Pular para o conteúdo principal

Evangélicos propõem ao governo a campanha 'Neste Carnaval, não transe'

Malta ficou satisfeito
com atenção do ministro
Parlamentares evangélicos como o senador Magno Malta (foto), do PR-ES, e o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) propuseram ao Ministério da Saúde que promova, nesta época do ano, campanha que enalteçam a abstinência sexual, com slogans como “Neste Carnaval, não transe”.

Os evangélicos não gostaram da campanha do governo de prevenção à Aids e outras doenças deste Carnaval com os apelos “Sem camisinha, não dá” e “Seja qual for a fantasia, use sempre a camisinha” [ver abaixo]. Para eles, a campanha, além de incentivar indiretamente o contato sexual, desconsidera a abstinência como medida preventiva.

O ministro Alexandre Padilha (da Saúde) afirmou que levará em conta as sugestões dos evangélicos na  campanha do Carnaval de 2012. “O governo tem de ouvir todos os setores da sociedade em busca de bem-estar para a população”, disse.

Malta ficou satisfeito com o encontro que teve com Padilha. “O ministro prometeu elaborar uma cartilha com as nossas mensagens”, disse o senador.

Ele criticou a gestão do ministro da Saúde do Governo Lula, José Gomes Temporão, que “estimulava a relação homossexual e até distribuía cachimbo para viciados”.

Campanha deste Carnaval


Com informação do Globo.

R.R. Soares afirma que o Carnaval é uma 'vergonha nossa'.
março de 2011

Escola de Samba do enredo das religiões não apresentará nudez
fevereiro de 2011

Comentários

Adolfo disse…
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!
Anônimo disse…
Magno Malta foi o senador que alterou a lei dos crimes sexuais, alterando seis por meia duzia. Para alguém que cria o crime de "lascívia", e prefere prender do que ver pessoas amando, não é de se estranhar que o falso moralismo americano está chegando ao Brasil.
Anônimo disse…
O título devia ser: Evangélicos declaram guerra ao carnaval!
Estão de parabéns, pois estão aos poucos acabando com a cultura do Brasil.
Anônimo disse…
Putz! Carnaval é cultura?

Carnaval é mero entretenimento.

E Machado de Assis é o quê? Você o coloca no mesmo saco de lixo imundo onde se põe o carnaval?
Anônimo disse…
O Paulopes está tentando seguir o estilo Jean Mellé de jornalismo.

Só falta renomear o blog para "Ateuzices Populares".
Adolfo disse…
se as "ateuzices populares" incomodam, vá rezar caralho... é só não ler... já eu, leio todos os dias e recomendo...
Anônimo disse…
Esse santarrão da cara de cavalo envergonha o senado com essa hipocrisia.
Anônimo disse…
Os evangélicos estão salvos das tentações da carne porque transam de acordo com as regras elaborados pela cúpula da igreja como ensina a Cartilha Sexual da Igreja Universal.

O sanador está preocupado com a vida sexual de quem é da outra galera que está transbordando de sensualidade e excitação.

Sem máscara, neste carnaval fique longe de evangélicos.
Não dá!
Anônimo disse…
Olha aí cambada de palhaços:

http://www.youtube.com/watch?v=oLmFQxsMbN4
Anônimo disse…
Magno Malta e o controle do país através das genitálias! Primeiros os pedófilos, depois os gays, e enfim VOCÊ!
Anônimo disse…
Mandem cortar os pintos então.
Anônimo disse…
Ele deve está pensando em elaborar o projeto de lei da castidade.Rídiculo...
Anônimo disse…
Agora vejo que não é só o Papa que assina atestado de burrice.
Anônimo disse…
Sujeito histeriopático,contraditório,obscurantista,idiossincrásico esse tal Magno Malta.Ele manobra uma intentona crente xiita no congresso para tentar de forma deplorável e desprezível barrar o rito de tramitação da pl122 visando seu rearquivamento.Por ele o carnaval acabaria.Não que eu goste de carnaval mas respeito os que gostam.Sugerir para as pessoas não fazerem sexo beira o rídiculo.Mas como se eu já soubesse que esse digníssimo senador não passa de um tosco metido a santinho.Se existe caos no mundo as religiões nunca se preocuparam em solucionar ou minimizar antes ajudaram a produzir.
Anônimo disse…
que tal a campanha:
deputados só vão receber salário se trabalharem!
Ricardo disse…
Inspirado no digníssimo senador e levando em conta a qualidade do ar devido às emissões excessivas de monóxido de carbono, proponho uma outra campanha: neste ano de 2011, não respire!
Anônimo disse…
É muita imbecilização numa única persona.
Unknown disse…
Carnaval é festa da carne, o nome ja diz tudo, então concordo com vcs em certo ponto que nós evangélicos devemos ficar fora disso. Muito bem, mas não se esqueçam que a Biblia diz que nos últimos tempos os homens se erredariam por caminhos tortuosos e de infâmias contra Deus e que o proprio Deus os entregariam a essas paixões,mas não se esqueçam no juizo final todos terão de se dobrarem diante de Deus, uns para salvação eterna e outros para a condenação de acordo com seus atos. Então queridos vcs têm livre arbítrio. Que um dia antes de morrerem em seus próprios pecados, haja tempo para arrependimento, porque o salário do pecado é a Morte. Romanos 3:23.
Anônimo disse…
um livre arbítrio que dá duas escolhas(obedeça ou vá pro inferno) é ridículo.
e seu "Deus" criou o homem falho, nem vem com essa história.
Anônimo disse…
A CORRUPÇÃO SE ESCONDE ATRÁS DA MORALIDADE

