Pular para o conteúdo principal

Pastor mirim canta que gay vai para o inferno; fiéis aplaudem

criança
Garoto tem
4 anos
Caiu na internet dos Estados Unidos um vídeo onde, durante um culto, um menino de quatro anos canta aos fiéis mais ou menos assim: “Eu sei bem a Bíblia,/Há algo de errado em alguém,/Nenhum gay vai para o céu”.

Até mais surpreendente do que a pregação homofóbica do garotinho foi a reação dos fiéis, que aplaudiram de pé, em delírio.

Em uma versão mais longa do vídeo, o pai, orgulhoso, disse algo como: “Esse é o meu garoto”.

A igreja é a Apostólica do Tabernáculo, do pastor Jeff Sangl, de Greensburg, Indiana.

Fanático religioso de amanhã


Íntegra do vídeo.

Com informação da CBS.

Pais não deveriam impor uma religião aos filhos, afirma Dawkins.
julho de 2009

Intolerância religiosa no Brasil

Comentários

Michelle disse…
Roberto,

Vc não é meu amigo...eu nem sequer te conheço...fala sério...
Isso é piada né? Só uma mente completamente doentia e perturbada pra dizer que essa lavagem cerebral é normal!

E aprenda a escrever direito!
Na boa, esse Roberto é um mala. Puta merda... ¬¬'
Roberto ... disse…
Luan e Michelle

>>"E aprenda a escrever direito!"

Está certo, Luan. Pelo menos eu não plagiei a matéria dos outros como você fez no Post do Malafaia -- que feio!


>>"(...)Só uma mente completamente doentia e perturbada.(..) "

Mente doentia e perturbaba só porque eu não concordo com o seu jeito torpe de viver. Encare os fatos, luan: você não é e nunca será normal enquanto não mudar essa sua postura gay.

>>"Vc não é meu amigo...eu nem sequer te conheço...fala sério... "

Com essa sua presunçao e hostilidade, será que você tem algum? Tem Michelle? Como você gosta de corrigir os outros, para dar uma de sabichona, nessa sua frase há um erro de pessoa gramatical:"Vc e te", sua burrinha.

>>"(...)eu parti para o sarcasmo (e não hostilidade como vc entendeu)"

Sarcasmo para mim, é igual a hostilidade e maldade disfarçada de bricadeirinha. Mas você pode ficar enganando a si mesma com o seu cinismo. Faça isso, nunca admita um único erro que você comete; e se saia de superior. Pelo jeito é próprio de pessoas altivas e
presunçosas como você.

>>"Cada um na sua. Toma Semancol"

Queria era ver você, Michelle, ser tão engraçadinha e dizer isso para o seu chefe, olhando nos olhos dele, se ele iria achar que é sarcasmo engraçadinho. Você iria pegar era um"pé na bunda" do seu emprego.

Estão todos bem contentinhos agora, amiguinhos?

VÃO APRENDER A SER GENTE!

Roberto ...
Michelle disse…
Roberto,

>> "Mente doentia e perturbaba só porque eu não concordo com o seu jeito torpe de viver. Encare os fatos, luan: você não é e nunca será normal enquanto não mudar essa sua postura gay."

Vc acha que o "jeito" que o Luan e eu vivemos é torpe, não acha que somos normais só pq somos de uma orientação sexual que o seu deus imaginário não concorda e nunca seremos enqto não mudarmos nossa "postura gay", digita em caixa alta (que na internet equivale à gritar/berrar) pra nós aprendermos a ser gente e vc chama de hostil? Uau...a sua receita de Semancol realmente está vencida...há anos. É melhor procurar um médico - que não seja a Marisa "do Bairro" Lobo - pra renová-la. hehehehe

Ps: ser gay ou bi não é uma escolha, mas ser preconceituoso é. Ser gay ou bi é natural, ser preconceituoso não é; afinal homossexualidade é encontrada em centenas de outras espécies deanimais ...preconceito contra quem é diferente é encontrada em apenas uma: a nossa.

>> "Com essa sua presunçao e hostilidade, será que você tem algum? Tem Michelle?"

Sim, eu tenho amigos, Roberto e vc não está entre eles. Acontece que eu não considero vc meu amigo por duas razões:

1- vc é apenas uma pessoa que comenta num blog e que não tem nenhuma relação pessoal comigo; nunca te vi mais gordo ou mais magro; não sei nada sobre a sua vida (e nem quero); eu não confio em vc (afinal vc confiaria em alguém que vc só conhece por um blog?);

2 - pq vc é uma pessoa preconceituosa, que força a sua crença nos outros sem se importar com o direito que temos de não estarmos interessados em suas pregações religiosas; vc exige que vivamos do jeito que vc acha que é correto sem se importar se esse jeito é correto pra nós; vc não se importa com os direitos das outras pessoas; pra vc td mundo deveria viver de acordo com os dogmas obsoletos da droga da sua religião e crer no seu deus; vc acha que td mundo que não se encaixe no modelo "heterossexual, cristão e temente à deus" é um anormal e que vive de maneira torpe; etc, etc, etc, etc....de pessoas assim como vc não preciso de inimigos e prefiro manter a distância do mal-cheiro da intolerância, ignorância e preconceito que exala pelos seus poros.


>> "Sarcasmo para mim, é igual a hostilidade e maldade disfarçada de bricadeirinha. Mas você pode ficar enganando a si mesma com o seu cinismo. Faça isso, nunca admita um único erro que você comete; e se saia de superior. Pelo jeito é próprio de pessoas altivas e presunçosas como você."

Pra mim, sarcasmo é uma forma mais sutil de mostrar à uma pessoa o quão idiota ela e suas opiniões realmente são.

>> "Queria era ver você, Michelle, ser tão engraçadinha e dizer isso para o seu chefe, olhando nos olhos dele, se ele iria achar que é sarcasmo engraçadinho. Você iria pegar era um"pé na bunda" do seu emprego."

Na verdade, eu já disse isso pra minha ex-patroa e saí de lá pq eu quis pra dedicar mais tempo à minha monografia e recebi um certificado de conclusão de estágio com honras pq fui a melhor estagiária da empresa; tb disse isso algumas vezes para professores e nunca fui suspensa ou expulsa de escola nenhuma. Na faculdade tb disse isso para o coordenador do meu curso sobre um professor que me deu nota baixa injustamente e como resultado ele me deu 50 pontos (o total) no trabalho que ralei pra fazer.

Ser sarcástica nunca me prejudicou em nada, até pq a maior parte das pessoas com as quais fui sarcástica (e sou até hj) são burras demais pra entender sarcasmo e ironia.

Agora, volta pra sua igreja, vá viver sua vida e pára de encher meu saco.
Michelle disse…
Roberto,

Falar que alguém cometeu plágio é uma acusação mto grave e vc tem que provar que essa informação procede. O Luan escreveu dois artigos sobre o Malafaia:

1 - Malafaia é intolerante, mas não prega ódio contra gays, afirma leitor (http://www.paulopes.com.br/2012/04/malafaia-e-intolerante-mas-nao-prega.html)

2 - Silas Malafaia é exemplo de que perseguir gays dá Ibope (http://www.paulopes.com.br/2012/05/silas-malafaia-e-exemplo-de-que.html)

e eu não vi plágio em nenhum desses dois artigos. Ambos são textos originais.

Agora, se vc viu plágio em um desses dois artigos ou nos dois, prove. Mostre onde está o plágio. Nos forneça o texto original e o autor do mesmo que o Luan supostamente plagiou.
Roberto ... disse…
Michelle

>>"Pra mim, sarcasmo é uma forma mais sutil de mostrar à uma pessoa o quão idiota ela e suas opiniões realmente são."

Presunção. Achando-se melhor que os outros.

>>Agora, volta pra sua igreja, vá viver sua vida e pára de encher meu saco."

Eu até iria para a minha Igreja, se estivesse tendo culto a essa hora, mas é demasiado tarde da noite; logo, vou ficar por aqui mesmo.

Quanto a parar de "encher o seu saco", basta você não me respoder mais. Pronto, tá feito.
Mas já que o Blog nao é seu, vou continuar a escrever neste espaço tantas e equantas vezes eu desejar.

Tchau!

Roberto ...
Michelle disse…
Roberto, criança...

