segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Kilmer recusa tratamentor de câncer por causa de religião

Ator é fiel da fundamentalista
Christian Science Church
O ator americano Val Kilmer (foto), que já foi o ‘Batman’ no filme em “Batman Forever” (1995), teve de ser internado às pressas por seus familiares porque teria se agravado o tumor cancerígeno que tem na garganta. Ele já estaria falando com dificuldade.

O site TMZ, especializado em celebridades, publicou que Kilmer até então resistia a um tratamento médico por causa da sua crença religiosa, que acredita no poder das orações para cura.

Kilmer é seguidor da Christian Science Church.

Parentes do autor, segundo o site, informaram que a fé de Kilmer fazia com que ele suportasse sem reclamar a dor na garganta.

O ator foi internado no dia 26 de janeiro porque teria sofrido uma hemorragia que estava prejudicando sua respiração.

Na internet, o ator criticou os boatos sobre o seu estado de saúde, mas não desmentiu a informação da internação.

Disse estar aguardando os resultados dos exames médicos para tomar uma decisão, juntamente com um conselho de médicos, sua família e um representante da Igreja.

Kilmer é originalmente um ator de teatro. No início de sua carreira cinematográfica participou de comédias, como Top Secret! (1984) e Real Genius (1985).

Ele fez sucesso com filme The Doors (1991), interpretando Jim Morrison. Também protagonizou Tombstone (1993), Heat (1995) e The Prince of Egypt (1998), entre outros.

Com informação das agências e foto de divulgação.





Americanos aceitam culpa pela morte de filho por ‘cura divina'



Postar um comentário

Posts mais compartilhados na semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...