Todo mundo sabe que o digníssimo senador está é querendo continuar a salvar as aparências da sua vida pessoal, mais suja que poleiro de galinhas...formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, aí sim, deviam ser as preocupações de uma pessoa atolada até o talo na bandidagem, como ele...Os evanjegues, porque lêem (e mal!) só a briba, não conhecem nem dez por cento (o dízimo) das falcatruas desse sibarita!
Anônimo disse…
Eu acho esse Magno Malta um dos piores senadores que já tivemos que usou a CPI da pedofilia para se promover afora isso nada mais faz a não ser falar asneiras.
Anônimo disse…
Esse senadorzinho compara homossexualidade com bestialidade e pedofilia.É um imbecil.
Anônimo disse…
Esse senador é um néscio.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=oLmFQxsMbN4
começou
Anônimo disse…
O carnaval é um lixo mesmo.

Viva a linda e inteligente Rachel Sheherazade por dizer essa verdade dura.

Agora essa turma gay/ateísta promíscua vai perseguir e atacar essa bela moça porque falou dos podres do carnaval.
Anônimo disse…
Magno Malta quer reduzir a maioridade penal para 13 anos.
Acha que menores de 18 não tem como consentir sexo, mas pode ser responsabilizado criminalmente?
Anônimo disse…
Olha aí mais uma evidência da aliança ateus-gays-pedófilos.

"...menores de 18 não tem como consentir sexo..."

O ateu anônimo aí em cima gostaria que menores de 18 anos ficassem liberados para servirem de alvos para predadores sexuais.

Aos poucos vocês cometem lapsos que revelam suas verdadeiras intenções com esses ataques todos à moral judaico-cristã que protege os menores contra os pedófilos.
Anônimo disse…
Os menores de hoje já fazem sexo entre eles mesmos isso é tão notório quanto a cegueira das igrejas cristãs quando essas persistem em não querer reconhecer que a sua juventude não é assexuada.Isso não tem nada a ver com relações sexuais ilícitas entre adultos e menores.Esse cara aí de cima tá completamente maluco.O argumento dele é de uma desonestidade ideológica aberrante.Cometem lapsos que revelam suas verdadeiras intenções de atacar a moral judaico-cristã que protege menores contra os pedófilos foi o cúmulo da desconjectura argumentativa.O que se fala aqui é a contradição desse senador Magno Malta que entende que um menor de treze anos não tem discernimento de entender o que é um ato sexual mas tem discernimento para ser um criminoso merecendo ser penalizado como um maior seria.Esse senador é rídiculo.
Anônimo disse…
Apoio totalmente a proposta do Senador Magno Malta, isso faz as pessoas mais responsáveis pensar. Os casados que sejam fies as suas esposas e vice versa se não, porque casou? Aos solteiros e solteiras, eu digo, a infelicidade de uma vida sem levar em conta a vontade de Deus bate as portas. Pergunte aos seus amigos e amigas que em suas vidas não deram crédito a isso se vale a pena um pouco de prazer momentâneo em troca de uma vida de infelicidade? Fernando seu servo.
Anônimo disse…
Proposta rídicula até parece que alguém vai deixar de transar no carnaval para não desagradar o senador e o seu moralismo.E essa baboseira que gays e ateus querem desmoralizar as igrejas e religiões,seitas e afins para poder ter acesso ao menores livremente insinuando que todos os perseguidos,hostilizados e excluídos da e pela igreja são pedófilos sem limites, escrúpulos,loucos e depravados foi uma das coisas mais estúpidas e idiotas que já li nos últimos tempos.
Anônimo disse…
Deixar de reconhecer que os adolescentes de hoje fazem sexo é como querer tapar o sol com a peneira.
Anônimo disse…
Os adolescentes de hoje também roubam e cometem assassinato.