Onde foi que eu disse que me acho melhor do que td mundo? Eu nunca disse isso. Eu não sou melhor ou pior do que ninguém...sou apenas humana. Eu apenas disse que sarcasmo é uma forma mais sutil (mais engraçada e eficiente, eu adiciono) de mostrar à uma pessoa o quão idiota ela e suas opiniões realmente são. Eu não disse que "uso sarcasmo pra mostrar que sou melhor do que td mundo". Vc é que quis entender assim.

>> Então vá cuidar da sua vida ou está demasiado tarde da noite pra isso tb? lol

>> Eu disse que vc não pode escrever neste blog? Não, não disse. De novo, vc quis entender assim. Eu apenas disse pra vc não me encher o saco mais. Agora, vc tem todo o direito do mundo de encher de qualquer outra pessoa que posta aqui...menos o meu. Entendeu agora?

Good night and goodbye
Roberto ... disse…
Michelle

>>"(...)afinal homossexualidade é encontrada em centenas de outras espécies deanimais ..."

Esses animais os quais você se refere, são irracionais. Já o bicho homem, tem a capacidade de escolha; você quer mesmo é ficar por aí "zonzando" com qualquer um, fala averdade.
É muito fácil sair por aí dizendo: sou atéia, agnóstica e bisexual; ou em outtas palavras: "eu tô pra tudo", e não me ligo a nada.

Roberto ...
Prefiro ser "anormal" que ser igual a gente como você, Roberto.

Mas no fundo ninguém é normal, então tanto faz pra mim. Vou continuar vivendo minha vida de acordo com minhas vontades e desejos, já que não estou ferindo ninguém.

Já a tua opinião a meu respeito não me importa nenhum pouco. Pra mim é lixo vindo de um preconceituoso, e o que vem do esgoto não me suja.
Michelle disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Esqueceu esse aqui, Michelle, que também é 100% original:

http://www.paulopes.com.br/2012/05/perseguicao-homofobica-dos-evangelicos.html
Roberto, só uma pergunta, e me responda com absoluta sinceridade (senão deus castiga, rsrs):

Você é à favor das liberdades individuais?
Michelle, você quis dizer que a homossexualidade ;e tão natural quanto a heterossexualidade, né?

É que você repetiu a palavra. :P
Michelle disse…
Luan,

Sim...foi o que eu quis dizer. Valeu pela correção :)

Lembrei desse artigo que vc mandou.

Agora vamos ver se o Roberto irá dar provas de que vc plagiou os textos como ele disse.
Roberto ... disse…
Michelle

Depois desta sua última explanação, até que você voltou a parecer humana novamente. Bravo!

>>"(...)é tomar rédeas de sua própria vida(...)"

Quem neste mundo consegue tomar as rédea da própria vida? Eu não consigo. Ningém consegue.
Diga-me, você sai por aí de carro, dá para saber o que pode acontecer? Não dá. Esperamos que não aconteça nada, mas pode ocorrer uma batida, um atropelamento. Então eu pergunto: Cadê as rédeas nesta hora?
Somente Deus é quem pode nos livrar. Até você mesma, vá parar num leito de hostital (que não lhe aconteça), você mesma sairia do ateísmo para implorar a Deus por cura.

Roberto ...
Michelle disse…
Roberto,

Por isso msm. Isso demonstra que a homossexualidade é tão natural qto a heterossexulidade, pois ela não é inata somente à raça humana.

Se for olhar, ser hétero é tb uma escolha...afinal aqueles que recorrem aos "tratamentos" de reversão da homossexualidade não decidiram escolher ser héteros?

E onde foi que eu disse que não me ligo à nada? Eu apenas não vivo em função de deuses e religiões e não dependo da crença no sobrenatural pra ser uma pessoa boa e ter uma vida realizada. Não preciso de usar deus ou diabo como rede de segurança ou bode expiatório. Ser atéia não é apenas não crer em divindades; é tomar rédeas de sua própria vida; é dar valor ao que realmente importa nessa vida (família, amigos, amor, etc).

Eu ligo pra mta coisa, me importo com mta coisa...só não preciso de crer em deuses pra isso. Se vc não concorda, paciência. Cada um na sua.
O mesmo argumento furado: na hora da necessidade, todo ateu vira cristão na hora. Conta outra, vai.

