Pastor dá recado aos ateus dos EUA: 'Este país é cristão; saiam!'

pastor John Hagee Charles
Hagee tem uma rede de TV e de
rádio para propagar seu ódio
No domingo (3), durante um culto, o pastor John Hagee (foto), 72, líder de uma megaigreja com sede em San Antonio, Texas, mandou um recado aos ateus dos Estados Unidos: “Este país não foi construído para os ateus, nem por ateus. Foi construído pelo povo cristão que acredita na palavra de Deus. Se vocês se sentem ofendidos com a nossa crença em Deus, existem aviões que saem de hora em hora para qualquer lugar do planeta Terra. Nós não queremos vocês e não vamos sentir a sua falta. Eu garanto.” Os fiéis aplaudiram.

O vídeo da pregação do pastor repercutiu em blogs e sites ateístas, acompanhado com o comentário de que se trata de mais uma demonstração do “amor cristão”. Ironia à parte, o esprit de corps funcionou: nenhum pastor sensato se dignou a criticar publicamente a intolerância do colega.

A ira de Hagee veio à tona provavelmente porque o movimento ateísta vem obtendo cada vez mais visibilidade nos Estados Unidos, com a realização de encontros e promoção de outdoors.

Há ainda o momento eleitoral. Depois que o presidente Barack Obama, candidato à reeleição, afirmou que é favorável ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, pastores não têm perdido oportunidade para criticá-lo.

Hagee, na pregação daquele dia, lamentou que Obama tivesse declarado a jornalistas estrangeiros que os Estados Unidos não são uma nação cristã. “Ele está absolutamente errado”, disse. “Fomos, somos e seremos sempre um povo que lê a Bíblia, um povo cristão.”

Na disseminação do ódio, Hagee é, por assim dizer, democrático. Já atacou judeus, islâmicos e católicos. Sua igreja tem 160 emissoras de TV e 50 de rádio. Seus programas são transmitidos em países na África e Europa, além dos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. A mensagem de “amor” do pastor chega a cerca de 100 milhões de casas.





Com informação do vídeo do culto e do Examiner.

Nos EUA, pastor sugere cadastrar ateus para que sejam rastreados
agosto de 2011

Ateísmo.   Fanatismo.   Intolerância religiosa no mundo.

Comentários

  1. Bravatas de mais um vigarista que se locupleta devido à preguiça mental de tantos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ensinamento de JESUS até é possível uma pessoa ser cristã, mas jamais um país ou qualquer empresa, mesmo que se denomine de Igreja cristã, escola cristã ou qualquer outra empresa que se arrogam cristã, isso é falso.
      Há uma confusão com uma coisa que é dos homens como se fosse de DEUS. A palavra cristã é uma referência a ser ungido com óleo para uma designação mística, espiritual. O cristianismo entende como sendo uma unção do ESPÍRITO SANTO.
      Esteja claro que o ESPÍRITO SANTO não unge Empresas, Organizações, Corporações ou Estados, mas pessoas. Portanto, não existe escola cristã, empresa ou país cristão. No máximo poderiam existir pessoas cristãs, não empresas. Uma vez que até mesmo igrejas cristãs pegam seu CNPJ por algumas centenas de reais, se declaram uma empresa do 3º Setor. É, portanto, de fato uma instituição mundana como qualquer outra. Coerentemente não existe nem escola cristã nem Igreja com Cadastro Nacional de Pessoal Jurídica que seja cristã, pois o ESPÍRITO SANTO não unge empresas, Pessoas Jurídicas ou um País!
      O governo de DEUS não é deste mundo. “Respondeu JESUS: O Meu Reino não é deste mundo. Se o Meu Reino fosse deste mundo, os Meus ministros se empenhariam por Mim, para que não fosse eu entregue aos judeus; mas agora o Meu Reino não é daqui.” João 18:36. E quando “interrogado pelos fariseus sobre quando viria o Reino de DEUS, JESUS lhes respondeu: Não vem o Reino de DEUS com visível aparência.” Lucas 17:20.
      Explicar os dois textos citados seria considerar os leitores incapacitados e muito limitados. Desculpe-me os lúcidos, mas aqueles também passam por aqui. DEUS não tem empresas no mundo: sejam escolas, igrejas ou qualquer outro tipo de empresa. Não há nem país nem governo cristão. O ESPÍRITO SANTO ungiu JESUS e fez dele o CRISTO (explico assim para os que assim creem, os demais, por favor, ignorem) e ser cristão seria ter a mesma unção. Essa só é possível no caso de JESUS ou em outros que nEle creem. Pode-se repetir em pessoas, mas não em Pessoas Jurídicas.
      Mas quando um administrador de uma Igreja, escola ou qualquer outra Pessoa Jurídica defende sua empresa como sendo de DEUS, então virtualmente ele está se sentando no trono de DEUS e ostentando como se fosse o próprio DEUS. Temos aí o que pode ser chamado anti-CRISTO, ou seja, no lugar de CRISTO. São os modernos vigários. São a materialização de tudo aquilo que condenam no catolicismo das inquisições: O Reino de DEUS chegou e temos o direito de Legislar, Judiciar, Executar; temos o poder de governar em nome de DEUS. A Pastorocracia é a mais moderna forma de usurpar o governo de DEUS.

      Excluir
    2. É impressionante a capacidade dos crentes de falar, falar ,falar e não dizer NADA.

      Excluir
    3. é impressionante mesmo.....

      mais impressionante é o cidadão achar que alguém vai ler isso tudo

      Excluir
    4. É o famoso "deus lhe pague".
      Ou a prática comum: "a verdadeira palavra"... ¬¬

      Excluir
    5. Calma, gente, o que o cristão escreveu não é assim de todo mal. A única coisa que ele não considerou é que não há cristianismo sem igreja, como é explícito no Novo Testamento. Ou o que diz Salmos 33:12, ou Apocalipse 2:26, ou tantas outras partes, fora outras contradições. That's the bible!

      Excluir
    6. Valeu
      Arqueleu.
      Quem não leu,
      Perdeu.

      Excluir
    7. Quem não leu, não perdeu !!

      Excluir
  2. "Joga fora todos os medos de preconceitos servis, sob os quais as mentes dos fracos se curvam. Coloca a razão firmemente no trono dela, e apela ao tribunal dela para todos os fatos, todas as opiniões. Questiona com coragem até a existêcia de Deus; porque, se houver um, ele deve aprovar mais o respeito à razão que o medo cego." (Thomas Jefferson- 3º presidente estadunidense. 13/04/1743 - 04/07/1826).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande personagem histórico, é dele a expressão "wall of separation between church and State", clara e sem ambiguidades.

      Excluir
  3. Bela merda de país esse povo de deus construiu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas a única superpotência do Planeta...

      Excluir
    2. Be careful, America! China and EU are growing!

      Excluir
    3. leia mais sobre os fundadores, muitos eram agnosticos.

      Excluir
    4. A superpotência que financia golpes e se mete em guerras mais do que qualquer outra. Coisa de nação cristã, com deus no coração.

      Excluir
    5. Éverton Shy, 93% dos cientistas e professores universitários dos EUA são ateus e agnósticos. Fonte: Revista Nature.
      O progresso do país (que é admirável, sem sombra de dúvida, mas que já não é tão hegemônico assim como foi no passado) deve-se, sobretudo, aos ateus e agnósticos (sim, essa "gentinha" desprezível que qualquer wasp caipira e ignorante detesta).

      A maior parte dos prêmios Nobel do país é irreligiosa (ateus, agnósticos, deístas e panteístas). E, entre os teístas, a maior parte é formada por... judeus! Hahaha! Ironia, né. Os cristãos protestantes ficam na lanterninha...

      Excluir
    6. os teísta são apenas números que não dizem nada, a minoria ateísta é que concentra quase toda a atividade intelectual do mundo.

      Excluir
    7. só o ateísmo salva7 de junho de 2012 01:41

      Ateístas, gênios iluminados, responsáveis por tudo de bom que há na América e no mundo.

      Excluir
    8. Éverton, a única superpotência graças aos ideais laicos de Thomas Jefferson, B. Franklin, entre outros. E dos cientistas que levaram adiante esses ideais (o próprio Franklin entre eles). Enquanto isso, a religião... originou A Ku Klux Klan, fez os EUA entrar em guerra civil (graças ao Sul escravagista e cristão), depois invadiu países graças ao fundamentalismo dos Bushs, e, finalmente, essas igrejas com sua "teologia da prosperidade" tiveram enorme culpa naatual crise econômica dos EUA.

      Excluir
  4. Iahuahuahuahua pastor do inferno sai capeta kakakaka

    ResponderExcluir
  5. O belo e lúcido pensamento de Thomas Jefferson (ATEU), acima reproduzido, demonstra que o "líder" charlatão desconhece o pensamento de uma das principais personagens da construção de seu próprio país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma correção: Thomas Jefferson, ao que consta, não era propriamente ateu (talvez seria hoje, vendo o que seu país se tornou), mas certamente não era um cristão devoto - é geralmente rotulado como um deísta. Ele escreveu um livro chamado "The Life and Morals of Jesus of Nazareth" (ou "Jefferson Bible") que é uma coletânea de passagens dos evangelhos. Só que não há NENHUMA menção a milagres, profecias, divindade ou ressurreição de Jesus. Apenas seus ensinamentos morais, não todos, pois há (como ele escreveu numa carta) "muitas passagens de perfeita imaginação, correta moralidade, e da benevolência mais encantadora: e há também outras tão cheias de ignorância, absurdidade, inverdade, charlatanismo e impostura, que é impossível que tais contradições tenham provido do mesmo ser. Eu então separei o ouro da escória, sendo esta fruto da estupidez e da malandragem de alguns de seus discípulos. Dentre tais patetas e impostores, Paulo de Tarso, o grande corifeu, foi um firme corruptor das doutrinas de Jesus. Essas interpolações palpáveis e as falsificações das suas doutrinas levaram-me a tentar peneirá-los à parte" (letter to William Short). Ou seja, Jesus foi um homem comum, não divino, mas mesmo assim um virtuoso professor de ética. Aqui o link do livro:
      http://patriot.net/~bmcgin/jeffbbl.txt

      Ele também escreveu numa outra carta:
      "Em todos os países e em todas as eras, o sacerdote foi hostil à liberdade. Ele está sempre na aliança com o déspota"

      Já em sua época ele observava a intolerância religiosa nos EUA:

      "Os sérios inimigos são os sacerdotes de diferentes seitas religiosas, cujos feitiços sobre a mente humana são cada vez mais sinistros" (letter to William Short)

      Excluir
  6. As religiões tentam seguir a
    premissa da verdade soberana:
    julgam irretocáveis seus princípios
    falaciosos, pregam que suas idéias
    são unas, indissolúveis, superiores a
    qualquer julgamento humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não generalize! Tem religiões que são assim, mas outras não. E o único que fica falando bosta deste tipo são os evangélicos/protestantes que a maioria é super ignorante...

      Excluir
    2. Concordo protestantes além de serem apostatas da icar também são ignorantes.

      Excluir
  7. Belo exemplo é o EUA, com todoo seu idealiamos imperialista e foi feito por cristãos, agora ta explicado

    ResponderExcluir
  8. Hum... Mais um entre tantos que possuem o cérebro mirrado! Cérebro que foi definhado graças à Bíblia! A Bíblia deveria vir com um aviso médico: O ministério da saúde adverte, pessoas com mentes fracas poderão sofrer danos mentais irreversíveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por safadeza e preguiça que as pessoas aceitam a bíblia literalmente e não como um mito como ela verdadeiramente é,cara a estória é ridícula não da pra levar a sério quem acredita nestas tolices , chega não da mais.

      Excluir
    2. Realmente.Chega a ser absurdamente patético.Sinônimo de atrofia mental severa.E este pastor é ridículo.Mais um intolerante de meia tijela.

      Excluir
    3. Bom, mas que existiu alguém denominado Jesus Cristo, disso não tenho dúvida, pois nós estamos no ano 2012 depois de cristo.

      Excluir
  9. Política de atos.

    Ele está falando pra pessoas que como ele não conheceram o posicionamento religioso dos fundadores dos EUA, que estavam mais próximos do deus abraâmico grego, que mantinha funcionando o mundo e não era intervencionista, quase um relojoeiro divino.

    O que será que ele pensaria de Thomas Jefferson, que numa carta disse: "Chegará o dia em que a geração mística de Jesus, pelo Ser Supremo como Pai, no ventre de uma virgem, será categorizada junto com a fábula da geração de Minerva no cérebro de Júpiter" (Deus, Um Delírio: 137)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cristianismo já caiu no miticismo, mais algumas gerações e simplesmente o cristianismo vai evaporar, as pessoas vai acordar pra vida e ver que não tem deus nenhum em algum lugar mágico dando ordens ou fazendo promessas aos humanos que forem bonzinhos.

      Excluir
    2. *vão acordar para a vida*

      Excluir
    3. Não sou tão otimista, mas acho que a religiosidade vai vencer a religião cristã.

      Embora os líderes cristão vociferem para plateias cativas na frente das câmeras, a mim parece mais que há uma espécie de retorno ao cristianismo primitivo do oriente, onde as criaturas já faziam parte da matéria divina, a experiência religiosa seria uma maneira de recuperar essa divindade latente.

      Era um cristianismo muito mais sofisticado e lógico,quase próximo da filosofia grega antiga e das religiões do extremo oriente.

      Ainda carregava todas os defeitos clássicos das religiões como crença mal-fundada e conservadorismo crônico, mas era muito mais adequada aos dias de hoje do que esse cristianismo que prosperou nos EUA, que trata seu corpo de conhecimento como há 1800 anos atrás.

      Excluir
  10. Parabéns ao pastor falou a verdade, nada mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha! Mais um babaca que regurgita suas merdas por aqui! Vermes ablépticos como você, devem voltar para as profundezas da terra e por lá perecerem. Sugiro que você leia outro livro além da presbiofrênica bíblia, talvez possa retardar o dano causado em seu cérebro de anelídeo.

      Excluir
    2. Sabe o que é ironia? Você usa um computador com sistema operacional Windows ou Linux (ambos criados por ateus malvados comedores de criancinha)

      Excluir
    3. Sabe o que é ironia? Isso que acabei de fazer...

      Excluir
    4. O pior é que o pastor, em relação à construção dos EUA por cristãos, não está errado.

      Excluir
    5. Se foi ironia peço perdão, porém não pareceu ironia.

      Excluir
    6. Eu sei WillPapp. Porém o que eu discordo é a postura desse pastor de expulsar os "diferentes", por simples preconceito e ódio. De fato, os EUA foi construído, na época, por cristãos, maior parte protestante, assim como em todos os outros países, em seu início, também, foram construídos por pessoas que pertenciam a uma determinada religião.

      Excluir
    7. Baphomet

      É o que eu escrevi no meu post lá embaixo. A interferência e influência religiosa cristã, para o bem ou para o mal, no passado e no presente, nos países ocidentais é fato. Passado e presente não importam; o que está em jogo é o futuro.

      Excluir
    8. Exato WillPapp. Porém com esses tipos de pessoas com grande poder de influência como esse pastorzinho, tal futuro será um tanto quanto obscuro.

      Excluir
    9. Éverton Shy, peço perdão pelo erro ;) as vezes é difícil notar ironias na internet.

      Excluir
    10. Não é bem assim.Os EUA tiveram vários líderes e presidentes ateus.Muito da ciência e tecnologia daquele país devem-se a ateus.Alguns de seus maiores empresários são ateus.Há muitos ateus entre os mais ricos na nação do Tio San.Mais honestidade,Éverton Shy.

      Excluir
    11. Perdoai nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.

      Excluir
  11. Acho que esse pastor só expressou o sentimento da maioria dos cristãos. A diferença é que, enquanto muitos outros posam de tolerantes, ele disse o que realmente pensa. No fundo, a maior parte dos cristãos pensa como ele, só não tem coragem de falar. A tolerância no mundo cristão é a raridade das raridades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro ateu telepata, e o que passa na cabeça dos ateus, seria algo parecido?

      Excluir
    2. Eu acho que este pastor é um tremendo de um intolerante,arrogante e preconceituoso como quase todos os líderes de religião são.Um condutor dogmático de ovelhas cegas.Um líder de red necks estúpidos e cheios de preconceitos tolos.E o anônimo de cima é um ser parecido com os rednecks conduzidos por este pastor demagogo.Ateus usam a razão(geralmente) e os religiosos(cristãos)?

      Excluir
  12. (imaginando uma America boa, limpa e cristã - e os anjos cantando ♪♫ Glory, Glory, Hallelujah ♪♫)

    Good, pastor! Que saia toda essa corja de ímpios: ateus, agnósticos, judeus, muçulmanos, hindus, budistas, gays, democratas, católicos idólatras, etc. Isso significa um país com muito poucos cientistas, e produção científica praticamente inexistente (afinal, ciência é coisa do capeta, Deus não gosta do conhecimento, tá lá na Bíblia!) - mas se for o caso de construir armamentos de guerra e invadir outros países, é só sequestrar alguns cientistas e engenheiros europeus ou chineses (afinal na Bíblia não fala nada de sequestro de cientistas e engenheiros!). Consequentemente significa também um país com muito poucos médicos e farmacêuticos (mas é só orar com fé que Deus cura!), e também sem filmes de Hollywood, sitcoms ou séries de tv que não tenham a "boa moral cristã": nada de vampiros, bruxarias ou afins, de preferência filmes baseados na Bíblia, épicos de guerra onde os americanos ganham todas (pois os norte-americanos são os novos hebreus, o povo escolhido) e armageddon (um dos fetiches do cristianismo). Museus de história natural serão substituídos (pois evolução é coisa do demônio!) por museus criacionistas, como diz a Bíblia.

    E os anjos cantando ♪♫ Glory, Glory, Hallelujah ♪♫ forever...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que eu to aqui no brasil kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. tarlei, tem certeza que cê vive no Brasil? Compare o discurso do pastor norte-americano com o dos pastores daqui. Nem em discriminação somos originais...

      Excluir
    3. Temos de tomar cuidado com esse. Podemos ter até uma ditadura de Cristo ai.... Já pensou? Já basta um HITLER.

      Excluir
  13. Ainda bem que o pastor está zangado. Significa que os ateus americanos estão fazendo direito.

    ResponderExcluir
  14. Se os Ateus dos EUA tiverem a habilidade necessária, poderão derrubar facilmente os argumentos, a audiência e a fama deste e de outros cães. Basta compará-los a racistas dos anos 1960, mostrando que a postura e as idéias são as mesmas, porém dirigidas agora a Ateus em vez de Negros. É esse tipo de animal que prega a inferioridade das mulheres, maltrata animais e comete fraudes financeiras.

    Seu passado deve ser vasculhado detalhadamente e suas mazelas expostas numa bandeja de prata. Mas não todas ao mesmo tempo. Os deslizes devem ser divulgados um por vez, para que gerem ondas de indignação. Quando o nível de indignação popular sobre a mazela anterior se esgotar, outra deve ser divulgada. Para fugir da justiça corrupta ou ao justiçamento criminoso, deve-se explorar o anonimato, as redes de mídia não mapeadas ou controladas pelo Governo e agências especializadas em denúncias, como Wiki Leaks. A divulgação deve ser feita de forma que a descoberta da fonte seja irrelevante para a propagação da notícia. Ou seja, deve-se sugerir que cada download seja seguido de n uploads. Somente depois de vasta divulgação pela Internet se deve abordar o assunto nas rádios e televisões. O uso sequencial das mídias aumenta o efeito da onda conspiratória.

    Deve-se explorar o uso de câmeras indiscretas: O que será que o Pastor faz quando acha que não está sendo visto? Até mesmo um dedo no nariz ou uma coçada no trazeiro pode desmoralizar um homem! Seus contatos devem ser seguidos: políticos, outros pastores, familiares, doleiros, policiais, etc. Mesmo que ele não possa ser atingido diretamente, há sempre a possibilidade daquele filho bêbado ou delinquente, aquele amigo que gosta de prostitutas ou de rapazinhos, aquele colaborador que faz sumir milhões de dólares, etc.

    A Conspiração contra nazistas, facistas e todo tipo de Liderança Discriminadora se justifica pelo direito que todos tem de serem livres, mesmo sendo diferentes. Também serve para prevenir futuras carnificinas, possíveis constrangimentos e a impunidade. Esses calhordas não podem ser blindados com a aceitação popular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê deve ser hacker, ou anda lendo muito Tom Clancy [risos]

      Excluir
    2. NÃO FALE COMIGO, HUMANO.

      Contente-se com meus decretos e com o privilégio de banhar-se na luz do meu conhecimento.

      Excluir
    3. Não sou humano.
      KAL-0159, prazer.

      Excluir
  15. E não é que eles são cristãos mesmo?

    até porque soltaram 2 bomba atomicas.

    /piada infame.

    ResponderExcluir
  16. http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2012-06-05/extrema-direita-apoia-visao-de-autor-de-massacre-na-noruega-sobre-o-isla.html

    Sugestão de matéria.

    ResponderExcluir
  17. O povo religioso, que construiu a patria. A religião verdadeira dos EUA, e a Guerra. eles mantem o povo sempre preocupado com algum tipo de ameaça e assim com o pensamento dirigido vão sendo mantidos ingnorantes e manipulados.
    Aqui temos o futebol, programas babacas da televisão e politicos dissimulados mantendo o povo prostrado e sem iniciativa. Essa é a verdadeira religião.

    ResponderExcluir
  18. Aqui, a minha casa é atéia e nenhum pastor evangelico ou um cristão fanatico é bem vindo para adentrar nela.

    E a porta da rua esta sempre aberta para que deem o fora e fiquem em outros lugares, para despejarem a sua cantilena de odio.

    E eu dispenso completa e totalmente o "amor cristao pelo proximo" deles, pois o que eu vi é apenas maldade, odio, preconceito, discriminacao, etc.

    Aquele pastor abjeto e nojento desconhece completamente a historia dos pais fundadores, as ideias dessas pessoas, a epoca do iluminismo, os ideiais em que os EUA foram fundados, etc.

    Pobres dos EUA, sujeitos a esses fanaticos enlouquecidos de odio. Se algum deles chegar à Casa Branca, estaremos todos em maus lencois. Uma guerra nuclear seria uma possivel realidade.

    Se nao me engano, em uma pesquisa feita nos EUA, ha cristaos e evangelicos que querem promover uma guerra nuclear, para "apressar o retorno de Jesus e com isso, o Julgamento Final".

    Ou seja, eles nao teriam pudores em causar bilhoes de mortes em nome da fé.

    ResponderExcluir
  19. Se os ateus fossem embora dos EUA, o país perderia 93% dos seus cientistas e professores universitários. Fonte: Revista Nature. Fico feliz que nenhum pastor moderado tenha apoiado o infeliz.

    E o sujeito parece desesperado. Todo mundo que não se encaixa no modelo anglo-saxão protestante é motivo de ódio: ateus, judeus, católicos, muçulmanos...

    Digo uma coisa. Se não fosse a Constituição do país (que preza pela separação entre religião e Estado), os seculares, os ateus, os agnósticos e os cristãos moderados (que são minoria, infelizmente) os EUA tornar-se-iam uma Arábia Saudita cristã...

    ResponderExcluir
  20. Falador de Besteira6 de junho de 2012 08:57

    Vou falar besteira: besteira, besteira, besteira, besteira, besteira, besteira, besteira, besteira, besteira.

    ResponderExcluir
  21. Se eles quiserem mandar os ateus deles pra nós, manda e rápido! Precisamos dá maioria dois cientistas deles pra ver se por aqui dá uma melhorada. Esse lance de ficar berrando em igreja só enrique pastor.

    ResponderExcluir
  22. Vem ai a teocracia nos EUA. Aguardem!!!!

    ResponderExcluir
  23. Evanchatico pergunta- E ai Ateu quem você vai chamar quando morrer?

    Ateu-Não é da sua conta,vou chamar a minha familia, eu morrerei pela ordem natural da vida e surgira um novo ciclo meu filho por exemplo sera a minha continuação independente dele ser biologico ou adotivo.
    Se você vai para o "paraiso" ótimo pra você, mas ninguem é obrigado a acreditar na sua ideologia de vida apos a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, ultimamente imbecilidades como essa andam surgindo no FaceBook, seria bom se o Paulo Lopes fizesse uma reportagen sobre isso. Grato.

      Excluir
    2. Só porque uma pessoa chama a outra, não quer dizer que a outra exista, pois a outra não se manifesta, quem não se manifesta, fica como se não existisse.

      Excluir
  24. Alguns religiosos são muito intrometidos, criticam a fofoca mas são os que mais fofocam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é fofoca? Algum tipo de foca?

      Excluir
  25. Eua e Maçonaria,isso lembra o que?kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Dizer que os EUA foram formados e construídos, fundamentalmente, por cristãos é a mais pura verdade. Aliás, o Ocidente, de um modo geral (Américas e Europa), possui o Cristianismo em suas fundações. Ok. Sem problema. Isso é o passado e o passado não muda. Hoje, a presença de cristãos nos EUA é, ainda, superior a de ateus e de outros credos. Isso, também, é verdade. Ok.

    O cerne da questão não é o passado ou o presente; é o futuro. E o futuro, se não fizermos nada, poderá ser temerário e tenebroso. A propagação dessas mensagens de ódio aos ateus e, porque não dizer, aos não cristãos, basta lembrar como os muçulmanos são vistos pelos estadunidenses, provoca um reação em cadeia que culmina na manutenção da intolerância e nos afasta da paz.

    Pastores dessa estirpe conseguem manter, de fato, uma parte da sociedade coesa; a maior parte, diga-se de passagem. Mas, a qual custo? Em países desenvolvidos ou em desenvolvimento as minorias religiosas ou os grupos de ateus não sofrem tanto. Contudo, em países miseráveis dominantemente cristãos, as minorias são assassinadas, graças a Deus.

    A sociedade do futuro não precisa ser atéia; não é necessário ser descrente em Deus para que tenhamos uma sociedade livre, justa e solidária. Vejo como evolução natural da sociedade o teísmo ser substituído pelo deísmo. E quem sabe num futuro mais distante, o deísmo ser substituído pelo agnosticismo.

    O ateísmo militante, descontando os seus excessos, é um movimento importante que fomenta o debate das questões religiosas e de Estado. Impedir esse debate só demonstra uma arrogância e uma tendência ao perigoso fanatismo religioso que não encontra, mais, guarida nesse mundo moderno. É conversando que a gente se entende. Quem viver, verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha lido seu post anteriormente. Minha linha de raciocínio é bem parecida.

      Excluir
    2. WilPapp, merecia virar post este comentário. Assino embaixo, sem tirar nem por.

      Cognite Tute

      Excluir
    3. paciência tem limite7 de junho de 2012 01:48

      O pastor talvez tenha chegado ao ponto de falar o que falou não por causa de um "ódio gratuito" aos ateus, mas porque os ateus hoje se empenham em atacar os religiosos e encher o saco de todo mundo.

      É uma reação, saudável.

      Excluir
    4. paciência tem limite:

      Claro! Os religiosos nunca encheram o saco dos ateus e agnósticos, não é mesmo?

      Excluir
    5. paciência tem limite:

      Puro coitadismo hipócrita. Se não fossem as fanfarrices dos crentes fanáticos, não existiriam ateus militantes. Isso sim é reação saudável.

      Excluir
  27. E se os ateus não saírem dos EUA, acontece o quê?

    ResponderExcluir
  28. Revolução Já!6 de junho de 2012 15:03

    Então ele quer que saia de seu país 90% dos cientistas e 0,2 % da população carcerária?

    ResponderExcluir
  29. _Deus é soberano e Maravilhoso!
    _É muito triste viver uma vida toda, longe de Deus!
    _É triste atacar as religiões e as pessoas e, não enxergar seu próprio grau de espiritualidade.
    _Pregações ousadas não são pregações intolerantes!
    _Pregações ousadas, procuram despertar! Pregações intolerantes, causam afastamento: não é isso que se espera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ficar longe de alguém que é onipresente?

      Se um Ser é onipresente, está em todos os lugares e mentes. Ninguém pode se afastar dele!

      Mas, se Deus existe e é possível ficar longe dele, então Deus não é onipresente.

      Se um requisito fundamental para a existência de Deus é a onipresença e ele não o é, então Deus não existe.

      Assim, Deus não é onipresente ou não existe.

      Excluir
  30. tuto pelo vil metal!
    bando de fdp
    vao a merda seua ateus de bosta, mau amados, e burros ensimesmados, dissolutos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahahaha... você é tão otário e burro, que me faz rir!

      Excluir
  31. o que esse verme fala eu deixo todo dia na privada. cristão estúpido!!!

    ResponderExcluir
  32. No ensinamento de JESUS até é possível uma pessoa ser cristã, mas jamais um país ou qualquer empresa, mesmo que se denomine de Igreja cristã, escola cristã ou qualquer outra empresa que se arrogam cristã, isso é falso.
    Há uma confusão com uma coisa que é dos homens como se fosse de DEUS. A palavra cristã é uma referência a ser ungido com óleo para uma designação mística, espiritual. O cristianismo entende como sendo uma unção do ESPÍRITO SANTO.
    Esteja claro que o ESPÍRITO SANTO não unge Empresas, Organizações, Corporações ou Estados, mas pessoas. Portanto, não existe escola cristã, empresa ou país cristão. No máximo poderiam existir pessoas cristãs, não empresas. Uma vez que até mesmo igrejas cristãs pegam seu CNPJ por algumas centenas de reais, se declaram uma empresa do 3º Setor. É, portanto, de fato uma instituição mundana como qualquer outra. Coerentemente não existe nem escola cristã nem Igreja com Cadastro Nacional de Pessoal Jurídica que seja cristã, pois o ESPÍRITO SANTO não unge empresas, Pessoas Jurídicas ou um País!
    O governo de DEUS não é deste mundo. “Respondeu JESUS: O Meu Reino não é deste mundo. Se o Meu Reino fosse deste mundo, os Meus ministros se empenhariam por Mim, para que não fosse eu entregue aos judeus; mas agora o Meu Reino não é daqui.” João 18:36. E quando “interrogado pelos fariseus sobre quando viria o Reino de DEUS, JESUS lhes respondeu: Não vem o Reino de DEUS com visível aparência.” Lucas 17:20.
    Explicar os dois textos citados seria considerar os leitores incapacitados e muito limitados. Desculpe-me os lúcidos, mas aqueles também passam por aqui. DEUS não tem empresas no mundo: sejam escolas, igrejas ou qualquer outro tipo de empresa. Não há nem país nem governo cristão. O ESPÍRITO SANTO ungiu JESUS e fez dele o CRISTO (explico assim para os que assim creem, os demais, por favor, ignorem) e ser cristão seria ter a mesma unção. Essa só é possível no caso de JESUS ou em outros que nEle creem. Pode-se repetir em pessoas, mas não em Pessoas Jurídicas.
    Mas quando um administrador de uma Igreja, escola ou qualquer outra Pessoa Jurídica defende sua empresa como sendo de DEUS, então virtualmente ele está se sentando no trono de DEUS e ostentando como se fosse o próprio DEUS. Temos aí o que pode ser chamado anti-CRISTO, ou seja, no lugar de CRISTO. São os modernos vigários. São a materialização de tudo aquilo que condenam no catolicismo das inquisições: O Reino de DEUS chegou e temos o direito de Legislar, Judiciar, Executar; temos o poder de governar em nome de DEUS. A Pastorocracia é a mais moderna forma de usurpar o governo de DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou, falou, falou, e aí? Chegou aonde? Só fez proselitismo religioso. Acha que estamos interessados nessas besteiras?

      Excluir
  33. Sério, cara, a arrogância e a prepotência desses fanáticos e lunáticos cristãos é pra rir mesmo, não tem jeito. Nessas horas a única coisa que se pode fazer é rir bem alto de um imbecil desses.

    E não é só contra ateus não! Contra judeus, homossexuais, qualquer coisa que não seja cristã ou seja contra o cristianismo e suas doutrinas. O cara se acha!

    E esse bestão nem moral nenhuma de falar nada. Estou sabendo que ele tem fama de adúltero e de propagar ódio anti-semita e homofóbica lá fora.

    http://www.blog.joelx.com/pastor-john-hagee-cornerstone-church-ministry-heresy-divorce-dirty-deeds/910/

    O cara é doido. Totalmente pirado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem tem boca fala o que quer,eu gostaria de me apresentar provas concretas pega provas de blog é uma piada eu provo qualquer coisa quer queira pelo computador.

      Excluir
    2. Então comece usando seu computador pra provar que seu deus existe. Pago pra ver.

      Excluir
  34. o brasil é cristão, o mesmo serve para os ateus do brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão cristão que possui mais tradições herdadas das religiões africanas que cristãs.

      Excluir
    2. "o brasil é cristão"

      É pru issu qui tamu na melda, vixi!

      Excluir
  35. vai ter um dia que o estados unidos vai ser ateu no dia que a cobra tiver asas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvide. A Evolução acontece, vai que...

      Excluir
    2. "É mais fácil a cobra fumar que o Brasil entrar na guerra." Getúlio Vargas, durante a Segunda Guerra. Pouco tempo depois, o Brasil envia tropas à Itália, com a Força Expedicionária usando como símbolo um cobra fumando...

      Excluir
  36. Quem disse pra esse pastor que um pais de cristão é o melhor lugar pra se viver em paz e feliz - não foi ontem nem é hoje - e como eles não mudam sua mentalidade - acredito que não será no futuro. Fatima.
    http://sitedepoesias.com/poesias/82286

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus.... Quanta ignorância... Quando se estava... Vamos dizer, "construindo os EUA. A primeira coisa que fizeram foram dizimar praticamente os índios. será que os índios da época não eram filhos de Deus?

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário