Pastor afirma que morreu, falou com Jesus Cristo e ressuscitou

pastor João Carlos Marques
João Marques 
afirmou que "o
 paraíso é um luxo"
O pastor João Carlos Marques (foto), de Porto Alegre (RS), contou em um programa de TV de um colega que morreu e 30 minutos depois ressuscitou. Nesse meio tempo, disse, seu espírito foi ao céu, onde se encontrou com Jesus Cristo.

De acordo com a medicina, o que ocorreu com Marques foi a chamada EQM (experiência de quase morte), que é uma consequência na maioria dos casos de parada cardiorrespiratória. O cérebro produz sensações como flutuar, visão de 360º, viagem em um túnel, sentimento de paz e visões divinas ou satânicas ou ambas.

Marques, contudo, em seu longo relato de cerca de três horas nem sequer mencionou essa possibilidade [ver síntese no vídeo abaixo]. Ele manifestou a certeza de que esteve mesmo no céu.

Contou que em uma quarta-feira de agosto de 1986, após participar de uma conferência em Belém (Pará), passou mal, mas inicialmente se recusou a ir a um hospital porque acreditava no poder de cura de Jesus. Na conferência, ele tinha falado justamente sobre isso. Seis anos antes, Marques já tinha tido dois derrames.

Amigos de Marques acabaram levando-o a um hospital, de onde, segundo ele, seu espírito subiu ao céu por um túnel, não de luz e sim escuro.

Disse que “o paraíso é um luxo”, com muito ouro e o que parece ser diamantes. Lá, os espíritos não são homens nem mulheres, "são neutros", vestem saia e têm a mesma idade, a de Cristo quando ele morreu.

Marques contou que Cristo o recebeu no pico de uma montanha. O filho de Deus, disse, tinha cabelos longos e barba bem cuidados e olhos azuis. Estava com um vestido longo e cinturão de ouro.

O pastor afirmou que ficou impressionado com o coral do céu e com as harpas, com mais de dois metros de altura - cada uma delas era tocada por "dois seres celestiais".

Disse que gostaria de ficar lá, mas teve de voltar porque Jesus lhe falou que a sua missão na Terra ainda não tinha terminado. Na volta, acompanhado por um anjo, ele viu de longe o inferno, onde, afirmou, tem muito mais gente do que no paraíso. Contou que voltou para o seu corpo entrando pelo nariz.

Uma das explicações para a experiência de quase morte é a falta de oxigênio no cérebro.

"Fui sugado para dentro de um túnel"






Família que saiu para encontro com Jesus foi localizada em Ourinhos
março de 2011

Comentários

  1. Engraçado que quando os muçulmanos quase morrem eles têm visões de Alá, os cristãos de Jesus e os ateus nenhum deles. Ou seja, é tudo fruto de um cérebro funcionando mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua informação não confere. Eqms já foram estudadas em todo o mundo e realmente tem os mesmos resultados em pessoas de países diferentes, crenças diferentes. Logicamente que quem não crê no evangelho não irá conhecer o céu, pois está escrito que essa pessoa não verá a Deus. Deus só dá essas experiências de ida e retorno a pessoas que tem alguma fé em Jesus Cristo. Essa é a verdade. O resto são manifestações explicáveis pela ciência.

      Excluir
    2. 'Engraçado que quando os muçulmanos quase morrem eles têm visões de Alá, os cristãos de Jesus e os ateus nenhum deles. Ou seja, é tudo fruto de um cérebro funcionando mal.'
      _____

      R: Disse tudo e mais um pouco!!!

      Excluir
    3. O engraçado disso tudo é que quando é um crente que tem EQM, ele vê Jesus, quando é alguém de qualquer outra crença, é coisa que a ciência explica (segundo o rapaz ai de cima). Então quer dizer que num planetinha invisível no Universo, o planeta Terra, uma única crença é dona de toda a verdade?

      Excluir
  2. Anônimo, não diria "mal funcionamento". Na verdade, a EQM é uma reação do subconsciente à falta de oxigênio, em que os arquétipos (como por exemplo, a(s) deidades em que a pessoa acredita) se manifestam. Mas isso é neurologicamente normal, embora raro.

    ResponderExcluir
  3. As "visoes" que ele teve coincidem exatamente com aquilo que é ensinado e aprendido nessas religioes sobre o que é dito do "alem-vida". Ate ai, nenhuma novidade. Meras fantasias, é o que sao.

    ResponderExcluir
  4. Não tem calça jeans no céu?
    Ahh agora q não quero ir mesmo pra lá...
    "cinturão de ouro" ? alguns traficantes no RJ gostavam de exibir cordões de ouro... que cafona!!

    ResponderExcluir
  5. O filho de Deus, disse, tinha cabelos longos e barba bem cuidados e olhos azuis.

    Oxe, de acordo com a Bíblia Jesus tem olhos como o fogo.

    ResponderExcluir
  6. ESSE zé ruela é tão bocó que não sabe que :

    Yuri gagarin qdo foi ao espaço na decada de 60 , percebeu que nao existia céu....que o espaço é infinito e uma das mais frase celebres da história da humanidade foi dita por ele :

    ´´ Estou aqui procurando por Deus , mas não o vejo´´



    Não se esqueçam que ele é pastor e pastor é tuuuuuuuuuuuuudo picareta...

    ResponderExcluir
  7. Percebe-se que os relatos...
    Estão bem conectados a esta vida terrena...

    Antes de retomar ao estado de consciência...
    O cérebro passa por um período de tempo...
    Onde, motivado pela falta de oxigênio...
    Ou pelo torpor promovido pelos anestésicos... Mistura as informações e as sensações...

    O curioso nestes casos de retorno a vida...
    É que em nenhum deles se vê o capeta...
    No máximo algo escuro ou a ausência da luz...

    Corais com seres celestiais... Óbvio...!
    Ouro e diamante associados a riqueza...
    Espíritos que necessitariam de roupas...
    Jesus barbudo, olhos azuis, montanha...
    Tudo se conecta a algo que conhecemos...

    O nosso cérebro é tão magnifico...
    Que diante da morte do corpo...
    Libera o que tem de melhor...

    Restando a chama mesmo que débil...
    Da existência de alguma parte boa...
    Na grande maioria das mentes humanas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, é magnifico mesmo! Não poderia ser diferente, foi criado por Deus, e tudo o que ele faz é perfeito! Glória a Deus pelo livre arbítrio que ele nos deu, podemos fazer nossas escolhas... Eu escolhi crêr em Deus, sou uma obra muito perfeita para crêr que vim de um macaco, rsrsrs , é tão rídiculo isso, rsrsr, não posso deixar de rir!!!! Mas um dia veremos com riqueza de detalhes como tudo foi criado...
      Descobri que não existe ateu, quando a coisa aperta mesmo, todo mundo sabe que existe um Deus, e tenta correr p ele, pena as que as vezes já é muito tarde, espero que isso não aconteça com vc, e que reconheça que Deus existe enquanto há tempo...

      Excluir
    2. De fato, é magnifico mesmo! Não poderia ser diferente, foi criado por Deus, e tudo o que ele faz é perfeito! Glória a Deus pelo livre arbítrio que ele nos deu, podemos fazer nossas escolhas... Eu escolhi crêr em Deus, sou uma obra muito perfeita para crêr que vim de um macaco, rsrsrs , é tão rídiculo isso, rsrsr, não posso deixar de rir!!!! Mas um dia veremos com riqueza de detalhes como tudo foi criado...
      Descobri que não existe ateu, quando a coisa aperta mesmo, todo mundo sabe que existe um Deus, e tenta correr p ele, pena as que as vezes já é muito tarde, espero que isso não aconteça com vc, e que reconheça que Deus existe enquanto há tempo...

      Excluir
    3. Seu cérebro é inferior ao de um macaco, cara Nailma.

      Excluir
    4. Atenção amigos!!!! Não podemos criticar os muçulmanos por acreditarem que pós morte subirão aos césu e lá terão à disposição 72 virgens deitadas em almofadas de ouro (dever ser dura...), muitas frutas...Ora...cristão tb acreditam que existe um céu cheio de riquezas! Já leram sobre a ida de Maomé num cavalo alado de Jerusalém aos céu???Lá ele encontrou juntos Moises, Jesus, Deus,Maria...
      Não podemos criticar!!!!!Nailman vc é ótima. Muito engraçada!!!!!!

      Excluir
    5. Faltou oxigênio no cérebro dessa Nailma. E ainda falta.

      Excluir
  8. "O cérebro produz sensações como flutuar, visão de 360º, viagem em um túnel, sentimento de paz e visões divinas ou satânicas ou ambas."

    É o sonho pos mortem. Deve ser algo como se fosse uma noite de sono acompanhada de um sonho após um dia inteiro de cultos e doutrinações hehe...

    Frutos da "máquina" humana chamada cérebro, que muitos religiosos usam demasiado mal em vida. Mas não no caso deste pastor, que por sinal, pode ter acrescentado uma historinha ou outra a mais em seu oceano de visões.

    O mais engraçado é que esse deus na visão deste pastor parece ser capitalista. Pois segundo este senhor, é um lugar de "muito luxo", com ouro e diamantes ao que lhe parece.

    O céu, às vistas desse homem, não me parece nada humilde. E como no próprio capitalismo, poucas pessoas estão no "céu" e muitas, no "inferno".

    ResponderExcluir
  9. Realmente é assim como ele falou. Aqueles que não acreditam ou dizem que é um efeito do cérebro, pesquisem. Pois tem um trabalho de muitos anos de um psiquiatra americano, onde ele relata vários casos, incluindo uma exériência de um médico, crianças pequenas. Ele constatou que não éra efeito do cérebro, pois as pessoas descreviam quem esteve no quarto, e até em outros quartos do hospital com detalhes.
    Jonas potialves@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Inclusive, uma senhora da Russia que era comunista, na década de trinta teve uma experiência desta. Viu o que acontece com as pessoas quando morre. Viu o inferno e o paraíso e muitas coisas destes dois mundos. Ela ficou um bom tempo em estado catatônico. Duas vezes quase foi enterrada.
    Jonas

    ResponderExcluir
  11. O nome dela no final era Mosseiva, ou algo assim. para pesquisar no google. quem quiser.
    É outra dimensão, pode estar no mesmo lugar deste mundo mais sem se tocar. Existem suspeitas de 12 dimensões. Nós conheciamos no ínicio do século passado até três. O Eisten revelou a quarta; espaço/tempo.
    Jonas

    Jonas
    potialves@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Jonas potialves: "Pois tem um trabalho de muitos anos de um psiquiatra americano, onde ele relata vários casos, incluindo uma exériência de um médico, crianças pequenas. Ele constatou que não éra efeito do cérebro, pois as pessoas descreviam quem esteve no quarto, e até em outros quartos do hospital com detalhes. "

    Isso não é verdade Jonas. Nunca aconteceu. É algo muito repetido em sites crédulos, e de simpatizantes com a hipótese OOB (Out Of Body), mas nenhum estudo, sério e controlado, até hoje indicou nada disso.

    Pelo contrário, os que foram feitos, mesmo por quem esperava encontrar "algo", derem negativo.

    A maior pesquisadora, Suzan Blackmore (procure por seus textos, estudos e livros na Internet) foi uma delas, provavelmente a que investigou os fenômenos mais profundamente. Ela inicialmente esperava provar a realidade do fenômeno, mas como uma cientista séria, acabou compreendendo que não havia nada real no mesmo.

    Se você conhece algum estudo contrário, deve apresentar os links, informações (por exemplo, o nome do pesquisador), ou será apenas uma alegação sem confiabilidade.

    Como a pesquisadora que citei: http://en.wikipedia.org/wiki/Susan_Blackmore

    Eu tenho acompanhado as pesquisas na área desde os anos 70, e nunca foi encontrada nenhuma evidências de que seja mais que um fenômeno natural, cerebral.

    Procure por Olaf Blanke e Michael Persinger, dois pesquisadores, que desenvolveram independentemente estudos em que replicam o fenômeno, mas usando apenas campos magnéticos em determinadas áreas do cérebro. Os pacientes e voluntários se sentem "saindo do corpo", apenas pela estimulação de suas áreas cerebrais.

    Os, poucos, estudos que defendem ter encontrado resultados positivos, foram analisados por "peer review", e descartados por falhas de protocolo, erros de construção, e desvios não controlados dos resultados.

    Leitura recomendada:

    http://www.csicop.org/si/show/new_paranatural_paradigm_claims_of_communicating_with_the_dead

    http://www.csicop.org/si/show/evidence_for_psychic_functioning_claims_vs._reality/

    Cognite Tute

    ResponderExcluir
  13. Jonas: "É outra dimensão, pode estar no mesmo lugar deste mundo mais sem se tocar. Existem suspeitas de 12 dimensões. Nós conheciamos no ínicio do século passado até três. O Eisten revelou a quarta; espaço/tempo."

    Profunda confusão com termos e conceitos científicos, misturado com cultura "new age", misticismo e esoterismo sem base. É comum, mas não deixa de ser triste.

    As "outras dimensões" da física quantica e da "teoria das cordas", nada tem a ver com as "dimensões" de filmes B de ficção científica, ou os universos paralelos de misticos e esotéricos.

    São dimensões físicas, de tamanho sub-atômico, apenas previstas matematicamente, mas não demonstradas ainda de forma confiável, e que não são "lugares além daqui" onde se possa ir ou visitar. São dimensões deste espaço, deste universo.

    E o tempo não foi "revelado" por Einstein, já contamos, e percebemos o tempo há milênios. A teoria da Relatividade de Einstein nos deu uma nova compreensão destes elementos, espaço e tempo, e demonstrou sua ligação, no assim chamado espaço/tempo.

    Que significa apenas que estão ligados de forma que alterar um pode afetar o outro.

    É uma pena que, como você Jonas, muitas pessoas se sintam mais atraídas pela pseudo-ciências e misticismos malucos, que pela ciência real, e se disponham a ler bobagens diversas pela rede, em vez de ler livros e artigos sobre a ciência real, sobre a Relatividade, a física, construída por cientistas de verdade, não malucos e charlatões.

    Quer entender, mesmo, sobre o que se está falando? Leia A Janela de Euclides, de Mlodinow, leia Uma Nova História do Tempo, de Hanking, leia livros de verdade sobre física, não textos da Internet, de malucos viajantes na maionese.

    Cognite Tute

    ResponderExcluir
  14. Tem gente que adora pseudo-ciência de ficção científica.

    ResponderExcluir
  15. Estranho que em posts como estes, o "bom entendedor" e o Izaque não participam...

    ResponderExcluir
  16. eu morri e treinei muito no outro mundo.

    Goku

    ResponderExcluir
  17. Anônimo disse...
    eu morri e treinei muito no outro mundo.

    Goku
    14/09/11 19:10



    #EU RI

    ResponderExcluir
  18. Os médicos afirmam que isso pode ocorrer mas ,nada mais seria que um ereito da desoxigenação cerebral.Há relatos de pessoas que passaram por quase morte em que dizem não terem visto nada.Só um "espaço"vazio e preto.Seria bom, um explicação técnica de algum médico ou estudante de medicina.

    ResponderExcluir
  19. Se o "bom entendedor" estivesse aqui, falaria que isso "é o mesmo que neo-ateus fazem!"

    E o Izaque diria: "se milhões acreditam nisso, só pode ser verdade" :D

    ResponderExcluir
  20. Perguntas ao Pastor João:

    a) Jesus falou em Aramaico ou Português?
    b) Buda está no Céu ou no Inferno?
    c) Mahatma Gandhi não era cristão. Ele está no céu ou no inferno?
    d) Tinha muçulmanos lá no Céu?
    e) Se Jesus não buscava riquezas materiais, por que tanto ouro no Paraíso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a) Fala com a boca;
      b) Ta na china;
      c) Tá na ìndia.
      d) No céu só tem passarinhos e aviões;
      e) Não buscava riquezas na terra porque já as tinha no paraíso.

      Excluir
  21. Fumando cocô de burro ao invés de machonha da
    boa creio que até eu estaria vendo Saci Pererê fazendo Amor com Moisés.

    ResponderExcluir
  22. "O filho de Deus, disse, tinha cabelos longos e barba bem cuidados e olhos azuis."

    Olhos azuis? Esse pastor tá precisando de uma noção de geografia. Mesmo que tenha existido um "Jesus" geograficamente falando seria impossivel nascer um "Europeu" de olhos azuis.
    Com essa declaração o pastor confirmou que era só delirio mesmo.

    ResponderExcluir
  23. O cérebro desse cara não sofreu pela baixa do teor de Oxigênio apenas naquela ocasião. Pelo papo dele isso é visivelmente uma constante.

    ResponderExcluir
  24. Eu morri, treinei com o senhor Kaiô e voltei a reviver com as esferas do Dragão... Confirmo que tudo que o Goku postou é verdade, e olha que ele foi prá lá mais vezes que eu =P

    Tenshihan

    ResponderExcluir
  25. Mais uma sandice de pastores, que só servem para roubar o dinheiro dos bestas

    ResponderExcluir
  26. o pior não é essa besta falar, o pior é ter outras bestas que ouvem e mais alguém que vem e posta essa m...

    td picareta, se apoiam em um livrinho escrito por vários zéruelas e esse mesmo livro nem serve para segurar a porta em dia de ventania, ou calçar uma mesa manca...

    \o/

    ResponderExcluir
  27. Se não tem cerveja, futebol e moçoilas sedentas por "aventuras" ao dispor em qualquer hora não deve ser o céu. Aliás, pela descrição do Lázaro do século XXI, deve ser o inferno que ele visitou. Onde mais se veria uma Harpa de 2 metros de altura a surrar os nossos ouvidos pela eternidade?

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Quer dizer que no céu não existe nenhuma gostosa? Todo mundo é neutro?

    ResponderExcluir
  30. Voz Q Clama: EQM – Além do Plano Carnal

    EQM – experiência quase-morte é também uma projeção mental motivada por ações relacionadas a traumas físicos provenientes de paradas cardíacas, AVC, operações cirúrgicas complicadas, acidentes diversos e que acontecem de surpresa com a pessoa descarregando grande carga energética na consciência espiritual fazendo com que ela sinta com intensidade as sensações do plano extrafisico. A pessoa ao ser alcançada por essas causas, o foco do pensamento continua ativamente lúcido, portanto, não entra para a fase mental conhecida como inconsciência. Essas percepções são raras, mas não é impossível de acontecer. Num universo de milhares de pessoas uma poderá eventualmente vir a sentir essas sensações, se a criatura está relativamente em forma com os seus sentidos intelectuais, e de repente acontecer algum caso traumático na sua vigília que altere rapidamente o seu estado vibratório psicofísico.
    O nosso espírito está enlaçado ao corpo carnal célula a célula, órgão a órgão... A encarnação funciona para o espírito tal qual um aprisionamento comprimindo-o ao corpo físico e restringindo os sentidos espirituais. E assim como um gás que está dentro de um recipiente bem fechado; e, ao tentarmos abrir esse objeto, antes o deixamos cair no chão, e logo em seguida quando liberamos a tampa o gás agitado derrama o líquido com rapidez... É uma imagem simples; mas, é mais ou menos assim o que acontece nos casos de EQM.
    Todos nós somos formados de matéria (energia orgânica) e espírito (essência cósmica). O nosso corpo físico é uma cópia materializada do corpo espiritual, e quando ocorre bruscamente um caso que pode levar a consciência a sentir em alto grau sensações de liberdade total do corpo físico, essa energia que está condensada no físico é transmutada em grande profusão atingindo os centros de forças do corpo espiritual, é isso que faz a consciência perceber emoções ultra-sensíveis como se tivesse passando por uma passagem que dá impressões fortemente como se fosse uma projeção via túnel, ou vácuo e onde no final há intensa luminosidade e, por conseguinte, liberando as funções da alma encarnada para perceber e entrever com os sentidos ampliados reencontros amigáveis com parentes já falecidos, ou até mesmo com agentes espirituais que amparam a humanidade, no plano extrafisico, em nome do Criador.
    A EQM é uma separação quase integral da consciência espiritual dos seus órgãos carnais, porém a mesma ainda continua ligada aos centros de forças do corpo material eletromagneticamente por fluidos imperceptíveis, caso contrário haveria o desencarne total que levaria ao falecimento completo dos órgãos físicos. Digamos assim que nestes casos a alma adentra um desencarne do corpo carnal de 98%, chegando às fronteiras energéticas que separam os dois planos de vidas: da matéria e do espírito.
    Há vários relatos de pessoas que sentiram essas experienciais pós-trauma, fato que despertou a atenção de profissionais da saúde, um dos mais dedicados nestes assuntos, o Dr Raymond Moody, médico psiquiatra e parapsicólogo, doutorado em medicina pela faculdade de Geórgia USA, em 1976, catalogou dezenas de casos de EQM e que transformou no famoso livro: Vida Depois da Vida.

    do livro: Além do Plano Carnal
    Abrahão Ribeiro (autor)
    Intensivo de Difusão Espiritualidade - i d e

    http://vozqclamabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Eu já tive experiências com o Espírito Santo, e não duvido de nada doque o Pr. relatou no vídeo.
    Eu ainda não era convertido, e um dia resolvi ir a uma Igreja Evangélica para fazer o mesmo que muitos de vocês estão fazendo aqui criticando e formulando teorías sobre Deus.
    Começou o culto teve música, depois o Pr Leu um texto da Bíblia e fez a pregação até ai tudo normal, porém depois ele começou a orar, e começou a falar em línguas e começou a falar toda a minha vida, inclusive que eu estava ali apenas para criticar, que eu não acreditava. Ele não me conhecia, nunca tinha ido naquele lugar, ele apontou o dedo na minha direção e disse tudo sobre a minha vida, disse até o que eu tinha comido naquele dia, e disse não duvide do que os meus filhos falam, pois eu sou o Senhor. Pode paracer loucura, ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
    1 Coríntios 2:14

    Podem me considerar louco como meu irmão João Carlos Marques, pois depois desse dia fiquei louco como ele, mas um dia eu serei sábio e todos os que hoje são "sábios" um dia serão loucos.

    Que Deus os Abençoe Muito!

    A Paz esteja com vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabem quem é o culpado dessa desgraceira toda? Quem nos EUA final do século 19 fundou uma escola bíblica chamada ESCOLA BÍBLICA BETEL, depois FÈ APOSTÓLICA. O nome do sujeito? CHARLES FOZ PARNHA. De lá sairam os fundadores da Assembléia de Deus e Igreja Congregação Cristã no Brasil.Racista, charlatão, foi quem "descobriu" o "falar em línguas"
      Foi preso em 1907 por pedofilia. Fazia milagres, mas asssim como Valdemiro Santiago, cura todo mundo, mas na hora H procura um bom médico. Assim foi com essa desgraça de CFP. Esta aí o resultado.
      Martinho Lutero se vira no túmulo, pois lutou contra os abusos e exploração da fé através das suas 95 teses.

      Excluir
  32. Que a força esteja com vocês!

    ResponderExcluir
  33. Eu não duvido de nada. Conheci o pr João Carlos Marques em Floripa, SC, ouvi o relato de seu testemunho e creio na veracidade do acontecido.
    Todos nós temos a característica da incredulidade. Foi assim quando Deus anunciou o dilúvio, também com Sodoma e Gomorra e estamos presenciando o que a biblia testifica: Os dias de hoje serão piores do que Sodoma e Gomorra (mat.10.15). A nossa maior riqueza está nos céus; Mat; 6;20. Eu creio na Biblia A Palavra de Deus. Eu me reencontrei com Deus através de João 14:1. Amem

    ResponderExcluir
  34. Todo pastor tem uma Estótoria objetivando credibilidade entre as ovelhas, e, não fizestes excessão à regra. Lembra-te contudo, muito válido seria se lesses o fato histórico, explicando quando a divindade de jesus foi criada promovendo-o a deus em:
    CONCÍLIO DE NICÉIA 325. Grato.

    ResponderExcluir
  35. Teve uma pessoa que sofreu uma eqm quando se encontrava hospitalizada. Andando pelos corredores do hospital , seu espírito encontrou com o espírito de um parente seu que estava também internado. Só que esse seu parente chegou até essa pessoa e disse que tinha que partir e subiu numa espécie de névoa. Essa pessoa vindo seu parente partir compreendeu que não tinha chegado a sua hora e se viu voltando para o seu corpo. Horas mais tarde essa pessoa veio tomar conhecimento do falecimento daquele seu parente. Como explicar isso ?

    ResponderExcluir
  36. A BIBLIA DIZ QUE BEM AVENTURADO OS QUE NAO VIRAO MAIS QUE CRERAO.
    VOCES QUE ESCREVERAM SEUS COMENTARIOS SÓ ENTENDERAO O QUE SIGNIFICA RESSUREICAO QUANDO DEICHAREI DE TENTAR ESPLICAR AUILO QUE SOMENTE DEUS CONHECE.O PODER NAO ESTA NAS MAOS DOS HOMENS,E,SIM NAS MAOS DE DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não tem boca? A Biblia tem boca?

      Excluir
    2. Exatamente, quando o homem procura explicar algo que não sabe acaba se tornando um tolo e está negando a fé em Cristo e terá como recompensa por sua descrença a condenação eterna. Infelizmente são muitos os que descem a sepultura sem salvação e quando se dão por conta, não há mais nada o que fazer, pois quando em vida zombaram da Palavra de Deus e do sacrifício santo de Seu Unigênito Jesus Cristo.

      Abram seus olhos espirituais e deem lugar para Cristo morar em vossos corações antes que seja tarde de mais para acreditar.

      A salvação é algo que você vê para depois crer. Jesus disse: "Bem-aventurado aquele que não viu e creu...", ou seja, se você está esperando ver para crer então acabará vendo ETERNAMENTE o que nunca quis ver.

      Excluir
    3. Errata: "A salvação NÃO é algo que você vê para depois crer."

      Excluir
    4. Benefícios transcendentais são mais aceitáveis pelas pessoas e são muito mais fáceis de vender, já que não se pode provar nada. Por isso que tem idiota que ainda acredita. Eu sei que é ofensivo, mas não consigo caracterizar de outra forma uma pessoa que tem o conhecimento do mundo nas mãos e joga fora por causa de crendices...

      Excluir
    5. Já ouvi dizer que "deus escreve por linhas tortas"... Mas nunca ouvi dizer que ele cometesse tantos erros de português !! A fé nada mais é que a abdicação do raciocínio.

      Excluir
  37. Apenas um sonho, apenas um delirio, apenas uma valvula de escape. É uma pena que passados tantos anos e depois de tanto acesso a informação, pessoas ainda se iludam com delirios alheios e os seus proprios.

    ResponderExcluir
  38. Não sei porque esses ateus que se consideram tão sabios fica lendo e dando palpite em matérias cristãs,se não acreditam em nada ,vai fazer alguma coisa de mais útil pra suas vidas em vez de ficar se metendo no que não entende depois ainda acha que os outros é que são besta!

    ResponderExcluir
  39. A crença em seres imaginários é sempre de fundo psicótico.

    ResponderExcluir
  40. O ecu com 80 virgens acho que deve ser outro... Nao é...?
    Se não homens nem mulheres então todos lá são gays ? É isso mesmo produção...? Silas Maracutaia e Edir Pedemais qdo forem levados vão se tornar gays?

    ResponderExcluir
  41. A ciência explica!

    http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/medico-explica-experiencia-de-quase-morte-31052010-9.shl

    ResponderExcluir

Postar um comentário