Melhor procurar um médico que um amigo imaginário. E o que tiver que ser, será
Michelle disse…
Roberto,

Tem certas coisas que nós não podemos controlar. Mas tem como a gente tomar rédea de nossas próprias vidas qdo se trata de ter responsabilidades e assumir as consequencias de nossos atos. Eu não consegui parar de fumar pq deus me ajudou e sim por minha força de vontade apenas e eu sou grata à mim por isso. Fui eu que penei durante meses cedendo à tentação de fumar, não foi o seu deus.

Agora se eu continuasse a fumar e desenvolvesse um câncer nos pulmões, a culpa seria minha...não de deus ou do diabo.

>> Engraçado vc mencionar hospital justamente na semana que eu adoeci e fui parar na emergência. Eu não parei pra rezar pedindo pelo amor de deus pra eu melhorar. Eu fui para o hospital para receber um tratamento adequado, pra fazer minha pressão subir e minha febre abaixar...essas coisas. Sou grata ao médico que me atendeu, não ao seu deus.

>> Se vc confia tanto no seu deus, queria ver vc ter coragem de atravessar - devagar - uma avenida movimentada na hora do rush com o sinal aberto, fora da faixa de pedestre e sem olhar para os lados antes de atravessar essa avenida ou então dirigir sem o cinto de segurança.

O seu deus não garante td. Nem o Ratzinger dispensa a segurança do papa-móvel com seus vidros à prova de balas qdo sai do Vaticano.
Bom, se acontecer uma batida ou um atropelamento, três coisas pode ter acontecido: ou o motorista ou o pedestre estavam distraídos ou foram irresponsáveis ou estavam sobre efeito de substâncias ilícitas ou alcoolizadas. E isso poderia ter sido evitado se tivessem prestado atenção e tivessem responsabilidade. Fato.

Não é porque um homem invisível que mora no céu e que olha por nós e controla nossas vidas que decidiu que pessoa tal sofrerá um acidente. Nós somos donos da nossa própria vida, e somos nós que decidimos os rumos dela. Só não temos controle sobre a morte.

Seu argumento é furada.
E você ainda não respondeu minha pergunta, Roberto.

Você é à favor das liberdades individuais? Sim ou não?
Michelle disse…
Roberto


>> "Somente Deus é quem pode nos livrar."

E de novo vc acabou de confirmar que não existe livre-arbítrio de acordo com sua crença.
Roberto ... disse…
Michelle

>>"Agora vamos ver se o Roberto irá dar provas de que vc plagiou os textos como ele disse"

Eu não vou atrás de provas nenhuma. Vendo outros comentários que o Luan fez, percebi como ele distorceu até um comentário meu para encaixar-se num tema que ele queria. Não vou atrás não. É psicologia: uma vez ladrão, raramente deixa de sê-lo.

P.S.:Belo copiar/colar para desfazer o seu erro, em Michelle -- mas eu já havia percebido, então dei o desconto.

Roberto ...
Então, como ousa me acusar de plágio sem provas, seu fanfarrão?!
E se você está tentando escapar da minha pergunta, talvez porque a resposta seja negativa. Típico. Já imaginava. Pessoas da sua laia só falam de liberdade quando não mexem com a de vocês. Os outros que se lasquem.

Sua hipocrisia é nojenta.
Michelle disse…
Roberto,

>> "Eu não vou atrás de provas nenhuma. Vendo outros comentários que o Luan fez, percebi como ele distorceu até um comentário meu para encaixar-se num tema que ele queria. Não vou atrás não. É psicologia: uma vez ladrão, raramente deixa de sê-lo."

Sim...vc tem que provar. Se vc acusa alguém de plágio ou chama alguém de ladrão vc tem que dar evidências que provem que isso é verdade. Vc acusou o Luan de plágio, então vc tem que dar evidências que provem que essa acusação é verdadeira.

Isso é golpe baixo. Se alguém acusasse vc de roubo, vc não iria exigir que essa pessoa provasse que essa acusação procede? Com certeza, né? O que vc fez é desonesto, acusar alguém sem ter evidências. Pq vc fez isso? Isso demonstra que vc é pior do que eu pensava e ser temente à deus e cristão não te impediu de mentir.

