloga cristã”, afirmou em um vídeo que sofre perseguição da militância ateísta e política do CFP (Conselho Federal de Psicologia). “É um preconceito religioso porque eu ousei bater de frente com o conselho”, disse. “Eu questionei o kit gay e várias atitudes do conselho que são pura militância política e ateísta.” O CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Paraná deu um prazo para que Lobo retirasse  de seus sites e blogs a associação entre psicologia e cristianismo, e ela se recusou com o argumento de que a Constituição lhe garante professar a sua fé. Reafirmou que não faz pregação religiosa dentro do seu consultório, tanto que não há nenhuma denúncia de paciente contra ela. No vídeo, postado em seu blog e reproduzido no site do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Lobo disse que tinha acabado de ser informada de que o ...

Divulgador científico Pirula recupera-se em casa de AVC

Dias sofre ameaça de morte por pedir retirada de Deus do real

"Religião também é usada para violar os direitos humanos" O procurador Jefferson Aparecido Dias (foto), da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão do Ministério Público Federal em São Paulo, vem sofrendo ameaças de morte desde que deu entrada a uma ação na Justiça pedindo a retirada da expressão “Deus seja louvado” das cédulas real. “Eu estou sendo ameaçado por causa dessa ação, por cristãos”, disse em entrevista a Talita Zaparolli, do portal Terra. “Recebi alguns emails com ameaças, em nome de Deus.” O procurador tem se destacado como defensor da laicidade do Estado brasileiro. Em 2009 ele ajuizou uma ação pedindo a retirada de símbolos religiosos das repartições públicas federais. Dias, que é católico, recorreu à Bíblia para defender a laicidade prevista na Constituição. “Em nenhum momento Jesus deu a entender, para quem é cristão, que o dinheiro deveria trazer o nome dele ou o nome de Deus”, disse. “Acho que é uma inversão de valores.” Na entrevista, ele...

Glauciane foi morta por homem casado que conheceu no Orkut

Glauciane era divorciada e  tinha dois filhos pequenos Uma pessoa que se assina como Mih escreveu no dia 16 de novembro de 2009 na página do Orkut de Anne Isa Marcelo para que ela se afastasse de um homem. “Ele já provou que só te traz sofrimentos e, se está com aquela mulher, é porque é isso que realmente quer. Amor só é bom quando nos traz coisas boas.” Anne não conseguiu se afastar do homem casado que ela conheceu em 2007 no Orkut e na sexta-feira (4) à tarde foi assassinada a facadas no rosto, pescoço, tórax e braço por ele em Torres, no Rio Grande do Sul, defronte ao Hotel Bauer, onde ela estava hospedada. Uma testemunha disse que houve umas 20 facadas. Anne Isa Marcelo era o nome no Orkut da médica Glauciane Hara (foto), 39, de Pindamonhangaba (SP). Ela era divorciada e tinha dois filhos pequenos. Trabalhava na Santa Casa da cidade como pediatra e clínica geral. O homem é o marceneiro Rodrigo Fraga da Silva, 33, casado há 13 anos. Ele se apresen...

Menina morta por jejum religioso deixou diário com relatos de maus-tratos

Ministro do STF critica a frase ‘Deus seja louvado’ do real

Marco Aurélio lembrou  que somente no  império  a religião era obrigatória  O ministro Marco Aurélio (foto), 65, do STF (Supremo Tribunal Federal), disse que não consegue conceber “que nas notas de moedas do real nós tenhamos ‘Deus seja louvado’”, porque isso fere a laicidade do Estado. Em uma entrevista ao UOL, lembrou que na argumentação de seu voto favorável à descriminalização do aborto de fetos anencéfalos, em abril, ressaltou que o Brasil não está mais no império, “quando a religião católica era obrigatória e o imperador era obrigado a observá-la”. “ Como outro exemplo de incompatibilidade com o Estado laico ele citou o crucifixo do plenário do STF. “Devíamos ter só o brasão da República.” Aurélio elogiou a decisão do Tribunal de Justiça gaúcho pela retirada do crucifixo de todas as suas dependências, o que demonstra, segundo ele, que o Rio Grande do Sul é um Estado que “está sempre à frente em questões políticas”. Celso de Mello, outro minis...

Câmara de Piracicaba mantém a sua intolerância religiosa

O diretor Soares parece mandar mais que o presidente da Câmara Em tom de desafio, Robson Soares (foto), diretor jurídico da Câmara de Vereadores de Piracicaba (SP), afirmou que aquela Casa vai continuar exigindo que, durante as sessões, as pessoas fiquem de pé durante a leitura de um trecho da Bíblia. Na segunda-feira (29), em uma demonstração de intolerância religiosa, João Manuel dos Santos (PTB), presidente da Câmara, expulsou o servidor público Regis Montero, que se recusou a ficar de pé quando outro vereador lia a Bíblia, em um episódio que repercutiu em todo o país. Santos disse que a leitura da Bíblia está no artigo 21 do regimento interno, mas não há nenhuma determinação sobre a postura em que as pessoas devem ouvi-la. A expulsão foi, portanto, uma arbitrariedade. Além disso, o referido artigo é inconstitucional, segundo Max Fernando Pavanello, da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Piracicaba. “A Constituição Federal garante liberdade de religião e cren...