Pular para o conteúdo principal

Procurador-geral de Roraima é preso sob a acusação de pedofilia

procurador_pedofilo
Queiroz disse que a acusação
foi uma represália
"O procurador-geral de Roraima, Luciano Alves de Queiroz (foto), foi preso hoje pela PF (Polícia Federal), sob a acusação de pedofilia, durante a Operação Arcanjo, executada em Boa Vista.

Também foram presos o major da Polícia Militar Raimundo Gomes, dois empresários e outras três pessoas.

Segundo a Polícia Federal, Givanildo dos Santos Castro, Lidiane do Nascimento e Jackson Ferreira teriam ligações com o major Raimundo Gomes na formação de uma suposta rede de pedofilia que atendia ao procurador, empresários e políticos em Roraima.

O governador José de Anchieta Júnior (PSDB) disse que lamenta e deplora a suspeita de envolvimento do procurador e que vai exonerá-lo do cargo se for confirmada sua participação nos crimes.

A assessoria do governador informou que o major também será expulso da Polícia Militar.

Luciano Queiroz foi quem assinou a ação cautelar que suspendeu no Supremo Tribunal Federal (STF) a execução da Operação Upatakon 3 para retirada dos não-índios da terra indígena Raposa Serra do Sol, no mês de março.

Ao chegar algemado na sede da Superintendência da PF, ele disse que sua prisão era em represália à suspensão da ação dos agentes federais na terra indígena." (Loide Gomes, de Boa Vista)

ATUALIZAÇÃO

Em nota divulgada nesta tarde, o governador José de Anchieta Júnior (PSDB) informou que afastou Luciano Alves de Queiroz da procuradoria-geral do Estado. Lamentou o episódio e disse não ter "poderes para controlar a vida pessoal de assessores".

A polícia encontrou na casa do Queiroz várias fotos em que ele aparece com criança ou adolescentes, como esta abaixo.

Com informação do UOL.

Comentários

Islo Nantes disse…
Vamos cacar os pedofilos e manda-los para a "cidade do pes juntos"
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
E OLHA QUE O DITO PROCURADOR LUCIANO QUEIROZ E DA CUPULA DO(PSDB)ENTÂO DEVE SER POR ISSO QUE A REDE GLOBO NÂO DEU NEMHUMA NOTÍCIA SOBRE O ASSUNTO....E JA PENSOU SE FOSSE DO PT AI A MÍDIA IA DIZER QUE O PARTIDO DOS TRABALHADORES SERIA PEDOFILO...........KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
ele é um vagabundo!!
Anônimo disse…
Chega a ser deprimente que alguém lendo algo tão absurdamente monstruoso pense em transformar essa notícia em algo político. Francamente, é decepcionante ver a que ponto chega o ser humano!!! Pena de morte aos pedófilos e estupradores!!!!
Anônimo disse…
TODOS OS ESTUPRADORES E PEDOFILOS DEVERIAM SER EXTEMINDOS!!!!!!!
priscila disse…
ele e um mostro devia morrer na cadei esse montro
Anônimo disse…
PEDOFILOS SAFADOSSSSSS
Anônimo disse…
se fizer algo com minha filha, ele não vai para a cidade dos pes juntos ele vai para cidade de kid begala,

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Ateísmo faz parte há milênios de tradições asiáticas

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Nos EUA, a violência extremista de direita é mais frequente e mortal que a de esquerda, mostram estudos

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Lula defende Estado laico e critica pastores que usam o púlpito como palanque

Na contramão de tendência europeia, mais da metade dos portugueses continua crente