Lembra daquele mandamento "Não levantar falsos testemunhos.". Vc acabou de quebrá-lo. A não ser que prove que o Luan plagiou os textos.
Responda a pergunta, fanfarrão!

Você é à favor das liberdades individuais, sim ou não?

Tá com medo de ouvir o que não quer?
Roberto ... disse…
Michelle e Luan

>>"E de novo vc acabou de confirmar que não existe livre-arbítrio de acordo com sua crença

Faça o que quiser. Se fizer o certo, terá Salvação. Se fizer o errado, terá a Condenação.

>>"Você é à favor das liberdades individuais? Sim ou não?"

Eu não sou um nazista. Cada um tem o direito de fazer o que bem enteder de sua vida. O problema são as cnsequência advindas dos seus atos.
Temos duas opções: caminhar para a vida; ou caminhar para a morte -- mais simples do que isso, só arroz com feijão; o resto é balela.

Roberto ...
Então isso é um sim?
Michelle disse…
Roberto,

>> "Temos duas opções: caminhar para a vida; ou caminhar para a morte -- mais simples do que isso, só arroz com feijão; o resto é balela"

Só tem um detalhe, "jênio": todo mundo caminha para a morte...todo mundo morre. Isso é um fato, não um castigo. Ou vc tá achando que vai viver pra sempre até o fim dos tempos só pq aceitou deus como seu salvador?

Vc é ser humano e vai morrer um dia como todo mundo. Vc não terá privilégios com a morte só por ser cristão. Depois da morte, td mundo vai pro mesmo lugar: sete palmos debaixo da terra ser comido por vermes e apodrecer até sobrar somente os ossos.
Roberto ... disse…
>>"Vc é ser humano e vai morrer um dia como todo mundo. Vc não terá privilégios com a morte só por ser cristão. Depois da morte, td mundo vai pro mesmo lugar: sete palmos debaixo da terra ser comido por vermes e apodrecer até sobrar somente os ossos."

Essa é a sua visão estreita de quem não conhece à Deus; pois se o conhecesse você saberia que era herdeira de uma herança: a Vida Eterna.
Se você ainda não conhece ao Senhor, tape seu nariz até não aguentar, então você vai saber o que é o sopro da vida dado por deus. Você vai sentir seu corpo todo estremecer pedido pela vida, que é o sopro de Deus; e quando você repirar novamente, vai saber o quanto é bom permanecer viva, então vai parar com essa baboseira.

Amém.

Roberto ...
Michelle disse…
Roberto,

>> "Essa é a sua visão estreita de quem não conhece à Deus; pois se o conhecesse você saberia que era herdeira de uma herança: a Vida Eterna."

Não, essa é a única certeza que temos na vida. Todos morremos e viramos comida pra vermes. Pronto. Vida após a morte não passa de wishful thinking.

>> "Se você ainda não conhece ao Senhor, tape seu nariz até não aguentar, então você vai saber o que é o sopro da vida dado por deus. Você vai sentir seu corpo todo estremecer pedido pela vida, que é o sopro de Deus; e quando você repirar novamente, vai saber o quanto é bom permanecer viva, então vai parar com essa baboseira."

Qdo eu voltar a respirar vou agradecer ao oxigênio por existir e agradecer ao meu aparelho respiratório por funcionar perfeitamente. :D
Roberto ... disse…
Michelle

you're incredible!!!!!!!!!!

Estou estupefato com as bobagens; é cegueira demais!!!!!!!!!!!

Boa Noite, ou devo dizer, Bom Dia?!!!!!!!!

Roberto ...
Michelle disse…
Roberto

Sério isso? Eu acredito que todos nós morremos e vamos para debaixo da terra pra virar fertilizante e comida para os vermes (pq isso já está mais do que comprovado) e vc acredita numa vida após a morte que ninguém sabe se existe ou não e a cegueira é minha? Senta lá, Roberto...fala sério.
Roberto, se você é a favor das liberdades individuais, por que raios você continua com essas pregações ridículas, vem aqui apontar o dedo na nossa cara, nos julgando temerariamente, dizendo que somos anormais e que devemos mudar? Quem você pensa que é? CHEGA, CARA! Ainda não caiu a ficha de que não estamos interessados em compartilhar da tua imbecilidade? Guarde-a apenas para você! Para de querer se meter nas nossas vidas!

Eu sou ateu, vou continuar ateu e vou morrer ateu, e não vai ser um papagaio da bíblia como você que vai me fazer mudar de ideia! Eu sou gay, vou continuar sendo gay e vou morrer gay porque eu sou assim, eu quero ser assim, eu nasci assim e é minha natureza, porque eu sinto tesão é por HOMEM e não por MULHER. O que eu faço ou deixou de fazer, o que eu penso ou deixo de pensar, o que eu sou ou deixo de ser é problema SÓ MEU e não SEU. O corpo é meu, faço o que eu quiser com ele! Então para de ser mequetrefe e vai cuidar da sua vida!

O mesmo posso dizer em nome da Michelle. Vá cuidar da sua vida e para de se meter na nossa!

Já pregou, já deu seu recado, o que falta para você nos deixar em paz?!
Roberto ... disse…
À todos quanto possa interessar,

Caso você tenha esquecido, os meus diálogos eram primeiramente dirigidos à Michlle, você é quem veio se meter entre nós.Então vá você cuidadar da sua vida. É certo que você compartilhe das mesmas idéias que ela; pois vocês decidiram abraçar a homossexualidade e vivenciá-la -- porém afirmo: homossexualidade não existe; o que há é a prática gay.

Ademais, até eu já estou me cansando de atirar pérolas aos porcos.

Isso mesmo, fiquem com esse discurso ateísta e materialista de sempre. Pensam que não têm espírto, estão enganados. Partem para agressão verbal, muitas vezes sutil, outras nem tanto; provando assim que não têm argumento para continuar o debate.

Mas é asism mesmo, as pessoas que conhecem a Palavra sempre padecerão perseguições. Os tolos e loucos de plantão não entendem a Palavra do Deus vivo, seguindo assim na sua total cegueira.

Espero que o Senhor lhes abençôe muito meus caros.

De qualquer maneira a palavra está sendo ministrada. E podem espernear.

P.S.:Se vocês já não me suportam, parem de rebater o que lhes digo.

Roberto ...
"Caso você tenha esquecido, os meus diálogos eram primeiramente dirigidos à Michlle, você é quem veio se meter entre nós.Então vá você cuidadar da sua vida."

- Caso o senhor tenha esquecido, eu fui o primeiro a replicá-lo.

"É certo que você compartilhe das mesmas idéias que ela; pois vocês decidiram abraçar a homossexualidade e vivenciá-la -- porém afirmo: homossexualidade não existe; o que há é a prática gay."

- Sim, compartilho de praticamente todas as ideias da Michelle. E não, eu não abracei nem decidi nada referente a minha sexualidade. E prática gay, seja lá o que isso quer dizer, é homossexualidade em si. Então, pela sua premissa, não existe heterossexualidade, existe é prática hétero? Fail como sempre...

"Ademais, até eu já estou me cansando de atirar pérolas aos porcos."

- Se isso quer dizer que você vai parar de pregar, ótimo! Porque já estamos cansados de ouvir suas imbecilidades!

"isso mesmo, fiquem com esse discurso ateísta e materialista de sempre."

- Vamos mesmo.

"Pensam que não têm espírto, estão enganados."

- Ok, então prove. Afirmações vazias não provam nada.

"Partem para agressão verbal, muitas vezes sutil, outras nem tanto; provando assim que não têm argumento para continuar o debate."

- Se argumentos racionais funcionassem com pessoas religiosas não haveria pessoas religiosas, já dizia Dr. House. Burro só entende na base da porrada (digo no sentido figurado).

"Mas é asism mesmo, as pessoas que conhecem a Palavra sempre padecerão perseguições."

- Ah, não vá começar com mania de perseguição, por favor! Foi você que começou destilando seu preconceito contra os homossexuais, quem começou perseguindo foi você, agora quer se fazer de vítima? Me poupe!

"Os tolos e loucos de plantão não entendem a Palavra do Deus vivo, seguindo assim na sua total cegueira."

- Falou e disse o cara que não leu e não conhece a própria bíblia que adora e só repete os versículos escolhidos a dedo pelos pastores espertalhões. Depois nós é que somos tolos e loucos? Pelo menos não adoro um ser mitológico e invisível.

"Espero que o Senhor lhes abençôe muito meus caros."

- ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz.

"De qualquer maneira a palavra está sendo ministrada. E podem espernear."

- Pura perda de tempo, porque você não conseguiu alcançar seu objetivo, só reforçou ainda mais minha falta de crença. Que pena.

Espero que seja mesmo seu último comentário, se tiver hombridade e um pingo de vergonha na cara vai parar, porque eu também cansei dessa merda. Mas se você voltar e destilar seu preconceito de novo, da próxima vez não serei nada ético quanto eu fui até agora e não me responsabilizarei pelas palavras que direi.

Que O Monstro do Espaguete Voador te abençoe.
Michelle disse…
Roberto,

>> "Caso você tenha esquecido, os meus diálogos eram primeiramente dirigidos à Michlle, você é quem veio se meter entre nós.Então vá você cuidadar da sua vida. "

Caso vc tenha esquecido, o nosso debate não é uma conversa particular entre duas pessoas dentro de 4 paredes. É um debate que acontece num blog onde td mundo pode ver e participar se quiser. Então, o Luan não fez nada de errado em "se meter entre nós", já que o nosso debate não é particular e ocorre num lugar onde várias pessoas têm acesso ao que estamos debatendo e têm o direito de opinar se assim quiserem. Isso é a internet, um ambiente público e democrático e isso é um blog onde as pessoas podem - digamos assim - meterem o nariz qdo bem entenderem. Afinal de contas, não é que vcs religiosos fanáticos de plantão fazem o tempo todo ao postar em blogs voltados para ateus?

>> "É certo que você compartilhe das mesmas idéias que ela; pois vocês decidiram abraçar a homossexualidade e vivenciá-la -- porém afirmo: homossexualidade não existe; o que há é a prática gay."

Heterossexualidade não existe, o que existe é a prática heterossexual. Ah vá, Roberto. Não tá na hora de vc ir pra sua igreja?

>> "Pensam que não têm espírto, estão enganados. Partem para agressão verbal, muitas vezes sutil, outras nem tanto; provando assim que não têm argumento para continuar o debate."

Primeiro: prove que espíritos existem e que nós temos um, aí a gente conversa.
Segundo: vc é bem hipócrita, não? Vc nos acusa de ter partido para a agressão verbal e vc que acusou o Luan de plágio e o chamou de ladrão? Caso vc tenha esquecido, vc disse o seguinte sobre ele: "É psicologia: uma vez ladrão, raramente deixa de sê-lo." E o que é pior: até agora vc não deu provas de essa sua acusação procede.

Roberto, podemos até ter te xingado em algum ponto, mas não fomos tão baixos igual à vc ao ponto de acusar alguém falsamente de plágio e roubo. Vc só fez isso por um faniquito digno de criança birrenta, só pq somos ateus e não estamos interessados em seu proselitismo barato, ameaças vazias sobre "ir para o inferno" e apelo ao emocional que vc usa e abusa numa tentativa patética de tentar nos converter à todo e qualquer custo. E ainda vem falar de livre-arbítrio? Faça-me o favor...temos livre-arbítrio pra fazer o que quisermos de nossas vidas, pq raios vc não respeita isso? Ninguém aqui em nenhum comentário tentou de "converter" ao ateísmo pq - apesar de não compartilharmos de suas crenças e alguns de nós discordarmos dela - respeitamos o seu direito individual de acreditar no que quiser e de ter a religião de sua escolha. Pq vc não faz o mesmo? Será que é mto difícil pra vc? É uma mania bem idiota essa que vc tem de achar que tem uma "missão divina" de salvar as almas dos infiéis do tormento eterno.


>> "Mas é asism mesmo, as pessoas que conhecem a Palavra sempre padecerão perseguições."

Religiosos e suas manias de perseguição/vitimização/martirização.Como diria Hardy Har Har: ó vida, ó céus, ó azar.

Antes era engraçado, agora é somente patético. Afffff...de acordo com essa criatura o estamos perseguindo só pq não estamos interessados em converter à religião dele. Tupã, "alumeia" essa alma...por favor.
Roberto ... disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
O blog deletou o comentário do Roberto porque se trata de um troll homofóbico.
Mais antigos Antigos 201 – 241 de 241

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento