quinta-feira, 16 de abril de 2015

'Quem engravida mulher pensando em outra tem filho gay', diz aiatolá

Dehnavi diz na TV iraniana
como a mulher deve se
 comportar sexualmente
O aiatolá Hossein Dehnavi (foto) disse recentemente que o homem que engravidar sua mulher pensando em outra terá filho homossexual.

A advertência foi feita pelo líder religioso na Emissora da República Islâmica do Irã, durante o programa em que dá conselhos sobre casamento, sexo, paternidade e gravidez.

Apesar de o sacerdote islâmico dizer coisas absurdas como essa, o Ministério de Saúde avaliou o seu programa como o melhor na categoria de saúde. Ele dá orientação principalmente para o público feminino.

Em outra oportunidade, Dehnavi afirmou que o uso incorreto do hijab (véu feminino) pode causar homossexualidade nos homens.

Ele também já afirmou que a mulher tem de se submeter às exigências sexuais de seu marido a qualquer hora e em qualquer lugar, recomendando, contudo, moderação. O sexo deve ser feito duas vezes por semana, para que o “marido não fique cansado”.

Disse que, após o “climax” do marido, a mulher não deve tentar obter satisfação para si mesma, porque é pecado.

Ele até já aconselhou as mulheres a usarem calcinha clara, se forem morenas, e escura, no caso de serem mais brancas. “Isso é para despertar os maridos.”

Com informação das agências.





Sexo ilícito provoca terremotos, afirma aiatolá de Teerã

Postar um comentário

Posts mais compartilhados na semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...