Será que é para legalizar o roubo e o assassinato alegando não "tapar o sol com a peneira"?

Essa mentalidade idiota de que tem que legalizar tudo o que as pessoas fazem não dá pé.
Anônimo disse…
O que não dá pé e a sua mentalidade idiota e desonesta que comparar roubo,assassinato e crimes em geral com o sadio exercício da sexualidade de forma natural.Se alguns são promíscuos isso não significa que todos são.E quase todo ser humano tem necessidades sexuais.Isso é natural.Querer obstar isso é tolice e pura quimera. Quimeras desta natureza só habitam as mentes dos pseudo-moralistas e de criacionistas.
Anônimo disse…
Que bronquice meu equiparar sexualidade com crimes.Argumentação pra lá de estúpida.
Anônimo disse…
Esse senador tosco e desinteligente é o principal baluarte dos defensores da gibiblia para elaborar drogas em forma de lei do interesse deles.Puritanista e incoerente possuidor de uma oratória fraquíssima esse tal magno malta é um dos principais faladores de babaquices.
Anônimo disse…
Idiota não se diz tem que legalizar tudo.O correto seria dizer tem de legalizar tudo.
Eu acho que ninguém nunca fez tal proposta de legalizar tudo.
Anônimo disse…
Manda esse crentola calar a boca dele.
Anônimo disse…
Nesse carnaval não pague o dízimo. Doe seu dinheiro pra algum pobre alienado, que depois de doar seu dízimo ficou sem nenhum, nem pra comprar um P.F. Mas pague o imposto, pois de que viverão os pobres senadores?
Anônimo disse…
Ele deveria pedir para as igrejas não pedirem dinheiro durante o carnaval.Senador medíocre.
Só rindo.... ROUBALHEIRARELIGIÃO É NARCÓTICO.
Anônimo disse…
Senador santinho de araque o carnaval acabou o povo transou.Ninguém rezou pela tua cartilha de evangefascismo pseudomoralista .Fique com seu ser imaginário.
Anônimo disse…
Magno Malta e garotinho, fazem o capêta ser bonzinho.São dois ladrões.
yoake disse…
Magno Malta enganador de virgens.
Anônimo disse…
Esse MAgno Malta é o mais perfeito idiota!!!!! .1 idiota que só proposita bobagens...
Avelino Bego disse…
Eu queria saber: o que essas religiões do deus de Abraão tem com o sexo?

Esse lance de tapar o sol com a peneira que eles fazem em relação ao sexo é de uma imbecilidade atroz.

Como se só pedir "por favor, não façam sexo" fosse o suficiente.

E essa ideia de que camisinha estimula o sexo é outra coisa idiota.

Como se sexo precisa de estímulo....
Anônimo disse…
"A abstinência é a maior das perversões."
Anônimo disse…
Decidir abster-se daquilo que parece ser prejudicial para a sua saude fisica ou emocional (ainda que seja por uma sugestão do Estado)revela bom senso. O senador Magno propõe tão somente a abstinência sexual como uma opção de medida preventiva. Pergunto: O que há de tão errado nisso? Porque tanto chumbo grosso no senador? Pense: a "abstinência" é apenas mais um PRESERVATIVO - além da camisinha ou dos anti-concepcionais, isto é, um modo a mais de você se preservar... Pergunto: Porque tanta agressividade sobre uma idéia que pode fazer bem às pessoas que optarem por isso? O Senador está SUGERINDO e não OBRIGANDO pessoas a se absterem de sexo. Quem quiser fazer que faça... e curta todas as consequencias, sejam elas quais forem, ainda que seja uma AIDS, uma DST, uma gravidez indesejada, um casamento desfeito, etc, etc!!! Bem, pode ser que não aconteça nada disso. A decisão é de cada um... use o PRESERVATIVO que achar melhor e bom carnaval.
Sou Fábio, 43 anos (Evangélico há um bom tempo). Felicidade a todos !!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Canadenses vão à Justiça para que escola distribua livros ateus

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Bento 16 associa união homossexual ao ateísmo

Papa passou a falar em "antropologia de fundo ateu" O papa Bento 16 (na caricatura) voltou, neste sábado (19), a criticar a união entre pessoas do mesmo sexo, e, desta vez, associou-a ao ateísmo. Ele disse que a teoria do gênero é “uma antropologia de fundo ateu”. Por essa teoria, a identidade sexual é uma construção da educação e meio ambiente, não sendo, portanto, determinada por diferenças genéticas. A referência do papa ao ateísmo soa forçada, porque muitos descrentes costumam afirmar que eles apenas não acreditam em divindades, não se podendo a priori se inferir nada mais deles além disso. Durante um encontro com católicos de diversos países, Bento 16 disse que os “cristãos devem dizer ‘não’ à teoria do gênero, e ‘sim’ à aliança entre homens e mulheres no casamento”. Afirmou que a Igreja defende a “dignidade e beleza do casamento” e não aceita “certas filosofias, como a do gênero, uma vez que a reciprocidade entre homens e mulheres é uma expressão da bel...

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Existe uma relação óbvia entre ateísmo e instrução

de Rodrigo César Dias   (foto)   a propósito de Arcebispo afirma que ateísmo é fenômeno que ameaça a fé cristã Rodrigo César Dias Acho que a explicação para a decadência da fé é relativamente simples: os dois pilares da religião até hoje, a ignorância e a proteção do Estado, estão sendo paulatinamente solapados. Sem querer dizer que todos os religiosos são estúpidos, o que não é o caso, é possível afirmar que existe uma relação óbvia entre instrução e ateísmo. A quantidade de ateus dentro de uma universidade, especialmente naqueles departamentos que lidam mais de perto com a questão da existência de Deus, como física, biologia, filosofia etc., é muito maior do que entre a população em geral. Talvez não existam mais do que 5% de ateus na população total de um país, mas no departamento daqueles cursos você encontrará uma porcentagem muito maior do que isso. E, como esse mundo de hoje é caracterizado pelo acesso à informação, como há cada vez mais gente escolarizada e dipl...

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação...

Roger Abdelmassih agora é também acusado de erro médico

Mais uma ex-paciente do especialista em fertilização in vitro Roger Abdelmassih (foto), 65, acusa-o de abuso sexual. Desta vez, o MP (Ministério Público) do Estado de São Paulo abriu nova investigação porque a denúncia inclui um suposto erro médico. A estilista e escritora Vanúzia Leite Lopes disse à CBN que em 20 de agosto de 1993 teve de ser internada às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com infecção no sistema reprodutivo. Uma semana antes Vanúzia tinha sido submetida a uma implantação de embrião na clínica de Abdelmassih, embora o médico tenha constatado na ocasião que ela estava com cisto ovariano com indício de infecção. Esse teria sido o erro dele. O implante não poderia ocorrer naquelas circunstâncias. A infecção agravou-se após o implante porque o médico teria abusado sexualmente em várias posições de Vanúzia, que estava com o organismo debilitado. Ela disse que percebeu o abuso ao acordar da sedação. Um dos advogados do médico nega ter havido violê...

Médico acusado de abuso passa seu primeiro aniversário na prisão

Roger Abdelmassih (reprodução acima), médico acusado de violentar pelo menos 56 pacientes, completou hoje (3) 66 anos de idade na cela 101 do pavilhão 2 da Penitenciária de Tremembé (SP). Foi o seu primeiro aniversário no cárcere. Filho de libaneses, ele nasceu em 1943 em São João da Boa Vista, cidade paulista hoje com 84 mil habitantes que fica a 223 km da capital. Até ser preso preventivamente no dia 17 de agosto, o especialista em reprodução humana assistida tinha prestígio entre os ricos e famosos, como Roberto Carlos, Hebe Camargo, Pelé e Gugu, que compareciam a eventos promovidos por ele. Neste sábado, a companhia de Abdelmassih não é tão rica nem famosa e, agora como o próprio médico, não passaria em um teste de popularidade. Ele convive em sua cela com um acusado de tráfico de drogas, um ex-delegado, um ex-agente da Polícia Federal e um ex-investigador da Polícia Civil. Em 15 metros quadrados, os quatros dispõem de três beliches, um vaso sanitário, uma pia, um ch...