Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Gravidez de Ana Hickmann teria tido ‘ajuda espiritual' de pastor

Ana Hickmann
Modelo mostra sua "barriguinha" em
em fotos postadas na rede socia
l
Ana Hickmann (foto), 32, teria procurado o pastor Célio Lopes, da catedral de Macaé da Igreja Universal, ao norte do Estado do Rio, para obter uma “ajuda espiritual” de modo que ela ficasse grávida.

A modelo e apresentadora tem 32 anos e estaria tendo problema para ter o seu primeiro filho. Ela é casada com o seu empresário, Alexandre Corrêa.

De acordo com o jornal carioca "O Dia", foi o próprio pastor que disse em um culto que a modelo lhe procurou. Falou que Hickmann só ficou grávida porque ele, o pastor, libertou o corpo dela de “alguma coisa”.

O colunista Leo Dias, de "O Dia", escreveu que obteve essa informação de uma fiel da Universal. Até agora, a apresentadora nem confirmou nem desmentiu a suposta “ajuda espiritual”.

De acordo com Dias, o pastor contou que Hickmann deu à Universal uma boa quantia de dinheiro em agradecimento ao pastor. Grávida de cinco meses, ela tem postado nas redes sociais a evolução de sua "barriguinha.

Hickmann trabalha há anos na TV Record, cujo dono, o bispo Edir Macedo, é o chefe da Universal.

A modelo é de família católica, mas eleae o seu marido têm sido visto em cultos da Universal desde 2012, chamando sempre a atenção dos fiéis.

Atualmente, ela apresenta o programa “Tudo é possível”.






Universal repassou à TV Record R$ 480 milhões só em 2010
junho de 2011


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...